Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erobring City: A Porta para o Inferno

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 13 Jun 2015, 22:51

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Roda da Fortuna' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 K6bAwzP Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 2CcRGbz Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Uyf6YRA

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Sáb 13 Jun 2015, 23:06

A roedora não entendia o motivo de Shinji estar tão estressado, não dando mais bola para os resmungos de Morfeu. No entanto, mais uma vez, Penélope roubava a atenção e indicava a roda da fortuna. Kuzuki pagava e Penélope girava as três vezes sozinha.

Uma Oran Berry, bolinhos conhecidos pelo gosto horrível, e por último uma pelúcia. A criança comemora, abraçando o Seel como se tivesse ganhado o grande prêmio. Shinji praticamente enfartava, enquanto Ísis ia para perto de um garoto com idade semelhante a dela.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Sáb 13 Jun 2015, 23:16

Shinji's POV

Oh, Arceus, por favor, tire aquele malandro de perto da minha Ísis ou me de uma desculpa para tirar ele de perto dela a força. Por favor, eu imploro!

- Ísis, vamos almoçar.

E eu amo o Souichirou. A desculpa perfeita: almoço! Agora nos livraremos desse marginalzinho que fica dando sorrisinhos pra Ísis. Ela é muito nova para pensar em namorados.

Quando Penélope pede para ver o show na Biblioteca depois do almoço eu concordo veementemente. Certamente um espetáculo não será do feitio do Romeuzinho e quanto mais longe de Ísis, melhor! Em um relance percebi que Penélope estava abraçada em um Seel de pelúcia e isso faz com que me questione o tempo que já estou encarando o Don Juan de Ísis.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Sáb 13 Jun 2015, 23:27

Shinji parecia prestes a entrar em crise, querendo qualquer desculpa para que Ísis ficasse longe do rapaz, achando-a nova demais para querer namorar. Quando Kuzuki chamou a loira para almoçar, o Dark descobriu que adorava o homem.

Todos almoçavam, com Lax comendo vários pratos e todos os outros apenas um, mas não era algo de novidade. A criança pedia para assistirem ao show de Gabrielle, Umbreon aceitando veemente e achando que isso manteria o estranho longe de sua mestra.

Após terminarem o almoço, se dirigiram até a Livraria, esperando alguns minutos até o começo da apresentação. Shinji queria fugir dali no mesmo segundo, levando junto sua Ísis. O rapaz tinha um irmão caçula e estava lá também. Nem ao menos assistiu a apresentação de a Bela e a Fera, com Gardevoir interpretando a jovem, Ursaring sendo a fera e depois se tornando Gallade, ou os diversos objetos que flutuavam com Psychic.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 16:32

Kin's POV

O show foi lindo demais. Não esperava ver a Fera se transformando em um belo príncipe após a princesa se declarar para ele. E no final eles casaram! Foi muito legal, muito bonito mesmo e fui obrigada a bater palmas em pé, embora se equilibrar na cabeça do Souichirou não fosse muito fácil...

Depois do show, as meninas resolveram fazer alguns cursos e logo nos dirigimos para a área onde ficavam todas as barraquinhas de cursos. No caminho, vimos algumas pessoas desafiando a Ministra e fui forçada a desviar os olhos. Por que lutar num festival? Era para todos estarem se divertindo..

Por sorte logo chegamos na primeira barraquinha: bijuterias! Penélope e Ísis decidem fazer esse curso, enquanto Alice espera junto com Souichirou (e Morfeu no meio). Achei estranho Alice pagar com um papel diferente, que não era dinheiro, mas não dou muita atenção para isso. Shinji parece feliz por estarmos nesse curso e fica empurrando diversas miçangas para Ísis, mantendo-a distraída. Eu fico ajudando Penélope, lhe alcançando flores para que ela aprenda a fazer uma pulseira.


off: até o nível 5 para Ísis e Penélope. Pagar com os vales.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 16:40

Pikachu estava simplesmente maravilhada com a apresentação, aplaudindo o espetáculo enquanto tentava não cair da cabeça de Kuzuki, missão realizada com grande dificuldade. Logo o grupo se afastava e as duas mais jovens iam aprender a fazer bijuterias, com Shinji e Kin as ajudando.

Alice utilizava os vales para pagar os cursos das meninas, aguardando junto de Kuzuki e Morfeu. Após alguns minutos, as duas caçulas já sabiam fazer diversas jóias com diversos itens, intercalando miçangas, flores e/ou conchas. Algumas das bijuterias criadas já eram usadas pela dupla.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 17:00

Kin's POV

Após o curso de bijuterias, voltamos para junto de Souichirou. Quando nos aproximamos, porém, percebemos que nem Alice e nem Morfeu estão com ele. Quando Penélope pergunta, ele aponta para a barraquinha da frente, onde Alice aprendia a desenhar. Ela parece gostar do que está fazendo e Morfeu parece feliz com a cabeça apoiada no ombro dela. Nem tenho coragem de gritar chamando por eles, mas Penélope parece ter pressa em mostrar a pulseira que fez para a Alice, assim ela invade a barraquinha aos gritos toda feliz e alcança a pulseira. Pela primeira vez não escuto Morfeu rosnar e isso é um bom sinal...


off: desenho 5 para Alice )o) pagar com os cupons XD
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 17:09

Quando Ísis e Penélope terminavam seus cursos, se aproximavam de Kuzuki e percebiam que Alice estava aprendendo a desenhar. Morfeu se mostrava calmo finalmente, apreciando as paisagens que sua senhora criava. Os desenhos, antes simples, se tornavam cada vez mais ricos em detalhes, imitando a paisagem.

Penélope, no entanto, invadia a barraca e mostrava a pulseira feita. O desenho, embora inacabado, já mostrava que Alice terminava o último nível. Não levaria muito tempo até o grupo seguir na caminhada.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 17:42

Morfeu's POV

Ver Alice tão serena, desenhando calmamente e concentrada, me faz feliz. Ainda mais por poder ficar sentado ao lado dela, com a cabeça em seu ombro, apreciando seu perfume. Perto do final do curso, Penélope invade a barraquinha, alcançando uma pulseira feita com miçangas e conchas. Alice sorri para ela e coloca a pulseira no pulso, antes de partir para a próxima barraquinha. Nela, Alice, Ísis e Penélope começam a aprender a fazer Origamis. Novamente posso me dar ao luxo de só aspirar o perfume de minha Senhora.


nível máximo para as 3 o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 17:52

Morfeu estava calmo e relaxado pela primeira vez desde que conheceu o dito noivo de sua senhora, mas como ele estava mais distante no momento, então podia aproveitar mais o momento com sua senhora. Alice agora usava a pulseira feita por Penélope, o que alegrava a criança.

As três jovens, após Alice terminar o desenho, iam fazer o curso de origamis. Primeiro figuras simples, sem grandes mistérios. Conforme os níveis avançavam, figuras mais complexas, utilizando vários papéis coloridos eram criados.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 18:26

Morfeu's POV

Após encerrarmos os cursos de Origami, Penélope e Ísis pediram para fazer os de Bonecas de E.V.A. Souichirou pegava a carteira, entregando o dinheiro para elas. Eu somente o mirava, me lembrando da infeliz existência dele. Para tentar me distrair, puxava delicadamente Alice para longe dele, mostrando as barraquinhas ao redor, enquanto esperávamos por Ísis e Penélope.


off: nível 5 para as duas (carteira emagrecendo tão rápido XD)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 18:30

Após terminar os origamis, Penélope e Ísis pediam agora dinheiro para o curso de bonecas de EVA, o recebendo e correndo para a barraca em seguida. Morfeu distraia Alice, mostrando outras barracas, tentando afastá-la de Kuzuki.

Penélope e Ísis criavam os bonecos, variando de palhaços, bonecas com saias rendadas e casais. A cola quente era manuseada com cuidado, com a professora se focando mais na criança nestes momentos e auxiliando. Levou mais alguns minutos, mas ambas saíam do local satisfeitas e com diversos bonecos.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 19:30

Morfeu's POV

Minha persistência rendeu bons resultados! Logo, enquanto Penélope e Ísis se distraíam criando bonecas e palhaços, Alice começava a demonstrar interesse em um curso de Arranjos Florais. Quando Kin protestou (após brilhantemente ter tocado na cola quente), minha Senhora quase retornou para o grupo, a fim de ver se ela estava bem, porém consegui recuperar o interesse dela no curso de Arranjos Florais e agora, junto de Penélope, Ísis e do "noivinho" (meu bom humor tá ameaçando em abandonar neste exato segundo), esperamos Alice terminar mais um belo arranjo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 19:34

Embora a Pikachu tenha tocado na cola quente e protestado, fazendo Alice pensar em se juntar ao grupo, a religiosa logo voltava sua atenção para outra barraca. Arranjos Florais. A religiosa logo entrava no local e começava o curso, aprendendo a fazer diversos arranjos de flores. Combinações de cores e espécies de flores eram feitas, algumas mais alegres, outras mais elegantes. Havelle aprendia as diversas combinações, os outros aguardando ela terminar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 19:48

Kin's POV

Não gostei da cola quente... Ela é quente e doeu tocar. Nada divertido. As bonecas são bonitas, mas acho que não vou ajudar a fazer as outras. Cola quente não é algo com a qual eu queira ajudar...

Mas... Se eu tivesse visto que a Alice tava indo para o curso de Arranjos Florais, teria largado o de bonecas muito antes de me queimar. Os arranjos são lindos demais! Eu amei eles! E quando cheguei perto, a Alice me deu uma das flores! Eu to no céu gente!

Agarrada em minha flor, vou andando atrás de todos em direção à próxima parada. Dessa vez, vamos parar no curso de Chás Naturais. Alice quer aprender a fazer chás e nós seremos as cobaias para provar. Se ela fizer chá tão bem quanto faz Arranjo de Flores, esses chás serão ótimos! Se bem que acho meio difícil alguém fazer um arranjo de flores feio... Tem flores, não tem como ficar feio... Mas chá é mais complicado....


off: nível 5 tb XD esse é o penúltimo. Próximo post, último curso e hotel pra dormir ;D
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 19:57

Kin descobriu que cola quente era quente, e também que podia queimar, não gostando muito da novidade e não tendo mais tanta vontade de ajudar com as futuras bonecas que as mais novas poderiam querer fazer. No entanto, ficou maravilhada com os arranjos florais, segurando a flor que recebeu de presente com alegria.

Agora Alice fazia o curso de chás naturais, recebendo diversas receitas e aprendendo a extrair o sabor de cada erva, além de como combiná-los. Os primeiros saiam neutros, não sendo tão bons, mas após algumas tentativas, os chás que a religiosa preparava eram simplesmente deliciosos, sendo mais do que aprovados pelo grupo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 20:17

Morfeu's POV

Eu poderia morrer agora e eu morreria feliz. Tinha um chá quente nas mãos. A sensação do corpo de Alice a meu lado. O cheiro de ervas se misturando ao perfume natural de minha Senhora. Eu realmente morreria feliz. Contudo, a lembrança das árvores negras me recorda que eu estava errado. Enquanto não caçasse o Hypno que habitava aquelas árvores, eu não seria feliz.

Alice se ergue depois do curso e depois de todos desfrutarem os chás que ela fez. O céu já indicava a noite avançada e logo voltaríamos para o hotel, para mais uma noite. No entanto ela queria fazer o curso de botânica antes de partirmos e assim seria. Penélope e Ísis pediam para voltar um terceiro dia, para jogarem mais e isso era prometido por Souichirou. Por mim não voltaríamos, mas Alice sorri para Penélope e, por esse sorriso, eu aguento a ideia do "noivinho".
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 20:30

Morfeu estava realizado e, se não fosse o Hypno da Kuroi Mori, sentiria que poderia morrer feliz naquele momento. Já era noite, o local iluminado pelas lanternas, se mostrando ainda mais belo, mas com a noite, vinha a hora de dormir de Penélope e Ísis, então não poderiam ficar muito mais tempo.

Antes de ir, no entanto, Alice começava mais um curso. Começava a aprender sobre as mais diversas plantas que existiam por Shinki, as diferenças de cada uma e o que as diferenciava. O curso durou algum tempo, mas logo era encerrado e todos caminhavam de volta para o hotel.

No hotel, um tanto vazio visto que a maioria das pessoas ainda estava no festival, o grupo jantava e ia para os quartos. Se limpavam e, finalmente, adormeciam. No dia seguinte, todos tomavam café da manhã. Penélope ansiosa por voltar, bem como Ísis.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 21:06

Mandy's POV

Já era o terceiro dia de festival e, dessa vez, convenci Penélope a não comprar mais um kimono e nem a usar os que ela já tinha, afinal o dia de hoje era para brincadeiras. Então, ela aceitou colocar a calça jeans, a camiseta xadrez de botões e o tênis branco. Depois que termino de vestir ela, Alice a chama e divide o cabelo dela ao meio, fazendo duas trancinhas. Ela fica uma graça assim.

Ísis, por sua vez, parece querer parecer mais velha e madura. Ela escolhe vestir somente uma calça jeans, a camiseta de manga curta branca e a jaqueta jeans. Ela está bonita também, ainda mais com a fita branca que ela usa para prender o cabelo, mas Shinji não parece satisfeito. Ele certamente preferia vestir ela feito uma criança e não a mocinha que ela está se tornando.

Eu só suspiro e coloco comida para a Luvdisc, brincando um pouco com ela através do vidro. Sinto vontade de procurar alguma caverninha pra colocar no aquário, para ela se esconder, e uma plantinha de plástico pra decorar. Acho que ficaria bonito.

Me despedindo dela, vou para o festival, junto com com Penélope, Ísis, Alice, Souichirou, Morfeu e Kin. Essa Pikachu é outra criança que preciso vigiar... Ela é um pouco imprudente e já tentou se aproximar de Gladiadores nada simpáticos... Mas ela é uma graça também e não resisto em pegá-la e lhe fazer cosquinhas quando posso.

No festival, a primeira parada é no Tiro ao Alvo para Pokémons. Penélope logo pega quatro esferas da bolsa de Alice (que está usando a calça jeans, a camiseta preta de gola canoa e as botas preta, o que deixa ela atraente, para a tristeza de Morfeu). Souichirou é o único que nunca muda, como não está de kimono, está de terno... Fico o encarando, enquanto ele paga por quatro rodadas, tentando entender o motivo dele estar do lado de Alice. Ele é sério demais e ela obviamente não se lembra dele. Isso me confunde.

- Muito bem gente, vamos nessa. - Penélope diz, liberando Nereu, Akane, Julie e Midgar. Esses quatro vão chamar muita atenção, mas num festival eles mais que merecem se divertir. Penélope explica o jogo para os quatro, dizendo que cada um vai poder tentar uma vez. Nereu deverá tentar com seu Water Gun, Akane usará o Razor Leaf, Midgar o Poison Sting e Julie usará o Mud-slap. Eles parecem ansiosos e logo Nereu, o primeiro, se coloca em posição.


off: ordem: Nereu, Akane, Julie e Midgar ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 21:06

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 YgDmR3h Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 P4m6zQQ Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 YgDmR3h Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 X4MgVDL

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 21:23

O grupo dispensava os kimonos naquele dia, se vestindo de forma mais prática e que os permitia brincar mais. Shinji, um tanto insatisfeito com a escolha de roupas de Ísis, Mandy achando Penélope uma graça, Alice vestida de forma elegante e Kuzuki... Não alterava nada... A Gardevoir dava comida para a Luvdisc, e com tudo feito, o grupo rumava para o festival.

No festival, todos se reuniam ao redor da barraca de tiro ao alvo Pokémon, com quatro monstrinhos se preparando para jogar. Nereu era o primeiro, lançando um jato da água e acertando um alvo. Confiante, tentou atingir os outros nove alvos, mas errou todos miseravelmente.

Akane era a próxima, lançando suas folhas e surpreendendo a todos quando atingiu nove alvos, errando apenas o último por muito pouco. Foi prontamente elogiada por Shinji, enquanto Julie se preparava e começava a lançar seu golpe. Apenas o último alvo era atingido e Mandy a consolava. Midgar era o último, lançando seu Poison Sting e derrubando seis alvos, olhando depois para Alice e pedindo permissão para comer alguém, se mostrando uma criaturinha "amistosa".

Midgar upou 1 nível.

Akane upou 2 níveis.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 21:34

Mandy's POV

Julie estava muito triste com seu desempenho e eu a abraçava, consolando a pequena. Akane também a consolava, afirmando que teve sorte e Shinji não colaborava ao dizer que não era sorte, mas puro talento nato. Ao ouvir isso, Nereu acertava a cabeça do Umbreon com sua cauda, dizendo que era sorte sim e por muito pouco os dois não começavam a brigar. Midgar parecia o único indiferente com isso, simplesmente querendo permissão para que um de nós virasse seu jantar.

Não gosto dele... E pelo visto Kin e Akane também não...

Alice estica o braço para Midgar e ele desliza pelo braço dela, passa por trás do pescoço dela e cai em frente ao peito dela. O corpo deslizando pelo outro lado e a cauda enrolada em seu braço esquerdo. A cabeça dele passa por debaixo do queixo dela, a tocando com a ponta da língua e eu sinto um arrepio subir minha coluna, mas evito demonstrar meu medo. Julie precisa de mim agora.

- Eles podem tentar de novo pai? - Penélope pede e vejo Souichirou dar para ela o dinheiro para duas novas tentativas: a primeira para Nereu e a segunda para Julie. Isso anima a dupla e eles se preparam mais uma vez para o tiro ao alvo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 21:34

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 X4MgVDL Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 MUW22yF

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 21:45

Tanto Akane quanto Mandy consolavam a grande Pokémon, enquanto Shinji e Nereu quase brigavam e um grupo já chegava a conclusão de que Mindgar não era nada simpático. Penélope perguntava se podiam ir de novo, com Kuzuki dando dinheiro para mais duas tentativas.

Nereu era o primeiro, se esforçando mais, mas acertando apenas seis alvos. Empatava com a serpente esfomeada, mas Shinji ria de leve, parecendo dizer que ele era realmente ruim de mira. Enquanto a dupla brigava, Julie se preparava e começava a mirar nos alvos, sendo incentivada por Gardevoir e Akane.

Ela acertou todos os alvos. A festa foi grande e, quem demonstrava ser mais simpático, a parabenizava.

Nereu ganhou 100 de Exp.

Julie ganhou 2,600 de Exp.
Foi para o nível 31.
Pode aprender Rock Slide, mas já possui o limite de golpes permitido. Quer que ela esqueça algum movimento para aprender Rock Slide?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 22:01

Mandy's POV

Ver Julie acertar todos os alvos fez até Nereu e Shinji pararem de brigar a encararem chocados com o fato. Akane, Kin, Penélope, Ísis e eu nos preocupamos mais em parabenizá-la pelo feito. Ela ficou tão feliz que tentou pular em cima de Morfeu, o chamando de mamãe. Por sorte ele foi rápido o suficiente para segurá-la com seu Psychic, ou do contrário estaria esmagado a essa altura do campeonato.

Ísis ficava olhando para os lados, a procura de alguém e, Shinji parecia dividido entre ficar deslumbrado mirando Akane ou roendo a própria pata em preocupação por Ísis. Por ele eu só posso suspirar. Esses machos possessivos s ciumentos, será que nunca irão aprender?

Minha atenção, contudo, é voltada para Penélope e Ísis, que parecem animadas em tentar um tiro ao alvo elas mesmas. Não demoramos todos a cercar a barraquinha, Souichirou com Kin na cabeça e Alice com Midgar em seu pescoço. Logo o noivo de Alice paga três rodadas do tiro ao alvo para cada uma das meninas e elas pegam suas bolas, prontas para mirar os alvos.


off: os 3 primeiros são da Penélope e os 3 últimos são da Ísis )o)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 2 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos