Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando minha jornada Gangster

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 10 Out 2012, 19:51

Off: Muito obrigado pelo tempo que me narrou Ana.
Off²: Olá Susan espero que possamos fazer um ótimo trabalho juntos.
Ótimo vou botar esse avental mesmo.
Tinha que botar aquilo não tinha escolha meu próximo passo era chegar em casa para me trocar mas por onde eu iria? Bingo pelo esgoto, o garoto pegava e usava toda sua força para abrir uma tampa de bueiro e entrar dentro daquele esgoto fétido e sujo.
Bom o jeito é vir por aqui mesmo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Érica Sex 12 Out 2012, 16:08

Off: Também espero ^^

O jovem não possuía muitas opções. Era o avental ou nada. Agora outro problema, como chegar até sua casa? Andando apenas de avental pelas ruas, com certeza não seria viável, sendo assim, ele resolvia ir pelo esgoto. Abria a tampa do bueiro que havia naquele beco, mas ao abrir, se deparou com algo que provavelmente ele não esperava: Um rapaz de cabelos avermelhados, que também o encarou, era difícil definir o que era mais estranho. Um rapaz passeando pelo esgoto, ou um garoto apenas de avental.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 12 Out 2012, 17:52

Quem é você?
As coisas iam de mau a pior naquela cidade, nunca gostei de Nyender, era fato que iria me mudar de lá aquela cidade só me trazia problemas. Esperava a resposta do garoto ruivo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Érica Seg 15 Out 2012, 00:04

O jovem realmente não gostava daquela cidade, sonhava em sair de Nyender. O rapaz ruivo não respondia de imediato, começava a escalar, tentando sair do bueiro, parecia aguardar alguma ajuda vinda do futuro gangster. Passos eram ouvidos do esgoto, sendo possível identificar um “Encontre-o depressa!”. Muito provavelmente, o rapaz ruivo estava em alguma encrenca.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 15 Out 2012, 09:42

Eram os cadetes só podiam eles estavam atrás do garoto ruivo mas se eles me vissem daquele jeito iam me prender também.
Vem comigo! Digo ao garoto.
Eu não tinha pra onde ir então eu puxava o garoto e ia para a direção oposta do beco.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Érica Seg 15 Out 2012, 14:44

O jovem se preocupava que pudessem ser cadetes, ajudando o ruivo a sair do esgoto, fechando a tampa do bueiro.

- Chame-me apenas de Z.

O garoto respondia a pergunta sobre o nome. Ambos começavam a fugir dos cadetes, mas acabam se separando. O jovem se esgueirava pelos becos, para não ser visto. Percebia um aumento significativo de cadetes pelas ruas, pareciam buscar alguém, talvez fosse o estranho garoto ruivo. Como o rapaz ia passar pelos cadetes sem ser notado?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 15 Out 2012, 15:59

Talvez seja melhor eu me separar dele mesmo, acho que vou tentar entrar pelo esgoto os cadetes já devem ter saído de lá.
Era assim se estavam procurando o garoto ruivo eu não tinha nada a ver eu ia voltar para o esgoto para tentar chegar em casa. Quando chegava perto do local do esgoto abria a tampa do bueiro novamente.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Érica Seg 15 Out 2012, 16:13

O rapaz tentava entrar nos esgotos novamente, abrindo a tampa do bueiro e pulando para dentro do local fétido, mas deu azar. Logo ouvia passos apressados e a luz de uma lanterna o iluminou diretamente seu rosto. Um cadete o observava, um meowth ao lado dele rosnando.

-Quem é você?

O cadete perguntou autoritário. Estava atento aos movimentos do rapaz.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 15 Out 2012, 16:17

Droga o que faria agora? Eram os cadetes, tinha que mentir era a única coisa que podia fazer no momento.
Bom meu nome é Shurikon Myamoto, só estava tentando voltar pra casa me meti numa briga de rua e acordei desacordado e nu. Não podia voltar para a casa sem ser por aqui senão iam me chamar de pervertido.
Tive que inventar uma história era só isso, quem sabe eu ganhava uma carona pra casa?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Érica Seg 15 Out 2012, 16:49

O rapaz havia sido encontrado pelos cadetes, que faziam perguntas. O garoto mentia, contando uma história, o cadete olhou-o de cima a baixo, arqueando uma sobrancelha, as vestes ajudavam o rapaz naquele momento, fazendo o cadete acreditar na história. O cadete chamou os outros, um deles oferecendo um casaco para o rapaz.

-Muito bem, venha comigo, vou te levar até a delegacia, de lá você pode ir para casa.

Dizia sem muito interesse.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 15 Out 2012, 18:12

Ufa pelo menos não me prenderam, já tinha 18 anos talvez tivesse que fazer algo como um boletim de ocorrências mas pelo menos sairia limpo dessa.
OK. Dizia ao homem esperando que ele me levasse até a delegacia.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por ~Petrov Seg 15 Out 2012, 23:38

Off: Olá! Assumirei sua rota, divirta-se!

Shurikon foi acompanhado até uma viatura pelos cadetes e adentrou. O garoto estava com seu avental achado no lixo e os cadetes estavam sérios enquanto o carro se dirigia à delegacia. Chegando lá, todos descem, Shurikon é escoltado por um dos cadetes até uma pequena sala em forma de cubo, com chão, teto e paredes brancos. O garoto foi instruído a ficar sentado na única cadeira que havia no local e aguardasse.

O ventilador de teto girava e girava sobre a cabeça de Shurikon. A iluminação era feita por uma lâmpada fluorescente, conferindo ao local um visual mais alvacento ainda.

Sem mais nem menos a porta da sala se abre. Uma mulher de longos cabelos negros, uniforme e bota com salto adentra o cubículo, com uma pasta na mão. A mulher encara Shurikon por aproximadamente 10 segundos, em seguida olha de baixo a cima o rapaz. Nem a respiração da mulher era possível ser escutada.

De repente "PAAAAAAH!", um alto estalo é ouvido. A mulher levanta a perna direita e coloca o pé sobre a cadeira que Shurikon estava sentado, apoiando o salto enorme da bota entre as pernas do garoto. A mulher então inclina a parte superior de seu corpo até o garoto e esboça um sorriso sarcástico.

- Então quer dizer que a mocinha aqui se meteu em uma briga, ahn? Tsc, tsc. Que coisa feia andar nu pelas ruas da minha cidade!

A mulher então para de sorrir e fecha a cara. Parecia que aquela cara irritada era a expressão natural da mulher.

- Meu nome é Angélica Tompson, sou quem comanda tudo aqui. Quero saber com detalhes o que aconteceu com você, magricela.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 16 Out 2012, 10:15

Off: OK tomara que se divirta também ;)
Ótimo, agora tinha que dar depoimento há Angélica Tompson a tirana da cidade. Ia continuar com as mentirar para pelo menos poder sair dali.
Estava indo até a loja de brinquedos Brincar é Viver comprar um ursinho de pelúcia para minha namorada, aí então três rapazes de aparência estranha me pediram dinheiro e eu disse que não tinha, o maior que parecia ser o líder me deu uma chave de braço e eu desmaiei. Acordei nu no beco sem meus pertences.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 10:52

Off: (;

Shurikon estava apreensivo. A fama de Angelica se espalhou pelo continente e não havia uma viva alma que não tivesse algum tipo de receio de estar cara-a-cara com ela. O garoto inventa uma história na esperança de Angelica acreditar. A mulher escuta o que Shurikon diz, tira o pé da cadeira dele e dá as costas.

- Você espera mesmo que eu acredite nisso?

Angelica vira-se para ele, de braços cruzados, e o olha de cima a baixo.

- Quero detalhes, florzinha! Detalhes e testemunhas! Aonde está essa sua namoradinha?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 16 Out 2012, 11:03

Aquela mulher era mais inteligente que eu, parece que seria difícil persuadir ela.
Minha namorada não sabia de nada ia fazer uma surpresa, e de qualquer jeito ela não mora aqui ela mora em Twister. Iria pedir para meu tio que iria viajar para lá para entregar o ursinho para ela junto com um cartão de aniversário.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 12:15

- Que história linda! Digna de um conto de fadas!

Angelica estala os dedos e dois cadetes abrem a porta da pequena sala, adentrando-a. Os dois se aproximam de Shurikon e o levantam com agressividade. Um deles entrega ao jovem uma blusa e uma calça velhas, provavelmente as roupas de algum presidiário.

- Vista esses trapos porque eu não sou obrigada a continuar vendo você vestido com esse avental.

Angelica dizia, imperativa. A mulher parecia impaciente e nervosa, não queria estar ali. Shurikon estava tomando seu tempo, e tomar o tempo de Angelica Tompson é o maior erro que um ser humano pode cometer.

- Liberado. Agora saia já da minha Academia e não cause problemas, caso contrário terei prazer em exterminá-lo com minhas próprias mãos! Entendido?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 16 Out 2012, 19:26

Entendido.
Falo já pronto para sair da academia era isso que eu mais queria, próximo passo: Ir até o restaurante Kiga acertar minhas contas com o cozinheiro.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 20:05

Shurikon finalmente foi liberado. Estava ansioso por sair daquela Academia de Polícia, pois além de ser um aspirante a gangster, estava na presença de Angelia Tompson. Afinal, quem não desejaria cavar um buraco para fugir da megera da Academia?

O garoto, com suas roupas novas - ou melhor velhas -, sai pela porta da frente da Academia e desce as escadas. Ao dar alguns passos, ouve algo vindo de um beco próximo.

- HEY! Psiiiiiu!

Era uma voz familiar para o garoto, só não sabia distinguir quem era. O barulho da cidade não permitia ouvir direito a voz.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 16 Out 2012, 20:29

Ei eu já ouvi essa voz antes, quem é?
Falei apreensivo, eu só me metia em encrencas naquela cidade poderia até escrever um livro. Quem será que era? Um ladrão? Um estrupador? Seilá, só sei que iria investigar aquilo. Pensava enquanto adrentava no beco.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 21:12

O garoto pensava mil e uma coisas sobre o que poderia ser por trás daquela voz. Ele estava certo em ficar apreensivo, já que só em Nyender o garoto já se meteu em diversas enrascadas.

Shurikon mesmo assim se dirige ao beco. Quando se aproxima, consegue enxergar um homem de cabelos médios de cor acinzentada, pele clara, usava uma espécie de uniforme branco com um avental. Sim, era o cozinheiro do Restaurante Kiga!

- Hey garoto, eu estive observando-o o tempo inteiro desde que Bakalo o desovou naquele beco sem roupas. Seu teste consistia em saber se portar diante das situações e você se saiu muito bem. Me acompanhe até o meu restaurante para que possa escolher seu pokémon e ser introduzido à corporação.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 16 Out 2012, 21:16

Legal, era só isso que eu queria ser um gangster consegui fazer tudo que era pra fazer e agora iria entrar para Armagedon. Estava mais feliz do que um Trubbish no lixo mas não deixava transparecer toda essa felicidade, por fora estava calmo mas por dentro eu explodia de alegria.
OK. Dizia ao homem enquanto ia em direção do restaurante.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 21:52

O cozinheiro e Shurikon chegam ao Restaurante Kiga. Lá, Bakalo gargalhava ao ver o garoto. Estava sentado em duas cadeiras, pois apenas uma não era suficiente para caber seu enorme corpo.

O gordo gargalhava ao ver Shurikon. Ele realmente era descrente, mas se Shurikon estava ali acompanhado do cozinheiro era porque havia conseguido passar no teste. O cozinheiro vai para trás da bancada, se abaixa e quando se levanta, há uma panela em suas mãos. Ele se aproxima de Shurikon com a panela em mãos e abre a tampa, revelando algumas pokébolas dentro.

- Escolha o pokémon que quer entre Rhyhorn, Zubat, Gligar, Poochyena, Lotad e Sigilyph.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 16 Out 2012, 21:57

Eu quero você Gligar!
Dizia apontado para a Pokébola do Pokémon, estava pronto para começar minha jornada de uma vez por todas.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 22:28

Shurikon pronunciava sua escolha: Gligar. O cozinheiro o entregava a pokéball com o pokémon planador. Bakalo levanta-se e vai na direção do garoto, apertando forte seu ombro.

- Agora que tem seu pokémon suma daqui! Não chame a atenção e não faça vergonha a nós, Armagedon, ou eu terei o maior prazer de esfregar sua cara no asfalto.

O agora novo gangster sai do restaurante, com seu mais novo pokémon. Sabe-se lá quais são as intenções do garoto.

Off: Link para o sorteio do pokémon aqui! Tópico trancado!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Começando minha jornada Gangster - Página 2 Empty Re: Começando minha jornada Gangster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos