Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 12 - A volta e a Despedida

+3
Alice
Bianca.red
Érica
7 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Qui 03 Set 2015, 11:37

O campo de batalha se formava rapidamente, a confusão estava formada e a frente da Cadete estava o maior problema no momento, com as chamas sendo controladas por Andrômeda era a batalha que ocupava a mente da Cadete.

Ouvir a voz de Jonas pelo telefone foi de certa forma aliviante embora ambos os Cadetes estivessem bem ocupados cada um com seus problemas, a primeira coisa que Dria disse para Jonas deixava bem claro o objetivo da missão:

- Os ataques estão acontecendo agora! Nyender e uma distração. Megun e o alvo principal e o Hospital e Estação estão na lista de alvos!

Encarando o líder dos Gangsters, Dria abriu um sorriso frio no rosto, parte de sua missão estava completa a outra seria a mais arriscada e talvez trouxesse lucros para a academia policial:

- Natsume Fire Pledge, faça com que gastem seus Protects, Leo Flash para cegar agora, use Mud Slap contra o Weezing. Auros Double Team, espalhe suas copias pelo campo depois use Bite contra a Froslass!

Olhando para o Banette a jovem apenas fez sinal para que ele atacasse como prioridade a pokemon fantasma, desconhecendo os movimentos do boneco de pano a jovem podia apenas confiar no mesmo.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Sex 04 Set 2015, 10:40

Ao fundo, casas em chamas tendo com Andrômeda a missão de cuidar. Na frente de Dria, o líder daquela missão. Haviam mais duas duplas em Nyender fazendo um estrago, enquanto um grupo ia para o hospital e outro para a estação de trem. Dria passava o que poderia para Jonas e o cadete dizia que havia entendido tudo e desligava o celular. A recruta estava diante da possibilidade de ficar só diante da ameaça.

- Froslass, se oculte. Weezing, Rollout. Koffing, Thief seguido de Gyro ball.

A batalha começava. Os Pokémons se encaravam enquanto as ordens eram dadas. Froslass erguia seus braços e usava Hail, fazendo um brilho azulado envolver o seu corpo e substituir a chuva por uma névoa branca, seguida do começa de uma chuva de granizo. Ao mesmo tempo, o clarão de Luxray cegava todos, enquanto Auros se dividia em mais clones. As reações foram bem rápidas e mal pode distinguir quem era o mais rápido.

Froslass sumia no meio do nevoeiro e de hora ou outra aparecia e sumia de novo. Parecia uma verdadeira fantasma da neve. Weezing, com seu grande corpo, saia rolando no ar mesmo e atingia Natsume em cheio. A raposa de fogo logo tocava no chão e várias pilastras de fogo surgiam, envolvendo Weezing e Koffing, mas Froslass conseguia evadir no meio do nevoeiro que formou. Do meio das chamas de Fire Pledge, Weezing reaparecia e atingia Natsume com um segundo Rollout, mais forte que o primeiro.

Enquanto isso, Luxray erguia sua boca e dela dois tiros de lama saiam em direção do Pokémon Poison que voava. Weezing permanecia rolando no ar, devido Levitate, mas uma das bolas de lama atingiam o Pokémon apocalipse, causando sérios danos. Auros pulava no meio do nevoeiro, tentando sentir a presença do seu oponente, enquanto mega Banette abria o seu grito, diminuindo a defesa de todos. O grito era ensurdecedor, mas Koffing parava com Thief, que lançava o mega fantasma longe.

Froslass surgia com suas mãos repletas de chamas roxas e com elas conseguia queimar um clone de Auros, que não pode atacar, devido à alta evasiva da Pokémon fria. Natsume usava Fire Pledge novamente, atingindo Weezing e Koffing mais uma vez, só que Froslass conseguia evadir novamente na névoa. Koffing atacava Banette com Gyro Ball, mas era logo repelido pelo fantasma com Psychic, que causava altos danos no venenoso pokémon. O granizo começava com força.

- Não posso negar que foi bem feito... Froslass e Koffing, acabe com essa brincadeira: kamikaze. Weezing, a raposa é sua, depois vá para o gato.

Hora da Batalha
Condições da batalha: ruas de Nyender em bairro residencial. Hail.  

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 405
Luxray/Léo
Lv.30
Trait: Intimidate
95%, Status: -2 Defense
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 53
Persian/Auros
Lv.29
Trait: Limber
95%, Status: +1 evasion, +4 clones (junto com o original), -1 Accuracy, -2 Defense
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 679
Braixen/Natsume
Lv.21
Trait: Blaze
10%, Status: -1 Accuracy, -2 Defense
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 775
Mega Banette
Lv.29
Trait: Prankster
43%, Status: -1 Accuracy
Vs.
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 478
Froslass
Lv.30
Trait: Snow Cloak
100%, Status: Snow Cloak ativado, -1 Attack, -1 Accuracy, -2 Defense  
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 110
Weezing
Lv.35
Trait: Levitate
45%, Status: -1 Attack, -1 Accuracy, -2 Defense
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 109
Koffing
Lv. 28
Trait: Levitate
3%, Status: -1 Attack, -1 Accuracy, -2 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Sex 04 Set 2015, 11:08

A batalha se desenvolvia com rapidez, os movimentos se chocavam ou eram executados revelando o resultado das estrategias usadas.

Concentrada na batalha Dria podia sentir o alivio de saber que Jonas poderia entrar em contato com o escalão mais alto da Academia e rapidamente frustar os ataques espalhados por Nyender, sendo assim seu único objetivo no momento era derrotar o Gangster a sua frente a todo o custo:

- Isso é fofo vindo da sua parte!

Comentava a garota ouvindo atentamente as ordens do homem a sua frente, respirando fundo Dria distribuía a suas esperando o resultado disso:

- Léo atrase o golpe e use Protect contra o ataque dos dois! Auros use Taunt e Hyper Voice em área! Natsume use Flame Charge para evadir e depois emende um Fire Pled! Banette envolva a nevoa e a afaste, limpe o campo antes de atacar!

Os olhos de Dria buscavam a presença de Andrômeda, mesmo longe da batalha a aquática seria um bom suporte caso o Gangster tentasse fugir.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Ter 08 Set 2015, 10:05

Cercada de ironia, Dria tentava deter o líder daquele atentado em massa em Nyender. As primeiras casas eram explodidas, graças ao poder de destruição que os Koffings carregavam. Mesmo diante disso, Andrômedra reagia com firmeza, usando golpes de água que conseguiam deter as chamas de uma casa e iam para outra. Infelizmente, algumas pessoas estavam passando mal, talvez pela aspiração de gazes tóxicos. A cadete estava ocupada e a water não conhecia nenhum método que poderia ajudar, julgando ser mais necessária nas chamas da segunda casa.

A névoa continuava em campo e o grande homem parecia disposto a continuar a sua tarefa em acabar com tudo. Uma saída rápida, talvez. Froslass se escondia na névoa e parecia bem interessante em poder atacar. A Pokémon fria estava tirando proveito de sua habilidade ali e poderia ser um problema. Banette aproveitava a névoa e se ocultava. Suas habilidades fantasmas não eram tão eficazes quanto de Froslass, mas ainda era uma vantagem para Dria.

Weezing continuava girando no ar, visando aumentar seu poder de Rollout. Persian aparecia e atordoava o poison evoluído com Taunt, enquanto Luxray abria sua barreira defendendo-se do golpe gelado de Froslass, possivelmente um Ice Beam. A fantasma voltava a sumir e logo em seguida Weezing ia na direção do raposo. Esse se envolvia nas chamas de Flame Charge  conseguia desviar por pouco, mas Natsume estava claramente cansado e não iria resistir muito. Os clones de Bannete apareciam detrás da névoa. Era possível ver várias silhuetas, mas nenhuma era possível saber a verdadeira.

Koffing sorria apenas. Dria achava estranho, pois sabia que iria vim algum ataque fatal, mas o Pokémon nada reagia. Logo Dria percebia Froslass materializar detrás do Pokémon e cochichar algo para ele. Foi ai que o brilho forte apareceu e foi na direção de Dria.

A surpresa veio do momento. Koffing não seguia as ordens diretas do apocalipse, mas sim da fantasma. Froslass envolvia ela, Weezing e seu mestre em um Protect, enquanto o feliz Koffing aumentava o seu brilho e em seguida Dria demorou de entender o que aconteceu. Léo pulou em cima da cadete, tentando usar um Protect, que falhou. Ao lado, Auros deslizava no solo e erguia a sua barreira. A explosão acontecia. Foi tão forte que o chão tremeu, eliminando os clones e até a névoa, fazendo o granizo parar.

A barreira verde de Auros se estendia no meio do campo e logo que acabou Weezing aparecia usando Sludge Bomb no Pokémon, que acabava sofrendo dando. Natsume estava no chão nocauteado, lado de Banette, que pareceu tentar deter o golpe auto-destruidor com seus poderes psíquicos, mas não foi o suficiente. O Pokémon fantasma estava exausto e cheio de escoriações pelo corpo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: ruas de Nyender em bairro residencial. Chovendo.   

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 405
Luxray/Léo
Lv.30
Trait: Intimidate
95%, Status: -2 Defense
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 53
Persian/Auros
Lv.29
Trait: Limber
52%, Status: +1 evasion,  -1 Accuracy, -2 Defense
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 679
Braixen/Natsume
Lv.21
Trait: Blaze
0%, Status: fainted
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 775
Mega Banette
Lv.29
Trait: Prankster
17%, Status: -1 Accuracy, +1 evasion
Vs.
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 478
Froslass
Lv.30
Trait: Snow Cloak
100%, Status: -1 Attack, -1 Accuracy, -2 Defense  
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 110
Weezing
Lv.35
Trait: Levitate
45%, Status: -1 Attack, -1 Accuracy, -2 Defense, Taunt
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 109
Koffing
Lv. 28
Trait: Levitate
0%, Status: fainted
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Qua 09 Set 2015, 10:19

Tudo fluía rápido demais e Dria se via presa no meio da torrente de acontecimentos, o fogo combatido por Andrômeda e a batalha acontecendo prendiam a atenção da jovem que lutava com todas as forças para combater o Gangster a sua frente.

O ataque surpresa combinado entre os pokemon fez com que Dria se abaixasse na tentativa de se proteger, a nova explosao perto demais fez com que uma onda de calor batesse diretamente no rosto da garota.

Cansada daquela cena e molhada Dria retirou a peruca ruiva da cabeça libertando seus cabelos negros, seus olhos azulados ainda escondidos sobre a lente esverdeada ardiam em um fogo frio quando esta recolheu Natsume a sua pokebola, aproveitando que Auros estava a seu lado a jovem deu para o felino a Water Flesh, chamando Banette para seu lado a morena ainda entregou um Bolinho do P.E.K.O.A.V para o fantasma sorridente:

- Rapazes vamos acabar com isso!

Dizia a Cadete com um leve sorriso decidido no rosto, novas ordens eram dadas pela Recruta:

- Léo Flash! Auros use Taunt e Protetc, Léo use Hidden Power contra a Froslass antes que ela se esconda! Banette termine com o Weezing com ataques psíquicos e se esconda!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Qua 09 Set 2015, 14:39

Apesar do Protect de Auros ter segurado a explosão vinda de Koffing, ao redor da recruta estava um asfalto queimado e com vários focos de incêndio que aos poucos iam sendo extinguidos devido a chuva que voltava a cair, no lugar do granizo invocado outrora por Froslass. A Pokémon fria havia usado o seu escudo protetor também, assim protegia ela, Weezing e seu mestre. Koffing era recolhida. Duas explosões seguidas haviam sido demais para a Pokémon e depois daquela ela não se moveria por semanas.

O apocalipse recolhia a Pokémon e logo em seguida liberava outro Koffing, que recebia tratamento de cura junto com Weezing, assim como Auros e Mega Banette. O Pokémon marionete estava ofegante. Embora o poder dele ainda não tenha sido derrotado, o Pokémon ghost sentia falta de um pouco mais de si e após a cura estava decidido fazer mais do que ele estava pronto para fazer. Diante do novo quadro, novas ordens eram dadas aos Pokémons.

- Froslass, use Ice Beam no gato, aproveite a chuva. Em seguida, não deixe que a falta de movimentos o impeça de seguir com os ataques. Weezing, conto com você contra a marinete: Dark Pulse. Koffing, Double Team e Will-o-wisp.

A iniciativa dos ataques partiu de Léo. O flash iluminava o campo como quem estivesse indicando a sua localidade. Vaporeon terminava de apagar o incêndio da segunda casa, mas aparentemente havia alguém preso lá dentro. A water não demorou para entrar lá atrás dos gritos de alguém. Assim, Froslass aparecia diante de Persian, como se a luz não tivesse feito mal e atacava o gatuno com Ice Beam, enquanto recebia o Taunt de Auros.

Weezing e Mega Banette se encaravam. A marionete se preparava, ao mesmo tempo em que a cabeça maior do poison liberava várias correntes negras contra o fantasma. A explosão do ataque seguiu junto com o poder psychic do Pokémon. Ambos eram ricocheteados e Koffing aparecia liberando os seus clones em campo. Onde tinha oponente, tinha um Koffing. Léo tentava reagir e usava Hidden Power. Froslass, que se mostrou a mais esperta, abria alas com Thunder Bolt, golpe que se chocava com as orbes brilhantes de Léo e causavam uma explosão no centro do campo.

Enquanto isso, Weezing tentava se levantar e formava mais uma remeça do golpe. Um emaranhado de correntes formavam na frente do poison, mas graças a prioridade de Shadow Sneak, Banette conseguia se mesclar nas sombras e aparecer bem perto do Pokémon apocalipse, causando o golpe direto que acabava se explodindo junto das correntes e lançando Weezing para longe, assim como a marionete. Auros estava atento para se defender. Koffings formavam várias chamas roxas ao redor do seu corpo e logo em seguida todos os clones giravam lançando Willl-o-Wisp pelo campo. As chamas derivadas de clones sumiam, enquanto as verdadeiras eram ricocheteadas pelo escudo verde do Pokémon normal.

- Froslass, acabe com eles. Weezing, conto com você para acabar com o Banette, Koffing, continue no suporte.

Hora da Batalha
Condições da batalha: ruas de Nyender em bairro residencial. Chovendo.   

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 405
Luxray/Léo
Lv.30
Trait: Intimidate
95%, Status: -2 Defense
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 53
Persian/Auros
Lv.29
Trait: Limber
70%, Status: +1 evasion,  -2 Accuracy, -2 Defense, -1 Speed (pedras de gelo no corpo)
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 775
Mega Banette
Lv.29
Trait: Prankster
40%, Status: -2 Accuracy, +1 evasion
Vs.
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 478
Froslass
Lv.30
Trait: Snow Cloak
100%, Status: -1 Attack, -2 Accuracy, -2 Defense , Taunt 
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 110
Weezing
Lv.35
Trait: Levitate
20%, Status: -1 Attack, -2 Accuracy, -2 Defense, Taunt
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 109
Koffing
Lv. 27
Trait: Levitate
100%, Status: -1 accuracy, +1 evasion, +5 clones em campo, com o original
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Sex 11 Set 2015, 09:27

O dever de proteger falava alto na alma da Cadete, a missão já havia sido cumprida a algum tempo e era arriscado se manter ali, mas a visão de toda aquele destruição e pessoas desamparadas forçava a mente da recruta a se manter ali. Dria nao dormiria aquela noite se nao permanecesse no local e desse tudo de si para proteger os inocentes.

A visão quase que romântica da profissão nada romântica que desempenhava vez com que a garota sorrisse com calma, tudo parecia complexo demais a sua volta, desde as casas queimadas até mesmo o resgate que Andrômeda empreendia sozinha, os instintos e mente de Dria se voltavam para a luta a sua frente.

Um movimento da mão da garota foi o suficiente para que Auros voltasse para perto da mestra, este recebeu uma Aspear Berry e a TM Shadow Claw antes que os comandos da garota tomassem o campo de batalha:

- Léo Mud Slap nos poisons, use Flash para cega-los e recuar! Auros Screech, mire um belo Shadow Claw na Froslass! Banette Double Team, ataque as cópias e o original com Psychic!

A pokebola de Garuda vinha a mão da garota que se preparava para colocar a ave na batalha caso houvesse necessidade.

Off: tirar o Swift do Auros no lugar do Shadow claw.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Seg 14 Set 2015, 09:48

Ser cadete exigia muito da cadete, mas mesmo assim ela estava diante de situações corriqueiras que aconteciam sempre. Ao redor dela, duas casas incendiadas. De uma, onde as chamas ainda pairavam, um jato de água forte arrebentava a porta, de dentro para fora. Vaporeon surgia, heroicamente, sendo seguida por um homem e uma criança chorando ao seu redor, assim como um Marrep muito queimado saia.

A water de Dria estava cheia de cinzas em seu corpo e aparentava exausta. Mesmo assim, Andrômeda tocava seu sino para o Pokémon ovelha, que se sentia melhor e poderia recuperar suas forças até a ajuda de fato chegar. Ao longe o barulho de sirenas ecoava entre as ruas. Dria teria ajuda rapidamente. Enquanto isso, em campo, Persian aproximava-se da morena e seu corpo era aquecido pela frutinha que comia, assim, o gelo ao redor derretia e o gatuno aprendia um novo golpe.

Persian seguia para o meio do campo e liberava um grande grito, que atingiam todos ao seu redor. Dria teve que tampa os ouvidos, assim como seu oponente. Os clones em campo sumiam devido à freqüência do golpe sonoro. Dria via o verdadeiro Koffing aparecer no meio de tantos. Luxray disparava os jatos de lama contra Koffing e Weezing, mas os dois Pokémons tomavam altitude. Devido a densidade do golpe, esse não subia muito para atacar o Pokémon. Froslass surgia mais uma vez com Ice Beam, fazendo Auros recuar do golpe.

Os clones de mega Banette apareciam em seguida, enquanto Weezing destruía dois com Dark Pulse. Koffing usava um novo Double Team, visando dificultar a estratégia de Dria. Entre a chuva que caia, o gatuno marchava com suas garras negras tocando o asfalto e mesmo em meio ao lugar chuvoso, causava faíscas. Um Flash de Léo cegava todo mundo e quando Dria deu por si, lá estava o gatuno atacando a fantasma com sua garra sombria, ao mesmo tempo em que a fantasma rebatia o felino com o seu golpe elétrico.

Os golpes trocados foram fatais e ricocheteava ambos. Weezing usava Dark Pulse mais uma vez, destruindo mais dois clones e liberando o original Pokémon marionete. Com toda fúria de um Mega Bannette, um Psychic nocauteava o Pokémon gás, que caia no chão, causando barulho, enquanto o felino de Dria era queimado pelo golpe de Koffing, Will-o-Wisp. A chuva deixava o efeito da queimadura mais leve, mas os golpes físicos de Persian ainda sim seriam prejudicados.

Hora da Batalha
Condições da batalha: ruas de Nyender em bairro residencial. Chovendo.   

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 405
Luxray/Léo
Lv.30
Trait: Intimidate
95%, Status: -4 Defense
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 53
Persian/Auros
Lv.29
Trait: Limber
6%, Status: +1 evasion,  -3 Accuracy, -2 Defense
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 775
Mega Banette
Lv.29
Trait: Prankster
40%, Status: -3 Accuracy, +2 evasion, -2 defense
Vs.
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 478
Froslass
Lv.30
Trait: Snow Cloak
44%, Status: -1 Attack, -3 Accuracy, -4 Defense , Taunt 
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 110
Weezing
Lv.35
Trait: Levitate
0%, Status: fainted
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 109
Koffing
Lv. 27
Trait: Levitate
100%, Status: -2 accuracy, +2 evasion, -2 Defense, +5 clones em campo
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Seg 14 Set 2015, 13:08

A nova onda de comandos demonstrou seu resultado com rapidez, a batalha se tornava cada vez mais arriscada assim como se aproximava de seu fim.

Os olhos de Dria percorriam a sua volta com rapidez, ver Andrômeda sair de dentro da casa seguida por um homem e uma criança deixou a Cadete mais aliviada, embora a batalha ainda tomasse conta da atenção da Recruta.

Sentindo a chuva cair sobre o corpo e de certa forma ajudar no combate contra as chamas ao redor a Cadete mais do que nunca dava tudo de si naquela batalha, Dria estava longe de ser um Gladiadora nascida para aquilo, mas de certa forma conhecia bem sua equipe sabendo os pontos fortes de cada um e como explora-los ao máximo:

- Auros recue e use Protect! Léo vamos acabar com isso, avance com Double Team e Hidden Power contra a Froslass! Bannete cuide do Koffing, Auros destrua as copias em campo com Bubblebeam!

Enquanto ordens eram dadas a mão de Dria corria para a pokebola de Garuda, a jovem se preparava para soltar a ave no primeiro instante que o Gangster demonstrasse a intensão de recuar ou fugir, o próprio corpo de Dria já se preparava para uma batalha caso o homem tentasse atacar ou fazer reféns, apesar do cansaço era o dever que falava mais alto na mente da Cadete.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Ter 15 Set 2015, 09:46

A batalha já se mostrava bem cansativa. O oponente não recuava nem um pouco e de momentos em momentos ele aparentava querer fugir ou fazer algum refém. Dria já estava esperta com isso e deixava preparada a sua esfera em mão. Ao longe, fadigada, Andrômeda continuava cuidando do Marrep que resgatou. Seu som proveniente de suas barbatanas era ideal para poder manter a ovelha longe de perigo. Persian, por sua vez, necessitava desse som...

O homem estava diante de uma situação bem delicada. A missão havia sido impedida devida uma invasora. A mistura de emoções que o apocalipse sentia só poderia ser salientada após ter a cabeça da cadete em uma bandeja de prata, de preferência com uma maçã na boca. Koffing permanecia feliz, ele e seus clones, enquanto Froslass ficava mais séria. Weezing era recolhido e a última ordem foi clara: hora de acabar com tudo!

Froslass sabia bem o que isso significava, enquanto Koffing parecia um pouco fora de si, como se estivesse “viajando na maionese”. O caminhão de bombeiro foi o primeiro a aparecer. Um bombeiro, já analisando o que aquilo significava, liberava sua Gardevoir. Um Gengar do apocalipse surgia, combatendo a Pokémon fada psíquica. Algumas novas explosões aconteciam, mostrando que o bombeiro não era um bom combatente. Froslass, no outro lado da rua, usava Thunder Bolt mais uma vez. O escudo prendia a maior parte do golpe. Léo se dividia em mais Léos. Banette usava Psychic, eliminando boa parte dos clones de Koffing. O Poison retaliava o elétrico com Gyro Ball, causando altos danos, devido a defesa baixa.

Um mix de golpes era formado. Hidden Power mais Bubble Beam mais Psychic iam contra Koffing e Froslass, no entanto, Taunt havia acabado e um Protect surgia nos dois. Koffing saia debaixo da nuvem de proteção de Froslass e já brilhava bem forte. Dria sabia o que era aquilo, assim como seus Pokémons. Banette, Persian e Luxray pulavam em cima a cadete e assim a explosão acontecia.

Kabum

Mais uma vez a terra tremia. Crianças choravam de longe. Dria sentia o seu corpo pesado e bem arranhado. Algumas partes ardiam e outras ficavam com hematomas. A fumaça sumia aos poucos e no fim ela só conseguia vez a Gadervoir analisando ela e os Pokémons. Banette assumia a sua forma primordial, enquanto Persian estava nocauteado. Luxray mancava e sorria para a sua mestra, como quem dizia que estava tudo bem. Ao redor, Koffing estava caída no chão e Andrômeda aparecia, usando seu golpe de cura para que o nocauteado Persian não sofresse mais com o golpe que recebeu. Dria ainda ouvia um zumbido no ouvido, dificultando a comunicação com o bombeiro. De longe, o carro de Jonas parava e o cadete saia correndo até a recruta.

Hora da Batalha
Condições da batalha: ruas de Nyender em bairro residencial. Chovendo.   

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 405
Luxray/Léo
Lv.30
Trait: Intimidate
15%, Status: -4 Defense, arranhado e pele das patas traseiras expostas.
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 53
Persian/Auros
Lv.29
Trait: Limber
0%, Status: fainted, arranhado e pele das costas expostas  
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 354
Banette
Lv.29
Trait: Insomnia
0%, Status: fainted
Vs.
Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 109
Koffing
Lv. 27
Trait: Levitate
0%, Status: fainted

2250 EXP para Luxray
Foi para o nível 31

732 EXP para Persian

563 EXP para Natsume

563 EXP para Banette


+Pk$3,400

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Ter 15 Set 2015, 13:18

A cena que se seguiu a chegada dos Bombeiros pegou Dria desprevenida, sentindo o peso dos grandes felinos subjugar o seu a Cadete pode penas se agarrar aos dois antes da explosão acontecer.

O zunido tomava conta da mente da Cadete enquanto a dor entorpecida do corpo a mantinha acordada, toda a agitação do dia parecia ter ganhado mais peso sobre os músculos de Dria que se forcava a levantar. As novas feridas de Auros deixavam Dria em um desespero mudo, sempre era o felino que se feria gravemente no lugar da Cadete e o medo parecia agarrar com forca o corpo e coração da Cadete.

O apoio de Léo suavizou um pouco a situação, a grande raposa azulada se aproximava iniciando os primeiros cuidados a Auros fazendo com que a Cadete se render ao cansaço agarrado ao pescoço do leão ao seu lado.

Vendo que Jonas corria em sua direção Dria tentou sorrir mesmo não conseguindo, a garota fez sinal que não estava escutando nada ao mesmo tempo que dizia:

- Eu não consegui avisar mais cedo... Desculpa!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Qua 16 Set 2015, 10:10

A sensação de zumbido em seu ouvido só fora substituída pela frustração de perceber que o apocalipse havia fugido. A fumaça roxa que deixava para traz fazia uma referencia a um Smoke Ball, na tentativa de ocultar seus passos. A jovem havia completado a sua missão, mas uma nova missão parecia ter se engajado na última. As duas casas que foram destruídas estavam sobre controle. Vaporeon repleta de escoriações, mas bem, afinal, ela já era uma heroína.

Persian nocauteado. Léo estava bem, embora seu pelo estivesse queimado em algumas partes e estivesse cheio de arranhões. Banette, que sempre ajudou a garota, estava nocauteado, mas mesmo fora de si, sorria para o alto. Jonas fazia referencia de que entendia que Dria ainda tinha dificuldades para ouvir. Gardevoir enviava ondas rosadas para Léo, curando pelo menos por dentro, uma vez que por fora os pelos do felídeo continuavam surrados, molhados e desgastados.

- Dria... Os cadet... agindo... impedir – Jonas tentava falar com a cadete, mas aparentemente ela só ouvia poucas coisas. Mas conseguiu sentir o seu telefone vibrar. Parecia um pouco fora de hora, mas ela via o nome de Lírio no telefone.

Dria tentou atender. Jonas, vendo a dificuldade da cadete, pegava o celular e ouvia. Não precisava ser um gênio para ver a cara de preocupada de Jonas. Ele conversava com Lírio e Dria não entendia bem o que é, até o cadete mostrar que o celular foi desligado. Ele olhava para Dria com um olhar um pouco preocupado e tentava gritar as informações. A recruta ouvia pouco, mas era o suficiente para entender a partir de três palavras: Hospital – gangsteres – reféns.

Dria sabia pouco, mas o pouco que sabia indicava que Lírio estava no hospital de Nyender, com os cadetes e com gangsteres, no meio de um “tiroteio” que poderia colocar o pupilo de Dria em risco. O que a morena faria diante disso?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Qua 16 Set 2015, 10:43

Por algum tempo Dria imaginou que a noite havia acabado e que logo poderia estar na cama, mas a vida de Cadete nunca era tão simples quanto parecia ser, a ligação de Lírio fez a jovem ficar tensa, ainda mais quando Jonas que atendera a ligação não parecia estar nada tranquilo.

Pegando o celular desligado das mãos do Cadete, a garota se agarrou ao braço de Jonas forçando seu corpo a se levantar, fazendo sinal para que a Gardevoir se aproximasse a jovem fez um pedido:

- Garota me ajude com os ouvidos!

Recolhendo Auros e o Banette a jovem olhou para Léo e Andrômeda dizendo de forma suave:

- Desculpe pessoal mas ainda temos trabalho!

Respirando fundo Dria se soltou de Jonas mantendo-se em pé enquanto dizia de forma grave:

- Tem outro dois lideres no Hospital, uma mulher com uma Misdreavus e um anão careca com um Serviper... Preciso chegar lá agora...

A preocupação era clara e estampada no rosto de Dria, a Recruta mesmo ferida e cansada parecia que não ia parar até saber que tudo estava bem e de alguma forma a própria Dria não se permitiria parar até Lírio estar salvo e bem.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Qui 17 Set 2015, 08:56

Gardevoir entendia os sentimentos da cadete. Ela era uma boa Pokémon e apenas abraçava a pedra em seu peito, que parecia um extenção de seu coração, olhando para a morena toda surrada de modo bem triste. Com seus olhos brilhando, ela colocava as mãos sobre os ouvidos de Dria e logo ela sentia um estouro dentro dos ouvidos. Por um momento, a cadete achou que a psychic havia estourado os tímpanos dela, mas logo conseguiu escutar melhor do que antes.

Jonas pedia para o bombeiro e equipe dele cuidasse daquelas áreas. Segundo o cadete de patente superior, outros dois focos de incêndio haviam sido causados, mas em bairros mais afastados, mas os cadetes já estavam na área. Dria seguia Jonas até o carro, após recolher sua trupe. Léo e Andrômeda insistiam em seguir a cadete, como se estivessem preocupados com ela. Dria entrava no carro do oficial e assim eles seguiam em direção para o hospital. No retrovisor, Dria encontrava um pêndulo amarrado, reconhecendo que era do Hypno que outrora foi atrás de Jonas.

- Lembrança da missão. – dizia o cadete sério, em resposta pelo olhar de Dria. Por conseguinte, a morena reparava que Hypno não foi um problema tão grande assim.

As ruas do centro da cidade estavam todas calmas. Pareciam nem que havia um ataque apocalipse em massa ali. As pessoas viviam suas vidas de modo que confiassem na segurança oferecida e prometida pelo governo local. O corpo de Dria poderia estar naquele carro, mas o coração da morena estava no hospital e no que Lírio estaria fazendo lá. Ele já era um cadete, isso é certo, mas não significava que ele tinha total experiência para algo desse nível.

Ao chegar ao hospital, o alivio de Dria foi ver a estrutura intacta. Sem nenhum foco de incêndio. O local estava interditado e alguns gladiadores e stylists estavam reclamando que não poderiam entrar. Na ala dos fundos, algumas macas e aparelhos com pacientes e Pokémons saiam, sendo escoltados para as ambulâncias. Alguns Pokémon psychics mantinham algumas coberturas místicas, a fim de proteger funcionários e pessoas.

Vários cadetes estavam ao redor, talvez fossem poucos, afinal, o grupo ali era bem maior. Havia um cadete na frente, com um alto-falante. Após estacionar o carro, Jonas saia do veículo e ia com Dria, Léo e Andrômeda até ele. O cadete superior perguntava a situação.

- Eles fizeram vários reféns em uma ala. Parece que há um recruta lá dentro. Como o hospital é grande, ele está liderando a fuga de algumas pessoas. – informava.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Ter 22 Set 2015, 12:49

O estouro em seus ouvidos fez com que a Cadete gemesse baixo, a dor que imperava pelo seu corpo a deixava mais frágil do que Dria realmente queria aparentar, balançando de leve a cabeça a jovem sorriu para a linda Gardevoir agradecendo enquanto estendia um Bolinho para esta.

Recolhendo seus companheiros e o fantasma fantoche a jovem seguiu Jonas ate o carro, se deparando com o pendulo um sorriso calmo surgiu nos lábios desta quando o comentário do Cadete deixou claro o fim do Hypno:

- Bom o líder da missão fugiu, mas acho que não vai ter seu inicial pra consola-lo!

Comentava a jovem, tirando as lentes de contato Dria as guardou na case sentindo o corpo relaxar um pouco, o curto caminho ate o hospital deu tempo para que a recruta respirasse colocando seus pensamentos em dia.

Seguindo Jonas ate o responsável pela ação no Hospital Dria sentiu-se preocupada com a informação, com toda a certeza era Lirio que estava liderando a fuga dos reféns, o grande prédio poderia conter inúmeras pessoas o que deixava tudo mais complicado:

- Tem alguma forma de entrar pelo telhado?

Perguntava a Cadete esperando receber permissão para entrar em ação, com o celular na mão esta mandava uma mensagem para Lírio.
Mensagem escreveu: Deixe seu celular no silencioso... Como esta a situação ai dentro?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Qua 23 Set 2015, 09:00

Dria não tinha medo de nada, inclusive quando seu pupilo, ou ex-pupilo, precisava dela. O recruta menor parecia liderar a fuga de várias pessoas. Como o hospital era grande, ele conseguia, possivelmente, fugir da vistas do grupo apocalipse. Como Dria avisou os cadetes sobre a situação, os cadetes não deixariam que os apocalipses fugissem dali, mas esses estavam ameaçando matar os civis, o que inviabilizava a entrada dos homens da lei no prédio hospitalar.

A cadete logo pedia autorização para ir. Jonas, que já estava na missão há muito tempo, conversava com o chefe da missão. Ele tinha que tomar uma decisão rápida e nesse momento a morena percebia a seriedade de ter uma patente maior. Dria, por sua vez, parecia mais preocupada com Lírio. Os apocalipses deveriam estar furiosos com a cadete... Um plano grande daqueles, jogada por água abaixo por uma mulher.

- Parece que a situação na estação de trem foi contida. Dois focos de incêndio nos bairros de Nyender resultaram na prisão de vários gangsteres, mas ainda há três que estão foragidos, fora o líder que você deteve. – prosseguia Jonas, seguido por um suspiro grande. – Os apocalipses falaram sério em matar os civis, mas podemos entrar em uma equipe menor. Kibato está vindo para liderar a operação e as “negociações”. – Jonas fazia sinal no ar de aspas, indicando que cadetes não negociam com criminosos. – Vamos invadir pelo telhado, eu e você.

A missão que era simples de reconhecimento estendia-se para uma de resgate. Lírio fazia sua parte dentro do hospital. As enfermeiras, médicos e demais funcionários lutavam para manter os pacientes retirados do hospital vivos. Talvez perdas fossem inevitáveis, mas Dria não perderia Lírio em seu primeiro dia como cadete.

De um flash da Pokébola de Jonas saia um Lucario, bem sério e formal. O Pokémon usava Psychic e começava a levitar seu mestre, Dria, Léo e Vaporeon e a si próprio para o telhado. O hospital tinha vários andares e demorou a viagem até o terraço. Quando Dria tocou o chão de concreto com seus pés, Jonas pedia silêncio e ordenava que ela recolhesse os Pokémons, para facilitar a mobilidade. Lucario era o único que permaneceria, devido sua capacidade telecinética de localizar as pessoas pela aura. Dria recebia a mensagem de volta:


Situação tensa. Tem um civil ferido por minha causa. Estamos no terceiro andar. Coisa pior, minha mãe está comigo. =(
O que eu faço? Continuo mudando de andar fugindo dos gangsteres? Não dá para fugir para sempre.
 

- Dria, tente entrar em contato com seu amigo. Lucario irá fazer uma varredura no prédio, para saber com quantos estamos nos dando.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Qua 30 Set 2015, 23:57

Ficando aliviada com a decisão dos Cadetes com postos mais altos Dria concordou com a cabeca quando Jonas a mandou recolher seus companheiros, seguindo o rapaz a jovem sentiu os poderes psíquicos Lucario agirem sobre o corpo de todos.

Um leve tremor passou pelo corpo da recruta quando esta tocou o chão, percebendo a gravidade de toda a situação Dria respirou fundo quando sentiu o telefone vibrar, a mensagem que recebeu do antigo aprendiz a deixou preocupada mas ao mesmo tempo aliviada, enquanto se movimentassem ainda havia esperança de resgata-los:

- Eles estão no terceiro andar!

Comentava com o supervisor, os dedos de Dria já digitavam uma mensagem rápida esperando repassar qualquer ordem que pudesse vir de Jonas.
Tente se mover o máximo possível! Evite lutas e se mantenha seguro!
Estamos chegando...

Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Qui 01 Out 2015, 10:44

Off: Sem problema ;)


Quando Dria aterrissou o solo do terraço, recolhia seus Pokémons e seguia tudo o que Jonas pedia. O cadete era mais experiente e sabia que missões como aquela era bem delicada. Os cadetes lá embaixo continuavam com mega fones, “negociando” com os apocalipses. Eles eram malucos, mas não eram suicidas, afinal não iriam explodir o prédio com eles lá dentro. Dria seguia a mensagem para seu aprendiz e logo em seguida esperava o reconhecimento de Lucario.

Se Dria esforçasse a visão, percebia ondas azuladas partindo do Pokémon aura. Suas orelhas ficavam vibrando no ar e seus olhos fechados ajudavam na concentração. Lucario recebia ordens para se concentrar nos civis. Era prazeroso ver Lucario usando seus poderes sobrenaturais. Quando o Pokémon abria os olhos, assentia para o seu mestre que tinha localizado todos do prédio.

- Missão simples. Objetivo: resgatar os reféns. Dria, não meça esforços para poder tirar todos com vida.

A fala de Jonas era séria. Do seu cinto tirava uma arma automática e se preparava. Lucario e Jonas iam à frente, seguidos por Dria. Eles iriam atrás de Lírio, que se movia no prédio. Os gangsteres não sabiam a localização do recruta, mas Lucario acompanhava todos com seus poderes. Eles chegaram ao quarto andar, e segundo o cão lutador, os reféns estavam ali.

Eles andavam devagar pelo corredor vazio. Os gangsteres não estavam à vista e depois que caminharam um pouco, Lucario apontava para porta de um depósito. Jonas abria, pedindo a atenção de Dria. Assim que os cadetes entraram, um jato de bolhas era lançado, mas Lucario foi mais rápido, abrindo seu Protect e protegendo Dria e Jonas de um Bubble Beam de um Azumarill, Lírio surgia pedindo desculpas.

- Dria?! Desculpe, é que... – com roupas de civis e uma preocupação no olhar, Lírio aparecia pedindo desculpas- Ainda bem que vocês vieram. – um abraço entre recrutas não foi evitado.

O alívio pairava sobre o menino, que naquele momento se sentia já salvo. Lola surgia entre as caixas, guiando várias pessoas, entre eles, uma senhora já mais velha, aparentando ter entre 30 e 40 anos. Era alta, magra, elegante, mas séria, o medo estava em seu rosto, mas mesmo tentava manter a maturidade. Era bem bonita.

-Então você é a famosa Dria Gralfin? É um prazer finalmente conhecê-la.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Ter 06 Out 2015, 12:17

Seguindo ao lado de Jonas pelos corredores vazios do hospital sitiado Dria se sentia apreensiva, a cada virada os dois Cadetes se aproximavam mais e mais do objetivo, resgatar os civis daquela guerra interna entre Cadetes e Gangsters.

Abrindo a porta indicada a enxurrada de bolhas fez com que a recruta sorrisse, avistando o grupo de pessoas protegidas por Lirio a jovem conseguiu finalmente relaxar um pouco. O abraco no mais novo recruta foi inevitável para Dria, principalmente quando este se seguiu a velha brincadeira de bagunçar o cabelo do rapaz.

Voltando a postura mais profissional Dria ficou surpresa ao ver a mãe de Lirio, a mulher mais velha tinha um porte altivo apesar de toda a situação o que fez com que a jovem sorrisse de forma gentil ao dizer:

- Quando sairmos daqui vamos poder conversar melhor! Lirio onde esta o ferido?

Perguntava Dria liberando Andrômeda, as habilidades de cura da aquática talvez pudessem ser usadas para dar algum conforto aos feridos na sala.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Qui 08 Out 2015, 08:56

Graças a habilidade de Lucario, não demorou para o grupo de resgate encontrasse a sala com os reféns. Pelo fato do hospital ser bem grande, era fácil deslocar por ele sem chamar a atenção dos homens da lei. Lola, Rosa e Umi estavam ainda tensas, querendo proteger todos, inclusive seu líder. Lírio relaxava um pouco quando na verdade a situação não havia se resolvido ainda. O rapaz mostrava o ferido, atrás daquelas pessoas. Em sua coxa direita, um corte bem visto e sangrando. Um pano estava por cima, tentando evitar piores danos.

A jovem se aproximava com Andrômeda. Jonas contava as pessoas. O toque de sino, cantado pelas barbatanas da azulado ecoavam sobre o corpo do enfermo, que parecia aliviar um pouco, uma vez que parava de tremer e suar frio. Levantaram o homem, embora ainda estivesse ferido, Andrômeda dera um pouco de tranqüilidade para ele.

- Temos que levá-lo. Ele é nossa prioridade, Dria, então enquanto eu e você protegemos a guarda e a retaguarda, os demais ajudam ele a se mover. Lucario, fique atento.

O grupo parecia ajudar um aos outros. Jonas ficava no fim do bolo de gente com o Pokémon aura, enquanto Dria assumia a dianteira com Andrômeda, Rosa, Lola, Umi e Lírio. O movimento não pode ser mais silencioso. A quantidade de componentes não deixavam. Algumas câmeras eram destruídas pelos ataques dos Pokémon, sendo assim até voltarem para o terraço, onde Lucario passava a descer um a um com Psychic, a começar pelo ferido, mais velhos e crianças (que só tinha uma).


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Sex 09 Out 2015, 09:23

Dria concordou com as palavras de Jonas, não podiam abandonar ninguém e muito menos o civil ferido, guiando o grande grupo pelo corredor a jovem Cadete dava ordens estratégicas afim de manter a segurança de todos.

A tensão que a Cadete sentia só era aumentada a cada instante, a movimentação de cada um era pensada e repassada com rapidez pela recruta que mantinha a mão grudada na pokebola de Léo e Garuda pronta para libera-los o mais rápido possível.

Chegar no telhado não fazia com que a tarefa ficasse mais fácil, pelo contrario a parte critica se somava agora, Lucario moveria os feridos crianças e mais velhos primeiro, o que deixava a coisa toda mais demorada do que o ideal.

Dria liberou Léo e Garuda dando ordens aos dois de forma a garantir um pouco mais a segurança da operação:

- Léo fique perto da porta e use Protect para criar uma barreira em volta desta e não deixar ninguém passar, quero que você mantenha a barreira sempre ligada! Garuda se distancie e use sua visão para vigiar o andar abaixo do nosso, qualquer movimento na direção do telhado reporte!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Seg 19 Out 2015, 10:19

Passar para o terraço foi até fácil, embora a tensão não deixava o trabalho nem um pouco menos tenso. Cada passo era calculado e supervisionado pelos mais experientes. As pessoas estavam nervosas. A mãe de Lírio não desgrudava do recruta, fazendo Dria entender porque que ele não tinha tanta liberdade para poder agir. Depois de todos no terraço, Lucario usava seus golpes Psychics para mover as pessoas de dois em dois.

Dria liberava Léo, que usava sua barreira para impedir que alguém atravessasse a porta. Pidgeotto erguia vôo ao redor do prédio. Dria só esperava que tudo desse certo. As pessoas eram movidas uma a uma. De longe ouvia-se o cadete com o megafone, negociando com os gangsteres, mas depois de um tempo, os cadetes não obtinham mais respostas. Parecia tudo bem, até o grito de Garuda ecoar nos céus.

De longe Dria se via dois borrões. Uma era Garuda, tentando afugentar o outro. Depois de forçar a visão e Dria receber a ordem de Jonas para fica na retaguarda, via-se um Mismagius envolto de um Seviper, que a morena sabia bem de quem era. Seviper se soltava da fantasma e se envolvia na ave, que caia no terraço se contorcendo. Taillow assumia a posição de fonte aérea, mas não adiantou muito, uma vez que a Pokémon bruxa erguia um forte brilho ao seu redor e assim uma névoa encobria todo o terraço. O cadete do megafone lá embaixo dava novas ordens...

- Dria?!

Lírio aparecia ao lado da cadete e era a única coisa que Dria via dali, fora o grande branco que envolvia o terraço. Ouvia-se o bater de asas de Taillow, os grunhidos de Garuda e Azumarill e Lola chamavam pelo seu mestre. A ilusão de Mismagius era bem convincente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Nov 2015, 21:19

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Alice Dom 08 Nov 2015, 00:11

Rota desbloqueada.

Kiba e Galatea seguiram bloqueados até o término da crise.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Dom 08 Nov 2015, 12:24

A segurança dos civis fora mantida, o que não diminuiu a tensão da Cadete principalmente quando o silencio se fez presente nas negociações.

Dria fez um sinal para que a mãe de Lirio fosse a próxima a descer, isso liberaria o Recruta deixando-o mais livre para agir, coisa que seria essencial caso sofressem um ataque. Nao demorou muito para que o medo da Cadete se concretizasse.

O ataque contra Garuda surpreendeu em muito a Cadete que fez a unica coisa que podia, gritar uma ordem para a ave na esperança que esta pudesse se soltar:

- Garuda Whirlwind!

Cercada pela ilusão da fantasmas Dria tentou sorrir para Lirio, segurando a pokebola de Andrômeda a Cadete se preparava para os ataques.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida - Página 3 Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos