Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ - Página 2 Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Alice Dom 19 Jul 2015, 21:06

off: sorry x.x
off2: Lil não tem Oran Berry na mochila XD


Os passos faziam Lilian avançar o mais rápido que conseguia em direção à Rota 2. Sua mente rezava para que pudesse alcançar Lívia e Viny. Não poderia perder seu companheiro dessa maneira... Nos céus, Charlie a seguia, claramente preocupado. A temperatura de noite caía rapidamente e Lilian não havia se alimentado direito... Ela precisava comer algo. Por mais que também estivesse preocupado (e nunca admitiria isso em voz alta), não poderia deixar Lilian se esforçar mais do que deveria.

A dupla nem ao menos sabia quando havia atravessado a linha que dividia a rota 1 e a rota 2. O cenário parecia o mesmo. Sobre eles o céu negro, pincelado de estrelas e um nevoeiro denso que mal as deixava a vista. A grande e luminosa lua cheia que lhe clareara a noite anterior, agora estava escondida por trás de pesadas nuvens. O tempo parecia compactuar com seus sentimentos...

Charlie: 100%
Sem alteração de Status

Viny: desaparecido

Passou 2 dias na rota 1.
Saiu da Rota 1 às 23h.

Ficha sendo atualizada e pontos sendo entregues.
Pode criar sua nova rota na Route 2
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos