Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erobring City: A Porta para o Inferno

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 21:23

O grupo dispensava os kimonos naquele dia, se vestindo de forma mais prática e que os permitia brincar mais. Shinji, um tanto insatisfeito com a escolha de roupas de Ísis, Mandy achando Penélope uma graça, Alice vestida de forma elegante e Kuzuki... Não alterava nada... A Gardevoir dava comida para a Luvdisc, e com tudo feito, o grupo rumava para o festival.

No festival, todos se reuniam ao redor da barraca de tiro ao alvo Pokémon, com quatro monstrinhos se preparando para jogar. Nereu era o primeiro, lançando um jato da água e acertando um alvo. Confiante, tentou atingir os outros nove alvos, mas errou todos miseravelmente.

Akane era a próxima, lançando suas folhas e surpreendendo a todos quando atingiu nove alvos, errando apenas o último por muito pouco. Foi prontamente elogiada por Shinji, enquanto Julie se preparava e começava a lançar seu golpe. Apenas o último alvo era atingido e Mandy a consolava. Midgar era o último, lançando seu Poison Sting e derrubando seis alvos, olhando depois para Alice e pedindo permissão para comer alguém, se mostrando uma criaturinha "amistosa".

Midgar upou 1 nível.

Akane upou 2 níveis.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 21:34

Mandy's POV

Julie estava muito triste com seu desempenho e eu a abraçava, consolando a pequena. Akane também a consolava, afirmando que teve sorte e Shinji não colaborava ao dizer que não era sorte, mas puro talento nato. Ao ouvir isso, Nereu acertava a cabeça do Umbreon com sua cauda, dizendo que era sorte sim e por muito pouco os dois não começavam a brigar. Midgar parecia o único indiferente com isso, simplesmente querendo permissão para que um de nós virasse seu jantar.

Não gosto dele... E pelo visto Kin e Akane também não...

Alice estica o braço para Midgar e ele desliza pelo braço dela, passa por trás do pescoço dela e cai em frente ao peito dela. O corpo deslizando pelo outro lado e a cauda enrolada em seu braço esquerdo. A cabeça dele passa por debaixo do queixo dela, a tocando com a ponta da língua e eu sinto um arrepio subir minha coluna, mas evito demonstrar meu medo. Julie precisa de mim agora.

- Eles podem tentar de novo pai? - Penélope pede e vejo Souichirou dar para ela o dinheiro para duas novas tentativas: a primeira para Nereu e a segunda para Julie. Isso anima a dupla e eles se preparam mais uma vez para o tiro ao alvo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 21:34

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 X4MgVDL Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 MUW22yF

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 21:45

Tanto Akane quanto Mandy consolavam a grande Pokémon, enquanto Shinji e Nereu quase brigavam e um grupo já chegava a conclusão de que Mindgar não era nada simpático. Penélope perguntava se podiam ir de novo, com Kuzuki dando dinheiro para mais duas tentativas.

Nereu era o primeiro, se esforçando mais, mas acertando apenas seis alvos. Empatava com a serpente esfomeada, mas Shinji ria de leve, parecendo dizer que ele era realmente ruim de mira. Enquanto a dupla brigava, Julie se preparava e começava a mirar nos alvos, sendo incentivada por Gardevoir e Akane.

Ela acertou todos os alvos. A festa foi grande e, quem demonstrava ser mais simpático, a parabenizava.

Nereu ganhou 100 de Exp.

Julie ganhou 2,600 de Exp.
Foi para o nível 31.
Pode aprender Rock Slide, mas já possui o limite de golpes permitido. Quer que ela esqueça algum movimento para aprender Rock Slide?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 22:01

Mandy's POV

Ver Julie acertar todos os alvos fez até Nereu e Shinji pararem de brigar a encararem chocados com o fato. Akane, Kin, Penélope, Ísis e eu nos preocupamos mais em parabenizá-la pelo feito. Ela ficou tão feliz que tentou pular em cima de Morfeu, o chamando de mamãe. Por sorte ele foi rápido o suficiente para segurá-la com seu Psychic, ou do contrário estaria esmagado a essa altura do campeonato.

Ísis ficava olhando para os lados, a procura de alguém e, Shinji parecia dividido entre ficar deslumbrado mirando Akane ou roendo a própria pata em preocupação por Ísis. Por ele eu só posso suspirar. Esses machos possessivos s ciumentos, será que nunca irão aprender?

Minha atenção, contudo, é voltada para Penélope e Ísis, que parecem animadas em tentar um tiro ao alvo elas mesmas. Não demoramos todos a cercar a barraquinha, Souichirou com Kin na cabeça e Alice com Midgar em seu pescoço. Logo o noivo de Alice paga três rodadas do tiro ao alvo para cada uma das meninas e elas pegam suas bolas, prontas para mirar os alvos.


off: os 3 primeiros são da Penélope e os 3 últimos são da Ísis )o)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 22:01

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 MUW22yF Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 P4m6zQQ Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 MOYcEol Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 K6Bf9pe Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 K6Bf9pe Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Wybc18H

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 22:13

Morfeu erguia Julie, que parecia feliz em ficar no "colo" de sua "mamãe". O grupo se dividia entre aqueles que pareciam felizes por ela, ou muito surpresos, ou não demonstravam nada mesmo.

Shinji notava que Ísis olhava constantemente para o lado, quase roendo a pata de ciúmes, ficando ainda mais enciumado com a simples idéia de um rapaz qualquer se aproximar demais da SUA mestra. Definitivamente, aquele ciúmes não faria nada bem para ele... Mas logo Penélope e Ísis se focaram num novo jogo.

Penélope era a primeira a jogar, impressionando a todos ao ganhar o grande prêmio e lucrar os 20000Pk$. A segunda tentativa foi tão boa quanto, com nove acertos e rendendo uma TM para o grupo. Desejando uma pelúcia, a morena tentou errar alguns, mas errou demais e atingia só três alvos. Ísis tentou consolá-la, tentando atingir os alvos e ganhar uma pelúcia para a menor, mas as duas primeiras tentativas eram miseráveis, com zero acertos. Na última chance, a loira conseguia uma pelúcia média e a atendente entregava o dinheiro, esperando que dissessem qual TM e qual pelúcia iriam querer.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Dom 14 Jun 2015, 22:50

Mandy's POV

Abraço Penélope com força depois de seu ótimo desempenho, enquanto vejo Souichirou pegar o dinheiro e Alice pegar a TM Rock Polish ganhos. Ísis, por outro lado, não parece muito feliz, pegando uma pelúcia mediana de Eevee.

A pelúcia era entregue para Penélope, que sorria feliz, sem perceber que Ísis estava chateada com seu desempenho. Eu diria até que ela estava morrendo de vontade de brigar com o dono da barraca, alegando que ele trapaceou, mas como Penélope derrubou tudo, ela ficava um pouco sem argumentos...

- Quer tentar de novo?

Me surpreendo com Alice oferecendo e, obviamente, Ísis aceita. Souichirou nem comenta nada, só paga mais duas tentativas pra loira que, rapidamente, pega as bolas e se prepara, encarando os 10 alvos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 22:50

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 K6Bf9pe Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 K6Bf9pe

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 23:00

Penélope estava radiante, abraçando a sua nova pelúcia, enquanto Ísis ficava um pouco emburrada, nem um pouco feliz com o seu resultado. Kuzuki não falava nada, apenas guardava o dinheiro e Alice a TM. No entanto, a religiosa logo oferecia uma nova chance para a loira, que aceitava.

Mais duas tentativas pagas, Ísis novamente lançava as bolas e tentava acertar os alvos, mas novamente, falhou miseravelmente em acertar qualquer um deles. Aparentemente, ela era pior de mira do que Nereu.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Seg 15 Jun 2015, 01:14

Shinji's POV

Tento esconder meu rosto sob a pata de tão envergonhado que fico com o linguajar de Ísis. Depois de um silêncio constrangedor após ela ter errado tudo de novo, ela começa a falar igual à Melissa e a dizer que o jogo estava viciado e que o gerente estava trapaceando.

Souichirou não se abala, nem Alice, porém Penélope tenta lembrá-la das aulas de etiqueta e Ísis a ignora por completo, de tão enfurecida e com vontade de brigar que estava. Ela nem ao menos repara quando Souichirou lhe alcança mais dinheiro, simplesmente o pegando e batendo com ele na bancada, exigindo mais bolas.


off: mais cinco tentativas pra Ísis )o)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Seg 15 Jun 2015, 01:14

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 YgDmR3h Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 6lwQzjU Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 YgDmR3h Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 YgDmR3h Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 CQrXzga

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Seg 15 Jun 2015, 01:20

Shinji ficava constrangido com o linguajar de Ísis, que estava enfurecida e sem aceitar que não tinha pontaria. Acreditava que o atendente estava trapaceando, ou que o jogo estava viciado. As aulas de etiqueta totalmente esquecidas, enquanto a loira pagava e tentava mais cinco vezes.

A fúria ajudava um pouco, pois invés de ter zero acertos, nas vezes seguintes acertou um alvo. A raiva aumento, passando a acertar quatro e depois cinco alvos. Uma melhoria, mas nada de prêmio.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Ter 16 Jun 2015, 13:27

Shinji's POV

Eu só queria um lugar para me esconder da briga que Ísis estava criando por não aceitar que tinha um mira horrível.  Ela gritava,  esbravejava e acusava o dono da barraquinha de estar traspassando.  Porém,  antes que alguém intervisse,  ela saiu pisando duro e resmungando. Eu a sigo,  temendo o que ela pode aprontar e meu desespero só aumenta quando ela para em frente do arremesso de argola,  já recebendo o dinheiro para a primeira tentativa.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Ter 16 Jun 2015, 13:27

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arremesso de Argolas' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 10xaZ3x Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 YnAcwU3 Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 MDSJ3i8 Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 GDR05OQ Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 GDR05OQ Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 B8N7Lkm Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 YnAcwU3 Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 GDR05OQ Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 GDR05OQ Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 10xaZ3x

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Ter 16 Jun 2015, 13:42

Shinji se envergonhava do barraco que sua mestra fazia, parecendo esquecer completamente o curso de etiqueta. A loira não aceitava que tinha uma mira horrível e, pisando duro, ia para outro jogo que envolvia mira. O Umbreon se desesperou.

Ísis lançava as dez argolas que tinha, mostrando que, aparentemente, era um pouco melhor com elas. Errava quatro delas, mas conseguia dois chaveiros e duas pelúcias. Talvez, após isso, ela se acalmasse um pouco...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Ter 16 Jun 2015, 14:34

Mandy's POV

- Eu também quero tentar!

Escuto Penélope se animando com as argolas e pegando o dinheiro para uma tentativa com Souichirou. Não sei se torço para que ela acerte todas ou para que não seja brilhante de mira. Por um lado, a felicidade dela, por outro, Ísis pode se sentir ainda pior e ficar muito chateada por ser ruim de mira, afinal eu sinto que ela ainda não está satisfeita com seu desempenho. Ai meu Arceus, gostaria de saber o que fazer em momentos assim...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Ter 16 Jun 2015, 14:34

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arremesso de Argolas' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 U1419dK Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 GDR05OQ Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 U1419dK Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 OeejjCj Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 U1419dK Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 YnAcwU3 Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 YnAcwU3 Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 B8N7Lkm Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 YnAcwU3 Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 OeejjCj

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Ter 16 Jun 2015, 14:41

Penélope também tentava a sorte no arremesso de argola, e assim como no tiro ao alvo, simplesmente humilhou a loira. Errando apenas um pino, a menor conseguia um chaveiro de Mega Altaria, uma pelúcia grande de Mega Blastoise, mas também duas mega stones. Se, por um lado, a menor estava feliz, Ísis ficava pior ao ver que sua mira era terrível e que não haviam trapaças ali.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Ter 16 Jun 2015, 14:59

Kin's POV

- Não gosto de jogos de mira...

Fico com pena de Ísis que resmunga insatisfeita, porém ela não briga com Penélope por ter acertado várias argolas e ter ganho 2 mega stones. Olho ao redor pensando em algo para animar a loira, quando vejo a barraquinha de corrida de três pernas. Logo começo a pular e a apontar, chamando por elas. Ísis parece relutante, porém eu quero muito brincar lá, parece divertido.

0 Por favor Ísis, corre comigo. - Penélope pede e eu fico parada, estática. Como assim? Eu também queria brincar e vou ficar de fora? Isso não é justo. Porém parece que é isso mesmo... Mandy me pega no colo, me consolando, enquanto eu vejo as duas garotas se preparando para a brincadeira.

Eu ainda queria brincar...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Ter 16 Jun 2015, 14:59

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida Três Pernas' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 PJ1JYO7

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Ter 16 Jun 2015, 15:04

Ísis resmungava, não gostando de jogos de mira, mas não brigava com a mais nova. A roedora, tentando animar a loira, apontou para a corrida de três pernas. Kin queria brincar, mais no final Ísis e Penélope corriam juntas.

Não foram muito bem, terminando em sétimo lugar, mas riam e se divertiam. Kin ainda queria brincar, mas aparentemente teria que esperar mais um pouco.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Alice Ter 16 Jun 2015, 15:15

Kin's POV

Fico encarando as duas correndo e só consigo pensar: eu também quero brincar.

Quando elas terminam, uma fica dizendo que a outra era muito lenta e a outra dizia que a outra era muito rápida. Apesar disso, as duas riam. Eu quase ergo a pata para sugerir irmos no Acerte o Diglett, já que lá vi pokémons brincando também, mas antes que eu pudesse falar algo, as duas já saem correndo para a corrida de saco. Eu sou obrigada a apontar para elas, encarando a Mandy, porém ela só me faz um carinho na cabeça dizendo que logo chegaríamos no Acerte o Diglett.

Eu ainda quero brincar...


off: dado 1: Ísis, dado 2: Penélope
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conta Fundadora Ter 16 Jun 2015, 15:15

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida de Saco' :
Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 65pzBfy Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 ZBxdz9h

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Érica Ter 16 Jun 2015, 15:47

A Pikachu estava triste, querendo brincar, mas antes que pudessem ir ao jogo do Diglett, Ísis e Penélope acabaram indo para a Corrida de Saco. O grupo assistia a corrida, com Ísis parando em primeiro lugar e Penélope quase parando em último.

Ísis parecia feliz. Se ia muito mal na mira, ia muito bem pulando. Um disco era entregue para Alice.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Erobring City: A Porta para o Inferno - Página 3 Empty Re: Erobring City: A Porta para o Inferno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos