Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IX - Intervalo - Parte 2

+2
Conta Fundadora
Bianca.red
6 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Qua 24 Jun 2015, 22:48

OFF:

Absorto em autopiedade, e no consolo de seus pokémon, Asura nem percebia que o festival chegava ao fim. O barraqueiro pareceu se solidarizar com o gladiador - afinal ele tinha um pouco de culpa na situação do Vigarista, e agora parecia - o homem convidou Asura para irem ao Templo das Memórias, e oferecendo-lhe inclusive refeições a ele e a seus pokémons.

-Nossa, ainda existem pessoas boas nesse mundo? Que alegria saber disso, hehe. Sim, vamos ao templo. Ouvi dizer que podemos fazer pedidos diretamente a Arceus lá... Vamos ver o que eu vou pedir?

Era óbvio o que Asura pediria. Em sua mente já se formavam imagens de ele e uma bela mulher deitada no seu colo em um sofá, em meio a uma sala, enquanto viam TV e cinco ou seis crianças corriam pela sala, algumas tentando escalar um grande Chesnaught. Era possível ver uma Linoone dormindo no meio da sala e uma Swampert sentada no chão ao lado do Sofá. Ao longe uma Charizard também estava adormecida próxima a uma lareira, bem afastada de onde um grande Beartic que tentava o clima ficar m pouco mais frio e em dois poleiros estavam um grande Unfezant e um Braviary azulado assistiam à cena tais quais um par de anjos da guarda. "O que será que eu vou pedir?". Não era mistério algum.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Bianca.red Sex 26 Jun 2015, 23:03

off: vamos \o/



Ainda com os pokemon ao seu redor e sentindo um pouco mal por ter perdido quase todo o seu dinheiro em um jogo do festival, Asura se animou ao ouvir o convite feito pelo atendente da barraca de tiro ao alvo e enquanto comentavam das lanternas soltas com pedidos para Arceus, os dois e os pokemon começaram a ir em direção do templo das memórias. O local estava cheio, como se quase todas as pessoas que estavam no festival agora estavam ali, pegando ou já soltando suas lindas lanternas.

Com quase todos os pokemon ficando encantados com as poucas lanternas que já estavam sendo soltas, o atendente e Asura logo receberam uma lanterna cada um. Asura não teve o menor problema para escolher o que iria pedir e depois de visualizar bem, enquanto anotava o pedido em um papel, o vigarista e o atendente prenderam os papéis ao mesmo tempo e depois de ascender e soltar as lanternas, o pequeno grupo ficou olhando admirado todas as lanternas subirem e iluminarem o céu.

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Tailandia1

Quando todas as lanternas já estavam longe e com as pessoas já se dispersando, para irem para as suas casas, para um dos hotéis ou simplesmente ir para outra cidade, o atendente logo chamou Asura para eles irem comer logo antes que todos os restaurantes fechassem. Passando em frente a estação de trem, o grupo logo chegou a um pequeno restaurante de comida italiana, onde eles não tiveram problemas para conseguir um bom lugar para sentar. O cardápio estava cheio com umas das maiores variedades de massas e molhos que Asura já tinha visto e assim que o outro escolheu um espaguete com molho vermelho, só faltava o vigarista pedir para que o garçom levasse os pedidos.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Sáb 27 Jun 2015, 13:31

O mar de lanternas iluminando o céu era um espetáculo maravilhoso. Roca e Godric voavam bem próximos das luzes enquanto o restante dos pokémon permaneciam maravilhados no solo, juntamente com Asura que soltava agora sua própria lanterna com seu desejo: uma família grande e aconchegante vivendo numa casinha simples junto com todos os seus pokémon. Não era necessário ser nenhum gênio. Qualquer um que conhecesse minimamente o gladiador saberia que seria esse o seu desejo - e talvez justamente por isso ele poderia nunca chegar a realizá-lo.

Uma vez que todas as lanternas sumiam no horizonte - ou segundo a lenda iam ao encontro de Arceus - não restava mais nada para Asura fazer naquela cidade, mas o barraqueiro insistia em lhe pagar um jantar, talvez em retribuição por agora ser dono de praticamente todo o dinheiro que outrora foi do gladiador. Os dois, juntamente com os pokémons de Asura, que pareciam tão famintos quanto o mestre, se dirigiram a um restaurante de massas, onde o anfitrião do Vigarista fez logo seu pedido. Após analisar o cardápio um pouco, Asura decidiu que seria melhor não abusar, pedindo o mesmo prato que o homem, e mais alguma coisa para que seus pokémons pudessem comer também. Esperou o garçom se afastar, e sendo o mais simpático que conseguia, agradeceu mais uma vez ao homem e tentou iniciar uma conversa:

-E então? O senhor mora por aqui mesmo?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Bianca.red Dom 28 Jun 2015, 20:04

Ainda pensando um pouco em todas aquelas lanternas iluminando o céu e levando o desejo de todos aos céus e talvez até Arceus, Asura se sentava em uma bela mesa com todos os seus pokemon e o gentil homem que os havia convidado para comerem alguma coisa. Não querendo abusar, Asura pedia o mesmo que o home, além de algumas porções da comida caseira de pokemon que eles ofereciam ali e enquanto observavam o garçom se afastar, o gladiador decidiu tentar começar uma conversa, rindo um pouco ao ver Gummy já acomodado e feliz no colo do homem.

- Não e nem consigo entender quem consegue viver nessa cidade tão....estranha. Eu venho de Grung todo ano para conseguir um pouco de dinheiro no festival e volto no mesmo dia para o meu apartamento. As vezes eu sonho em tentar a sorte em Nyender, mas acho que já perdi minha chance. Você é um gladiador, né? Você tem muita sorte, mesmo precisando melhorar um pouco sua mira. - Comentou ele fazendo um leve cafuné em Gummy enquanto ria um pouco e observava todos os pokemon de Asura, parecendo encantando em simplesmente ficar observando eles esperando o jantar enquanto conversavam um pouco e ficavam olhando o ambiente. Antes que Asura pudesse responder, o jantar chegou e logo Gummy foi para o seu lugar receber um grande pote de ração com frutas picadas, enquanto os dois recebiam um grande e belo prato prato de macarrão cada.

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 L6gmnKN

- Ah, antes que eu me esqueça, meu nome é Davi Inoue e espero que você goste, todo ano janto aqui antes de pegar o trem para Grung. - Comentou ele enquanto desdobrava um pequeno guardanapo e se preparava para comer.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Seg 29 Jun 2015, 19:04

OFF:

Além de gentil, o barraqueiro, apesar da simplicidade de sua profissão, parecia um homem de certo modo refinado, visto os trjeitos dele à mesa, e as pequenas cerimônias como a forma que dobrava o guardanapo. Gummy também parecia se afeiçoar ao homem, permanecendo do colo do mesmo enquanto a refeição não chegava. A massa aliás, parecia estar deliciosa, e os dois homens continuavam a agradável conversa enquanto comiam.

-Se o senhor conhecesse um pouco da minha história, saberia que eu não tenho tanta sorte assim, he he. Mas não é como se eu soubesse fazer outra coisa da vida além de ser um gladiador, e olha que eu não sou um dos melhores nisso. Bem, eu não posso negar que é uma vida bem divertida, no final das contas, conhecer os mais diferentes tipos de pessoas e lugares, sem falar nos pokémon, gosto dessa liberdade, mas não pretendo me aposentar muito tarde. Embora não pareça, já passei dos 25. Daqui há pouco fico velho demais para criar meus filhos... Ah sim, sou Asura Sychi, e eu nasci nessa cidade esquisita aqui, he he - apesar da ironia e do tom deprimido com que falava, as palavras de Asura não tinham maldade. Ele só estava sendo sarcástico como sempre. Pensou em pedir alguma coisa alcoólica, fazia tempo que não bebia, mas lembrou-se que o homem estava pagando e não queria abusar da gentileza. Após levar a primeira garfada do macarrão, fez um comentário, dessa vez mais gentil: - nossa, consigo entender por quê você sempre come aqui.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Bianca.red Ter 30 Jun 2015, 00:35

off: vai ser engraçado XD ainda mais quando ele quiser colo XD



Aproveitando bastante aquela conversa e ficando animado quando finalmente receberam seus pedidos, que fazia Asura ficar com mais fome só sentindo aquele cheiro delicioso, ambos começaram a jantar, se deliciando com a massa saborosa e o molho suave. Os pokemon pareciam estar adorando a ração também, que só naquele momento, Asura percebeu que a ração estava quente e coberta com algum tipo de cauda, além da diversas frutas.

- Me perdoe, eu não queria ser rude, mas essa cidade é tão diferente de Grung, tão escura..... - Comentou Davi enquanto colocar um pouco mais de queijo ralado e orégano em seu prato, enquanto parecia se sentir um pouco sem jeito por ter falado daquele jeito da cidade natal de Asura, logo mudando de assunto. Comentando um pouco sobre a vontade que ele tinha de se tornar um gladiador, mesmo com tudo o que dizem sobre gladiadores e como entendia Asura, já que ele e a mulher estavam esperando o nascimento de gêmeas. O jantar seguiu com ambos conversando animados e com Asura ficando sem jeito, quando Gummy pulou no colo de Davi apontando para o cardápio de sobremesas, que ele logo concordou em pagar para todos, que ficaram animados quando receberam a sobremesa especial da casa.

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 UiEOULU

Asura ficou ainda mais sem jeito quando Gummy fez Davi pagar mais uma tigela de frutas e um sundae coberto de balinhas de gelatina de ursinhos, no fim do jantar, quando Davi terminou de pagar a conta, que Asurra não teve nem coragem de ver, ambos saíram do restaurante satisfeitos. Davi logo disse que precisava voltar logo para casa, mas antes de se despedir, perguntava o que Asura faria a seguir.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Ter 30 Jun 2015, 14:24

OFF:

Davi, o barraqueiro, parecia um pouco constrangido e se desculpava com a mesma educação de sempre. Asura agitava as mãos como quem dissesse: "não foi nada".

-Não se preocupe com isso. Eu mesmo não tenho boas recordações desse lugar, mas ainda assim pretendo voltar pra cá um dia. Estranho, não é? Aliás, estive em Grung recentemente. Foi uma parada rápida. Aproveitei que estava vindo para o festival e passei lá apenas para conhecer o orfanato, onde conheci a srta. emburrada ali - dizia, apontando para Keiko - estamos nos conhecendo ainda, mas acredito que um dia nos daremos bem. Ah. Meus parabéns pelos bebês. Nossa, como eu invejo você. Fico feliz que o dinheiro gasto na sua barraca vai ser útil pra cuidar de suas filhas. Se eu pudesse trocava de vida com você, he he.

Gummy saltava para o colo de Davi e usando de todo seu charme e fofura convencia o homem a pagar sobremesas para todos. Asura ficou ainda mais envergonhado e até pensou em negar, mas ao ver a foto da maravilha no cardápio, não conseguiu fazê-lo. Gummy ainda conseguia arrancar mais alguns doces do anfitrião, o que fez Asura sentir-se muito mais mal do que já estava.

-Bem, não tenho nenhum destino certo. Eu estava em Chermont antes, acho que o natural é que eu volte para lá, mas tudo pode acontecer, não é verdade? Acho que só tenho que me preocupar em conseguir algum dinheiro e acho que já sei como... Espero que faça boa viagem e que nos encontramos novamente. E que sua esposa tenha um bom parto, he he.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Seg 06 Jul 2015, 12:33

off: bia com problemas de pc, então estarei assumindo sua rota temporariamente ;D
off2: esse petit gateau brincou com os meus sentimentos tb @¬@


Davi sorria para Asura já do lado de fora do restaurante. A conta foi paga e o Gladiador ainda temia conhecer o valor da mesma, enquanto Gummy parecia mais interessado em lamber as patinhas, retirando os últimos vestígios de doce delas. Quando o ursinho foi se virar para mais uma tentativa de conseguir mais doces com o banqueiro, o Gladiador foi rápido em pegá-lo no colo e controlar um pouco esse impulso do mesmo.

- Muito obrigado meu jovem. Quando as meninas nascerem, espero que venha nos visitar. - Davi comentava, apertando a mão de Asura. - E, desculpe se estiver sendo intrometido, mas como pretende conseguir o dinheiro?

Gummy tentava se soltar dos braços de Asura, já que sabia que os doces viriam mais facilmente do homem a frente. Ao lado do grupo, os demais Pokémons pareciam comportados e interessados na conversa, com exceção de Keiko, que estava sentada mais distante e de costas para todos. A fire parecia incrivelmente entendiada naquele momento.

- Você quer anotar meu telefone? Assim, caso não consiga onde passar essa noite, posso falar com minha esposa e lhe hospedar até que consiga se organizar um pouco. - Davi oferecia por fim. A generosidade daquele homem contrastava e muito com o comportamento tradicional da população de Shinki com os gladiadores.

Ao longe, contudo, o ex-presidiário avistava dois Gladiadores que haviam desafiado a ministra e perdido. Eles pareciam combinar algo e pareciam ansiosos. Gladiadores ansiosos só podia ser sinônimo de batalha... Na frente do moreno, Davi aguardava uma resposta, ainda segurando a mão de Asura em um aperto forte.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Seg 06 Jul 2015, 23:07

OFF:

Asura tentava conter o ímpeto de Gummy que parecia desesperado atrás de mais doces. Aquilo constrangia ainda mais o gladiador, que tinha que dividir as atenções entre conter o ursinho e inteligir o que Davi lhe falava. O homem continuava esbanjando sua gentileza, algo não muito comum na vida do gladiador, perguntando-o como faria para conseguir dinheiro e onde iria passar a noite. Inclusive lhe oferecendo estadia. O homem apenas balançava a cabeça para os lados visivelmente constrangido.

-Não, muito obrigado. O senhor já fez demais por mim. Sou muito grato, mas você sabe, a vida de gladiador exija que a gente aprenda a se virar sozinho. Se eu continuar aceitando sua ajuda vou acabar amolecendo demais. Bem - ele disse cochichando - tenho alguns itens um pouco valiosos comigos, acredito que o museu se interesse por eles, mas eles devem estar fechados agora, teria que esperar amanhecer. Já sobre passar a noite, não vejo problemas em acampar em algum lugar da cidade.

Asura reparava em seus pokémon, além do Cubchoo. Todos, com exceção se Keiko se mostravam bastante interessados. A lagartixa de fogo parecia mais entediada do que nunca. O barraqueiro continuava falando e oferecendo coisas para Asura, mas a atenção deste era tomada por dois aparentes gladiadores - Asura os reconhecia da fila do desafio à ministra, onde ambos haviam sido derrotados, ao contrário dele, aliás, ele agora pensava se sua vitória parcial no festival havia lhe trazido alguma fama - que pareciam bastante animados. Obviamente a intenção de ambos era uma batalha, mas seria Asura o alvo de ambos, ou eles iria apenas lutar entre si? Uma batalha parecia ser o jeito perfeito para acabar com o tédio de Keiko e de quebra começar a construir um laço com ela, de quebra o homem poderia conseguir algum dinheiro, assim, fez questão de manter o contato visual para com os dois como se ele estivesse, nessa encarada, os desafiando. Ao perceber que Davi ainda segurava sua mão, o homem respondeu, sacando o celular com a mão livre e o oferecendo:

-Ah, claro. Pode anotar aqui por favor.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Qua 08 Jul 2015, 13:27

- Tome cuidado rapaz. - Davi dizia salvando seu telefone no celular de Asura e o devolvendo para o Gladiador que mantinha um olhar de desafio aos outros dois que conversavam mais ao fundo. Uma batalha poderia servir para começar a aproximá-lo de Keiko. - Principalmente com esses itens. E, se vai acampar, pode tentar bater na porta da Igreja de Arceus. Eles costumam ajudar quem precisa.

- Hey, 5 minutos no beco das Lágrimas, em frente o cemitério. - Um dos caras que conversavam dizia ao passar por ele e após analisar os pokémons que estavam ao seu redor. Keiko olhou para eles se afastando, e bocejou desinteressada.

- E tenho a sensação que você vai fazer uma parada antes, não? - Davi comentava com um sorriso no rosto.

Safira parecia a mais interessada em uma batalha, enquanto Gummy decidia aceitar seu cativeiro e começava a lançar ao gladiadores olhares fofos que claramente diziam "me dá um docinho?". Uma das patinhas segurava a parte de cima do kimono enquanto a outra acariciava o peito de forma infantil. O focinho erguido e o olhar pidão formavam o quadro da carência.



off: sorry o post curto =x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Sáb 11 Jul 2015, 12:32

Davi tentava recomendar cautela a Asura, mas este apenas erguia o polegar na direção do homem e ria como se dissesse "está tudo bem". Não demorava e um dos homens que ele avistara anteriormente se aproximava e lançava o que parecia ser um desafio. Prontamente o polegar de Asura foi de Davi ao desafiante. O barraqueiro parecia contente que Asura tinha uma batalha.

-É o que parece. Gostaria de assistir, ou já tem mesmo que ir? - ele dizia virando-se na direção que o homem apontara, reunindo todos seus pokémons próximos a si.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Sáb 11 Jul 2015, 21:56

- Infelizmente preciso mesmo ir. Já deixei minha mulher tempo demais sozinha e no estágio da gravidez, ela precisa de ajuda para muitas tarefas. Mas só Arceus sabe como eu gostaria de assistir isso. - Davi dizia com um sorriso sincero no rosto. - Te desejo sorte. - O barraqueiro dizia antes de se se despedir e se afastar.

Só com seus Pokémons, Asura avançava em direção ao ponto de encontro. A caminhada era um pouco longa, mas ele estava animado. A cidade já estava mergulhada em sua escuridão habitual, com pouca iluminação. O céu encoberto por pesadas nuvens era outro fator que nada animava Asura, porém isso tudo era esquecido perante a oportunidade de uma batalha.

Perto do cemitério, a iluminação reduzia ainda mais. O ar frio ficava denso, dando inicio a um nevoeiro que rodeava as lápides. Em frente ao cemitério, na rua, um homem esperava sentado no meio-fio da calçada, porém este não era nenhum dos dois que havia visto mais cedo.

- Foi desafiado também? - O estranho perguntava, claramente entediado por ter ficado lá tanto tempo.

Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Dom 12 Jul 2015, 13:43

Davi realmente não poderia ficar mais tempo ali. Era compreensível. Se Asura tivesse uma mulher grávida com ele jamais sairia de perto dele.

-Uma pena. Bem, espero que sua mulher tenha um bom parto e que suas filhas nasçam bastante saudáveis - ele dizia sorrindo e erguendo o polegar mais uma vez - e eu realmente espero visitá-las um dia.

E virando-se, começou a andar na direção indicada. A escuridão costumeira de Erobring começava a envolver a cidade, após uma caminhada mais demorada do que imaginava. Um homem, que não era nenhum dos dois que Asura tinha visto anteriormente, ele parecia ter sido desafiado também, e assim como o ex-presidiário parecia bem animado com a perspectiva de uma batalha, embora o tédio também fosse notável.

-Fui. Mas não vejo o cara que me desafiou por aqui...
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Seg 13 Jul 2015, 00:31

Uma pequena confusão surgia em Asura ao se deparar com um estranho no ponto de encontro. O clima nada convidativo e o ambiente menos ainda pareciam dizer para os dois saírem daquele local, porém ambos simplesmente confirmavam que haviam sido desafiados e que não sabiam onde os desafiantes estavam.

Sem muito a fazer, Asura se preparou para esperar ao lado do estranho, esperançoso de que seu desafiante não fugisse e o deixasse lá. Porém os segundos se transformavam em minutos rapidamente e o tédio começava a surgir. O outro parecia perdido em sua leitura sobre física, um assunto que não agradava muito ao ex-presidiário.

O som de uma bicicleta parando e cantando pneu no entanto os fazia mirar o final da rua. Quando ergueram os olhos, uma garota passou por entre os dois, parando do outro lado. A menina, um pouco baixinha, pedalava realmente rápido...

- Vai dizer que aquelas duas tartarugas ainda não chegaram? - Ela comentou sem aparentar surpresa ao ver os outros dois estranhos e nenhum dos que a haviam desafiado. O capacete era retirado e cabelos curtos, negros com mexas roxas ficavam a mostra. Ao final da fala, uma bola de chiclete estourou nos lábios finos e claramente travessos.

Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Seg 13 Jul 2015, 20:31

OFF:

Infelizmente para Asura, ao contrário de Davi, dessa vez o seu companheiro não era tão falante. O ambiente cada vez mais sinistro e menos convidativo parecia tentar fazer Asura ir embora daquele lugar naquele mesmo momento, porém a curiosidade o fazia ficar.

A curiosidade aliás, só aumentou quando ouviu o barulho estridente de um cantar de pneus de uma bicicleta - era possível cantar pneus em uma bicicleta? Ele se perguntava - a condutora, uma garota baixinha e marrenta parecia irritada com o fato de seus desafiantes também não terem chegado ainda. Diferentemente do que sempre acontecia quando o gladiador se deparava com uma mulher, aquela figurava parecia causar alguma aversão em Asura, que não se conteve e soltou uma enorme gargalhada:

-AHAHAHAHAHAHAHAHA! Menina, onde você arranjou essa fantasia? Saindo por ai desse jeito em uma bicicleta. Se ainda fosse uma motocicleta, tsc... - em seguida, tossia como se querendo mudar seu tom de voz para algo um pouco mais sério - ok, dois gladiadores desafiarem dois gladiadores está ok, mas agora claramente tem alguém sobrando aqui. Tem algo muito estranho está acontecendo aqui...
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Ter 14 Jul 2015, 22:49

off: vai ser divertido ;D confuso, mas divertido ;D


Asura se portava de forma diversa ao normal enquanto mirava a garota que surgira repentinamente, rindo e dando a entender que ela estava sobrando naquele ambiente. O outro ficou quieto, olhando do ex-presidiário para a jovem baixinha que parecia não estar disposta a responder.

A bicicleta era deixada de lado e logo depois a menina se aproximava de Asura. O andar parecia ser naturalmente rebolado, embora ela fosse o tipo de garota que não gostada de demonstrar feminilidade. Uma combinação conflituosa e curiosa.

- Olha, tiozão - ela começava segurando a mão de Asura aberta a sua frente - eu se fosse você teria mais cuidado com as palavras. - Ela encerrava, largando o chiclete mascado na mão do Gladiador e se virando para o desconhecido. - Tá ligado que se eles não aparecerem eu terei de chutar seu traseiro de novo, não é Lulu?

- E você acha que eu continuo o mesmo fracote de antes? - O rapaz calado perguntava. Os dois pareciam se conhecer e dessa vez Asura sentia como se fosse ele quem estava sobrando.

- Espero que não, ou não terá a menor graça. - A menina dizia, sentando-se e relaxando ao lado do outro rapaz, que somente ria da provocação. O silêncio voltava a se instaurar, até que a menina olhou Asura de ponta a ponta, parecendo se lembrar da existência dele. - E qual o seu nome coroa?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Dom 19 Jul 2015, 11:23

OFF:

Asura tinha que admitir: a garota era sexy. O rebolado natural com o qual ela se movimentava fazia com que o homem grudasse os olhos nela, mas ao ser chamado de "tiozão", ele pareceu desanimar-se, soltando alguns grunhidos indecifráveis. Sua expressão só mudou novamente quando ouviu a garota chamar o outro homem de "Lulu", sério que nome era aquele, ele conteve uma alta gargalhada soltando apenas um risinho não menos indiscreto acompanhado de um som de ar saindo de sua boca. Parecia que ambos se conheciam, e que ela também era uma gladiadora. Não prestava tanta atenção na conversa, pois não lhe interessava, e quase não percebeu que havia uma perguntada direcionada a ele. "Coroa", aquela pirralha era realmente corajosa.

-Me chamo Asura Sychi, 25 anos, natural de Erobring, e vou te mostrar quem é o coroa. A educação manda você se apresentar antes de perguntar o nome de alguém, sabia?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Dom 19 Jul 2015, 19:29

off: ;D nem te estressa ^^ eu ando em ritmo lento tb...


- Foi mal tio, mas não tinha espaço na mochila pra educação quando sai de casa.

Asura não podia negar que a menina era audaciosa, corajosa e, de uma forma muito estranha, sedutora. Talvez mais pelo fato dela aparentemente não querer ser. O cabelo curto parecia estar cortado de qualquer jeito e as pernas estavam esticadas na rua, como se ela não temesse nada naquele momento.

- E só para constar, meu nome é Luciano. - O outro homem se manifestava, aparentemente sem se deixar influenciar pelo som de risada sendo mal contida do ex-presidiário. - Essa trombadinha aqui que tem o péssimo hábito de colocar apelidos inconvenientes nos demais, mas acho que já deve ter percebido isso, não é?

Luciano aparentava ser muito mais calmo e educado e olhar os dois lado a lado era o mesmo que olhar para um copo de água e um de vinho. Luciano não aparentava ser um Gladiador e a garota menos ainda. Ela já pegava outro chiclete, passando a mascá-lo e oferecendo aos demais.

- E essa mal educada aqui é a Julia. - Luciano dizia por fim, após recusar o chiclete e suspirar perante o fato da menina ainda não ter se apresentado. A jovem somente estourava mais uma bola de chiclete, sem comentários perante a indireta bem direta que recebia.

- E desde quando nomes importam? Não sei vocês, mas pra mim importa é saber qual o seu Pokémon. - Ela comentava dando de ombros, porém sem sacar nenhuma Pokébola.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Seg 20 Jul 2015, 23:55

A garota continuava fazendo alusões à idade de Asura, o que reduzia a autoestima do gladiador. Mas ele tinha que admitir que ela era bastante divertida. "Lulu" se apresentava de forma mais formal, demonstrando que realmente tinha alguma relação com a jovem, Júlia.

Júlia, por sua vez, parecia lançar um desafio a Asura, mas ele não entendeu muito bem, posto que a garota não indicava que queria uma batalha. Em um bocejo, e um pouco curioso com o que aquelas três figuras estariam fazendo ali, ele respondeu:

-É, eu tenho alguns... E então, alguém sabe o que estamos fazendo aqui?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Qui 23 Jul 2015, 01:40

- Provavelmente estamos esperando feito três idiotas por outros dois ainda mais idiotas que se arrependeram ter desafiado tantos ao mesmo tempo... - Julia dizia, balançando os pés lentamente para os lados e sem descruzá-los.

- Pior que eu acho que ela está certa... - Luciano comentava, suspirando pesadamente pela situação e pelo frio que começava a reinar na rua, juntamente com o nevoeiro.

Asura também suspirava, ainda confuso com a dupla a sua frente. O celular mostrava o avanço dos minutos e o estourar de bolas de chiclete de Julia podia se tornar muito irritante, principalmente quando a contagem chegava a quase 30. Ela claramente estava se divertindo em irritar os dois homens com algo tão bobo.

- Hey! Chegamos!
- Vocês não fazem ideia do caos que tava no mercado...

Os dois desafiantes finalmente chegavam, carregando uma sacola com bolinhos e comentando sobre novas TMs que adquiriram para a luta que logo começaria. Julia, obviamente, estourava outra bola de chiclete, sem comentar nada. Luciano suspirava, mais uma vez, e pelo olhar podia-se dizer que achava muita desconsideração, mas também não comentava nada. Asura mirava o celular. Eles haviam dito 5 minutos, mas chegaram 1 hora e meia depois...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Qui 23 Jul 2015, 15:11

OFF:

Nem mesmo a conversa entre os três fazia aquele tédio passar. Julia parecia a mais entendiada, embora tivesse sido a última a chegar, e provavelmente a última a ser desafiada. Ao ver que seus dois companheiros já nem sequer esperavam que os desafiantes fossem aparecer, Asura colocou as mãos no chão como se apoiando-se para levantar-se e se despedir de ambos, quando com a maior cara limpa do mundo seus desafiantes chegavam. Asura não se irritou, pelo contrário, estava feliz. Finalmente iria batalhar novamente.

-E então? Não sei se vocês sabem contar, mas parece que vocês desafiaram gente demais, não acha? E nem vou mencionar o tempo de espera... Só quero chutar a bunda de vocês todos de uma vez. E quando eu digo todos... Bem, tô falando de vocês dois também - ele dizia apontando para Julia e Luciano, com um olhar confiante até demais - Pois bem, o que têm em mente?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Seg 27 Jul 2015, 14:35

off: feito o7
off2: sorry a demora x.x minha net não colaborou comigo esses dias x.x


Os desafiantes sorriam para Asura e depois viravam o rosto para Julia e Luciano, dando a cada um seus segundos de contemplação, antes de fecharem os olhos como senhores da situação. Asura estava ansioso para a batalha, relevando a demora dos outros dois e já afirmando que queria vencer Julia e Luciano também.

- Só 3 não chega a ser o suficiente ainda, mas foi o que conseguimos.
- Pois é, procuramos por mais desafiantes, mas o resto são tudo uns covardes que resolveram ir pra casa descansar. - Julia estourava mais uma bola de chiclete, aparentemente prestando atenção na conversa.
- Nossa ideia é criar um campo de guerra, onde todos lutaremos ao mesmo tempo contra todo mundo. Sem aliados e o vencedor é o último a ficar em pé. O que acham? - O primeiro voltava a falar, animado com sua ideia.
- Acho que esperar vocês foi perda de tempo. Nos desafiaram e foram correndo comprar TMs novas para o desafio... Agora ficam de discurso e não soltam Pokémon nenhum...  Muito enrolados pro meu gosto. - Julia comentava, erguendo já uma esfera. - Mas enfim, eu aceito o desafio.
- Vamos nessa. - Luciano dizia, finalmente se erguendo da calçada e batendo as mãos na calça para tirar o pó.

Por fim, todos miraram Asura, esperando sua resposta. O Gladiador já havia deixado claro que queria enfrentar e derrotar todos ali presentes, movido pelo excesso de confiança. Porém agora eles falavam em enfrentar todos de uma só vez... Um estilo totalmente novo de batalha.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Seg 27 Jul 2015, 23:18

OFF:

A postura dos desafiantes incomodava um pouco Asura, entretanto ao ouvir a proposta deles, sentiu um arrepio percorrer todo seu corpo: excitação. O sorriso saiu involuntário. Olhou para Júlia e Luciano, os dois pareciam igualmente interessados na proposta. Todos os quatros pareciam convergir para Asura, apenas para saber se ele ainda estava tão empolgado quanto antes. Ele apenas colocava a mão no queixo tentando conter a empolgação:

-E então? Quais são as regras? Quantos pokémons podemos usar por vez? Posso fazer substituições? - a voz dele saía suave enquanto a mão direita repousava no bolso segurando com força a pokébola de Keiko. Parecia que era a hora certa de colocá-la em ação.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Alice Qua 29 Jul 2015, 14:34

off: vai ser confuso e divertido XD quatro adversários que não são aliados entre si = bagunça \o/


Asura mal conseguia conter a excitação que percorria seu corpo. O desafio proposto era algo que ele realmente não havia imaginado e era uma oportunidade única. Todos pareciam acordar em encarar aquele duelo peculiar, porém falta ainda determinar as regras.

- Morte súbita. - Júlia sugeria, estourando seu tradicional chiclete mais uma vez.
- É interessante... Com tantos oponentes, um Morte Súbita torna mais difícil ainda... - Luciano concordava.
- Vocês estão falando do Morte Súbita completo ou acordamos em parar antes de matar o oponente? - Um dos desafiantes perguntava, já não muito certo de seu desafio.
- Se você tem medinho, podemos acordar em parar antes. - A morena dizia, exibindo em seguida um sorriso felino.
- Prefiro assim. Quero treinar para os ministros... Não to falando que vou perder para vocês, mas com quatro em campo é melhor se prevenir... - O homem que desafiou Asura já emendava, tentando não parecer fraco.

Asura refletia nas regras sugeridas. Morte Súbita se resumia em nenhuma troca de pokémons, somente um pokémon por desafiante, proibido qualquer uso de itens curativos, ensinamento de golpes no meio do combate, substituição de qualquer item, ou seja, um Pokémon entra e só sai nocauteado, já que estava acordado parar antes de matar.

- Usaremos os mais fracos, os mais fortes ou o intermediário? - Luciano perguntava já erguendo três esferas.
- Vamos radicalizar! Usar um pokémon que ainda não usamos em batalha para testar! - Julia dizia, erguendo uma esfera branca, igual a de Keiko.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Yurisas Qua 29 Jul 2015, 17:38

OFF:

Asura só faltava tremer de tanta excitação, mas o diálogo que se sucedeu o assustava um pouco: a ideia de "apostar" um de seus companheiros numa batalha de morte súbita não lhe agradava muito, afinal não queria ver nenhum deles morrendo.

-Olha, também não quero arriscar nenhum dos meus pokémons numa batalha amistosa... Vamos deixar isso para as arenas. E sim - ele dizia encarando Julia com uma seriedade incomum a ele - eu tenho medo de que meus pokémon morram. Se vocês não tem ou são muito idiotas ou não sabem como é perder um ente querido. Então sim, vou parar antes.

Luciano dava três opções, Asura queria realmente usar Keiko, então quando viu Julia erguer uma Premier Ball como a sua, se animou e respondeu um "Sim", esperando que todos concordassem para que pudessem lançar a Charmander no campo de batalha. Enquanto não podia, ele a soltava ao seu lado, e se agachava para conversar com ela no mesmo nível

-Bem Keiko, eu acho que iremos nos divertir muito aqui. Agora venha aqui e pegue isso antes de começar o combate:- ele dizia estendendo um Lucky Egg para a tipo fogo, além da TM89, ensinando Shadow Claw, e da TM23, Double Team.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

IX - Intervalo - Parte 2 - Página 3 Empty Re: IX - Intervalo - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos