Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da tempestade...

+4
Mathito
Alice
Moon_fire
Conta Fundadora
8 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 14 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 25 Fev 2017, 21:39

O ataque combinado de Mera e Thor destruía a estrutura do objeto, entretanto a agulha da roca continuava vindo em minha direção com velocidade. A cada vez que o objeto chegava mais perto eu sentia um enjoo no estômago e provavelmente a essa altura eu já havia fechado os olhos como um reflexo e esperado o objeto me atingir, porém acabei me surpreendendo quando senti o chão tocar os meus pés e enfim senti confiança para abri as pálpebras.

Em minha frente Leonard tinha os olhos brilhando em um tom azulado e disputava a posse da agulha com Espeon, que provavelmente havia me largado para se concentrar mais no alvo. Já havia visto Morgana utilizar daquele movimento, entretanto ver Minun o utilizando me dava um misto de surpresa e orgulho. Enquanto o roedor lutava contra o gato, Gengar aparecia novamente junto de seus clones. O fantasma aparecia com o mesmo sorriso demoníaco de antes, mostrando que para ele aquilo era uma grande diversão.

Por sorte com os braços soltos consegui fazer a mega evolução acontecer e as duas Gardevoir se soltavam, Morgana aterrissava tomando uma forma mais poderosa e cheia de amor para dar. A psíquica ia até Minun e começava a controlar a agulha que o rato tentava afastar de si, enterrando de vez o objeto no chão e pegando o roedor no colo. Aparentemente todos ficavam confusos com a mudança brusca de personalidade que a Pokémon tinha, Gardevoir de Lynn perguntava telepaticamente o que acontecera com sua até então adversária, duvida com a qual eu continuava me perguntando a mesma coisa.

Gardevoir lançava Moonblast e Morgana se teleportava junto do roedor e aparecia ao lado da psíquica adversária, abraçando ela no que mais parecia ser um pedido de desculpas, Leonard aproveitava o momento e utilizava do seu Nuzzle paralisando a psíquica e roubando a chave.

- Ah garoto, você é demais!

Quando eu achava que nada mais podia acontecer a porta explodia e Zoe aparecia junto de Nancy, Jemma usava Swift e destruía os clones restantes de Gengar. Leonard subia em Skarmory e junto de sua irmã começavam a dar pulinhos de alegria com as conquistas, enquanto Nancy apenas dizia para irmos. Recolhi Milotic e Thor enquanto encarei Gardevoir, que provavelmente à essa altura já sabia o que fazer antes mesmo de falar.

- Tira a gente daqui, agora.

Falei enquanto já dava a mão para Nancy e pegava a dupla de roedores no colo de modo a facilitar o teleporte, entretanto caso algo desse errado já me preparava para montar em Skarmory e pedir para que ela usasse seu Roar.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 14 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 27 Fev 2017, 22:22

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 20h40min
--------------
A surpresa de Kyoichi foi tamanha que ele mal sabia dizer a felicidade de ver os roedores irmãos juntos e Nancy de seu lado. Gardevoir de Lynn estava paralisada e por isso estava lenta. Morgana se desculpava mais vezes, o que deixava a sua rival inteiramente nervosa. Era diferente de Morgana. Era como se fosse tão cruel tanto, se demonstrar como Morgana demonstrava. Gengar via seus brinquedos desaparecer diante do raio escarlate da Pokébola e assim o moreno segurava a mão da ruiva, enquanto Morgana tirava todos dali. Entretanto, a Gardevoir da Lynn compartilhou um último pensamento e com ele o sentimento de ódio que a psíquica desenvolvera por aquele encontro.

“Vai por mim, eu juro que eu vou te achar e irei te fazer pagar!”.

O pensamento era compartilhado. A voz dela ecoava em sua cabeça como um sino batendo. Kyoichi entendia que aquela promessa iria se concretizar algum dia, afinal, a força com que as palavras martelavam em sua mente o fazia acreditar em primeiro momento, mas enquanto Teleport surgia e Kyoichi se via materializado em alguma rua de Erobring, o arruaceiro parecia adquirir mais confiança. Ele estava longe da projeção psíquica de Gardevoir e por isso o sentimento de ódio da Pokémon da ministra não era mais compartilhado em seu interior.

Mas a rua de Erobring era só um canal que Morgana usava para que a sua rival não a seguisse por telepatia. Agora, fora do alcance dela, um novo Teleport era usado e a imagem das ruas frias e cheias de névoa da cidade era substituída pelo calor e cômodo do quarto no subterrâneo do Kazumi Hotel, local em que Kyoichi se via com a chave na mão com todos os seus Pokémons. A mega evolução era desfeita e Morgana caia na cama, passando o seu braço pela sua barriga. As manchas de sangue estavam visíveis mais uma vez e a Pokémon estava gemendo de dor, embora a pose de autoridade tentava mostrar que ela era forte e resistiria.

- Kyoichi, rápido! – Nancy já abria a porta do quarto e assim mostrava a saída para fora e ir na direção da ala médica subterrânea, que era precária, mas teria que bastar...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 14 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 02 Mar 2017, 11:14

Assistia Morgana se desculpar com a Gardevoir de Lynn e fazia com que  eu me perguntasse se aquela era realmente a mesma Pokémon a qual havia lutado e ensanguentado a psíquica da ministra a poucos minutos. Por sorte com a Pokémon paralisada a fada tinha tempo suficiente para nos teleportar dali, porém antes de tudo a monstrinha da ministra era capaz de me mandar uma última mensagem, dizendo que mesmo que demorasse ela me faria pagar no futuro. Tomei um susto e por isso não consegui pensar em nada muito inteligente para dizer, ao passo que consegui mandar apenas uma mensagem para que ela entendesse.

- Ata.

Apesar da aparente calma com o qual eu agira a Pokémon me fazia acreditar que realmente viria acertar as contas comigo algum dia, entretanto eu sabia - ou pelo menos esperava - que esse dia demoraria a chegar. Quando o teleporte se desfez Morgana nos trouxera para alguma rua desconhecida de Erobring, de modo que a conexão da outra Gardevoir se esvaísse e ela não conseguisse nos achar.

A rua escura era trocada pelo quarto quentinho, por sorte ninguém havia se perdido na viagem e todos estavam ali. Plusle e Minun ainda em cima de Skarmory pareciam bem, entretanto alguns outros nem tanto. O poder da Mega Evolução se esvaía e Gardevoir caía na cama, a psíquica havia ficado mais ferida do que eu havia imaginado.

- Se eu tivesse notado não tinha te pedido pra se esforçar tanto.

A Pokémon aparecia com a barriga ensanguentada, ainda com o olhar de durona, porém dava para ver que ela não estava tão bem quanto deveria. Nancy já abria a porta do quarto e seguia para a ala médica do hotel, o atendimento seria precário, porém era o que tínhamos. Peguei Morgana no colo, apesar de suas investidas para que não fizesse isso, no fim a psíquica estava tão mal que nem reclamava tanto. Segui para a ala médica com a ruiva e fechei a porta do quarto, deixando Zoe, Leonard e Jemma no quarto e torcendo para que eles não aprontassem muito ali. Peguei também a chave e a entreguei para Nancy, dizendo para que cuidasse bem daquilo e não perdesse. Agora, era melhor ir a toda velocidade para tentar um tratamento para Morgana.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 14 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 02 Mar 2017, 23:38

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 21h55min
-------------
Quando Kyoichi se viu com sua parceira dentro daquele quarto no Kazumi Hotel, todo quente e protegido com qualquer invasão psíquica, a alegria do moreno se misturava com o temor de reencontrar a Pokémon de Lynn. Morgana era durona e Gardevoir era protetora (e ficava durona para desempenhar tal papel). Mera e Thor foram os que mais sofreram naquele encontro estranho e bem sem noção, depois de Morgana, claro. A Pokémon bruxa nunca tinha desempenhado um papel tão central como aquele. Mas ainda desdenhava de Kyoichi enquanto o rapaz demonstrava preocupação com ela. Algumas coisas nunca mudavam...

Enquanto alguns eram deixados no quarto, Morgana era conduzida por Nancy e Kyoichi. A conexão psíquica havia sido desfeita por Morgana, mas do mesmo jeito Kyoichi sabia que a velha e calma Nancy, que não se importa com nada, havia voltado ali. A ruiva guiava todos para a ala médica, onde um enfermeiro, com uma roupa toda azul-claro, com respingos de sangue e um olhar neutro se posicionava lendo uma revista de conteúdo impróprio e fumando. Ver Morgana sangrando não despertou o interesse dele.

- Hum...

Era só a impressão que ele tinha. Logo o enfermeiro era suspenso no ar e começava a tatear seu pescoço em busca de ar. Morgana usava Psychic de modo bem abrupto, possivelmente como ação de defesa da dor em seu corpo. Quando o enfermeiro caiu no chão, não precisou dizer nada. De prontidão, o homem acolhia a Pokémon na maca furava e cheia de defeitos e levava os dois ali para fora. Aquilo iria demorar um pouco.

Ficaram fora da sala da enfermaria e seja lá o que acontecia ali dentro durou mais de uma hora. Quando a porta fora finalmente aberta, os dois entravam ali e viam Morgana suando na maca e sua barriga enfaixada, assim como pequenos curativos nos braços.

- Ela tá com septicemia. Não há mais nada a se fazer por ela. Você pode sacrificá-la, para evitar a dor... – dizia por fim, recolhendo do prato de plástico vários cacos de espelhos, fazendo Kyoichi relembrar do grande espelho que era um dos artigos cortantes na sala de Lynn. Nancy não esboçava reação.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 14 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 03 Mar 2017, 15:31

Off:

Ver Morgana desdenhando de minha ajuda me dava uma ponta de esperança, afinal a psíquica sempre fora assim e ver que ela não mudava nem quando estava tão mal me fazia acreditar que tudo ficaria bem. Nancy me ajudava a guiar a Gardevoir para a ala médica, com a conexão psíquica da fada desfeita eu já não compartilhava mais das mesmas emoções que ela ou que a ruiva, entretanto era visível nos olhos da minha companheira que sair da arena havia a deixado mais tranquila.

Adentramos na ala médica e demos de cara com um único enfermeiro que, aparentemente, estava mais interessado em ver uma revista de sacanagem, mesmo que uma Pokémon sangrando entrasse no local. Antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa o enfermeiro era erguido no ar com um poder psíquico de Morgana, buscava ar e parecia estar sendo sufocado pela Pokémon sentimento para que então tivesse noção da gravidade da situação. O homem caía no chão em seguida e logo montava uma maca, colocando a psíquica ali e a levando para fora da sala.

Demorou mais de uma hora naquela sala e algo parecia me dizer que aquilo não seria nada bom, até que então o enfermeiro apareceu com uma notícia nada boa. Dentro da sala Morgana suava e tinha sua barriga enfaixada, além de alguns curativos nos braços. O homem dava o diagnóstico de septicemia, dizendo que o melhor de tudo era sacrificá-la e que seria melhor do que sentir dor. O enfermeiro tirava de um prato de plástico alguns cacos de espelhos, fazendo com que me lembrasse do grande espelho que havia na sala de Lynn.

- E não há nada que possamos fazer? Um remédio ou... - Sentia Nancy tocar no meu ombro e balançar a cabeça negativamente, a ruiva sabia o que tinha que ser feito. - Tudo bem, Morgana é isso que você quer?

Naquele momento eu já me sentia culpado o suficiente para dizer qualquer coisa que não fosse aquilo, minhas mãos tremiam e suavam frio e apesar do meu coração dizer que aquilo não deveria ser feito e que tínhamos que tentar outra coisa eu sabia que não havia outra opção. Morgana teria de ser sacrificada ou ficar deitada em uma maca furada esperando o fatídico momento.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 14 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 06 Mar 2017, 00:23

Off: Só porque eu fiz uma pokémon mal encarada, cheia de negatividade, hostil, ai faço, mesmo com tanta maldade dela, você gostar dela para depois matá-la? Acho isso normal, o escritor de Game Of Thrones faz isso direto e "ninguém" reclama! XD

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 21h59min
-------------
O coração de Kyoichi se via diante da Pokémon Psychic. Morgana tinha todos os defeitos do mundo. Era egoísta, mesquinhas, insensata, não gostava de ninguém e dava muito trabalho para Kyoichi e seus Pokémons. Mas mesmo assim, a Pokémon estava vivendo com o armagedon mais do que o seu inicial de ex-gladiador e mesmo que ela tivesse tantos defeitos, Morgana demonstrou, mesmo sem mega evolução, ser tão útil para o grupo que nenhum Pokémon poderia substituí-la.

Imagens com a Pokémon passavam na cabeça do moreno, lembrando-se desde que ela era uma Kirlia. As lembranças de Kyoichi só fizeram lembra-lo de uma coisa: desde que Grotle começou a ficar mais desaparecido do que com o moreno, Morgana se tornara sua inicial Pokémon. A mais forte. A mais competente. A mais dedicada.

Suada, rubra, Morgana tremia na cama, embora começava a ficar bem quente. A Pokémon estava com sérios Problemas. Do lado, o soro penetrava sua veia do braço. Tinha pouco ali, mas logo ela estaria sem nada.

- Ah, tem alguma coisa aqui... – silêncio das reflexões de Kyoichi eram cortados pelo enfermeiro, que se via debruçado em uma mesa com um livro enorme aberto quase que no meio. – Se você conseguir Clauvunalato e Amoxilina e Drotrecogina alfa, eu posso tentar conter a infecção... – dizia o enfermeiro comendo uma maçã, deixando sua preocupação com a Pokémon esquecida. Na verdade, ao olhar melhor o ambiente ao redor, a sujeira e falta de cuidado era clara: talvez Morgana tivesse contraída aquela infecção ali e não fora. – O resto eu tenho aqui... Mas, segundo o livro, após a infecção se alastrar, as próximas quatro horas são fundamentais, depois disso, após cada 1 hora a chance de mortalidade cresce 9%. Ou seja, você teria até 01 da manhã para conseguir o remédio... O que eu acho bem difícil, ainda mais se você for um dos que tem um cartaz pedindo sua cabeça...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 14 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 06 Mar 2017, 17:25

Off:

Caso aquilo não tivesse volta eu teria que aguentar muito bem a morte de Morgana, apesar de mesquinha e horrível a Pokémon se mostrara sendo útil e no fundo acabara mostrando - mesmo que por influência da Mega Evolução - um coração bom. Ela não era de todo o mal e depois de sentir as emoções dela em minha cabeça e saber que ela arriscou sua vida para pegar aquela chave algo me dizia que eu não podia deixar aquilo acontecer daquele jeito, com Tochi longe e desaparecido Morgana acabara se tornando a Pokémon mais dedicada da equipe e era possível comparar ela ao posto que um Pokémon inicial normalmente teria.

Imagens da Pokémon como Kirlia sendo capturada e depois evoluindo passavam pela minha cabeça, o silêncio era visível ali, porém logo era quebrado pelo enfermeiro. O homem citava alguns remédios que caso trazidos rapidamente poderiam conter a infecção, entretanto um aviso era dado junto com um prazo, uma da manhã era o horário final para conseguir trazer os remédios de volta. Parecia quase impossível conseguir tudo naquela velocidade e mesmo que eu fosse rápido o suficiente, ser um procurado com um cartaz com um preço pela minha cabeça não me ajudaria nem um pouco.

- Ah, bom. Eu tenho que tentar. - Falei para o enfermeiro que parecia mais preocupado com a sua maçã do que com a psíquica verdadeiramente. Me voltei para a ruiva que ainda não havia dito nenhuma palavra. - Nancy, tem alguma saída que não seja a principal do Kazumi? Não sei se o terraço poderia ser usado para isso, mas caso possa quero que pegue Zoe, Leonard e Jemma e me encontre nesse lugar de fácil saída. O mais rápido que puder tá?

Ouvi a ruiva exclamar alguma coisa e sair, ao passo que não dei muita bola. Me virei para o enfermeiro e tirei de dentro da mochila um bloco de notas e uma caneta preta, a qual eu usei para anotar os nomes dos remédios.

- Além do hospital, há algum lugar onde eu possa conseguir esses remédios? Uma farmácia ou algo do tipo talvez?

Falei esperando que o homem dissesse onde acharia os remédios o mais rápido possível, quando acabasse eu correria o mais rápido que pudesse para o ponto onde havia combinado para que Nancy levasse os Pokémon.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 14 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 09 Mar 2017, 23:13

Off: Ah, dá no mesmo XD
Só espero que esteja gostando dessa agitação em sua rota XD

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 22h00min
-------------
Alguma esperança surgia de dentro de Kyoichi, uma possibilidade de ter Morgana de novo e ainda saudável. Mas mesmo assim, era difícil porque o tempo parecia ser o pior inimigo do armagedon. Nancy nem se surpreendeu com a leitura do enfermeiro no grande livro sujo e velho sobre a mesa. O descuidado do enfermeiro com os instrumentos da cirurgia era evidente. Nancy saia conforme era orientada. A única forme de chegar até o terraço era pela escada em espiral e depois pelas escadas do prédio ou elevador.

- Com certeza tem no hospital. Tem uma pequena farmácia do lado do hospital, mas ela não é muito grande e possivelmente não dizer se você conseguiria achar. Se tivéssemos a farmácia viva bem aqui era mais fácil... Mas como não é o caso... – o enfermeiro pensava na possibilidade de ter uma farmácia ali em Erobring, mas como não era o caso, apenas um pequena farmácia teria que valer a pena.

Aos olhos de Kyoichi, duas possibilidades: arriscar encontrar os remédios na farmácia pequena ao lado do hospital ou ir ao movimentado e protegido hospital da cidade. Uma opção fácil, mas que tinha a chance de não encontrar. Uma opção difícil, mas que era uma certeza que encontraria.

- Só quero lembrar que já deu o toque de recolher... – o enfermeiro lembrava para Kyoichi antes dele sair e observar sobre a maca morgana ainda suando, enquanto o enfermeiro colocava através do soro mais um composto para manter Morgana sem dor por um pouco mais de tempo.

Os passos do rapaz eram rápidos. O menino corria pela escada espiral e saia do armário de vassouras com velocidade. O elevador demorava de chegar e ele optava pela escada. Um ou outro morador indo para o quarto se espantava pela forma como Kyoichi avançava pelo corredor e abriam espaço para que ele passasse. O moreno suava até chegar ao último andar. Suas pernas doíam, mas sabia que era mais rápido do que o elevador. Tempo era essencial...

No terraço, o vento batia forte. Uma neblina banhava a cidade, como na noite em que Kyoichi enfrentava seu falso pai. O olhar de Nancy era pensativo pelas ruas. Zoe ao lado, com Leonard e Jemma ao lado. Os dois estavam mais cansados, mas estavam espertos.

- Sua cabeça está a prémio. A cidade deve estar recheada de cadetes. Não temos teleport... Sério que você quer ir em mais uma missão suicida, antes mesmo de descansar da última missão suicida e estar perto de outra missão suicida?

A pergunta não era de verdade, era mais retórica, para reflexão. Nancy sabia que fosse os Pokémons dela ela faria o mesmo. Na verdade, era o Pokémon dela, afinal, não havia distinção naquele grupo de mestre ou não...


Informações importantes:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 14 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 11 Mar 2017, 12:44

Off:

Nancy saía da sala e o enfermeiro descuidado falava sobre onde eu poderia encontrar os remédios necessários, ele citava uma pequena farmácia que tinha do lado do hospital, entretanto não parecia tão seguro que os medicamentos pudessem ser encontrados ali. O hospital era o local o qual eu com certeza encontraria o que precisava e talvez fosse melhor arriscar do que perder tempo procurando na farmácia.

O enfermeiro me lembrava que o toque de recolher já havia sido estabelecido, isso significava que a quantidade de cadetes nas ruas aumentaria exponencialmente a essa hora. Balancei a cabeça positivamente e saí dali correndo, vendo Morgana suando e recebendo um pouco mais de remédio na veia como última imagem da sala.

A corrida até o terraço fora cansativa e acabei quase atropelando alguns moradores que passavam, porém não podia ir mais devagar quando a vida de uma parceira dependia disso. No terraço Nancy me aguardava, junto dela Zoe, Leonard e Jemma apareciam em meio a neblina de Erobring, que parecia lembrar bastante da noite a qual eu batalhara com meu pai. A ruiva falava algumas coisas que me faziam refletir em como aquela missão seria difícil, entretanto minha resposta parecia ser bastante óbvia para ela. Recolhi Leonard para a Pokébola e montei em Zoe, fiz um carinho na Pokémon e sussurrei para ela em seu ouvido nossa missão, falei que sua parceira de batalhas precisava de ajuda e teríamos que ser o mais velozes que podíamos, em seguida peguei o guia de bolso e mostrei o mapa para a Pokémon, falando que nosso destino era a rua Chansey, iríamos nos aproveitar da neblina e tentar aterrissar em um local em que os cadetes não nos vissem, mas que ainda sim fosse próximo do hospital.

- Você vem comigo? - Falei estendendo a mão para a ruiva.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 14 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 14 Mar 2017, 11:54

Off: Isso depende de você =3

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 22h00min
-------------
Zoe sempre fora séria, mas saber que Morgana estava em perigo deixava a ave mais atenta ainda. Era normal sentir-se ligada à Pokémon psychic, uma vez que era ela a mais antiga no time de Kyoichi que poderia começar a ter uma relação com a ave louca. Nancy continuava despreocupada aparentemente. Talvez demoraria para que Kyoichi tivesse acesso mais uma vez aos pensamentos da sua parceira, que apenas recolhia a sua Pokémon roedora e montava na ave. Zoe sentia o peso acessivo, mas ela grande e forte o suficiente para poder aguentar os dois.

Em primeiro momento, ela saltava do prédio. O frio na barriga se aproximava na medida em que a ave parecia NÃO ganhar altitude e isso fez com que um grito fugisse da garganta dos armagedons, até Skarmory abrir suas asas e batê-las com precisão, com intervalos próximos. Zoe começava a voar de forma sublime, carregando a dupla que parecia se estender no ar, com Nancy mais a frente e Kyoichi bem perto dela, por falta de espaço. Os cabelos dos armagedons se mexiam freneticamente com a brisa da noite. O frio começava a incomodar, em especial, Nancy.

Logo estavam os dois voando, cena a qual Perseu adoraria de ver. Zoe parecia ter dificuldade de encontrar o local, uma vez que a neblina cobria o chão da cidade, salvando apenas os grandes prédios que se emergiam da massa branca. Uns vultos seguidos se barulhos eram ouvidos e rapidamente Zoe se escondia próximo da neblina. Swellows e Taillows faziam a vistoria aérea. Nada que a Pokémon metálica não conseguisse desviar a atenção. Próximo do hospital, era vista a pequena farmácia ali e o grande hospital de vários andares do lado. Seu concreto claro parecia se misturar com a névoa ao redor.

- Poderíamos pousar no terraço e descer até a área dos remédios, não? Entrar pela porta da frente não é a melhor opção para quem tem cabeça a prémio. – Nancy deduzia como se fosse a coisa mais óbvia, enquanto Zoe se aproximava do local estabelecido por Kyoichi.


Informações importantes:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 14 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos