Entre Treinamentos e Trabalho

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 06 Jul 2016, 20:41

Os meninos não pareciam muito felizes, mas pareciam perceber que erraram e que era uma bronca que levavam. Porém demonstravam memória curta e já começavam a gesticular e pedir as fantasias corretas para a Gladiadora. Ela não os colocara de castigo, então para eles estava bom.

A mulher suspirava, além de repor o dinheiro das roupas estragadas, agora tinha os meninos fazendo listas de fantasias para brincar. O trabalho realmente não parecia render o suficiente e a mulher precisava pensar em novas formas de conseguir dinheiro para comprar os suprimentos necessários para a viagem.

No andar de baixo, Fleur ouvia algumas palavras aleatórias, mas não conseguia distinguir o conteúdo da conversa, embora imaginasse que Alana tentava acalmar a dona das peças furtadas. Devolver seria uma boa ideia? Ou o melhor seria fingir que não sabia de nada?
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 06 Jul 2016, 20:56

Aparentemente, a bronca não funcionou totalmente, visto que agora a jovem recebia lista de fantasias. Ainda tinha que repor o dinheiro das roupas que eles modificaram, o trabalho não rendia tanto assim, o dinheiro guardado não era muito, as crianças estavam em idade escolar...

-Nada de brinquedos ou fantasias novas até eu ter certeza de que aprenderam a lição.

Respondeu, levantando-se e olhando as roupas. Por um lado, queria fingir que nada aconteceu, mas sabia que era errado.

-Preciso saber de quem vocês pegaram as roupas.

Encerrou por fim. Não sabia o quão irritada a pessoa em questão estaria, então preferia resolver a situação sem as crianças. Iria precisar de outro Pokémon para ficar de olho neles, quando Kazuki estivesse em treino...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 09 Jul 2016, 15:00

Os meninos pareciam contrariados com o castigo e pelo fato de não ganharem brinquedos novos ou fantasias por um tempo indeterminado. Porém, enquanto um apontava para a porta de outro quarto, outro apontava para o andar de baixo, indicando que a pessoa aos gritos era a dona das roupas roubadas.

Fleur suspirava e deixava os meninos no quarto, dando um aviso que eles não deveriam sair de lá de dentro enquanto ela não voltasse. Isso os deixou mais contrariados ainda e Kazuki se posicionava como vigia. Era hora de resolver o problema causado.

No andar de baixo, Alana tentava acalmar a mulher, porém essa gritava de forma enfurecida, querendo que os meninos fossem duramente castigados, além do reembolso pelas roupas danificadas e a taxa de envio para New Nyender, uma vez que foram feitas sob encomenda na Fashion&Style. Fleur ainda não havia sido vista, mas ouvira tudo o que a outra queria os xingamentos direcionados aos meninos, que eram retratados como delinquentes sem qualquer controle ou futuro.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 09 Jul 2016, 15:17

Os meninos ficavam contrariados, mas indicavam que a pessoa que gritava era a dona dos pertences roubados e danificados. Fleur já havia presumido isso, suspirando e deixando o trio no quarto, o Alakazam como guarda para garantir que eles se comportariam.

Conforme se aproximava, a rosada notava os gritos cada vez mais altos, se perguntando o quanto a mulher poderia elevar a voz. Ouvia as exigências, pretendia pagar pelos estragos, mas as ofensas e comparações começavam a deixar a Gladiadora um pouco irritada, por mais que sua expressão permanecesse indiferente.

-Creio que a educação deles seja algo que você possa falar assim que começar a controlar a si mesma.

Falou, enquanto se aproximava e observava melhor a situação. Ikkaku ainda em sua cabeça começava a se agitar, provavelmente desejando uma batalha. Fleur mirou Alana e a mulher enfurecida, antes de se voltar para a primeira.

-Sinto muito por toda a confusão. Irei tentar resolver as coisas a partir de agora. – A Vigarista, então, se virou para a mulher. – Irei reembolsar as roupas danificadas. Quanto que estou devendo?
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 09 Jul 2016, 21:55

A estranha mirava Fleur de cima a baixo, fazendo pouco caso da Gladiadora apenas com o olhar, mas parecia satisfeita por ter alguém a quem culpar pelas roupas perdidas. Analisando a mulher, a Vigarista sabia que ela era do tipo complicada.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 94432

- A julgar pela sua aparência, eu diria que você não tem condições de me reembolsar tudo a vista. Eram roupas finíssimas, feitas sob encomenda e com exclusividade na Fashion&Style.

Alana suspirava pela forma de falar da outra hospede, pressentindo sérios problemas em breve. Não gostaria de ter os cadetes em seu estabelecimento, revirando e desorganizando tudo, mas a irmã da Delegada parecia saber ser insuportável quando o desejava.

- Porém, essa sua borboleta pode servir como consolo para um de meus vestidos destruídos. - Ela complementava ao mirar Ikkaku e já desejando o Pokémon.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 10 Jul 2016, 01:11

Não era preciso muito para Fleur saber que aquela mulher não seria fácil, o que aumentava um pouco seu desagrado. Com tantas pessoas para roubar, os meninos tinham que roubar justamente ela?

A rosada observou, ouvindo o que a ruiva comentava e mirando a si mesma. Suas roupas mudaram muito, mas não queria chamar a atenção e estava indo para rotas explorar, então teria que ser coisas práticas e típicas para um acampamento. No entanto, não via nada de errado nelas. No final, a herdeira dos Delacour voltou a mirar a ruiva e piscou, como se esperasse que ela dissesse que era brincadeira.

-Não faria sentido eu vestir algo diferente. Preciso de praticidade nas rotas, não de tecido que vai ser apenas danificado e me atrapalhar. – Comentou, já se sentindo entediada com a mulher. – Se diz que não tenho o suficiente para lhe pagar, então não há nada a discutir. Ikkaku é um bom Pokémon, seria um desperdício entregá-lo para pagar um par de míseras roupas que irão se danificar de qualquer forma por causa do ambiente. Creio que não há mais nada para debatermos, tenha uma boa tarde.

A rosada respondia, se retirando do ambiente e resistindo a vontade de revirar os olhos. Sinceramente, todos que moravam nesta cidade eram irracionais? Tirando Alana e a delegada (e os outros exploradores, obviamente), sentia como se as pessoas que viviam ali tinham sérios problemas em criar argumentos lógicos. Se bem que não se podia dizer que a Vigarista realmente interagiu com muitas pessoas. Seria apenas azar?
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 12 Jul 2016, 21:51

Fleur sentia cada vez mais desprezo pelos moradores de New Nyender. Talvez o tempo em uma vida rústica os estivesse afetando.. Talvez fosse a falta de energia elétrica ainda... Qualquer que fosse o motivo, a Vigarista só encontrava pessoas irracionais e sem capacidade argumentativa que lhe tomavam tempo valioso.

Comprovando as teorias da Gladiadora, a estranha forçou a rosada a se virar novamente, puxando-a pelo ombro e colocando o dedo esticado muito próximo do rosto de Fleur, assim como seu próprio rosto. A herdeira Delacour podia sentir o hálito não muito agradável da outra de tão próximas que estavam.

- Escuta aqui sua covarde. Não é só porque parece uma probetona que pode sair assim sem pagar pelo estrago que seus pestinhas fizeram. - Após essas palavras, a ruiva se afastou um pouco, deixando a Gladiadora respirar melhor sem o hálito em seu rosto. Obviamente ela não havia reconhecido a herdeira Delacour como pertencente à poderosa família. - Tentei de dar uma chance de quitar sua divida comigo de forma mais barata para você, afinal só nos seus sonhos que um Pokémon vale mais que aqueles vestidos. Mas agora tenho uma última oferta antes de te denunciar na delegacia: uma batalha. Se eu vencer, fico com esse seu Pokémon e qualquer coisa sua de valor para me ressarcir pelo prejuízo. Se eu perder, não te denuncio e ainda te dou um Oddish que tenho.

Enquanto fazia a última oferta, a ruiva liberou um Oddish em campo. Ele não parecia ter nada de especial, possuindo tamanho e peso na média de sua espécie, bem como as colorações típicas.

- Ah, e será uma luta 1x1, sem itens e recolheu, perdeu. E não poderá usar essa borboleta. Não quero meu futuro Pokémon danificado. - A ruiva complementava com um sorriso vitorioso, erguendo uma segunda esfera, possivelmente o Pokémon que usaria na batalha.

Alana, testemunha do acordo ainda em aberto, revirava os olhos, dizendo que era muito alarde por roupas que não deveriam ser usadas na ilha e que essa briga deveria acontecer do lado de fora, para não danificarem nada do PEVOAK.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 15 Jul 2016, 23:39

Fleur, infelizmente, tinha sua teoria comprovada quando seu rosto foi forçado a ficar próximo demais do rosto da outra. Sentia seu espaço invadido e o hálito desagradável não servia de incentivo a continuar tão perto. As palavras da mulher só aumentavam sua irritação.

-Se você pudesse ser gentil o suficiente e cuidar de sua higiene bucal, antes de se aproximar tanto do meu rosto novamente, eu agradeceria.

Aliviada por respirar normalmente mais uma vez, a rosada ouvia a oferta da mulher. Seu Pokémon, antes divertido após a “indireta” de Fleur, claramente irritado ao ouvir que não valia tanto. Apostar seu Pokémon, podendo lucrar um Oddish sem grandes atrativos. O acordo em si, parecia irracional, mas para defesa da ruiva, ela mesma não parecia exatamente racional.

-Sinto que você não me dará escolhas, a não ser concordar com este acordo.

Fleur suspirou desanimada, sem muito interesse real. Concordava com Alana, escândalo demais por muito pouco, mas achava que comentar isso só pioraria. Novamente se virava, começando a sair da cabana. Não queria danificar a loja. Do lado de fora, chamava por Angus, o equipando com o Exp.Share e acariciando o focinho do mesmo enquanto esperava a outra sair da loja.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 18 Jul 2016, 22:23

off: ficha atualizada o/ lucky egg na mochila e exp. share no Angus ^^


A estranha parecia momentaneamente sem palavras, mas o vermelhidão do rosto dela indicava que ela estava muito furiosa. Apesar disso, Fleur se retirou do lugar com dignidade, demonstrando ter pleno controle da situação, embora se sentisse pressionada a algo que não tinha interesse em fazer.

Pouco depois da Vigarista, Oddish saía correndo e chorando, tendo Ikkaku mordendo uma de suas folhas e sem nem se prestar a voar atrás da pequena cebola. A Gladiadora parava para analisar a cena totalmente incomum, já que borboletas normalmente não eram descritas como mordedoras... Seria uma característica única de Ikkaku ou geral da nova espécie?

Pouco depois saía a estranha e irritante ruiva, resmungando sobre não ter mau hálito. Do lado de fora, ela erguia o rosto em superioridade, mirando Angus com certo desprezo.

- Como se esse protótipo de Tauros mofado pudesse me vencer. Vamos mostrar para eles Flora!

No local em que normalmente Fleur treinava, agora Angus mirava uma Sunflora, sua nova oponente. Seria uma luta de um contra um e o grande bode nem ao menos sabia o que estava em jogo. Fleur mirava a adversária, reparando que aquela poderia ser uma batalha demorada... De uma janela no PEVOAK, os meninos miravam a batalha com certa expectativa e Fleur se preocupava com o que eles poderiam ver.

Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra ao lado do PEVOAK. Sem pedras ou galhos pelo chão. Pôr do sol.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 698
Gogoat/Angus - Lv.41 - Trait:Sap Sipper
100%, Status: Normal
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 192
Sunflora/Flora - Lv.62 - Trait:Chlorophyll
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 19 Jul 2016, 23:20

A rosada ignorava a vermelhidão no rosto da estranha, demonstrando mais interesse no comportamento de seu Pokémon em relação ao Oddish. Borboletas geralmente não demonstravam este comportamento, mas talvez fosse algo comum entre os Vivillons. Mais para frente iria descobrir se era algo de Ikkaku ou não.

Ignorava os comentários e resmungos da oponente, mirando a Sunflora e já repassando em sua mente todas as informações que possuía da espécie. Possivelmente, a luta seria longa. A visão dos trigêmeos não era animadora, teria que se conter em seus comandos.

Suspirando, a Vigarista acariciava as costas de seu Pokémon. Seria a primeira luta que ela teria pra valer ao lado dele.

-Comece com Bulk Up. Se ela não atacar, use mais uma vez Bulk Up. Caso ela ataque, desvie e use Seed Bomb. Mire nas pernas.

As ordens eram dadas de forma calma. Não sabia o que a oponente era capaz, então não queria arriscar no primeiro instante.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 20 Jul 2016, 20:23

Fleur sabia que aquela seria uma batalha demorada se dependesse exclusivamente de seu Pokémon. Angus ainda não era tão poderoso quanto Kazuki ou Tadashi, porém queria testar o poder de combate do bode. Por outro lado, a indicação do por do sol se aproximando significava que a batalha não demoraria tanto assim...

- Ataque defensivo é? Típica atitude de uma covarde assustada! Flora, comece com tudo! Leaf Storm para jogar ele pra cima e depois ataque ele com Hidden Power!

Fleur ouvia os ataques da oponente com atenção, tentando descobrir a metodologia dela. Leaf Storm era um ataque poderoso e Fleur não sabia se o bode seria capaz de desviar. Mais rápido, Angus bufou alto, sendo envolto por uma aura vermelha e se fortalecendo assim. A flor, por sua vez, não perdeu tempo antes de invocar o turbilhão de folhas que rodeou o bode. Foi com satisfação que a Vigarista viu cada folha que tocava na pelagem verde e marrom congelar no ar e desaparecer, sendo absorvida pela aura verde que rodeava Angus, sinal de que a habilidade oculta dele era Sap Sipper e se ativara com o ataque recebido. Leaf Storm não causava um único arranhão e ainda fortalecia o inimigo um pouco mais.

Sunflora não parecia tão feliz quanto Fleur e a ruiva resmungava sem acreditar que seu poderoso ataque havia sido tão facilmente neutralizado. Sem se render, Flora ergueu as pétalas, invocando o Hidden Power e lançando a esfera na direção de Angus. Por inexperiência, o bode, ao invés de desviar como ordenado, contra atacou com o golpe recebido, fazendo os ataques colidirem e se neutralizarem, sem que nenhum dano real acontecesse.

- Isso não é justo! Flora, use o Sunny Day e depois ataque com Hidden Power de novo!


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra ao lado do PEVOAK. Sem pedras ou galhos pelo chão. Pôr do sol.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 698
Gogoat/Angus - Lv.41 - Trait:Sap Sipper
100%, Status: +2 Ataque, +1 Defesa
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 192
Sunflora/Flora - Lv.62 - Trait:Chlorophyll
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 20 Jul 2016, 20:41

Fleur não respondia a provocação. Preferia começar de forma lenta, até obter uma brecha e atacar. Principalmente quando havia muita diferença entre os oponentes. Se covardia e cautela era a mesma coisa para sua oponente, então não discutiria com ela.

Começava a registrar os ataques da Pokémon flor. Um golpe poderoso do tipo gramas, mas que não faria qualquer dano em Angus. Ser alvo de golpes deste tipo era uma vantagem para seu Pokémon. O outro era de tipo desconhecido, mas a julgar pela confiança da mulher, provavelmente era melhor evitar.

E Fleur iria aproveitar a brecha que foi aberta.

-Aproveite que é mais rápido e avance com Double-edge para derrubá-la, depois use Bulldoze em cima dela para agravar os danos. Use seu tamanho e peso para obter vantagem e causar mais danos.

Sunny Day serviria para seu Pokémon, mas a ruiva não usaria esse golpe se não fosse útil para ela. Se pudesse reduzir sua velocidade com Bulldoze, ou até mesmo impedir o Sunny Day ao derrubá-la, ótimo. Se não, paciência. O Hidden Power usado tão próximo possivelmente causaria dano para ambos. Nada que o Synthesis não resolvesse depois.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 20 Jul 2016, 22:18

Ao ouvir o comando, Angus se empinava nas patas traseiras, avançando contra sua oponente. O trote rápido levantava poeira no campo. A diferença de velocidade entre os dois Pokémon não era muita e distância não foi superada antes que o Sunny Day fosse usado. Contudo, após uma luz se erguer sobre o campo, simulando o sol, Angus atingiu a flor com seu ataque, sofrendo dano também com o impacto.

A ruiva gritava para sua Pokémon atacar, sem ser muito ouvida. Em cima da Sunflora, o bode batia os cascos, usando o Bulldoze e ferindo sua oponente de forma drástica e selvagem. Apesar disso, Flora contra atacava com seu Hidden Power, causando uma pequena explosão e lançando o touro para trás com força. Angus caía aos pés de Fleur, se levantando com dificuldade e sacudindo a poeira de suas costas. Do outro lado do campo, Sunflora também se erguia, ainda mais ferida que o bode.


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra ao lado do PEVOAK. Sem pedras ou galhos pelo chão. Pôr do sol. Sunny Day: 5 turnos.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 698
Gogoat/Angus - Lv.41 - Trait:Sap Sipper
50%, Status: +2 Ataque, +1 Defesa
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 192
Sunflora/Flora - Lv.62 - Trait:Chlorophyll ativada
6%, Status: Normal
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 20 Jul 2016, 22:31

Off: tem vezes que a Fleur me assusta @.@




Fleur, por um lado, se decepcionava por não poder impedir o Sunny Day. Agora a habilidade da oponente estava ativada e seria uma luta mais complexa. Por outro lado, em um único turno, Angus causou altos danos na Sunflora. Por muito pouco a Pokémon Sol não foi levada ao nocaute, deixando a rosada satisfeita.

-Aproveite que ela deve estar cansada e tente atingir mais um Bulldoze. Tente evitar qualquer ataque. Use Synthesis assim que puder.

Fleur torcia para que tudo ocorresse bem. Não havia remorso, alias, Fleur sentia-se satisfeita por atacar o Pokémon da mulher que ofendia seus meninos. Ikkaku estava em jogo também, e por mais que ainda não tenha utilizado ele em campo, não pretendia abrir mão dele tão facilmente.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 20 Jul 2016, 23:50

Fleur se mostrava satisfeita com o desempenho de Angus. Apesar da clara diferença de level, ele comandava a batalha e atacava com força. Novos comandos eram dados e a Vigarista sentia que a batalha se encaminhava para o final, pelo menos até ouvir a ruiva gritar "duplo Synthesis".

Para tristeza da Gladiadora, a velocidade de Sunflora era superior a de Angus durante o Sunny Day. Assim, enquanto ela recuperava parte de suas forças, o bode batia com as patas no chão, criando um pequeno tremor e enfraquecendo a flor novamente.

A luta parecia ter voltado a sua estaca zero e ambos os Pokémon usavam Synthesis uma vez mais, deixando claro que aquele duelo não acabaria tão cedo. A ruiva sorria para Fleur de forma debochada, como se reafirmasse que não seria tão facilmente derrotada. O sol original sumia no horizonte, mas o simulado ainda brilhava forte sobre a cabeça dos Pokémon.

- Flora, vamos com tudo agora! Já que não podemos usar nossos ataques do tipo Grass, use dois Cut nele e corte fora esses chifres horrorosos!


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra ao lado do PEVOAK. Sem pedras ou galhos pelo chão. Pôr do sol. Sunny Day: 4 turnos.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 698
Gogoat/Angus - Lv.41 - Trait:Sap Sipper
100%, Status: +2 Ataque, +1 Defesa
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 192
Sunflora/Flora - Lv.62 - Trait:Chlorophyll ativada
82%, Status: Normal
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qui 21 Jul 2016, 00:24

Duplo Synthesis fazia Fleur ficar um pouco desapontada, afinal a batalha demoraria mais agora. Será que um Bulldoze direto na cabeça a deixaria inconsciente por tempo suficiente? Poderia dar certo, não teria mal algum usar, a não ser...

A rosada mirou a janela brevemente, notando os meninos assistindo com atenção até demais a batalha. Não se importaria se o golpe esmagasse o crânio da flor, não seria o primeiro Pokémon que ela ceifaria em batalha, mas os meninos não devia ver esse tipo de violência. Sentiu-se incerta sobre o que fazer devido a este fator.

-Tente receber o Cut só de raspão e aproveitar a proximidade para usar duplo Double-Edge.

Poderia usar o Vine Whip para segurá-la contra o chão e pisoteá-la. Poderia usar o Bulldoze direto em seu crânio. Seed Bomb em seus olhos e cegá-la. Poderia...

A Vigarista suspirou. Não podia lutar com os meninos olhando...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 23 Jul 2016, 17:53

Fleur respirou fundo. Possuía inúmeras ideias, formas para acabar com aquele combate de forma permanente, porém se sentia impossibilitada de agir pelos meninos que não desviavam os olhos da batalha. Não queria expor eles à violência normal dos combates e, a julgar pelos comandos da ruiva, ou ela não tinha habilidades reais, ou não sabia realmente comandar um Pokémon. Ela era muito branda... E Fleur também o deveria ser.

Com os comandos recebidos, Sunflora e Gogoat avançaram um contra o outro. A folha de Flora brilhava e a luz simulava uma espada com a qual a Pokémon sol atingia o bode. Angus tentou desviar, porém o golpe atingiu na lateral do corpo no momento em que ele atingiu o corpo da rival com seu Double-Edge. O ataque o fazia sentir danos também e, com a diferença de peso e tamanho, Sunflora voava para trás sem ser nocauteada. A segunda investida dos monstrinhos em nada se diferenciava da primeira, a não ser pelo fato do Cut agora atingir o pescoço de Angus e pelo fato de Flora não conseguir se levantar uma segunda vez.

Fleur havia vencido uma vez mais e Angus agora empinava satisfeito, raspando o caso no solo ao baixar novamente. Enquanto isso, o Spewpa emitia um brilho, sinal de evolução e uma nova borboleta, de cores diferentes, surgia em campo.

- Isso não é justo! - Mas sua vitória aparentemente não seria reconhecida. - Você trapaceou! - A ruiva acusava de forma infantil e recolhendo o Oddish.


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra ao lado do PEVOAK. Sem pedras ou galhos pelo chão. Pôr do sol. Sunny Day: 4 turnos.
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 698
Gogoat/Angus - Lv.41 - Trait:Sap Sipper
8%, Status: +2 Ataque, +1 Defesa
Vs.

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 192
Sunflora/Flora - Lv.62 - Trait:Chlorophyll ativada
0%, Status: Nocauteado

Hora da Exp!

Angus ganharia 48,675 de Exp, porém, devido ao Exp. Share, essa experiência será dividida entre todos os Pokémon!

Tadashi ganhou 10,546 de Exp e upou 3 leveis.
Tadashi quer aprender Double-Edge, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender Double-Edge?

Kazuki ganhou 10,546 de Exp e upou 3 leveis.

Ikkaku ganhou 10,546 de Exp e upou 13 leveis.
Ikkaku aprendeu Psybeam.
Ikkaku quer aprender Supersonic e Draining Kiss, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender algum desses moves?

Spewpa ganhou  8,113 de Exp e upou 12 leveis.
Parabéns!
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Vivillon-monsoon
Spewpa evoluiu para Vivillon!
Vivillon ganhou 1 ponto em HP, 1 ponto em Ataque, 2 pontos em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa, 3 pontos em Velocidade.
Deseja mudar a personalidade de Vivillon?

Angus ganhou 8,113 de Exp e upou 4 leveis.

Valentin ganhou 10,546 de Exp e upou 6 leveis.
Valentin quer aprender Smack Down, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Smack Down?

Yuuto ganhou 7,301 de Exp e upou 4 leveis.
Yuuto quer aprender Discharge, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Discharge?

Darlan ganhou 7,301 de Exp e upou 4 leveis.
Darlan quer aprender Zen Headbutt, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Zen Headbutt?

Aimée ganhou 7,301 de Exp e upou 6 leveis.
Aimée quer aprender Flail e Dig, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender algum desse ataques?

+500Pk$ pela vitória.

Parabéns, você subiu de Rank!
Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 2l0q4Sw  >   Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 UrH7mFj
A partir de agora poderá "sair" (escapar) de qualquer batalha em andamento nas arenas (normalmente é proibido), exceto desafio Morte Súbita!

Ficha sendo atualizada!
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 23 Jul 2016, 20:46

Off:
Tadashi > Não aprender
Ikkaku > Supersonic no lugar de Tackle. Nem que eu queira ele iria aceitar aprender Draining Kiss =p
Vivillon:
-> Nome: Byakuya
-> Personalidade:
Spoiler:
Byakuya age de forma aristocrática. Ele sempre parece sereno e apático em relação a outras pessoas e Pokémon, mesmo quando está passando por grandes conflitos. Ele é notavelmente calmo, mesmo em batalha. Geralmente age indiferente, beirando a arrogância na maioria das situações que se encontra, e raramente vê o adversário como sendo alguém que vale o seu tempo. Byakuya é facilmente ofendido, se o seu nome não é pronunciado corretamente ou abreviado. Com que faz isso, ele vê com desdém. Byakuya é muito perspicaz, plenamente consciente dos limites de suas habilidades.

Byakuya acredita firmemente na lei e na ordem. Ele trabalha duro para uma sociedade pacífica. Sente que, se alguém como ele não seguir as regras como um bom exemplo, ninguém mais o fará. Ele acredita que para manter a ordem, todos os infratores devem ser punidos, mesmo que isso vá contra seus próprios desejos. Byakuya sente que "parte das responsabilidades é ter certeza de que as responsabilidades do companheiro de time são atendidos". Apesar de parecer frio e distante, Byakuya cuida e protege os que são importantes para ele.

Ele gosta de flores de cerejeira japonesa, caminha noturna, comida picante e bananas, mas não gosta de doces. Byakuya se destaca em caligrafia. Sempre mantêm um tom formal quando fala, independentemente da situação.

Byakuya é um lutador muito perceptivo, quase imediatamente determinar padrões e pontos fracos do ataque do adversário. Ele é um estrategista astuto, preferindo confundir seus adversários. Ele pode discernir os motivos e habilidades de seus oponentes e, efetivamente, usa seus conhecimentos para terminar a batalha a seu favor.
Valentim > Smack Down no lugar de Bubble
Yuuto > Não aprender Discharge
Darlan > Zen Headbutt no lugar de Leer
Aimée > Dig no lugar de Mud-Slap, Flail no lugar de Quick Attack




A mulher não parecia ter muita experiência, dando comandos mais brandos. Ou talvez fosse esse o estilo de combate de Stylists. A rosada não sabia, mas por enquanto, teria que fazer o mesmo.

Os golpes colidiam e, por fim, Sunflora não se erguia mais. Angus demonstrava cansaço, mas se saiu bem. Poderia descansar agora. Um novo Vivillon surgia, as cores diferentes de Ikkaku. As asas cinzentas, com branco e preto. Poucos traços de dois tons de azul. O padrão em nada lembrava algum cenário, como o sol no oceano de Ikkaku, mas ainda era bonito.

-Byakuya.

A rosada dizia, mirando o recém-evoluído, o nomeando. Ikkaku o rodeava, querendo revanche. Byakuya o ignorou. A esfera de Tadashi estava ficando realmente quente. Fleur não prestou atenção na dupla ou Pokébola. A ruiva ganhou sua atenção no momento. Perguntou-se como havia trapaceado na batalha.

-As regras eram: 1x1, sem itens, sem troca, sem recolher, não usar Ikkaku. Vencedora iria ficar com Ikkaku e Oddish. As regras que você impôs foram respeitadas. Não me entregar o Oddish poderia ser classificado como roubo de Pokémon.

A Sibila comentava com lógica, esperando receber o seu Pokémon. Angus aproveitava o restando do Sunny Day, usando Synthesis para restaurar suas forças.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 24 Jul 2016, 01:45

Enquanto o sol terminava de sumir no horizonte e o falso sol se apagava sobre suas cabeças, Angus usava Synthesis, aproveitando o restante da luz para fortalecer seu ataque. No segundo golpe, suas forças estavam totalmente restauradas e ele sentia-se pronto para um novo combate. No céu já era a lua a reinar.

- Não adianta agir feito um Chatot, eu não vou entregar meu Pokémon para uma trapaceira!

Alana suspirava na porta, repetindo baixinho que sabia que não deveria ter ficado para ver a batalha. No entanto a mulher também sabia que alguma confusão iria acontecer caso a ruiva perdesse e que, sendo esse caso, ela seria a única a poder dizer à Delegada o que realmente havia acontecido, já que a palavra das duas interessadas teriam igual valor e cada uma diria uma coisa.

- Por que você não admite que perdeu? - Alana tentava contornar. - Ou prefere realmente que essa discussão termine com sua irmã?

- Mas eu não teria perdido se ela tivesse batalhado de forma honesta! - A ruiva ainda acusava, mantendo a Pokébola de Oddish bem junto de si.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 24 Jul 2016, 02:14

A mulher, de nome ainda desconhecido, embora este em nada interessava a rosada, parecia determinada a testar o limite da paciência da Gladiadora. A lua estava no céu, em breve teria que dar o jantar para os meninos, convencê-los a tomar banho e colocar o trio para dormir, tarefa particularmente trabalhosa.

-O que foi trapaça?

Fleur questionou, fazendo mais um esforço em tentar entender o que havia sido trapaça na mente confusa da outra. Todavia, algo lhe dizia que não daria resultados.

-Não vejo como houve trapaça, a não ser que considere minha vitória como uma. Neste caso, tudo o que posso alegar é que sua capacidade de raciocínio é mais prejudicada do que havia imaginado. Se puder honrar a aposta feita por você, eu agradeceria. Tenho mais o que fazer.

O tom de voz era distante e formal. Byakuya, ainda ignorando Ikkaku, pousava nas costas de Angus, que havia se aproximado de Fleur. Uma das mãos da rosada sobre seu chifre, sua impaciência sendo mais demonstrada pelo raspar dos cascos do grande Pokémon. Ikkaku, ainda querendo sua revanche, pousava na cabeça da Sibila e ainda chamava o outro de sua espécie para combater.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 24 Jul 2016, 22:01

A ruiva parecia não perceber o alerta de Angus, que raspava o casco no chão e bufava, demonstrando a impaciência da Gladiadora. O comportamento repentino do Pokémon que se mostrara calmo até então despertava o interesse de Fleur. Ele exteriorizava o que a mulher sentia e passou a fazer isso quando ela lhe tocou os chifres. Seria uma habilidade natural da espécie?

- Para de me ofender! - A ruiva exigia começando a erguer o tom de voz. - A aposta só era valida se ue vencesse! É você quem me deve dinheiro, vencer é trapacear para não pagar!

A lógica da outra não fazia o menor sentido para a Sibila e isso era visível pela agitação e irritação crescente de Angus. O grass, no entanto, era ignorado, assim como as borboletas.

- Algum problema?

Por sorte (ou azar), a agitação da ruiva despertou o interesse de um cadete que agora interrompia o "diálogo". Ao lado do homem havia um Mienshao carregando uma caixa de ferramentas. Os dois aparentemente retornavam do trabalho quando se depararam com a briga das duas mulheres em frente ao PEVOAK.

Alana, dessa vez sem dúvidas que para a sorte de Fleur, começava a expor a situação para o homem, dando todos os detalhes da origem da discussão e fazendo o homem suspirar desanimado. Aparentemente não era a primeira vez que uma briga do gênero acontecia envolvendo a ruiva.

- Vocês duas, venham comigo até a delegacia. - Ele ordenava e virando as costas para a dupla. - Vou deixar pra Delegada resolver isso.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 25 Jul 2016, 17:04

Fleur mirou o Gogoat com interesse. Já teorizava que, ao tocar os chifres de sua pré-evolução, eles aparentemente sentiam o que a pessoa sentia. Aparentemente, tal característica se mantinha após a evolução. No entanto, sua curiosidade ficaria para depois.

A ruiva erguia o tom de voz, demonstrando que a rosada estava certa. A capacidade de raciocínio da outra era realmente prejudicada. Antes de responder, um Cadete interferia e Alana comentava os acontecimentos de forma imparcial. A Gladiadora imaginava se tais desentendimentos eram comuns, a julgar pelo suspiro de desanimo do homem.

Sem muitas opções, a Sibila acompanhou o oficial até a delegacia em silencio. Seus Pokémon a acompanhando, exceto Kazuki que cuidava dos trigêmeos, e Valentim que estava na Pokébola. Tadashi finalmente era solto após a esfera se tornar desagradavelmente quente, e mais uma vez, a rosada agradecia as luvas que recebeu de presente na Academia de Polícia.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 27 Jul 2016, 14:02

Fleur pensava sobre a aposta incoerente e o comportamento ainda mais incoerente da ruiva. Não estava satisfeita. As horas passavam, já era noite e tinha muito trabalho para fazer, além de estar perdendo mais tempo do que o desejado naquela situação.

Na delegacia, contudo, a Sibila descobriria que sua noite mal começara. A primeira descoberta foi o fato da ruiva ser irmã da Delegada, se chamando Victória Evergreen. Isso por si só não era algo muito relevante na opinião da rosada. Alana, que também fora levada até a delegacia (o que deixava Fleur mais apreensiva, já que não ficara nenhum adulto no PEVOAK), explicava para a oficial o ocorrido, principalmente após a cadete dizer que não queria ouvir uma palavra de Fleur ou de Victória, exigindo da atendente do PEVOAK os fatos.

A Gladiadora permanecia quieta, ouvindo o relato e o bufar da outra, que agarrava firmemente a esfera de Oddish. Fleur chegou a ter esperanças que tudo se resolveria quando a delegada exigiu a esfera de Oddish, retirando com certa força das mãos de Victória, que chorava freneticamente alegando que Fleur trapaceara. No entanto a Sibila viu suas esperanças frustradas quando outros dois homens entraram na delegacia, falando ao mesmo tempo e questionando se a delegada finalmente prenderia Fleur pelos crimes cometidos.

Não bastasse os dois invasores querendo prender a Gladiadora e Victória chorando histericamente, a esfera de Oddish sobre a mesa da delegada, que suspirava cansada, o outro cadete se retirando do lugar de forma discreta, afirmando que não se envolveria mais, outro estranho chegara, pegando a mão de Fleur e a pedindo em casamento, com os trigêmeos do lado. Kazuki surgia mais ao fundo, com um dos bigodes chamuscado de novo e claro sinal de desgaste. As crianças exibiam expressões angelicais. Tadashi logo tentou se interpor entre o homem que pedia a mão da Gladiadora, ouvindo o novo estranho afirmar que ele daria um jeito do Pokémon perder a "pança" e entrar em forma. Enquanto os dois começavam a lutar, a mulher mirava um Flareon negro que estava em pé nas patas de trás, cutucando a Pokébola de Oddish.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 27 Jul 2016, 14:42

Aparentemente, as coisas não seriam mais simples na delegacia. A descoberta da ruiva, ou Victória, ser irmã da delegada não era de grande interesse para a Gladiadora, muito menos o nome da ruiva em si. Alana explicava os ocorridos fazia sentido, afinal era uma testemunha imparcial, mas ela lá significava trigêmeos sozinhos com Kazuki. Kazuki sozinho não consegue controlar o trio. Tal pensamento quase fez Fleur gemer de frustração e receio, mas se manteve em silêncio.

Para sua sorte, a delegada retirava a esfera da irmã. Para seu azar, dois homens entraram e queriam que ela fosse presa. Fleur encarou os dois brevemente.

-Quem são vocês?

Sua memória curta, ou seletiva, atacava de novo. Eles eram vagamente familiar para ela, mas logo havia coisas mais importantes do que prestar atenção neles ou se lembrar de onde os conhecia. Entre a dupla que queria sua prisão (facilmente ignorados), o choro histérico (facilmente ignorado também), a fuga discreta do cadete (a pessoa mais sábia ali presente provavelmente), o pedido de casamento de um homem que nunca vira na vida (ou sua memória seletiva havia atacado novamente? E como resposta ao pedido, a rosada apenas respondeu “Nos conhecemos?”), Kazuki exausto (não era de se surpreender), os trigêmeos com olhar suspeitamente angelical (quando chegaram lá?), a briga entre seu inicial e o homem que lhe pediu em casamento (providenciar terapia para controle da raiva para Tadashi talvez não fosse má ideia), Fleur prestou atenção em apenas uma coisa: o Flareon negro.

Os olhos curiosos focavam no ser exótico. Flareon nunca tinha tal cor, seria pintado? Devido o lugar, a possibilidade era muito baixa.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 01 Ago 2016, 22:19

Fleur conseguiu se abster de tudo o que acontecia ao seu redor, mantendo a atenção somente no exótico Pokémon. Flareon se esticava um pouco mais nas patas de trás, em uma atitude muito fofa, e farejava a Pokébola sobre a mesa com curiosidade, pelo menos até se sentir vigiado.

Por alguns segundos, a Sibila e o Pokémon se miraram olho no olho e Fleur quase acreditou que poderia tocar no monstrinho. Porém, no segundo seguinte, ele havia desaparecido. A Gladiadora começou a se questionar se Flareons aprendiam Teleport, no entanto viu o monstrinho correndo pela rua, com a esfera de Oddish na boca. Ser roubada por um Pokémon era novidade...

Ignorando a ruiva que queria que a irmã fosse resgatar "seu" Pokémon, os homens que gritavam para que ela fosse presa, Tadashi mordendo a perna do estranho que lhe pedira em casamento enquanto este lhe puxava as orelhas e a própria delegada que gritava para todos calarem a boca, Fleur partiu em busca do fire e de seu Oddish. Alakazam também havia sumido, junto com os trigêmeos e a Gladiadora sabia que teria de procurá-los também. A questão era: seguir primeiro Flareon, que já virava uma esquina, na direção norte, ou seguir na direção sul, para onde as pegadas dos meninos parecia levar?
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Entre Treinamentos e Trabalho - Página 4 Empty Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum