Entre Treinamentos e Trabalho

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 28 Jun 2015, 21:30

Fleur sorriu de leve ao ver o cadete caído e reclamando do susto, mas conteve a vontade de rir. Apenas seguiu com a carroça até a cabana do PEVOAK, onde pretendia deixar a carroça e começar a se acomodar. Retirava todos os itens de seus Pokémon, guardando-os na mochila e analisando os relatórios.

Queria entregar os relatórios, começar a treinar seus Pokémon e, também, arrumar algum dinheiro para garantir mais suprimentos. Também queria passar no porto, após verificar que tinha recebido alguns itens pelo porto, imaginando o que poderia ser e de onde vieram.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 28 Jun 2015, 23:51

Fleur sorria de leve ao ver o cadete caído, porém não parava para ajudá-lo. Os dois bovinos eram instigados a andarem, levando a carroça em direção ao PEVOAK local. A atendente do local, por sua vez, sorria abertamente, reconhecendo a Gladiadora e as crianças.

Ao lado da cabana, os bovinos eram deixados pastando junto com a carroça que carregava ainda a parte mais pesada dos suprimentos. Alguns itens, contudo, eram levados para o quarto que a mulher ocuparia com as crianças.

Liepard, carregando a Bunnelby pelas orelhas, logo entrava e pulava para cima da cama, lambendo a coelha antes de dormir abraçado nela. A mochila, que era carregada pela alça junto da coelha, servia ainda de travesseiro e mordedor para o felino negro.

Typhlosion e Alakazam pareciam mais tranquilos, acomodando os itens que seriam necessários no dia-a-dia e avaliando o que ficaria na carroça. Enquanto isso, Fleur listava seus Pokémons, tentando determinar a ordem de treinamento, anotava que deveria passar no porto para retirar algumas entregas, relia os relatórios a serem entregues e pensava em como obter algum dinheiro...
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 29 Jun 2015, 00:41

O pequeno grupo se acomodava em um dos quartos, com Liepard assumindo uma das camas e dormindo junto com sua mochila e a Pokémon assustada. Typhlosion e Alakazam se mostravam calmos, enquanto arrumavam as coisas. Os meninos brincavam com o roedor elétrico, enquanto Fleur repassava mentalmente tudo o que tinha que fazer.

Decidindo ir primeiro no porto e retirar os itens em seu nome, Fleur agradecia a responsável pelo local e pedia para os trigêmeos se comportarem, enquanto retornava o felino e a coelha para as Pokébolas, montava em um dos touros e partia em direção ao local. Typhlosion e Alakazam acompanhavam a rosada.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 29 Jun 2015, 12:36

Os meninos dava um sorriso que despertava o temor em Fleur e, enquanto cavalgava em direção ao Porto, a Gladiadora se questionava se não seria melhor ter deixado Alakazam para vigiá-los. No entanto agora estava no meio do caminho e só poderia rezar para que eles não destruíssem nada.

No porto, Fleur se surpreendia com os itens recebidos. Dois Pokémos, vales para cursos e 4 Lucky Eggs. Itens que viriam muito a ajudar em seus planos durante a nova estadia em New Nyender, principalmente os Lucky Egg, considerando seu desejo de treinar os Pokémons novos.

Ao tocar nas duas esferas, elas sumiram e a rosada só soube seu conteúdo pelo relatório de entrega que teve de assinar. Um Ditto e um Gligar, duas novas aquisições interessantes. Com os novos itens guardados na mochila, a mulher voltava para onde Tauros a aguardava junto com Alakazam e Typhlosion. Era hora de decidir a próxima parada.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 29 Jun 2015, 14:04

O sorriso dos meninos preocupava um pouco a rosada, que se perguntava se havia sido uma boa ideia deixá-los sozinhos. Eles haviam se comportado bem outras vezes, não dando trabalho para a atendente, mas aparentemente aquilo não seria frequente...

No porto, a surpresa ao ver os itens recebidos. Dois Pokémon e alguns intens que seriam interessantes. A origem desconhecida, talvez presente de seus pais? Pouco provável... Talvez os criados em sua casa, mas não tinha certeza.

-Alakazam, verifique os trigêmeos.

A rosada comandava o psiquico, que sumia com Teleport e ia garantir que os meninos não iam se meter em encrenca. Montando novamente o touro, Fleur se encaminhava para a delegacia, onde depositaria alguns Pokémon e retiraria outros.




Depositar: Liepard, Flabébé e Tauros
Retirar: Scaterbug lvl 1, Ditto, Skiddo lvl 2
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 30 Jun 2015, 12:47

Após retirar os itens e pokémons recebidos no porto, Fleur parava na delegacia, onde depositava três de seus monstrinhos e retirava outros três no lugar deles. O protocolo daquela delegacia já muito bem conhecido pela garota.

Após as trocas e sem mais o bovino para montar, a Gladiadora se viu forçada a caminhar em direção ao PEVOAK. Typhlosion ao seu lado carregava a sela e as rédeas do pokémon touro. Alakazam já havia partido há algum tempo e ainda não retornara, deixando Fleur indecisa entre o alívio e o medo do que ele encontrara.

Durante a caminhada, a gladiadora pode perceber que muitos prédios estavam em estágios bem avançados de sua construção. A cidade começava a tomar forma. Uma usina de força já era construída e, com sorte, em alguns meses teriam energia elétrica por lá.

Ao chegar no PEVOAK, algumas horas depois, a rosada se deparou com os meninos sentados na rua, brincando com os carrinhos. Tauros pastava tranquilamente, Dedenne dormia sobre a cabeça do bovino e Alakazam estava sentado no chão, coberto de lama e com ar cansado. O relógio indicava que era quase meio-dia e a atendente do PEVOAK informava que o almoço saíria em meia hora aproximadamente.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 08 Jul 2015, 14:40

Off: o monte de personalidade que to devendo mando depois X_X'




Sem mais o touro para montar, a rosada caminhava de volta para a cabana. A sela e as rédeas com o inicial, a ausência de Alakazam sendo um misto de preocupação e tranquilidade. Poderia significar que ele estaria tomando conta das crianças, ou que a situação era critica...

A cidade parecia tomar forma, com prédios em estado avançado e uma usina em construção. Bons sinais, visto que em alguns meses teriam eletricidade. No entanto, após ver a situação no PEVOAK, o pensamento sobre a cidade era cortado. As crianças estavam bem, se comportando aparentemente, mas ver o psíquico cansado e sujo era preocupante.

-Precisa de ajuda?

A Gladiadora perguntou para a responsável pela cabana. Deixaria o Pokémon descansar e treinaria depois do almoço.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 08 Jul 2015, 22:02

off: te entendo perfeitamente XD mas pensa pelo lado positivo, vc nunca estará mais atrasada do q eu =3


Quando Fleur perguntou se a atendente precisava de ajuda, Alakazam acenou de forma positiva, mirando o inicial que começou a procurar qualquer coisa para fazer. A Gladiadora, no entanto, não via nada daquilo, estando já no interior do PEVOAK, junto à atendente.

- Agradeceria uma ajuda na cozinha. Se importaria de picar as cebolas?

Fleur de repente se via em uma situação totalmente nova. Quem fizera suas refeições sempre foram os empregados e, nos últimos dias, Alakazam. Contudo o psíquico estava totalmente incapacitado de fazer algo naquele momento. Sendo assim, restava para ela, já que ela oferecera a ajuda... O primeiro passo certamente era lavar as mãos e depois encarar as cebolas e a faca de cozinha.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 10 Ago 2015, 13:58

Alakazam ia se limpar, enquanto Typhlosion vigiava os meninos. A Gladiadora, no interior da construção, piscou algumas vezes enquanto olhava as cebolas. Nunca havia cozinhado na sua vida, visto que sempre teve os empregados de sua casa e Alakazam para cuidarem dessa parte, então... Por onde começar?

Foi lavar as mãos, sabia que a higiene neste tipo de tarefa era importante. Depois mirou as cebolas e a faca, se perguntando mentalmente o que fazer a seguir. Lavar as cebolas? Ou descascá-las? Elas precisavam ser descascadas?

Na dúvida, optou por lavar primeiro os legumes e depois descascá-los, lavando mais uma vez em seguida. Não haveria problemas nisso, haveria? Depois seria só picar, o que não devia ser algo difícil. Que diferença faria picar uma fruta e picar uma cebola?
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 11 Ago 2015, 15:15

Após lavar as mãos, Fleur iniciava seu mais novo desafio: picar as cebolas. A rosada não tinha a menor ideia de por onde começar, mas achava que não seria muito diferente de cortar qualquer outra fruta.

O primeiro passo foi lavar as cebolas, para somente depois descasca-las e lavá-las uma vez mais. Com todo o primeiro ritual feito, a Vigarista segurou a cebola com ambas as mãos, tentando mantê-la firma e notando que ela era um pouco escorregadia, mas nada gritante por enquanto.

Algumas rodelas depois, a cebola começava a ficar mais difícil de conter e os olhos passavam a arder. Lágrimas involuntárias queimavam sob os olhos, obrigando Fleur a piscar com muita frequência e a levando a passar a mão nos olhos, o que aumentava a sensação de ardor.

Nas últimas rodelas, era quase impossível controlar a cebola, sem falar no pensamento de que a atendente pediu picada e não rodelas... Teria de cortar mais algumas vezes em outros sentidos até transformar as rodelas em pequenos cubinhos. Contudo, quanto mais o trabalho avançava, mais difícil ficava controlar as lágrimas e, consequentemente, mais difícil ficava ver as cebolas fugitivas. A consequência era meio óbvia: Fleur se cortou com a faca. Por instinto, a rosada colocou o dedo machucado na boca, sentindo sua língua se cobrir pelo ácido gosto da cebola crua.

Quando a atendente entrou na cozinha, se deparou com cebolas mal picadas abandonadas, uma faca caída no chão e nenhuma Fleur... Após uma breve busca, a atendente encontrou a rosada no banheiro, lavando a mão e mergulhando a cabeça na pia cheia de água, para aliviar olhos e língua ao mesmo tempo.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Ayzen em Sab 07 Nov 2015, 21:36

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qui 17 Dez 2015, 21:54

Rota desbloqueada.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qui 17 Dez 2015, 23:08

A Gladiadora percebia que a tarefa não era tão simples quanto havia imaginado, visto que a cebola começava a escorregar e seus olhos ardiam. Quando a rosada tentou afastar as lagrimas que começavam a se acumular, pareceu que seus olhos começaram a arder ainda mais. Fleur não entendeu muito bem. Culinária não era seu forte, mas ninguém lhe informou que alguns ingredientes faziam chorar.

No final, Fleur mirou o corte em sua mão, suspirando um pouco desanimada e se dirigindo ao banheiro. Era melhor lavar a ferida e aproveitar para lavar os olhos e a boca. Talvez isso afastasse a ardência e o gosto ruim... Levou alguns instantes para notar a atendente na porta, mirando-a brevemente.

Não sabia o que dizer, inclinando a cabeça levemente para o lado enquanto refletia. Os olhos ainda ardiam, não ajudando muito e a forçando a passar a mão sobre eles mais uma vez.

-Não sabia que ardia...

Comentou, mais para si mesma do que para a atendente.


Personalidade do Ditto:

Um Pokémon energético, algumas vezes parecendo um pouco hiperativo, brincalhão, muito travesso. Adora se divertir e brincar, podendo ser qualquer coisa. Desde uma brincadeira infantil, discotecas e festas.

Adora ajudar os trigêmeos nos planos deles, ou até mesmo nas fugas, se transformando num deles e fazendo parecer que nenhum deles sumiu. Também gosta de perturbar Alakazam, quando ele cuida dos meninos, se transformando numa criança e insinuando que os ruivos estavam se multiplicando. Ou se transforma em Liepard para perturbar a coelha assustada. Também se transforma na própria Fleur para confundir Typhlosion.

Em batalha, é atendo e cauteloso, mas gosta de fazer movimentos imprevisíveis quando a rosada lhe permite. Obediente, ajuda Fleur no que ela pede.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 20 Dez 2015, 11:14

A atendente sorriu para Fleur, rapidamente compreendendo que a culinária estava muito longe de ser o forte da Gladiadora. Com atenção, a mulher tratou o pequeno corte de Fleur e lhe explicou rapidamente algumas dicas para tornar a tarefa de picar cebolas mais simples.

Após ouvir a explicação, a Vigarista resolveu tentar uma vez mais. Contudo, ao chegarem na cozinha, se depararam com cebolas queimadas e um Typhlosion muito satisfeito, sentado no chão. A atendente só pode suspirar, ainda mais depois de quatro meninos ruivos passarem pela cozinha correndo e carregando consigo para longe um prato com biscoitos.

Enquanto a rosada e o Fire tentavam se lembrar de quantos meninos cuidavam, Alakazam aparecia repentinamente e sumia logo depois com o Teleport. Ele parecia ter pego um no ato, que esperneava sob seus braços.

- Bem... Vamos seguir preparando o almoço... Pode encher a chaleira de água e colocar para ferver para mim? - A atendente dizia, pegando novas cebolas para picar.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 21 Dez 2015, 01:50

A rosada agradecia a atendente, após esta fazer o curativo e explicar como realizar a tarefa mais facilmente. Agora que tinha as instruções gravadas em sua mente, Fleur sentia-se pronta para uma nova tentativa, mas ao voltar para a cozinha, a Gladiadora ficou confusa com o que via.

Fleur tentava entender o motivo de seu primeiro Pokémon queimar as cebolas, parecendo satisfeito com isso. A visão de quatro ruivos correndo com um prato de biscoitos foi outra coisa que a deixou confusa. A rosada inclinou a cabeça para o lado, uma das mãos erguidas e contando quantas crianças eram, descobrindo que havia algo errado na simples conta matemática. Alakazam era ignorado pela Vigarista.

-Tudo bem.

Resolvendo deixar o psíquico cuidar dos trigêmeos, ou quadrigêmeos, Fleur se focou em atender o pedido da atendente.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 23 Dez 2015, 13:48

Tanto a Gladiadora quanto a atendente pareciam ignorar o aparecimento repentino de um quarto ruivinho, deixando a caçada por conta do Psíquico. A Vigarista recebia instruções simples naquele momento, como pegar os pimentões, colocar mais água para ferver, ficar mexendo a panela. Todavia, a entre as tarefas, era bombardeada por explicações sobre tudo que a atendente fazia.

A rosada desejava ardentemente um caderno e uma caneta naquele momento. O excesso de informações corriam o risco de se misturarem em sua cabeça. Todavia, mesmo que conseguisse os objetos, não poderia fazer as anotações desejadas, uma vez que a atendente não lhe poupava tempo para tal. Sempre havia algo para pegar, algo para mexer, algo para guardar e a mesa para servir...

Após uma hora de intensa correria, a mesa estava servida para os que poderiam descer e se juntar a elas e pratos para os que estavam feridos nas camas eram levados até o andar de cima. Equilibrar três pratos foi outro trabalho difícil para Fleur, ainda mais quando via a atendente carregando cinco sem dificuldades.

Depois de servirem o último, as duas desceram para almoçar com os demais hospedados no PEVOAK, encontrando os quatro meninos limpinhos e comendo educadamente, enquanto um sujo Alakazam respirava pesadamente mais afastado da mesa. O Pokémon parecia claramente cansado.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 23 Dez 2015, 18:57

Deixando o psíquico cuidando das crianças, Fleur se focava nas próximas tarefas. Estas eram infinitamente mais fáceis, mas haviam tantas explicações que a rosada sentiu falta de anotar. No entanto, mesmo que houvesse qualquer coisa para poder fazer as anotações, a Gladiadora imaginava que não teria tempo. Eram muitas coisas que precisavam ser feitas.

A correria foi intensa, a jovem ficando satisfeita quando tudo terminou e finalmente pode se juntar aos outros para almoçar. Ver os quatro meninos comendo, e milagrosamente, comportados, fez surgir um esboço de um sorriso.

-Obrigada. Pode descansar um pouco.

Agradecia e permitia o psíquico descansar. Agora iria almoçar, e depois aproveitaria para treinar alguns novos Pokémon que precisavam ser estudados ainda.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 23 Dez 2015, 20:01

Após as palavras de Fleur, Alakazam caiu no chão roncando quase que instantaneamente. O pobre Pokémon estava claramente exausto... Sem se preocupar muito com isso, ou com o fato de ter quatro ruivinhos à mesa ao invés de três, a rosada sentou-se em seu lugar e passou a desfrutar do almoço que, de alguma forma, ajudara a preparar.

A refeição estava saborosa e saber que auxiliou dava um toque especial de vitória, mesmo tendo feito muito pouco com a comida propriamente dita. Após a refeição e de um copo de suco de Berry, Fleur mirou os três meninos com as barrigas inchadas e um Ditto azulado também inchado deitados no chão, explicando o motivo de antes ter quatro crianças.

Os demais Pokémons também comiam calmamente, com exceção de Alakazam que preferia dormir um pouco mais. A falta de alimentação dele era preocupante para a rosada, pelo menos se quisesse fortalecê-lo com o treinamento.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 27 Dez 2015, 21:17

Fleur se surpreendia ao ver o psíquico aparentemente desmaiar, imaginando o quão exausto ele devia estar. Deixou o Pokémon descansando e se juntou ao almoço, aproveitando o momento e satisfeita que, embora tenha sido pouco, havia ajudado de alguma forma. Foi uma experiência agradável, embora um tanto cansativa.

Após o almoço, a identidade do último menino era revelada, sendo seu novo Pokémon. Bom, os meninos teriam mais alguém para brincar pelo menos, mas esperava que ele fosse obediente quando necessário. Os outros Pokémon comiam, exceto Alakazam, que ainda dormia.

-Typhlosion. - O chamado suave foi suficiente para o Pokémon olhá-la, aguardando a ordem. - Tente acordar Alakazam e fazê-lo comer alguma coisa daqui alguns minutos. Depois ele pode dormir mais um pouco se quiser, mas mais tarde pretendo treinar todos.

Com o aviso, o inicial assentiu. A rosada ficou satisfeita, embora a expressão permanecesse imutável, se dirigindo aos meninos. Eles ficariam lento por algumas horas, o que era uma coisa boa.

-Vamos ficar alguns dias por aqui, então preciso que vocês se comportem, certo? - Após as crianças assentirem, a rosada deu um leve sorriso para eles e se dirigiu até a atendente. - Hm... Sinto muito não ter perguntado antes, mas... Como se chama?

Após aguardar a resposta, a rosada se perguntava qual era a melhor maneira de perguntar o que queria.

-Pretendo ficar alguns dias por aqui, para estudar melhor os espécimes que encontrei na ilha. Durante esse tempo, eu poderia trabalhar por meio período aqui? Não tenho muito dinheiro e gostaria de aprender mais algumas coisas...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 30 Dez 2015, 11:22

Após o comando recebido, o fire sentou-se ao lado do psíquico, ora o mirando e ora mirando o relógio. Aparentemente ele já havia decidido quanto tempo levaria "alguns minutos" e, aparentemente, Alakazam sentia a presença de Typhlosion e não dormia tão tranquilo quanto deveria.

Não dando atenção à dupla, Fleur dirigiu o olhar para os trigêmeos que, sem se levantar, fizeram o gesto de continência. Por alguma razão a Vigarista não acreditava naquilo... No entanto queria ter esperanças que eles não se esqueceriam e cumpririam o combinado.

- Meu nome é Alana. - A atendente se apresentava esticando a mão em cumprimento. - E seria ótimo receber alguma ajuda. Apesar da placa de que não temos condições de abrigar as pessoas, cada vez chegam mais a procura de abrigo. Preciso de ajuda com a limpeza e com os cuidados da loja... O que acha de 75Pk$ por meio período? - A mulher ofertava como forma de pagamento e, pelo que falara até então, Fleur podia esperar muito trabalho nesse meio turno...
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 12 Jan 2016, 19:46

Descobrindo finalmente o nome da atendente, Fleur retribuía o cumprimento de forma educada, ouvindo atentamente o que a mulher dizia. Ficou surpresa ao descobrir que o local recebia mais pessoas do que imaginava, mas por outro lado, até a área residencial estar pronta, não seria de se surpreender que parte da população vivesse ali.

-Parece ótimo. Muito obrigada.

A rosada agradecia, se perguntando mentalmente se aquele pagamento era bom ou não. Ter contato tão direto com dinheiro ainda era algo que precisava se acostumar. Após mais algumas palavras e saber que começaria no dia seguinte, a Gladiadora voltou até seus Pokémon. Era hora de começar o treinamento.

Alakazam estava desperto e já havia terminado de comer, embora não aparentasse estar satisfeito. O inicial de fogo sorria para a rosada, orgulhoso de si mesmo por ter concluído a ordem. Os outros monstrinhos eram liberados das esferas, revelando uma coelha excessivamente assustada, uma das larvas estranhas, e por último, um bode curioso que já tentava mastigar os bigodes do psíquico. Com apenas as palavras "Me sigam", Fleur guiou todos para fora e os organizava, equipando todos eles com um Lucky Egg.

Alakazam e Ditto, contra Typhlosion e Skiddo. Um treino em dupla, um forte ao lado de um fraco. Ao mesmo tempo, a coelha iria treinar com a larva, após descobrir que ou era um treino com ele, ou com Alakazam e Typhlosion. Não demorou muito para ela escolher.

-Ditto, use Transform e copie Typhlosion. Typhlosion, use Double Team, Ditto, use Flame Charge contra as cópias. Skiddo, use Tackle contra Alakazam. Alakazam, evada com Teleport. Scatterbug, use Tackle contra Bunnelby. Bunnelby, evada com Agillity.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qui 14 Jan 2016, 20:26

Após responder o cumprimento e aceitar a proposta de emprego e o valor sugerido, Fleur se retirava do ambiente, indo para o lado de fora, levemente afastada. Os Pokémons a seguiam, alguns sorridentes e outros nem tanto...

Determinando o treinamento, o grupo se posicionou. Apesar de assustada, Bunnelby estava satisfeita por enfrentar somente uma das larvas e não Alakazam ou Typhlosion. A coelhinha assustada certamente infartaria se tivesse que treinar com eles...

Mal entrando em campo, Ditto já se tornava uma cópia perfeita do inicial de Fleur. Transformado, ele usava reiterados Flame Charges contra as cópias do original. Embora sua velocidade aumentasse com o ataque, a evasiva do outro aumentava em igual proporção. Enquanto isso, Skiddo parecia se empenhar até demais nos Tackles contra Alakazam. Fleur por um instante ficou satisfeita com isso, porém quando viu que na verdade ele queria mascar os bigodes do outro mais do que treinar, sua satisfação ameaçou abandoná-la.

Da mesma forma, Bunnelby não tinha dificuldades em evadir dos ataques do inseto. Além de naturalmente mais lento, o ataque veloz aumentava ainda mais sua velocidade e lhe favorecia em muito, principalmente quando somado ao medo de ser realmente atingida por seu oponente...

Por perto, os meninos se distraiam com seu Tauros e o ratinho elétrico. A Gladiadora nem ao menos mirava o paciente touro que era escalado pelas crianças. Os ruivinhos não desanimavam com o fracasso e, após escorregarem, recomeçavam a escalada. O roedor somente ria do alto das costas do bovino que pastava pacientemente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de areia. Vento forte e frio correndo pelo campo.

Entre Treinamentos e Trabalho 65
Alakazam
Lv. 46
Trait: Synchronise
100%, Status: Normal
Entre Treinamentos e Trabalho 157
Ditto
Lv. 1
Trait: Flash Fire
100%, Status: +2 Speed
Vs.
Entre Treinamentos e Trabalho 157
Typhlosion
Lv. 45
Trait: Flash Fire
100%, Status: +2 Evasiva
Entre Treinamentos e Trabalho 697
Skiddo
Lv. 2
Trait: Sap Sipper
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de areia. Vento forte e frio correndo pelo campo.
Entre Treinamentos e Trabalho 684
Bunnelby - Lv. 9 - Trait: Pickup
100%, Status: +4 Speed
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho 689
Scatterbug - Lv. 1 - Trait: Shield Dust
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 19 Jan 2016, 00:19

O primeiro turno de treinamento era relativamente satisfatório. Os novos Pokémon eram ainda de baixo nível, portanto não possuíam muitos ataques, mas estavam se esforçando e levando a sério. Bom, a maioria pelo menos, visto que o bode estava mais interessado em mastigar os bigodes do psíquicos.

A rosada queria suspirar desanimada, mas conseguiu se conter. Imaginou se todos os Skiddos capturados fariam isso, torcendo para ter uma resposta negativa. A coelha parecia ter medo da larva, mesmo esta sendo mais fraca, mais lenta, tendo menos ataques e, em resumo, sendo inofensiva e não podendo fazer qualquer mal para Bunnelby. Peculiar...

-Ditto, use Double Team, em seguida Swift contra as cópias de Typhlosion. Alakazam, use Psychic no Swift e o lance para o alto, para não atingir ninguém. Se precisar, use Teleport para evadir de qualquer ataque. Skiddo, tente atingir Typhlosion ou Alakazam com Tackle. Typhlosion, use Double Team para evadir.

Após dar os primeiros comandos, a rosada se virou para a segunda batalha.

-Scatterbug, use String Shot para tentar prender Bunnelby e acertá-la com Tackle. Bunnelby, tente evitar as teias e os ataques com sua velocidade.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 20 Jan 2016, 21:44

Fleur lutava contra a frustração ao mirar o comportamento infantil do bode capturado. Felizmente a rosada tinha sucesso ao controlar suas emoções, fruto de anos de treinamento. Rezando para que os irmãos daquele fossem diferentes, a Gladiadora ordenava novos comandos para os monstrinhos.

No primeiro grupo, Ditto usava seu Double Team, assim como Typhlosion, aumentando a quantidade de fires em campo. Em seguida, as cópias provindas de Ditto lançaram o Swift e, em uma bela exibição de poder e controle, Alakazam se teleportou, evadindo do Tackle de Skiddo e ainda usando o Psychic para redirecionar o Swift para o alto, fazendo as estrelas colidirem contra si mesmas.

Do outro lado do campo, o Scatterbug parecia determinado a atingir a coelha e mostrar seu valor, para desespero de Bunnelby. As sedas dançavam em círculos no ar e a Pokémon tentava saltar por entre elas para fugir. Entretanto, distraída com as sedas que caíam, acabou pisando em algumas que já estavam no solo. Tentando soltar a pata colada, Bunnelby acabou sendo atingida pelo Tackle de Scatterbug. Com a diferença de level, o dano foi ridiculamente fraco. Contudo, Bunnelby se atirava no chão, com olhar pidão, pata esticada para Fleur e praticamente implorando pelo fim do treinamento.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de areia. Vento forte e frio correndo pelo campo.

Entre Treinamentos e Trabalho 65
Alakazam
Lv. 46
Trait: Synchronise
100%, Status: Normal
Entre Treinamentos e Trabalho 157
Ditto
Lv. 1
Trait: Flash Fire
100%, Status: +2 Speed, +1 evasiva (5 em campo, incluindo o original)
Vs.
Entre Treinamentos e Trabalho 157
Typhlosion
Lv. 45
Trait: Flash Fire
100%, Status: +3 Evasiva (5 em campo, incluindo o original)
Entre Treinamentos e Trabalho 697
Skiddo
Lv. 2
Trait: Sap Sipper
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de areia. Vento forte e frio correndo pelo campo.
Entre Treinamentos e Trabalho 684
Bunnelby - Lv. 9 - Trait: Pickup
99%, Status: +3 Speed
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho 689
Scatterbug - Lv. 1 - Trait: Shield Dust
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 20 Jan 2016, 22:15

O primeiro grupo treinava bem, seguindo as ordens. Os novatos não atingiam os mais experientes, mas ainda assim se esforçavam, para satisfação da rosada. A diferença de experiência era gritante demais para exigir grandes feitos de qualquer maneira. Já o segundo grupo...

Scatterbug se mostrava empenhado, esforçando-se para acertar a coelha. Ele prometia ser um bom guerreiro, mas o mesmo não podia ser dito da Bunnelby. Com apenas um golpe, que precisaria ser repetido 99 vezes (considerando apenas dano normal) para nocauteá-la, a Pokémon já implorava para terminar o treino.

A larva demonstrava algum potencial, a coelha não.

-Tudo bem. Podem descansar.

O treino foi curto. Curto demais para o gosto da Gladiadora, mas ela já percebeu que, até a Pokémon normal ficar mais confiante, os treinos com ela teriam que ser mais cuidadosos...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum