Entre Treinamentos e Trabalho

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 20 Jan 2016, 23:12

O treinamento durava bem menos do que o desejado por Fleur, porém ela percebia que não conseguiria grandes lucros com a personalidade de Bunnelby no momento. A coelha claramente precisava de algum estimulo... Ou ameaça... Do contrário, não seria muito útil futuramente nas arenas...

Apesar do curto treino, a oportunidade de enfrentar alguém tão mais forte fazia o pequeno bode e a larva emitirem uma forte luz. Ambos começavam a crescer e a mudar de forma. Os chifres dele cresciam e a larva se cobria de seda. Ao final, dois novos Pokémons se apresentavam em campo.

Fleur sentia-se satisfeita com o desempenho dos Pokémons e ainda mais curiosa com os novatos. A vontade era de se aproximar e estudá-los com calma, porém um bater de palmas nada estimulante chamou sua atenção.

- Chama isso de treinamento? - O estranho perguntava de forma debochada. - Como Gladiadora, achei que só fosse parar quando a coelhinha assustada se tornasse uma poderosa guerreira, mas vejo que me enganei.

Hora da Exp!

Bunnelby ganhou 5 de Exp.

Scatterbug ganhou 1317 de Exp e upou 9 leveis.
Scatterbug aprendeu Stun Spore.
Parabéns!
Scatterbug evoluiu para Spewpa!
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 690
Spewpa perdeu 1 ponto em ataque e 1 ponto em velocidade.

Typhlosion ganhou 23583 de Exp e upou 10 leveis.

Alakazam ganhou 23035 de Exp e upou 10 leveis.
Alakazam quer aprender Future Sight e Trick, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Future Sight ou Trick?

Ditto ganhou 23035 de Exp e upou 32 leveis.

Skiddo ganhou 23583 de Exp e upou 32 leveis.
Skiddo aprendeu Vine Whip, Tail Whip, Leech Seed, Razor Leaf, Worry Seed e Synthesis.
Skiddo quer aprender Take Down, Bulldoze, Seed Bomb e Bulk Up, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender algum desses?
Parabéns!
Skiddo evoluiu para Gogoat!
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 698
Gogoat ganhou 2 pontos em HP, 1 ponto em Ataque, 2 pontos em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Velocidade.


Trigêmeos!

Dedenne ganhou 10910 de Exp e upou 7 leveis.
Dedenne quer aprender Charge Beam e Entrainment, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum desses ataques?

Tauros ganhou 10910 de Exp e upou 6 leveis.
Tauros aprendeu Leer.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 20 Jan 2016, 23:52

Desanimada com o treino, a rosada não esperava grandes resultados. A coelha não teria muito a oferecer na arena com este comportamento, o que era uma pena. O corpo pequeno e ágil poderia servir para algumas coisas.

No entanto, sua linha de pensamento é interrompida quando dois dos monstrinhos brilharam, crescendo e se desenvolvendo. Fleur ficou satisfeita com o resultado final inesperado. Era hora de agora conhecer melhor os recém evoluídos e tentar descobrir mais sobre eles, mas novamente, seus pensamentos foram interrompidos.

-Bunnelby não era o foco disto, e tão pouco considero um treino real. Ela foi um meio para testar se o Pokémon larva, assim como Caterpie, Weedle e Wurmple, teria uma fase casulo. Se o objetivo fosse treiná-la, eu teria a enviado numa batalha contra Alakazam ou Typhlosion.

Após essa sentença, proferida com tanta indiferença, a coelha desmaiou. Fleur a mirou brevemente, inclinando a cabeça para o lado, antes de optar por ignorá-la e voltar a se pronunciar para o recém chegado, com naturalidade e indiferença de sempre.

-Lamento se esperava por algo mais, mas ainda estou me acostumando com estes treinos. A propósito, não é falta de etiqueta espionar?

Typhlosion rosnou atrás da Gladiadora, desconfiado e não gostando do tom de deboche. Alakazam suspirou, sentando-se no chão e aguardando. Ditto mantinha sua forma como inicial de fogo, farejando a coelha desmaiada e tentando obter alguma reação dela. O Pokémon casulo permaneceu em silêncio e observador, enquanto o bode recém evoluído caminhava de forma majestosa, parando ao lado de Fleur e tendo seu dorso acariciado pela Gladiadora, que aproveitava para analisá-lo melhor.


off:
Alakazam = Future Sight no lugar de Reflect
Gogoat = Bulldoze no lugar de Tackle, Seed Bomb no lugar de Razor Leaf, Take Down no lugar de Tail Whip, Bulk Up no lugar de Growth
Dedenne = Charge Beam no lugar de Nuzzle

Personalidade eu mando depois \o
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qui 21 Jan 2016, 14:21

- Não considero espionagem observar um treinamento em local público... - O estranho respondia à fala de Fleur enquanto se aproximava.

Typhlosion rosnava enfurecido, claramente desaprovando o comportamento do homem que ainda não se identificara. O estranho, todavia, parecia ignorar o rosnar do Pokémon. Sem medo, esfregou a mão na cabeça do fire, empurrando-a levemente para baixo em uma brincadeira e a retirando antes de ser mordido pelo Pokémon. As chamas já brilhavam em seu pescoço, demonstrando claramente suas intenções. Contudo faltava o comando da Gladiadora para se soltar.

- Bem, divirta-se descobrindo como funcionam esses treinos, eu tenho compras a fazer. - Ele dizia, já na porta da cabana onde trabalhava o PEVOAK local. - Quando terminar, talvez possamos fazer uma batalha para distração. Eu e Ramirez contra você e... Qual o nome do esquentadinho? - Ele questionava apontando para Typhlosion.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 22 Jan 2016, 00:00

A rosada mirou o estranho em dúvida. De fato, estava em local público, mas treinamentos não ocorriam dessa forma? E além disso, ele parecia estar observando, então podia ser considerado espionagem, não podia? Mas optou por não comentar, assistindo o homem esfregar a cabeça de Typhlosion e se afastar antes de ser mordido.

-Obrigada, e boas compras.

A Gladiadora respondia de forma um tanto robótica, mas logo voltou sua atenção a ele, quando este sugeriu uma batalha. O nome do Pokémon não dava nenhuma pista sobre quem era, mas isso, junto com a pergunta repentina, fez Fleur piscar algumas vezes.  A confusão presente em sua expressão geralmente estoica.

- Nome?
off:
Personalidade do Gogoat: Um Pokémon que gosta de posar e bancar o nobre e elegante, caminhando com dignidade. No entanto, por mais que tente bancar o sério e Pokémon adulto, ainda tem um lado infantil. Tenta resistir, mas quase sempre cede a tentação de mastigar as coisas. Outro aspecto de sua infantilidade é a de se gabar para seus irmãos, mostrando a eles que foi o primeiro a evoluir de todos.

Quando ninguém está olhando (ou ele acredita que não estejam olhando), brinca com crianças e filhotes por perto, ou esfrega suas costas no chão, retornando a pose de antes rapidamente quando alguém se aproxima, embora claramente constrangido.

Em batalha, é sério e concentrado. É o único momento em que está totalmente focado e nada irá o distrair, dando tudo de si e nunca questiona uma ordem de Fleur. Admira a força de Alakazam e Typhlosion, desejando um dia se tornar tão forte quanto eles.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qui 28 Jan 2016, 16:05

- É... Nome. Sabe, aquela palavrinha que te distingue entre os outros semelhantes. Como por exemplo, te diferenciar da Maria. - O homem começava como se estivesse explicando o óbvio. - Seu nome não é Maria, não é? - Ele questionava por fim, percebendo que sua explicação poderia dar errado caso tivesse acertado o nome da Gladiadora.

Fleur por sua vez, mirava seu Typhlosion, pensando nas palavras do homem. O que o diferenciava de seus semelhantes na multidão... Nunca pensara em dar um nome para seus Pokémons e agora refletia se isso interferiria em seus laços e desempenho em batalha. Sabia que a mega evolução dependia do laço, porém tinha a vaga lembrança de Alakazam mega evoluindo na floresta. Por outro lado, essa lembrança poderia ser produto daquelas estranhas frutas azuis... Muitas dúvidas reinavam na mente da Vigarista.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 03 Fev 2016, 21:39

A rosada mirava o homem, ouvindo a explicação do mesmo e, como resposta a pergunta do mesmo, apenas balançou a cabeça suavemente, numa negativa, antes de mirar seu inicial. Nunca pensou em dar nomes para os monstrinhos de bolso, sabia que era uma prática comum para alguns, mas nunca entendeu o motivo.

Quer dizer que um nome ajuda a criar laços? Uma forma de diferenciar seu Typhlosion dos outros, o que fazia algum sentido.

-Tadashi.

A palavra repentina pareceu surpreender o Pokémon Fire, que passou a mirar Fleur com felicidade. Eram muitos para nomear, mas isso não importava no momento. Começou a mirar os outros integrantes de seu time, começando a nomeá-los um por um. Depois faria uma lista, para evitar repetir nomes. Apenas o casulo ainda não recebeu um nome, visto que a rosada desejava saber no que ele iria se tornar primeiro.



off:
Typhlosion: Tadashi
Alakazam: Kazuki
Bunnelby: Aimée
Ditto: Maiko
Gogoat: Michio
Deddene: Yuuto
Tauros (trigemeos): Darlan
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 08 Fev 2016, 23:14

Após entender o motivo da maioria das pessoas nomear seus monstrinhos, Fleur retornou para o interior do PEVOAK, a fim de anotar os novos nomes e os Pokémons ainda a nomear. Quando foi necessário virar a folha, a Gladiadora começou a ter ciência da quantidade de Pokémons a serem treinados.

- Já terminou o treinamento? - A atendente do PEVOAK perguntava da porta do quarto, com uma vassoura na mão. - Ou tem algum plano para hoje ainda?

A Vigarista mirava a mulher, refletindo nos planos para o dia ainda. O relógio indicava que já eram quase 17h e, por trás da atendente, quatro meninos ruivos passavam correndo, sendo perseguidos por um Alakazam obviamente frustrado. O barulho de passos descendo as escadas também não era animador...
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 12 Fev 2016, 21:30

Listar os Pokémon não parecia tão cansativo, mas devido a quantidade, Fleur notou que teria que ter algum cuidado para não repetir os nomes. Isso poderia se tornar problemático, mas agora que já havia começado, não pretendia deixar pela metade, ou começo. Se isso ajudasse, então seria um trabalho bem vindo.

Ao ouvir Alana perguntando sobre seus planos, a rosada mirou o relógio e ouvia os passos nas escadas. Não treinou quanto gostaria, mas a julgar pelo ruivo a mais e pela correria de Alakazam, teria que esperar.

-Vou até o porto retirar alguns itens, depois disso vou estar livre.

Respondeu, se organizando para sair e ir até o local que havia informado. Imaginava que teria muito a ser feito quando voltasse, então quanto mais rápido, melhor. Também queria saber o que mais a mulher iria ensinar para ela.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sex 12 Fev 2016, 22:55

Alana acenava de forma positiva, dizendo que só queria conversar sobre as tarefas do dia seguinte para já deixá-la pronta. Ao final, a atendente se retirava e Fleur se preparava para procurar os meninos e Alakazam, no entanto não os encontrava em lugar nenhum.

A procura demorou mais do que o esperado e a rosada nem ao menos tinha certeza se queria saber como os meninos haviam parado no terceiro andar da construção do verdadeiro PEVOAK em frente a cabana. Muito menos como conseguiram equilibrar Darlan lá em cima. Talvez não tão bem equilibrado, já que por pouco o touro não caiu em cima de si... Tadashi quase infartava, verificando se a Vigarista não havia se machucado, enquanto Alakazam usava toda sua concentração para deixar o touro voador no chão.

Tirar os meninos lá de cima foi fácil para o psíquico, uma vez que eles não tinham muito onde se esconder. Ao final, todos seguiam em direção ao porto. Chegando lá, a Gladiadora recebeu suas duas rare candys e sua everstone. Era hora de decidir o que fazer com os novos itens...
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 13 Fev 2016, 19:07

Após trocar breves palavras com Alana, Fleur começava a busca pelos meninos e pelo Kazuki. Talvez fosse bom, futuramente, arranjar outro Pokémon psíquico, para auxiliar a cuidar do trio hiperativo, mas isso iria depender exclusivamente do que a ilha poderia oferecer.

A busca demorou, mas no final o grupo foi encontrado em uma situação em que, honestamente, a Gladiadora não queria saber como eles tiveram sucesso. Não era todo dia que se via um Tauros equilibrado em um prédio, ainda em construção. Como ele parou lá? E quase ser esmagada pelo referido touro não estava na longa lista de coisas que a mulher queria experimentar. Morrer por ter sido esmagada por um Tauros que estava no terceiro andar de um prédio em construção estava, definitivamente, na lista de coisas que a rosada não queria experimentar.

Por sorte, tudo terminou bem e o caminho até o porto ocorreu sem maiores problemas. Fleur mirou os novos itens com interesse, tirando o Lucky Egg de Aimée e entregando a Everstone, antes de entregar a Pokébola dela para as crianças. A Pokémon já mostrou, definitivamente, que seria inútil em combates. Os doces eram entregues para o inseto, quem sabe ele evoluiria depois deles?
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 13 Fev 2016, 20:31

Com os novos itens, Fleur entregava a Everstone para a coelha e entregava a coelha para os meninos. As crianças pareciam satisfeitas, assim como a Pokémon, que suspirava de forma audível por não pertencer mais à Gladiadora.

Com isso resolvido, Fleur entregou as duas frutas para o inseto, torcendo para que talvez ele evoluísse. De forma positiva ela assistia a casca rachar e uma borboleta surgir do velho casulo. As asas demoravam um pouco para se abrir de forma plena, porém, quando o fizeram, Fleur viu um padrão que não tinha visto voando naquele mar de asas na floresta (pelo menos não que tivesse reparado...).

Os meninos chegavam perto, analisando a grande borboleta que começava a testar as novas asas. Uma personalidade forte começava a surgir, condizente com a força de guerreiro que Fleur havia reparado quando ele não passava de uma larva.

Parabéns! Seu Spewpa evoluiu para Vivillon!
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Vivillon-ocean
Vivillon aprendeu Struggle Bug
Vivillon ganhou 1 ponto em HP, 1 ponto em Ataque, 2 pontos em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa, 3 pontos em Velocidade.


Evolução do Vivillon
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 13 Fev 2016, 21:00

A coelha parecia satisfeita em pertencer as crianças, mas a rosada não prestou muita atenção a ela. Estava mais focada no inseto que mastigava os dois doces. Foi com satisfação (embora sua expressão não traísse a emoção) a casca rachando e o brilho intenso.

Uma borboleta surgia, exatamente como as que a rosada havia visto, mas de um padrão diferente, ou pelo menos era o que ela recordava. Quantos padrões existiam? Um Pokémon grande, com as asas parecendo o sol nascendo. Aproveitando, Fleur tentou ensinar a ele as TM's que possuía, anotando mentalmente quais que ele aprendia. Rain Dance, Psychic e Double Team.

Satisfeita, a Gladiadora liderou o caminho até a Delegacia, onde retirou outra larva, antes de retornar ao PEVOAK. Também depositou Michio e Maiko, retirando outro Skiddo (lvl2) e Clauncher.


Off: qualquer scatterbug XD
nome e personalidade do vivillon em spoiler \o

Spoiler:
Nome do Vivillon: Ikkaku

Personalidade: Em termos de sua atitude, Ikkaku é um estereótipo dos Gladiadores - violento, ama lutar e rude. Ele gosta de lutar tanto que ele não está disposto a viajar para qualquer lugar dentro da Pokébola e fica realmente ranzinza quando é enviado para o storage. No entanto, Ikkaku tem um senso de lealdade e responsabilidade ao contrário do que se possa imaginar e é ferozmente leal a Fleur, sob cujo comando ele deseja morrer e a respeita profundamente.

Ikkaku considera combate divertido, tanto que ele iria correr riscos mortais para arrastar a luta pelo máximo de tempo possível. Ikkaku é visto constantemente sorrindo ao se envolverem em uma briga com um adversário formidável. Ele considera as únicas batalhas honrosa a ser aquelas que são travadas um-contra-um, negando ajuda de aliados. Mesmo a ameaça de morte não é uma razão para ignorar este fato, pois eles acreditam que o vencedor só pode ser determinada quando o outro morre. Ele se considera um sobrevivente e altamente sortudo, fazendo o que parece uma dança de boa sorte antes de começar uma batalha.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 13 Fev 2016, 22:22

Após a evolução da larva, Fleur pegava suas várias TMs, testando uma a uma até descobrir quais o Pokémon aprendia. A cada nova tentativa, uma anotação no caderno. Ao final, três novos golpes eram aprendidos pelo Pokémon.

Com os novos golpes aprendidos, a Gladiadora rumava para a delegacia, onde uma nova troca era feita. A atendente local mirava a borboleta que se recusava a ficar dentro da Pokébola com certo fascínio, porém não falou nada até terminar o serviço.

- Com licença, onde você conseguiu um desses? - Ela questionou, mirando as cores exóticas nas asas de aparência delicada.


off: ficha sendo atualizada
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 15 Fev 2016, 18:42

Na delegacia, Fleur prestou pouca atenção na mulher, se concentrando no formulário e aguardando as novas esferas. Mais três monstrinhos seriam treinados no dia seguinte e, ao mesmo tempo, testaria alguns movimentos de Ikkaku, embora sua real capacidade ficaria oculta. Provavelmente seria no mesmo estilo que uma Butterfree.

Os orbes rosados finalmente se focaram na responsável pela delegacia, quando esta perguntou sobre o Pokémon.

-Seguindo até o final da primeira rota, a uma trilha que leva para uma floresta. Descobri a espécie lá, evolução final do Scatterbug. Não sei quantos padrões de asas existem... - Neste momento, a rosada mirou o Pokémon que era tópico da conversa. - A não ser que você saiba e possa me dizer.

O Pokémon pareceu fazer um gesto que seria semelhante a dar de ombros, claramente não sabendo a resposta e dando pouca importância para o fato.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 15 Fev 2016, 19:00

A oficial acenou de forma positiva, deixando claro que ouvira o que a Gladiadora relatara e anotara em um pedaço de papel. Possivelmente a mulher tentaria conseguir uma folga para tentar achar alguma daquelas borboletas de asas tão coloridas.

Já com seus novos monstrinhos, a Gladiadora e os trigêmeos retornaram para a cabana do PEVOAK, encontrando Alana já preparando o jantar. A hora já estava avançada e o jantar aparentemente demoraria um pouco. No entanto a luz natural parecia perto de se acabar.

Sob a luz de lampiões, a cidade começava a cessar as atividades. Ainda levaria um tempo para a terem energia elétrica e erguer os prédios usando baterias carregadas por Pokémons elétricos parecia estar custando seu tempo.

Para Fleur, no entanto, talvez houvesse tempo para um último treinamento noturno... Ou talvez fosse melhor deixar para o dia seguinte. Alana dispensava ajuda, os meninos ainda não haviam tomado banho e tinham até mesmo galhos nos cabelos. Ikkaku parecia querer lutar e voava ao redor da Gladiadora como se pedindo autorização para bater em Tadashi, que somente o mirava com olhar semicerrado e entediado, desacreditando o potencial do novo companheiro.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 15 Fev 2016, 19:26

Após dar as informações para a oficial, e em posse dos novos Pokémon, a Gladiadora finalmente retornava para a cabana do PEVOAK. Já estava perto de anoitecer, a cidade se tornava menos movimentada. A falta de energia elétrica era um pouco desanimadora, mas depois de tanto tempo no mar e em locais sem eletricidade, Fleur já estava se acostumando.

Alana dispensava ajuda, então a rosada pensou em fazer mais um treinamento rápido. Skiddo e Typhlosion contra Alakazam e Clauncher, e separado, Ikkaku contra Scatterbug. Talvez funcionasse bem, mas seus planos foram frustrados.

As crianças estavam com galhos nos cabelos, claramente precisando de um banho. O Vivillon, no entanto, parecia mais disposto ao treino, ou enfrentar o inicial para ser mais exato. Fleur suspirou e mirou Kazuki, que também suspirou desanimado.

-Vamos treinar amanhã, após meu trabalho encerrar. Descansem até lá. - Ikkaku parecia prestes a protestar. - Depois de treinar os Scatterbugs, vou testar suas habilidades em uma batalha. Agora, Kazuki, me ajude com os meninos.

Ikkaku voltou a ficar satisfeito com a promessa de batalha, imaginando que oponente forte ele iria enfrentar. Tadashi revirou os olhos, enquanto Fleur e Kazuki tinham uma missão muito difícil: Dar banho nos trigêmeos e deixar o trio pronto até a hora do jantar.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 15 Fev 2016, 19:43

Kazuki abaixava a cabeça perante o novo desafio. O psíquico parecia preferir o treinamento a dar banho nos meninos. Tadashi também não parecia satisfeito, optando por ficar no andar térreo da cabana, enquanto Fleur e o resto subiam para o segundo andar.

Fleur conseguiu com Alana uma banheira de madeira e água quente para o banho dos meninos e, logo depois, a guerra começou. Ao final, a Gladiadora, Alakazam e o quarto pareciam ter mais água do que o interior da banheira, mas por sorte os meninos estavam limpos e cheirosos.

Depois da batalha, a dupla se pôs a limpar o quarto e tomar seu próprio banho, concluindo a tarefa depois do chamado para o jantar. Por sorte ainda havia comida o suficiente e quente quando conseguiram descer.

Após o jantar, Alana chamou por Fleur, explicando que chegaram mais duas pessoas e que, devido a falta de quarto, teria de colocá-los em um saco de dormir no quarto de outro hóspede. A atendente perguntou se Fleur se importaria de dividir o quarto com mais essas duas pessoas.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 15 Fev 2016, 20:31

Dar banho nos três meninos foi realmente difícil, se tornando difícil saber quem estava mais encharcado: as crianças, a Gladiadora, o Pokémon, ou o quarto. Suspirando cansada, Fleur se banhou e Alakazam se limpava, organizando o local antes de ir jantar. A rosada agradecia por ainda ter comida quente a esperando.

Desejando ir dormir cedo, a rosada se preparava para ir ao seu quarto, quando Alana a chamou e avisou que haveriam mais pessoas lá. Dividir um quarto com completos estranhos não era algo que a agradava, mas já passou quando tempo em alto mar, na companhia apenas de marujos e mais dois exploradores?

-Tudo bem.

Respondeu com naturalidade, esperando para ver se havia mais algum assunto a ser resolvido, antes de colocar os trigêmeos para dormir.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 15 Fev 2016, 20:58

- Fico muito feliz em saber disso. - Alana dizia satisfeita e sorrindo abertamente. - Olha só, amanhã começaremos cedo. Às 5h da manhã, pode ordenhar a Miltank para mim?

Fleur mirou a outra de forma neutra, apesar de sua mente estar em um turbilhão. Ordenhar uma Miltank? Fazia sentido... Produtos naturais, leite fresco. Mas... Mesmo assim... Como se ordenhava uma Miltank?

Os meninos bocejavam, querendo dormir e puxando a mão da Vigarista. Alana se despedia, já contando como certa a tarefa e avisando que onde o balde para o leite ficaria e onde a Pokémon estaria, para desespero muito bem camuflado da rosada. O dia começaria muito cedo e de forma mais do que atípica pelo visto...
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 15 Fev 2016, 21:32

A noticia de que teria que ordenhar uma Miltank pela manhã foi uma surpresa, mas não havia muito a ser feito no momento. Depois descobriria como se ordenhava uma Miltank, agora os meninos eram sua prioridade.

Se despedindo de Alana, a rosada foi até o quarto que ocupava, acomodando as crianças e programando o celular para despertar. Teria que levantar mais cedo que o costume para fazer algo que nunca havia feito antes. Bom, ordenhar não poderia ser tão difícil, poderia?
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 15 Fev 2016, 22:00

Fleur gostaria de dizer que dormiu bem, mas essa não foi a realidade. Infelizmente o homem que passara a dormir no quarto da rosada roncava e ela não sabia como a mulher que viajava com ele conseguia dormir com tanto barulho. Além do mais, os meninos optaram por dormir com ela, a deixando com pouco espaço na cama e um deles ainda teve pesadelos, acordando-a no meio da noite devido aos movimentos bruscos que fazia de forma inconsciente.

Quando o celular tocou, tudo o que a mulher queria era se virar para o lado e dormir um pouco mais, porém a responsabilidade a chamava. Agora tinha um trabalho e seria paga, então deveria fazer seus deveres de forma adequada. Sonolenta, lavou o rosto e trocou de roupa, se preparando para mais um dia. Tadashi parecia dormir sentado ao seu lado, embora insistisse que estava bem e se recusasse a voltar a dormir.

Uma maçã quebrava o jejum da Vigarista e a manteria até o café da manhã, pelo menos era isso que ela esperava. Nos fundos da cabana, o tempo ainda era escuro, não tanto quanto a noite, porém ainda sem os raios do sol visíveis. Miltank estava por perto, aparentemente ansiosa pela ordenha. Fleur mirou a vaca com curiosidade, notando que ela parecia inchada de leite e mais pesada que o normal. Intrigada, cutucou e assistiu a pele sensível tremer com o movimento de leite, o que irritou a Pokémon.

Após acalmá-la, a Gladiadora pegou um banco, o balde e se aproximou, pensando em como fazer o trabalho. Infelizmente a Miltank não era uma professora paciente e, devido a ansiedade, ensinou Fleur da forma mais dolorosa possível: golpeando a mão da Vigarista quando esta puxava muito forte ou sem jeito algum para fazer o trabalho direito.

Cerca de 1h depois, com o balde cheio, Miltank claramente mais aliviada e calma, as mãos roxas e um Tadashi insatisfeito por não poder ensinar uma lição à outra Pokémon, Fleur entrava na cozinha encontrando Alana pincelando margarina sobre o pão que assava. O cheiro apetitoso preenchendo o ar.

- Que bom que deu tudo certo. - A outra dizia soando quase irônica na opinião de Tadashi que ainda mirava os roxos.

Alana pegou o balde, preparando-se para ferver o leite e pediu para Fleur preparar a mesa para o café da manhã. A nova tarefa era bem mais tranquila que a primeira e a Vigarista só podia agradecer por isso.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 19 Fev 2016, 21:59

Acordar cedo para trabalhar, após uma noite mal dormida, não era algo exatamente agradável. Nem mesmo ajudava a deixar a rosada animada, embora sua expressão fosse a de sempre. O homem que dormia agora em seu quarto roncava e um dos meninos teve um pesadelo (teria sido por causa dos roncos?), e Fleur nunca invejou tanto outra pessoa, como a mulher que dormia profundamente mesmo com o barulho.

Por mais que não quisesse acordar, havia feito um acordo com Alana e agora tinha trabalho a ser feito. As crianças continuaram dormindo no local, junto com os outros Pokémon, exceto o inicial da Gladiadora, que insistiu em mostrar que estava bem e acompanhá-la, mesmo dormindo em pé. Internamente, Fleur agradeceu Tadashi.

A ordenha demorou algum tempo e não foi muito agradável, embora após ter pego o jeito, a rosada ficou satisfeita com a experiência. As mãos doloridas, no entanto, ela dispensava. Agora era só por a mesa, o que era infinitamente mais simples. Fleur rumou para o local e começou a organizar tudo, enquanto o Fire a assistia e ainda resmungava, irritado com a Miltank.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 20 Fev 2016, 15:25

Servir a mesa para o café da manhã também foi um trabalho simples, mas Fleur sentiu que estava demorando um pouco quando Alana surgiu pela terceira vez verificando se ela já havia terminado e se já poderia passar a próxima tarefa.

Quando finalmente terminou, Fleur foi conversar com a outra mulher. Alana pediu para ela chamar os demais hospedados para o café da manhã, dizendo que depois começariam a limpeza do lugar. A ideia de fazer faxina com os dedos doloridos não agradava em nada a Vigarista.

Acordar os meninos foi fácil, fazer eles fazerem a higiene matinal foi mais complicado. Eles pareciam querer descer para comer primeiro e isso não facilitava em nada a vida da garota. Tadashi, por um instante, se prontificou em ajudar. Porém, quando ele quase queimou um hóspede que não o ouvir, a Gladiadora achou melhor fazer o trabalho sozinha, para tristeza do fire que queria ser útil.

Quando todos estavam despertos, Fleur desceu para o café, encontrando a mesa coberta com leite nas jarras, pão quentinho e frutas diversas, bem como manteiga e geleia caseiras.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 20 Fev 2016, 15:53

Após terminar de servir a mesa, a próxima tarefa era a de acordar todos para o café da manhã. Depois, teria a limpeza, embora tal tarefa provavelmente não seria agradável com as mãos doloridas, mas era um trabalho que teria que ser feito. Pelo menos, era simples, mas o mesmo não podia ser dito em relação a fazer os meninos escovarem os dentes...

Tadashi, embora quisesse ajudar, não tinha muita delicadeza em tentar acordar os hóspedes. Kazuki estava a ajudando com as crianças, e Fleur já imaginava o que aconteceria se pedisse ajuda aos outros integrantes de seu time: Ikkaku era tão "delicado" quanto Tadashi. O novo Skiddo ficaria mais ocupado tentando mastigar as coisas, Clauncher tentaria beliscar todos que dormiam com suas pinças, e pobre Scatterbug provavelmente seria ignorado por todos. Definitivamente, aquele time não servia para tarefas domésticas, então era melhor manter os que não iam ficar depressivos/rabugentos na Pokébola...

Por sorte, as crianças já tinham feito sua higiene matinal e os hóspedes foram despertos, permitindo a Gladiadora ir tomar seu café.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 22 Fev 2016, 20:40

Após o café da manhã, Alana chamou Fleur a fim de debater as tarefas da manhã. A Gladiadora agradecia o fato de ter conseguido comer com certa calma e ter alimentado seus Pokémons, no entanto ainda havia muito trabalho pela frente.

Enquanto Alana iria até o porto, verificar os produtos enviados e organizá-los na loja, Fleur ficaria encarregada de limpar o lugar. A atendente rapidamente listava o básico como lavar a louça, varrer o ambiente, fazer as camas e tirar o pó. A lista parecia um pouco longa para fazer em menos de 3h, mas a Gladiadora não reclamou.

- Você se importaria se eu levar o Tauros comigo? Ele pode me ajudar a trazer os produtos até aqui. - Alana pedia por fim, pelo auxílio do bovino pertencente aos meninos. Pensando neles, Fleur olhava ao redor, percebendo que eles já haviam desaparecido.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 2 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum