Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 - O festival...

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

3 - O festival... Empty 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Sex 12 Jun 2015, 20:58

Off: Olá, pessoa que irá me narrar ^^ Segue aqui o fim da minha rota anterior, como Ulisses e Sao estavam com pressa deixaram para ir no hospital em Erobring. Espero que nos divirtamos e qualquer erro pode me falar. Sao é um NPC criado na rota anterior, Henri que o narrava, não sei se eu assumo a narração dele nessa rota, ou vc narrador o faz...


 Durante a viagem, Sao dormira pousando sua cabeça nas pernas de Ulisses, enquanto o homem olhava para o horizonte que corria pela janela do veículo, imaginando como tudo mudara em pouquíssimo tempo, e ele que não queria responsabilidades estava cuidando de uma criança com grandes problemas em mostrar sentimentos.

 O contrário dele.

 Chegando na estação de Erobring, não quis acordar Sao e resolveu o levar em seu colo enquanto rumava para o hospital, observou que a cidade estava com uma boa movimentação - o festival parecia atrair muita gente, de fato.

 Logo iria até lá e proporcionaria boa diversão para Sao, o pirralho merecia. E o musculoso também. Rumava para o hospital, buscando informações em placas ou algo do tipo, caso não achasse, perguntaria a transeuntes.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Henri Sollari Sex 12 Jun 2015, 22:16

off: Volteeei ^^
off²: Você também pode narrar as ações de Sao, assim como diálogos entre Ulisses e Sao, mas sempre seguindo a personalidade dele ;)

Durante a viagem, Ulisses refletia sobre os últimos acontecimentos em sua vida. Em pouco tempo a vida do homem havia mudado muito e ganhado a responsabilidade sobre a vida de uma criança. O trem parava e uma voz anunciava a chegada à estação de Erobring. A viagem foi um pouco longa, mas o stylist chegava com disposição enquanto Sao ainda dormia. Não querendo acordar o menino, o homem pega a criança nos braços.

A estação estava cheia de pessoas que desembarcavam e chegavam para o festival. Ulisses tinha o cuidado para andar entre as pessoas e ninguém esbarrar nos braços que carregam Sao. Já nas ruas, Ulisses percebia que a cidade estava movimentada e muitas pessoas procuravam onde ficar. Com um pouco de dificuldade, Perriraz usava as placas e sinalizações para chegar ao hospital.

Ainda com Sao nos braços, o stylist se aproxima do balcão e solicita o atendimento para os pokémons. A recepcionista estava atarefada, mas o olhar demonstrava animação devido o festival estar iniciando. Ao ver que Ulisses estava com os braços ocupados, a mulher apenas perguntava as informações e escrevia ela mesma no formulário de atendimento. Perriraz entregava as pokébolas e procurava um lugar para sentar. O homem precisaria procurar um lugar para se instalar enquanto estiver passando os dias em Erobring.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Sex 12 Jun 2015, 22:50

Off: Oi de novo ^^!!! Então blz, vou tentar seguir a personalidade dele, nunca andei com um NPC sempre fui um lobo solitário


 A cidade estava cheia e o homem levava a criança em seus braços tomando o máximo cuidado para não machucar o pequeno, as placas o guiaram até o hospital e a atendente o ajuda preenchendo as fichas.

 Olhando para o local de espera, procura por uma cadeira para se sentar e acomodar o pequeno Sao, precisaria de um local para ficar, um albergue ou pensionato.

 Encontrando um local, ficaria com o menino e o acordaria para junto dele pensar em algo - na verdade o menino pensaria.

 Começava a animar-se com a movimentação.

- Será que tem concurso de fisiculturismo? - ria sozinho de sua pergunta. 
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 13 Jun 2015, 02:33

Após alguns minutos pensando no que faria a seguir e até mesmo se haveria um concurso de ficulturismo, uma enfermeira trazia uma bandeja com as pokébolas da dupla. Com um sorriso, a jovem se distanciava e Ulisses deixava o hospital. A movimentação na cidade animava o stylist, mas agora ele precisava achar um lugar para ficar, pois a noite chegaria em breve. Usando mais uma vez a ajuda das pessoas para localizar-se na cidade, o homem encontra um albergue.

Ulisses subia as escadas do local e chegava à recepção. O albergue estava movimentado e seria muita sorte ele encontrar um quarto disponível.

3 - O festival... Anime-guy-withfringe-hair
─ Boa tarde! Nós oferecemos acomodações simples por apenas 100 Pks a diária. Você deseja um quarto? Aproveite porque em breve não teremos mais. ─ O recepcionista sorria e esperava uma resposta do stylist. Já era quase 18h e a abertura do festival começaria em breve.
Algumas jovens trajando kimonos passavam Ulisses e ficavam impressionadas com os músculos do homem. E achavam muito bonito o fato dele estar com o filho para aproveitarem o festival.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Sáb 13 Jun 2015, 17:24

 Caminhou e achou um local para acomodar-se com Sao, que ainda dormia, aceitou o quarto, mas pediu para ter duas camas se fosse possível.

- Aceito, tem como ter duas camas de solteiro para o pequeno dormir tranquilo, sabe como é eu me mexo muito durante a noite... - olha as meninas o olhando, dá um sorriso e um aceno e continua - então, amigo tem um quarto com duas camas.

 Abre a carteira para pegar o dinheiro, com Sao pendurado em seu pescoço, dormindo.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Henri Sollari Dom 14 Jun 2015, 05:39

Ulisses aceitava o quarto, mas perguntava se haveria a possibilidade de possuir duas camas. O atendente confirmava com a cabeça, mas explicava que se tratava de um beliche. Com a diária paga, o atendente chama uma jovem que se aproxima de Perriraz e o conduz pelos corredores do lugar.

O lugar não era muito grande e o corredor era bem apertado. Várias pessoas passavam bem vestidas, algumas trajavam quimonos, e falavam que iriam aproveitar ao máximo do festival. A jovem chegou a uma porta e a destrancou entregando a chave para o homem.

─ O albergue oferece o café da manhã gratuitamente, mas as outras refeições são por conta de vocês. ─ A jovem explicava e deixava o quarto com um sorriso no rosto.

O quarto era bem pequeno. Possuía apenas um beliche, uma janela que ficava de frente para a rua e um banheiro bem simples. Sao começava a acordar e perguntava se já haviam chegado na cidade. O garoto havia dormido durante a viagem toda e agora estava desperto e preparado para acompanhar Ulisses no festival.
-100 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Dom 14 Jun 2015, 16:38

 O quarto não era dos melhores, mas dava para dormir e tinha café da manhã no preço, Ulisses entrou nele e colocou Sao na cama de baixo - afinal na de cima ele poderia cair - mas, poucos insantes depois o pequeno acorda totalmente sem sono.

- Chegamos?

- Sim, chegamos! Mas eu preciso tirar um cochilo depois de tomar um banho - liberou os Pokémon, menos Murkrow e os deixou com Sao - Mudkip e Glameow fiquem com ele enquanto eu tomo um banho.

 Entrou no banheiro e tirou a roupa, olhando seu corpo no espelho parecia estar apaixonado por si mesmo, narcisismo puro, a tatuagem em seu peito ficou até interessante a tocava pensando em fazer chamas ao redor descendo por seu ombro e braço. Com a água caindo sobre seu corpo, o homem pensava nos últimos acontecimentos e como iria cuidar de Sao agora, queria que o jovem deixasse de ser um cubo de gelo emocional, mas como faria isso?

 No quarto, Mudkip olhava para Sao sorridente, queria brincar, mas o pequeno parecia mais atento ao guia do festival - atento, mas não demonstrando sentimentos - Glameow olhava o quarto com uma expressão de nojo e logo se deitava na cama de cima do beliche.

 Minutos depois, Ulisses surge do banheiro vestindo uma bermuda sem camisa e enxotando Glameow - que se irrita com a petulância do homem - desce para a cama de baixo.

- Me acorda em duas horas, ok?

- Ok - Sao não tira os olhos do guia.

 O homem cai no sono e começa a ter pesadelos com Marie surgindo e pegando Sao enquanto ele estava em um prato de barro com farofa ao seu redor e velas, a mulher depena o menino na sua frente enquanto ele não pode fazer nada.

 Acordou mais nervoso do que dormira e colocando uma regata, calça jeans e sua bota nova, parte para o festival.

- Vamos?

 E a dupla sai em direção ao festival.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Henri Sollari Dom 14 Jun 2015, 18:05

Apesar de não ser um dos melhores quartos, o lugar dava para acomodar. Com cuidado, Ulisses colocava Sao na cama de baixo, mas o menino acordava e perguntava se já haviam chegado na cidade. Perriraz confirmava, mas estava cansado da viagem. Precisaria de um bom banho e de um cochilo para estar bem-disposto para o festival.
 
Após liberar Mudkip e Glameow para cuidarem de Sao, Drifloon também saía da pokébola, o stylist entra no banheiro e se depara com um belo homem. Certamente aquele sentimento era paixão. O espelho refletia o corpo definido de Ulisses, assim como a bela tatuagem do brasão dos stylist em seu peito. Como alguns dizem, um bom lugar para refletir ou é no banho ou na janela de um ônibus. Enquanto a água levava consigo todo o cansaço de um dia exaustivo, Ulisses refletia em como cuidaria de Sao. Ele se preocupava com o garoto e não queria que o menino continuasse tão bloqueado com seus sentimentos. Isso não era sadio para uma criança.
 
Quando Ulisses voltou para o quarto, percebeu que Mudkip sorria para o garoto e tentava uma espécie de aproximação, mas Sao mantinha-se concentrado no folheto do festival. Glameow, que não estava nem um pouco realizando sua tarefa de cuidar do garoto, permanecia deitada na cama superior, mas logo foi retirada pelo stylist.
 
Após um terrível pesadelo com Marie, ainda mais por ser uma situação que parecia estar impossibilitado de ajudar em algo, Ulisses acorda nervoso. Depois de se recuperar do pesadelo, o homem se arruma e chama o garoto para que o acompanhasse. Sao pega na mão de Drifloon e assim todos saem.
 
As ruas de Erobring estavam belamente enfeitadas. As ruas estavam muito mais movimentadas que antes. Crianças passavam correndo e sorrindo enquanto carregavam grandes bonecos de pelúcia. Mudkip estava totalmente eufórico e, se dependesse dele, sairia correndo no meio da multidão.
 

Em pouco tempo, o peque no grupo chegava ao centro do festival. Dezenas de barracas se faziam presente. Eram tantas opções que nem sabiam por onde começar.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Dom 14 Jun 2015, 21:52

Off; é tanta possibilidade nesse evento, que fico tonto só de ler o tópico XD. Ulisses tem uma dupla de Pokémon quase feministas 


 O lugar era extremamente movimentado, Mudkip foi do lado de fora, Glameow e Murkrow ficaram de fora para evitar qualquer problema Sao ao seu lado olhava para tudo, luzes, cores e roupas, porém não sorria nem demonstrava animação.

- Alguma ideia de onde irmos? Pensei em ir em um move Tutor primeiro...

- Pode ser...

 Caminhou com Sao e Mudkip até as barracas de Move Tutor escolheu a barraca de Kalled City e com Mudkip nas mãos, diz:

- Gostaria de ensinar Aqua Tail para meu Mudkip - o Pokémon sorria bobamente - é possível? Depois podemos ver o que Drifloon aprende e ensinar algo a ele, o que acha?

- Sim...

- Depois vamos para onde?

- Roda da fortuna parece interessante, tiro ao alvo também e pesque o Luvdisc também... Você podia testar sua força

- Vamos na roda primeiro!

 Ulisses aguardava o Move Tutor intentando seu próximo passo.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Henri Sollari Ter 16 Jun 2015, 12:36

off: qualquer dúvida pode perguntar ;)
0ff²: realmente são feministas! Mudkip vai acabar virando capacho delas XD

Sendo escoltados por seus pokémons, Ulisses e Sao caminhavam observando tudo ao redor. O stylist se interessava pela barraca de move tutors para poder ensinar um novo golpe para seu inicial. Enquanto o atendente ensinava o novo golpe para o sorridente Mudkip, Ulisses e Sao pensavam para onde iriam a seguir. O garoto parecia ter estudado o panfleto e dava boas sugestões para Perriraz. O move tutor de Kalled sinalizava que o Mudkip já estava mais poderoso com o novo golpe aprendido. Agora o grupo poderia ir visitar a barraca da Roda as Fortuna.
-450 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Ter 16 Jun 2015, 21:32

 Mudkip aprendera um novo movimento, logo Ulisses o pega e o segura no colo, o aquático parecia não gostar muito e para aplacar o incomodo, o homem diz:

- Acharemos um lago para você nadar logo, logo ou chafariz, o que acha?

 O aquático fica quieto como uma criança que dorme. Sao caminhava um pouco a frente observando tudo ao redor e guiando Ulisses, o homem pensava em dar movimentos para Glameow e Murkrow, mas o dinheiro era pouco, isso ficaria para depois.

- Vamos na roda da fortuna, Sao? - Ulisses falava animadamente.

- Sim, vou jogar também - Sao congelava a animação do musculoso com sua voz.

 E assim a dupla rumou para a roda da fortuna, com Drfiloon preso ao pulso de Sao e Mudkip no colo de Ulisses, buscando desesperadamente por algum chafariz ou outro local com água.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Henri Sollari Qua 17 Jun 2015, 09:10

Apesar de ter aprendido um ataque novo, o desejo de Mudkip era brincar na água o mais rápido possível. Após ouvir a promessa de Ulisses, o aquático ficava tranquilo nos braços do stylist.

O grupo caminhava em direção a uma nova barraca. Sao ia mais à frente observando tudo com curiosidade. Certamente aquele era o primeiro festival que o garoto ia, ou melhor, talvez era o primeiro lazer que ele tinha em toda a vida. Marie não aparentava que levava o pequeno Sao para brincar no parque.

Ulisses decidia visitar a roda da fortuna e, talvez para a surpresa do homem, Sao dizia que gostaria de brincar também.

Não demoraram muito e chegaram na barraca. O atendente se aproximava com muita animação e explicava as regras do jogo.

─ Bem-vindos! Essa aqui é a roda da fortuna. Testem a própria sorte e quem sabe vocês não ganham o grande prêmio!!! É apenas 50 Pk$ a tentativa. Mas os dois juntos só podem girar a roleta no máximo três vezes.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Qua 17 Jun 2015, 15:03

 Ulisses olhava para a roleta, para o homem, para Sao e Drifloon, pensando em quantas vezes a rodaria, o pequeno por outro lado fora assertivo e logo profere:

- Irei rodar uma vez.

 O musculoso o segue e diz:

- Eu girarei as outras duas então...

 Perriraz não entendia muito a lógica dessa regra, mas estava lá para se divertir e não bancar o Procon, por isso aceitou a restrição. Sao observava a roda e seria o primeiro a girar, Ulisses sorria ao ver o menino minimamente interessado no festival.

 Era um bom sinal.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Henri Sollari Qua 17 Jun 2015, 17:28

Ulisses analisava bem a Roda da Fortuna e pensava em quantas vezes giraria a roda, mas Sao tomava a dianteira e decidia que giraria 1 vez. O stylist não entendia bem o porquê de haver uma restrição nesse jogo, mas dava de ombros e aceitava. Ele não estava ali para questionar os jogos, mas apenas para tentar se divertir com Sao.

Uma jovem estava girando a roda e Ulisses e Sao teriam que esperar a vez deles. Mudkip olhava sorridente para a roda que girava. As diversas cores em movimento criavam um belo efeito. A duas feministas, Glameow e Murkrow, estavam entediadas e pareciam querer participar de algum jogo também. Apesar de que Glameow estava mais interessada em ganhar um tratamento de beleza.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Qua 17 Jun 2015, 18:32

 Ulisses resolveu girar a roda da fortuna, após pedir ajuda e Arceus ou algo similar e jogou, fechou os olhos e nem quis ver o resultado.

 Enquanto isso, Mudkip no chão tentava conversar com Glameow que o ignorava observando sabe lá o que, Murkrow fazia o mesmo, Perriraz conseguiu duas fêmeas de personalidade forte.

 Sao e Drifloon aguardavam o fim do girar da roda.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Conta Fundadora Qua 17 Jun 2015, 18:32

O membro 'Perriraz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Roda da Fortuna' :
3 - O festival... YO8rzJU 3 - O festival... 4ve8OLc 3 - O festival... A9IiDy0

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Henri Sollari Qui 18 Jun 2015, 16:23

off: dinheiro não é mais o problema ^^

Ulisses era o primeiro a girar a Roda da Fortuna. A expectativa era grande. A roda ia perdendo força e parava no prêmio do Caterpie. Glameow e Murkrow riam do grande prêmio que Perriraz ganhava. Na segunda tentativa, o stylist conseguiu ganhar uma TM. Era um prêmio um melhor.

Sao foi o segundo a girar a roleta. A expressão do garoto não demonstrava ansiedade pelo prêmio que poderia ganhar. A roda quase parou no “Perdeu, que pena”, mas com um pouco mais de força, conquistou o grande prêmio. Uma bombinha de confetes era estourada e o atendente parabenizava a sorte do garoto. O homem se retirava e voltava com uma pokébola, um envelope com o prêmio em dinheiro e uma caixinha com diversas TMs para que ele pudesse escolher.

-150 Pk$
+1 Caterpir
+20.000 Pk$
+1 TM de power inferior a 94
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Qui 18 Jun 2015, 21:34

Off: Como estou me sentindo agora: Aqui


 Sao deixou Ulisses girar e enquanto o homem cerrava os olhos, as opções se fundiam pela velocidade, causando um belo efeito optico - que ele perdeu - quando ouviu o pequeno dar um suspiro - quase assustado - resolveu abrir os olhos e não acreditou no que havia tirado.

 Embasbacado olhava para a roda, para o pequeno, Drifloon, Mudkip - que sorria para ele - Glameow - que lhe fitava com uma expressão que parecia dizer "Me leva, Arceus!" e Murkrow que tinha uma bela felicidade falsa em seus olhos.

- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! ISSO, ISSO, ISSO!!!! - Ergue Sao animado o jogando para o alto - viu nossa sorte, olha isso!!! Olha, Olha!

 O pequeno tentava falar, mas não conseguia devido aos lançamentos de seu corpo, Drifloon parecia feliz com a cena.

- Posso.... fi-fi-ficar com o Ca-ter-ter-pie? - tentava dizer o menino com seu corpo sendo lançado contra o ar.

- Claro, sim, pode ficar! Eu cuidarei do nosso dinheiro...

- Nosso?

- Sim, nosso já disse a você, é meu ferra! Ficaremos juntos!

 O homem dá um gigantesco sorriso para o jovem enquanto o segura na altura de seus olhos, o menino tenta um sorriso, mas o máximo que consegue é melhorar um pouco sua expressão.

- Ei, amigo quero o TM Ice Beam! E o Caterpie fica com meu amigo aqui!

 Após guardar o dinheiro, Ulisses iria para o tiro ao alvo. Feliz como um Torchic no lixo.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 20 Jun 2015, 15:38

off: ^^ parabéns
off²: desculpa a demora x.x tempo corrido + net ruim =/

Ao ver que ganhara o maior prêmio na Roda da Fortuna, Ulisses pega Sao pelos braços e o lança para cima. Enquanto era lançado no ar, Sao pedia para ficar com o Caterpie recém ganho. O stylist estava muito feliz, já que agora não precisaria se preocupar tanto com dinheiro e reafirmava para o garoto que continuariam juntos. Olhos bem treinados poderiam ter visto um quase sorriso no rosto de Sao.

O atendente entregava os prêmios e o grupo se dirigia para o Tira ao Alvo. O jogo tinha duas modalidades. A primeira era jogada pelas pessoas e a segunda era jogada por pokémons e dava experiência como prêmio. O atendente da barraca explicava que o valor das tentativas era 50 Pk$ e que não havia limite de tentativas.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Sáb 20 Jun 2015, 16:05

 Olhando a barraca, Ulisses resolve que ele faria o tiro ao alvo dessa vez:

- Eu vou lançar, duas vezes, ok? - e entrega os pk$ 100.

 Fala para Sao e seus Pokémon que eles seriam os próximos:

- Eu vou lançar uma vez - dizia o jovem!

- Eu pago - respondia o musculoso sorridente dando mais pk$ 50 ao atendente da barraca.

 Prepara sua mira com Sao fazendo o mesmo ao seu lado - sem muito entusiasmo - e lançam.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 20 Jun 2015, 16:05

O membro 'Perriraz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
3 - O festival... YLJBhfS 3 - O festival... 52COPto 3 - O festival... Wybc18H

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Henri Sollari Dom 21 Jun 2015, 06:52

Ulisses e Sao se interessavam pelo jogo do Tira ao Alvo. Após pagar pelas tentativas, a dupla se posicionava em frente da bancada. Lado a lado, os dois lançavam as bolas ao mesmo tempo. Ulisses derrubava somente duas e Sao derrubava sete. Não era um resultado muito animador, mas o pequeno garoto incentivava o stylist para a próxima jogada. Da segunda vez, o musculoso conseguia melhorar a mira e derrubar oito pinos. O atendente se aproximava da dupla com um catálogo para que eles escolhessem as pelúcias e lembrava que eles podiam jogar mais vezes caso quisessem.
-150 Pk$
+1 pelúcia média
+1 pelúcia grande
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Dom 21 Jun 2015, 22:43

 Depois da bolada que ganhou, Ulisses não achou as pelúcias grande coisa, mas as deus para Sao que segurava sem saber o que fazer, parecia que ele estava diante de algo novo, Marie não devia dar pelúcias para o pequeno, bagunçando seu cabelo com a mão, Ulisses dizia que era para ficar com ele.

 Voltando-se para o homem, perguntou:

- Onde acho a barraca de tiro ao alvo Pokémon?

 Com a orientação dele, chegou até lá, Mudkip e Glameow pareciam animados - o aquático muito mais obviamente e assim o homem pergunta:

- Mudkip precisa de um movimento para isso, ele pode usar Mud-Slap? E Glameow, posso dar algo para ela lançar com sua cauda? O mesmo Com Murkrow? Caso possa, irei girar o dado irei girar 10 vezes com cada um dos três, daria Pk$ 1500, correto?

 Aguardava a resposta do homem sobre suas dúvidas e logo jogaria.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Henri Sollari Seg 22 Jun 2015, 06:38

Ulisses entregava as pelúcias para Sao segurar. Parecia ser a primeira vez que o pequeno ganhava um brinquedo. Ele olhava curioso para as pelúcias e as apertava tentando sentir a maciez. O stylist afagava o cabelo do garoto e dizia que ele poderia ficar com as pelúcias. Sao agradecia e voltava a olhar para os presentes.

Perriraz voltava a atenção para os jogos e perguntava sobre a barraca do Tiro ao Alvo para os pokémons. O atendente apenas apontava para o lado e Ulisses se dirigia até lá com Sao. Mudkip ficava animado com a ideia de participar de uma brincadeira. Ulisses se informava sobre a barraca e perguntava sobre o modo dos pokémons participarem.

─ Mudkip pode participar com Mud-slap sim. Já as outras duas precisam de algum ataque para poderem participar. Se você quiser, você pode visitar a loja de TMs ou Move Tutors e ver alguns ataques úteis para elas. E nesse caso, o valo das dez tentativas para Mudkip fica por 500 Pk$. ─ Glameow ficava indignada por não poder participar do jogo e já pegava uma pedra para lançar na cara do atendente. Aí sim ele ia ver quão boa de pontaria ela era. Glameow só não jogou a pedra porque Murkrow a impediu dizendo que não valia a pena sujar as mãos com gente que não merece.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Perriraz Seg 22 Jun 2015, 13:59

- Ok, então deixarei Mudkip ir e logo depois vou na loja de Move Tutors...

 Olha para a dupla feminina e faz um sinal para elas se acalmarem, Sao ainda estava as voltas com seu estudo das pelúcias, Mudkip olhava para os pinos, fixamente e se concentrando lança seu ataque de lamas neles.

 Ulisses aguardava o resultado, já visualizando as barracas de Move Tutor e TMs.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

3 - O festival... Empty Re: 3 - O festival...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos