Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qua 17 Jun 2015, 15:24

Ensinar Protect e Attract para Isaac.
Pode consertar a imagem do code para mim? XD

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

A viagem foi tranquila. Os últimos momentos passaram como clima de despedida. Meus olhos guiavam-me até os cabelos ruivos de Marcel e a alegria de ter ajudado alguém (embora o começo tenha sido constrangedor) me animava a querer voltar para a minha carreira, uma vez que tinha me perdido em meio de convívios com gangsteres, loucos, traficantes, ex, e gladiadores. Serena se animava com a ideia e até a pequena Squirtle fizera o mesmo. O resto da viagem foi sendo apenas de planejamento da apresentação em Erobing. Como teria muita gente, seria a minha estreia.

O trem parava e minha mão apertava a outra. Estava nervosa. Isaac estava ao lado da gramínea. Havia aprendido Protect e Attract e logo a primeira apresentação se iniciaria com os meus iniciais. Respirei, fiz biquinho para que Ethan me ajudasse e no fim, depois de passar a música diversas vezes, estávamos prontos. A porta do vagão onde estava se abria e assim Serena e Isaac saiam correndo. A ordem era: Attract em todo e qualquer Pokémon que encontrarem.

Saia correndo para fora da estação. A cidade era pequena, e fácil de localizar as coisas. Isaac ficaria responsável de procurar pelas fêmeas e Serena pelos machos. Ezra segurava o meu celular e apertaria o play quando mandasse. Anna ficava com a cara de apaixonada enquanto avistava Ethan. Havia a alimentado mais cedo, mas a Pokémon não quis entrar na Pokébola depois de ver o ruivo. Deerling assistia com sua cara tímida e meio avesso. Quando acenei para o raposo, a música começava.




S: Okay, can I just, say something crazy?
E:  I love crazy!
S:All my life has been a series of doors in my face
And then suddenly I bump into you
E:  I was thinking the same thing! Cause like
I've been searching my whole life to find my own place
And maybe it's the party talking or the chocolate fondue



Soltava a voz e junto de Ethan, parecia mais fácil, já que o gangster cantava muito bem. Passávamos pelo festival chamando a atenção de todos. Esperei por aquele momento em todas as horas de estudos que tive, aulas e outras coisas. Antes estava nervosa, mas parecia mais fácil... Pegávamos elevações para podermos cantar e ficar na vista de todos. Nesse momento, os Pokémons apaixonados apareciam. Vários Minuns e Plusles, Purrloins, machos e fêmeas. Um grupo seguia Isaac e outro grupo seguia Serena. Formavam esquadrões dos dois lados e eu Ethan no meio deles.

Os Pokémon começavam a dançar em casais, tudo sob ordem de Isaac e Serena. Eles pareciam verdadeiros bailarinos quando estavam motivados. O macho levantava a fêmea, que parecia voar nos braços do macho. O mesmo acontecia comigo e com Ethan.


Love is an open door!
Love is an open door!
Love is an open door!



A animação estava solta. A dança apenas contagiava e me fazia soltar a voz mais ainda. Anna seguia Ethan, pulava e tentava abraça-lo, mas no ritmo da dança, o ruivo sempre escapava do beijo da pata. Deerling sorria de todos e saia correndo também. Ezra acompanhava de longe com o som. Até o fim da apresentação, os Pokémons pareciam estar bem dispostos e terminavam em posição de cortejo, assim como Isaac e Serena. Pareciam até que os dois estavam realmente apaixonados, mas sabia que ambos eram bons atores. Ethan também encenava bem.

E: Posso dizer uma coisa louca?
Você quer se casar comigo?
S: Posso dizer algo ainda mais louco ? Sim ! - a pergunta foi tão espontânea que eu sabia que era parte do show, mas mesmo assim não pude de deixar de ficar rubra por acontecer...
Com o fim da apresentação, retirava-me dos centros das atenções e ia comprar um quimono.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Qui 18 Jun 2015, 12:00

Sakura sentia o nervosismo conforme o trem se aproximava da estação, pois pretendia fazer sua primeira apresentação. Para isso e após alguns olhares pidões, conseguia a ajuda do gangster que a acompanhava. Já fira o ruivo cantando algumas vezes e sabia que podia contar com ele para um dueto, desde que o convencesse.

Após se despedir de Marcel e pisar nas ruas de Erobring, Serena e Isaac saíam em busca de diversos casais pokémons para ajudar, enquanto Sakura respirava um pouco mais e se preparava para começar.

- Por que eu aceitei fazer isso mesmo? - Ethan perguntava para Ezra, que só dava de ombros e erguia o celular, deixando claro que logo colocaria a música para tocar e ele teria de iniciar seu show, junto à morena.

Quando diversos pokémons se tornaram vítimas do Attract de Serena e Isaac, Sakura dava o sinal e assim a dupla começava a cantar, fazendo sua apresentação e andando pelas ruas da cidade, adquirindo cada vez mais ouvintes. Era impossível não notar o desfile de casais dançando de diversas espécies.

Ao final, um pedido de casamento inesperado e espontâneo, que terminava no aceite de Sakura. Era óbvio que aquilo era parte do show, mas mesmo assim ela ficava vermelha pela proposta e diversas pessoas aplaudiam o "novo casal".

Quando a multidão se dispersou, Sakura resolveu comprar um kimono mais tradicional, rumando para uma das primeiras barraquinhas do festival. Lá, uma veste vermelha era escolhida, uma que lhe caía muito bem. Enquanto a morena trocava de roupa atrás de um biombo, o ruivo aguardava do lado de fora com Ezra, Isaac, Serena e a pequena Anna que estava abraçando sua cabeça.

- Hein querida, quantas apresentações eu ainda te devo até ficarmos quite? - O ruivo perguntava, engolindo um remédio para dor de cabeça que conseguira com outra visitante do festival. A falta de água se fazia sentir, mas não era um impeditivo naquele momento e, de forma relutante, ele conseguia ocultar uma respiração desalinhada.

+6 pontos de fama

500 de Exp para Serena. Upou 1 level.
500 de Exp para Isaac. Upou 1 level.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qui 18 Jun 2015, 15:12


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Após me trocar ali atrás do biombo, eu ajustava o quimono tradicional em meu corpo. Estava acostumada com algo mais moderno, mas mesmo assim papai me mataria se soubesse que comprei de outro... Mas o tecido era muito parecido com o que meu pai usava... Ao sair, Ethan parecia se engasgar com algo. Peguei o cantil com água e entreguei para o ruivo, alertando que ele precisava entrar de forma e respondendo que por enquanto ele poderia ficar tranquilo que demoraria por pedir ajuda.

Minha atenção voltava-se para o festival. Deerling era bem tímido e ficava entre meus pés. Anna ficava envolta de Ethan, embora eu insistisse por mantê-la segura em meus braços, impedindo que ela fugisse. Isaac e Serena iam na frente, liderando o grupo e Ezra ao lado, observando tudo. Caminhávamos pelas ruas e queria ir em tudo, embora estivesse mais curiosa do que tudo.

- Roda da fortuna! – gritava apontando para a barraca e pagando por três giros. Serena rodaria a primeira, depois Isaac e por fim Ezra.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conta Fundadora Qui 18 Jun 2015, 15:12

O membro 'Sakura Mille' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Roda da Fortuna' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! MJjvOiG

--------------------------------

#2 'Roda da Fortuna' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! 4ve8OLc

--------------------------------

#3 'Roda da Fortuna' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! A9IiDy0

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Sex 19 Jun 2015, 00:49

Pensando em algo para falar caso o pai descobrisse sobre o novo kimono, a morena logo dizia para o ruivo que não teriam muitas apresentações tão frequentes, para alívio dele que afirmava naquele momento não ser o melhor dos cantores.

Na roda da fortuna, a morena pagava por três rodadas, deixando seus pokémons girarem a roda. Serena, a primeira a tentar, ficou de cara amarrada ao ver que saíra um gire novamente e sua expressão só piorou ao notar Isaac ganhando o grande prêmio. Ezra conquistava uma TM com power inferior a 94 e, em claro sinal de provocação, começava a cutucar a cabeça da gramínea com seu galho.

Enquanto Sakura guardava a TM escolhida para logo depois se abaixar ao lado da gramínea, lhe desejando sorte no segundo giro, Ethan se afastava um pouco, atendendo o celular que começara a tocar. Ao se aproximar dele a morena ouvia um pouco da conversa que girava em uma negociação de ações. Aparentemente um sócio de alguma das empresas na qual o ruivo representava de forma oculta os Armagedons estava vendendo sua parte e parecia um verdeiro leilão pela porcentagem do outro. A morena ficava surpresa o ruivo fazer uma oferta de quase 1 milhão de pokédolares, fator que a fazia tentar imaginar o quanto Miya comandava do dinheiro que circulava no mercado.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Sex 19 Jun 2015, 09:01


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

 
O giro da roda foi divertido, até porque foi muito engraçado ver Serena tirar um gire novamente, enquanto Ezra incomodava pelo seu prémio. Mas o grande prémio mesmo quem tirou foi Isaac. O gato estufava o peito e ficava orgulhoso com a situação e eu só sorria para ele. Diante disso, eu apenas pensei na possibilidade de girar, mas se assim fizesse, Serena não me perdoaria. Ethan se afastava, falando de ações e parecia andar negociando para Miya. Fiquei temerosa no momento, mas logo substitui a expressão para surpresa da quantidade de dinheiro que Ethan comandava.

- TM Aerial Ace, por favor. Serena, pode girar de novo!


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conta Fundadora Sex 19 Jun 2015, 09:01

O membro 'Sakura Mille' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Roda da Fortuna' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! KDNemOO

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Sex 19 Jun 2015, 13:58

Enquanto Isaac mantinha o peito estufado e Ezra ficava murmurando um "vai errar" constante para Serena, a gramínea ergueu a cabeça e se aproximou da roda da fortuna, pronta para tentar mais uma vez. A grande roda girava, passando pela Caterpie, pela TM, pelo Gire Novamente e finalmente parava no Perdeu.

- Que pena pequenina, quem sabe numa próxima vez. - O atendente da barraquinha dizia bagunçando a folha de Serena numa pequena carícia. Ezra, por sua vez, caía de costas no chão rindo alto da grass.

- Fica triste não Serena. Se não tem sorte, é porque tem habilidade o suficiente pra não precisar dela e esse é um jogo de pura sorte. - Ethan dizia cobrindo parte do celular com a mão e piscando para a Chikorita, numa pequena tentativa de animá-la antes de voltar as negociações e reclamar do absurdo que o outro estava querendo por cada ação.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Dom 21 Jun 2015, 23:17


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

 
Parecia que aquele dia não era o dia da gramínea. Ethan continuava no celular e mesmo assim tentava animar a pequena. Eu apenas sorria para ela e a pegava no colo, junto com Anna, enquanto Ezra virava no chão de tanto rir. Isaac se sentia satisfeito, com missão cumprida e eu apenas sorri para o gato, enquanto puxava Ethan e impedia Anna de beijar o ruivo que ainda negociava no celular.

- Próximo...

Como uma criança, saia correndo no meio do povo e assim seguia para o próximo brinquedo. Eu estava ansiosa para saber os prémios que viria em seguida. A barraquinha do tiro ao alvo estava cheia, mas esperei pacientemente enquanto brincava com Anna e distraia Serena, para depois pedir para atirar 5 vezes: Serena primeiro, depois Isaac, depois Ezra, depois eu e por fim, se o telefone deixar, Ethan.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conta Fundadora Dom 21 Jun 2015, 23:17

O membro 'Sakura Mille' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! MUW22yF

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! K6Bf9pe

--------------------------------

#3 'Tiro ao Alvo' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! CQrXzga

--------------------------------

#4 'Tiro ao Alvo' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! K6Bf9pe

--------------------------------

#5 'Tiro ao Alvo' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! 6lwQzjU

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Seg 22 Jun 2015, 01:31

off: só pode uma barraquinha por vez e a tiro ao alvo para pokémons é diferente da tiro ao alvo para humanos. Portanto só vou usar os 3 primeiros dados, para os pokémons e só esses 3 serão descontados do dinheiro (o que não é de todo ruim, já que os outros 2 foram horríveis XD, Sakura teria errado tudo e Ethan teria acertado só 5 XD)


Tentando consolar Serena e distrair Anna, Sakura levava o grupo para a barraca do tiro ao alvo para Pokémons. Nesta, a Stylist pagava por uma rodada para Serena, uma para Isaac e uma para Ezra. Com os alvos postos, os três Pokémons pareciam tornar real as palavras de Ethan, uma vez que Serena (péssima de sorte) acertou todos os alvos, enquanto Isaac (o mais sortudo) errou tudo e Ezra (muito sortudo também) acertou menos da metade.

Ao final do jogo, com Serena agora de peito estufado e sentindo-se incrivelmente satisfeita, enquanto Ezra e Isaac ficavam de cabeça baixa. O gato parecia mais deprimido, o raposo parecia indignado e incrédulo. Ethan, por sua vez, só dizia um "não falei?", antes de desligar o telefone e passar o braço por cima do ombro de Sakura.

- E agora, vamos comemorar. Isaac é muito sortudo, Serena é ótima de mira, Ezra... Um pouco de cada - e nesse momento o raposo o olhou indignado, obviamente querendo ser muito de cada - e eu consegui 37% das ações da empresa dos Havelle por uma pechincha. Então, onde vamos agora?

Serena ganhou 2000 de Exp e upou 3 leveis.
Serena quer aprender Reflect, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender Reflect?
Deseja evoluir Serena?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Seg 22 Jun 2015, 12:36

Off: Aprender no lugar de Growl. Não evoluir.



♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

   O fim não foi outro, a não ser Serena se vangloriando de sua mira excelente, Ezra e Isaac chorando e Ethan tendo uma transação bem elaborada. Havelle me lembrava da seguidora do evento do Zuzu e eu queria desviar do assunto, primeiro porque a vencedora me dava calafrios e segundo porque quanto menos eu souber dos armagedons e seus negócios, melhor.

Saímos pelas barraquinhas mais uma vez. O festival continuava lotado e eu me divertia muito. Anna ainda queria avançar em Ethan, mas a pata se resumia em apenas tentativas, pois eu a segurava mais firme, enquanto seu olhar apaixonado permanecia. Ao lado da barraca de tiro Pokémon, fomos do tiro de bolinhas.

- Vamos lá, senhor negociador, mostre-me do que é capaz. Melhor de 5. – sorria para Ethan, pagando por 10 tiros, cinco meus e cinco de Ethan.



Off: Primeiro Ethan, segundo meu.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 12:36

O membro 'Sakura Mille' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! 6lwQzjU ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! MUW22yF ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! MUW22yF ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! MOYcEol ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! K6Bf9pe

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! 6lwQzjU ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! MOYcEol ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! YLJBhfS ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! MOYcEol ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! MUW22yF

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Seg 22 Jun 2015, 12:53

Não querendo saber dos detalhes dos negócios Armagedons, Sakura guiava Ethan e os pokémons para a barraquinha do lado, onde poderia lançar bolinhas em diversos pinos. O ruivo sorria perante o desafio, pegando suas bolinhas e começando a lançá-las. Das 50 bolinhas, ele acertou 28, errando todas na última leva, já que Anna conseguirá se soltar e agora agarrava sua cabeça, o parabenizando pelo desempenho das jogadas anteriores.

Deixando a pata ser feliz um pouco, Sakura pegava as bolinhas dela. A morena atingia ao todo 29 bolinhas, porém de forma mais diversificada, ganhando somente 1x o grande prêmio, enquanto o Arruaceiro (que ainda tentava se livrar de Anna) ganhara 2x. O Arruaceiro tentava ver o resultado, perguntando se podia ou não exigir um prêmio de recompensa, enquanto o atendente perguntava que pelúcia Sakura iria querer, já que ela tinha direito a uma grande.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Seg 22 Jun 2015, 13:02


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

 - Uma Ducklett.

A pelúcia era grande e eu tinha que leva-la nos braços, já que seria difícil organizá-la dentro da bolsa. Anna continuava abraçada em Ethan e eu deixei a pata um momento. Serena ainda se vangloriava pelo fato de ter mais acertos que Ezra, que apenas tentava ignorar, mas Serena o tirou o sério, ele erguia sua vara, sendo impedido graças ao Attract da gramínea. Isaac olhava tudo de boca aberta e estranhando um pouco.

- Vamos de caixa surpresa.

O grupo de Pokémons gritavam e saiam na frente, tendo Ezra seguindo Serena e dando vários elogios. Na barraquinha, comprei cinco caixas, uma para Serena, outra para Ezra, outra para Isaac e uma para mim. A outra dei de presente para Ethan.

- Presentinho, mas tem que entrar na brincadeira.

Ficamos na tensão de querer abrir tudo de uma vez. Olhei e olhei e no fim contamos até três e abrimos.
 

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 13:02

O membro 'Sakura Mille' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa Surpresa' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! YVpcANq ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! VMMB9ta ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! UO8QUYw ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! TxHb6Mu ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! VwWZWJF

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Seg 22 Jun 2015, 13:14

Munidos com caixas surpresas, os cinco abriam ao mesmo tempo suas caixas, ansiosos por verem o interior das mesmas. Serena retirava um pacote com 7 lum berries, enquanto Ezra ganhava uma pequena pelúcia de Shaymin e Isaac mirava a lupa, tentando decidir se gostara ou não. Sakura conseguia uma Fire Stone e Ethan um Full Restore. Em sua maioria, bons prêmios para o grupo.

- Se quiser mais cinco, dessa vez eu pago. - Ethan dizia com um sorriso, deixando para Sakura escolher se queria ou não mais caixas.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Seg 22 Jun 2015, 14:07


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Cada surpresa era uma risada. Isaac olhava pela lupa, tentando procurar algo no chão. Ezra, sem efeito mais do Attract, dizia que o seu prêmio era melhor do que a de Serena, que discordava.

- Então, tá. – dizia sorrindo da oferta do ruivo e pegando mais cinco caixas e distribuindo para todos.




Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 14:07

O membro 'Sakura Mille' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa Surpresa' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! YPviX6j ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! YVpcANq ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! 70CAmxR ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! QP1ZN9s ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! 552tLnT

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Seg 22 Jun 2015, 14:29

Ethan pagava as novas cinco caixas e o grupo mais uma vez se preparava para abrir tudo ao mesmo tempo. Dessa vez Serena conseguia 5 Potions e 2 Super Potions, enquanto Ezra conseguia 7 Lum Berry. Isso colocava o raposo em uma situação delicada, já que se admitisse que o prêmio era muito bom, assumiria que o prêmio anterior de Serena também era, mas se falasse que era ruim, estaria perdendo...

Distraído, Isaac cutucava com a pata o símbolo sagrado de Arceus, novamente tentando entender a utilidade do que havia ganho. Sakura, dessa vez, conseguia uma Ever Stone, enquanto Ethan tirava uma Ability Capsule.

- Não sei dizer se ficou melhor... - O ruivo comentava segurando a Ability Capsule e a encarando.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Seg 22 Jun 2015, 15:31

Colocar Deerling no Storage e retirar Chimchar
Trocar o Ability Capsule de Ethan pela Ever Stone de Sakura
Deixar Chimchar e Ability Capsule para Marcel na estação de trem de Erobring.
Comida tradicional para cinco. Anna come a comida cara dela. XD



♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Bem ,as surpresas que conseguimos não eram tão atrativas assim, mas dava para dá boas risadas com elas. Ezra ficava quieto e Serena apenas olhava torto para ele. No fim, poderíamos sair para descansar um pouco. Uma pausa entre os jogos. Aproveitei e fui até a delegacia de Erobring, trocar alguns Pokémons, depois fomos para a estação de trem.

- Bem, se você não quer, vamos achar quem queira... – brincava com Ethan e trocava o item dele pela minha ever stone, falando para deixar a pedra com Zorua, já que se ele tem aquela personalidade, ficaria muito desconfortável ele assediar as meninas como Zoroark. O ruivo só guardava a pedra, revirando os olhos, aparentemente não concordando comigo.

Seguimos para a estação de trem e ali eu deixei Chimchar e a Ability Capsule para Marcel, na tentativa de ajudar mais o ruivo em sua jornada como gladiador. Voltei para a festa e ali no meio do caminho, chamava Ethan e os Pokémons para comerem algo, o que agradou muito o grupo, principalmente Ezra e Isaac, que saiam correndo até a barraquinha de comida.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Seg 22 Jun 2015, 16:23

Uma pequena folga entre os jogos era dada, período no qual Sakura foi até a delegacia, guardou Deerling, retirou o Chimchar e o enviou para Marcel, junto com a Ability Capsule. Após a pequena correria, o grupo parava para almoçar. O preço de 200Pk$ para a refeição dos 5, enquanto Anna comia sua ração especial e tomava mais do seu remédio, era gasto.

- Já são quase 15h. Não quer ver a apresentação da Gabrielle? - Ethan comentava mirando o panfleto. - Eu preciso dar uma passada no Kazumi, trocar os curativos de Jolteon e podemos nos encontrar depois da apresentação se quiser.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Ter 23 Jun 2015, 13:26


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

  Uma pequena pausa não deu oportunidade para que Ezra descansasse de implicar com Serena. A gramínea estava com a cara inchada e por isso sua paciência estava no fim. Isaac sorria da dupla, enquanto Anna continuava com as asas esticadas para Ethan. Quando o ruivo se separava, indo para o hotel, a ave logo começava a chorar inconsolavelmente. Não sabia como agir naquele momento, então retornava a pata para a Pokébola.

- Vamos gente, assistir uma apresentação de Gabrielle. – informava ao grupo, que me seguia.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Ter 23 Jun 2015, 15:42

Com Ethan se afastando, Anna começou a chorar de forma inconsolável e, sem saber como reagir, Sakura a recolheu para a esfera. Serena, Isaac e Ezra, por sua vez, pareceram gostar da ideia de ir ver uma apresentação de Gabrielle e, assim, o grupo se reunia em frente a barraca da Biblioteca, onde a Stylist contaria uma história infantil

Logo a mais velha começava a narrar o conto de Cinderela, onde uma pobre donzela vivia sendo tratada como empregada pelas meia-irmãs e pela madrasta. A Gardevoir, que interpretava a Cinderela, entrava em cena completamente suja de lama, segurando um pano velho e limpando o chão, enquanto duas Gothitas e uma Gothielle ficavam a chamando e atrapalhando.

Enquanto Gabrielle narrava sobre o baile que aconteceria no castelo e para o qual todas as donzelas estavam convidadas, o olhar de Gardevoir se iluminou esperançoso para ver o baile. Porém sua madrasta e irmãs não deixaram, destruindo o vestido simples que ela mesma havia costurado. Triste, enquanto as três malvadas iam para o baile, CInderela chorou, sem esperanças, até que surgiu sua fada madrinha.

Sakura teve que rir ao ver o pequeno Ledian usando uma pequena coroa e segurando uma varinha com estrela na ponta. Com um toque, a Ledian deu à Cinderela o mais belo dos vestidos e lhe permitiu ver o baile, mas somente até a meia-noite. Serena parecia a mais encantada ao ver Gardevoir mega evoluir com o toque da varinha de Ledian e, assim, ficar parecida com uma princesa.

No baile, um Gallade era o príncipe e, ao ver Gardevoir com seu lindo vestido de festa, ele se encantou, dançando somente com ela. No entanto, a meia noite, a bela desconhecida teve que fugir, perdendo na fuga a pedra que lhe permitira dançar naquele baile. O príncipe, inconformado com a perda de sua amada, a procurou por todo o reino, até encontrá-la, mesmo com a madrasta e as irmãs atrapalhando. Ao devolver-lhe a pedra, que não funcionara com mais ninguém, Gardevoir voltou a ter o lindo vestido, mostrando ao príncipe que ela era sua verdadeira amada. Felizes, eles se casaram e viveram felizes para sempre.

Ao final da voz de Gabrielle, Gardevoir e Gallade sumiram em um Teleport, deixando para trás algo que parecia purpurina, brilhando no ar e desenhando um coração. Provavelmente devido a algum Psychic. Ao lado da Stylist, Ledian dava um pequeno toque no coração com sua varinha, fazendo-o sumir também e indicando que o conto chegara ao fim.

As crianças logo rodearam o inseto, querendo serem transformadas também e ganharem lindos vestidos de festa. Sakura mirava encantada a simplicidade e a beleza da apresentação. A encenação dos Pokémons era muito boa, principalmente a de Gardevoir, que chegou a soluçar em seu choro ao ter o vestido rasgado e a corar enquanto dançava com o príncipe.

- E aí? Como foi a apresentação? - Ethan perguntava surgindo por trás de Sakura e surpreendendo a distraída Stylist. A morena reparou que o ruivo havia trocado de camisa, o que indicara que ele não trocara só os curativos de Jolteon. Curiosa, a morena olhou o relógio do celular, percebendo que a apresentação durara 2h e ela nem havia notado.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Ter 23 Jun 2015, 23:03

Sendo despertada no fim da apresentação por Ethan, eu logo olhava para o ruivo e sorria pela simplicidade e beleza da apresentação. O trio stylist estava maravilhado com tudo. Serena parecia sonhar com um vestido, mas que na minha opinião não caia bem em um quadrúpede. Isaac se imaginava em roupas nobres da época medieval, enquanto Ezra imaginava ser ninguém menos que o príncipe. O raposo até pegava o seu ganho e imitava uma espada, mostrando-se bem engraçado.

- Trocou a camisa? Vamos para o teste a força... Ezra, você vai ser o meu coringa lá. – já convocava o raposo, que logo encheu peito e foi junto. Entreguei direto a marreta para ele, após pagar o valor.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos