Entre Treinamentos e Trabalho

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 15 Nov 2016, 19:33

Quando Fleur conseguiu terminar de verbalizar seu pedido e ergueu os olhos, se deparou com Isshin a sua frente. O homem tinha a expressão em um misto de admiração, ternura, choro e pena difícil de descrever.

- Você fica muito fofa pedindo ajuda assim. - Ele dizia entre lágrimas. - E saiba, meu amor, que farei tudo para ajudá-la e aos nossos filhos. É só me dizer como posso fazer isso e estarei ao seu inteiro dispor.

O comportamento e a devoção dele eram mais do que estranhos. A expressão de choro se desfazia e o homem batia continência, pronto para virar New Nyender de pernas para o ar pela Sibila e tudo começou por causa de um desenho palito dos meninos. Não fazia o menor sentido, mas Fleur não reclamaria naquele momento.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 15 Nov 2016, 19:58

Fleur se surpreendeu ao notar o homem tão próximo de si. Quando ele chegou tão perto? Mas a expressão do mesmo era mais estranha. Era difícil descrever, variando entre a admiração e a pena. A rosada apenas piscou e inclinou a cabeça levemente para o lado, um pouco confusa. O termo “fofa” não era frequentemente usado para descrevê-la.

Isshin era realmente peculiar, não fazia sentindo, mas a Sibila não iria questionar. Segundo a cadete responsável pela delegacia, era comum os homens da cidade pedirem mulheres que não conhecem em casamento. Talvez fosse o caso, apenas um pouco mais extremo.

-Obrigada. – Agradeceu, esboçando um leve sorriso, antes de se virar para Alana. – Vou aceitar a oferta.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 15 Nov 2016, 20:22

Fleur aceitava a proposta de trabalhar nos dias da semana, em troca de 500Pk$ mensais. Seria uma nova experiência. Um trabalho formal e simples "bicos". Provavelmente não era o emprego que seus pais sonharam para si, mas estava satisfeita.

Isshin, por sua vez, começou a questionar Alana sobre possibilidades de emprego na região, logo recebendo informações sobre atendimento clínico, cirurgias e tratamentos intensivos com escassez de recurso que fizeram o homem perder a cor.

- O que você teria para um médico que não envolvesse sangue?

Alana era pega de surpresa e começava a refletir, um pouco perdida sobre o que poderia oferecer. Porém logo propunha ao homem ajudá-la com o tratamento mais leve dos Pokémon e de alguns hóspedes e pacientes pelo mesmo preço que ofereceu à Sibila. O hospital, infelizmente, não aceitaria Isshin no momento com essa restrição. Eles precisavam de um médico pronto para atuar em qualquer área. Contudo, trabalhando juntos, a dupla receberia 1,000Pk$ mensais, dinheiro suficiente para pagar a escola dos meninos e terem algum lucro no final.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 20 Nov 2016, 18:15

A rosada sentia-se satisfeita. Teria um emprego, o que renderia uma nova experiência, o pensamento do que seus pais pensariam disso foi breve e não a incomodava tanto quanto antes. Ouvia Isshin perguntar sobre um emprego, ficando surpresa e confusa quando o mesmo solicitou algo que não envolvesse sangue, mas optou por não perguntar no momento.

O moreno aceitava o emprego e a rosada começava a realizar as contas em sua mente. Embora houvesse algum lucro, sobraria pouco no final. Talvez alguns Pokémon pudesse fazer alguns trabalhos de meio período? Possuía muitos em seu Storage. Os Tauros, Gogoat, Kazuki e Tadashi poderiam auxiliar nas construções; Maiko podia ser útil em qualquer lugar.

Questionou Alana se ela sabia de alguém que aceitaria empregar Pokémon por meio período, aguardando a resposta da mulher. Sabia que nem todos os seus monstrinhos viriam a ser úteis na cidade, como possivelmente os Skrelps, mas esperava que pelo menos alguns pudessem ajudar a aumentar a renda da... Família?
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 27 Nov 2016, 15:01

Muito rapidamente Fleur se esquecia de sua conclusão de que seria saudável fazer mais perguntas, optando por não saber as razões que levaram Isshin a não querer trabalhar com sangue, mesmo sendo médico.

Os pensamentos logo se voltavam para o problema em questão: dinheiro. A rosada imaginava o que sua família diria sobre a situação, mas, apesar disso, o que predominava era a sensação de satisfação. Teria um emprego, seu primeiro emprego, conquistado por seu mérito, sem influência de família... Estava, mais do que nunca, se tornando dona de seu caminho.

- Acredito que consiga trabalho para alguns, mas não sei dizer quem estaria mais necessitado. Recomendo que de uma passada onde será construído o aeroporto. Acho que ele é a prioridade no momento. Ou nas usinas de água e esgoto ou elétrica... Também são prioridades na construção. Talvez alguém aceite alugar os Pokémon por meio período.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 06 Dez 2016, 01:31

Ouvindo atentamente os lugares que possuíam prioridade, Fleur começou a refletir qual das opções era melhor. O aeroporto facilitaria o envio de materiais para as construções, mas talvez priorizar as usinas fosse uma melhor ideia. Eletricidade e água encanada o mais breve possível era algo realmente atrativo.

-Muito obrigada pelas sugestões.

A rosada agradecia. Depois de arrumar os meninos e deixá-los na escola, pediria para Kazuki levá-la até as usinas e falaria com os responsáveis. Teria que ser uma conversa breve, para não atrasar seu trabalho com Alana, mas talvez no dia seguinte, seus Pokémon já poderiam estar trabalhando também.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 21 Dez 2016, 20:42

Pela primeira vez, Fleur assistia seus meninos correrem para a escola. Era uma sensação boa e preocupante ao mesmo tempo. Eles estavam crescendo e, como qualquer mãe, a Sibila começaria a temer o que o futuro reservava para os meninos. Pelo menos em New Nyender não existiam ataques gangsters e talvez eles conseguissem crescer mais livres e felizes do que ela pudera no passado.

Após se despedir, a Gladiadora foi teleportada para a usina elétrica, conforme pedido ao Kazuki. Fleur logo percebeu que o lugar ficava além dos limites da cidade, em uma colina próxima e de onde tinha uma bela visão de New Nyender. No local, os mais diversos tipos de Pokémon circulavam, acompanhados de pessoas e todos carregando materiais de construção.

O som no lugar era quase ensurdecedor. Pokémon elétricos ficavam usando ataques elétricos para carregar um gerador que mantinha vários equipamentos em uso. Britadeiras, furadeiras, betoneiras e muitos aparelhos de grande porte e barulhentos eram usados no lugar, demonstrando o investimento que toda a cidade fazia para adiantar aquela construção em particular.

- O que está fazendo aqui? Essa área é proibida para civis. - Um homem dizia ao se aproximar. Na cabeça um capacete de proteção. Olhando com atenção, Fleur reparava que todos, humanos e Pokémon, usavam os referidos capacetes.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 21 Dez 2016, 21:54

Ver o trio ir para a escola deixava a rosada feliz e aflita ao mesmo tempo, imaginando se iriam se comportar e se as outras crianças seriam boas com os três. Também temia pelo futuro, afinal estavam sem ninguém para protegê-los, e se algo acontecesse? Após o confronto com o impostor, sabia que New Nyender não era tão segura quanto havia acreditado, mas devia haver alguma proteção para os pequenos, certo?

Tentando acalmar o coração e desviar a mente para outro assunto, a mulher foi para a usina. Não sabia exatamente o que esperar do local em construção, mas logo descobriu que era barulhento e confuso. Pelo menos, não demorou em alguém notá-la e questionar o motivo de estar lá.

-Fui informada que vocês poderiam estar interessados em contratar Pokémon por meio período. Poderia me dizer com quem eu deveria falar sobre isso?

Fleur respondia a pergunta do homem educadamente, embora o tom de voz mais alto que o costume, para que pudesse ser ouvida.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 25 Dez 2016, 17:14

Ao ser inquirida pelo estranho, Fleur rapidamente se justificava para o mesmo. Contudo, devido aos altos sons do ambiente, a Sibila se viu forçada a repetir três vezes a explicação, cada vez em tom mais alto, até ser compreendida pelo funcionário do local.

Após compreender Fleur, o homem lhe entregou chapéus de proteção, tanto para a mulher quanto para os Pokémon que estavam fora da esfera. Com todos usando o equipamento de segurança, o homem conduziu Fleur pelo campo de obra até um container que servia de "escritório" para o mestre de obras e o engenheiro responsável pela construção da usina elétrica.

O engenheiro, vestido com uma calça jeans, botas adequadas para o ambiente e uma camisa que um dia fora branca, mas que agora encontrava-se coberta de pó, lhe mirou com olhos azuis penetrantes. O ambiente dentro do container era agradável. Cortes foram feitos para criar uma porta e três janelas, que ajudavam o ambiente a ser consideravelmente ventilado. No interior havia um pequeno frigobar que era usado para refrigerar água e preservar alguns sanduíches e uma cafeteira com café quente. Além dos mínimos equipamentos, havia uma mesa grande com diversas plantas espalhadas e algumas cadeiras.

- Pois não? - O engenheiro perguntava, sem desviar os olhos de Fleur. Para a sorte da Sibila, no interior do ambiente o som era um pouco mais baixo. A rosada repetia suas intenções e o motivo de sua visita, aceitando o convite para se sentar que veio em seguida. - Dependendo dos Pokémon que tiver, poderemos acertar um preço. O que tem de disponível que poderia ser útil na construção?
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 31 Dez 2016, 02:05

Após a dificuldade inicial, a rosada ficava feliz em finalmente ser compreendida, usando o item entregue pelo homem e o seguindo até o local que funcionava como escritório, encontrando os responsáveis por coordenar a construção.

No local, Fleur sustentou o olhar do engenheiro brevemente, antes de mirar o local com alguma curiosidade. Os orbes rosados se voltaram para o homem que havia se pronunciado, repetindo a razão de visitar o local, agradecendo o fato de fazer bem menos barulho ali. Aceitando um lugar a mesa, a Sibila repassou mentalmente todos os seus Pokémon, imaginando quais se encaixariam melhor no serviço. O campo de obras não era algo muito familiar para ela.

Começou a listar os Pokémon que acreditava ser úteis para obras, informando os movesets dos mesmos. A lista apresentava Tadashi, Kazuki, Garret, Chase (para caçar possíveis invasores), Darlan, Jomei, Michio, Maiko e Angus.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 31 Dez 2016, 14:08

Quarto dia na cidade
Quarta-feira, 09:30

O homem ouvia atentamente o relato e a justificava de Fleur, bem como a listagem de Pokémon e as informações de moves e possíveis utilidades. Perante a quantidade, o homem pegava uma folha de papel rascunho e pedia para que Fleur repetisse, fazendo anotações de cada um dos candidatos. O relógio indicava o avanço da hora e a Sibila tinha pressa. Logo começaria seu horário no PEVOAK e não queria se atrasar.

- Ficarei com seu Ditto, os dois Gogoats, um dos Tauros, o Riolu e o Alakazam. Cada um receberá 200Pk$ por mês e mais ração antes de ser devolvido ao final da manhã. Pelo Ditto pago 300Pk$ por mês. O trabalho aqui começa incrivelmente cedo, logo ao nascer do sol, e é intenso. Eles serão liberados ao meio-dia. Trabalhamos sete dias por semana, considerando que a necessidade de energia elétrica na cidade é urgente.

O valor oferecido não era muito, porém incluía o alimento diário de cada um dos Pokémon e o horário seria somente pela manhã. Isso lembrava Fleur de que ela não havia discutido seu horário de trabalho com Alana.

- Se aceitar a proposta, eles podem começar amanhã.



Informações sobre os trabalhos, escola e afins:

Fleur: + 500Pk$ mensais. Trabalha no PEVOAK com limpeza, cozinha e manutenção do ambiente.
Link: Aqui.

Isshin: + 500Pk$ mensais. Atendimento médico leve (não envolvendo sangue) no PEVOAK.
Link: Aqui.

Meninos: - 600Pk$ de escola por mês. Professora: Dolores Santos. Horário integral: das 9h às 16h.
Tempo para férias de verão: 3 meses.
Link: Aqui.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 03 Jan 2017, 20:29

A Sibila sentia um pouco de pressa, visto que ainda devia ir para a loja de produtos naturais para começar o seu trabalho. Não queria se atrasar no primeiro dia em que começaria de forma mais formal.

O engenheiro logo apresentava sua proposta, elegendo seis Pokémon. O valor era baixo, mas seria apenas pela manhã e não precisaria se preocupar com a alimentação, e embora o pagamento, juntos iriam receber mais do que a própria Gladiadora e Isshin. Mirou Kazuki e Garret, esperando uma reação dos mesmos, e quando eles assentiram, voltou a mirar o rapaz.

-Aceito a proposta. Obrigada pelo seu tempo.

A rosada dizia, agradecendo o homem. Esperava que tudo estivesse resolvido, assim poderia voltar para o seu próprio trabalho e pegar todos os monstrinhos que iriam para trabalhar quando tivesse tempo.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qui 05 Jan 2017, 00:15

Quarto dia na cidade
Quarta-feira, 09:50

Após aceitar a proposta do responsável pela obra, Fleur aceitou o aperto de mão e se retirou do lugar. Kazuki os teleportou de volta para o PEVOAK enquanto a Sibila começa a organizar a agenda de toda a família mentalmente, sem nem ao menos conseguir dizer quando poderia voltar à exploração da ilha misteriosa. Como mãe, precisava saber definir as prioridades.

De volta ao PEVOAK, Fleur escutou diversos gritos do andar superior que lhe despertaram a curiosidade. Lentamente se aproximou da origem do som, deparando-se com um garoto de aproximadamente cinco anos de idade que gritava como se estivesse sendo torturado enquanto Isshi retirava alguns espinhos de Jolteon de sua mão.

- Oh, você está ai.

A voz de Alana retirava Fleur de sua observação, lembrando-a do trabalho que assumira. Alana, por sua vez, parecia não estar brava com qualquer possível atraso e isso era bom. A Sibila precisaria vigiar mais seus horários a partir daquele dia.

- Poderia buscar esses itens para mim no porto? - A mulher perguntava entregando uma lista de itens, alguns pesados e outros leves. Certamente precisaria de Darlan para essa tarefa. Também precisaria perguntar para a dona do estabelecimento qual seria seu horário de trabalho, para que pudesse terminar de organizar sua agenda.



Informações sobre os trabalhos, escola e afins:

Fleur: + 500Pk$ mensais. Trabalha no PEVOAK com limpeza, cozinha e manutenção do ambiente.
Link: Aqui.

Isshin: + 500Pk$ mensais. Atendimento médico leve (não envolvendo sangue) no PEVOAK.
Link: Aqui.

Ditto (Maiko - 300Pk$), Gogoats (Michio e Angus - 200Pk$ cada), Tauros (Darlan - 200Pk$), Riolu (Garret - 200Pk$) e Alakazam (Kazuki - 200Pk$): 1,300Pk$ mensais. Construção da usina elétrica. Trabalho do nascer do sol até o meio-dia, todos os dias da semana. Alimentação inclusa.
Link: Aqui

Meninos: - 600Pk$ de escola por mês. Professora: Dolores Santos. Horário integral: das 9h às 16h.
Tempo para férias de verão: 3 meses.
Link: Aqui.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 13 Jan 2017, 03:08

Off: Kazuki, Garret e Darlan >>> Isshin
Depositar Kohaku e Pando, pegar os dois Gogoats e Ditto





A rosada organizava a agenda da família, embora um pouco desapontada por não poder explorar a ilha tanto quanto gostaria, mas assumiu uma responsabilidade maior e não pretendia reclamar. Ao contrario, agradecia.

O retorno para a loja de produtos naturais fez Fleur ficar curiosa, afinal não era comum ouvir tantos gritos, mas logo descobria o motivo. Não sabia exatamente o que pensar. Era comum, era simples, mas também a fazia se sentir bem, mesmo sem saber exatamente o motivo. Ele era uma pessoa paciente, embora o hábito estranho de brigar com Tadashi.

Seus pensamentos eram interrompidos por Alana, e notar que ela não parecia chateada era um alivio. Devia pegar alguns itens que estavam no porto, tarefa que podia ser feita com Kazuki, mas já que ele começaria a trabalhar no dia seguinte, não queria cansá-lo. Precisaria de Darlan e da carroça vazia. A Pokébola era fácil, os meninos haviam deixado com outros pertences, mas teria que passar um Pokémon para que não fosse para o Storage. Problemático...

-Tudo bem. Depois poderia me passar meu horário e o de Isshin?

Pediu para a outra, e depois de terminar de conversar com ela, falaria com Isshin. Deixaria com ele todos os Pokémon que iriam trabalhar. Kazuki iria esvaziar a carroça e descansar o resto do dia, enquanto a rosada e o touro iriam até o porto. Também queria passar na delegacia e usar o Storage, mas apenas se as coisas fossem rápidas. Não queria correr o risco de mais atrasos.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sex 13 Jan 2017, 23:49

Quarto dia na cidade
Quarta-feira, 18:00

Alana sorria ao deixar a lista com Fleur sobre os itens a serem retirados no porto, informando um pouco antes de se afastar que tanto a Sibila quanto o médico trabalhariam das 08h às 12h e depois das 14h às 18h, totalizando às 8h diárias e com um intervalo para o almoço. Ao mesmo tempo, informava Fleur que não haveria problema em uma pausa para levar os meninos até a escola, pois poderiam conciliar isso com outras atividades que a Sibila assumiria diariamente.

Satisfeita e muito grata com a flexibilidade de Alana (o que dificilmente encontraria em outro empregador), Fleur mirou a sala em que Isshin trabalhava logo após perceber o menino passar por si sem nenhuma queixa de dor ou qualquer sinal de lágrimas no rosto.

O homem se emocionava com os três Pokémon que lhe eram cedidos temporariamente, chorando copiosamente e dando indícios de que pularia para abraçar Fleur, pelo menos até aparecer um novo paciente reclamando de dor no estômago. Isshin choramingava, dessa vez por ter seu momento com sua amada flor interrompido.

Fleur, por sua vez, se retirou para a rua com a lista e as demais Pokébolas. Ao chegar do lado de fora, encontrou a carroça que comprara mais cedo, bem como Darlan que pastava mansamente. Aquela, sem dúvidas, fora uma de suas melhores compras. O bovino não protestou quando a morena pegou os arreios e o prendeu à carroça, logo começando a trabalhar.

Após verificar que a delegacia estava cheia, a rosada se concentrou em seu trabalho. No porto, Fleur acabou recolhendo muito mais coisas do que imaginara. A lista de itens não parecia tão grande quanto o que realmente era. Diversas caixas, carregadas por Machokes, eram depositadas na carroça, fazendo a mesma oscilar. Ao final, praticamente nada poderia ser carregado sem a ajuda de Darlan.

Antes de retornar para o PEVOAK, a Sibila fez mais uma rápida parada na delegacia, agradecendo pela mesma ter se esvaziado. A transferência foi incrivelmente rápida pelo fato da mesma estar acostumada com a burocracia e com o fato da delegada já estar familiarizada com a mesma. Logo três Pokémon estavam de volta em suas mãos, enquanto outros dois foram depositados no Storage.

De volta ao PEVOAK, Isshin ajudou Fleur a descarregar as inúmeras compras, com caixas identificadas pelas mais diferentes lojas. Embora esse não fosse seu trabalho, o homem afirmava que não tinha nenhum paciente no momento e que poderia ajudar sua bela dama a não ferir suas mãos. A dupla só terminou o serviço no horário do almoço.

Às 14h, Fleur começou a limpeza do ambiente, trocando roupas de cama, lavando roupa com a ajuda de alguns baldes e lavando louça logo depois. O dia era cansativo, mas ainda gratificante. Principalmente quando o relógio indicou que eram 18h. Seu primeiro dia de trabalho se encerrava e era hora de buscar os meninos na escola.



Informações sobre os trabalhos, escola e afins:

Fleur: + 500Pk$ mensais. Trabalha no PEVOAK com limpeza, cozinha e manutenção do ambiente. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Isshin: + 500Pk$ mensais. Atendimento médico leve (não envolvendo sangue) no PEVOAK. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Ditto (Maiko - 300Pk$), Gogoats (Michio e Angus - 200Pk$ cada), Tauros (Darlan - 200Pk$), Riolu (Garret - 200Pk$) e Alakazam (Kazuki - 200Pk$): 1,300Pk$ mensais. Construção da usina elétrica. Trabalho do nascer do sol até o meio-dia, todos os dias da semana. Alimentação inclusa.
Link: Aqui

Meninos: - 600Pk$ de escola por mês. Professora: Dolores Santos. Horário integral: das 9h às 16h.
Tempo para férias de verão: 3 meses.
Link: Aqui.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 14 Jan 2017, 15:49

Fleur anotava mentalmente os horários que teria que cumprir, agradecendo pela flexibilidade de Alana. Assim não haveria dificuldades em levar os trigêmeos para a escola, reduzindo uma de suas preocupações. Os monstrinhos de bolso eram entregues para Isshin, deixando o moreno continuar o seu trabalho (por mais que esse protestasse pelo momento interrompido) e voltando para suas próprias funções.

Após prender o touro a carroça, a rosada se surpreendeu com a quantidade de itens que esperavam para ser retirados do porto. Definitivamente, a carroça e os Tauros foram excelentes aquisições. Agradecia a ajuda de Isshin na tarefa de descarregar as caixas e colocá-las no interior da loja, entregando as esferas de ambos os Gogoats e Ditto para ele antes do almoço. Assim todos os Pokémon que iriam trabalhar estavam com o médico.

O dia corria, se mostrando cansativo, mas a Gladiadora não reclamava. Suspirando brevemente, se preparando para sair e buscar os trigêmeos. Isshin rapidamente surgia, pronto para acompanhá-la. Fleur não contrariou, apenas concordando e seguindo caminho.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 14 Jan 2017, 20:10

off: ficha atualizada o/


Quarto dia na cidade
Quarta-feira, 18:40

O dia fora extremamente cansativo para Fleur, mas ainda assim gratificante. Estava realmente se tornando independente de seus pais. Era livre, capaz de garantir seu sustento e de criar os meninos que adotara em Twister.

Durante o caminho até a escola dos meninos, Isshin agradecia pela confiança de Fleur em lhe deixar seis de seus Pokémon. O homem agia como se os Pokémon que ele cuidaria durante o período escolar dos meninos e que trabalhariam para ajudar a pequena família a conquistar alguma renda fossem o maior presente do século.

Na escola, o trio brincava no jardim da professora com outras crianças, enquanto alguns pais conversavam entre si sobre o dia de trabalho. Com o tempo, provavelmente Fleur acabaria conhecendo todos eles. Por hora, no entanto, só uma conversa rápida com a professora e o caminho direto para o PEVOAK. No dia seguinte teria de acordar muito cedo, visto que seus Pokémon começariam no amanhecer suas atividades.

A professora elogiava a criatividade dos meninos, entregando para Fleur um desenho que fizeram em uma folha de tamanho A3. A imagem tentava retratar a família no PEVOAK, com todos os Pokémon que eles conseguiram lembrar que a Gladiadora possuía, além de alguns outros que ela não possuía. O coração se aquecia com a imagem.

Ao final, Fleur os chamou e a família recomeçou o caminho para casa, onde poderiam tomar banho, jantar e se preparar para o novo dia de trabalho e escola.



Informações sobre os trabalhos, escola e afins:

Fleur: + 500Pk$ mensais. Trabalha no PEVOAK com limpeza, cozinha e manutenção do ambiente. De segunda à sexta. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Isshin: + 500Pk$ mensais. Atendimento médico leve (não envolvendo sangue) no PEVOAK. De segunda à sexta. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Ditto (Maiko - 300Pk$), Gogoats (Michio e Angus - 200Pk$ cada), Tauros (Darlan - 200Pk$), Riolu (Garret - 200Pk$) e Alakazam (Kazuki - 200Pk$): 1,300Pk$ mensais. Construção da usina elétrica. Trabalho do nascer do sol até o meio-dia, todos os dias da semana. Alimentação inclusa.
Link: Aqui

Meninos: - 600Pk$ de escola por mês. Professora: Dolores Santos. Horário integral: das 9h às 16h.
Tempo para férias de verão: 3 meses.
Link: Aqui.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 14 Jan 2017, 22:31

Estar conseguindo seu próprio sustento, cuidar dos trigêmeos e sem precisar de qualquer auxilio de seus pais, era uma sensação libertadora. Claro que ainda recebia ajuda de seus Pokémon e do médico que a acompanhava, mas ainda sentia-se a caminho da independência.

Durante o caminho, conversava com o moreno. Estranhava a reação dele sobre receber os Pokémon temporariamente, como se fosse um grande presente. No entanto, o termo presente a fez recordar da época natalina. Seria bom comemorar com os meninos e os Pokémon, algo que Isshin também concordava.

Finalmente chegava à escola, onde o trio brincava com outras crianças. Outros pais estavam por ali e conversavam. Teria que acordar cedo no dia seguinte, então não podia conversar e conhecê-los. Apenas uma breve troca de palavras com a professora e mirava o desenho. A família em frente a loja de produtos naturais, com vários Pokémon, embora nem todos fizessem parte da equipe da rosada. Fleur sorriu com a imagem, agradecendo pelo elogio de Dolores e se despedindo. Com sorte, poderia pegar seu outro Tauros antes de seguir para o Pevoak e se preparar para jantar e dormir.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 16 Jan 2017, 14:39

off: pode narrar a manhã seguinte já ;)


Quarto dia na cidade
Quarta-feira, 22:40

O caminho de volta foi tranquilo, com os meninos gesticulando e tentando contar por gestos tudo o que fizeram ao longo do dia. Eles pareciam felizes e animados, o que alegrava Fleur e Isshin. A parada na delegacia foi rápida, embora a delegada interrogasse o que Fleur fizera com os outros monstrinhos que retirara mais cedo, logo aceitando o esclarecimento de que os entregara para Isshin (que sorria como um bobo mostrando as seis esferas). Satisfeita com o esclarecimento, a oficial retirou o outro Tauros, entregando-o para a Sibila.

De volta ao PEVOAK, todos se banharam e se preparam para o jantar. A mente ainda pensava nas festas natalinas que se aproximavam. Ocorreriam após as férias dos meninos, mas considerando o fato de estar em uma remota ilha, teria de encomendar os presentes com antecedência.

Após o jantar, a rosada ajudou os meninos com o dever de casa e, depois, leu uma das histórias dos livros infantis, colocando-os para dormir. Estava se deitando mais tarde do que gostaria, porém não poderia reclamar. Na manhã seguinte precisaria acordar muito cedo para lembrar Isshin de enviar os seis monstrinhos para o trabalho, depois poderia dormir um pouco mais.



Informações sobre os trabalhos, escola e afins:

Fleur: + 500Pk$ mensais. Trabalha no PEVOAK com limpeza, cozinha e manutenção do ambiente. De segunda à sexta. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Isshin: + 500Pk$ mensais. Atendimento médico leve (não envolvendo sangue) no PEVOAK. De segunda à sexta. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Ditto (Maiko - 300Pk$), Gogoats (Michio e Angus - 200Pk$ cada), Tauros (Darlan - 200Pk$), Riolu (Garret - 200Pk$) e Alakazam (Kazuki - 200Pk$): 1,300Pk$ mensais. Construção da usina elétrica. Trabalho do nascer do sol até o meio-dia, todos os dias da semana. Alimentação inclusa.
Link: Aqui

Meninos: - 600Pk$ de escola por mês. Professora: Dolores Santos. Horário integral: das 9h às 16h.
Tempo para férias de verão: 3 meses.
Link: Aqui.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 17 Jan 2017, 20:39

Off: esqueceu de colocar o Jomei na ficha =p




A rosada prestava atenção no que o trio “dizia”, ficando feliz pela animação dos ruivos. A parada na delegacia era breve, com uma rápida explicação de onde os outros Pokémon foram parar e recebendo o segundo touro. Já que Darlan ficaria ocupado na usina, precisaria da ajuda do outro na loja.

Se despedindo da delegada, a família retornava para o PEVOAK. Fleur fazia uma lista mental sobre os presentes que poderiam ser comprados, muitos eram fáceis de escolher, mas outros já era uma história totalmente diferente... Deveria escolher rápido, afinal teria que encomendar tudo também e rezar para que chegassem inteiros.

A noite se encerrava, o dever de casa dos meninos havia sido terminado e o trio dormia pacificamente. O celular era colocado para despertar mais cedo que o costume, afim de lembrar o moreno do trabalho dos seis monstrinhos que estavam com ele temporariamente, antes de Fleur finalmente ir dormir.

A manhã seguinte, Fleur percebeu que Isshin já estava de pé e Kazuki estava fora da Pokébola. O moreno olhou para ela e sorriu, dizendo que havia acordado mais cedo para lembrar os Pokémon do trabalho. O psíquico acenava concordando, se teleportando até o local que iria trabalhar e levando as outras esferas consigo. Era um Pokémon realmente eficiente. As horas de sono a mais eram aproveitadas, antes de enfim ter que levantar para mais um dia de serviço.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 18 Jan 2017, 14:43

off: ops XD já arrumei =3
off2: dei um corridão =3


Sexto dia na cidade
Sexta-feira, 22:40

Assim que Alakazam partiu com as outras esferas, Fleur voltou a dormir, despertando às 07h00min. A manhã fria lhe abraçou, mas o dia prometia esquentar muito. A rosada começou a providenciar o banho para os meninos irem para escola e notou que essa simples tarefa já representaria um desafio sem a ajuda de Kazuki. Por sorte, Tadashi ainda estava ao seu lado e se mostrava muito prestativo.

Após o banho e o café dos meninos, Fleur começou suas atividades no PEVOAK, dando primeiro atenção para uma Miltank nervosa e ansiosa por se ver livre do peso do leite em excesso. Aos poucos, a Sibila adquiria experiência com a tarefa e a Pokémon já não lhe acertava tanto as mãos por cometer algum engano. Às 08h30min, Fleur encheu a carroça com itens a serem entregues em outros lugares e, com os meninos ao seu lado, começou seu trajeto, deixando-os na escola enquanto isso. Isshin estava caído no chão da recepção quando a Gladiadora partira para a cidade, enquanto um trabalhador com a mão ensanguentada por um acidente na obra lhe pedia por auxílio.

Às 13h, os Pokémon retornaram do trabalho e todos pareciam incrivelmente desgastados, mas nenhum apresentava algum machucado. Certamente o trabalho na usina era intenso e todos (já alimentados antes de voltarem para casa), deitaram-se para descansar e se recuperar.

O restante do dia ocorreu de forma tranquila, com Fleur limpando o PEVOAK e organizando prateleiras e caixas da loja antes de ir buscar os meninos, ajudá-los com o dever de casa e jantar uma vez mais. O corpo estava mais cansado que o dia anterior, mas ainda assim a rosada se sentia satisfeita.

A sexta-feira repetiu os afazeres da quinta e Miltank realmente parecia demonstrar progressos com Fleur, embora naquele dia a tivesse batido na mão uma vez. Os meninos, naquele dia, levaram um lanche a mais para a tarde, tendo em vista que a turma faria um piquenique conjunto em torno das 15h, o que os deixara muito empolgados, quase não esperando a carroça parar para saltar para a aula. A empolgação deles animava Fleur. Até o momento não tivera queixas e rezava para que continuasse assim.

Assim como na quarta e na quinta, a sexta se encerrou com a família adormecendo após contar histórias para os meninos. Isshin ainda parecia abalado pelo paciente de quinta-feira e Fleur ainda não tivera tempo para conversar com o homem em particular sobre a situação. Talvez no fim de semana, quando ambos estariam de folga, conseguisse espaço para uma abordagem.



Informações sobre os trabalhos, escola e afins:

Fleur: + 500Pk$ mensais. Trabalha no PEVOAK com limpeza, cozinha e manutenção do ambiente. De segunda à sexta. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Isshin: + 500Pk$ mensais. Atendimento médico leve (não envolvendo sangue) no PEVOAK. De segunda à sexta. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Ditto (Maiko - 300Pk$), Gogoats (Michio e Angus - 200Pk$ cada), Tauros (Darlan - 200Pk$), Riolu (Garret - 200Pk$) e Alakazam (Kazuki - 200Pk$): 1,300Pk$ mensais. Construção da usina elétrica. Trabalho do nascer do sol até o meio-dia, todos os dias da semana. Alimentação inclusa.
Link: Aqui

Meninos: - 600Pk$ de escola por mês. Professora: Dolores Santos. Horário integral: das 9h às 16h.
Tempo para férias de verão: 3 meses.
Link: Aqui.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 18 Jan 2017, 22:12

Off: todos os itens equipados no Pokémon -> pra mochila (exceto Ever Stone e Alakazite)
Time Fleur: Chase, Susete, Olaf, Álvaro, Hanako e Denis
Time Isshin: Raj, Byakuya, Kailene, Ikkaku, Pando, Lana
Trigêmeos: Ohana, Hayato e Manu




Os dias seguiram corridos, e apesar de cansativos, a Gladiadora sentia-se satisfeita. Os trigêmeos pareciam felizes com a escola, estava melhorando no trabalho com Miltank, embora o desmaio de Isshin tivesse atraído sua curiosidade. O último dia da semana se encerrava com a rosada ajudando os trigêmeos com a lição de casa, garantindo o fim de semana livre.

No dia seguinte, talvez por hábito, Fleur levantou no horário de sempre. Pretendia aproveitar os dois dias para treinar, mas infelizmente, seis de seus Pokémon ainda trabalhavam pela manhã. Com todos em pé e realizando as tarefas matinais, os seis Pokémon já no seu devido trabalho, a família aproveitou a manhã na praia. Os trigêmeos brincavam, com Fleur e Isshin os vigiando para não encontrarem problemas. A Sibila perguntou ao moreno o motivo de ter medo de sangue, visto sua profissão, mas não pode ouvir a resposta, já que Miguel estava indo muito para dentro do mar e era arriscado.

Perto do meio dia, todos voltaram para o PEVOAK para almoçar. Os seis Pokémon voltavam do trabalho e, após o almoço, o grupo ia para a Delegacia. Os seis monstrinhos eram depositados para o Storage, bem como um Tadashi muito choroso e Jomei, onde iriam descansar. Outros eram retirados, bem como os itens que estavam espalhados por seu time. Alguns eram distribuídos entre Isshin e os trigêmeos, antes de finalmente voltarem para a loja e Fleur ir para o local em que costuma treinar.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qui 19 Jan 2017, 19:36

off: nada trabalhoso toda essa manipulação no storage x.x bem relax x.x sqn


Sétimo dia na cidade
Sábado, 13:40

A manhã de sábado transcorreu agradável, embora Fleur e Isshin não pudessem realmente desfrutar da praia, tendo que vigiar os meninos. Tadashi se mantinha deitado o mais próximo possível de Fleur e o mais distante possível do mar, às vezes até mesmo rosnando para a água. Pelo menos até Isshin lhe acertar uma voadora que o fez levantar e enfrentar o homem, situação que era ignorada por Fleur e Chase.

Ao meio dia, a família retornava para o PEVOAK, evitando o sol forte. Os meninos pareciam satisfeitos com a manhã e tinham as bochechas coradas, o que era um bom sinal. O almoço transcorria alegre, com os garotos participando ativamente da conversa através de gestos que os faziam plenamente inteligíveis e arrancando altas risadas de Isshin e sorrisos discretos de Fleur. Apesar de tudo, ainda era difícil expor emoções tão abertamente.

Quando os outros seis Pokémon retornaram do trabalho, demonstrando muito cansaço, a família rumou até a Delegacia. Lá, Fleur recebeu os seis monstrinhos que estavam com Isshin (Kazuki, Garret, Darlan, Michio, Angus e Maiko), alguns sendo enviados diretamente para o Storage. Depois a jovem depositou quase todos os Pokémon que estavam consigo, permanecendo somente com Chase. Ao final, retirava muitos monstrinhos, entregando seis para Isshin e três para os meninos.

O caminho de volta ao PEVOAK e ao ponto onde Fleur costumava treinar foi muito tranquilo, com os meninos tendo soltado Hayato e passado a tentar capturá-lo com as mãos de todas as formas. Obviamente eles falhavam miseravelmente em todas as tentativas de pegar o rápido Pokémon, novamente conseguindo sorrisos e risadas dos mais velhos.



Informações sobre os trabalhos, escola e afins:

Fleur: + 500Pk$ mensais. Trabalha no PEVOAK com limpeza, cozinha e manutenção do ambiente. De segunda à sexta. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Isshin: + 500Pk$ mensais. Atendimento médico leve (não envolvendo sangue) no PEVOAK. De segunda à sexta. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Ditto (Maiko - 300Pk$), Gogoats (Michio e Angus - 200Pk$ cada), Tauros (Darlan - 200Pk$), Riolu (Garret - 200Pk$) e Alakazam (Kazuki - 200Pk$): 1,300Pk$ mensais. Construção da usina elétrica. Trabalho do nascer do sol até o meio-dia, todos os dias da semana. Alimentação inclusa.
Link: Aqui

Meninos: - 600Pk$ de escola por mês. Professora: Dolores Santos. Horário integral: das 9h às 16h.
Tempo para férias de verão: 3 meses.
Link: Aqui.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 21 Jan 2017, 16:52

Após a manhã agradável, o almoço transcorria sem quaisquer complicações. A rosada dava pequenos sorrisos discretos, enquanto o moreno ria alto perante os gestos dos trigêmeos. Os seis Pokémon voltaram do trabalho, novamente mostrando cansaço. Storage era usado e algumas trocas eram feitas, antes da Gladiadora se preparar para o treinamento.

Hayato brincava com o trio ruivo, Isshin ria e Fleur mais uma vez sorriu. Podia ter pensado nisso antes para manter os trigêmeos ocupados. Todos os Pokémons eram soltos, com Ikkaku tentando convencer Byakuya a lutar, mas a outra borboleta permanecia com sua postura nobre, segurando o Lucky Egg que quase caiu e a Gladiadora entregou para ele segurar. Os demais Lucky Eggs eram entregues para os Pokémon que treinariam com Chase. Pando se escondia da borboleta irritada, Lana encarava todos sem expressão e o Shedinja parecia reclamar de algo. Todavia, a atenção da Sibila se focava nos seis que estavam com ela, deixando os outros brincarem.

-Reuni vocês aqui para um treinamento. Vocês cinco contra Chase. – O pequeno grupo mirou o felino, muitos claramente cientes da diferença de nível, embora a menor já estivesse pronta para a briga. – Chase, você vai apenas desviar os ataques e não deve atingir ninguém. Susete, avance com Tackle e depois tente usar Peck. Olaf, use Tail Whip para reduzir a defesa de Chase e Sand-Attack. Álvaro, comece com Agillity e Poison Sting. Hanako, tente segurar Chase com Vine Whip. Dennis, avance com Pound.

Os golpes eram um pouco escassos, mas pelo menos isso mudaria após o treinamento, ou pelo menos era isso que a rosada esperava.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 21 Jan 2017, 17:12

Sétimo dia na cidade
Sábado, 13:43

Fleur logo começava o treinamento e Chase sorria de forma debochada para seus companheiros, como se os desafiasse a realmente conseguir tocar nele. Essa provocação só parecia mexer ainda mais com o orgulho de Hanako, que gritava a plenos pulmões, e Olaf, que mirava desgostoso com a desfeita.

O felino só tinha a ordem de desviar e mesmo assim se alongava, como se dissesse que não precisaria de mais do que isso. O rabo se mexia satisfeito com a brincadeira, modo como encarava a batalha, ainda mais ao ouvir os comandos de Fleur para seus parceiros de equipe. Eles teriam uma longa lição pela frente se dependesse do felino, que além de ser o mais forte, era o mais rápido também.

O grupo rodeava o felino, que permanecia sentado e sorridente. Álvaro era o primeiro a agir, usando seu Agility e aumentando sua velocidade, sem, no entanto, alcançar Chase ainda. Olaf logo usava seu Tail Whip, reduzindo a defesa de Chase e não o fazendo se levantar ainda. Ao mesmo tempo, Susete avançou por um lado com seu Tackle enquanto Denis avançava por outro com seu Pound. O experiente gato só se ergueu nas patas de trás, desviando do Pound e dando uma patada nas costas de Froakie que o lançou diretamente contra Susete. A colisão dos dois feriu mais o sapo, que logo se esquecia o comando para brigar com a psíquica, que implorava mil perdões pelo erro, já com lágrimas nos olhos.

Sem dar bola para o caos criado, Chase desviava do Vine Whip, segurando as vinhas de Hanako com seus dentes. A pequena flor forçava um puxão para arremessar o gato para longe, porém falhava drasticamente. Seu tamanho e peso diminuto favoreciam ainda mais o gato mais forte. Sem soltar, Chase começou a correr, arrastando a flor consigo e fazendo com que a mesma ficasse na mira do Sand-Attack de Olaf. Diferentemente de Susete, o ice não começou a pedir desculpas para a flor que tossia devido a areia, mas mirou o felino em desafio. A corrida, além de permitir a Chase essa pequena brincadeira com a dupla, lhe tirou do alvo de Álvaro e seu Poison Sting.

Faltava muita sintonia no grupo e o dark se aproveitava disso com a maestria de um veterano em batalhas. Nos dentes, ainda segurava Flabébé pelo Vine Whip dela.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra e grama ao lado do PEVOAK. Não há pedras, árvores ou buracos que possam ser usados em campo.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 510
Liepard/Chase
Lv.72
Trait: Limber
100%, Status: -1 Defense
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 713
Inkay/Susete
Lv. 13
Trait: Contrary
95%, Status: Normal
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 471
Glaceon/Olaf
Lv. 5
Trait: Snow Cloak
100%, Status: Normal
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 207
Gligar/Álvaro
Lv. 5
Trait: Immunity
100%, Status: +2 Speed
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Flabebe-blue
Flabébé/Hanako
Lv.3
Trait: Flower Veil
100%, Status: -1 Acc
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 681
Froakie/Denis
Lv.3
Trait: Torrent
70%, Status: Normal



Informações sobre os trabalhos, escola e afins:

Fleur: + 500Pk$ mensais. Trabalha no PEVOAK com limpeza, cozinha e manutenção do ambiente. De segunda à sexta. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Isshin: + 500Pk$ mensais. Atendimento médico leve (não envolvendo sangue) no PEVOAK. De segunda à sexta. Das 08h às 12h e das 14h às 18h
Link: Aqui.

Ditto (Maiko - 300Pk$), Gogoats (Michio e Angus - 200Pk$ cada), Tauros (Darlan - 200Pk$), Riolu (Garret - 200Pk$) e Alakazam (Kazuki - 200Pk$): 1,300Pk$ mensais. Construção da usina elétrica. Trabalho do nascer do sol até o meio-dia, todos os dias da semana. Alimentação inclusa.
Link: Aqui

Meninos: - 600Pk$ de escola por mês. Professora: Dolores Santos. Horário integral: das 9h às 16h.
Tempo para férias de verão: 3 meses.
Link: Aqui.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 8 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum