Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Austin Hoawkstell

2 participantes

Ir para baixo

Austin Hoawkstell Empty Austin Hoawkstell

Mensagem por Hoawkstell Qui 11 Jun 2015, 11:15

~x~ Character Information ~x~

Nome: Austin Hoawkstell Woldscher
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Ragnarök
Profissão: Stylist
Aniversário: 23/10/30
Idade no início da jornada: 20
Idade atual:
PokéSigno:

Aparência: Austin possui pele morena, acompanhada de cabelos negros e curtos. Seus olhos são verde-claros, não sendo muito chamativos. Austin é relativamente alto comparado à pessoas de sua idade, mas não é muito alto comparando sua altura com a de pessoas mais velhas. É magro, mas apresenta uma quantidade considerável de massa muscular.


Anexo do personagem (idealizem este personagem com a pele morena, cabelos negros e olhos verdes):

Austin Hoawkstell Pod-chili-pod-24461122-523-600

Roupas: Acabam sendo variadas devido à sua paixão por disfarces e estilo. Geralmente usa calças jeans azuis em um tom mais escuro, blusas com tons que vão do bege ao cinza, e casacos de todo o tipo, inclusive jeans.
Personalidade: É bem esperto e inteligente e às vezes isso o acaba prejudicando, gerando situações onde o orgulho predomina, o fazendo achar que é muito inteligente para ouvir as pessoas e resolver as coisas sozinho. É muito tolerante, e está sempre disposto à participar de uma aventura (que não seja muito perigosa) e ajudar alguém na medida do possível. Bem amigável, mas nunca teve alguém que o considerasse um melhor amigo. É bem criativo, mas pode ser pessimista às vezes, subestimando à si mesmo e sua capacidade de criar e agir.
Biografia: Austin nasceu em Ragnarök, mas logo depois seus pais viajaram por muitos lugares da região Shinki como Pesquisadores, Gladiadores e Stylists (não gostavam de se prender à um só cargo, então tiravam uma licença nova de meses em meses), e moraram por muitos lugares. Quando completou 5 anos, Austin retornou para sua cidade natal e permaneceu lá estudando e aprendendo sobre a vida com direito à liberdade que seus pais pregavam.
Apesar de nunca envolvidos com Gangsters, os Hoawkstell sempre defenderam alguns direitos de Armagedons, como por exemplo o de humanos serem livres para terem interações sem intervenção do Estado com os Pokémons. Austin acabou desenvolvendo um pensamento (que ele também defendia, nunca foi submetido à alguma ideologia) "renascentista", como ele gosta de chamar, porque pregava sempre a volta de alguns valores do Mundo Pokémon antes das Grandes Guerras, como por exemplo a volta de Contests e Ginásios.
Quando terminou à escola aos 17 anos, começou a estudar sobre jornalismo, treinamento artístico e de lutas Pokémon, história do Mundo Pokémon, entre outros ofícios por livros e pesquisas na internet. Ao completar 19 anos, decidiu morar sozinho, se especializar à respeito da cultura e do Mundo Pokémon atual e da região antes de sair em uma jornada como Stylist e repórter. Também pretendeu escrever um livro quando estivesse com uma carreira formada, sobre os males e o bens do mundo atual de Shinki, e outro sobre pesquisas de história Pokémon.


Última edição por Hoawkstell em Sáb 13 Jun 2015, 11:09, editado 4 vez(es)

Hoawkstell


Ir para o topo Ir para baixo

Austin Hoawkstell Empty Re: Austin Hoawkstell

Mensagem por Yoshiki Qui 11 Jun 2015, 20:12

Olá, Hoawkstell. Td bem contigo? o/

Eu sou o Yoshiki e vou te ajudar a deixar a ficha nos conformes do fórum. Antes de mais nada gostaria que você deixe apenas os títulos em negrito "Nome:", "Sexo:", "Cidade Natal:", etc.

Lembre-se também de usar o modelo de ficha do fórum, encontrado aqui.

Releia sua ficha com cuidado prestando atenção nos erros de ortografia.

Caso tenha qualquer dúvida sinta-se a vontade para perguntar. ^^

Assim que terminar de editar poste aqui avisando. o/

Espero poder corrigir sua ficha novamente em breve, para que você possa então desfrutar do fórum =D

Att, Yoshiki.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Austin Hoawkstell Empty Re: Austin Hoawkstell

Mensagem por Hoawkstell Qui 11 Jun 2015, 21:21

Oi, Yoshiki! Tudo bem.

Terminei de rever minha ficha e tantei adequá-la ao máximo ao modelo de ficha exigido. Espero que ela já esteja aceitável.

Obrigado por tudo,

Hoawkstell

Hoawkstell


Ir para o topo Ir para baixo

Austin Hoawkstell Empty Re: Austin Hoawkstell

Mensagem por Yoshiki Sex 12 Jun 2015, 12:07

Hoawkstell, ainda faltam algumas coisinhas para deixar sua ficha nos conformes e que você posso desfrutar do fórum ^^

Na sua aparência em "Austin tem a altura e o peso/massa muscular certos para a sua idade, é alto e forte", não existe altura, peso ou massa muscular certo para determinada idade, mesmo os valores ideais variam bastante, desta forma inviabilizando a materialização do personagem. O trecho final "mas não tanto quanto alguém mais velho" está um pouco confuso, imagino que esteja relacionado aos padrões "certos" que você referia. ^^"

Na parte do "Anexo do Personagem" não há necessidade de usar "por favor". Causa um efeito negativo na leitura. =p

Em "Roupas" o trecho entre parenteses "tem como desejo tornar-se um repórter" deve ser relocado para "Personalidade" o/

No campo de personalidade no trecho "às vezes isso o acaba prejudicando, como que interferindo em seu orgulho" há dois erros: não há necessidade de usar "como que" (sendo este um vício de linguagem) e não está clara a forma que seu orgulho é interferido, por ser inteligente ele consegue perceber quando não ser orgulhoso ou ele se considera tão inteligente que o orgulho sobe a sua cabeça? (Eu particularmente tiraria o trecho e rescreveria outro descrevendo o orgulho em si). =D

Ainda em personalidade, no trecho "É bem criativo e ao mesmo tempo pessimista e em algumas ocasiões", ser criativo não é complementado por ser pessimista, a menos que você esteja dizendo que toda vez que ele tenha uma ideia seu pessimismo o faz achar que ideia seja ruim (neste caso está correto). E em algumas ocasiões? Acho que está faltando algo aí xD

Acho que por hora são correções suficientes a serem feitas ^^, assim que terminar de corrigir poste aqui avisando para que eu posso terminar de corrigir sua ficha. o//

Qualquer dúvida sinta-se a vontade de perguntar.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Austin Hoawkstell Empty Re: Austin Hoawkstell

Mensagem por Hoawkstell Sáb 13 Jun 2015, 11:13

Olá, Yoshiki!

Nossa, desculpa mesmo por criar tantos problemas. Não queria comentar, mas criei essa ficha com muita pressa, talvez tenha sido a vontade de começar a jogar! Então realmente me desculpe por estas coisas que eu mesmo li novamente e achei confusas.

Pelo que parece, acho que terminei de fazer as modificações necessárias que você pediu. Desculpe por fazer com que você tenha que ler mais uma vez, mas espero que seja a última.

Obrigado,

Hoawkstell

Hoawkstell


Ir para o topo Ir para baixo

Austin Hoawkstell Empty Re: Austin Hoawkstell

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Jun 2015, 18:16

o//

Tudo bem, estou aqui para te ajudar, não precisa pedir desculpas ;D. Sei bem como é, esse urjo para jogar é bastante comum =p, mas não se preocupe, não é que sua ficha está muito boa, adorei a história e a forma com qual escreve ^^. É que estou cobrando bastante dos players para deixar o mais padronizado e com a menor quantidade de erros possível =D

Só mais duas coisas e sua ficha pode ser aceita ^^

Em aparência no trecho "Austin é relativamente alto comparado à pessoas de sua idade, mas não é muito alto comparando sua altura com a de pessoas mais velhas", digamos que após certa idade, entre 16 e 20 anos para o homem, as pessoas param de crescer, como seu personagem já passou/está nessa faixa é impossível fazer essa comparação (a estatura das pessoas varia bastante). Note também que estatisticamente pessoas mais velhas tendem a ser menores que as mais nova, portanto a segunda frase também esta incorreta. Sugiro que você usa algo como "Austin é um pouco mais alto que a média, entretanto não a suficiente para se destacar em meio a multidões" ou você pode ser direto "Austin mede cerca de 1,80 m, sendo um pouco mais alto que a média". Lembre-se que isso são apenas exemplos sucintos, sinta-se livre para descrever como quiser e florear seu texto ;D

A outra coisa é que sua biografia precisa em quote ^^

Assim que terminar poste avisando o/

(Eu teria aceito e modificado o quote se não fosse a questão da estatura, ainda não consegui visualizar bem a sua altura desejada =p)
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Austin Hoawkstell Empty Re: Austin Hoawkstell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos