♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 4 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille em Qua 26 Ago 2015, 16:26

A resposta não era outra. O sr. de idade queria mesmo que eu me casasse com o sobrinho dele, assim como Alice estava prometida para outro. Alice, do jeito que eu conhecia, lembrava-me muito de uma viúva-negra, mas não era de julgar as pessoas... Até porque, o problema ali era eu. Apesar do dito Marcelo fosse o garoto que todas as garotas gostariam de casar, ainda assim não funcionava daquela forma comigo.

Eu engolia em seco, meus olhos esbugalhavam-se, esperava que John desse “mimimi”, mas nada. Como eu queria que John revoltasse ali e saísse explodindo tudo e eu fugisse no meio da confusão! Parte de mim deseja isso, pelo menos. Enquanto isso, olhava os dados de novo do gráfico super planejado de Arthur e Serena já não estava mais em si. Isaac consolava a gramínea, enquanto Ezra alisava o pelo para que Minun tirasse fotos dela mais tarde. Eu estava aflita e para disfarçar tomava o chá-quente rapidamente, tentando aliviar o medo.

A empregada era chamada para poder chamar o garoto. Eu fechava os olhos pedindo para que surgisse um Abra do nada e me levasse para longe dali. Mesmo assim, tais opções eram quase impossíveis de ocorrerem e acabaria me dando nos nervos. O jeito era achar uma desculpa sem magoar a família.

- Sr. Havelle... Acho que não deveríamos ser tão apressados... Respeito a tradição do sr, mas não sei se ela se adequa muito ao meu estilo de vida. – o sr. Havelle era uma boa pessoa, mas vivia ainda uma cultura que eu não gostava muito, respeitava, mas não iria aderir muito cedo. Nunca vi Marcelo na vida e como não acreditava muito em paixão à primeira vista, achava difícil gostar dele logo de antemão. Já me levantava pronta para me despedir.

Sakura Mille
Sakura Mille

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 4 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice em Qui 03 Set 2015, 15:01

Sakura falava habilmente e se erguia na esperança de ir embora e de fugir daquele cenário antiquado e estranho. John não parecia colaborar, não deixando nenhum pouco do seu lado apocalipse a mostra, cabendo à morena fazer tudo por conta.

O senhor Havelle nem ao menos se erguia para dar indícios que entendia a vontade de Sakura de se retirar. Sendo ele um homem da cultura antiga, ela sabia que quando ela fosse embora, ele a acompanharia até a porta. O fato dele não se levantar, então, era um sinal de que ele não a estava autorizando a ir embora ou de que ele achava que ela não estava falando sério?

Com dois passos rápidos até a porta e se despedindo de todos, Sakura se virou na hora em que a porta se abria e um rapaz de longos cabelos azuis entrava, esbarrando nela e a segurando antes de cair, com firmeza e delicadeza.

- Hey, Marcelo, acho que sua noiva resolveu fugir antes de te conhecer. Essa é esperta!
- Como é?

Um segundo homem entrava, igualmente com cabelos longos e azuis. Semelhanças e diferenças giravam em torno da dupla, indicando que possivelmente eram irmãos e o segundo a entrar era o Marcelo. O mesmo nome que pairava ao lado do seu naquele papel...

O primeiro, aparentemente o mais novo, vestia uma camisa de manga curta colorida, típica de se usar em praias e não em uma casa quase histórica. A parte de cima do cabelo era curta, porém atrás ele possuía uma parte longa e presa em um rabo de cavalo baixo. Em pouco tempo um cigarro era levado até a sua boca, para ser arrancado por uma das empregadas antes que ele pudesse acender.

- Já falei para largar esse vício. - Dizia Athur, claramente desaprovando o comportamento do sobrinho mais novo.

- Enquanto eles brigam, deixe-me eu me apresentar, minha bela dama. - O mais velho, certamente o Marcelo, dizia. Em um ato antigo pegava a mão de Sakura e beijava a palma, em vez da parte de trás como normalmente se faz. Ele vestia um kimono e carregava o que parecia ser uma espada a tiracolo. O kimono estava colocado somente em um dos braços, deixando o que carregava a suposta arma a mostra.

- Vista-se direito Marcelo! E trate essa jovem com respeito, ela possivelmente será uma Havelle no futuro! E largue esse brinquedo! Você já é um homem, não devia se portar feito um garoto! - Arthur já brigava com o outro sobrinho e Marcelo protestava, colocando a segunda manga do kimono e deixando a "espada" cair no chão. O som que ela fez demonstrava ser puro plástico, mas bem trabalhado e a fazendo parecer de verdade.

Enquanto Marcelo se revelava nada mais que um jovem que gostava de provocar o tio, Sakura se via arrastava de volta à mesa. Arthur comentava sobre os "casamentos por amor" e sobre como eles terminavam rapidamente. Bastava a paixão acabar (e ela sempre acabava) para o casamento ruir. Um casamento por negócios era muito mais duradouro, baseado em desejos em comum e benefícios para ambos. Com a convivência, uma amizade sólida surgia e o casamento tenderia a ser um sucesso.

John seguia quieto, aparentemente ignorando tudo aquilo. Sakura refletia sobre seus "noivados". Havia John, que não a defendia de contrair um novo noivado. Havia Ethan (era de mentirinha, em uma apresentação, mas Ethan não seria Ethan se não a provocasse com isso no futuro). E agora havia Marcelo...

- Senhor Havelle, creio que saiba de meu noivado com Sakura. - John dizia, pela primeira vez se manifestando.

- John, como homem de negócios, sei que consegue ver mais vantagens em um casamento seu com a minha sobrinha Susana e de Sakura com Marcelo. Você estaria entrando em duas famílias grandes ao mesmo tempo... E então eu só precisarei pensar em uma esposa para o Durval...

E Sakura viu um brilho reluzir naquele olhar. A ambição dele falava mais alto, porém havia algo de perigoso. Como se ele estivesse considerando algo maior do que somente sua futura esposa (como se isso fosse algo pequeno...).

- Tio, não está se esquecendo de nossa irmãzinha? A Camila? Ela só tem 10 anos, mas a Ali tinha menos quando noivou... E se o Durval não for muito mais velho que nós, a mamãe pode aceitar numa boa.

- Vou confirmar a idade dele. E obrigado pela sua ajuda Gustavo.

- Então, Saki-chan, você é Stylist ou Gladiadora? - Marcelo perguntava, puxando conversa com a morena. Uma amizade sólida? Era isso que Arthur havia dito?
Marcelo
Gus
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 04 Set 2015, 09:57

A tentativa de fuga havia sido frustrada. Isaac já arrastava Serena pela casa, que não se moveu desde os últimos acontecimentos, enquanto Minun comia mais biscoitos com Ezra. O rapaz alto que entrava na sala me segurava após ter me esbarrado nele. Um “desculpe-me” abafado saia até que eu analisasse os dois que entravam. Eram claramente parentes e via que o mais velho era o Marcelo que Artur falava. O mais novo parecia mais rebelde e tinha pena dela por estar em uma família tão tradicional.

Eu abria a boca um pouco confusa e entre conversas até John resolvia se manifesta, com aquela ideia doida de noiva, sendo que nem anel de noivado tínhamos. Mas os planos do patriarca Havelle eram maiores e mais lucrativos. Certamente seria vantajoso se John casasse com Susana, eu com Marcelo e Ethan com outra. Eu fiquei espantado ao perceber que Alice havia sido prometida em noivado bem cedo. Talvez fosse por isso que ficou um pouco perturbada...

Depois de ser arrastada de volta para a sala, onde Serena já não conseguia respirar direito e Isaac começava a fazer massagem cardíaca na grass, eu percebia o interesse de Marcelo em conseguir a minha atenção. Ele parecia um cavalheiro e era até atraente, no entanto, só de pensar que era um casamento arranjado me deixava bem recuada em prosseguir com qualquer relação. Odiava ser forçada a fazer as coisas.

- Stylist... Me tornei não tem um mês...

A resposta era direta, eu me abaixava. Seria falta de educação sair com novas pessoas para conversar. Infelizmente eu queria levantar e falar “e o John é apocalipse nas horas vagas. Explode tudo o que vê!”, mas não era o conveniente no momento. Serena reagia subindo no meu colo, falando com seus olhos que era melhor irmos embora logo, mas o meu olhar de volta dizia claramente que não tinha escolha, e também, não custava nada dá um pouco de atenção, quando o casamento só acontece após assinar os papéis... Mas acabava cogitando conhecer melhor Marcelo... Quem sabe...

- E você? Pensa em pegar licença para alguma área? – tentava agradar o anfitrião.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qua 09 Set 2015, 23:37

Sakura tentava ser educada e atenciosa, engolindo um pouco a vontade de sair correndo ou de entregar John para os anfitriões. Marcelo também ganhava a chance de mostrar um pouco quem era para a Stylist. Já Serena parecia em desespero ainda maior ao ter sua vontade de fuga negada.

- Licença? Não é comigo isso... Ano que vem devo encerrar o curso de administração e iniciar alguma pós em gestão... Com os problemas de saúde que a Ali-chan teve, mais o envolvimento que ela vai ter com a empresa dos Kuzukis e mais provavelmente filhos, o tio acha melhor que eu assuma a presidência da nossa empresa, pelo menos informalmente. Então tenho muito pra estudar ainda...

Sakura ouvia o relato tentando ignorar a conversa de fundo onde o nome de Ethan e de Camila giravam. A morena não sabia se sentia mais pena da criança de 10 anos que estava a um passo de contrair um noivado ou do ruivo que não tinha a chance de escapar da armadilha que tramavam. Casamento arranjado parecia ser tanto o perfil dele quanto o dela própria.

- Mas admiro quem larga tudo para viver essas aventuras. O que você já viu nessas viagens? É um longo caminho entre Nyender e Erobring seguindo a rota tradicional...
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 10 Set 2015, 08:54

Bom, pelo menos o sobrinho Havelle não era de todo um ignorante. Ele tinha um grande desejo de seguir os negócios da família e já tinha planos para poder assumir, indiretamente, os negócios. Eu olhava para os lados e percebia que tudo era estranho, até o fato de Ethan se prometido para uma garota de dez anos. Serena estava no colo, tentando voltar ao estado normal, uma vez que ela estava desesperada para sair dali, preocupada comigo. Mas a conversa até que me agradava.

Marcelo era diferente de John e Ethan. Ele era respeitador, nenhuma vez provou sua obceção por superioridade masculina, nem ao menos falou sobre ser contra a minha carreira e nem me tratava como se fosse uma coisa inocente e que precisava de proteção. Não poderia negar que aquilo me agradava.

- Sério?! – dizia maravilhada pelo curso, ou pelo menos era a intenção a passar – Bem, foram muitas coisas, mas nada muito sério – tirando o fato que eu conheci e viajo com um gangster, que já matou duas pessoas na minha frente, enfrentei uma louca que queria matar tudo o que vê, um caçador de aves selvagens que traficava, estive no meio do atentado de Chermont, acobertei uma boa quantidade de armagedons, menti para cadetes, pensei comigo – As rotas são um pouco cansativas, mas eu aprendi muito nelas. Serena- dizia apotando para a pequena – é a minha parceira e primeira Pokémon que consegui, na academia. Isaac foi o próximo. Capturei enquanto era um Skitty – o gato mostrava a sua elegancia e beleza em uma postura – Ezra veio depois, em uma troca em Jorvett. É muito vaidoso. – comentava – e esse pequeno acabei de encontrar no meio das ruas, mas nem capturei. –afirmei para ele mostrando Minun – Então você é bem estudioso, não é? Meu pai queria que eu fizesse um curso de gestão de empresas, pelo menos, a fim de ajudá-lo, mas, contrariando as perspectivas da família e sendo a ovelha negra, decidi sair e recentemente optei por seguir a área da medicina. – brincava.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Ayzen em Sab 07 Nov 2015, 21:25

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Dom 03 Abr 2016, 15:00

Rota Desbloqueada
Alice
Alice

Mensagem por Alice em Dom 03 Abr 2016, 20:23

off: voltando ;D

- Aposto que foi bem mais divertido do que parece.

Marcelo seguia conversando, demonstrando certo charme ao falar e instigando Sakura a contar cada vez mais sobre sua jornada e sobre os Pokémons já capturados. A Stylist se via cada vez mais envolvida, o que não agradava em nada Jonh, que se sentia ameaçado. Mesmo não amando a morena, ser substituído era uma afronta para o Apocalipse.

- Senhor Havelle, fico honrado com sua proposta, mas deve concordar comigo que um homem nos negócios deve ter sua palavra. Não posso romper meu noivado com Sakura por simplesmente surgir uma oportunidade financeiramente melhor.

- Concordo com você Jonh, mas tudo pode ser conversado. O noivado de vocês ainda não foi oficializado na mídia, então não é um rompimento propriamente dito...

- Eu sei, mas eu e o pai dela temos mantido contato e isso prevalece a mera publicização do noivado.

A atenção de Sakura de repente se via completamente capturada por Jonh a simples de menção de seu pai. Seria verdade ou só mais uma manobra do Gangster para ter o que deseja? Ele acredita que casando-se com ela ele teria domínio sobre a empresa de seu, enquanto entrando para o plano de Arthur a família Havelle manteria maior poder. No entanto, ele mentiria sobre isso?

- Bem, enquanto eles debatem esses pormenores, não quer ver minhas coleções? - Marcelo sugeria para afastar Sakura do clima não muito agradável que surgia entre os outros dois. - Tenho coleção de selos, tampinhas, videogames e revistinhas. Qual delas você gostaria mais de ver?
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 07 Abr 2016, 09:05

Era engraçado como minha vida parecia ser controlada pelos homens que nela passava. Meu pai, John, Ethan... Todos, diretamente ou indiretamente, contribuíam para que de algum modo as minhas decisões fossem roubadas diante de meus olhos. Não conseguia pensar direito, mas saber que meu pai e John continuam com uma relação de negócios (e saber que John é um gangster apocalipse) não me agradava muito. Além disso, seria essa revelação verdade? Meu coração só pesava ao pensar.

Em contrapartida, Marcelo parecia ser bem mais agradável do que seu pai e o meu ex-colega. Agora, eu só pensava em quão legal poderia ser ele, preocupando-se comigo e querendo me afastar das coisas e do clima ruim que acontecia naquele cômodo. Parecia que o filho do dono da casa não era tão comercial quanto o pai, ou só estava tentando me impressionar.

- De selos? Adoraria... – dizia sorrindo levemente e passando uma mexa do meu cabelo para trás da orelha, enquanto olhava com um sorriso sem-graça para Marcelo. Serena me seguia de perto, enquanto os outros vinham atrás. Acompanhando o rapaz, observava que recebia uma mensagem no celular. Um evento parecia estar perto para acontecer e em Chermont... Não pensava em voltar para a cidade tão cedo, mas pelo menos agora eu sabia que tinha algo que me interessava: arqueologia.

Serena percebia a minha animação nos meus olhos. Eu me interessava muito nesses eventos e queria participar. Por que não perguntar?

- Você está sabendo de algum evento arqueológico em Chermont? Parece ser algo bem atrativo... – dizia, referindo-me na possibilidade de encontrar um fóssil de algum Pokémon extinto (Pokémons extintos era o que não faltava).

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 07 Abr 2016, 23:58

Sakura se sentia ainda mais frustrada ao ouvir que seu pai também controlava sua vida, lhe tirando o direito de escolha. Contudo aquilo poderia ser mais uma mentira de Apocalipse, já que os criminosos não eram conhecidos por serem os mais honestos da história... No entanto a morena optava por não ficar e descobrir, achando melhor seguir Marcelo para fora do clima desagradável.

Marcelo mirava Sakura ao ouvir falar da expedição, mas parecia não compartilhar da empolgação. Revelava achar interessante, mas preferia ver as descobertas quando estivessem expostas no museu.

Em pouco tempo a dupla e os Pokémon chegavam em um quarto repleto de estantes e prateleiras. Sakura reparava que era o "escritório" de Marcelo, onde ele guardava suas coleções e bens preciosos, como uma katana genuína muito mais antiga que a grande guerra. A arma estava oculta por trás de um vidro e ao lado um cartão informava que ela era de épocas medievais, antes mesmo da criação de cidades e Estado. A lâmina enferrujada não escondia sua idade.

Pouco antes de Marcelo a chamar com uma pasta de tamanho mais que considerável e repleta de selos, o celular apitava mais uma mensagem de celular. O número de Ethan brilhando na identificação e o símbolo do envelope fechado.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Ter 12 Abr 2016, 16:57

No escritório de Marcelo parecia que tudo o que ele tinha de precioso estava ali. Não conseguia deixar de olhar para aquela katana em um vidro e uma simbologia antiga. Era uma arma de muitos e muitos anos e tal coisa assim deveria ser bem valiosa. Apesar de Marcelo não participar da minha empolgação, eu apenas me inscrevia no evento... Afinal, já tinha uma justificativa para sair dali e ir para longe daquela cidade melancólica e cheia de homens de negócios.

Quando o rapaz pegava a sua coleção de selo, eu logo recebia uma mensagem de Ethan. Ele havia “sumido” há um tempo em suas missões e eu estava parcialmente preocupada. Ethan some, chega mensagem, já era de se esperar que ele estivesse ou a) bem, missão concluída, b) não muito bem, vai demorar mais um pouco. Não sabia se lia a mensagem logo ou esperava um tempo. Serena mostrava-se bem entediada e eu já queria sair dali para um evento (e longe de velhos que querem me casar).

- Um momento. – pedia, lendo a mensagem...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qua 13 Abr 2016, 09:49

off: não disse se vai precisar de transporte ^^

Já teve tempo de sentir minha falta ou ainda está ocupada conquistando a cidade?

A mensagem era simples e não dava nenhuma indicação sobre o andamento do resgate da mãe de Kate. Sakura ainda não sabia definir como se sentia com relação a tantos acontecimentos. Também sabia que lhe faltavam informações, mas por algum motivo nunca perguntara os detalhes. Tinha tanto medo de descobri-los quanto a sensação incomoda de estar invadindo a privacidade da outra garota.

Marcelo parecia não se incomodar e optava por aguardar no sofá. Sakura só percebia isso quando o som de tiros lhe invadiu os ouvidos. Ao erguer o rosto, reparou que o outro jogava vídeo game distraidamente.

Antes que a garota pudesse responder a Ethan, outra mensagem tocava. O evento confirmava sua inscrição e perguntava se ela necessitaria de transporte, avisando que um ônibus partiria de Erobring em poucas horas. Ela não teria muito tempo caso optasse pelo transporte do evento. E tinha Ethan... Avisaria ele de sua nova localização? Avisaria ele que ele foi noivado sem saber com uma garotinha de 10 anos na cabeça do Sr. Havelle?
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 14 Abr 2016, 16:09

Off: Ops! Vou sim XD

Uma mensagem estilo Ethan! O que eu poderia esperar? Olhava cabisbaixo naquele momento e assim pensava em como seria uma missão de resgate... Talvez algumas explosões e Pokémons bem rápidos em fuga... Mas minha criatividade era limitada naquele momento para mensurar uma fuga da qual era muito distante da minha realidade. Sabia uma coisa: aquele evento saiu na hora correta para poder me ajudar a sair de Erobring. O clima da cidade estava ficando mais sério...

Prefiro não responder a pergunta.
Ah! Sabia que eu arrumei um casamento com você com uma menina de 10 anos da família Havelle? Acho que você irá ficar mais ocupado nos próximos anos RS
Indo para Chermont, em um evento arqueológico e depois vou direto para Twister...

Após enviar o sms para Ethan (que mais parecia um bilhete), eu seguia com sms para o evento, solicitando o transporte. Acabei achando tudo bem rápido e um evento daqueles poderia colocar a minha cabeça no lugar, além de ser uma ótima desculpa para sair de Erobring a tempo.

- Marcelo, desculpe-me a indelicadeza, mas ocorreu um imprevisto. – dizia segurando o celular com as duas mãos e o apertando de leve. – Terei que voltar para Chermont... Irei participar de um evento lá... Acho que irei ficar de rever essas suas figurinhas outro dia... - Era certo que eu não esperava que esse dia chegasse, a não ser se ele e sua maleta fosse me encontrar, longe dos interesses da família Havelle. – Pode me levar para me despedi do seu pai?

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 15 Abr 2016, 01:09

- Não tem problema. - Marcelo dizia enquanto pausava o jogo e começava a conduzir Sakura de volta para a sala. - Na verdade, o Arthur é meu tio. Sou filho da irmã mais nova dele e sobre as figurinhas, vou cobrar uma próxima visita. - Ele encerrava, piscando o olho para a morena e abrindo a porta da sala.

Sakura sentia o celular vibrar em suas mãos, anunciando a chegada de uma nova mensagem, provavelmente de Ethan. Porém a Stylist optava por se despedir e fugir da família Havelle primeiro. Arthur parecia decepcionado, avisando que havia conseguido que uma estilista fosse jantar com eles para dar sugestões prévias do vestido para Sakura. A morena ficava ainda mais decidida em fugir daquela família.

Perto da porta, porém, uma tristeza. John anunciava que a acompanharia e por mais que Sakura dispensasse, ele não mudava de ideia. A jovem nem ao menos sabia se era para vigiá-la ou se ele a estava usando para fugir também.

Na rua, a garota relia a nova mensagem, sendo acompanhada por Serena e Minun. O elétrico, por alguma razão, ainda não havia deixado o grupo. Ezra brincava com seu graveto, fazendo alguns malabarismos simples, enquanto Isaac caminhava entre Sakura e John, tentando ser o gato protetor.

Mas... Achei que nosso amor fosse eterno, principalmente depois do noivado ç.ç Fiquei chateado agora

Apesar da companhia de John, Sakura logo se viu em frente ao ônibus que a levaria até o evento. O motorista avisava sobre o custo de 50Pk$, chamando todos para o embarque. A jovem logo pagava, se despedindo de John, sob os resmungos do loiro, que a questionava sobre o motivo de não ir de carro até Chermont. O pequeno rato elétrico mirava o ônibus, optando por se separar da morena e correr de volta ao interior da cidade.

off: rota encerrada. Pode criar o próximo tópico em Chermont se apresentando no Nokori Hotel. Ficha e cartão sendo atualizados.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: