Entre Treinamentos e Trabalho

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 01 Ago 2016, 23:06

O Pokémon de cores exótica demonstrava curiosidade, farejando a esfera, antes de perceber a Gladiadora que o observava. Durante o período que se observaram, Fleur pensou se poderia tocá-lo, mas logo ele simplesmente sumia e a rosada piscou, ligeiramente confusa. O Flareon negro havia fugido... Com seu novo Pokémon... Ser roubada por um Pokémon era novidade, mas mesmo assim era algo que a Sibila preferia evitar.

Ignorando toda a confusão dentro da delegacia, Delacour subia em Angus com a ajuda do Vine Whip do mesmo, os dois Vivillons voando ao seu redor e prontos para perseguir o Flareon. Pelo menos, até ver as pegadas dos trigêmeos...

-Peguem o Flareon e o imobilizem. Quero minha Pokébola de volta.

Fleur comandava as duas borboletas, antes de guiar Angus e procurar os meninos. Sabia que Kazuki faria o possível para cuidar do trio, mas sabia que três eram demais para o psíquico. Precisaria encontrar alguém para ajudá-lo, e rápido.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 02 Ago 2016, 20:01

Com Angus lhe segurando com o Vine Whip, Fleur era carregada pelo grande bode na possível direção que seus meninos tomaram. As duas borboletas, por sua vez, voavam na direção contrária, caçando Flareon. Ikkaku, obviamente, queria tornar a caçada uma competição, porém Byakuya o ignorava por completo, concentrado em seu trabalho.

Para a sorte da Gladiadora, os meninos não haviam se afastado muito. Somente duas quadras da delegacia. Para azar da Sibila, dois deles corriam de um lado para o outro em um campo de obras, sendo perseguidos pelos trabalhadores, enquanto o terceiro tentava fazer cosquinha no Alakazam com uma pena. Kazuki usava todas suas forças para não rir e manter o Psychic que impedia metade da obra de desabar.

Fleur suspirava perante o cenário, pronta para chamar Tadashi e mandá-lo ajudar, quando percebeu que o fire não estava ao seu lado. Teria de verificar se ele ficara na delegacia ou não...
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 02 Ago 2016, 21:15

Fleur torcia para que as borboletas tivessem sucesso na caçada, mas agora devia se focar na busca dos meninos. Os encontrou rápido, mas era em péssimas condições. O trio transformou um campo de obras em seu playground. Suspirou. Os trigêmeos tinham muita energia e precisava achar uma forma deles gastarem, sem correr o risco de por a cidade abaixo.

-Gabriel, Miguel e Rafael. – O tom de voz era auto, para ser ouvida, mas também autoritário. – Venham até aqui agora.

A rosada deixava claro que eles não iam sair da situação sem consequências, e que se não a ouvissem, iriam apenas piorar.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 03 Ago 2016, 21:41

Os meninos abaixavam a cabeça de tal forma que nem pareciam mais ter pescoço ao ouvir o chamado da Sibila. Alakazam, livre das cócegas, respirava profundamente e colocava o que estava quase desabando no lugar, para alívio de todos que estavam na construção.

O trio ruivo agora estava em frente o grande Gogoat, chutando algumas pedrinhas no chão e sem mirar sua mãe adotiva nos olhos. Eles pareciam sentir que estavam em péssimos lençóis, embora isso não fosse inesperado, já que estavam de castigo.

Com tudo no lugar, Alakazam se aproximava, claramente cansado. Ao fundo, a rosada ouvia os trabalhadores recomeçarem o trabalho enquanto sugeriam os mais variados castigos que ela poderia aplicar aos meninos, muitos dos quais a Gladiadora nunca seria capaz de colocar em prática.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 03 Ago 2016, 23:28

Kazuki conseguia colocar as coisas no lugar, para alivio da Sibila e de vários outros. Não queria imaginar se tudo desmoronasse. Os orbes róseos miraram o trio, que agora estava de cabeça baixa e não a miravam nos olhos. Os trabalhadores dando sugestões de castigos, mas que eram ignorados. Descendo de Angus e ficando de frente para os trigêmeos, Fleur respirou fundo.

-Olhem para mim. – Aguardou pacientemente até os três a mirarem nos olhos, mantendo o olhar severo. – Nem sei por onde começar... Vocês sabem o perigo que podiam ter se colocado? Humanos e Pokémon podiam ter machucado, isso inclui vocês e Kazuki. E quando digo machucar, não estou dizendo ferimentos como esfolar o joelho, mas de machucados piores e que precisem de cuidados que a cidade ainda não pode oferecer. Vocês querem isso?

A Gladiadora fez uma pausa, tentando ver se havia deixado a situação clara para as crianças e esperando uma resposta deles.

-Vocês estariam de castigo até provarem que se comportariam e que entenderam que não devem prejudicar as outras pessoas. É assim que querem mostrar que aprenderam? Colocando os outros em risco? Atrapalhando as construções de prédios que serão importantes? – Novamente, mais uma pausa, esperando uma resposta do trio. – Olhem para Kazuki. Ele é o Pokémon que mais confio para manter vocês três seguros, mas ele está exausto e não consegue descansar, está chegando ao limite. Isso parece bom para vocês?

Fleur pensava no que fazer com os três. Não sabia se a bronca funcionaria, e se funcionasse, por quanto tempo teria o efeito. A rosada suspirou cansada, ainda devia buscar Tadashi e verificar se os Vivillons haviam recuperado sua pokébola. Abaixou-se, ficando mais perto do nível dos olhos do trio, esticando as mãos.

-Quero as Pokébolas de Yuuto e Aimée de volta. Vou devolvê-los assim que sentir que posso confiar em vocês novamente. Os Pokémon que receberem até lá, serão exclusivamente para garantir a sua segurança. Compreenderam?
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sex 05 Ago 2016, 22:36

Os meninos desviavam os olhos novamente quando a bronca começou. Pareciam se sentir envergonhados e isso era bom, já que eles precisavam entender as consequências de seus atos e a ter responsabilidade. Já possuíam seis anos e estavam em um lugar selvagem, onde se era obrigado a se crescer mais rápido para sobreviver.

Quando a Sibila exigiu as Pokébolas, o trio a mirou assustado. Eles recuavam, sacudindo a cabeça em negativa e agarrados nas esferas da dupla de Pokémon que tanto amavam, porém Fleur se mantinha firme e logo pegava as esferas de Aimée e Yuuto. Uma desaparecia no ar e a outra permanecia consigo, lhe deixando intrigada sobre o ocorrido com Tadashi na Delegacia.

Optando por refletir nisso quando chegasse a hora, Fleur guardou a outra esfera e pegou a mão de dois dos meninos, enquanto Angus segurava a do terceiro com seu Vine Whip. Alakazam era retornado, ganhando algum descanso para grande alívio do psíquico. Agora era hora de procurar Tadashi e ver onde as duas borboletas estavam. Ter os Pokémon tão espalhados também não lhe agradava em nada.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 05 Ago 2016, 22:56

A vergonha dos meninos era um bom sinal. Talvez eles entendessem que seus atos teriam consequências agora, e que deviam começar a ser mais responsáveis. Todavia, isso não tornou a tarefa mais fácil para a rosada. Ver os trigêmeos agarrados nas esferas, não querendo se afastar dos Pokémon, fez o coração doer. Era importante, Fleur se manteve firme, mas não foi fácil.

Uma esfera sumiu, mas a Sibila estranhou quando a outra não o fez. Isso podia ser potencialmente ruim. Ikkaku e Byakuya foram atrás de Flareon, enquanto Tadashi estava na Delegacia. Os que tinham maior potencial de estarem em algum perigo eram as borboletas.

Segurando as mãos de duas crianças, enquanto o terceiro era guiado por Angus, Delacour começou a sua busca pelas duas borboletas e o Flareon negro. Não devia ser difícil encontrar o grupo de Pokémon, certo? Kazuki precisava desesperadamente de descanso, então pedir ajuda a ele estava fora de questão.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 06 Ago 2016, 20:45

Encontrar duas borboletas exóticas e um Flareon que representava o verdadeiro significado de exótico deveria ser uma tarefa simples, porém Fleur começou a acreditar que seria mais complicado do que imaginara quando se passaram duas horas e ainda não havia encontrados os Pokémon.

Carregando um dos meninos no colo (e só agora percebendo o quanto eles cresceram nos últimos três anos), enquanto os outros dois dormiam em cima de Angus, Fleur ainda andava pela cidade escura e com casas já fechadas, em busca de seus Pokémon.

Perto de desistir e deixar o trabalho para o dia seguinte, a Sibila começava a fazer o caminho de volta, passando perto das usinas de força por precaução e lá encontrando o Flareon amarrado com String Shot, as quatro patas unidas e viradas para cima, enquanto outra seda estava enrolada no focinho. Acima das patas do fire, a esfera de Oddish e em cima dela Byakuya. Ikkaku voava ao redor do outro, obviamente querendo um confronto, porém era totalmente ignorado. Flareon choramingava, tentando se soltar dos captores.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 06 Ago 2016, 21:25

A rosada se tornava mais frustrada conforme a busca se alongava, com dois meninos já adormecidos e o outro em seu colo e nenhum sinal do trio. A Sibila pensou em desistir e recomeçar no dia seguinte, mas foi com um grande alivio que encontrou o grupo em um ponto distante. Flareon totalmente amarrado e a esfera do Oddish a salvo. As duas borboletas no local.

Fleur sentiu-se aliviada, se aproximando e mirando ambos os insetos. Byakuya voou, permitindo a mulher pegar a pokébola, ato feito praticamente em seguida. Aquele Oddish havia dado mais trabalho do que a Gladiadora teria imaginado.

-Obrigada. Se quiserem, podem descansar.

Aguardando um pouco, para ver se eles queriam voltar para a Pokébola descansar, ou seguir junto com ela. Agora seguir para a Delegacia e descobrir o que ocorreu com Tadashi. Talvez usasse o Storage, mas passar no porto teria que esperar. Os meninos precisavam descansar e suas próprias pernas já começavam a protestar.

Enquanto caminhava, no entanto, a rosada tinha a sensação de esquecer algo. Todavia, optou por afastar esta sensação, esquecendo-se completamente do Flareon negro que estava amarrado.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 06 Ago 2016, 21:34

A esfera de Oddish sumia no ar ao ser pega pela Gladiadora, indicando que ele realmente agora lhe pertencia e havia sido enviado para o Storage. O Pokémon Grass dera muito trabalho, além da batalha com sua antiga dona.

Esquecendo-se completamente de Flareon, Fleur começava a se afastar ao ter uma resposta das borboletas. Atrás de si, o Fire aquecia o ar ao seu redor, queimando a seda e, ao ouvir um assovio distante, desaparecia com uma velocidade surpreendente.

Ikkaku e Byakuya voavam ao redor da Sibila, acompanhando seu avanço em direção à Delegacia. Faltava somente descobrir o que acontecera com seu inicial e, talvez, fazer algumas transações no Storage. No dia seguinte, após encerrar o trabalho da manhã, iria até o Porto resolver alguns compromissos.

A caminhada até a Delegacia foi tranquila, com toda a cidade ainda escura. Por sorte a delegada ainda estava acordada, terminando de preencher alguns formulários a luz de uma vela. A mulher mirou Fleur com certo interesse, claramente não esperando ninguém mais àquela hora da noite.

- Esqueceu algo? - Ela perguntou largando a caneta e se afastando um pouco dos papéis, aproveitando o momento para alongar os braços e as costas em uma espreguiçada.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 06 Ago 2016, 22:18

Com Oddish, finalmente, em seu Storage, Fleur seguiu para a Delegacia. As borboletas voando atrás de si, Angus com dois meninos, Fleur parecia ter nascido na ilha com tais Pokémon a acompanhando. A caminhada seguia tranquila, a Gladiadora imaginou que horas deveriam ser pela escuridão. A cadete ainda estava acordada, para sua sorte.

-Sinto muito atrapalhar, mas meu Typhlosion está por aqui?

A Sibila perguntou, esperando não ter que percorrer a cidade atrás de mais um Pokémon. Torcia para ele estar lá, mas onde mais ele estaria? Tadashi era fiel, sempre esteve ao seu lado desde o primeiro dia, só entrando na Pokébola quando estava em alto mar. Era estranho não saber onde ele estava.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 06 Ago 2016, 22:38

A delegada suspirou ao ouvir a pergunta e se ergueu, voltando a alongar a coluna. A Sibila mirou a mulher sem demonstrar a curiosidade e tentando acomodar melhor o menino em seu colo, que já dormia sobre seu ombro. O cansaço do trio era notório.

- Ele vai ficar preso por esta noite, pela confusão de mais cedo. - A mulher informou com naturalidade. - Quer vê-lo?

A pergunta surgiu poucos segundos depois, enquanto a Gladiadora ainda tentava entender a primeira informação. Preso? Tinha uma vaga lembrança de Tadashi brigando com um estranho, enquanto outras pessoas gritavam. Provavelmente o grupo escandaloso irritou a delegada e, para ensinar uma lição, ela os enclausurou por uma noite e por isso uma das Pokébolas dos meninos não fora diretamente para o Storage quando as confiscou do trio.

Era a primeira vez, desde Nyender, que ficava longe de seu inicial. Nunca o imaginou preso... Porém ele tinha agido de forma muito agressiva mesmo e era esperado que uma cadete tomasse essa providência. Era até uma sorte que ele permaneceria por somente uma noite...
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 06 Ago 2016, 22:49

Fleur tentava não demonstrar sua curiosidade, ou seu cansaço, embora este último possivelmente fosse visível. Imitar os meninos e dormir era tentador. No entanto, a ideia de dormir era substituída pela surpresa ao ouvir que Tadashi estava preso. Piscando algumas vezes, enquanto absorvia a informação e algumas coisas se encaixavam em sua mente.

-Sim, obrigada.

A Sibila respondeu, agradecendo a oficial. Tadashi estar preso era uma surpresa e algo previsível ao mesmo tempo. Pelo menos, era apenas por uma noite, então pela manhã já estaria solto e tudo voltaria ao normal. O olhar de desgosto de Byakuya, bem como o olhar interessado de Ikkaku, passavam despercebidos.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 06 Ago 2016, 23:47

A cadete conduzia Fleur para o interior da delegacia, onde algumas celas eram visíveis. Apesar da precariedade do lugar, as celas foram bem construídas e ofereciam boa resistência a qualquer tentativa de fuga. Obviamente a estrutura não poderia ser comparada com a que era construída aos fundos.

Chegando em frente das celas, Fleur logo encontrou Tadashi. O fire estava chorando copiosamente e esticava as patas para ela, querendo sair do lugar. A visão era deplorável e nem mesmo o interesse de Ikkaku e os elogios que a borboleta parecia soltar eram capazes de reduzir o choro do Pokémon.

Nas outras celas estavam o homem que pedira Fleur em casamento, os dois homens que insistiam que ela deveria ser presa por assassinato de Pokémon e até mesmo a irmã da Delegada (o que mostrava que a oficial não vacilava em serviço).

- Se preocupa não, amor, amanhã estaremos todos juntos de novo! - O homem que pedira Fleur em casamento dizia, agarrado nas grades de sua própria cela.

- Soltarei esses dois quando você vier buscá-los amanhã. - A delegada dizia apontando para Tadashi e para o estranho. Certamente ela acreditava que ele e Fleur possuíam alguma espécie de relacionamento, tendo em vista o modo como ele a tratada e a falta de resposta dela.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 06 Ago 2016, 23:58

As celas, embora não se comparassem com a estrutura que ainda estava em construção, pareciam ser resistentes o suficiente, mas não era isso que importava no momento. A visão do Pokémon choroso, com patas esticadas, era realmente lamentável. E Fleur realmente não queria saber o que Ikkaku ou Byakuya diziam, visto pelo olhar divertido do primeiro e olhar de desgosto do segundo.

O homem que a pedira em casamento foi notado pouco depois, com a Sibila tentando se lembrar de onde conheceu o mesmo. Segundo sua memória eles se conheciam a, no máximo, três horas. Os outros eram facilmente ignorados. E a informação de que tanto o homem que a chamava de forma um tanto carinhosa demais, bem como seu inicial, seriam soltos no dia seguinte, fez a Gladiadora suspirar. Cansada demais para explicar que não conhecia o homem.

-Voltarei amanhã, o mais cedo possível.

Avisou seu Pokémon, que ainda chorava. Não podia fazer mais do que isso por ele. Mirando a delegada novamente, enquanto acomodava melhor o menino em seu colo.

-É muito tarde para depositar e retirar alguns Pokémon?
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 07 Ago 2016, 00:03

Tadashi escorregava pelas grades, caindo sentado no chão e ainda chorando. Eles estava com aparência lastimável, porém parecia saber que nada poderia ser feito no momento. Ignorando todo o resto, Fleur optou pela praticidade, adiantando uma das tarefas para o dia seguinte.

- Tudo bem. - A delegada concordou, suspirando cansada. Fleur agradecia mentalmente pela sorte e seguia a mulher de volta a primeira sala, onde recebia o já conhecido formulário para manuseio do Storage.

O cansaço batia de forma arrebatadora e tudo o que a Sibila mais pensava era na cama que a esperava no PEVOAK. Dormiria tão bem aquela noite...
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 07 Ago 2016, 00:10

Tadashi, embora ainda choroso, parecia aceitar o fato de que devia esperar. A delegada parecia cansada, mas a rosada não a culpava. Já devia ser tarde e estava igualmente cansada, mas era melhor adiantar algumas coisas no momento.

O formulário era já conhecido, seria facilmente preenchido, se não fosse o malabarismo que Fleur devia fazer. Tentar manter a criança adormecida em seu colo confortável, sem derrubá-la, enquanto preenchia o formulário, era um desafio.

Ikkaku, Byakuya, Yuuto e Valentin seriam depositados. Os três Skiddos e Pancham iriam entrar em seu time. Ikkaku pareceu não aceitar bem a ideia, no entanto... E Fleur só pensava em dormir por longas horas.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 07 Ago 2016, 00:16

Apesar dos protestos de Ikkaku, logo quatro monstrinhos eram enviados para o Storage e outras quatro esferas eram entregues para Fleur. O psíquico responsável pelo teletransporte parecia sonolento, mas não cometera nenhuma falha.

Com os novos Pokémon e com a criança ainda dormindo em seu colo, Fleur se despediu da Delegada e rumou para o PEVOAK. Pensar na cama lhe animava, mas pensar em acordar cedo após poucas horas de sono lhe reduzia o animo. Lembrar que os meninos dormiriam sem banho também não ajudava... Um descuido. Teria de se monitorar melhor nos próximos dias.

Alana já estava dormindo e o PEVOAK já estava trancado quando chegaram. Por sorte, Kazuki não teve dificuldades em teleportar todos para o quarto ocupado, onde os itens permaneciam intocados. Teria de vigiar isso melhor também... Por mais que tivessem dúzias de cadetes pela cidade, não era bom deixar tantos itens sem proteção.

Com cada menino em uma cama, Fleur deitou-se sem nem ao menos trocar de roupa, dormindo quase que instantaneamente. Quando o celular tocou no dia seguinte, sentia-se como se recém tivesse fechado os olhos, diferentemente dos meninos que já saltitavam pelo quarto, desenhando e brincando com carrinhos. O novo dia seria muito difícil e a primeira tarefa era desgastante: ordenhar Miltank e tosar Mareep.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 07 Ago 2016, 00:24

Com tudo encerrado na delegacia, e precisando de um Teleport para entrar no Pevoak, Fleur acomodava os trigêmeos e finalmente dormia. Infelizmente, não dormiu tanto quanto gostaria. Os trigêmeos, no entanto, pareciam já estar com muita energia. Não podia deixar seus itens para trás dessa forma mais, era arriscado demais. E teria que ordenhar Miltanks e tosar Mareeps.

Com um suspiro, a Gladiadora se levantou e começou a se preparar para o longo dia, fazendo sua higiene matinal, cuidando para os trigêmeos fazerem o mesmo e trocar de roupa. Um longo dia...

Com mais um bocejo, a Sibila mirou o Psíquico. Este apenas assentiu, já conhecendo seu trabalho. Trabalho, ir ao porto, ir para a delegacia, colocar os meninos na escola, treinar... O dia parecia não ter horas o suficiente...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 07 Ago 2016, 00:33

Com muitos bocejos, Fleur deixava o quarto onde Kazuki permanecia vigiando o trio ruivo. A Sibila sentia-se cansada, com os movimentos lentos e a lista de paradas parecia longa demais para um único dia. Era difícil imaginar como faria tudo o que precisava ser feito...

O sono começou a ser espantado quando Miltank voltou a lhe bater nas mãos, deixando-as marcadas. Não era de se admirar... Após começar a aprender como se fazia a ordenha correta, Fleur parecia ter se esquecido de tudo devido ao sono em excesso. Tosar Mareep não foi mais fácil e a ovelha ficou com diversos bolos de lã pelo corpo, deixando-a ainda mais estranha do que uma Mareep tosada. Pelo menos havia lã o suficiente para os trabalhos de Alana...

As primeiras tarefas demoraram mais do que o esperado e logo Fleur estava na cozinha, lavando a louça que Alana havia usado no preparo de alguns itens do café da manhã. Logo poderia se sentar e comer, talvez tomar algumas boas xícaras de café preto para espantar o sono... A ideia era boa...

Enquanto trabalhava, Fleur escutou uma pequena explosão e sentiu um tremor que fez diversos ovos caírem no chão. Mais uma coisa para limpar era adicionada na lista de tarefas... Olhando para a rua pela janela viu dois homens lutando e tinha a vaga sensação que conhecia um deles. Contudo não tinha tempo para vasculhar a memória... O trabalho chamava.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 07 Ago 2016, 00:44

Para “sorte” da Gladiadora, Miltank “gentilmente” fez a mulher ficar mais desperta. Pelo menos, após ficar mais desperta, conseguiu encerrar rapidamente a tarefa. Ainda faltava um pouco de prática, mas acreditava estar melhorando. Infelizmente, tosar um Mareep ainda era algo que ela não tinha pratica o suficiente, agora o Pokémon estava... O que importava era que havia lã o suficiente.

As próximas tarefas seguiam tranquilamente, embora as mãos doloridas dificultassem um pouco. Uma boa xícara de café cairia bem. Pelo menos até tudo tremer e ovos caírem no chão... A visão dos dois homens batalhando, um deles levemente familiar, já indicava a origem do barulho e tremor.

Com mais um suspiro, a rosada voltava a sua tarefa. Assim que terminasse a louça, limparia o que estava no chão. Esperava que batalhas que acabassem explodindo parte do chão aos arredores do Pevoak não fossem frequentes.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 07 Ago 2016, 21:09

A manhã se arrastava para Fleur e o trabalho parecia se acumular. O cansaço fazia o corpo não corresponder como esperado e tornava as tarefas ainda mais desgastantes. Após lavar a louça, a Sibila começou a limpar o chão, onde os ovos haviam caído.

- Bom dia.

Uma mulher estranha chegava na cozinha, carregando um cesto coberto de Oran Berrys. Fleur não se lembrava da última vez que tomara suco de Oran Berry, sendo sua vida preenchida por água, leite de Miltank, café, suco de Mago Berry e chá. No entanto as frutas foram esquecidas quando a mulher gritou, jogando a cesta para cima e espalhando as Oran Berrys pelo chão. Ao olhar para porta, Fleur viu Mareep com expressão chorosa pela reação da mulher.

A mulher logo questionava o que acontecera com ele, recebendo a explicação rápida de Fleur. Ao final, explicava que as frutas eram uma encomenda de Alana e que o barco chegara na manhã com os itens. Também perguntava se o leite que seu marido havia encomendado já estava engarrafado, fazendo Fleur desviar os olhos para o balde onde havia leite de Miltank e umas garrafas vazias próximas. Ao se aproximar, a Sibila percebeu o bilhete onde Alana pedia para que ela enchesse três garrafas de leite ainda pela manhã.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 07 Ago 2016, 21:54

Uma mulher, que a rosada ainda não conhecia, se apresentava. Fleur a cumprimentou, reparando na cesta cheia das frutas azuis. A variedade de suco cairia bem, mas tais pensamentos ficariam para depois. Devia terminar de limpar o chão, mas sua tarefa era interrompida pelo grito da mulher. Bastou um olhar para saber o que havia ocorrido.

Explicando brevemente o que aconteceu, Fleur reparou no bilhete de Alana. Mais uma tarefa para cumprir... Impedindo um suspiro desanimado, a Sibila logo comentou que em breve engarrafaria o leite e começando a se preparar para a tarefa. Foi descuidada e agora estava atrasada. E ainda teria que juntar as Oran Berry... Será que a mulher se importaria em juntá-las?
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 08 Ago 2016, 17:15

Fleur começava a sentir o aumento de tarefas, fazendo-a se questionar como Alana dava vencimento de tudo antes de ter alguma ajuda... Ao mesmo tempo se pergunta se a estranha se importaria em juntar as frutas espalhadas pelo chão. Olhando por cima do ombro, reparou na outra sentada em uma cadeira, mexendo no Mareep mal tosado. Sem dúvidas não teria ajuda... Pelo menos ela manteria a ovelha distraída e evitaria que ela comesse as frutas.

Com as mãos limpas, Fleur lavou as garrafas, as ferveu e começou a colocar o leite em seu interior. Infelizmente a concha disponível era grande demais, o que acarretava em muito leite do lado de fora, escorrendo pela garrafa de volta para o balde e sujando os dedos da Sibila. Demorou cerca de 15 minutos para encher as três garrafas de leite, porém tivera êxito na tarefa.

A estranha agradecia e, entregando o dinheiro que Fleur deveria entregar para Alana, se retirou do lugar. Mais que rapidamente a Gladiadora começou a recolher as frutas espalhadas, perdendo duas ou três para Mareep (que se recusava a voltar para a rua). Com o restante salvo no cesto sobre a mesa e vendo o show de sol e chuva provocados pela batalha do lado de fora, a rosada retornou a limpar o chão.

No instante em que Fleur se sentava sobre a madeira limpa dos ovos, Alana entrava no lugar, reparando no dinheiro e nas frutas sobre a mesa. Feliz, a responsável pelo PEVOAK chamou Fleur para o café da manhã. Na mesa, pães frescos, suco de Oran Berry, algumas frutas e um queijo fresco recém considerado pronto, feito com leite de Miltank, além do tão necessário café preto. Os meninos (devidamente limpos, graças Alakazam), já estavam sentados, esperando serem servidos pela Sibila. Pareciam ainda estar se comportando, o que era bom.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 08 Ago 2016, 18:40

A quantidade de tarefas, apenas na parte da manhã, fez a rosada se questionar como Alana fazia tudo aquilo sozinha. A estranha não parecia disposta a ajudar, mas pelo menos, mantinha o Pokémon ocupado o suficiente, distraindo ele das frutas azuladas. Focou-se em sua tarefa atual, terminando de colocar o leite nas garrafas e recebendo o pagamento. Agora correr e recolher o maior número de frutas, antes de Mareep chegar até elas.

Maioria das frutas salvas, com chão limpo, Fleur suspirou cansada, mas satisfeita. Finalmente tomaria café, após servir os meninos. Sorriu para o trio, feliz que eles ainda se comportavam. Após encerrar o trabalho, iria colocar os trigêmeos na escola e depois ir para o porto, onde iria receber alguns itens e enviar alguns Pokémon, para finalmente voltar para a Delegacia.

Refletiu brevemente sobre todos os seus Pokémon. Muitos no Storage e poucos com treinamento real. Devia igualar mais seus níveis. Alguns dias de treinamento cairiam bem, visto que agora suas viagens teriam que coincidir com período de férias dos meninos.




Off: Personalidade das Skiddos:
Skiddo1:
Spoiler:
Fofamente chata. Se aproxima de qualquer um, sem medo, farejando e desejando conhecer. Um pouco carente, costuma morder as pessoas de forma leve, tentando chamar a atenção, mas se muito tempo ignorada, começa a ficar chorosa e impaciente. Quando nesse estado, começa a tentar chamar atenção de forma menos saudável, fuçando e mexendo nas coisas que não deve, não sendo incomum causar prejuízos. Infelizmente, broncas não funcionam, visto que como está recebendo atenção, ela fica feliz.

Skiddo2:
Spoiler:
Fofamente chata. Curiosa, fica encarando sem piscar aquilo que desconhece por longos períodos, rodeando e testando, para ver se é seguro. Aproxima-se aos poucos, mordendo e se afastando em seguida. Suas investigações costumam levar algumas horas, e se for um objeto inanimado e que possa carregar, ela vai levar o item para seu treinador, para receber uma explicação de como funciona. Quando recebe explicação, tenta comer, mesmo quando dito que não é comestível. Também leva outros Pokémon e pessoas que usem algo que não conhece, para receber uma explicação do que são, mas felizmente, não tenta comê-los, desde que reconheça como ser vivo. Se o Pokémon não se mover, ela irá tentar comer.

Skiddo3:
Spoiler:
Fofamente chata. Curiosa, não tem medo, se aproximando daquilo que desperta sua curiosidade e farejando, para depois tentar mastigar. Persistente, sempre tenta mastigar aquilo que desperta sua curiosidade. Ela tenta comer qualquer coisa, inclusive roupas, sapatos, pneus, entre outros itens mais exóticos, o que a faz constantemente ficar engasgada e ter que ser socorrida as pressas. É bem obediente, no entanto, ignora tudo e todos quando algo desperta sua curiosidade. Infelizmente, como veio da ilha, tudo em Shinki desperta sua curiosidade.
Envios:
Pancham > Vai pra Kitty em Kalled. Kitty paga
Skiddo1 > Vai pro Kyoichi em Erobring. Pago metade
Skiddo2 > Ensinar energy ball, grass knot, nature power e double team
Skiddo3 > Ensinar solarbeam, attract
Skiddo2 e 3 > Envia para Nyender no nome de Clarissa Berwanger. Fleur paga envio
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 5 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum