Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kuroi Mori: O Grito Final

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 Empty Re: Kuroi Mori: O Grito Final

Mensagem por Luna Yum Sex 25 Dez 2015, 22:55

OFF:
Aquele momento em que você quase perde o post e seu coração para por loooongos minutos!
Ufah!
Foi só um susto!
Feliz Navidad! \o

- Mandy -

O grupo caminhava calado, apenas o som dos passos sob as folhas e galhos secos quebrava o silêncio durante a caminhada. Apesar da névoa que começava a atingir a altura do joelhos de cada um, a luz da lua ajudava a iluminar a trilha deixada por Shinji.

No entanto, uma brisa correu diante os olhos de Morfeu, se ele não estivesse sóbrio diria que aquilo fora o efeito do bater de asas de algum tipo voador de porte grande, mas de fato não era. Alguns gemidos e olhos vazios em meio a escuridão iam surgindo e logo o caminho estava interrompido outra vez.

As marionetes iam se aproximando novamente, mas deixa vez elas não pareciam querer apenas atrasar o grupo. Das árvores foram disparados uma leva de Poison Sting com um alvo certo, nada direcionado a Morfeu, nem a Mandy, tão pouco a Kin, mas o real alvo era o homem alto que caminhava calado desde o último confronto para acalmar Bubble. Os espinhos atingiam o corpo do homem que nada dizia apenas caiu de joelho, soltando o aquário que caiu em um amontoado de folhas, por sorte, não quebrou. As mãos de Kuzuki iam de encontro ao solo onde ele o apertara intensamente para descontar sobre ele sua dor.

O grupo estava cercado outra vez e com um membro do grupo ferido, Morfeu precisaria pensar rápido em como sair daquele lugar juntamente com Mandy.

- Shinji & Ísis -

Para a felicidade da dupla não era Penélope o ser preso a árvore, mas sim um tronco seco e velho. Shinji tinha um pequeno instante de revolta enquanto Ísis pediu que ele se acalmasse, algo difícil para ele naquele momento e tal que acabava culpando a pobre Vulpix pelo mal uso de seu vocabulário, mal sabia ela que era isso que ele pensava sobre ela.

De volta a grande árvore que se dividia em quatro direções distintas: Norte, Noroeste, Leste e Sudoeste. Qual seria a escolha deles desta vez? Sendo que o Norte já era um opção descartada por motivos bem óbvios.

Ísis e Umbreon tornavam a parar diante da grande árvore e logo o cão pôde sentir o odor de Penélope se dividir entre as quatro direções, mas como já haviam notado, alguém brincava livremente com as escolhas que faziam dentro da floresta.
Luna Yum
Luna Yum

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Alice Qua 20 Jan 2016, 22:27

off: acho q demorei um pouquinho, né? XD

Mandy's POV

Souichirou-san!

Corro para o lado do noivo de Alice e futuro pai de Penélope a fim de verificar seus ferimentos. Ao lado dos meus joelhos, o aquário com o pequeno peixinho parecia intacto. Contudo não perco tempo avaliando o pequeno peixe, mas sim as feridas do homem que nos acompanhava e que eu ainda conhecia tão pouco.

Mandy, deixe-o para trás. Temos problemas maiores.

Miro Morfeu depois do que ele diz. Deixá-lo para trás? Não podemos fazer isso... Ele é importante para Alice-sama. Ele é a concretização de uma família real para Penélope... Ele é uma pessoa ferida que estava nos ajudando... E mesmo que não estivesse, ele está ferido em um lugar perigoso... Como Morfeu pode considerar deixá-lo para trás?

Sacudo a cabeça ignorando por completo o que meu marido diz e começo a usar o Heal Pulse em Souichirou-san. Gostaria que Shinji estivesse por perto para usar o Heal Bell comigo e, assim, garantir uma cura plena. Mas por enquanto só tem eu aqui... Espero que seja o suficiente e que ele aguente até retornarmos para a cidade e conseguirmos fazer um curativo decente...

Às minhas costas percebo Morfeu preparando seu Psychic para capturar e devolver qualquer ataque lançado. No ombro dele, Kin prepara-se para combinar um Swift com Thunder Wave. Com esses dois lutando, acho que tenho mais tempo para me dedicar à cura de Souichirou-san.

Shinji's POV

É... De volta ao ponto de partida original... Com o cheiro da Penélope em todas as direções... Bem, passo 1: deixar marcas muito claras para ninguém seguir para o norte. Depois tentar ouvir algo que me indique o caminho certo. Se cheiro não resolve, talvez consiga ouvir Penélope, ou Alice, ou Daiki, ou Morfeu, ou Mandy, ou qualquer um que me seja útil encontrar no momento...

- Fazendo o que Shinji? Tem alguma ideia de para onde seguir? Encontrou o rastro de Penélope?

Ergo minha pata, colocando-a contra a boca de Ísis e finalmente conseguindo o silêncio necessário para ouvir a floresta. Seria difícil com uma adolescente divagando de forma insistente perto dos meus ouvidos...
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Ter 02 Fev 2016, 14:44

- Mandy -

Um membro ferido, um grupo cercado, um humanoide irritado e uma tentativa de cura. O que fazer quando mesmo tentando seguir em frnete nada contribui para um mínimo de sucesso possível e mesmo Morfeu dizendo para deixar o homem ferido para trás Mandy teimava e tratava de cuidar do ferimentos de Souichirou ou ao menos tentar controlar o veneno que agora corria pelas veias dele e também fora do corpo, pois nas roupas sociais engomadas já era possível ver as manchas de sangue misturado ao veneno.

A insatisfação de Morfeu era notória assim como sua vontade de sair logo daquela floresta, mas ele não podia deixar sua senhora para trás apenas para satisfazer sua vontade e logo ele começa a agitar suas mãos para um contra-ataque com Kin ao seu lado. O brilho das estrelas na cauda do pequeno rato amarelo iluminava ainda mais o ambiente e assim revelava os inimigos em todas as árvores ao redor do grupo. Weedles!

A floresta dizia: - SAIAM DAQUI! - e tão logo outra rajada de Poison Sting ia de encontro ao grupo.

- Shinji & Ísis -

Depois de retornarem a grade árvore que dividia-se em 4 direções, Shinji tratou de deixar bem claro em suas marcas que quem passasse por ali não tomasse o caminho do Norte pois lá nada encontraria. Após concluir isso ele tentava ouvir o que a floresta tinha a dizer, qualquer coisa, ruído, choro, voz que lhe ajudasse a escolher e para isso fazia com que Ísis ficasse quieta e calada, mesmo que isso fosse uma tarefa meio difícil, mas de nada adiantava. Longos minutos se passavam e nem mesmo o som do vento nas árvores eles ouviram.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Alice Seg 15 Fev 2016, 18:51

Morfeu's POV

Poison Sting? De insetos como vocês?

Mandy me olha como se meu tom de voz a preocupasse. Só quero o sangue desses insetos, é pedir muito? A floresta quer que eu saía? Muito bem, eu saio. Assim que me devolverem Alice sã e salva. Do contrário, lutarei por ela nem que tenha de derrubar cada árvore dessa maldita floresta!

Com meu Protect seguro essa chuva de agulhas venenosas. Até mesmo o irritante noivinho de Alice eu protejo. Logo depois, é morte para eles! Com meu Psychic pretendo erguer todos e lançá-los contra pedras e troncos até não serem mais reconhecidos!

Não aguento mais esse lugar, quero minha mestra!

Shinji's POV

Nenhum som...

Claro né, por que haveriam sons em uma floresta sombria e povoada por milhares de Pokémons? Tenho que rir da minha ingenuidade. É óbvio que nenhum Pokémon emitiria ruídos e muito menos uma mulher, uma criança e um cachorro hipnotizados andando a esmo sem cuidar onde pisam...

Ergo a cabeça para andar com o máximo de confiança que consigo cumular em direção ao sentindo leste. Se não tem som, não tem perigo. Né?

Realidade dos Pensamentos de Shinji

EU QUERO MINHA CASA!

MANHÊ, vamos voltar? Só não me pergunta pra onde por que quero relevar o fato de não termos casa...
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Seg 22 Fev 2016, 17:08

-Morfeu -

Irritado por ter que lhe dar com tanta incompetência da parte do noivo de Alice, Morfeu descontava sua raiva nas pobres marionetes da floresta que eram lançados aos montes contras troncos, pedras e mesmo o chão caindo nocauteados pela irá do humanoide psíquico.

Outros olhos mais surgiram entre as árvores, arbustos e troncos, mas um vento gelado correu pelo campo e logo os olhares se recolheram para a escuridão da floresta. Logo o caminho estava livre, mas por qual motivo Kuroi Mori decidira recolher seus peões do tabuleiro de permitir que o grupo passasse?

Mandy fazia um esforço e se erguia com Souichirou sobre seus ombros, apesar do ferimentos e do veneno correndo pelo sangue o homem era forte e com uma Gardevoir de pensamento rápido ao seu lado era possível que ele conseguisse sair vivo dessa história. Era hora de seguir Shinji e Ísis e recuperar Alice e Penélope e sair desta floresta.

- Shinji & Ísis -

De volta a grande árvore que dividia os pensamentos da dupla em quatro direções duvidosas que também irritavam o cão noturno por não conseguir ouvir nada de nenhuma das direções. Antes que a dupla seguisse pela escuridão rumo ao leste, um vento frio correu de um lado a outro naquela árvore e trouxe consigo cristais de neve vindos do Noroeste e flutuando entre os dois em contraste com a luz do Flash de Shinji e clareando um pouco mais o caminho.

Os cristais trazidos pelo vento dançavam em volta da dupla que notava que algo estava vindo daquela direção. Um dos cristaizinhos pousava sobre o nariz do cão distraído com o que vira e o fazia espirrar ao sentir o toque frio sobre o focinho.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Alice Qua 24 Fev 2016, 17:38

off: Shinji não tem Flash XD ele tá usando os anéis dele como fonte de iluminação ^^

Morfeu's POV

Sem mais corpos para descarregar minha frustração e raiva? Não sei se fico feliz ou triste por isso... Mas sem dúvidas opto pelo feliz. Por mais que eu queira descarregar um pouco de agressividade acumulada, quero ainda mais encontrar minha Senhora e quanto menos pedras no meu caminho, melhor.

Pego o aquário redondo do Luvdisc e começo a caminhar novamente, seguindo a trilha de marcas deixadas por Shinji, na esperança de logo encontrá-lo. O "noivinho" amado de minha Senhora nos segue, logo descartando o apoio de Mandy. Por mim ele podia ficar para trás que eu não me importaria, mas o infeliz é teimoso e resistente pelo visto. Obviamente Mandy segue ao lado dele, vigiando os passos e garantindo que ele não se machuque mais. Pura perda de tempo.

Shinji's POV

Além de nenhum som e ignorando o fato de estarmos no outono, agora temos correntes de neve nessa belíssima floresta. Realmente não amo esse lugarzinho confuso e sinistro. Ísis, por outro lado, parece esperançosa, virando na direção daqueles cristais de gelo que me fizeram espirrar.

Antes que ela sumisse, faço as marcações, dizendo que estamos no Noroeste. Logo depois, sacio a vontade de minha pequena grande criança e nos colocamos em marcha, seguindo o caminho gelado, escuro, silencioso e sombrio. Encantador e motivador, não acham?
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Sex 26 Fev 2016, 05:08

OFF:
Alguém não está gostando do clima? rs'

- Morfeu -

O trio segue adiante guiando-se pelas marcas das garras de Shinji deixadas nas árvores ao longo do caminho e por ora, tudo parece tranquilo. Sobre eles a Lua se faz presente trazendo um pouco mais de luz a caminhada sombria.

O noivo rabugento esquiva-se da singela ajuda de Mandy que, mesmo sendo rejeitada continua ali, pronta para socorrê-lo se necessário. Quanto a Morfeu permanecia na dianteira irritado, notoriamente incomodado com a insistência de Soichirou em permanecer vivo e com a demora em achar Alice e Penélope em meio ao palco das marionetes negras de Kuroi Mori.

- Shinji & Ísis -

O pequeno cão não se conformava de ter flocos de neve pairando pela floresta em pleno outono, mas se tratando de Kuroi Mori talvez qualquer coisa ali dentro não atendesse aos padrões naturais climáticos de Shinki. Ísis permanecia atenta enquanto caminhava ao lado do Umbreon resmungão.

Após alguns instantes que seguiam floresta a dentro pelo caminho Noroeste mais cristais de gelo apareciam e refletiam as luzes dos anéis de Shinji, logo a frente a dupla se deparou com uma cena um tanto peculiar para um floresta como Kuroi Mori.

Shinji e Ísis tinham diante de si um campo de batalha gélido. O chão estava completamente congelado em algumas partes e já em outras as crateras indicam golpes intensos e sem pudor algum. Do outro lado do campo sangue pelo chão e vestígios de um líquido roxo e onde restara o chão da floresta era possível ver pegadas de vários tamanhos, inclusive de pokémons. Próximo a eles, pendurado em um gálio havia um pedaço de tecido coberto de sangue mesclado ao líquido roxo, talvez da mesma origem que aquele do outro lado do campo.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Alice Sab 27 Fev 2016, 10:50

off: é fácil irritar o Morfeu ^^ basta tirar Alice de perto dele, Souichirou se recusar a morrer e ficar perto dela (leia-se, mesma cidade já é muito perto). Morfeu é um "pouquinho" possessivo e ciumento XD além de carente de Alice XD

Morfeu's POV

Na minha humilde e claramente correta opinião, já poderíamos ter achado minha Senhora e Penélope há muitas horas se não tivéssemos de perder tempo com esse homem inútil. Ou com esse aquário um pouco menos inútil, mas igualmente desnecessário. Será que Alice ficaria muito brava se eu deixasse eles para trás?

Sou obrigado a sacudir a cabeça para afastar essa ideia tentadora. Já está difícil achar Ísis e Shinji (que genialmente se afastaram para ficarem zanzando por ai, ainda se achassem algo de útil, mas aposto que estão andando em círculos perdidos) para querer segregar ainda mais o grupo. Preciso achar e não perder. Porém... Se por causa deles eu chegar tarde e algo tiver acontecido a minha Alice, não poderei responder pelos meus atos.

Shinji's POV

Certo. Isso explica os cristais de gelo. Certamente algum Pokémon com ataques de gelo fortes (considerando o tamanho da área congelada) passou por aqui. E a julgar pelas marcas no chão, enfrentou um inimigo forte ou muitos inimigos.

- Shinji, tente pegar aquele pedaço de pano. Pode ser da roupa de Alice ou de Penélope.

E eu odeio quando minha pequena Ísis pede algo assim. Sou um péssimo patinador e sou obrigado a soltar um palavrão quando escorrego no gelo pela terceira vez e mordo minha própria língua. Isso dói e dói muito. Como eu queria Daiki por aqui, para descongelar isso rapidinho.

Deslizar e evitar as manchas roxas não era fácil e sentia meu coração pulsando ao imaginar que alguém podia se aproveitar da minha lentidão para pegar Ísis. Não posso perder minha criança. Ela precisa de proteção ainda. Mais ainda desde que Alice começou a mimá-la e ela parece estar se esquecendo de nossa época de andarilhos e moradores de rua. Isso é complicado...
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Sab 27 Fev 2016, 22:48

- Morfeu -

Conforme o grupo avança floresta a dentro a luz de Kin revelava o rastro das pegadas daqueles que seguiam na dianteira e talvez mesmo da própria Alice, mas também com as pegadas vieram as marcas deixada por Shinji, o tal Umbreon que apesar de ser um estorvo segundo Morfeu, ainda servia para alguma coisa, por enquanto.

Aos poucos o rabugento noivo de Alice ia se recuperando, mas vez ou outra ele sofria os efeitos do veneno correndo em suas veias que, graças a Mandy não estava sendo tão agressivo como quando foi atingido.

Nadando em círculos em sua prisão translucida o pequeno Luvdisc não tinha muito o que fazer em tal situação, tendo em vista a distância gritante de seu habitat natural. O pequeno peixinho evitava de encarar o humanoide que lhe carregava para não irritá-lo ainda mais.

- Shinji & Ísis -

Aos ouvir as ordens de Ísis o cão negro desejava que seus ouvidos não tivessem escutado tais palavras, era um afronta pedir aquilo para alguém que faltou propositalmente as aulas de patinação, mas como não havia escapatório ele simplesmente o fez.

E lá se foi ele tentando manter-se em pé e ao mesmo tempo em movimento para alcançar o pedaço de tecido manchado...

Em sua primeira tentativa de pisar no solo escorregadio, Umbreon foi de cara chão. Sua coordenação o denunciava e certamente aquele não era o trabalho para alguém como ele que resmungava enquanto tentava se erguer. Pela segunda vez ele ficou de pé mais tempo que antes, mas as patas tremiam e logo ele foi ao chão outra vez deslizando para um canto da pista. Em sua terceira tentativa, desta vez mais firme, ele conseguiu deslizar pouco a pouco na direção do tecido, mas logo ele ia de encontro ao gelo mordendo a língua outra vez e arrancando algumas boas risadas de Ísis.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Alice Ter 01 Mar 2016, 22:55

Morfeu’s POV

Caçar migalhas de Umbreon no meio da floresta é mais do que frustrante e humilhante. Eu deveria estar a frente dessa busca e, no entanto, estou agindo como um segundo cão farejador atrás do primeiro.

Atrás de mim os passos de Mandy e os menos discretos de Kuzuki. Ele não reclama de dor, mas consigo ouvir sua respiração se alterar quando a dor o atinge. Isso me irrita. O som das ondas de água que esse peixe faz enquanto nada também me irritam.

Em determinado momento paro, ergo minha mão e lanço um Focus Blast para o lado, sem nem me importar com o que irei atingir. Assim que escuto o som de madeira se rachando, respiro um pouco mais aliviado e volto a seguir a trilha de Shinji.

Shinji’s POV

Sentindo o gosto ferroso de meu próprio sangue na boca não posso evitar pensar que pelo menos Ísis acha isso engraçado... Minha desgraça parece divertir minha pequena e ingênua criança.

Com patas tremular, me ergo novamente, pegando e arrancando o pedaço de pano sujo do galho em que se encontrava. Vitória! Agora, momento desesperador: voltar...

Suspiro mais uma vez e lentamente me viro na direção da minha pequena cabeça-oca juvenil e atualmente mimada. Suspiro mais uma vez ao mirar o longo campo gelado. Isso não será fácil...
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Sex 04 Mar 2016, 13:50

- Morfeu -

Conforme iam andando Morfeu descontava nas árvores e troncos caídos a sua frustração em ainda não ter encontrado sua mestra. Por ora, Mandy mantinha-se em silêncio para não irritar ainda mais o humanoide.

Kuzuki e Luvdisc tentavam não fazer barulho, mas não era culpa deles se a floresta não colaborava, isso no caso do homem, já o peixe nem se quer podia imaginar que o simples movimento de nadar em círculos deixava Hypno irritado.

O grupo seguiam atentamente as marcas deixadas pelo Umbreon de Ísis, tanto que com um certa dificuldade eles conseguiam ver a sombra de uma grande árvore se tornar mais visível conforme eles avançavam em sua direção.

- Shinji & Ísis -

Depois de muito esforço para chegar até o pedaço de pano surrado, Shinji se viu diante de outra dificuldade. Voltar ao ponto de partida.
Ísis apesar dos risos, torcia para que ele não se machucasse tanto e nem que algo pior acontecesse, mas naquele caso tudo dependia do esforço do cão noturno em se manter estável sob o gelo escorregadio...

Conforme o cão tentava se mover sobre o gelo, um vulto se movia entre as árvores atrás dele. Ísis podia jurar que vira um tecido se movimentando por entre as árvores.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Alice Sab 05 Mar 2016, 20:51

Mandy's POV

Sinceramente não sei o que fazer com Morfeu. Ele age como se só ele estivesse sofrendo. Nem ao menos parece perceber que meu coração também dói pelo medo do que pode acontecer com Penélope. E ainda por cima não parece pensar no que Alice pensaria se ele simplesmente deixasse todos para trás. Para ele o mundo se resume aos dois...

Ao meu lado Souichirou-sama mantém a face estoica. Nenhum sinal da dor que deve estar sentido. Ou ele é mais forte do que imagino, ou mais teimoso... Humanos não são tão resistentes quanto humanos, ele não deveria aguentar tão bem assim...

Escuto outro ataque de Morfeu a uma árvore qualquer. Só me resta suspirar e seguir seguindo as trilhas de Shinji. Tento imaginar o que o pobre Luvdisc ainda sem nome deve estar sentindo, tendo de aguentar tão de perto o mau humor de Morfeu.

Por sorte logo vejo uma árvore grande à frente. O cenário parece mudar e isso é um motivo para Morfeu cessar seus ataques e olhar ao redor em busca de alguma pista. Souichirou-sama se aproxima da árvore, mirando os galhos altos e baixando o olhar lentamente até as raízes. Precisamos achar os outros... E logo... Essa floresta não tem emoções e isso não é um bom sinal...

Shinji's POV

- Shinji...

A voz de Ísis me preocupa e viro o rosto para tentar ver o que ela avistou. Consegui só ver um vulto, mas não distingui quem ou o que era. Porém isso serviu para me preocupar... É melhor eu me apressar. Podem ser Alice e Penélope, mas também pode ser um inimigo...

Rapidamente me concentro e uso um Dark Pulse no chão para rachar ainda mais o gelo e criar áreas onde eu possa me firmar. Assim, com um golpe atrás do outro, talvez consiga abrir um caminho mais rápido e seguro até Ísis.
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Qua 09 Mar 2016, 14:05

OFF:
Desculpe a demora s2! ^^'

- Mandy -

Outro grupo se dispunha diante da grande árvore e outra vez percebia os caminhos pelos quais podiam seguir além do grande tronco de galhos altos e cheio de folhas escuras que impossibilitavam a entrada da luz da lua.

Norte, Noroeste, Leste e Sudoeste. Sim, novamente as mesmas direções que Shinji e Ísis tiveram de escolher por qual caminho deveriam seguir. Kuzuki olhava de um lado para o outro na esperança de entender o que tantas marcas de garra significavam. Por sua vez, Morfeu parava de derrubar árvores e destruir troncos velhos para também interpretar os sinais que eles encontraram.

Enquanto isso, Mandy notou os cristais de gelo flutuando pelo ar quando Morfeu se aproximou um pouco mais da árvore com Kin em seu ombro. Ela se manifestou no mesmo instante que os viu, chamando a atenção do grupo para olhar na mesma direção e perceber o contraste que os pequenos cristais criavam na base da árvore.

- Shinji & Ísis -

Mesmo com a sombra dançando entre as árvores próximas a dupla e se aproximando cada vez mais, Shinji concentrou-se em um forte Dark Pulse para abrir caminho para que Ísis chegasse até ele. Formando alguns buracos longos entre as partes que restaram do gelo grosso que mantinha-se intacto com a temperatura baixa e a úmida constante da floresta.

Ísis conseguia passar tranquilamente saltitando entre um buraco e outro até chegar onde o cão a aguardava atento ao que se mexia entre as árvores.

Assim que se uniram a jovem observou que uma chama se ascendia entre os arbustos e mudava de lugar com frequência sem se preocupar onde iria parar. A chama então começou a mudar de lugar de novo, e de novo, e novamente e a cada mudança ela se aproximava mais e mais até que surgiu diante da dupla. Ísis permaneceu imóvel com medo de que se ela demonstrasse alguma reação algo ruim acontecesse.

Para o cão aquilo não era simplesmente uma chama de fogo fátuo oriunda. Era mais do que isso. Ísis  logo percebeu depois de olhar constantemente para o chama flutuante. Era uma garotinha...

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 Sayo_1_black_background_8700

Distraída e sorridente a pequena criança cantarolava uma estranha e macabra canção porém, um pouco familiar para a dupla.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Alice Sab 12 Mar 2016, 17:50

off: tudo bem, tb demorei x.x semana longa essa @.@

Morfeu's POV

Após chegar à grande árvore, passei a analisar as marcas de arranhões deixadas por Shinji. Era razoavelmente fácil perceber um X marcado no chão e na árvore, além de galhos posicionados da mesma forma perto dos arranhões no chão. Ele acha que sou um retardado para precisar de tantos sinais?

Logo minha mente é tomada pelo chamado de Mandy e miro o caminho para o qual ela aponta. Pequenos cristais de gelo flutuam pelo ar. Algo aconteceu naquela direção e, para melhorar, haviam marcas retas apontando para aquele caminho. Shinji deve estar naquela direção. Sendo assim, só nos resta alcançá-lo e encontrar minha Senhora.

"Estou perto Alice... Espere por mim. Logo estarei com você novamente..." - Prometo mentalmente reiteradamente e me focando nos cristais de gelo que conduzem nosso caminho juntamente com as marcas de Shinji.

Shinji's POV

Fico rosnando para a estranha sombra que se aproxima. Aquilo não me cheira bem. Pelo menos tenho o conforto de sentir os dedos de Ísis em meus pelos. Isso significa que ela está perto e sou capaz de protegê-la. Ponto positivo.

Agora, um segredo. Sabem quando dizem que Pokémons negros se dão bem com fantasmas e usam os dois quase como sinônimos em contos de terror? Sempre juntos? Pois bem, não esse Dark aqui. Eu odeio fantasmas. E é fácil perceber o motivo: eu cresci nos desertos de Kuwabara. Qual é, sou acostumado com miragens que obviamente são falsas, meras ilusões. Mas fantasmas são reais e podem te fazer mal, sem falar que somem e reaparecem e somem de novo... Realmente não gosto deles... Então, motivo em dobro para rosnar.

Sabem o que é mais divertido nisso tudo? A fantasminha camarada começou a cantar aquela música tenebrosa que a Alice canta de vez em quanto e que ela estava cantando quando sumiu. Penélope também estava cantando quando sumiu. Não preciso dizer que isso me arrepiou até os pelos que não tenho, não é? Mas mesmo assim eu seguia rosnando. No intimo da minha mente, um Dark Pulse se formava. Qualquer coisa eu lançaria ele e dane-se onde ele atingisse.
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Qua 16 Mar 2016, 13:31

- Morfeu -

O grupo seguiu pelo caminho guiado pelos cristais de gelo flutuantes em contraste com a luz emitida por Kin que ainda permanecia sobre controle de Morfeu em seu ombro. Mandy e Kuzuki seguiam logo atrás, bem próximos para não se perderem.

Conforme iam adiantando o caminho podiam notar os traços de batalha espalhados por onde passavam. Mandy notou que eles passaram por um corda suja de sangue amarrada em um galho bem forte de uma das árvores altas bem próximas do grupo.

Mandy parou por alguns instantes quando ao olhar para a corda suspensa outra vez teve um flash de visão. Um jovem estava amarrado nela e pelo sua fisionomia estava bem ferido também. Um ferrão fincado profundamente no abdômen e algo a mais incomodava a psíquica. Era como se ali só estivesse os dois, ela se aproximou do jovem, planando pelo ar para alcançá-lo e ao que ela tentava tocá-lo ele abria os olhos mostrando a negritude de seu olhar, sem vida, sem esperança...

Ela voltou a si com o susto do olhar do jovem e continuou andando. Percebendo que aquilo era só uma visão ela se manteve quieta, por enquanto.

Logo ela voltou a se aproximar de Kuzuki e continuaram a seguir o grupo, quando ela distraída esbarrava no homem que havia parado um pouco mais atrás de Morfeu que também estava estático. Ao dar a situação todos podiam ouvir a música macabra que levou Alice e Penélope para o interior da floresta, mas a voz não era de nenhuma das duas.

Hypno olhou a frente e viu Ísis e Shinji parados depois do campo de gelo. Ele notou que uma sombra com silhueta feminina contornava os dois, aparecendo e desaparecendo atrás de uma chama de fogo fátuo. Umbreon parecia disposto a atacar a tal fantasma, mas ele não parava quieta enquanto cantarolava a doce canção floresta.

Já Mandy observara a situação como um todo, vendo os detalhes de gelo no campo, as marcas de sangue em algumas árvores, o tal líquido roxo espalhado pelo chão e alguns buracos espalhados entre o gelo que mantinha-se fiel ao frio.

- Shinji & Ísis -

A dupla não notara a silenciosa chegada do restante do grupo e continuavam a prestar atenção na fantasma que os rodeavas incansavelmente. A chama parecia um Litwick brincalhão a dançar com ela, a única coisa que eles sabiam é que não existem Litwicks em Kuroi Mori, por isso era estranho o fato de um fogo fátuo ser seguido por uma fantasma sem identificação alguma.

A garotinha se aproximou de Ísis um pouco e esbarrou em seu ombro. Ísis sentiu um calafrio percorrer seu corpo que se arrepiava inteiro ao mesmo tempo em que a fantasma sorriu e seguiu atrás da sombra.

Umbreon se sentira invadido e lançava seu Dark Pulse na direção da fantasma que desaparecia assustada, mas o golpe seguia adianta na direção do grupo que acabara de chegar ao cenário gélido, mas Shinji não sabia disso.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Alice Sab 19 Mar 2016, 14:58

Morfeu's POV

Shinji é mesmo um pateta impulsivo. Ataca um fantasma qualquer sem nem analisar a situação ao seu redor. Mandy pelo menos se mostra mais útil ao nos teleportar para o lado de Ísis antes do ataque nos atingir. Isso me poupa de contra atacar e me permite mais tempo para analisar os arredores, ou pelo menos era isso que eu queria.

- AHHHHHH!!!

O grito de Ísis fica ecoando em minha mente, o que me atrapalha um pouco. Quando a miro, ela está literalmente pendurada na lateral do corpo de Kuzuki, abraçando a barriga dele com braços e pernas e choramingando que quer ir embora. Como ele consegue se manter equilibrado estando ferido e com ela feito um Chimchar nele é algo que não me interessa mesmo.

Mandy logo pede ajuda para Shinji e o cão negro passa a usr Heal Bell no homem (que bem podia ter morrido já há algum tempo, como por exemplo: uns 20 anos atrás...). Ela fica mirando de canto de olho a estranha aparição, mas está claramente mais preocupada com o bem estar do Souchirou.

A luz de Kin cria uma área mais clara que os anéis de Shinji e isso nos permite ver com mais detalhes o campo. Eu cutuco meu ouvido na esperança de afastar o zumbido, sem muito sucesso. Miro de canto de olho Ísis e percebo que ela não está interessada em descer de seu "abrigo", além de ficar murmurando que não gosta de fantasmas. Genial. Será que ela sabe o que Chantal é?

Enfim, estamos reunidos. Quase todos. Faltam só Daiki, Penélope e minha doce e amada Alice, a mais importante a ser achada.
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Ter 22 Mar 2016, 13:20

O clima ficava realmente estranho ao mesmo tempo que cômico ao som de uma árvore caindo atrás do grupo, fruto da não sabedoria de Shinji em analizar a situação antes de agir. Morfeu não gostava nada, nada de crianças berrando em seu ouvido quando ele precisava se concentrar em achar sua dona. Kuzuki tentava se livrar dos braços e pernas que o envolviam, mas voltava sentir dor e apenas ignorava a presença da garota saliente em seu corpo.

Desta vez a união dos anéis corporais de Shinji e a luz proveniente de Kin deixava o campo de visão ainda mais claro, o que facilitava a continuação do percurso. Mandy tocava calmamente no braços esquerdo de Morfeu a fim de receber um pouco de sua atenção ao mesmo tempo em que apontava na escuridão da floresta.

O pokémon hipnose olhou atentamente para onde Mandy apontara e semi-cerrou os olhos para ter certeza do que estava vendo. Um caminho inteiro de fogos fátuos, logo a fantasminha surgiu outra vez sorrindo e partiu a caça das chamas flutuantes sem ligar muito para o grupo enquanto Ísis tentava se torna uma nova costela de Kuzuki.

Ao que Morfeu notou o caminho não ia muito longe, mas segui-lo só faria com que adentrassem ainda mais na floresta escuro, mas para ele nada disso importava se não encontrar sua criança junto de Penélope, seguras de preferência.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Alice Ter 22 Mar 2016, 20:10

off: e a exp da luta do Morfeu Vs Bubble? Quando vai rolar? XD

Morfeu's POV

Consigo ignorar o movimento dos outros ao meu redor, me focando nas pequenas chamas que Mandy me mostra. Querem que eu adentre mais a floresta? Pois bem, eu adentro mais a floresta. Não vou recuar por causa de um fantasminha. Não enquanto minha Alice estiver perdida.

Dou uma ordem rápida e mentalmente para Kin, assim, conforme vamos avançando, ela usa sua eletricidade para desenhar raios nas árvores, assim as chances de não conseguirmos sair dessa floresta infernal era mínima.

Shinji não parece satisfeito com o percurso escolho, Ísis não parecia disposta a descer do "noivinho" e caminhar por si só, ele seguia estoico e sem emoção como sempre. E, por fim, Mandy seguia segurando meu braço e me chamando de querido. Opto por ignorá-la também. No momento há coisas mais importantes dignas da minha atenção.
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Qua 23 Mar 2016, 13:28

OFF:
Perdão pela demora da EXP! ^^

Mesmo contra a vontade de alguns seres presentes ali o grupo seguia a trilha de chamas fluantes floresta a dentro. Morfeu abria caminho com Kin ainda em seu ombro, era quase como se a Pikachu tivesse se tornado parte interina de seu corpo.

Umbreon sentia-se notoriamente contrariado por ninguém dar ouvidos a ele e mesmo assim continuarem indo sempre em frente. Ísis por sua fez já estava enraizada no noivo de Alice que a essa altura já se acostumara com a presença inconveniente da adolescente medrosa presa ao seu tronco.

Enquanto o grupo deixava o campo de gelo para trás e seguia atrás da fantasminha sorridente, Luvdisc tinha a sensação de estar preso a uma correnteza onde ele não tinha forças para ir contra e continuava sendo levado para Arceus sabe onde.

O rastro quente das chamas não fora muito longe. O mais estranho de tudo isso era que ao chegar na última chama que viu no alto de um barranco a fantasma se assustara e desaparecia. Morfeu e Mand
y podiam ouvir nitidamente o choro da garotinha que ia diminuindo pouco a pouco. Logo o grupo chegara no alto do barranco, Kuzuki teve um pouco de dificuldade, mas Mandy o ajudara sem muitos esforços.

Para a surpresa do grupo a felicidade de Morfeu eles estava agora diante de uma caverna tão escura quanto a própria floresta. Na entrada haviam algumas roupas velhas unidas ao chão da floresta resultado dos anos que ali ficaram. Nas laterais da entrada da caverna algumas pilhas de ossos secos mal organizados mostravam que eles haviam chegado ao seu destino, ou quase. Os olhos de Mandy enxiam-se d'água ao imaginar as cenas de horror que se passavam no interior da caverna.
EXP escreveu:

Total de EXP Recebida pela batalha Vs. Bubble = 10500
Morfeu e Mandy recebem 5250 pela vitória
Morfeu recebe 6825 devido ao Lucky Egg
Bubble recebe 656 devido a derrota

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 97
Morfeu recebeu 6825 e subiu 3 níveis - Level 41 // HP 81% Status: Normal

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 164
Bubble recebeu 656 e subiu 1 nível - Level 39 // HP 52% Status: Normal; Sob controle de Morfeu.

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 282
Mandy recebeu 5250 e subiu 2 níveis - Level 33 // HP 100% Status: Normal
Quer aprender Calm Mind, desejar substituir qual move?

Devido a porcentagem de ganho de EXP por parceiro, cada Pokémon de Ísis e Kuzuki está ganhando 1575 de EXP que equivale aos 15% da EXP total da batalha!

- Ísis -

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 197
Shinji ganhou 1575 de EXP e subiu 1 nível > 36 HP 100% Status: Normal

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 622
Chantal ganhou 1575 de EXP e subiu 1 nível > 31 HP 100% Status: Normal

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 610
Roy ganhou 1575 de EXP e subiu 1 nível > 33 HP 100% Status: Normal

- Kuzuki -

Kuzuki está com veneno no corpo, apenas mais aliviado pela dor devido ao Heal Pulse de Mandy e Shinji, mas precisa de cuidados o quanto antes.

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 18
Apolo ganhou 1575 de EXP > 36 HP 100% Status: Normal

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 25f
Kin ganhou 1575 de EXP e subiu 1 nível > 27 - HP 100% Status: Normal; Sob controle de Morfeu.

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 52
Odete ganhou 1575 de EXP e subiu 6 níveis > 11 // Aprendeu Bite e Fake Out; HP 100% Status: Normal
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Alice Qui 24 Mar 2016, 11:22

off: faltou atualizar os progressos querido XD no spoiler de Exp de toda a galera XD

Shinji's POV

Começo a questionar minha real influência nas decisões desse grupo... Afinal, quando eu falei "acho que não é uma boa ideia seguir uma trilha de chamas misteriosas e uma fantasma para dentro de uma floresta escura que não faz barulho e não tem cheiro nenhum" ninguém me ouviu. Agora, quando falei que talvez fosse uma ideia se manter longe da caverna sombria e cheias de ossos e roupa velha como tapete de boas-vindas, fui ignorado de novo.

Detalhe: pode acreditar que eu não falei baixinho ao ponto de não ser ouvido. Eu fui é ignorado mesmo.

Agora só me resta suspirar, sentado ao lado de Souichirou e seu novo apetrecho visual chamado Ísis enquanto Morfeu avança para o interior da caverna, lançando ossos para longe com seu Psychic sem a menor consideração pelos mortos. De alguma forma, isso não me impressiona... É até como se isso fosse esperado...

Quando ele começa a querer sair de nosso campo de visão, voltamos a segui-lo para dentro da caverna da morte (todos me ignorando mais uma vez). Ainda não achamos Daiki, Alice ou Penélope, então não podemos nos separar. Mas deixo bem claro aqui que eu sou totalmente contra o que estamos me fazendo. Tenho a sensação que estamos invadindo a casa de alguém que não é nada simpático ou caindo em uma armadilha de alguém muito malvado. De qualquer forma, não quero conhecer o dono dessa coleção de ossos.
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Sab 26 Mar 2016, 19:24

OFF:
Progresso editado! ;)
E a hora está chegando \o/

Como sempre Morfeu guiava o grupo sendo seguido por Mandy um pouco mais de perto e os demais medrosos um pouco mais afastados. Conforme iam mais fundo na caverna o cheiro de putrefação tomava conta do ambiente. Todos podiam ver alguns ossos que ainda tinha restos de carne e músculo em processo de decomposição. Kuzuki cobria as narinas com um lenço de bolso enquanto os outros usavam as mãos, exceto o cão noturno que não o que fazer exceto tentar ignorar o mal odor.

Mais e mais pedaços de roupa ainda surgindo pelo caminho, assim como também pegadas recentes, ou quase isso. Mandy as olhava mas ao que entendia eram de horas atrás. Shinji podia sentir o mesmo, mas não confirmou nada.

A umidade também aumentava conforme eles avançavam em busca de sua dona. Mandy pediu que o grupo parece ao ver que as orelhas de Umbreon haviam captado algo. O animal parece estático e assustado com o que ouvia e que parecia aumentar a cada passo dado. Parecia um chamado, algo como uma ordem, exceto para Shinji que apenas tinha a mente invadida por vozes infantis de uma banda dessas que tocam em aniversários. Era perturbar, principalmente pelo dele ter a audição mais apurada dos demais.

Morfeu hesitava em continuar ao ver que o quadrupede ouvia algo, mas se conforme eles iam adiante Shinji podia ouvir a canção que levara Alice e Penélope mais claramente era por esse caminho que ele seguiria até que a encontrasse.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Alice Sab 26 Mar 2016, 23:58

off: \o/

Morfeu's POV

O cheiro do lugar era infernal, mas perfeitamente aceitável e eu o abraçaria de bom grado se no final dessa trilha encontrar minha mestra. Shinji por um momento nos para e ele parece captar algum som. Invejo seus ouvidos sensíveis, mas não agora. Por hora me limito a ficar feliz por alguém ouvir algo.

Vamos!

Uma ordem simples e que não aceitava ser contrariada. Não pararei até encontrar minha Senhora, não me importa até onde tenha que ir. A carne podre, o cheiro de putrefação, as roupas velhas... Nada disso poderia me parar. Enquanto eu estiver vivo, vou achar procurar por Alice e, quando me garantir que ela está bem, vou caçar esse Hypno que ousou tirá-la de mim.
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Ter 29 Mar 2016, 00:28

Quantos mais avançavam mais forte ficava o cheiro de podre. O odor começara a incomodar Morfeu que cobria as narinas com uma das mãos, mas não hesitava em seguir em frente. O restante o grupo desejava sumir dali o quanto antes, mas sem Hypno para guiá-los eles jamais se atreveriam a se aventurar pelo floresta sozinhos. - Talvez Kuzuki.

A paredes pareciam estreitar cada vez mais indicando que o fim dela estava próximo e isso enxia o coração de Hypno de alegria e ódio ao mesmo tempo. Mandy continuava ao seu lado seguindo-o aonde quer que fosse.

Sem prestar muita atenção no chão por onde andava, já por saber que só encontraria roupas velhas e carne podre Morfeu continuava sempre em frente até que tropeçou em algo maior e macio ao mesmo tempo. Mandy não podia acreditar no que via. Era Daiki totalmente nocauteado diante deles. Alguns arranhões pelo corpo e na esquerda um grande ferrão estava fincado e ao que notaram a ferida já estava bem infeccionada e provavelmente muito dolorida. Em sua boca estava um pedaço de tecido esverdeado com algumas listras roxas, talvez algo que ajudasse Morfeu a seguir o rastro de Alice.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Alice Qua 30 Mar 2016, 21:31

Morfeu’s POV

Nosso avanço é interrompido quando encontramos Daiki. Um motivo plausível para uma rápida pausa...

Não sou o primeiro a me aproximar do cão. Mandy e Shinji já estão removendo o ferrão e usando seus Heal Pulse, Heal Bell e Heal sei lá mais o que para tentar manter ele vivo. Com a ferida um pouco melhor, o “noivinho” recolhe o Pokémon para a esfera. Antes disso, porém, pego o tecido que havia na boca dele.

Isso se parece com uma das meias de Penélope...” – Mandy comenta comigo, analisando o tecido e tendo seu pensamento verbalizado em linguagem humana pouco depois por Ísis.

O único problema de tudo isso: Penélope usava kimono quando sumiu... Como a meia dela parou aqui? Não faz sentido nenhum... A única coisa boa no momento é que achar Daiki, que também estava sendo controlado pelo famigerado Pokémon amarelo que estou caçando, indica que estamos no caminho certo. Sendo assim, logo retomamos a caminhada para mais fundo da caverna.
Alice
Alice

Mensagem por Luna Yum Sex 01 Abr 2016, 01:12

OFF:
Sorry pelo post enorme! ^^''
Se eu estou medo por ouvir Hypno's Lullaby a essa hora com todas as luzes apagadas enquanto todos dormem? SIIIIIIM!

Com Daiki estabilizado, ficara mais fácil seguir caminho, tendo em vista que agora a quantidade de membros perdidos do grupo era apenas de 2, sendo eles Alice e Penélope.

Logo eles chegaram no final do corredor que tinha uma curva para esquerda, mas que não aparentava ir muito longe. Os passos do grupo eram silenciosos para evitarem surpresas, mas para Morfeu isso pouco importava, desde que achassem Alice estaria tudo ótimo.

Conforme seguiram a curva a pilha de ossos aumentava ainda mais e mais roupas e mais cheiro de putrefação invadia as narinas de todos, mas o que mais marcou o grupo foi que eles deram de cara com uma silhueta macabra escondida entre as sombras. Graças a luz de Kin que não ia muito longe, Mandy pode ver que logo abaixo da silhueta estranha que estava de costas para o grupo havia um pequeno braço estendido.

Morfeu logo entendeu de quem se tratava. Ao sentir a presença do grupo a criatura soltava uma risada assustadora. Ísis estremecia dos pés a cabeça. O protetor de Alice deu mais alguns passos na direção da criatura que logo parece ter a mesma tonalidade de sua própria pele. O grupo conseguiu ver três corpos caídos diante deles, ao fundo e bem próximo ao dono da caverna estava o corpo de Alice, desacordado.

Mandy varreu todo seu campo de visão atrás de Penélope até entender que o corpo sobre o qual a criatura estava era o de sua doce menina. Gardevoir logo quis ir arrancar Penélope dali, mas Morfeu a impedia estendendo o braço na frente da Pokémon.

O som que acabou com o silêncio era proveniente dos corpos caídos no chão. Meras crianças desconhecidas entoavam a tal canção que os levara até a caverna. Envoltos por uma aura rosada as silhuetas magras, sujas e de trapos surrados se erguem diante do grupo. Kuzuki soltava um leve gemido que só Ísis ouvia, mas era algo proveniente do veneno em seu organismo. Já Morfeu alimentava ainda mais o ódio pela criatura escondida nas sombras. Contudo, das sombras vários olhos brilhantes surgiam se arrastando pelas paredes somados a um zumbido que ecoava por toda caverna e por entre as crianças a criatura ainda debruçada sobre Penélope sorria cinicamente por cima dos ombros para Morfeu.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Caverna escura com iluminação vinda apenas de Kin e dos anéis de Shinji. Pilhas de ossos por todos os lados e roupas surradas espalhadas pelo chão. O cheiro de carne podre é o cartão de boas vindas da Floresta.

Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 97
Hypno/Morfeu
Lv.41
Trait:Insomnia
100%, Status: Normal
Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 282
Gardevoir/Mandy
Lv.33
Trait:Trace
100%, Status: Normal
Kuroi Mori: O Grito Final - Página 2 197
Umbreon/Shinji