Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

5 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Seg 23 Jan 2017, 16:19

Terceiro dia na cidade
Domingo, 11h25min

Em 10 minutos de caminhada, Marcel estava de volta a farmácia e, para sua tristeza, Elizabeth ainda o seguia, dessa vez sendo acompanhada de todos seus Pokémon, não sendo nenhum deles recolhido. Wartortle mirava o grupo com certa curiosidade, segurando a mão do Vigarista, já que lhe fora negado o colo.

- Você precisa de mais coragem. Dizer a verdade nunca foi errado, por que seria agora? - Elizabgeth o questionava, ainda intrigada com a interrupção de mais cedo.

A jovem não perdera o hábito de falar o tempo todo e o ruivo já mal aguentava a cabeça que começava a latejar como suas pernas. No entanto, tinha que lembrar que precisaria da carona do pai da moça para ir até Piesok sem gastos. Isso demoraria até o final de seus cursos, período em que a jovem já havia pedido para ele ser seu guarda-costas em troca de uma recompensa. Aliás, a jovem havia lhe prometido outra recompensa se a ajudasse a achar os monstrinhos e até o momento não o havia pago... Dor de cabeça por falatório excessivo não poderia ser considerado um pagamento.

- Vocês de novo? Não me forcem a chamar os cadetes! - O atendente dizia, ainda retirando vestígios da Smoke Ball das prateleiras.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Seg 23 Jan 2017, 16:51

O caminho fora de muita conversa. Wartortle insista em segurar minha mão e eu não neguei para ela. Mas a companhia de Ivysaur, Marill e Miltank ainda era uma surpresa para a Pokémon water, que até então estava acostumada a viajar só comigo e com os nossos parceiros e não como uma outra gladiadora que era bem tagarela. Eu não imaginava como ela conseguia viver tanto tempo sendo sincera com todos. Imagina ela em uma arena? Ou no beco dos gladiadores que fui quando cheguei aqui... Possivelmente iria arrumar muitas confusões. Sorria do pensamento.

- Você pode fazer isso quando eu não estiver por perto.

Era a melhor forma de deixar ela livre com seu jeito “sincero” e “sem senso”. Na farmácia, o atendente logo reconheceu a gente. Sabia que tinha deixado um choque ao sair dali e agora o atendente já nos ameaçavam.

- Desculpe-me pelo susto. Aquele cara era um ladrão e estávamos atrás dele desde cedo. Queria apenas comprar alguns itens e por sorte o encontrei aqui, mas já está tudo resolvido. Será que posso ser atendido?
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Seg 23 Jan 2017, 22:55

off: sorry o post curto =x


O atendente mirou Marcel ainda com certo desgosto, porém retornou para trás do balcão, questionando ao ruivo o que ele desejava.

Elizabeth, por sua vez, pegava uma cesta e começava a comprar muitas coisas, desde as mais úteis, como remédios para cortes e esparadrapos, outras supérfluas, como hidrante corporal e perfume, e outras que Marcel duvidava que ela usaria na guerra, como um colar elizabetano. As agulhas e fios para sutura chegaram a causar um arrepio no Vigarista ao imaginar Elizabeth suturando uma ferida em Piesok. Uma médica desastrada em um ambiente naturalmente caótico e precário. Pobre pessoa que precisasse ser suturada.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Ter 24 Jan 2017, 10:56

Quando o atendente da farmácia decidiu nos atender, eu percebia a euforia de Elizabeth pegando as coisas e indo para o balcão. As agulhas me davam um bom medo e Wartortle percebia a minha cara de espanto ao vê-la reunindo o material. Mal sabia a tartaruga do que aquela menina era capaz... Eu, por minha vez, resolvia me concentrar ali no balcão.

- Eu preciso desse antibiótico, kit de primeiros socorros, esparadrapo, ataduras grandes, pomada para queimadura e remédio para cortes.

Dizia bem simples e rápido, mostrando a receita do médico. Jurava que eu arrepiava a cada nova agulha que a menina tirava.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Ter 24 Jan 2017, 13:46

Terceiro dia na cidade
Domingo, 11h45min

O atendente recolhia rapidamente os itens que Marcel indicava, os colocando em uma cesta e depois buscando o remédio receitado. A receita recebia um carimbo e uma cópia dela era mantida na farmácia.

Antibiótico (caixa com 10 comprimidos, tomar de 12h em 12h por 5 dias) - 30Pk$
Kit de Primeiros Socorros - 180Pk$
Esparadrapo - 30Pk$
Ataduras grandes - 30Pk$
Pomada para queimadura - 40Pk$
Remédio para cortes - 10Pk$

Total: 320Pk$

O vigarista depois se diria ao caixa, pagando o valor indicado e finalmente se vendo livre do ambiente hostil. A relógio avançava, próximo do meio-dia. A barriga do Vigarista protestava por comida, uma vez que o café da manhã do Albergue era simples e fraco.

Entretanto Marcel desejava ainda avançar em direção ao mercado, fazer as últimas compras para Piesok. Depois do último dia de curso, teria de ir rápido para o vilarejo ou perderia o prazo e obviamente seria punido.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Qua 25 Jan 2017, 18:58

Eu pensei até em ir sozinho para o mercado, mas me lembrava de novo da carona. Olhei turvo para Elizabeth e esperava a menina e seus Pokémons. Wartortle parecia gostar do jeito dos pokémons dela sempre andarem fora da Pokébola.

- Preciso ir ao mercado antes de almoçar. E descansar o resto da tarde... - dizia para ela.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Qua 25 Jan 2017, 19:14

Terceiro dia na cidade
Domingo, 11h45min

- Oh, mercado! Essa é uma ótima ideia! Eu quero comprar algumas Pokébolas. Quem sabe não consigo um Slakoth? Eles são muito fofinhos e dá uma vontade de apertar eles como se fossem pelúcias!

A jovem seguia tagarelando nos ouvidos de Marcele o ruivo repetia mentalmente que a jovem lhe levaria para Piesok quase como se fosse um mantra. Ainda assim era difícil aguentar tantas palavras em tão pouco tempo. Sakura parecia uma jovem quietinha perto de Elizabeth.

Wartortle, por sua vez, ainda segurando a mão de Marcel, parecia estar formando uma amizade com Marill e Miltank e ambos riam em sua própria conversa. Ivysaur preferia seguir silencioso ao lado de sua dona, mas claramente confortável com o falatório incessante.

- Também quero comprar a TM Giga Drain e a U-Turn. Acho que ficarão bem em Ivysaur. - Marcel só conseguia pensar que Ivysaur não aprende U-Turn, mas deixou a jovem tagarelando em seu monólogo alto demais. - E mais uma Nature Power. Sempre gostei de Nature Power. Não acha esse um golpe muito legal?

A frente do mercado surgia e Marcel nem mesmo se lembrava de quando chegara ao andar do estabelecimento. Isso tampouco importava. A questão mais importante era que lá dentro Elizabeth ficaria distraída e, consequentemente, ficaria quieta ou pelo menos não estaria falando nos ouvidos dele.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Qui 26 Jan 2017, 10:54

O caminho até o mercado parecia o caminho espinhoso. Elizabeth começava a conversar mais agora do que antes, quando não tinha os Pokémons. A alegria dela para com os Pokémons se resumia em falar, falar e... falar mais! EU tentava repetir para mim que era por uma boa causa no final e pelo bem dela esperava que ela ficasse perto da ala médica, que normalmente é a mais bem protegida. Nesse sentido, talvez ela sobrevivesse aos ataques que possivelmente sofreríamos. Mesmo assim, temia pelas vidas que ficariam na mão dela.

O lado bom era que eu chegava ao mercado a tempo e assim já entrava, talvez até ignorando o deslize do U Turn e assentindo que Nature Power era um golpe até que favorável, dependendo da berry que se tinha. Entrei e já olhava as prateleiras, mas iria precisar de uma ajuda para com algumas coisas.

- Bom dia. Preciso de alguns itens: 3 Hyper Potions, 3 Energéticos, 3 pacotes de Salgadinhos (Doritos?), 1 caixa pequena de barras de cereais, 2 garrafas de água de 2l, Portetor solar, Tênis, de preferência para caminhar em áreas desérticas, e de preferência uma barraca e óculos escuros.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Qui 26 Jan 2017, 22:39

Terceiro dia na cidade
Domingo, 12h10min

Com uma cestinha em mãos, Marcel andava pelos corredores, pegando tudo o que achava pertinente levar para as batalhas que lhe esperavam no deserto. Ao longo dos minutos, também consultou a vendedora e desviou com habilidade de ofertas e falsas promoções que a atendente tentava lhe empurrar. Elizabeth, por outro lado, parecia uma presa fácil, levando tudo o que a mulher oferecia sem a menor resistência, bastando ouvir o termo desconto.

Após suspirar, o ruivo pediu pela barraca, sendo informado que poderia conseguir uma na Sobrevivendo ou Morrendo. O lado positivo é que faria vários cursos na loja, então poderia pegar o item nos intervalos sem que isso lhe demandasse mais caminhada por Grung ou atrasos para sua partida.

Ao final, a fatura de 2,215Pk$ era exposta e a atendente aguardava o pagamento. Era a chance de Marcel revisar mentalmente se precisaria de algo mais. Com os cursos, não teria tempo de voltar ali e adquirir outro item. O final do dia seria usado para descanso e, na manhã seguinte, começariam suas aulas.

3 Hyper Potions - 1,800Pk$
3 Energéticos - 60Pk$
3 pacotes de Salgadinhos Doritos - 15Pk$
1 caixa pequena de barras de cereais (contém 6 barras de cereais) - 5Pk$
2 garrafas de água de 2L - 10Pk$
Protetor solar - 75Pk$
Tênis adequado para deserto - 150Pk$
1 óculos escuros - 100Pk$

Total: 2,215Pk$

1 barraca - Somente na sobrevivendo ou morrendo




Informações dos cursos:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sex 27 Jan 2017, 10:47

Com tudo comprado, eu percebia que Elizabeth gastava o seu recém adquirido dinheiro com as promoções falsas da rede de mercados Holy. Eu até iria intervir, mas possivelmente a menina iria negar e iria voltar a falar. Deixei ela quietinha ali e terminei minha compra.

- Por favor, coloque outra caixa de barra de cereal e mais três salgadinhos e pode fechar. – pagava 2280Pk$ pelo valor das compras e entregava para o atendente, ao passo que eu esperava a menina. Iria almoçar em um restaurante e já ir adquirir uma cama no albergue para descansar.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Sex 27 Jan 2017, 14:34

off: pulo no tempo )o)
off2: atualizando a ficha o/


Quarto dia na cidade
Segunda, 22h

Marcel se mantinha de fora enquanto Elizabeth caía em todos os golpes do mercado Holy. Ao final, o Gladiador pagava sua parcela de compras, recebendo o troco devido, enquanto Elizabeth adquiria muitos itens a mais e a grande maioria desnecessários.

O almoço também transcorreu de forma simples, no Kiga local, custando somente 25Pk$ para Marcel. O complicado foi aguentar Elizabeth falando de forma incessante.

Após a refeição, Marcel se deitou em uma cama do Albuergue, descansando as pernas o resto da tarde. Esse momento seria importante para sua recuperação, considerando como seriam os próximos dias.

Na manhã seguinte, o Vigarista iniciou seus cursos da Sobrevivendo ou Morrendo. A aula da manhã era mentalmente desgastante, iniciando com uma explicação inicial sobre o funcionamento de bombas. Marcel se via forçado a fazer diversas anotações sobre os princípios básicos de um explosivo.

Já cansado e com a mente ainda repleta de termos novos, o Vigarista almoçou rápido na igreja de Arceus antes de assistir a próxima aula: armadilhas. Mais uma vez, a primeira aula era composta de diversos princípios sobre rota de caça, rota de fuga, princípio de diversas armadilhas, entre outros. O caderno de Marcel começava a se encher rápido.

A janta, igualmente na igreja, foi rápida também, com Elizabeth reclamando por ficar sozinha o dia todo, esperando ele se liberar, porém o Vigarista não lhe dava muita conversa, rumando para a terceira aula do dia: controle de respiração. Nessa aula, o professor começava a falar sobre capacidade pulmonar e tranquilidade mental. Em seguida, iniciava o primeiro exercício, que consistia em fazer o som da letra s 3 vezes de forma rápida para depois tomar o ar e repetir o som de forma longa e duradoura pelo máximo de tempo possível. Não 15ª vez seguida fazendo isso, Marcel sentia seu peito cansado e a respiração ofegante.

Voltar para o Albuergue também foi complicado, considerando o toque de recolher de Cornélios, mas por sorte Marcel conseguiu desviar de qualquer cadete naquele primeiro dia.

3 Hyper Potions - 1,800Pk$
3 Energéticos - 60Pk$
6 pacotes de Salgadinhos Doritos - 30Pk$
2 caixas pequenas de barras de cereais (contém 6 barras de cereais cada caixa) - 10Pk$
2 garrafas de água de 2L - 10Pk$
Protetor solar - 75Pk$
Tênis adequado para deserto - 150Pk$
1 óculos escuros - 100Pk$

Total: 2,235Pk$

1 barraca - Somente na sobrevivendo ou morrendo




Informações dos cursos:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Sex 27 Jan 2017, 22:25

O resto do domingo fora recompensador. Um almoço simples no Kiga, um descanso no albergue. Fiquei lá no quarto sozinho enquanto poderia, afinal, ninguém ia para o albergue no começo da tarde. De fato, eu estava relaxado, deixando programado o celular para poder me indicar o momento certo de tomar o remédio. Eu dormia feito um bebê, deixando sempre um Pokémon de vigia.

Dia seguinte foi puxado. Café, aulas e mais aulas, almoço rápido e volta para aula. Eu estava enchendo o caderno de anotações. Logo precisaria de outro, quem sabe para depois de Piesok, se eu conseguir. Voltava para o albergue bem tarde, com medo, mas foi um dia tranquilo. Como Wartortle ficou de guarda na última noite, hoje era dia do Monferno. Próximo dia eu tinha que dá tudo de mim. Iria almoçar no Kiga, jantar na igreja, no intervalo de um para o outro eu iria comprar a barraca. No terceiro dia ia repetir e iria tentar programar para ir para a delegacia, para poder depositar Snivy no storage. Iria deixar para capturar um Pokémon na vila de Piesok mesmo.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Sáb 28 Jan 2017, 15:12

off: pulo no tempo 2 )o)
off2: atualizando a ficha o/


25º dia na cidade
Segunda, 08h

Os dias transcorriam de forma cansativa e corrida para Marcel. No segundo dia de aula, aproveitara o ambiente do curso para comprar a tenda que desejava, desembolsando o valor de 300Pk$. Isso lhe custara tempo de almoço e tivera que comer mais rapidamente que o normal.

No terceiro dia, Marcel correra até a delegacia para depositar sua Snivy, na esperança de obter algum Pokémon diferente no deserto. Isso lhe custara totalmente o almoço e muita dor nas pernas. Todos os dias também precisava se monitorar para respeitar o horário da medicação indicada pelo médico e, vez ou outra, aparecer no hospital para a revisão de sua ferida.

As noites eram piores, precisando se esgueirar pelos corredores da cidade a fim de que nenhum cadete o visse voltando para o albergue. Por sorte os atendentes do albergue compreenderam a situação do rapaz e lhe ajudavam a entrar escondido para que descansasse.

Após dezenove dias de curso, o ruivo agradecia o fim do nível 1 do curso de Controle de Respiração. Não teria mais aulas a noite e isso lhe permitiria descansar mais e não ter mais que se esgueirar pela cidade. Faltava muito pouco para o dia da grande partida para Piesok e menos ainda para concluir os outros dois cursos que faria. Trinta dias somente... Com os cursos, esse tempo passaria voando. O fim de semana inteiro era usado para descanso e logo a semana recomeçava. Agora, no entanto, com somente dois cursos ao longo do dia.

1 Tenda - 300Pk$

Snivy Depositada no Storage

Certificado 1: Controle de Respiração




Informações dos cursos:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Dom 29 Jan 2017, 13:10

Admitia que isso tudo era cansativo. Eu ficava o dia todo tendo aulas e me especializando nos cursos, vez ou outra eu dava uma fugida ali e aqui para poder ajeitar algumas coisas para poder levar para Piesok. Melhoraria dali para frente, afinal, tinha acabado as aulas de noite e eu não atrapalharia o pessoal do albergue tendo que aparecer ali de noite. Elizabeth eu via de vez por outra, o que era um alívio maior para mim.

Mais uma semana aparecia e me dava a entender que faltava pouco, o que também fazia entender que faltava pouco para Piesok. Se era aventura que eu estava procurando, aventura eu iria receber.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Dom 29 Jan 2017, 13:19

55º dia na cidade
Quarta-feira, 19h

Finalmente o último dia de aula chegava ao fim. As semanas seguintes foram um pouco mais leves, tendo em vista a ausência de curso durante a noite, mas nem por isso foram menos cansativas. As visitas ao hospital haviam se encerrado, suas pernas estavam cicatrizadas, embora fossem ficar sempre com a marca de um ataque imprudentemente comandado, como uma lembrança do perigo das batalhas.

Marcel finalmente se via pronto para encarar seu próximo desafio: encarar uma viagem de mais de um dia em um carro 24h com Elizabeth. Se chegasse são em Piesok, teria de enfrentar a possivelmente maior aventura de sua vida.

- Papai disse que partiremos amanhã cedo. Está pronto? - Elizabeth questionava, claramente animada pela viagem e sem pensar muito no destino que os esperava.

Certificado 2: Desarmamento de Bombas
Certificado 2: Armadilhas
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Marcel Dom 29 Jan 2017, 13:25

Os demais cursos seguiam de modo mais fácil que os outros dias passados. Eu tinha a felicidade de ter a cicatrização da perna, finalmente, e logo eu percebia que teria que sempre me lembrar daquelas marcas. Mesmo assim, eu preferia ir para Piesok de bermuda. O local não era bem conhecido pelo seu clima mais agradável. Mas só quando chegou o dia de me apresentar para ir para a vila, que eu entendia que havia um último desafio antes do grande desafio: encarar Elizabeth várias horas e horas e horas seguidas.

A menina estava animada. Ok! Muitos gladiadores estavam animados para irem para o encontro com a morte e provar os quão poderosos são. Para mim, os mais poderosos seriam aqueles que mais sobreviveriam aquele desafio. Isso é se eu sobreviver à Elizabeth.

- “Pronto” é uma palavra muito forte!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Alice Dom 29 Jan 2017, 22:40

Na manhã do 56º dia em Grung City, uma quinta-feira, Marcel via um carro parar em frente ao albergue. O som dos pneus cantando sobre o asfalto com a freada arrepiou o ruivo e quase o fez reconsiderar a carona, porém não possuía tempo para conseguir uma nova e tinha hora para chegar em Piesok.

- Vamos aventureiros?

O pai de Elizabeth chamava e Marcel acabava vendo muitas semelhanças entre pai e filha, a começar pelo animo e pelo hábito incessante de falar. Aquela viagem seria muito longa, mas, para a sorte ou azar de Marcel, o pai de Elizabeth fazia o percurso em tempo record, parando somente para usarem o banheiro ou quando um cadete os parava para multar por excesso de velocidade.

Rota encerrada!

Você passou 56 dias em Grung City.
Pokémons estão 100%.
Você chegou em Piesok em um domingo, às 13h.

Pontos sendo entregues.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas! - Página 6 Empty Re: Entre o sangue de gladiador e um bombeiro que salva vidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos