Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a Erobring. Que comece o festival!

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Dom 21 Ago 2016, 02:17

off: os pokemon não deviam ter ido sozinhos para a delegacia? se não foram a Samantha vai carregar um pouco elas, mas se foram é só desconsiderar isso



Andar até a estação de trem pareceu ser ainda mais longo e cansativo do que eu tinha imaginado, me fazendo ter ainda mais vontade de simplesmente deixar para depois e ir descansar uma noite inteira numa cama macia do hotel. Felizmente finalmente chegamos até a estação de trem, onde pude usar o tempo esperando na fila para me alongar um pouco e diminuir, mesmo que bem pouco, a dor que estava sentindo em todo o corpo.

Assim que chegou a minha vez, Samantha me ajudou pegando as pokeballs, enquanto eu pegava a TMs e guardava com cuidado na mochila, para que elas não riscassem ou ficassem perdidas no meio das pelúcias. Quando estivesse tudo certo e eu visse se não tinha mais nada para fazer ali, iríamos direto para o hotel, conseguir um quarto, tomar banho, comer alguma coisa e o mais importante, dormir, deixando para me preocupar com o que fazer só no dia seguinte........

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Hakaze Seg 22 Ago 2016, 09:38

Off:

Susie contornava a situação encarregando Sam de seus novos pokémon. Elas então deixavam a estação e iam direto para o hotel. Ao virar a esquina elas já podiam ver o grande e luxuoso hotel Kazumi com um lindo jardim na frente. Assim que entravam, elas eram recepcionadas por um homem elegante de terno, mas o que mais chamava-lhes atenção era o tapa-olho. Ele as encaminhava para a recepção.

Na recepção elas eram muito bem atendidas por uma jovem gentil. Assim que recebiam a chave de seu quarto um garoto uniformizado oferecia-se para levar as bolsas. Enquanto se dirigiam ao quarto, o mensageiro informava-lhes sobre o serviço de quarto, piscina, sala de jogos, entre outras.

O quarto era grande, uma cama enorme, TV, rádio BOSE Wave com base para iPod, WIFI, produtos de banho e até mesmo um cofre no quarto. Finalmente elas podiam tomar um bom banho para relaxar, o serviço de quarto oferecia uma comida deliciosa e depois de tudo elas tinham uma boa noite de sono.

Pk$200
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Ter 23 Ago 2016, 21:22

off: Flamethrower para Litwick
Umbreon: Taunt no lugar de Sand-attack e swift no lugar de Tackle
Sableye aprende Double Team e Dark pulse



Com tudo bem guardado, logo fomos até o hotel kazumi, onde foi fácil conseguir um bom quarto para podermos descansar. O quarto era muito bom, então a primeira coisa que eu fiz depois de deixar minha mochila no chão, me joguei em uma das camas e fiquei ali relaxando, concordando sem dar muita atenção quando Samantha falou que iria tomar uma ducha rápida antes do jantar.

Para passar um pouco o tempo, peguei o controle ainda deitada e liguei a televisão, parando no primeiro filme legal que encontrei passando, depois tirei Bulbasaur, Umbreon, Snover, Minccino e Butterfree das pokeballs para que eles pudessem curtir um pouquinho também. Para a sorte de Ivysaur, Butterfree ficou distraída com as estampas de flores dos travesseiros, deixando meu inicial poder cochilar um pouco em paz.

Logo Samantha terminou o banho e foi a minha vez de curtir ao máximo o chuveiro, demorando bem mais no banho do que de costume, mas me sentindo muito melhor enquanto me secava e colocava meu pijama. Quando sai do banheiro, Samantha já tinha pedido o jantar, então enquanto esperávamos, aproveitamos para conhecer os pokemon que eu tinha recebido na estação de trem.

Começou com um susto, quando acabamos soltando um Luvidisc, que a gente logo retornou para a pokeball até que conseguíssemos um aquário ou algo parecido para deixá-lo mais confortável. Os próximos dois foram surpresas boas, dois fantasmas que não demoraram nada para se sentirem a vontade, o Sableye já pegando o controle para ficar mudando de canal, enquanto Litwick preferiu ficar na cama, até conseguir ir para o colo da Samantha.

Aproveitei aquele momento para ensinar algumas TMs e assim que acabei, o jantar chegou e depois de distribuir comida para todos, pudemos curtir uma boa refeição, antes de finalmente encerrarmos tudo e cair no sono. Foi um pouco estranho com o fogo do Litwick e da Charmeleon iluminando um pouco o quarto, mas logo o cansaço falou mais alto e cai no sono.

Na manhã seguinte acordamos com Sableye já ligando a televisão para assistir mais filmes, então aproveitamos para pedir café e aproveitar o tempo de espera para nos arrumarmos para o dia. Retornamos todos os pokemon para as pokeballs assim que acabamos, para andarmos um pouco em Erobring, ver melhor a cidade e se Alice ainda estava ali.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Hakaze Qua 24 Ago 2016, 18:16

Já de manhã, as garotas eram acordadas por Sableye zapeando, procurando por algum filme de seu gosto. Elas aproveitavam para tomar café e logo Sableye parava em um noticiário com uma noticia nada boa. Os civis licenciados estavam sendo convocados para comparecerem em Chermont ou em Twister, que já estava no prazo final de quinze dias.

Após as noticias nada agradáveis, as garotas arrumavam suas coisa, retornavam seus pokémon e partiam para um tour por Erobring. A arquitetura mais tradicional, lembrando mais um Japão feudal. Era praticamente a mesma cidade que a jovem visitava quando criança. As pessoas sempre serias e reservadas, sendo fácil identificar os visitantes. Assim que elas viram a Rua da Mente, viam que a estação estava bem movimentada. Susie podia ver uma semblante familiar, mas todas aquelas pessoas passando na frente daquele homem, não a deixava ver claramente. Aquele homem se parecia com seu pai, porém antes que ela pudesse ter certeza, ele dava-lhe as costas e ia em direção a Avenida Darkray. Se fosse mesmo o seu pai, provavelmente estava indo para casa do tio da jovem.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qui 25 Ago 2016, 18:31



Tentando não pensar muito na noticia que tinha visto na televisão e tendo um pouco de trabalho para convencer Sableye que ele não podia ficar no quarto e que não ficaríamos ali só por ele querer continuar assistindo o filme, logo terminamos de nos arrumar e saímos do quarto. Realmente não estava com muitas esperanças de encontrar Alice em Erobring, já que ela tinha fugido de casa que não ficava tão longe do hotel.

Sem o festival, a cidade era exatamente como eu me lembrava, com exceção de alguns visitantes que ainda estavam passeando por Erobring, sei lá por que. A estação de trem era a área mais movimentada da cidade, mas isso dificultava ver se Alice estava ou não no meio da multidão e enquanto procurava, tive a impressão de ver alguém que chamou por completo a minha atenção.

No começo achei que só podia ser um engano, já que meu pai só aparecia em Erobring caso não houvesse escolhas, mas assim que vi ele indo na direção em que ficava a casa da Alice, já não tinha mais duvidas se era ele ou o que ele veio fazer. Respirando fundo, não querendo nem ver qual seria o motivo da briga entre ele e meu tio (daquela vez), chamei Samantha e corri para tentar alcançar ele.

- HEY PAI!!! AQUI, PAI!! - Fui gritando, as vezes pulando balançando os braços para tentar chamar a atenção dele.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Hakaze Sáb 27 Ago 2016, 04:21

Off:

Assim que chegava na Avenida Darkray, próximo a casa do mercador, ele finalmente parecia ouvir os gritos de sua filha. Se virava a procura de onde vinham os chamados. Logo que avistava a jovem a face seria esboçava um doce sorriso.

- Olá filha! - Acenava com a cabeça para a parceira da menina. - Bom dia, Samantha! É um prazer conhece-la pessoalmente. - Demonstrava toda uma elegância e imponência nos trejeitos. - Então filha, veio visitar sua prima?

Ele checava o relógio, parecia esta com pressa, mas ainda sim ficava ali dando atenção a Susie, como se usasse-a como desculpa para adiar algum compromisso desagradável. Após alguns minutos olhava novamente para o relógio, respirava fundo demonstrando uma rápida expressão de quem não gostaria de ter que cumprir com algum compromisso.

- Estou indo ver seu tio. Gostariam de me acompanhar?
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Dom 28 Ago 2016, 19:03

off: ok \o\



Depois de um tempo chamando bastante atenção e com certeza ganhando ainda mais desaprovação dos moradores da cidade, finalmente consegui chamar a atenção do meu pai, que com certeza estava preocupado com alguma coisa, mas ficou feliz em nos ver. Não fiquei nem um pouco surpresa por ele já saber da Samantha, já que eu sabia que ele na resistiria em tentar saber tudo o que eu fazia desde que fui tirar a licença de Stylist.

- Na verdade a gente veio pro festival, depois a gente se distraiu com nossos pokemon, então ainda não fomos ver se a Lyce esta mesmo em casa. - Falei depois de dar um abraço rápido nele. Como sempre ele não conseguia disfarçar bem que estava preocupado com alguma outra coisa e assim que ele comentou onde estava indo, já comecei a imaginar que era mais uma das vezes que meu tio o chamava para eles conversarem, ou melhor, discutirem um pouco mais.

- Claro, se não for incomodar. Certo Samantha? - Respondi, esperando uma resposta de meu pai e também da Samantha, que talvez não fosse gostar muito de ir com a gente, mas como ela logo concordou, voltei a me preocupar com o que meu pai iria fazer.

- Você não veio aqui só pra ficarem brigando de novo, né? - Me senti com dez anos de novo perguntando aquilo pra ele, mas não tinha como evitar. Desde que eu me lembro eles sempre acabavam brigando e se fosse pra ficar vendo eles discutindo de novo sem me falar o motivo, eu iria preferir continuar andando e só ir lá quando eles tivessem acabado.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Hakaze Seg 29 Ago 2016, 22:55

- Que bom. Espero que vocês tenham se divertido no festival. - Mais uma vez ele checava o relógio. - Vocês não iriam incomodar. Ao contrario, a companhia de vocês é algo bom. - Um breve pausa seguida de um suspiro. - Algo me diz que esse vai ser um logo dia.

Sam um pouco tímida, pra não dizer intimidada pela imponência do senhor Havelle, concordava com Susie em acompanha-los até a casa de seus parentes. Sem mais delongas, o trio começava sua caminhada pela Avenida Darkray.

- Sinceramente, eu também espero que não haja brigas. Mas infelizmente você sabe como seu tio é cabeça dura. Nunca aceitando a opinião dos outros. - Mais uma vez ele suspirava. - Deixemos isso de lado e vamos falar de coisas boas. Como esta se saindo como Stylist?
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qua 31 Ago 2016, 01:55



- Foi muito divertido, mas eu continuo sem conseguir pescar nada na barraca do Luvidisc. - Comentei enquanto íamos para a casa do pai da Alice, não estando muito ansiosa para ver que tipo de discussão ele e meu pai teriam dessa vez, mas conseguindo me manter um pouco animada para rever a minha tia e talvez dar a sorte de encontrar a Alice lá também. Seria um pouco estranho ela estar em casa depois de ter fugido por tanto tempo, mas acho que não custava nada sonhar...

- A mamãe sempre fala que vocês dois são. - Comentei rindo um pouco, sempre lembrando que por mais que ele não concordasse, ele também era bem cabeça dura quanto teimava com alguma coisa. - Ainda estamos praticando e treinando só, não fizemos nenhuma grande apresentação. Depois eu te apresento os nossos pokemon, acho que você vai gostar. Onde você e mãe estão depois de tudo o que aconteceu em Mengun? - Falei, preferindo não comentar as confusões que tinham acontecido em Nyender e Chermont, logo mudando de assunto para algo que já estava para ligar para eles pra descobrir.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Hakaze Dom 04 Set 2016, 10:58

Off:

- Sua mãe diz isso porque ela ainda não ouviu os absurdos que seu tio diz... - Pedro respondia contestando o lembrete da filha sobre os dizeres de sua mãe. - Sua mãe esta procurando uma casa em Nyender. Ela acha que com todos aqueles cadetes, a cidade vai ser mais segura e tranquila. Porém verdade por trás disso é aquele cenário. Ela pode não admitir isso, mas é evidente. - Após um suspiro, ele prosseguia. - Aposto que você vai apoiar sua mãe, pelo mesmo motivo que ela...

Assim que se aproximavam de um restaurante na Avenida Darkray, um delicioso aroma de café tomava conta do ar. O senhor Havelle checava o relógio e logo proferia:

- Garotas, vocês gostariam de tomar um café? Não comi nada durante a viagem e esse cheiro esta tentador. Sei que não deveria, mas um bom café poderá melhorar o meu humor. E ajudara a evitar qualquer desavença com o seu tio. - Um sorriso gentil surgia em sua face. - Assim vocês poderão falar mais sobre seus pokémon.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qua 07 Set 2016, 21:31

off: ele ta bom ^^



Rindo um pouco da resposta que meu pai deu, já esperando isso dele, continuei andando, já imaginando minha mãe escolhendo as casas, procurando uma perfeita com vista para alguma das praças com cerejeiras, não muito longe da delegacia, mas também não perto demais..... Realmente tinha sido uma boa ideia não comentarmos nada do que tinha acontecido em Nyender ou eles ficariam ainda mais preocupados e talvez até me pedissem pra voltar a ficar só em casa.

- Eu preferiria continuar em Mengun, mas Nyender também é legal, vocês vão gostar. - Comentei ainda tentando sorrir, contendo um pouco a risada quando acabamos passando em frente a um restaurante e ele se distraiu de novo. Não foi nenhuma surpresa ele querer adiar ainda mais a conversa com meu tio, só esperava que a culpa não caísse em mim ou na Samantha quando chegássemos bem depois do que aqueles dois tinham combinado.

- Claro, a gente comeu no hotel, mas um suquinho cairia muito bem agora. - Falei, enquanto tentava pensar o quanto falaria do que já tínhamos visto da nossa jornada, preferindo começar mostrando os pokemon para ele e contando como tínhamos conseguido cada um.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Ayzen Qua 14 Dez 2016, 15:52

Rota bloqueada a pedido do player. Caso queira voltar, poste em Pedidos
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! - Página 3 Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos