Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erobring City: A Porta para o Inferno

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Sab 13 Jun 2015, 19:26

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Luvdisc' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Q8Kdi7k

Conta Fundadora

Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Sab 13 Jun 2015, 19:37

A Pikachu estava feliz, aproveitando os dangos e recebendo ajuda de Ísis para limpar o molho no rosto, voltando para Penélope ao notar o Umbreon ficar ciumento. Embora ainda maravilhada com as cores e as luzes, sua atenção se voltava para a pesca de Penélope e Alice, imaginando que seria muito bom viajar no ombro da mulher, se não fosse o olhar ciumento de Morfeu. Haviam muitos Pokémon possessivos ali.

Quando ambas puxaram as mãos, viram uma Luvdisc na rede, tendo sucesso na pescaria e agora poderiam ficar com a Pokémon. Pikachu aplaudiu, as parabenizando.
Érica
Érica

Mensagem por Alice Sab 13 Jun 2015, 19:49

Kin's POV

Enquanto recebiam o Luvdisc, dentro de um saquinho para peixes, Alice desejou feliz aniversário para Penélope, recebendo um beijo na bochecha. Eu achei aquilo muito fofo, diferente do Morfeu que só revirou os olhos. Ísis e Shinji também davam felicidades para ela e logo a chamavam para pescar um balão de água (um para Ísis e um para Penélope).

Alice só se ergue e devolve o saquinho com o peixe para o homem, pedindo por um aquário para a Luvdisc. Souichirou paga pelo aquário e fica carregando ele, com a peixinha dentro agora. Eu ainda estou na cabeça da Alice, olhando para a pokémon pescada e dando oi para ela.

Quando nos aproximamos da barraquinha de pesque um balão, tanto Ísis quanto Penélope já estão segurando varas de pescar com ganchos na ponta. O Souichiro só paga, sem reclamar de ter de gastar tanto ou de ter de segurar o aquário (até porque isso atrapalha ele de trabalhar no celular). Acho que estou começando a simpatizar com ele... Afinal de contas, ele até que é legal.

Logo minha atenção volta para as mais novas, parabenizando elas por terem pego os balões. Ísis pegou um azul e Penélope pegou um vermelho, os dois muito bonitos.
Alice
Alice

Mensagem por Érica Sab 13 Jun 2015, 19:56

Alice desejava felicidades para a mais nova, que agradecia e abraçava a mulher. Ísis também a parabenizava, antes de a chamar para ir pescar um balão. Enquanto a dupla se afastava, o casal comprava um aquário para a nova Pokémon. Kuzuki carregando, enquanto Luvdisc cumprimentava Kin.

Já na outra barraca, Penélope e Ísis brincavam com as novas aquisições, usando-os como se fossem ioiôs, o mais velho pagando sem reclamar e conquistando um pouco a afeição da roedora.
Érica
Érica

Mensagem por Alice Sab 13 Jun 2015, 20:19

Shinji's POV

Ísis me provocava com aquele balão da água e eu dava leves patadas nele, fazendo-o quicar de forma aleatória. Era divertido e mais divertido ainda era poder brincar sem ficar olhando para o lado. Finjo me deitar no chão e preparar um bote, porém só encosto minha pata de novo, nada nunca forte demais para não estourar a bola. Ouvir a risada de Ísis me motiva a brincar assim com ela.

Pikachu de repente aponta para uma barraca grande, cheia de caixas e fotos de prêmios. Olho o Souichirou mirando o relógio e ele concorda que ainda temos um pouco de tempo antes de voltar para o hotel e para o jantar de aniversário de Penélope. Será uma surpresa para todos, afinal ele falou no celular um pouco afastado quando pediu para o hotel decorar um dos salões e comprar um bolo de aniversário. Penélope iria gostar da surpresa.

Sem demoras, chegamos perto da barraca e compramos duas caixas surpresas, uma para Ísis e outra para Penélope. Souichirou avisa que depois disso, as duas só terão dempo de soltar alguns fogos antes de voltarmos pro hotel. Elas protestam um pouco, mas param quando ele promete que voltaríamos no dia seguinte. Morfeu é o único que rosna e não sei como ele pode estar de mau humor. O dia está perfeito!
Alice
Alice

Mensagem por Conta Fundadora Sab 13 Jun 2015, 20:19

'Caixa Surpresa' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 4tlS4fL Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 KaW2Zl9

Conta Fundadora

Mensagem por Érica Sab 13 Jun 2015, 20:32

Shinji e Ísis brincavam alegremente, sem se preocupar com mais nada, algo inédito para a dupla que, antes de Alice, lutava para sobreviver todos os dias. Pikachu logo indicava uma nova barraca e, após verificar a hora, o grupo acreditava ainda ter algum tempo, se dirigindo para o local.

As duas mais novas protestaram um pouco com a noticia de que, depois de soltarem alguns fogos, teriam que voltar para o hotel, mas se acalmavam com a noticia de que voltariam dia seguinte, então compraram duas caixas.

Uma das caixas possuía várias frutas azuladas, enquanto a outra possuía uma pedra evolutiva. Nada muito atrativo para qualquer um do grupo. Os itens eram guardados e, por já ser sete da noite, todo o local acendia diversas lanternas, iluminando os caminhos e surpreendendo ainda mais. Algumas barracas vendiam alguns fogos, mais próximos de locais menos iluminados (mas ainda assim movimentados e seguros), para que o brilho dos fogos pudessem ser mais apreciados.
Érica
Érica

Mensagem por Alice Sab 13 Jun 2015, 20:46

Kin's POV

As meninas abriram as caixas surpresas e não pareceram muito satisfeitas com o conteúdo, logo entregando tudo para Alice. A promessa de retorno no dia seguinte deixava elas felizes e mais calmas, pois não teriam que correr em todas as barraquinhas.

Após as caixas, caminhamos até o lado mais escuro e do festival, onde compramos 6 varetinhas de fogos de artificio para estourar. Não era estourar mesmo.... Na real se acendia na ponta e diversas estrelinhas começavam a sair, de diversas cores. Era muito bonito e nada perigoso.

Quando a varetinha de uma terminava, Alice logo alcançava outra, até elas acabarem com as 6. A essa altura eu já estava no chão, sentada do lado da Penélope, admirando as estrelas que saíam. Era divertido.

Quando todas as varetinhas acabaram, começamos a voltar pro hotel. Penélope carregava pela primeira vez o aquário com a Luvdisc, sorrindo e conversando com a peixinha. Ísis me carregava no colo, brincando com a minha orelha. Eu só sacudo a cabeça, pois faz cosquinha e eu não conseguido me concentrar na conversa rindo.

No hotel, não vamos para o quarto, mas para um salão de festa e Penélope se surpreende ao ver tudo decorado e um enorme bolo de aniversário com velas. Tem muitos pokémons soltos aqui dentro e eu só reconheço a coruja que lutou aquele dia em Chermont e a Vulpix que estava lá parada também. Os outros são todos desconhecidos...

Depois de cantar parabéns e de Penélope soprar as velas, uma Gardevoir se aproxima e começa a me apresentar todo mundo. Parece que a Odete e o Midgar também são novatos, pois também não conhecem ninguém. Quando a Mandy tenta apresentar o Morfeu para eles, ele só rosna em resposta e eu estranho ver ela chamando ele de querido e dizendo que o estresse não vai fazer bem pro coração dele. Não entendo como alguém tão legal como ela casou com alguém como ele... Mas logo esqueço esse detalhe quando me servem um pedaço de bolo. Acho que Ísis vai querer limpar meu rosto de novo quando me vir depois dessa...
Alice
Alice

Mensagem por Érica Sab 13 Jun 2015, 21:00

Após a decepção com as caixas surpresa, o grupo adquiria seis pequenas varetas de fogos de artifício, ficando em um ponto escuro e acendendo os itens. Estrelas coloridas surgiam, iluminando fracamente, mas encantando a parte do grupo que demonstrava alguma emoção e não estava ranzinza.

Uma a uma, as varetas eram acessas e admiradas, para só quando acabassem, serem descartadas e, finalmente, o grupo retornar para o hotel. Penélope conversa com o pequeno peixe, enquanto a Pikachu ficava no colo de Ísis e ria, devido as cócegas que recebia em sua orelha.

No hotel, invés de irem para os quartos, foram para um salão decorado e com um grande bolo de aniversário. Todos os Pokémon soltos, cantando parabéns para a criança, cuja alegria não tinha como ser descrita.

Os Pokémon interagiam, se conhecendo. Cada um recebia uma fatia de bolo e mais brincadeiras eram feitas. Pikachu se lambuzava com a cobertura do bolo, tendo que ser limpada novamente por Ísis. Um garçom batia fotos a pedido de Penélope, registrando os diversos momentos. Todos sorriam e brincavam, menos Morfeu (que ainda rosnava), Alice e Kuzuki.

Após a festa, sendo já nove e meia da noite, todos se retiravam para os quartos e se preparavam para dormir. Penélope dormia junto com Alice, Ísis dormia abraçando Shinji, os outros estavam em suas Pokébolas, menos Morfeu que vigiava o sono de sua mestra.
Érica
Érica

Mensagem por Alice Sab 13 Jun 2015, 21:23

Mandy's POV

A noite foi fantástica e a grande maioria se divertiu muito. Alguns poucos pareceram não ter muita afinidade, mas nada que me deixe preocupada, ainda mais a julgar pelo tamanho do grupo. Sendo assim, me deixo aproveitar o momento.

Na manhã seguinte percebo que o humor de Morfeu não melhor e tento conversar com ele, mas ele parece irredutível de que isso irá afastar o noivo de Alice. É um teimoso mesmo. Mas isso não irá afetar o dia de minha Penélope.

Após todos acordarem, tomarem banho e se arrumarem, eu verifico as orelhas de Penélope antes de descermos para o café da manhã. Com todos reunidos, fico na briga para fazer Penélope e Ísis comerem frutas antes de comer mais um pedaço do que sobrou do bolo de ontem. Não foi uma tarefa fácil, mas eu venci! Meia fatia de mamão e meia maçã é melhor do que nada.

Depois de todos alimentados, fomos para o festival. Era a primeira vez que eu o via, porém devo admitir que fiquei maravilhada com a decoração. A primeira passada é na loja de Kimonos e eu estranho isso, afinal elas chegaram ontem usando kimonos... Porém logo decido ajudar a escolher um que fique bem na pequena Penélope.

Logo depois de pagarmos os quatro kimonos e cada um trocar de roupa por vez atrás de um biombo, voltamos a caminhar pelo festival.

Kimonos:
Alice
Penélope
Ísis
Souichirou: verde escuro com obi branco.
Alice
Alice

Mensagem por Érica Sab 13 Jun 2015, 21:50

Mandy estava feliz. Embora Morfeu ainda estivesse ranzinza, a fada queria aproveitar o dia ao lado de sua criança, verificando se a mesma havia feito a higiene de suas orelhas e conseguindo fazê-la comer alguma coisa de fruta.

No festival novamente, a Pokémon abraço se maravilhava com o local, ajudando a escolher um Kimono para Penélope, por mais que achasse desnecessário, afinal, já possuíam um. Cada um escolhia mais um, se trocando e se vestindo.

Penélope desfilava com seu Kimono laranja e flores, parecendo radiante e claramente aprovando a escolha de sua Pokémon. Ísis optando por um Kimono azul e com flores rosadas, rico em pequenos detalhes, que cativava seu Umbreon e atraia alguns olhares a mais, para desgosto total do Pokémon luar. Alice tinha um Kimono mais simples, a cor rosa predominando, mas com flores vermelhas espalhadas. Kuzuki, mais sério, optava por um sem detalhes e de cor única.
Érica
Érica

Mensagem por Alice Sab 13 Jun 2015, 22:11

Morfeu's POV

Quanto tempo mais esse tormento vai durar? Esse cara não pode ficar trabalhando pra sempre pelo celular, não é?

Vejo Mandy toda feliz, ajudando a escolher kimonos. Ela age com naturalidade perto do maldito Souichirou. Mas não chega a ser pior que a Kin. É dele a menos de um dia e já se sente a vontade para ver o festival da cabeça dele. Só porque ele é mais alto e assim ela pode ver mais longe. Ha! Ratinha infeliz.

Depois de todos vestidos, e Alice ainda estar mais linda do que no dia anterior, seguimos para os brinquedos. Penélope ainda grita de felicidade, puxando Mandy pela mão. Ísis não parece muito interessada em brincar hoje, trocando sorrisinhos com alguns garotos da idade ela. Isso faz Shinji surtar, literalmente. Eu só posso rir dele. Ontem ele tava me condenando por eu estar surtado.

Após alguma caminhada, que para a felicidade de Shinj afastou Ísis dos pretendentes, chegamos no Teste sua Força. Penélope logo pede 3 passes, um para ela, outro para Ísis e outro para o "papai". Blergh. Aposto que após tanto tempo trabalhando com papéis ele se tornou um fracote.

Fico encarando quando ele tira o paletó e o entrega para Alice, preparando-se para quando for sua vez, assim como Ísis e Penélope. Fico só no aguardo, esperando o fiasco que ele vai ser nisso.
Alice
Alice

Mensagem por Conta Fundadora Sab 13 Jun 2015, 22:11

'Teste sua Força' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 FsfMF0S Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 IQnoPde Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 LvylZYr

Conta Fundadora

Mensagem por Érica Sab 13 Jun 2015, 22:22

Morfeu estava com um péssimo humor, sem acreditar na naturalidade de Mandy, ou no quanto Kin estava a vontade usando a cabeça de Kuzuki para ver mais longe. Imaginava se o homem iria trabalhar para sempre pelo celular, rezando para que isso não fosse possível e ele tivesse que sair.

Se sentindo um tanto vingado ao ver o Umbreon surtando, seguia o grupo na caminhada e todos chegavam a mais um jogo: teste sua força. Penélope era a primeira, batendo com toda a sua força, conseguindo cinco sitrus berries, o que a deixou desapontada e Mandy a consolando.

Ísis respirou fundo, erguendo a marreta e atingindo o alvo, conseguindo uma Rare Candy e sorrindo satisfeita. Por último, foi Kuzuki. Morfeu esperava algum fiasco, conseguindo um prêmio baixo, mas ele conseguia uma caixa de itens, rendendo mais Lucky Eggs, Exp.Share e Luck Insence para Alice.
Érica
Érica

Mensagem por Alice Sab 13 Jun 2015, 22:51

Kin's POV

Não sei por que o Shinji anda tão estressado... Ontem ele tava se divertindo tanto... O Morfeu resmungando não é novidade, ainda mais depois de ver Souichirou retirando o maior dos três prêmios que ganhamos.

Me concentro em Penélope e na velocidade com a qual ela corre para a Roda da Fortuna, dizendo que tem mais sorte que força. Logo meu novo dono paga por três giros e Penélope assume a frente. Pelo visto ela vai girar tudo sozinha.

De canto de olho vejo Ísis se afastando um pouquinho, bem de fininho, em direção a um garoto da idade dela que fazia uns gestos. Shinji nessa hora surta demais e eu só posso suspirar, enquanto Mandy tenta acalmar o Shinji e o convence a só ficar de olho. Ele tá quase pior que o Morfeu nesse momento...
Alice
Alice

Mensagem por Conta Fundadora Sab 13 Jun 2015, 22:51

'Roda da Fortuna' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 K6bAwzP Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 2CcRGbz Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Uyf6YRA

Conta Fundadora

Mensagem por Érica Sab 13 Jun 2015, 23:06

A roedora não entendia o motivo de Shinji estar tão estressado, não dando mais bola para os resmungos de Morfeu. No entanto, mais uma vez, Penélope roubava a atenção e indicava a roda da fortuna. Kuzuki pagava e Penélope girava as três vezes sozinha.

Uma Oran Berry, bolinhos conhecidos pelo gosto horrível, e por último uma pelúcia. A criança comemora, abraçando o Seel como se tivesse ganhado o grande prêmio. Shinji praticamente enfartava, enquanto Ísis ia para perto de um garoto com idade semelhante a dela.
Érica
Érica

Mensagem por Alice Sab 13 Jun 2015, 23:16

Shinji's POV

Oh, Arceus, por favor, tire aquele malandro de perto da minha Ísis ou me de uma desculpa para tirar ele de perto dela a força. Por favor, eu imploro!

- Ísis, vamos almoçar.

E eu amo o Souichirou. A desculpa perfeita: almoço! Agora nos livraremos desse marginalzinho que fica dando sorrisinhos pra Ísis. Ela é muito nova para pensar em namorados.

Quando Penélope pede para ver o show na Biblioteca depois do almoço eu concordo veementemente. Certamente um espetáculo não será do feitio do Romeuzinho e quanto mais longe de Ísis, melhor! Em um relance percebi que Penélope estava abraçada em um Seel de pelúcia e isso faz com que me questione o tempo que já estou encarando o Don Juan de Ísis.
Alice
Alice

Mensagem por Érica Sab 13 Jun 2015, 23:27

Shinji parecia prestes a entrar em crise, querendo qualquer desculpa para que Ísis ficasse longe do rapaz, achando-a nova demais para querer namorar. Quando Kuzuki chamou a loira para almoçar, o Dark descobriu que adorava o homem.

Todos almoçavam, com Lax comendo vários pratos e todos os outros apenas um, mas não era algo de novidade. A criança pedia para assistirem ao show de Gabrielle, Umbreon aceitando veemente e achando que isso manteria o estranho longe de sua mestra.

Após terminarem o almoço, se dirigiram até a Livraria, esperando alguns minutos até o começo da apresentação. Shinji queria fugir dali no mesmo segundo, levando junto sua Ísis. O rapaz tinha um irmão caçula e estava lá também. Nem ao menos assistiu a apresentação de a Bela e a Fera, com Gardevoir interpretando a jovem, Ursaring sendo a fera e depois se tornando Gallade, ou os diversos objetos que flutuavam com Psychic.
Érica
Érica

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 16:32

Kin's POV

O show foi lindo demais. Não esperava ver a Fera se transformando em um belo príncipe após a princesa se declarar para ele. E no final eles casaram! Foi muito legal, muito bonito mesmo e fui obrigada a bater palmas em pé, embora se equilibrar na cabeça do Souichirou não fosse muito fácil...

Depois do show, as meninas resolveram fazer alguns cursos e logo nos dirigimos para a área onde ficavam todas as barraquinhas de cursos. No caminho, vimos algumas pessoas desafiando a Ministra e fui forçada a desviar os olhos. Por que lutar num festival? Era para todos estarem se divertindo..

Por sorte logo chegamos na primeira barraquinha: bijuterias! Penélope e Ísis decidem fazer esse curso, enquanto Alice espera junto com Souichirou (e Morfeu no meio). Achei estranho Alice pagar com um papel diferente, que não era dinheiro, mas não dou muita atenção para isso. Shinji parece feliz por estarmos nesse curso e fica empurrando diversas miçangas para Ísis, mantendo-a distraída. Eu fico ajudando Penélope, lhe alcançando flores para que ela aprenda a fazer uma pulseira.

off: até o nível 5 para Ísis e Penélope. Pagar com os vales.
Alice
Alice

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 16:40

Pikachu estava simplesmente maravilhada com a apresentação, aplaudindo o espetáculo enquanto tentava não cair da cabeça de Kuzuki, missão realizada com grande dificuldade. Logo o grupo se afastava e as duas mais jovens iam aprender a fazer bijuterias, com Shinji e Kin as ajudando.

Alice utilizava os vales para pagar os cursos das meninas, aguardando junto de Kuzuki e Morfeu. Após alguns minutos, as duas caçulas já sabiam fazer diversas jóias com diversos itens, intercalando miçangas, flores e/ou conchas. Algumas das bijuterias criadas já eram usadas pela dupla.
Érica
Érica

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 17:00

Kin's POV

Após o curso de bijuterias, voltamos para junto de Souichirou. Quando nos aproximamos, porém, percebemos que nem Alice e nem Morfeu estão com ele. Quando Penélope pergunta, ele aponta para a barraquinha da frente, onde Alice aprendia a desenhar. Ela parece gostar do que está fazendo e Morfeu parece feliz com a cabeça apoiada no ombro dela. Nem tenho coragem de gritar chamando por eles, mas Penélope parece ter pressa em mostrar a pulseira que fez para a Alice, assim ela invade a barraquinha aos gritos toda feliz e alcança a pulseira. Pela primeira vez não escuto Morfeu rosnar e isso é um bom sinal...

off: desenho 5 para Alice )o) pagar com os cupons XD
Alice
Alice

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 17:09

Quando Ísis e Penélope terminavam seus cursos, se aproximavam de Kuzuki e percebiam que Alice estava aprendendo a desenhar. Morfeu se mostrava calmo finalmente, apreciando as paisagens que sua senhora criava. Os desenhos, antes simples, se tornavam cada vez mais ricos em detalhes, imitando a paisagem.

Penélope, no entanto, invadia a barraca e mostrava a pulseira feita. O desenho, embora inacabado, já mostrava que Alice terminava o último nível. Não levaria muito tempo até o grupo seguir na caminhada.
Érica
Érica

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 17:42

Morfeu's POV

Ver Alice tão serena, desenhando calmamente e concentrada, me faz feliz. Ainda mais por poder ficar sentado ao lado dela, com a cabeça em seu ombro, apreciando seu perfume. Perto do final do curso, Penélope invade a barraquinha, alcançando uma pulseira feita com miçangas e conchas. Alice sorri para ela e coloca a pulseira no pulso, antes de partir para a próxima barraquinha. Nela, Alice, Ísis e Penélope começam a aprender a fazer Origamis. Novamente posso me dar ao luxo de só aspirar o perfume de minha Senhora.

nível máximo para as 3 o/
Alice
Alice

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 17:52

Morfeu estava calmo e relaxado pela primeira vez desde que conheceu o dito noivo de sua senhora, mas como ele estava mais distante no momento, então podia aproveitar mais o momento com sua senhora. Alice agora usava a pulseira feita por Penélope, o que alegrava a criança.

As três jovens, após Alice terminar o desenho, iam fazer o curso de origamis. Primeiro figuras simples, sem grandes mistérios. Conforme os níveis avançavam, figuras mais complexas, utilizando vários papéis coloridos eram criados.
Érica
Érica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum