Entre Treinamentos e Trabalho

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 24 Fev 2016, 17:23

A nova tarefa era fazer a faxina do local, no entanto era uma faxina completa e a lista se mostrou um pouco longa. Todavia, a rosada não reclamou ou demonstrou se importar. Quando a jovem pediu emprestado o touro das crianças, a Gladiadora descobriu que o trio havia sumido... De novo...

-Tudo bem.

Fleur respondeu, permitindo Alana levar o Tauros. Após verificar rapidamente onde Alakazam estava, não o encontrando e presumindo que ele estava tentando controlar os trigêmeos, a Gladiadora começou a realizar as tarefas. Tadashi a acompanhando e tentando ajudar no que podia.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sex 26 Fev 2016, 01:00

Alana se retirava com o Tauros dos meninos, enquanto Fleur e Tadashi se preparavam para o trabalho. Com Kazuki procurando pelos meninos, a mulher optava por dar ao inicial a tarefa de retirar o pó, entregando o espanador para ele.

Algum tempo depois, com os últimos copos lavados, Fleur parecia reparar no estranho cheiro de fumaça e corria para o andar superior, percebendo um lençol chamuscado no chão e algumas marcas na madeira. Tadashi parecia constrangido e tentava explicar que foi um acidente e que o pó o fez espirrar.

Um suspiro alto era ouvido e o espanador era retirado das mãos do Pokémon cabisbaixo. A fim de que ele se sentisse útil, mais uma tarefa lhe foi delegada e ele agora recolhia a roupa de cama a ser lavada. A nova tarefa parecia simples e Fleur se dedicava a continuar a retirar o pó, percebendo que a tarefa realmente poderia despertar alguns espirros...

Novamente Fleur era interrompida pelo som de Tadashi e alguns gritos protestando. Deixando atarefa de retirar o pó para depois, a Vigarista foi verificar o que estava acontecendo e encontrou o inicial lutando contra um hóspede que ainda dormia e que não queria se levantar para entregar o lençol para o Pokémon. A Gladiadora suspirava uma vez mais, percebendo que seu companheiro poderia ser o mais confiável em uma batalha, mas no dia-a-dia ele era complicado.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 27 Fev 2016, 17:29

Difícil. Muito difícil. Kazuki era um ótimo Pokémon, esforçado no campo de batalha, obediente, leal, atento, mas também bom com os meninos e, muitas vezes, era fácil o imaginar com um avental enquanto ele cozinhava e cuidava da casa. Guerreiro e caseiro, uma combinação que, só neste momento, Fleur reparou que não era tão comum assim.

Tadashi, assim como o psíquico, era um ótimo Pokémon. Esforçado, obediente, leal, atento, protetor, estas e muitas outras qualidades eram visíveis nele. Em campo de batalha, ele não desapontava, porém o mesmo não podia ser dito para tarefas domésticas... Mas o pior era que ele realmente tentava.

O primeiro incidente era facilmente perdoado, visto que a própria rosada espirrava devido ao pó, mas como explicar que arrancar os lençóis de quem estava ainda dormindo não era uma boa ideia? Ele era obediente, mas obediente até demais em alguns casos...

-Tadashi, pode deixar isso comigo. - Fleur começou, mas logo reparou no Pokémon ficando cabisbaixo. - Preciso que você encontre Kazuki e o ajude com os trigêmeos.

A Gladiadora não reparou na luta interna do seu inicial, que não sabia se ficava feliz em ser útil, ou se ficava desgostoso em ter que ajudar com os trigêmeos. A rosada retomava as tarefas.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 29 Fev 2016, 00:07

Sem a ajuda de Tadashi, Fleur se colocava a trabalhar. O inicial não parecia feliz, mas seguia para fazer o trabalho que lhe era destinado: encontrar Kazuki e os trigêmeos.

Enquanto o leal e fiel inicial nada talentoso com as lides domésticas se retirava, a garota passava a terminar de retirar o pó da casa. Com as estradas de areia por todo lado, o pó que o lugar acumulava era imensurável.

Ao final, a jovem juntava a roupa suja pelos quartos, arrumava as camas e varria o lugar. O dia prometia ser quente e o suor começava a escorrer pelo rosto da rosada. Para piorar, o suor ajudava o pó e a areia a grudarem no corpo.

Quando o som de cascos foi ouvido, a Vigarista havia recém começado a lavar a louça. Olhando o relógio, percebia que estava atrasada nas tarefas. Alana entrava, perguntando como estavam as coisas e sem comentar sobre a hora e sobre as novas tarefas. Eram ainda 11:30 e o almoço nem havia sido começado.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 29 Fev 2016, 01:24

A Gladiadora tentava ser rápida e eficiente, mas isso não era muito fácil. O dia quente também não era muito agradável, fazendo-a suar e, consequentemente, pó e areia grudarem em sua pele. Definitivamente desagradável.

Infelizmente, acabou atrasada nas tarefas. Alana chegava, não havia terminado a louça, o almoço nem havia começado a ser preparado e, com certeza, haveria mais tarefas a serem feitas. A rosada reprimiu um suspiro de desgosto, enquanto dava um breve relatório sobre o que foi feito, omitindo os acidentes de seu inicial.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 01 Mar 2016, 23:17

Alana parecia satisfeita com as informações recebidas e deixava Fleur terminar de lavar a louça. Enquanto a Gladiadora mantinha-se entretida, a outra começava a preparar o almoço de forma rápida e eficiente. O silêncio reinou até a Vigarista encerrar sua tarefa.

- Só para encerrar por hoje, você poderia esvaziar a carroça para mim? Acredito que com seus Pokémons isso seja tranqüilo.

Alana fazia o último pedido do dia, animando Fleur com o final das tarefas. Pensando no almoço e no banho, a rosada se retirava do lugar, rumando para a rua e congelando ao mirar a carroça que o bovino havia puxado. Inúmeras caixas descansavam e Fleur se via pensando na força daquele Pokémon. No entanto logo seus pensamentos rumaram direto para a possível localização de Tadashi e Kazuki. Precisaria da ajuda deles para mover aquelas caixas, disso não tinha dúvidas.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 02 Mar 2016, 18:23

O silêncio reinava enquanto a rosada terminava de lavar a louça, mas pelo menos a responsável pelo local não parecia incomodada pelas tarefas terem se atrasado. Ao terminar, agora devia esvaziar a carroça, e finalmente estaria livre pelo resto do dia para treinar.

Um pouco mais animada, a Gladiadora se surpreendia com a quantidade de itens que devia descarregar. Realmente, Darlan devia ser mais forte do que imaginava. Problema era: Onde estava Kazuki e Tadashi? Os dois seriam de grande ajuda agora, mas assim como os trigêmeos, ela não sabia de sua localização.

Suspirando levemente, Fleur chamou pelo Pokémon borboleta. As asas semelhantes ao sol nascendo, ou se pondo, no oceano ainda a fascinava, mas não era momento para isso.

-Pode usar o Psychic para mover as caixas calmamente?

O Pokémon pareceu revirar os olhos, antes de usar o ataque e mover os itens. Fleur observava, para garantir que nada seria quebrado no processo.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 05 Mar 2016, 19:09

Com a ajuda de Ikkaku, Fleur terminava a tarefa de descarregar a carroça de forma rápida e eficiente. O Pokémon borboleta não parecia tão satisfeito, mas mesmo assim sorria vitorioso após colocar a última caixa no lugar indicado.

Com a tarefa encerrada, Fleur resolveu tomar um banho antes de procurar os trigêmeos, Tadashi e Kazuki. A jovem sentia essa necessidade latejando e a mente falhar de cansaço e calor. O banho era mais do que necessário. Apesar disso, fora rápida. As crianças desaparecidas era uma preocupação constante.

Enquanto descia as escadas preparando-se para procurar o quinteto, ouviu Alana bater em um pequeno triângulo de metal, chamando todos para o almoço. Na frente da Vigarista surgiam três ruivinhos correndo, ansiosos pela refeição. Os meninos estavam cobertos de lama. Pouco depois surgia Tadashi, molhado e sujo de lama também, com uma expressão mais do que ranzinza. Atrás dele, Kazuki surgia com um dos bigodes um pouco chamuscado e igualmente molhado e sujo.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 05 Mar 2016, 19:28

A tarefa era encerrada com sucesso e a rosada tomava um banho rápido, ainda preocupada com as crianças. Sabia que eles eram difíceis, muito energéticos e em maior número, o que dificultava a tarefa. Esperava que eles melhorassem um pouco quando ficassem mais velhos, o que a lembrou que, muito em breve, teria que providenciar uma escola ao trio. Isso a fez gemer levemente. Haviam outras crianças no local, então deveria haver uma escola, mas seria boa? Eles estariam seguros? Ela poderia pagar? E como ficaria sua viagem? Não é como se pudesse sair por dias, sem saber quando voltar e deixar o trio sozinho.

Suas preocupações foram temporariamente interrompidas quando o dito trio surgiu, muito sujos... Suspirando desanimada, a rosada chamou os três.

-Vão poder almoçar assim que tomarem um banho.

O tom de voz autoritário, deixando claro que ela não mudaria de ideia. Kazuki suspirou, já sabendo que teria que ajudar na tarefa. Ikkaku estava rindo da desgraça da dupla de "babás", ignorando os rosnados do fire.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 07 Mar 2016, 23:58

Enquanto Kazuki tentava impedir que Ikkaku e Tadashi lutassem, Fleur conduzia os meninos para o banho antes do almoço. O ar contrariado deles e os protestos mímicos sinalizando que tinham fome quase a amoleceu, mas a Vigarista conseguiu se manter firme.

No banheiro, a rosada acreditava que eles colaborariam, já que queria descer para comer. Porém estava enganada... Ao final do banho, a jovem havia tomado mais um banho para conseguir deixar os três limpos, sendo necessário um terceiro para tirar o sabão que tinha nos cabelos.

Por sorte havia ainda comida para os quatro quando desceram e o grupo conseguiu se alimentar de certa forma em paz. O relógio já mostrando o começo da tarde. Fleur finalmente poderia pensar um pouco em seu treinamento.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 08 Mar 2016, 10:52

Os meninos, embora com fome, não pareciam querer colaborar com o banho, então o resultado foi semelhante das outras vezes: Fleur encharcada e tendo que tomar mais um banho. A rosada ficou feliz ao ver que ainda havia comida esperando pelo grupo, almoçando tranquilamente. O horário permitiria um bom treinamento, para alegria disfarçada da mesma. Pedindo para os trigêmeos se comportarem, a Gladiadora começou a planejar o treinamento.

Do lado de fora, não muito longe, mas também há alguma distância segura, a rosada liberava os outros monstrinhos de suas esferas. Todos, menos o Scatterbug, estavam equipados com Lucky Egg, para depois serem organizados. Tadashi e Skiddo contra Kazuki e Clauncher, enquanto que Ikkaku enfrentaria o Scatterbug, para grande desgosto do inseto evoluído.

-Ikkaku, pegue leve. O objetivo é ajudá-lo a se fortalecer. Evada dos ataques no primeiro momento. Scatterbug, tente atingi-lo com Tackle.

Com os primeiros comandos dados, a rosada se dirigiu para o treino em dupla. Os mais antigos tinham uma expressão calma, um pouco entediada por parte de Tadashi.

-Clauncher, use Water Gun contra Tadashi. Tadashi, evada com Double Team. Skiddo, ue Growth e depois tente atingir Kazuki com Tackle. Kazuki, evite com Teleport.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 12 Mar 2016, 17:08

Após equipar Skiddo e Clauncher com Lucky Eggs, Fleur passou a separar as duplas para o treinamento. Tadashi e Kazuki pareciam mais calmos, enquanto Skiddo seguia a Gladiadora, tentando morder a roupa dela e Ikkaku a seguia como se tentasse a dissuadir de sua dupla tão fraca.

Irredutível, Fleur mandou Ikkau iniciar o treinamento do inseto mais novo e, sem escolhas, a borboleta ficou voando fora de alcance do outro que tentava a todo custo atingi-lo com seu Tackle, sem obter sucesso. Enquanto isso, a Vigarista passou a dar os comandos dos outros quatro. Mal a expressão Water Gun saiu de sua boca, a aquática atingiu a face de Tadashi, que estava calmo até então.

Parte do treinamento da tarde se perdeu com Fleur tentando acalmar seu inicial e retomar o foco do treinamento. Quando finalmente conseguiu, Ikkaku já bocejava de sono. Tadashi ficava mandando seus clones contra Clauncher e ele os destruía com o Water Gun. Enquanto isso Kazuki se teleportava, enquanto Skiddo o perseguia, pelo menos até o cabrito encontrar uma flor e balir feliz, parando para o lanchinho.

Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra próximo à construção do PEVOAK, mas longe da cabana do PEVOAK. Entre a calçada e a estrada. Há um ramo de árvore, ainda mais baixo que Fleur, perto.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Vivillon-ocean
Vivillon/Ikkaku - Lv.12 - Trait:Shield Dust
100%, Status: Normal
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 689
Scatterbug - Lv.4 - Trait:Compoundeyes
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra próximo à construção do PEVOAK, mas longe da cabana do PEVOAK. Entre a calçada e a estrada. Há um ramo de árvore, ainda mais baixo que Fleur, perto.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 157
Typhlosion/Tadashi
Lv.55
Trait: Flash Fire
98%, Status: +4 Evasiva (5 em campo, incluindo o original)
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 697
Skiddo
Lv.2
Trait: Sap Sipper
100%, Status: Normal
Vs.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 65
Alakazam/Kazuki
Lv.56
Trait:Synchronize
100%, Status: Normal
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 719
Clauncher
Lv.8
Trait:Mega Launcher
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 12 Mar 2016, 21:49

A Gladiadora não tinha um bom pressentimento com este treinamento, mas havia alguns "avisos" a alertando de um contratempo ou outro. O bode tentando mastigar sua roupa foi um destes avisos, bem como Ikkaku desejando um oponente mais forte. Depois ela o mandaria enfrentar outro, para saciar o desejo de batalha do mesmo, mas no momento ele teria que esperar.

O aquático já se mostrou apressado até demais, atacando sem esperar o término do comando. A rosada conteve um suspiro desanimado, mas não impediu o segundo ao ver Skiddo indo fazer um lanche no meio do treino. Ironicamente, o mais ansioso para lutar contra alguém forte era o que mais colaborava, por mais que mostrasse tédio.

-Scatterbug, use String Shot e tente limitar o voou de Ikkaku. Ikkaku, continue desviando e use Double Team para aumentar a dificuldade de Scatterbug.

Comandando o treino que estava dando mais certo, a rosada mirou o treino em dupla. Potencialmente problemático...

-Tadashi, Kazuki, continuem desviando dos ataques. Clauncher, tente atingir algum dos dois com Water Gun. Skiddo, avance contra quem estiver mais perto e use Tackle, tentando desviar a atenção deles do Water Gun de Clauncher e ajudá-lo a tentar acertar alguém.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 15 Mar 2016, 00:17

Ao ouvirem os comandos, Skiddo virou-se para Fleur, tendo ainda algumas pétalas de flor na boca. Puxando-as como espaguete, o cabrito empinou-se e correu na direção de Tadashi, com os chifres virados para frente. Uma boa reação. Aproveitando-se da deixa, Clauncher lançou um Water Gun logo atrás de Skiddo e por pouco não atingiu o cabrito, já que este parou no momento em que o clone se desfez. O jato de água atingia o chão, forçando o cabrito a recuar com a lama lançada para cima.

Fleur mirava tudo com certa preocupação. A falta de sintonia entre Skiddo e Clauncher não era agradável e a Gladiadora torcia para que no futuro eles tivessem maior conexão para lutarem lado a lado. Tadashi bocejava, deitado e entediado. Quando o segundo Water Gun voou em sua direção, o Fire nada fez para desviar, contando com o Telepor de Kazuki que, obviamente, funcionava.

Enquanto isso, Ikkaku era surpreendido por um fio de seda em seus pés que o prendia ao chão. Sccaterbug mostrava talento para ataques que envolvessem tiro e mira. Preso, a borboleta se clonava, criando vários Vivillon em igual situação. Sem esperar muito, o inseto se livrou de um dos clones com seu Tackle, enquanto o verdadeiro ainda tentava se soltar.




Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra próximo à construção do PEVOAK, mas longe da cabana do PEVOAK. Entre a calçada e a estrada. Há um ramo de árvore, ainda mais baixo que Fleur, perto.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Vivillon-ocean
Vivillon/Ikkaku - Lv.12 - Trait:Shield Dust
100%, Status: -1 Speed, +1 evasiva (4 em campo, incluindo o original)
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 689
Scatterbug - Lv.4 - Trait:Compoundeyes
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra próximo à construção do PEVOAK, mas longe da cabana do PEVOAK. Entre a calçada e a estrada. Há um ramo de árvore, ainda mais baixo que Fleur, perto.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 157
Typhlosion/Tadashi
Lv.55
Trait: Flash Fire
98%, Status: +4 Evasiva (4 em campo, incluindo o original)
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 697
Skiddo
Lv.2
Trait: Sap Sipper
100%, Status: Normal
Vs.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 65
Alakazam/Kazuki
Lv.56
Trait:Synchronize
100%, Status: Normal
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 719
Clauncher
Lv.8
Trait:Mega Launcher
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 16 Mar 2016, 14:22

Skiddo e Clauncher não demonstravam uma boa sincronia. Era o primeiro contato entre ambos, então era algo até esperado, mas mesmo assim, a rosada se decepcionou um pouco. Tadashi demonstrava tédio completo, deitando em pleno treinamento. Tal ato podia ser considerado ofensivo para amantes de batalha, mas aparentemente, os outros não se importaram. A Gladiadora sabia que, em um combate sério, o Pokémon não iria desapontá-la de tal forma.

Enquanto isso, a larva surpreendia. Não só Scatterbug atingiu Ikkaku com a teia pegajosa, mas também o prendeu ao chão. Investir em golpes a distância nele parecia interessante agora.

-Ikkaku, tente se livrar da teia com Psychic e devolvê-la para Scatterbug. Scatterbug, tente evadir.

Inverteu agora os papeis, desejando ver o quão bom em esquiva era a larva. Voltando sua atenção para a outra batalha, que não ia tão bem, Fleur reprimiu um novo suspiro.

-Tadashi, Kazuki, mantenham as mesmas ordens. Se foquem na evasiva. Clauncher, use o Water Sport para umedecer o terreno e tentar deslizar mais rapidamente pelo campo, tente atingir Tadashi com Water Gun enquanto desliza. Vamos ver quantos clones consegue destruir com um golpe. Skiddo, tente atingir Kazuki com duplo tackle.

A falta de ataques era outro fator realmente frustrante...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sex 18 Mar 2016, 19:58

Fleur ficava um pouco desapontada com o desempenho de Skiddo e Clauncher. Eles tentavam, mas não tinham uma performance digna de destaque, diferentemente da pequena larva que conseguia prender o oponente ainda mais forte. Os primeiros comandos agora eram destinados ao treino do inseto e depois ao treino em dupla.

Ikkaku logo se livrava da teia com o Psychic e a lançava de volta ao oponente. No entanto, em uma manobra nova, Scatterbug lançava uma nova teia em Ikkaku, combinando-a com um Tackle no ar e usando-a para se lançar, dando uma volta por trás da borboleta e parando em suas costas. O Pokémon demonstrava muita habilidade de combate e isso ganhava muita atenção de Fleur, enquanto Ikkaku parecia ficar irritado por um oponente tão mais fraco lhe dar certo trabalho.

Enquanto isso, Skiddo ficava saltando atrás de Kazuki enquanto esse se teleportava no último segundo. Nada digno de muita nota para a Vigarista. Por outro lado, Clauncher conseguiu um pouco mais de atenção. De última hora, o Pokémon deslizava pela lama criada pelo Water Gun, destruindo dois clones de Tadashi de uma vez. O verdadeiro estava bocejando, de olhos fechados e sem se importar com o desempenho do companheiro no treinamento. Indignado pela desfeita, Clauncher passou perto demais do original e se prendeu em seu focinho com a pinça. A Vigarista analisava seu inicial correndo de um lado para o outro, sacudindo a cabeça para tentar se livrar do intruso.



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra próximo à construção do PEVOAK, mas longe da cabana do PEVOAK. Entre a calçada e a estrada. Há um ramo de árvore, ainda mais baixo que Fleur, perto.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Vivillon-ocean
Vivillon/Ikkaku - Lv.12 - Trait:Shield Dust
100%, Status: -1 Speed, +1 evasiva (4 em campo, incluindo o original)
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 689
Scatterbug - Lv.4 - Trait:Compoundeyes
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra próximo à construção do PEVOAK, mas longe da cabana do PEVOAK. Entre a calçada e a estrada. Há um ramo de árvore, ainda mais baixo que Fleur, perto.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 157
Typhlosion/Tadashi
Lv.55
Trait: Flash Fire
98%, Status: +4 Evasiva (2 em campo, incluindo o original), Clauncher preso no focinho
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 697
Skiddo
Lv.2
Trait: Sap Sipper
100%, Status: Normal
Vs.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 65
Alakazam/Kazuki
Lv.56
Trait:Synchronize
100%, Status: Normal
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 719
Clauncher
Lv.8
Trait:Mega Launcher
100%, Status: agarrado ao focinho de Tadashi
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 19 Mar 2016, 21:45

A larva realmente surpreendia a Gladiadora, que agora combinava sua teia com a teia lançada por Ikkaku, se lançando e ficando nas costas da borboleta. Demonstrava inteligência, montando estratégias com base em comandos simples. Aquele Pokémon estava conquistando seu respeito, ao mesmo tempo que conquistava a raiva do Vivillon.

-Scatterbug, quero ver o que você fará por conta. Me surpreenda. Ikkaku, tente se defender do que está por vir da forma que achar melhor, mas não quero ninguém nocauteado.

Enquanto isso, na outra batalha, Skiddo não demonstrava muita habilidade, recebendo pouco interesse de Fleur. Por outro lado, Clauncher a surpreendia quando se prendeu ao seu inicial. A rosada piscou algumas vezes, sem saber o que pensar.

-Tadashi, tente fazer Clauncher te soltar. Clauncher, use Water Gun. Skiddo, tente planejar alguma forma de atingir Kazuki. Kazuki, continue evadindo.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 20 Mar 2016, 20:24

Fleur mirava a pequena larva com muito interesse, realmente impressionada com o potencial dele. Em um comando simples, a Vigarista deixava o Pokémon solto para tomar suas próprias decisões, assim como a borboleta também ficava. Era com surpresa que assistia a dois String Shots prendendo as asas de Ikkaku antes dele jogar a larva para longe com o Psychic. A borboleta obedecia e não nocauteava o oponente, mas era visível o seu desejo, ainda mais após cair no chão por não conseguir bater as asas livremente.

Enquanto isso, no outro treinamento, Tadashi parava de correr e colocava as patas sobre Clauncher, puxando-o na força bruta para longe de seu nariz. O Fire rosnava para o aquático, claramente indignado pela agressão e, em resposta, recebia um Water Gun no focinho ferido. Aquilo parecia ser a gota da água (literalmente) para o inicial da Gladiadora. Chamas começavam a iluminar o interior de sua boca.

Ao mesmo tempo, Skiddo fazia de tudo para tentar atingir Kazuki, mas com tão poucos golpes o pequeno cabrito não conseguia criar uma estratégia diferenciada para obter êxito, o que deixava seu treinamento monótono e sem grandes destaques.


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra próximo à construção do PEVOAK, mas longe da cabana do PEVOAK. Entre a calçada e a estrada. Há um ramo de árvore, ainda mais baixo que Fleur, perto.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Vivillon-ocean
Vivillon/Ikkaku - Lv.12 - Trait:Shield Dust
100%, Status: -1 Speed, +1 evasiva (4 em campo, incluindo o original), asas coladas por String Shot, no chão.
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 689
Scatterbug - Lv.4 - Trait:Compoundeyes
70%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra próximo à construção do PEVOAK, mas longe da cabana do PEVOAK. Entre a calçada e a estrada. Há um ramo de árvore, ainda mais baixo que Fleur, perto.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 157
Typhlosion/Tadashi
Lv.55
Trait: Flash Fire
96%, Status: +4 Evasiva (2 em campo, incluindo o original), Clauncher preso no focinho
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 697
Skiddo
Lv.2
Trait: Sap Sipper
100%, Status: Normal
Vs.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 65
Alakazam/Kazuki
Lv.56
Trait:Synchronize
100%, Status: Normal
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 719
Clauncher
Lv.8
Trait:Mega Launcher
100%, Status: agarrado ao focinho de Tadashi
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 27 Mar 2016, 17:43

A larva se mostrava realmente estrategista, prendendo as asas de Ikkaku. Um Pokémon que depende muito de suas, se conseguir inutilizá-las mesmo que por pouco tempo, poderia ser a diferença entre derrota e vitória. Aparentemente, o novato tinha um pensamento semelhante a este. Ikkaku era um bom Pokémon, mas havia a limitação de "não nocautear".

Clauncher conseguia ferir o inicial, que se enfurecia. O Water não ajudou a esfriar a cabeça do oponente, apenas o irritando ainda mais. Tadashi parecia esquecer que aquilo era apenas um treinamento. Skiddo... Ele estava tentando.

-Já chega.

A rosada dizia em voz alta, anunciando o fim do treinamento e se aproximando.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 30 Mar 2016, 20:25

Fleur encerrava seu treinamento com um comando simples. Na ocasião, Tadashi, que avançava ferozmente contra o aquático, parou imediatamente. A Gladiadora avaliava seu inicial com interesse. Era a primeira vez que o via com tanta dificuldade em se controlar.

Clauncher mirou Tadashi sem medo. O fire rosnava com as presas próximas demais, os pelos arrepiados e as chamas no pescoço brilhavam com intensidade. A irritação era palpável. Sem se importar com o perigo, o water lançou mais um espirro de água no focinho do oponente, que foi o suficiente para Tadashi perder o pouco controle que ainda possuía e não deixar opções a Fleur a não ser recolhê-lo. Clauncher ria da situação com prazer.

Ikkaku pousava na cabeça de Fleur enquanto a Vigarista mirava a esfera nas mãos. Nunca Tadashi lhe desobedecera antes... Contudo, logo a mente da mulher se voltou para outra questão: Onde estavam os meninos e por que estavam tão quietos?

Antes de sair para procurá-los, a mulher viu três dos Pokémons brilharem e evoluírem. Scatterbug já era esperado. Percebera que as larvas evoluíam rapidamente. Um pouco mais demoradas que os Caterpies e Weedles, mas ainda assim mais rápido que a grande maioria dos Pokémons. Skiddo também já era esperado, porém era interessante o fato dele não parar de crescer, ficando consideravelmente maior que seu irmão. Já Clauncher foi uma surpresa. A forma evoluída lhe chamava a atenção, principalmente a imensa pinça que desequilibrava o Pokémon em terra. Certamente ela seria útil em uma batalha na água...

Hora da Exp!

Ikkaku recebeu 49 de Exp!

Scatterbug recebeu 1,529 de Exp e upou 7 leveis!
Scatterbug aprendeu Stun Spore.
Scatterbug evoluiu para Spewpa!
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 690
Spewpa perdeu 1 ponto em Ataque e 1 ponto em Velocidade.
Deseja mudar a personalidade de Spewpa?

Tadashi recebeu 35,526 de Exp e upou 12 leveis!
Tadashi aprendeu Inferno.
Tadashi quer aprender Rollout, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Rollout?

Skiddo recebeu 35,526 de Exp e upou 39 leveis!
Skiddo aprendeu Vine Whip, Tail Whip, Leech Seed, Razor Leaf, Worry Seed e Synthesis.
Skiddo quer aprender Take Down, Bulldoze, Seed Bomb, Bulk Up e Double-edge, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender algum desses moves?
Skiddo evoluiu para Gogoat!
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 698
Gogoat ganhou 2 pontos em HP, 1 ponto em Ataque, 2 pontos em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Velocidade.
Deseja mudar a personalidade de Gogoat?

Kazuki recebeu 30,420 de Exp e upou 10 leveis!

Clauncher recebeu 34,420 de Exp e upou 30 leveis!
Clauncher aprendeu Vicegrip, Bubble, Flail, Bubblebeam e Swords Dance.
Clauncher quer aprender Crabhammer e Water Pulse, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender algum desses moves?
Clauncher evoluiu para Clawitzer!
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 720
Clawitzer ganhou 1 ponto em Ataque, 1 ponto em Defesa, 2 pontos em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Velocidade.
Deseja mudar a personalidade de Clawitzer?

Yuuto recebeu 15,452 de Exp e upou 7 leveis!
Yuuto quer aprender Play Rough e Thunder, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender algum desses moves?

Darlan recebeu 15,452 de Exp e upou 8 leveis!
Darlan aprendeu Work Up.

Aimée recebeu 15,452 de Exp e upou 19 leveis!
Aimée aprendeu Doubleslap, Mud-slap, Take Down e Mud Shot.
Aimée quer aprender Double Kick e Odor Sleuth, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum ataque para aprender algum desses moves?


off: ficha logo será atualizada
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 04 Jul 2016, 20:24

Off: movesets e personalidades enviados por mp




Fleur mirava Tadashi com curiosidade, era algo raro ver ele com tanta dificuldade em seu controlar. A irritação muito bem visível, mas o outro parecia não se importar e o provocou. O fire se descontrolou e a rosada teve que fazê-lo voltar para a pokébola, situação também rara. Mirou a esfera com alguma confusão. Quando foi que Tadashi a desobedeceu antes?

Suspirou com algum desanimo, mas optou por deixar isso para depois. As crianças estavam quietas demais para seu gosto. Em parte dois brilhos não chamaram muito sua atenção, já era algo esperado, embora Gogoat crescesse mais que o outro. Clauncher prendeu mais sua atenção, a Gladiadora o analisando e percebendo a falta de equilíbrio em terra. O foco teria que ser em lutas aquáticas, definitivamente.

-Angus e Valentin.

Nomeava os dois, mirando depois o inseto e pensando que padrão ele seria. Ele pareceu não se importar em ainda não ser nomeado. Valentin era retornado para a esfera, bem como o casulo. Angus, Kazuki e Ikkaku permaneciam fora.

-Preciso encontrar os meninos.

Anunciou por fim. Kazuki pareceu ficar mais pálido, mas acenou positivo. Ikkaku revirou os olhos, mas não era visto por estar na cabeça da rosada. Angus também acenava. A busca tinha inicio.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 05 Jul 2016, 22:24

off: ficha atualizada


Com metade do time lhe ajudando, Fleur começava a buscar os meninos, encontrando-os comportadinhos no quarto que era deles, pintando em seus livros de colorir. Por experiência, a Vigarista sabia que isso não era um bom sinal... O grito vindo de um dos quartos ao lado confirmava suas suspeitas.

Fleur suspirava e via os meninos mirarem a porta. O ar era tão inocente que era difícil culpar as crianças, mas no seu íntimo, a mulher sabia que a culpa era delas. Qualquer dúvida morria ao vislumbrar no canto do quarto algumas "capas" e "máscaras" coloridas de tecido.

A Gladiadora não ouvia o que a dona do grito falava para Alana, ouvindo palavras aleatórias, mas podia jurar que a outra reclamava de alguma roupa destruída. Isso seria problemático. Deixar Angus sozinho na rua sem supervisão também poderia ser...
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 06 Jul 2016, 14:17

A busca não durou muito, visto que os trigêmeos estavam suspeitamente brincando no quarto. Comportados demais... Já estava com eles algum tempo, então sabia que isso era um péssimo sinal. O grito só confirmava o que ela temia, suspirando mais uma vez. A visão de capas e máscaras faziam qualquer dúvida restante morrer, para desagrado da rosada.

Ambas as mãos na cintura e olhar severo, a Gladiadora mirou o trio.

-Alguma coisa que eu deva saber?

Questionou, aguardando a explicação (seja por desenhos ou gestos) e deixando claro que queria a verdade. Kazuki suspirava, passando uma das mãos pelo rosto e já tendo uma excelente ideia do que ocorreu. Já a borboleta permanecia na cabeça de Fleur, mirando com tédio a situação.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 06 Jul 2016, 19:56

Os meninos sorriam para Fleur, aparentemente não considerando o que fizeram como algo ruim. Mais do que colaborativos, pegaram seus novos pertences e começaram a se vestir. Foi com certa apreensão que a Vigarista olhou um deles vestir o sutiã da mulher e um vestido que foi cortado da altura para o menino. O segundo vestia uma peça de roupa como capa e a rosada não tinha a menor ideia do que aquela peça havia sido no passado. O último vestia uma capa de um tecido mais escuro e uma calcinha na cabeça. Os tufos de cabelo saíam por onde deviam passar as pernas e no tecido haviam dois buracos para os olhos.

Fleur esfregava os olhos enquanto o menino de vestido fazia caras dramáticas enquanto o "mascarado" o arrastava para longe como um bom vilão e o herói partia para o resgate. Eles tinham imaginação, isso era inegável, mas não tinham o menor senso dos materiais que poderiam ou não usar em suas brincadeiras.

Kazuki suspirava mirando o telhado, enquanto Fleur mantinha um braço cruzado na frente do corpo servindo de suporte para o outro, cujos dedos pressionavam os próprios olhos em busca de paciência e força para aquele momento complicado. Teria de reembolsar a dona das roupas e o dinheiro era curto. Os trabalhos no turno da manhã rendiam pouco, embora não pudesse reclamar, já que o trabalho em si era pouco e não possuía muita qualificação. Ikkaku parecia um pouco mais interessado, achando tudo aquilo muito divertido e prevendo uma possível batalha em breve.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 06 Jul 2016, 20:07

A cena em frente a Gladiadora era... Peculiar. Fleur esfregava os olhos, enquanto pensava em como comentar que eles não podiam roubar roupas alheias, ou como contar que as roupas não podiam ser transformadas em fantasias... Principalmente as roubadas...

As crianças eram criativas, isso era bom. Talvez fossem Stylist no futuro, quem sabe? Mas eles realmente davam trabalho agora. Tirando a mão da frente do rosto e mirando o trio, a rosada suspirou, antes de chamar a atenção do trio e pedir para eles se aproximarem, ajoelhando-se para ficar em uma altura mais próxima.

-Não tem nada errado em usar a criatividade. Usá-la na verdade é algo realmente bom e eu apoio, mas vocês não podem pegar as roupas de outra pessoa sem pedir permissão, muito menos cortá-las. Se querem fantasias, falem comigo primeiro que vou tentar providenciar algo. Entenderam?

O tom de voz era sério, mas ainda gentil. Queria que eles entendessem que erraram. Mirando a “máscara” que um dos meninos usava, teve que reprimir outro suspiro, enquanto removia.

-E esse tipo de roupa em especial, vocês não devem usar de qualquer forma. É algo... – Fleur parou, procurando algum termo para usar. – Muito pessoal para as meninas.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 3 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum