Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

+3
Alice
Ayzen
Kyoichi Komuro
7 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Seg 15 Fev 2016, 18:23

Usando o celular para iluminar o caminho, as duas Exiladas começaram a descer os inúmeros degraus da torre que levava ao batismo dos Xamãs. O silêncio era tão absoluto no lugar que era possível ouvir a respiração de ambas.

Ao chegarem no térreo, o desconforto de Lucia aumento. Em um vitral acima do altar, Arceus parecia olhar diretamente para ela, como se a condenasse pelo que faria em breve e como se perguntasse como ela poderia roubar os filhos dele, que tanto tentaram cuidar dela.

Lutando contra o remorso, ambas avaliaram o grande salão desprovido de portas para descobrir uma oculta atrás de uma tapeçaria com a estrela da criação estampada. Aquela tranca era muito mais difícil de abrir do que a da porta do terraço. A probabilidade de lá estarem as esferas era muito grande. Ao mesmo tempo, havia ainda a casa do padre e Anthony do lado de fora, querendo entrar na igreja e já pulando do lado de um vitral como se quisesse ser visto pela dupla do lado de dentro. Era difícil ignorá-lo...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Seg 15 Fev 2016, 23:31

Descendo degrau por degrau com muito cuidando e tentando usar a fraca luz do celular ao máximo, ao menos para ter uma ideia de onde estavam as coisas antes de dar o próximo passo, Ângela e eu conseguimos entrar na igreja sem grande problemas. O silêncio no caminho e no interior do prédio me fazia pensar em um cemitério, além de calcular bem antes de fazer qualquer movimento, por medo de quebrar aquele silêncio tão profundo.

Olhando em volta, em busca de uma porta ou de qualquer pista que pudesse nos levar até o local em que os pokemon eram guardados, a primeira coisa que chamou nossa atenção foi o grande vitral ilustrando Arceus. Só consegui ficar olhando por alguns instantes antes de não aguentar mais a maneira como parecia que ele estava olhando nos meus olhos, como se soubesse exatamente o que estávamos prestes a fazer e nos reprovasse por causa disso...

Tentando pensar que eu só estava fazendo isso por um bom motivo e que não tínhamos nenhuma outra escolha, me juntei a Ângela para procurar a porta, que estava atrás de linda tapeçaria. Eu não conhecia muito sobre fechaduras, mas olhando um pouco e vendo a cara que a ex-cadete estava fazendo enquanto olhava para a fechadura, eu só podia imaginar que essa era complicada de se abrir. Antes que a gente pudesse combinar o que iria fazer, vi o que parecia ser o Anthony pulando na frente dos vítrias. Não querendo nem imaginar qual seria o próximo passo dele para chamar nossa atenção, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.

Mensagem de texto escreveu:
Anthony agora estamos um pouco ocupadas, qual o problema?

Se for tédio só avisa e volta para o quarto do hotel.... (SEM CHAMAR ATENÇÃO!!)
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Ter 16 Fev 2016, 22:53

Anthony parava de pular e pegava o celular quando ouvia o apito da mensagem. As palavras de Lucia brilhavam na tela e ele logo começava a responder, indagando como elas sairiam daquela situação sem a astúcia e as habilidades superiores dele. A ex-gladiadora suspirava alto para as palavras em sua própria tela.

- O que você tem com você que poderia ser útil?

Ângela lançava mais uma pergunta e Lucia de repente começava a revirar os bolsos. Obviamente não levara a mochila para a invasão, deixando as três com Anthony, do lado de fora da Igreja. A ex-cadete não conseguiria arrombar a porta, teria de desmanchar a fechadura ou teriam de encontrar a chave, que muito possivelmente estaria com o padre na casa dele.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sex 19 Fev 2016, 22:57

off: sorry o texto curto =x



Com o celular ainda em mãos, mas me mantendo atenta aos sons da noite para garantir que não tinha ninguém se aproximando de onde estávamos, logo recebi a resposta de Anthony, que me fez soltar um longo suspiro. Por um momento eu tinha pensado que tinha acontecido algo sério, mas lendo a resposta percebi que era só um pouco de carência, então logo digitei uma resposta e a enviei a tempo de guardar o celular antes que Ângela viesse me fazer uma pergunta.

Mensagem de texto escreveu:
Nós improvisamos um pouco.
Se estiver tudo bem por ai tente não ficar nos chamando, as coisas estão um pouco complicadas, então precisamos nos concentrar.

- Só isso aqui. - Murmurei mostrando o celular, a pokeball da Minun, um canivete e a caixa de fósforos, que por alguma razão eu achei que seria útil manter no bolso em vez de jogada na mochila, talvez por medo de perdê-la no meio da bagunça e ficar sem encontrar quando precisasse. Na minha opinião a única coisa que poderia ajudar era o canivete, mas se não fosse o bastante, acho que não teríamos outra escolha que não fosse sair dali para procurar a chave daquela porta.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Sáb 20 Fev 2016, 15:32

Ângela pegava o canivete e começava tentar forçar a fechadura, porém, cerca de quinze minutos depois, Lucia percebia que aquilo muito provavelmente não daria nada certo. A ideia de ter de sair da igreja pela árvore, para buscar a chave na casa do padre e retornar pela árvore não era nada tentadora.

Após um suspiro, a exilada se preparava para chamar a ex-cadete, quando ouviu o som da porta dos fundos se abrindo. O sangue gelou em suas veias e os olhos miraram a porta por onde Anthony entrava, nas mãos um molho de chaves.

- Como você...?

Ângela nem ao menos conseguia concluir a pergunta, surpresa demais com a visão inesperada do outro exilado. Lucia também tentava entender e olhava para os lados em busca de algum inimigo, cadetes, Pokémon, qualquer coisa que tivesse seguido o atrapalhado e indesejado companheiro que se recusava a ir embora.

- Cansei de ser ignorado. Então entrei na casa do padre, quebrei um vaso na cabeça dele e peguei as chaves. O que vocês estão fazendo? - Ele questionava, largando as chaves na mão da Lucia e se aproximando da fechadura com o canivete, claramente não percebendo que levara a solução para elas sem querer.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Dom 21 Fev 2016, 17:59

*Moon_fire em choque  Shocked



Guardando o resto das minhas coisas nos bolsos, incluindo o celular, já que Anthony parecia ter cansado de ficar mandando mensagens, fiquei olhando Ângela dar seu melhor usando o canivete contra aquela fechadura, mas infelizmente parecia que não estávamos conseguindo nenhum tipo de avanço. Já estava prestes a dizer que talvez seria melhor voltarmos para procurar as chaves na casa do padre, quando ouvimos o som de alguém abrindo a port dos fundos com as chaves.

Prendendo a respiração e sem ter nenhuma opção a vista de onde poderíamos nos esconder, agarrei a pokeball de bem na hora em que Anthony apareceu com um molho de chaves em mãos. No começo eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo e mesmo depois de ele explicar exatamente tudo o que ele fez para conseguir as chaves e o motivo, eu continuava surpresa demais para acreditar que ele realmente tinha conseguido tudo com tanta facilidade.

- Tentando abrir uma porta sem a chave. - Foi tudo o que eu consegui dizer enquanto analisava um pouco as chaves, tentando achar uma semelhante a fechadura para depois tentar abrir a porta para finalmente descobrir o que tinha dentro. Torcendo para as pokeballs estarem naquela sala e que os nossos maiores problemas fossem a escalada e o susto que Anthony nos deu, cheguei mais perto da porta para fazer minha primeira tentativa.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qua 24 Fev 2016, 17:22

off: o choque vai passar assim q sair de dentro da igreja xD acredite XD


Lucia tentava absorver a ideia de que Anthony conseguira invadir a casa do padre e roubar o molho de chaves facilmente enquanto ela e Ângela sofriam dentro da igreja. No entanto o choque se aumentou quando o ex-gladiador lhe entregou o chaveiro e começou a tentar abrir a fechadura com o canivete e não com as chaves.

Foi com relutância que Anthony saiu da frente da porta e deixou Lucia abrir a fechadura com a chave certa. A facilidade foi incrível e logo o grupo se viu dentro do que parecia uma dispensa de Pokébolas. O lugar era grande o suficiente para os três entrarem e as prateleiras eram identificadas por quadros dos Pokémons cujas esferas continham. Em cada quadro, os Pokémons eram acompanhados de Arceus, formando um cenário lindo.

Com o coração apertado, Lucia se preparou para dar um passo a frente, quando um som irritado soou do lado de fora, fazendo o grupo se encurvar e mirar o salão de onde vieram. Parado, com olhar altamente irritado, um Togetic ainda carregava partes de um vaso e flores na cabeça, além de pingar água. A irritação do Pokémon era palpável.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qua 24 Fev 2016, 20:57

off: (o( o choque virou medo pale  )o)



Ainda não acreditando no que Anthony tinha feito e não querendo nem imaginar como ele tinha feito tudo aquilo ou como estaria o padre quando acorda-se, me concentrei em encontrar a chave e assim que peguei uma que me parecia a certa, fui fazer uma tentativa. Anthony estava tentando forçar a fechadura, mesmo que ele mesmo tivesse trazido as chaves, então até que eu conseguisse chegar até a porta para usar alguma das chaves.

Por sorte, na primeira tentativa consegui abrir a porta, um tarefa bem mais simples agora que tínhamos as chaves, então logo pudemos entrar e ver primeiro todas aquelas pokeballs perfeitamente organizados, com lindos quadros identificando que pokemon estava em qual conjunto de esferas vermelhas. Um nós se formou na minha garganta enquanto eu olhava para os quadros, sabendo exatamente o que eu tinha que fazer, mas não tinha muita vontade de continuar.

Quando finalmente ameacei pegar uma de Yamask, um som estranho chamou a atenção de todos e assim que vimos um Togekiss extremamente irritado do lado de fora, provavelmente procurando o Anthony. Não querendo nem imaginar quando ele percebesse todos nós ali, agarrei duas pokeballs de Yamask, enquanto Ângela pegou duas  de Natu e as colocamos nos bolsos o mais rápido que pudemos. Antes de sair, peguei a pokeball da Minun e a soltei no meu colo.

- Minun vamos precisar que você use double team e mande quantas cópias conseguir distrair aquele pokemon. - Cochichei apontando para o Togekiss, torcendo para que Minun conseguisse usar o ataque logo, pois assim que ela conseguisse, nós correríamos para a porta e provavelmente só pararíamos quando conseguíssemos algum tipo de esconderijo.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Sáb 27 Fev 2016, 10:39

off: XD
off2: é togetic mesmo, não o togekiss do padre ^^


Com diversas Pokébolas guardadas, Lucia liberava Minun, pedindo para que a Pokémon usasse o Double Team. Apesar de confusa, a Pokémon usou o ataque, liberando quase cerca de 20 ratos elétricos e azulados correndo para todo lado. Togetic tentava nocautear todas com seu Mega Punch, mas eram muitas.

Quando ele se virou, caçando mais um dos clones, o grupo de exilados correu em direção à porta de trás. O pokémon fada percebeu e inflou os pulmões, liberando um Hyper Voice muito alto. Da porta, Lucia via que alguns vizinhos começavam a ascender as luzes, irritados pelo grito estridente.

Além dos vizinhos, a ex-gladiadora reparava na casa do padre. A janela da frente estava quebrada, quase aparentando que uma cadeira havia sido arremessada por ela. As luzes estavam todas acesas e, pela porta aberta, a morena via uma perna humana caída no chão. Anthony, obviamente, não foi nada discreto e possivelmente foi reconhecido. Só restava à morena rezar para que a pancada na cabeça fizesse o padre se esquecer do rosto deles, o que era pouco provável...


Yamask 1
Yamask 2
Natu 1
Natu 2
off: não é que conseguiu 2 casais? XD
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Seg 29 Fev 2016, 01:56

off: o medo me fez ler togekiss XD (mentira, eu sempre confundo os dois ^^'')
off¹: viva a sorte )o) nunca mais acontece isso XD



Com as pokeballs seguras em meus bolsos, fique segurando Minun com firmeza enquanto observávamos a várias cópias que ela conseguiu criar correrem para fora e começarem a chamar a atenção do Togetic fazendo uma bela bagunça. Isso com certeza irritou ainda mais o pokemon fada, que começou a lançar seu ataque em todos as cópias que estavam a seu alcance, o que nos deu uma ótima chance para tentar passar sem ser percebidos e fugir dali.

Quando estávamos quase na porta e um pouco antes de eu pensar que tínhamos conseguido, o ataque do Togetic quase me fez cair enquanto corria, além de fazer meus ouvidos doerem muito. Minun, Anthony e Ângela conseguiram tampar seus ouvidos para não sofrerem tanto, mas eu estava sem mãos para isso, então me concentrei só em correr o máximo que eu podia. A visão que tivemos do lado de fora, com toda a destruição que Anthony havia causado e as pessoas começando a acordar em suas casas para ver o que estava acontecendo eram muito preocupantes e um sinal mais do que claro que teríamos que sair da cidade o mais breve possível.

Torcendo muito para que o padre não lembrasse muito depois da pancada e que ninguém mais tivesse nos visto, fui correndo na frente, determinada a me afastar bastante da igreja antes de tentar apenas caminhar (para tentar chamar menos atenção que três pessoas correndo) até um lugar mais reservado, para tentar usar o celular para ligar e avisar Katarina que tínhamos conseguido os pokemon.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qua 02 Mar 2016, 20:09

Enquanto luzes se acendiam, reagindo ao ataque sonoro do pokémon fada, o grupo de Lucia corria o máximo que suas pernas conseguiam, pegando as mochilas abandonadas perto da árvore por Anthony no caminho.

A exilada sentia o coração pulsando, principalmente ao ouvir sirenes. Certamente algum vizinho havia ligado para os cadetes e, sem nada mais interessante para fazer, eles decidiram dar uma olhada. Afinal, quem roubaria uma Igreja?

Lucia e Ângela conseguiam segurar Anthony em sua corrida e puxá-lo para um beco. Cerca de dez minutos depois, parados atrás de algumas latas de lixo, ouviram o carro passando pela rua em que se encontravam.

Uma sirene diferente era ouvida. Dessa vez uma ambulância para verificar o ferimento do padre possivelmente. Logo Pokémons cadetes estariam soltos e farejando pelos alvos. Com dedos trêmulos, Lucia pegava o celular e ligava para o único número na memória, ouvindo a voz de Katarina do outro lado.

- Fico muito feliz em ouvir que tudo deu certo, querida. Se não for incomodo, deixe os pequeninos na lixeira da estação de trem, a que fica embaixo do seu cartaz mesmo. Logo um dos meus irá buscá-los e amanhã logo que o sol nascer sua Absol estará no mesmo lugar. Beijinhos. - A mulher desligava sem esperar pela resposta. A voz poderia ser considerada amável e carinhosa, para quem não conhecesse a manipuladora que ela era.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qui 03 Mar 2016, 02:04

off: isso tudo porque era pra ser uma missão discreta...... (quero nem ver uma em que o plano seja causar o caos XD)



Conseguindo, por sorte, pegar as mochilas que Anthony tinha deixado do lado de fora da igreja, além de aparentemente ter deixado o Togetic para trás, provavelmente terminando com as ultimas cópias da Minun, continuamos correndo por um bom tempo até achar um beco onde parecia seguro ficar por um tempo. A primeira coisa que Anthony fez foi reclamar do lixo que estava ali, mas eu consegui fazer ele ficar em silêncio enquanto tentava ficar atenta aos sons das sirenes e qualquer coisa que indicasse que eles estavam vindo em nossa direção. Minun ainda estava um pouco confusa com tudo aquilo e ficava olhando para nós três, tentando entender toda aquela confusão, temendo um pouco descobrir que tinha causado tudo aquilo...

Depois de alguns instantes, percebendo que todos ainda estavam se dirigindo para a igreja para descobrir o que estava acontecendo ali, o que nos daria algum tempo antes que eles realmente começassem a procurar os culpados, deixei Minun com Ângela, depois de fazer um cafuné para acalmar um pouco a pokemon, e fui ligar para Katarina para descobrir o que fazer com os pokemon. Foi fácil achar o número dela, já que era o único, e depois de um rápido aviso que tínhamos conseguido os pokemon, Katarina pareceu ficar animada, mas apenas disse o local de entrega, tanto dos iniciais como de Naomi, antes de simplesmente desligar.

Mesmo só ouvindo o apito irritante de quando uma ligação era encerrada, fiquei com o celular encostado na orelha por um tempo, tentando pensar como faríamos para deixar os pokemon na estação de trem, voltarmos a nos esconder, para só então voltar para a estação, onde a pokeball de Naomi seria supostamente deixada, pegar ela e então fugir para alguma outra cidade. Uma única ideia vinha a minha mente, mas era tão ruim que se Anthony sugerisse alguma coisa, eu acabaria achando melhor antes mesmo de ouvir por completo.

- Vamos para a estação de trem. - Falei, fazendo uma breve pausa para ouvir se estava tudo calmo o bastante para podermos seguir, antes de terminar de explicar o que precisaríamos fazer. Primeiro iriamos tentar chegar na estação de trem, onde eu deixaria as pokeballs na tal lixeira e seguiria para o hotel, onde voltaríamos para o quarto para esperar o amanhecer, já que me parecia menos arriscado no hotel do que ficar andando pelas ruas com os cadetes caçando por toda a parte...
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Sáb 05 Mar 2016, 19:59

Para desgosto de Lucia, Anthony e Ângela não tinham ideias melhores sobre como terminar a "missão" de forma segura. As instruções eram claras e quanto mais rápido fizessem sua parte, mais rápido poderiam sair da cidade em que eram procurados.

Se ocultando em becos e lamentando não ter um Pokémon com Teleport, o grupo se esgueirava ate a estação de trem. Swellows e Taillows começavam a surgir nos céus, voando lentamente em busca de suspeitos. As sombras dos prédios os ajudavam a se ocultar. Mesmo assim a mente se inundava de visões de Houndoons e seu olfato, bem como de Luxrays e suas visões de raio-x. Tais pensamentos agitavam o coração de Lucia.

Talvez por sorte ou por habilidade, o grupo chegava na estação de trem. Lucia mirava seu cartaz, olhando uma foto tirada por uma câmera e o preço que valia sua cabeça atualmente. Logo o preço subiria... Era quase impossível fazer roubos para Katarina e não ser vista em nenhum deles... A lixeira aguardava a frente, esperando pelas esferas roubadas. Colocar Pokémons Seguidores no lixo... A que ponto chegara...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Ter 10 maio 2016, 00:59

Sentindo o tempo todo a presença dos Taillows e swellows nos procurando dos céus e de diversos outros pokemon usando seus faros apurados para procurar qualquer pista que levasse até os culpados, andamos em silêncio e atentos até finalmente entrarmos na estação de trem. Foi muito difícil não sentir como se todos ali soubesse quem éramos e que a qualquer momento estariam ligando para os cadetes para nos denunciar e isso só piorou quando finalmente paramos em frente a lixeira. Onde meu cartaz nos observava com um olhar que eu não conseguia encarar por muito tempo.

Não querendo ficar nem mais um minuto ali, mas ao mesmo tempo sentindo vontade de adiar para sempre a "entrega das pokeballs", peguei uma sacolinha não muito suja de mercado que tinha sido jogada ali e a usei para "proteger" as pokeballs, ao mesmo tempo que as manteria juntas. Colocando as pokeballs na sacola da maneira mais discreta que eu consegui, logo deixei a entrega com cuidado e me afastei da lata de lixo.

Agora precisávamos ficar esperando até o amanhecer para pegar a pokeball de Naomi no mesmo lugar antes de poder fugir daquela cidade. Com um pouco de esperança de que "seja lá quem for" que fosse fazer a troca chegasse mais cedo, decidi entrar na fila para retirar alguns itens que poderiam já ter chegado. A fila não parecia muito grande, então assim que chegasse a nossa vez, eu iria retirar tudo, com exceção das pelúcias.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Sex 13 maio 2016, 21:43

off: to bolando uma justificativa pro Charmander u.u
off2: ficha sendo atualizada o/


Após deixar as esferas, literalmente, no lixo, Lucia aproveitou o fato da estação estar deserta devido à hora avançada para retirar qualquer item que possuísse e não fosse as pelúcias deixadas.

Uma caixa de tamanho razoável era entregue e Ângela logo começava a puxar a morena para longe. Lucia demorou alguns instantes para perceber, porém logo notou a atendente mexendo no celular e mirando o cartaz. Tudo o que precisava: ser reconhecida.

Fora da estação, o grupo corria para longe, rezando para que a atendente não tivesse visto o que colocaram no lixo e os cadetes não mexessem no lugar. Caso os cadetes encontrassem as esferas, a exilada teria invadido e roubado a Igreja à toa.

Em um bairro mais pobre da cidade e ainda mais escuro e úmido, Lucia se sentava no chão sujo. O conforto do hotel já parecendo muito distante. A caixa recebida era aberta e diversas TMs revelavam-se empilhadas. Em duas caixas menores, um grupo de Berrys descansava de forma intacta. Por fim, uma esfera totalmente vermelha brilhava ao lado das TMs, junto com um bilhete:

Bom trabalho.

Katarina não era conhecida por dar presentes... No entanto Lucia não conhecia ninguém com acesso à esferas integralmente vermelhas... Curiosa, a morena soltou o Pokémon. Havia receio de que o monstrinho fosse treinado para dar algum sinal para capturá-la, porém a curiosidade falou mais alto. Na sua frente, um Charmander brilhante e incrivelmente claro e amarelado surgia. Um inicial Gladiador e Shiny... Quem poderia enviar um daqueles para ela? E sabendo que ela estava em Erobring?

A morena se lembrava de Combusken naquele momento. Também nunca descobrira quem enviara a fire para ela. Seria a mesma pessoa? Alguém com acesso aos iniciais do tipo fogo para Gladiadores e Stylists? O som de sirenes invadia sua mente e o grupo seguia encolhido e escondido, tentando descobrir que horas voltariam para a estação de trem, na esperança de reaver Naomi (supondo que tudo tivesse dado certo...).
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sex 13 maio 2016, 22:50

off: ok )o) esse charmander lindão @w@



Para a nossa sorte a fila estava bem curta (na verdade, quase inexistente) e foi rápido preencher tudo para pegar o que tinha chegado para mim, mas nada podia me preparar para o tamanho da caixa que foi colocada em cima do balcão. Eu estava esperando no máximo umas poucas tms, o que me fez pensar que estavam devolvendo as pelúcias no meio de tudo aquilo, mas antes que eu pudesse perguntar ou imaginar o que poderia ter na caixa, Ângela chamou minha atenção para a atendente mexendo no celular enquanto olhava para os cartazes de procurados.

Jogando a caixa para Anthony carregar e o puxando pelo braço antes que ele pudesse reclamar, saímos o mais rápido que conseguimos da estação de trem, só parando alguns quarteirões depois, onde parecia ser mais seguro e reservado o bastante para abrirmos a caixa. De inicio eram apenas várias berrys que eu não conhecia e algumas Lum berrys, que eu logo guardei na mochila junto com várias outras TMs muito boas, mas o que realmente chamou a atenção de todos foi a pokeball vermelha, junto com o bilhete.

De inicio eu pensei na Katarina, mas era difícil imaginar ela simplesmente mandando presentes por estar de bom humor, já que a gente nem tinha entregado os iniciais quando a caixa chegou para mim na estação de trem. Olhando bem para a esfera totalmente vermelha me lembrou do dia que eu tinha recebido a Torchic, exatamente do mesmo jeito, sem qualquer pista do remetente. Com a curiosidade superando o medo das consequências de soltar um pokemon desconhecido, eu apertei o pequeno botão no centro da esfera e fiquei observando com ansiedade o raio de luz tomar a forma de um pokemon.

Para a surpresa de todos, principalmente a minha, um Charmander amarelo e cintilante  surgiu bem na nossa frente, ficando um pouco sem graça ao perceber como todos estavam olhando para ela, quase sem acreditar no que viam. Se antes eu achava que tudo aquilo tinha vindo da mesma pessoa que mandou a Torchic, agora eu tinha certeza absoluta, mas antes que eu pudesse comentar ou pensasse melhor nisso, o som de sirenes nos avisou que precisávamos sair dali.

- Charmander, depois a gente se conhece melhor. Agora vamos. - Falei retornando o inicial para a pokeball antes de ir junto com Anthony e Ângela para longe, tentando chamar o minimo de atenção. Ficar vagando pela cidade até a Naomi ser devolvida era arriscado demais, então assim que achássemos algum prédio aberto, como a biblioteca ou algo do gênero, nós entraríamos e tentaríamos ficar lá sem chamar muita atenção.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Sex 13 maio 2016, 22:50

O membro 'Moon_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sexta-feira 13' :
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 5ieFtzI

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Qua 18 maio 2016, 19:44

off: Perdeu 5,000Pk$


O grupo caminhava de forma sorrateira pela cidade, não encontrando nenhum lugar para se ocultar. Infelizmente aquela não era uma cidade com estabelecimentos 24h. O único lugar que aparentava ainda estar aberto era o posto de gasolina Shau, com sua lojinha de conveniência. Infelizmente aquele parecia ser o ponto para o pit-stop de café dos cadetes também...

Por sorte o grupo achou algo que parecia ser um balcão abandonado na periferia da cidade, após uma cerca de arame farpado. Ao passar pelo lugar e torcendo para que o ambiente realmente fosse abandonado, o grupo se ocultou o balcão, apesar dos protestos de Anthony sobre a madeira repleta de cupim.

Na manhã seguinte, o grupo retornou para as ruas movimentadas, tentando não chamar nenhuma atenção. O objetivo era a estação de trem mais uma vez. Chegando nela, sem maiores problemas, Lucia se via em uma situação difícil: revirar a lata de lixo em busca da Pokébola de Naomi, com o cartaz bem acima da cabeça e sem chamar a atenção... Obviamente a esfera não estava bem acima, visível e fácil de pegar, se é que realmente estava ali... A sacola com as demais esferas havia sumido, então Katarina havia passado por ali, ou alguém teria chegado antes?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qui 19 maio 2016, 00:29

off: ai, meu coração minha carteira x.x
off²: eu não contei, mas acho que teve mais gente perdendo do que ganhando coisas com esse dado XD



Não conseguindo encontrar nenhum lugar aberto naquele horário, fora uma lojinha de conveniência no posto, que estava cheia de cadetes, então não era uma opção, continuamos seguindo pelas partes mais escuras e vazias daquela cidade, até que finalmente encontramos um balcão com aparência de abandonado. Torcendo muito para não ter câmeras e que realmente fosse um lugar em que ninguém fosse, pulamos a cerca de arame farpado da melhor forma que conseguimos e logo corremos para dentro.

O lugar era realmente muito desagradável e mostrava sinais de que realmente ninguém vinha para limpar ou usar ele a muito tempo, então decidimos ficar ali mesmo, apesar de Anthony reclamar a cada coisa suja e mal cuidada que via. Aquele não seria um lugar que eu escolheria ficar muito tempo, mas não tínhamos escolhas, então logo nos acomodamos como pudemos e ficamos esperando o tempo passar.

Usando um faixo de luz que entrava naquele lugar, fiquei lendo e relendo o pequeno bilhete que tinha vindo junto com todas as coisas, não tendo coragem de soltar o charmander ali, já que sua chama poderia chamar muita atenção no meio da noite. Era impossível descobrir muito mais coisas daquela poucas palavras, mas ainda assim eu as encarava e tentava captar cada detalhe, ate mesmo o ponto final, esperando que algo ali desse alguma dica ou que me fizesse lembrar de alguma outra pista que eu possa não ter dado atenção quando Torchic chegou.

O tempo passou e em algum momento eu cai no sono, só percebendo isso quando Ângela veio me acordar falando que já tinha amanhecido e que aparentemente tinham diminuído a busca por nós. Guardando o papel de volta na mochila, me levantei e espreguicei um pouco antes de ir junto com eles para fora daquele lugar imundo, indo direto para a estação de trem.

Assim que chegamos, Anthony foi direto para o banheiro se limpar e provavelmente passar vários dos cosméticos que ele carregava, então eu já sabia que ele iria demorar bastante para voltar. Não querendo perder mais tempo, fui até a lixeira e a primeira coisa que fiz foi arrancar o cartaz de forma discreta antes de olhar dentro da lixeira. Não dava para ver nada que lembrasse uma pokeball, então sem muitas escolhas e tentando não pensar no que mais poderiam ter jogado ali, puxei uma das mangas para cima e comecei a vasculhar o lixo, sentindo logo meu rosto ficar verde, mas não perdendo a concentração, para tentar achar a pokeball o mais rápido que eu pudesse.....
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Sáb 21 maio 2016, 13:54

off: sexta-feira 13 XD


Lucia tentava ignorar as pessoas que passavam e a miravam com as mais diversas expressões. O cartaz enfiado na mochila para que mais ninguém visse dava um pouco de tranquilidade, já que somente alguém com boa memória a reconheceria nesse momento.

A exilada também não queria pensar em seu cheiro, ou no que era a coisa gosmenta a qual pegara sem querer e que se desmanchara em seus dedos. Um banho era mais do que necessário para superar aquela situação e tudo o que Lucia queria era levar a esfera de Naomi consigo.

Quando Lucia encontrou a esfera de Naomi, coberta de lixo, o coração apertou. Katarina cumprira ssua parte no acordo. O celular no bolso apitava e a morena sabia que era o da mercenária, indicando o próximo trabalho.

- Hora, hora... Se não é Lucia Percival. Isso é bom. Eu estava precisando de uns trocados mesmo.


A manhã começara agitada, estava fedendo a lixo, não conseguira ver Naomi para se certificar que a Pokémon estava bem, tinha seu próprio cartaz no bolso e uma mensagem no celular para mais um trabalho. Como se isso não fosse o suficiente, agora tinha um branquelo a sua frente que obviamente a desafiava.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Sáb 21 maio 2016, 17:16

off: pois é XD



Não ter que me preocupar muito com as pessoas me reconhecendo, já que não tinha mais o meu cartaz de procurada para eles poderem ficar lendo, era bom, mas isso não significava que todos estavam encarando enquanto eu quase mergulhava no lixo, com Ângela atrás preferindo esperar um pouco mais afastada, fingindo não fazer parte daquilo. Eu não a culpava, já que tudo o que eu queria era não ter que fazer aquilo para encontrar a pokeball da Naomi.

Depois de pegar em algo que eu rezava muito para ser só um chiclete e várias outras coisas que era melhor nem descobrir o que eram, finalmente peguei uma pokeball que fez um sorriso surgir em meu rosto sujo. Ainda não tinha como ter certeza se essa era realmente a minha pokemon e que Katarina tinha cumprido com sua palavra, um possível caçador de recompensa ou só um oportunista apareceu bem na minha frente.

Com o celular tocando no meu bolso, talvez com uma nova missão, e sabendo que ainda tinham vários cadetes procurando os responsáveis pelo ataque a igreja, aquele com certeza não era o momento para uma batalha. A pokeball de Naomi estava na minha mão, mas eu não podia usa-la em uma batalha sem nem ao menos saber como ela estava, então além de tudo, só podia contar com Minun na batalha.

- Então é bom ir andando, acho que aqui ninguém vai querer te dar algumas moedinhas. - Comentei preparando para me afastar e se ele fizesse qualquer movimento para me seguir ou pegar alguma pokeball, eu colocaria em prática o que aprendi nas aulas de autodefesa, mas o meu objetivo naquele momento era conseguir ir comprar as passagens de trem para Pugil e deixar aquela cidade o mais rápido que conseguisse.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Alice Ter 24 maio 2016, 19:25

off: eu não sairia da cidade ainda ^^ Tem mais um trabalho em Erobring XD


Lucia tentava se livrar do caçador de recompensas sem uma batalha para chamar menos atenção. Contudo o loiro avançava, se colocando no caminho da exilada e, com isso, recebendo um golpe rápido no nariz que o quebrava e fazia cair para trás, com o sangue já cobrindo a boca.

Satisfeita com o reflexo rápido, fruto do longo treinamento no curso de defesa pessoal, a ex-gladiadora levou seus companheiros de viagem para o outro lado, querendo sair do lugar o mais rápido possível. Entretanto um Hitmonlee surgia para interromper mais uma vez a partida.

- Ainda bem que não preciso te levar viva mesmo... Mas te confesso, vou sentir certo prazer nessa caçada. - O loiro dizia, limpando a boca e se erguendo. A voz estava mais fanha devido à fratura no nariz, mas com exceção de Anthony, que ria do fato, Lucia se preocupava mais em como se livrar daquele problema do que na mudança de voz do caçador de recompensas.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qua 25 maio 2016, 02:03

off: ahhhhh, eu já tava indo feliz atrás da minha ralts çwç
off²: só coloquei ela saindo pq parecia meio muito arriscado continuar na cidade depois de toda aquela bagunça )o) (mais essa ai que ta só começando XD)
off³: eu vivo achando que hitmonlee, hitmonchan, hitmontop e tyrogue estão extintos @.@



Não querendo mais problemas do que já tinha arranjado até aquele momento, tentei me afastar para ir comprar as passagens, mas aquele cara tentou ficar no meu caminho e mais por instinto e reflexo, dei um soco certeiro no nariz, que provavelmente deixaria ele tonto por vários segundos. Imaginando que isso seria o bastante para que ele entendesse o recado, me afastei feliz pelo dinheiro bem gasto naquelas aulas de autodefesa, mas apenas um pouco depois, um Hitmonlee surgiu no nosso caminho, assim como o loiro, agora tendo que segurar o nariz para conter o sangramento.

Em um movimento rápido, guardei a pokeball da Naomi e peguei a da Minun, com muita pouca vontade de utiliza-la em batalha, mas ainda assim a mantendo pronta caso não conseguisse encontrar mais nenhuma outra opção. Eu não precisava nem olhar em volta para saber que já estávamos chamando bastante atenção ali e como não daria para simplesmente sair correndo de um hitmonlee, decidi arriscar e logo deixei Minun sair da pokeball.

- Minun use Double Team para criar algumas cópias e as use para distrair esses dois, se vierem nos incomodar de novo, use ThunderBolt. - Falei antes de deixá-la ir para o chão, já me preparando para tentar correr caso Minun conseguisse usar seus ataques para deixá-los ocupados, nem que fosse por alguns instantes.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Hakaze Qua 25 maio 2016, 23:50

Off:

Uma batalha estava prestes a começar e com isso o numero de curiosos apenas aumentava. Logo Lucia liberava sua pequena Minun e a instruía. Assim o pequena roedora elétrica descia e parecia obstinada a terminar com aquela batalha rapidamente.

Frente a frente com o Hitmonlee a pequenina começava a correr em volta dele e logo parecia ter cinco Minuns. Ao fundo podia-se ouvir a voz fanha do caçador. - Foco Hit, concentre-se e ataque somente o verdadeiro. - Logo Lucia podia observa que o Hitmonlee apenas fechava os olhos e parecia aguardar o momento certo para desferir seu primeiro ataque.

Assim que o pokémon lutador abria os olhos, eles brilhavam azul, ele então dava um salto sobre a Minun e acertava um forte chute contra ela. Aproveitando o golpe do pokémon lutador a roedora começava a lançar faiscas e em seguida um poderoso relâmpago sobre o chutador. Era evidente que o ataque havia causado algum dano a ele, mas o Hitmonlee se mantinha inabalável para não demonstrar fraqueza.

Além disso não ser o suficiente para causar uma distração para que Lucia pudesse fugir, ao fundo ela podia ver um civil indicando aos cadetes que estava havendo alguma confusão. E logo eles começavam a caminhar rapidamente para onde ela estava. A cada momento ali, o perigo que a cercava aumentava.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estação de Trem
Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 312
Minun - Lv.22 - Trait: Volt Absorb
81%, Status: Normal +1 Evasiveness
Vs.

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 106
Hitmonlee - Lv.25 - Trait: Limber
87%, Status: Normal


Última edição por Hakaze em Sex 27 maio 2016, 00:40, editado 1 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Moon_fire Qui 26 maio 2016, 18:05

off: oi Hakaze, espero que se divirta também ^^
off²: sem stress \o\ você pega jeito com o tempo
off³: pq todo mundo tem mania de praticar ser narrador cruel com a minhas rotas? XD



Com Minun agora se preparando para enfrentar o pokemon lutador, um grupo bem grande pessoas começava a se juntar ao nosso redor, chamando ainda mais atenção de curiosos e alguns incomodados com a confusão no meio da estação de trem. As coisas estavam piorando a cada segundo e apesar de não ter muita coragem para olhar em volta, eu já podia imaginar que pelo menos uma ou mais pessoas já estava ligando ou procurando os cadetes para denunciar aquela bagunça.

Enquanto isso, Minun usou muito bem o que estava se tornando o seu ataque favorito, criando algumas cópias que deixaram o hitmonlee confuso por um tempo, mas infelizmente ele conseguiu encontrar a verdadeira e conseguiu acertar seu ataque. Minun estava indo muito bem, principalmente por nunca ter batalhado sozinha e logo se recuperou do ataque recebido, mostrando para o hitmonlee o quanto seus ataques elétricos eram poderosos, mas ainda assim ele não se deixou abalar e já estava pronto para continuar com a batalha.

- Muito bem Minun, continue assim. Comece com outro ThunderBolt e assim que ele vier te atacar, use Quick Attack para desviar e depois voltar para atacá-lo. - Falei torcendo muito para que todo o tempo que Minun passou brincando e correndo com Zigzagoon a tivesse deixado pronta para tentar usar o Quick Attack daquela maneira.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival! - Página 5 Empty Re: Seguros em Erobring? Hora de curtir o festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos