Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

+3
Conta Fundadora
Alice
Ayzen
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Ayzen Sex 13 maio 2016, 17:36

Off: Érica: 4 - Um Pokémon a escolha perdeu 50% de sua base de Exp em Experiência! Qual vai ser? XD
Éris: Um Pokémon a escolha ganhou 50% de sua base de Exp em Experiência! Iai? =3



Na apresentação de uma nova informação pela criança, que agora falava, uma troca de sentimentos acontecia. Enquanto Éris tremia e desejava voltar para a cidade, a sua irmã parecia agora gostar da floresta, que estava fria e repleta de possíveis fantasmas. Houndoom, ainda abraçada pela sua mestra, começava a farejar o solo, próxima do carvalho e ali se encontrava três montes de terra em torno do carvalho, como se fosse terra fofa jogada por cima de uma cova. Era como se fosse realmente um túmulo e o cheiro repelia a canina, que tinha um olfato mais apurado.

Enquanto isso, as gatunas arrepiavam sem querer. Em pleno momento, parecia que o azar não poderia cobrir, mesmo sendo uma sexta 13. A menina olhava cabisbaixo para o chão, triste, enquanto Ariel aproximava-se dela, tentando deixa-la mais feliz afinal, parecia que a criança tinha finidade pelo felino elétrico. Mas logo a reação da criança foi mais surreal. Ela se ajoelhava na terra e tentava cavar com suas próprias mãos. Ela cavava e cavava sem parar, chorando e tentando demonstrar uma personalidade muito mais madura do que parecia para sua idade. Ela parecia tentar ser forte e cavava com suas unhas com vontade, solução e deixando as lágrimas correrem. Parecia até que nunca ia para de cavar e que estava em transe.

Quando Ariel viu, puxou a menina para longe do monte de terra, mas essa logo se soltava das garras do Luxio e voltava a cavar. No meio daquela terra escura, manchas de sangue se misturavam às lágrimas e à lama. A menina continuava e mesmo Ariel tentando afastá-la sem machuca, ela dava um jeito de escapar e voltar a escavar, em choro. Em uma das suas tentativas, o moletom da criança loira caia, revelando os braços pálidos da loira, todos cheios de cicatrizes, como quem cortava e costurava ou esperava se reparar. A visão era toda iluminada por Cornélia, que não deixava de desviar o olhar pelas marcas na criança.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Éris Sáb 14 maio 2016, 15:16

Off: Érica na conta da Éris \o\
sobre o poké que Éris vai querer exp: Meowth ^.~
sobre meu poké que vai perder exp (nooooooooooooo i-i): Dundee Ç_Ç sniff Ç_Ç




Só depois que a canina farejou e se afastou, foi que as duas cadetes notaram a terra fofa. Percebendo que alguém realmente faleceu ali, Érica mostrava agora seriedade e pensando no que devia ser dito para a criança agora cabisbaixa. Éris, por outro lado, gostava cada vez menos do clima digno de um filme de terror, imaginando que em breve os corpos sairiam dali e correriam atrás dela querendo seu cérebro.

No entanto, ambas as gêmeas se surpreenderam com a reação da mais nova, que agora tentava cavar a terra com as próprias mãos. O leão tentou impedi-la, mas revelava diversas cicatrizes nos braços magros da menina. Feridas recém-curadas que ninguém tão jovem devia suportar.

Érica a abraçou com força, tentando impedi-la e consolá-la. Éris tentou ver melhor as mãos da pequena, a fim de ver o quão feridas estavam, enquanto a gêmea de olhos castanhos tentava mantê-la imóvel.

-Sabe, Éris morre de medo de fantasmas e odeia ficar perto de túmulos e cemitérios...
-Hey!
-Mas eu não. Na verdade, eu gosto desses lugares e de Pokémon fantasma, sabe por quê?

Éris fuzilava a irmã com os olhos, enquanto a outra tentava chamar a atenção da menina e consolá-la de alguma forma.

-Todo corpo, com o tempo, fica pesado. Isso é normal com a idade, mas doenças e machucados ajudam a deixar ele ainda mais pesado... Ele vai pesar tanto, até que não consegue mais se mover, então todos, humanos e Pokémon, tem que deixar ele e mudar para uma forma mais leve. Mais leve que uma pluma.

Érica fez uma pausa, para ver se a menina estava entendendo o que ela estava dizendo. Explicar esse tipo de coisa para alguém tão jovem não era fácil, dizer que aquilo era inútil não a faria entender e só pioraria as coisas.

-Eles ficam tão leves, que olhos comuns não podem mais vê-los, mas continuam por perto. Sussurrando e guiando as pessoas que eles amam. Não sei quem está enterrado, mas o que está ali são apenas cascas que eles não puderam mais carregar, então tiveram que deixar pra trás. Mas eles não foram embora, estão ainda do seu lado enquanto você lembrar-se deles com carinho. Entendeu?

Éris torcia para que o ponto de vista, em sua opinião, altamente distorcido de sua irmã ajudasse a acalmar a mais nova. Imaginar seres invisíveis perambulando por ai e sussurrando coisas não era agradável para ela, mas a criança já mostrava afeição ao leão elétrico, então talvez ela tenha o mesmo gosto estranho.

Já Érica esperava que a criança entendesse que nada podia ser feito, mas que, seja quem for que estivesse enterrado ali, não iria deixá-la sozinha.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Ayzen Seg 16 maio 2016, 22:49

-364EXP para Dundee
+337EXP para Hiromi; Subiu de nível.


A cena altamente confusa e de ideologia de filme de terror intrigava Érica tanto quanto assustava Éris. A menina era impedida por uma das gêmeas e essa ainda soluçava, enquanto prendia o choro. Mas era uma criança, como poderia ter atitudes dessa? Parecia que a menina chorava mais na presença de Pokémons insetos do que na presença de corpos soterrados. Enquanto a Masayoshi de olhos castanhos tentava explicar o ocorrido, os demais da turma assistiam a cena de forma embaçada.

A menina ainda olhava para o túmulo e depois ao redor. Seus olhos repletos de lágrimas pareciam procurar os “seres de peso de pluma” que Érica havia descrito. Já Éris engolia em seco toda hora que poderia pensar mãos e seres sobrenaturais surgindo ali na floresta. Ariel aproximava-se da menina tentando acalmá-la. Hideko tentou fazer a mesma coisa, mas isso só assustou mais a menina, que soltava Érica e enterrava sua face no pelo de Ariel, fazendo o felino abrir um sorriso de deboche de novo para a cadela, que se segurava para não lançar suas chamas no elétrico e acabar ferindo a menina também.

Com o ambiente mais calmo e menos tenso, com a incógnita de quem estava ali enterrado no ar, a névoa se dissipava com mais facilidade, revelando próximo do carvalho uma caverna de entrada espaçosa. A menina estava exausta e aparentemente ao receber a notícia de que as pessoas iam para uma outra forma que permitia ficar perto dela, o consolo bateu, sendo seguida por um sono que aumentava e a fazia se debruçar sobre o felino. No meio da floresta, com o frio que se seguia, sem contar a escuridão que impedia uma visão a longo alcance, a equipe tinha a opção de continuar a caminhada, ou permanecer ali... Midori deixava a sua volta repleto de teia enquanto toda a cena ocorria, fazendo com que todos estivessem protegidos sob a cúpula branca.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Érica Seg 16 maio 2016, 23:46

Ariel implicava com Hideko, a canina controlando sua vontade de atacar por causa da criança. A última finalmente mais calma, se debruçando sobre o felino. Érica segurou um suspiro aliviado, enquanto Éris reparava na caverna próxima da árvore. Já haviam caminhado por algum tempo e uma pausa poderia ser bem vinda para os Pokémon, para a criança e para as próprias gêmeas.

-Érica, vamos parar por aqui e descansar.
-A caverna pode servir de abrigo, mas se tiver mais Pokémon lá dentro? Ou um Pokémon de fora avançar?
-Vamos usar as teias da Midori para proteção.
-Melhor também fazermos revezamento entre nós e os Pokémon.
-Ótimo. É bom pegar alguma lenha e fazer uma fogueira também.
-Acho desnecessário...
-Do que você é feita?...

Ambas conversavam brevemente, antes de se organizar. Hideko verificava a caverna, tentando sentir o cheiro de outros Pokémon que pudessem habitar por ali. Se fosse muito profunda, Midori usaria sua teia em várias camadas, para impedir os Pokémon mais ao fundo de chegarem próximo da entrada, onde o grupo estaria. Éris e sua Meowth buscavam lenha nas redondezas, enquanto Cornélia iluminava. Érica limpava a entrada da caverna e acomodava os sacos de dormir, um para cada irmã e um no meio para a criança.

No interior, Midori reduzia a entrada com as teias pegajosas. Hideko e Éris montavam uma fogueira numa distância segura, iluminando o ambiente e aquecendo (embora Érica não gostasse disso). A outra cadete acomodava a menina no saco de dormir, Ariel se acomodando ao lado da criança.

Turnos de duas eram de vigia eram divididos entre o grupo. Isso permitiria todos terem algum descanso, mas o grupo não ficaria desprotegido em nenhum momento. Érica e Cornélia ficariam de vigia primeiro, depois Éris e Midori. Hiromi e Ariel seriam as próximas e Hideko por último. O celular programado para despertar a cada duas horas, alertando quando fosse a hora do vigia atual descansar e o próximo assumir, mas em volume mais baixo para não perturbar a criança.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Ayzen Sex 20 maio 2016, 21:16

A opção de dormir um pouco foi acatada pelas duas de modo bem veloz. A sensação de que elas estavam cansadas e toda aquela correria apenas fizeram com que elas ficassem mais perdidas no meio da floresta, resultou em uma confiança direcionada para Hideko, o único Pokémon localizador no grupo. Elas avançavam na caverna, que não parecia ser tão extensa. A dupla organizava tudo, enquanto a criança debruçava sobre a região dorsal do leão elétrico e dormia profundamente, talvez sonhando com plumas e espíritos observando ela, como os que estavam enterrados ali.

A dupla trabalhava fortemente para poder encontrar um lugar bem construído para descansar e não tardava para uma fogueira aquecer o local (para desgosto de Èrica) e um lugar limpo para deitar. Com todos bem arrumados, começava o turno de revezamento. Cornélia caminhava pela caverna de modo bem silencioso, enquanto Érica ficava em uma parte mais afastada da fogueira ainda. A escuridão lá fora era constrangedora e no momento Flash era desativado para descanso. As teias selavam a caverna de modo eficaz, enquanto ao fundo fazia o mesmo, para caso algum Pokémon estivesse fugido da inspeção olfativa de Hideko.

Apesar da monotonia, o tempo passou e lá estava Éris se aquecendo continuadamente na fogueira, enquanto Midori decidia ficar mais longe. O turno passava e logo as gêmeas caiam no sono. Era difícil sonhar naquele momento, com sempre um “alerta cadete“ ligado por qualquer coisa que pudesse acontecer. Mas no meio da escuridão dos sonhos, um pequeno barulho ficava imerso. Uma música. No sonho de Éris, um arrepio acompanhava o cantarolar de uma voz de criança, enquanto no de Érica a voz era mais masculina e mais velha. As duas ouviam a mesma música, embora fosse difícil de entende-la. Era difícil saber se o nível de consciência era razoável, uma vez que pareciam ter controle do corpo ainda, podendo optar despertar por completo quando quiserem... Mas o sentimento era de não querer... Queriam entender a música!

Quando o celular despertou mostrando o fim do penúltimo turno e começo do último turno, as gêmeas estavam prontas para ordenar a troca, quando se ouvia o latido da cadela. Hideko apontava o sumiço de criança, assim como os dois guardas que ficaram na tocaia. Hiromi e Ariel não estavam mais ali, nem a criança. Na abertura da caverna, um buraco entre as teias, suficientemente grande para pokémons e uma criança passar. Cornélia erguia pronta para o ataque, assim como Midori, sempre aguardando uma ordem. Hideko ainda latia para fora da tela, esperando que Éris desce a ordem de busca.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Éris Dom 29 maio 2016, 14:30

Tudo parecia correr bem, sem maiores interrupções. O local era limpo, protegido e aquecido, todos tinham seu momento de descanso. As gêmeas logo tinham a sensação de ouvir alguma melodia, Éris se arrepiando com a voz infantil, enquanto Érica suspirava satisfeita e imaginava ser algum fofo Pokémon cantando.

O toque do celular forçava a dupla a despertar, que se preparavam para a troca de vigias, mas o que viram era simplesmente desesperador: as teias que teriam que proteger o grupo estavam rasgadas, a criança desaparecida, bem como Hiromi e Ariel. A dupla gritou e uma irmã começou a sacudir a outra, como se o ato ajudasse a encontrar respostas.

-Cadê a Hiromi?!?!?!
-Cadê o Ariel?!?!

As duas se soltaram, com Éris se erguendo e mantendo um olhar furioso, equipando a cadela com a mega stone adequada para ela e posicionando seu Mega Ring, pronta para ativá-lo.

-Agora isso é guerra! Vamos queimar tudo!
-Incluindo os insetos nojentos que vivem nessa floresta, e dando um ar ainda mais assustador pra ela? Tô dentro!

Como se alguém tivesse gritado “estátua”, Éris parou seu movimento imediatamente. O silêncio reinou, enquanto todos a miravam e aguardavam ela mega evoluir a canina.

-Vamos queimar o infeliz que levou nossos Pokémon quando o encontrarmos!
-Prefiro queimar os insetos, mas também tá valendo!

Midori era recolhida novamente para a Pokébola. Cornélia usava seu Flash e Hideko começava a farejar. Os turnos duravam apenas duas horas, então este era o tempo máximo que o trio deveria estar desaparecido, e sem o Flash e com uma criança, não deveriam estar longe. As discussões sobre crueldades contra insetos ficaria para depois, quando todos estivessem seguros.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Hakaze Qui 02 Jun 2016, 00:45

Off:

Ao se depararem com as teias rompidas e todos os desaparecidos, os gritos não ajudavam em nada. Talvez até atraíssem visitantes indesejados. Sem muito pensar devido a fúria, Éris já estava pronta para mega evoluir Hideko e queimar tudo a sua frente. Mas em um momento de lucidez, ela retornava Midori para a pokébola, Cornélia emanava um raio de luz e Hideko começava a farejar tentando rastrear os desaparecidos. Logo elas deduziam que eles não deveriam esta muito longe. Afinal os turnos eram de duas horas, eles estavam sem Flash e com uma criança.

Logo as irmãs deixavam a caverna e a escuridão que tomava a floresta era algo assustador. Não só o caminho traiçoeiro podia surpreende-las, além das sombras que pareciam tomar formas assustadoras, elas podiam sentir que algo as vigiava, entretanto elas não conseguiam identificar. Talvez fosse só o medo ou a pressão exercida pela floresta.

Hideko seguia a frente do grupo e parava diante do que ela achava relevante. Ao adentrar floresta a dentro a primeira parada era diante de um arbusto. Com a aproximação de Cornélia com sua luz, mostrava as gêmeas um pouco de sangue sobre algumas folhas e espinhos do arbusto. Isso mostrava a elas que estavam no caminho certo.

Conforme adentravam mais a mata, elas podiam notar que algo estava errado. Agora além do olhares que as perseguiam, o silencio perturbador demonstrava que talvez algum perigo eminente estivesse próximo. Em um momento de descuido, elas ouvem as latidas de Hideko indicando que havia encontrado algo. Quando elas chegavam ao local onde a cadela estava, elas se deparavam com seus pokémon, a criança loira e um Hypno sentado tranquilamente em cima de uma pedra e com a aproximação de Cornélia, elas podiam ver que estavam diante do que parecia um precipício. Hideko estava em guarda esperando as ordens de Éris.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Érica Qui 09 Jun 2016, 23:17

Off: tudo bem ^^ Não é como se nós fossemos rápidas também XD

Off.2: o penhasco está entre as irmãs e o Hypno/Pokémon/criança?




As duas irmãs avançavam com cautela e velocidade (uma combinação complicada de se atingir e que, se não fosse a adrenalina e a preocupação, elas não conseguiriam).  A escuridão e o silêncio da floresta pareciam ainda mais perturbadores. Quando enfim acharam sangue em um arbusto, as loiras se preocuparam ainda mais.

Éris, a amante de florestas, não gostava mais tanto assim daquela... Érica, amante de contos de terror, não estava gostando tanto de estrelar o seu próprio... O sangue poderia ser de qualquer um e, além de indicar o caminho, intensificava o medo das Recrutas.

Ao final da perseguição de pistas, as irmãs finalmente encontravam a criança desaparecida, seus Pokémon e o Hypno que diziam rondar a Kuroi Mori. Ele era real... Será que todas as histórias que ouviam sobre ele também seriam?

- Você ainda acha Hypnos legais?
- Perfeitos. Olha o poder desse!
- Erc. Acho que só gostarei dele tostado.
- Dessa vez passa porque quero meu Ariel de volta!

A conversa era rápida e nenhuma das duas tirava os olhos dos adversários. Ariel e Hiromi não atacavam o inimigo, mantinham-se quietos e não reagiam à chegada de suas donas. A criança também não comentara nada até então e isso preocupava as gêmeas. Ambas sacaram uma Pokébola e tentaram retornar Hiromi e Ariel para suas respectivas esferas.

- Midori, lance o String Shot no Hypno! Hideko, use as teias como guia para o Flamethrower!

- Cornélia, fique atenta! Intensifique o Flash para cegar o Hypno e rebata qualquer ataque o Thunderbolt ou o Swift, o que achar melhor!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Hakaze Sáb 11 Jun 2016, 19:36

Off:

O medo e o desconforto incomodavam as garotas, seguindo floresta a dentro o medo se intensificava e o rastro de sangue, parecia gerar ainda mais preocupações. Porém quando elas encontravam seus parceiros e a criança, todos ao lado do Hypno, que parecia tornar real todas as historias e rumores sobre sua existência.

Elas fixavam seus olhares sobre o Hypno e logo tinham um breve dialogo sobre o mesmo. A única exceção era Hideko que dividia sua atenção sobre Hypno e Ariel. Hiromi e Ariel apenas se mantinham encarando suas companheira, assim como a criança, e quando as gêmeas tentaram retornar seus parceiros para suas pokébolas, eles apenas desviavam dos raios rubros, evitando qualquer tentativa delas.

Assim elas instruíam Midori e Hideko para atacarem o Hypno e a Cornélia para dar assistência a elas. Sem mais delongas a Modori disparava um teia pegajosa em direção ao Hypno e em seguida Hideko disparava uma forte rajada de fogo nas sombras do String Shot de Midori. Antes que os golpes chegassem até seu alvo, Hiromi fatiava o String Shot com suas garras e um poderoso relâmpago descia dos céus e parecia dissipar facilmente o Flamethrower. E consequentemente o local era tomado pela luz ofuscante do raio e o Flash de Cornélia.

Quando tudo voltava ao normal as gêmeas podiam ver Hiromi e Ariel diante do Hypno. Era evidente que eles o defenderam. Mas a situação só começava a piorar, pois ao fundo elas podiam ouvir os zumbidos do que possivelmente era uma Beedrill. Os olhares que pareciam persegui-las durante o trajeto finalmente se revelavam, duas bolas de pelo com grandes olhos vermelhos e uma pinha com olhos também surgia por de trás do Hypno. As coisas realmente pareciam estar ficando cada vez mais difíceis.


Hora da Batalha
Condições da batalha: floresta escura, com pouca iluminação proveniente do Flash de Cornélia. Àrvores largas e longas, com folhagens escuras e secas, galhos e pedras no chão, grama e musgo. Um pouco escorregadio.

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 229f
Hideko
Lv.26
Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 541
Midori
Lv.23
Trait: Leaf Guard
100%, Status: Normal
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Cornélia
Lv.21
Trait: Pickup
100%, Status: Normal
Vs.
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Hiromi
Lv.24
Trait: Technician
100%, Status: Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 404
Ariel
Lv.19
Trait: Intimidade
100%, Status: Hipnotizado
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv. 19
Trait: Tinted Lens
100%, Status: Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv.18
Trait: Compoundeyes
100%, Status: Hipnotizado
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 204
Pineco
Lv. 21
Trait: Sturdy
100%, Status: Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 15
Beedrill
Lv.23
Trait: Swarm
100%, Status: Hipnotizado


Última edição por Hakaze em Seg 18 Jul 2016, 20:56, editado 1 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Éris Dom 26 Jun 2016, 21:44

off: sorry, mas acho q vou pedir desenho XD sabe aquele momento em que se está meio burrinho?


As gêmeas ficavam momentaneamente paralisadas ao perceberem que seus Pokémon se voltaram contra elas e protegeram o inimigo. Isso parecia ser uma facada no coração das loiras. Somente o som de novos insetos se aproximando as despertava e elas ficavam atentas uma vez mais. Um Beedrill, um Pineco e dois Venonats surgiam em campo, posicionando-se entre as cadetes e seu alvo.

- Ótimo, mais insetos nojentos.
- Seriam lindos se não fosse esse Hypno nojento.

As gêmeas já estavam prontas para brigar sobre o que era um tipo de Pokémon perfeito e o que não era, quando um rosnado de Hideko lhes antenou para a luta. Cornélia estava com os pelos arrepiados e rosnava também para o número elevado de inimigos.

- Ok, agora é hora de fogo! - Éris dizia, tocando seu Mega Ring para mega evoluir Hideko. Sem mais Pokémon e com Hypno ganhando reforços, elas precisariam de todo poder disponível.

- Folha inútil, segure Ariel e Hiromi juntos com essa teia gosmenta! - Érica comandava Midori, recebendo um olhar nada amistoso da irmã que, no entanto, não contrariava a ordem dada, deixando claro para a inseto que era para obedecer.

- Hideko, Cornélia, combinem Swift com Flamethrower para derrubar o maior número de oponentes!

- Cornélia, fique atenta e use seu Thunderbolt para bloquear qualquer ataque recebido!

- Midori, use seu Razor Leaf para afastar qualquer um deles também! E Hideko, invoque um Sunny Day!

As vozes eram parecidas e comandavam os Pokémon sem se importar quem pertencia a quem. O inimigo em comum fazendo-as ordenar ataques que não gostavam por natureza. Os Pokémon pareciam não contrariar nenhuma ordem recebida e aproveitavam o estranho comportamento das gêmeas para atacar com sincronia.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Hakaze Ter 05 Jul 2016, 23:48

Off:

Assim que as gêmeas focavam no combate, imediatamente Hideko tomava uma nova forma, uma forma maior que expressava um ar maléfico. Algo que até combinava com o lugar que elas se encontravam, e isso dava um ar de superioridade a Hideko.

Ariel tomava a frente e rugia furiosamente, o que causava certa apreensão e intimidava seus companheiros.Após as instruções nada gentis, Midori disparava suas teias pegajosas sobre seus companheiro que estavam fora de si. Isso com certeza os atrasaria, mas não era o suficiente para imobiliza-los.

Cornélia disparava belas estrelas douradas contra três de seus adversários, parecia evitar seus companheiros e por consequência o Pineco que se localizava atrás deles. Imponente Hideko até encarava Ariel. Porem disparava seu poderoso lança chamas contra Beedrill, que talvez fosse o inimigo mais preocupante, além de Hypno, diante deles.

O ataque de fogo realmente enfurecera Beedrill que investia contra Hideko, acertando-a duas dolorosas ferroadas e aproveitando da aproximação, virou-se para Midori e novamente usava de seus ferrões para causar dor a seus adversários.

Logo atrás vinham a dupla de Venonats, pareciam agir em perfeita sincronia, o que chegava a causar certa confusão. Assim que eles passavam por Midori, ambos lançavam finas agulhas amarelas sobre a pobre pokémon. O Venonat então dava as costas para Midori, mas antes que ela pudesse reagir, a Venonat emitia uma onda sonora que parecia atordoa-la. E em seguida o Venonat chacoalhava seu corpo soltando uma espécie de pó roxo, que em um movimento rápido era lançado contra Cornélia.

Pineco saltava por de trás de Hiromi e Ariel, e com dentes luminosos desferia diversas mordidas em Midori. Para em seguida invocar uma esfera verde em volta de si. E assim que as atenções eram voltadas para seus companheiros. Podiam ver que finalmente Ariel havia se livrado das teias e que onde antes estava Hiromi, agora havia apenas um buraco.

Ariel parecia zangado. Sua primeira atitude foi lança ondas elétricas contra Hideko e assim causar algum problema nervoso nela. Já que esse golpe parecia ter atrapalhado a mobilidade da mesma. E como próxima ação, ele disparava um enorme e poderoso raio contra Cornélia. Que tentou para-lo com seu próprio raio. Mas era evidente que não apenas o golpe, como também, o domínio sobre o elemento elétrico de Ariel eram de um nível muito superior.

Hideko sentiu o chão tremer e já sabia o que estava por vir, entretanto, o golpe de Ariel a impedia de fazer movimentos rápidos para tentar fugir dali. E logo Hiromi saia da terra a acertando um forte golpe na canina. Que naquele momento apenas aumentava seu rancor contra Ariel.

Ainda confusa com a situação, Midori não se importava se ia ou não acertar seus companheiros e dava inicio a uma pequena tempestade de folhas afiadas. Quase todos eram atingidos. Talvez a confusão que estava na cabeça de Midori, a atrapalhasse sua visão e consequentemente não acertava todos seus oponentes.

Por um instante o silencio tomou a floresta e logo um uivo era ouvido, Hideko se manifestava e uma imensa orbe amarela tomava os céus e explodia criando um sol artificial e dando maior visibilidade a todos ali.

De longe Hypno apenas parecia observar calmamente ao lado da criança.


Hora da Batalha
Condições da batalha: floresta escura, com pouca iluminação proveniente do Flash de Cornélia. Àrvores largas e longas, com folhagens escuras e secas, galhos e pedras no chão, grama e musgo. Um pouco escorregadio.

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 767
Hideko
Lv.26
Trait: Solar Power
69%, Status: Paralysis, -1 ATTACK
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 541
Midori
Lv.23
Trait: Leaf Guard
51%, Status: Confuse, -1 ATTACK
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Cornélia
Lv.21
Trait: Pickup
85%, Status: Poison, -1 ATTACK
Vs.
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Hiromi
Lv.24
Trait: Technician
86%, Status: Hipnotizada, -1 SPEED
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 404
Ariel
Lv.19
Trait: Intimidade
89%, Status: Hipnotizado -1 SPEED
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv. 19
Trait: Tinted Lens
90%, Status: Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv.18
Trait: Compoundeyes
93%, Status: Hipnotizado
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 204
Pineco
Lv. 21
Trait: Sturdy
100%, Status: Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 15
Beedrill
Lv.23
Trait: Swarm
52%, Status: Hipnotizado


Última edição por Hakaze em Sáb 30 Jul 2016, 08:44, editado 2 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Érica Qua 06 Jul 2016, 14:54

Off: entendido \o


A situação era delicada e as gêmeas não estavam gostando de seus próprios Pokémon se voltando contra elas. O trio estava em desvantagem numérica, e por mais que a canina iria adorar atacar o leão, as cadetes não queriam causar danos em seus iniciais.

Éris retornava Midori, a liberando novamente para estar livre da confusão. Um antídoto era aplicado na felina envenenada, mas a falta de itens para curar paralisia e a chance de algum dos monstrinhos ficar em tais condições de novo fez a dupla guardar para depois. Érica pegou da mochila a TM Protect que ainda não tinha sido usada e a TM Double Team, ensinando os golpes para Cornélia no lugar de Scratch e Screech.

-Éris, me passa a Pokébola da Hiromi.
-O que você está planejando?
-Se foca no combate, eu vou tentar retornar Ariel e Hiromi. Eles não podem se focar em atacar e evitar voltar para as Pokébolas ao mesmo tempo.
-Ou eles atacam e são retornados, ou eles desviam e não atacam?
-Essa é a ideia.

Segurando ambas as esferas, Érica tentava retornar os dois felinos que eram controlados por Hypno. Éris torcia para que a teoria da irmã estivesse certa, mas os (apenas em sua opinião) lindos insetos teriam que ser derrotados também.

-Hideko, tente se aproximar dos Venonats e usar Flamethrower o mais próximo possível em cada um deles! Midori, fique usando String Shot nas asas de Beedrill e o fazer cair! Cornélia, use essa barreira erc pra evitar que eles sejam atingidos, seguindo por esse golpe baixo e covarde...
- Protect não é erc e Double Team não é baixo ou covarde!
- Pra distrair os oponentes e faça as cópias levarem os golpes se necessário!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Hakaze Seg 18 Jul 2016, 22:22

Érica preparava sua felina para uma nova estratégia. E logo cada uma começava a se focar em um tarefa diferente. A ideia parecia que seria efetiva para neutralizar seus companheiros hipnotizados. Logo Éris começava a instruir seus companheiros.

Assim que Érica lançava o raio rubro em direção a Ariel, fazia-o recuar. Sua ideia começa bem, mas antes de qualquer ação contra Hiromi, Pineco se posicionando a frente de Hiromi dificultando a vida de Érica. Para em seguida avançar e assim permitir as gêmeas verem apenas um buraco onde antes estava a felina.

Beedrill continuava avançando contra Midori que logo era alvejada por outras duas ferroadas, seguidas de diversas agulhas que eram lançadas pela dupla de Venonats em mais um ataque que parecia estar em perfeita sincronia.

Aproveitando da movimentação da dupla, Hideko disparava uma poderosa rajada de fogo entre eles. A Venonat estava alerta e assim que percebeu a canina, ela recuava tentando evitar o golpe de fogo. Infelizmente o Venonat estava mais disperso e assim era atingido em cheio. E Hideko parecia não ter piedade e parecia aumentar o poder de sua rajada de fogo.

Midori tentava se aproveitar da aproximação de Beedrill e começava a disparar suas teias pegajosas para prender a abelha furiosa. E próxima dali, Cornélia invocava uma esfera verde para protege-la e se dividia e logo eram quatros Cornélias no campo de batalha.

A Venonat irritada com a derrota de seu parceiro, começava emitir uma onda sonora que parecia perturbar os ouvidos de Hideko, que com um único latido interrompia o ataque de Venonat. Infelizmente a onda sonora serviu para mascarar Hiromi, que sai da terra acertando Hideko com tudo.

Mais uma vez Pineco se lançava na frente dos raios rubros, mas agora para defender Ariel. Que emitia um brilho azul e não demorava muito para o sol artificial ceder lugar a nuvens negras que davam origem a uma forte chuva.

Ao fundo Hypno parecia emitir uma luz suava, parecia utilizar de seu poder psíquico para evitar se molhar com a chuva.


Hora da Batalha
Condições da batalha: floresta escura, com pouca iluminação proveniente do Flash de Cornélia. Àrvores largas e longas, com folhagens escuras e secas, galhos e pedras no chão, grama e musgo. Um pouco escorregadio.

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 767
Hideko
Lv.26
Trait: Solar Power
52%, Status: Paralysis, -1 ATTACK
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 541
Midori
Lv.23
Trait: Leaf Guard
15%, Status: -1 ATTACK
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Cornélia
Lv.21
Trait: Pickup
85%, Status: -1 ATTACK
Vs.
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Hiromi
Lv.24
Trait: Technician
86%, Status: Hipnotizada, -1 SPEED
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 404
Ariel
Lv.19
Trait: Intimidade
89%, Status: Hipnotizado -1 SPEED
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv. 19
Trait: Tinted Lens
93%, Status: Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv.18
Trait: Compoundeyes
00%, Status: Derrotado
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 204
Pineco
Lv. 21
Trait: Sturdy
100%, Status: Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 15
Beedrill
Lv.23
Trait: Swarm
52%, Status: Hipnotizado, -2 SPEED


Última edição por Hakaze em Sáb 30 Jul 2016, 08:44, editado 1 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Éris Qua 20 Jul 2016, 14:12

As irmãs Masayoshi se viam em uma situação delicada. Tendo entrado na floresta com somente cinco Pokémons, dois agora sob controle inimigo, uma perigosamente fraca e uma paralisada, elas percebiam que talvez tivesse sido melhor se equiparem melhor... Para melhorar a situação, Ariel invocava uma nuvem de tempestade, o que enfraqueceria os ataques de Hideko e fortaleceria os do leão. Cornélia já se ocultava embaixo da cadela de fogo ao ouvir o primeiro trovão

- É por isso que não gosto de elétricos! - Éris protestava mexendo na mochila da irmã e pegando uma Cheri Berry para jogar para Hideko.
- Ele só mostra que foi muito bem treinado e sabe usar seus ataques! - Érica partia em defesa de seu Pokémon.

Os três Pokémon que estavam ao lado das cadetes se reuniam próximos a elas, garantindo alguma defesa para as Recrutas.

- Cornélia, use Double Team e lance seus clones para interceptar os ataques inimigos e garantir alguma defesa para nós. Fique também perto de Hideko e use Protect caso sinta que Hiromi vai usar o Dig em vocês! Se ela não aparecer, use Swift para enfraquecer os outros.

- Hideko, acabe com essa nuvem de chuva usando o Sunny Day! Depois perseguia a Beedrill, evadindo dos ataques dela e tente pegá-la pelas asas para usar um Flamethrower que vai derrubá-la de vez! Midori, use duas vez o Synthesis para se recuperar, sempre tentando evadir dos oponentes!
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Hakaze Sex 22 Jul 2016, 04:39

Mesmo com o breve desentendimento entre as garotas, elas pareciam manter o ritmo. Algo que parecia acontecer frequentemente entre as jovens. E logo novos comandos eram passados aos seus parceiros. Hideko abocanhava a fruta vermelha em pleno ar e em instantes parecia ter sua mobilidade total de volta.

Cornélia mais uma vez dividia-se, agora eram sete felinas avançando contra os adversários para confundi-los. Apesar que não precisava de muito esforço para encontrar a verdadeira em baixo de Hideko. Já a canina parecia ter renascido após a berry. Sem demora ela lançava outra orbe amarela, que ao brilhar ainda mais radiante que a anterior, dissipava todas as nuvens negras.

Aproveitando-se da vantagem que o sol artificial lhe dava, as folhas que envolvem o corpo de Midori começa a emitir um brilho branco e logo todo seu corpo brilhava restaurando suas forças. Porém isso parecia um mal sinal para os pokemon adversários que rapidamente se voltavam contra ela.

Venonat liberava suas partículas violáceas contra Midori. Infelizmente isso parecia causa efeito quase imediato e Éris já podia ter uma nova preocupação em mente. Atravessando a poeira roxa, Beedrill ferroava-a mais uma vez, mas antes que pudesse causar mais dano a ela, os clones de Cornélia interferiam e tiravam o foco da abelha, no entanto era um clone a menos na batalha.

Pineco continuava protegendo Ariel de ser retornado para sua pokébola, por sua vez, o felino elétrico parecia faiscar como se acumulasse cargas elétricas e seu pelo se eriçava. Já Hiromi apenas se esquivava dos raios, infelizmente a distancia entre ela e Pineco era grande demais para que a mesma recebesse cobertura.

Surgindo por de trás de Beedrill, a Venonat mais uma vez disparava suas agulhas amarelas sobre Midori e drenava sua energia vital. Ariel estava pronto para ataca, mas por alguma razão, Pineco se lançou contra Midori, com suas presas de luz desferia diversas mordidas sobre ela. Essa poderia ser uma grande oportunidade para Érica. Sem poderem se descuidar Hiromi e Ariel mantinham suas atenções sobre os raios rubros que iam em suas direções.

Ao ver que Beedrill voltava sua atenção contras os clones de Cornélia, Hideko saltava sobre ela e ao derruba-la, a incinerava com suas poderosas chamas. Cornélia vendo que Hiromi não podia fazer nada além de desviar dos raios da pokébola, finalmente sabia que podia abandonar a defesa e atacar. Lançava sobre todos uma chuva de estrelas cadentes douradas.

As estrelas cadentes acertavam todos ali, mas ela era crucial contra Hiromi, ao ser atingida pelas costas perdia o equilíbrio e caia, um acidente que causou o seu confinamento em sua pokébola. Em meio toda aquela confusão, Midori mais uma vez era envolvida por um brilho branco que restaurava suas forças.

Hypno ao fundo parecia ter visto algo interessante e começava a balançar seu pendulo de um lado para o outro.


Hora da Batalha
Condições da batalha: floresta escura, com pouca iluminação proveniente do Flash de Cornélia. Àrvores largas e longas, com folhagens escuras e secas, galhos e pedras no chão, grama e musgo. Um pouco escorregadio.

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 767
Hideko
Lv.26
Trait: Solar Power
52%, Status: Normal, -1 ATTACK
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 541
Midori
Lv.23
Trait: Leaf Guard
67%, Status: Poison, -1 ATTACK
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Cornélia
Lv.21
Trait: Pickup
85%, Status: Normal, -1 ATTACK
Vs.
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Hiromi
Lv.24
Trait: Technician
74%, Status: Retornada, Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 404
Ariel
Lv.19
Trait: Intimidade
76%, Status: Hipnotizado -1 SPEED
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv. 19
Trait: Tinted Lens
86%, Status: Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv.18
Trait: Compoundeyes
00%, Status: Derrotado
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 204
Pineco
Lv. 21
Trait: Sturdy
87%, Status: Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 15
Beedrill
Lv.23
Trait: Swarm
00%, Status: Derrotado


Última edição por Hakaze em Sáb 30 Jul 2016, 08:44, editado 1 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Érica Dom 24 Jul 2016, 01:58

Off: sorry o post curto ç.ç




As coisas pareciam melhorar quando a esfera amarela subia nos céus e afastava as nuvens cinzentas. Um de seus Pokémon finalmente seguro dentro da esfera, que era abraçada pela sua dona. Éris suspirava de alivio ao ter sua Meowth de volta. Agora faltava o leão. Comemorações e agradecimentos, e eventuais discussões, teriam que esperar.

Ao notarem que o Hypno balançava o pêndulo, as gêmeas não quiseram arriscar. Hiromi e Ariel hipnotizados já era ruim o suficiente, então retornaram Midori e Cornélia para as suas pokébolas. Éris se tornava mais confiante, mirando sua Pokémon e preparando novas ordens. A outra Recruta agora tinha toda sua atenção no elétrico, determinada a tê-lo de volta.

-Mantenha eles longe de Ariel, enquanto eu tento retornar ele para a Pokébola.
-Sem problemas. Muito bem Hideko, hora de usar sua agilidade para evitar qualquer ataque e tentar usar Flamethrower a queima roupa no Venonat e no Pineco!

Érica ainda tentava retornar seu Pokémon, enquanto Éris tentava encerrar com os dois últimos insetos que restavam.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Hakaze Seg 25 Jul 2016, 02:13

Off:

O breve momento de felicidade era transformado em apreensão, quando as jovens  notavam a movimentação de Hypno. Logo Hideko era a única em campo contra os adversários. Entretanto, algo parecia estar diferente. Ariel avançava contra Hideko se desviando do raios vermelhos. E passava por ela indo em direção as gêmeas.

Venonat aproveitava essa "finta" que Ariel havia criado e mais uma vez começava a emitir ondas supersônicas, desta vez parecia ter surtido efeito, Hideko parecia desorientada. E para piorar, agora a Pineco usava suas presas de luz na cadela, aplicando-lhe diversas mordidas.

Mesmo confusa a canina não se intimidava e disparava seu poderoso jato de chamas contra Venonat. A mesma quase era incinerada, deixando-a com diversas queimaduras. Ainda tentando continuar, Hideko tentava usar de suas chamas mais uma vez, mas apenas ativa-as para os céus.

Pineco não pensava duas vezes e aproveitava a confusão da canina e mais uma vez a mordia com suas presas luminosas. Já Venonat gesticulava e enviava ondas contra sua adversária, gerando uma espécie de aura azul envolta de Hideko.

Ariel não se aproximava das gêmeas, apenas recuava e corria para perto de Hypno que se levantava vagarosamente. Apesar de inexpressivo, seus olhos pareciam emitir um brilho assustador. Isso em conjunto a seu pendulo, era algo que causava calafrios a todos que estivessem sãos a sua volta.


Hora da Batalha
Condições da batalha: floresta escura, com pouca iluminação proveniente do Flash de Cornélia. Àrvores largas e longas, com folhagens escuras e secas, galhos e pedras no chão, grama e musgo. Um pouco escorregadio.

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 767
Hideko
Lv.26
Trait: Solar Power
28%, Status: Confuse, -1 ATTACK
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 541
Midori
Lv.23
Trait: Leaf Guard
67%, Status: Poison, Retornada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Cornélia
Lv.21
Trait: Pickup
85%, Status: Retornada
Vs.
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Hiromi
Lv.24
Trait: Technician
74%, Status: Retornada, Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 404
Ariel
Lv.19
Trait: Intimidade
76%, Status: Hipnotizado -1 SPEED
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv. 19
Trait: Tinted Lens
12%, Status: Burn, Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv.18
Trait: Compoundeyes
00%, Status: Derrotado
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 204
Pineco
Lv. 21
Trait: Sturdy
87%, Status: Hipnotizada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 15
Beedrill
Lv.23
Trait: Swarm
00%, Status: Derrotado


Última edição por Hakaze em Sáb 30 Jul 2016, 08:44, editado 2 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Éris Qui 28 Jul 2016, 13:53

off: pode adicionar esse tipo de informação em status tb ;) Disable, apaixonado por fulano, pata tal ferida... Qualquer informação relevante para a batalha ^^ mas n q mude mta coisa XD Éris vai recolher e o golpe volta XD e é bom adicionar que os outros foram recolhidos para a pokébola, para evitar confusão tb ;) pelo menos quando estiverem nas Pokébolas XD
off2: Éris e Érica fazem confusão nos comandos não é? XD


Hypno parecia se preparar para ir embora junto de Ariel e a menina, o que preocupava as gêmeas. Elas não estavam dispostas a se render e Éris parecia frustrada com o pouco efeito dos ataques de sua Pokémon em adversários de tipo desvantajoso, enquanto Érica só amaldiçoava a resistência dos oponentes.

- Droga de golpes trapaceiros. - Éris protestava recolhendo Hideko, ignorando o protesto de Érica que alegava que os golpes não eram trapaceiros, mas estratégicos, e liberando a canina mais uma vez ao seu lado, livre da confusão, do Disable e do prejudicial ao seu ataque físico, logo a mega evoluindo uma vez mais, bem como lhe aplicando um Super Potion. - Está pronta?

A Pokémon rosnava para os oponentes em resposta. A batalha durava tempo demais e os riscos só aumentavam. Era hora de dar tudo que tinha de si.

Éris e Érica se miraram uma última vez, erguendo as esferas de Cornélia, Midori e Hiromi. O controle hipnótico de Hypno deve ter se quebrado no momento em que a gata foi recolhida e ela agora iria atacar seu antigo agressor. Antes de libertar a felina, Éris tinha um Full Heal na mão, caso se mostrasse necessário.

- Hideko, Flamethrower! Hiromi, use Taunt no Hypno! Midori, use dois String Shot no Ariel e tente segurar a seda para prender ele no chão!
- Cornélia, faça o Swift passar pelas chamas para incendiá-las e atingir Pineco e Venonat ao mesmo tempo e causar mais danos!
- Hideko, se Pineco sobreviver, abata-o com suas chamas e Hiromi avance contra o Hypno usando seu Faint Attack!
- Cornélia, use o Flash para cegar os oponentes e não deixá-los ver nosso ataque!

Enquanto davam os comandos, as garotas mantinham as esferas ao alcance rápido das mãos. Érica segurava as Pokébolas de Cornélia e Ariel, pronta para recolher a felina caso Hypno começasse a balançar o pêndulo novamente e pronta para recolher Ariel caso Midori conseguisse segurá-lo por alguns instantes. Éris tinha as esferas de Hiromi e Midori, pronta também para recolher a dupla perante qualquer sinal de que Hypno controlaria uma delas, não se preocupando com Hideko, já que a canina era imune ao Hypnosis.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Hakaze Sex 29 Jul 2016, 05:25

Off:

Hideko retornava e logo voltava ao campo de batalha e mais uma vez tomava aquela forma intimidadora. Agora livre das condições negativa, também recebia um reforço para sua vitalidade. Um rosnado feroz demonstrava que ela estava pronta para finalizar o combate.

As gêmeas preocupadas com o tempo excessivo do combate, liberavam seus pokémon mais uma vez. E novas ordens eram passadas. Ao ver a movimentação das irmãs, Hypno levantava seu pendulo a frente de sua face e começava a movimenta-lo. Não demorava muito para uma aura azulada envolver seu corpo e seus olhos começavam a exibir um sinistro brilho vermelho.

Hideko usava suas chamas para potencializar as estrelas cadentes de Cornélia, que avançavam contra os insetos. As pegajosas teias de Midori encobriam Ariel e o prendia no chão. Mas logo as teias era arrancadas do felino. As gêmeas não conseguiam ver nada, a única dedução plausível era o Hypno e seu poder psíquico. Hideko aproveitava e voava contra Hypno, que parecia ser cortado ao meio. Parecia uma cena daqueles filmes de espadas. Porem não demorou muito para que Hideko fosse ao chão. E o golpe das felina parecia nem ter tocado o pokémon psíquico.

A única aliada ainda de pé pertencente ao time de Hypno era a Pineco. Que se lançava contra Midori, mas Hideko a interceptava com um poderoso jato de fogo, que parecia esvair todas as forças do inseto. Hypno começava a caminhar em direção as gêmeas. Cornélia começava a emitir uma forte luz, quando foi ao chão parecendo inconsciente. E em uma ultima demonstração de forças, a Pineco começava a brilhar e uma explosão tomava todo o campo.

Todos estavam caídos e Hypno cada vez mais próximo das irmãs. Antes que elas tomassem qualquer atitude hostil, Hypno desobstruía o campo de visão delas e elas podiam ver que ele ocultava Ariel e a criança que seguiam para o precipício. Ele parecia trazer uma expressão feliz e diabólica em sua face. Apenas passava entre as gêmeas e seguia tranquilamente. Era uma questão de salvar as vitimas sentenciadas por Hypno ou enfrenta-lo. De alguma forma, elas sabiam que ele estava dando-lhes uma escolha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: floresta escura, com pouca iluminação proveniente do Flash de Cornélia. Àrvores largas e longas, com folhagens escuras e secas, galhos e pedras no chão, grama e musgo. Um pouco escorregadio.

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 767
Hideko
Lv.26
Trait: Solar Power
36%, Status: Normal
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 541
Midori
Lv.23
Trait: Leaf Guard
23%, Status: Poison
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Cornélia
Lv.21
Trait: Pickup
23%, Status: Normal
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 52
Hiromi
Lv.24
Trait: Technician
74%, Status: Normal
Vs.
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 404
Ariel
Lv.19
Trait: Intimidade
76%, Status: Hipnotizado -1 SPEED
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv. 19
Trait: Tinted Lens
00%, Status: Derrotada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 48
Venonat
Lv.18
Trait: Compoundeyes
00%, Status: Derrotado
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 204
Pineco
Lv. 21
Trait: Sturdy
00%, Status: Derrotada
A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 15
Beedrill
Lv.23
Trait: Swarm
00%, Status: Derrotado
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Érica Seg 01 Ago 2016, 22:47

Off: a maldade da Ali ta se espalhando O_O




As gêmeas se focavam na batalha, com Érica comentando o quanto aquelas teias eram inúteis e Éris reclamando que Hypno estava trapaceando, mas logo se preparavam para comemorar ao ver Hypno ser cortado. A luta finalmente havia chegado ao final. Infelizmente, parecia ter sido uma ilusão.

As gêmeas ficaram sem reação, tentando entender o que havia acontecido. Hypno atacou? Se sim, quando? A outra felina também ia ao chão e a situação começava a ficar desesperadora para as recrutas. Seria um sonho? As jovens se recuperavam do golpe explosivo, mas novamente se viam sem reação com a aparição do Pokémon amarelo. A visão do mesmo, tão perto, se tornando uma ameaça até mesmo para a que antes amava os seres daquela espécie. Ambas sentiam o coração bater rápido.

Quando Hypno começou a se afastar, Érica correu em direção ao Pokémon elétrico, tentando retorná-lo para a Pokébola e gritando para ele parar de avançar. Éris correu em direção à criança, tentando segurá-la e impedir a mesma de cair do penhasco. A jovem de olhos verdes tentou ver se Midori estava em condições de usar String Shot, para tentar atrasar a dupla ainda sofrendo com o Hypnosis, ou se Hideko teria condições de atacar Hypno com Flamethrower. Se pudessem, Éris daria os comandos, se não, bem, salvar a criança e Ariel era a maior prioridade naquele momento.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Hakaze Ter 02 Ago 2016, 05:11

A breve felicidade logo se transformava em desorientação. Atônitas, tentavam compreender o que estava a acontecer. E quando se davam conta, a desorientação se transformava em agonia e desespero. A simples aproximação podia fazer seus corações baterem acelerados, um medo intenso tomar conta de suas mentes, sentiam um aperto no tórax, transpiravam e uma sensação estranha nos seus estômagos causavam-lhes ânsia de vomito.

O desespero tomava conta de Érika que, mesmo com as pernas tremulas, corria em direção a Ariel, tentado faze-lo retornar, mas o felino apenas recuava evitando os raios rubros e cada vez mais se aproximando do penhasco. Por sua vez, Éris usava suas forças para alcançar à criança, para impedir uma tragédia. Éris fintou os olhos procurando pelo auxilio de sue amigos, mas todos estavam aturdidos devido a explosão. E ao fundo Hypno já adentrava a floresta, onde diversos olhos vermelhos pareciam observa-los.

Quando se aproximavam, elas podiam ouvir que a garota entoava uma triste canção.


You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You're so very special
But I'm a creep, I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here

Para as gêmeas tudo parecia em câmera lenta. A garotinha se virou com um olhar inexpressível e sorriu. Nesse momento elas percebiam que não chegariam a tempo. Apenas podia ouvir a criança proferir o que seria suas ultimas palavras. Elas sentiam um vazio no peito ainda maior.

- Vamos ser plumas! - A criança então lançava-se rumo a escuridão.

Um ultimo raio rubro de desespero era facilmente desviado com um salto para trás, um salto direto para uma queda livre sem volta.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Éris Ter 02 Ago 2016, 20:47

As gêmeas sentiam o coração falhar uma batida e nenhuma das duas saberia dizer de qual das duas foi o grito desesperado de não. Ambas sentiam-se quebradas e as pernas bambas pareciam encontrar forças conforme a visão de Ariel e da garotinha desapareciam pela beirada do precipício.

Ambas teriam se jogado atrás da dupla perdida, porém uma amava muito a outra e uma impediu a outra do ato suicida. Caídas no chão ao lado da beirada, Érica esticava a esfera uma última vez, na esperança de que teria sucesso antes que fosse tarde demais. Éris, por sua vez, tremia e soluçava, com olhos e nariz escorrendo.

- Odeio Hypnos... - A de olhos verdes dizia entre soluços e mantendo as mãos nos ombros de Érica.
- Não são todos ruins... - A de olhos castanhos dizia, soluçando tanto quanto a primeira, com um braço esticado tentando salvar Ariel e o outro no ombro de Éris.

Aos poucos, ambas começavam a mirar os outros monstrinhos, tentando avaliar se eles estavam bem e buscando os outros olhos vermelhos ocultos na mata. A visão turva e a escuridão local não auxiliavam em nada a busca.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Hakaze Qua 03 Ago 2016, 08:27

Ao olharem para baixo, ela não podiam ver nada além de trevas. Era impossível determinar a profundidade e qualquer outra coisa em meio a toda aquela escuridão. Aquele vazio nos corações das garotas parecia ser preenchido com tristeza e sofrimento. Inconsolada Érica ainda fazia uma ultima tentativa de retornar seu querido amigo. Mas a luz rubra apenas se perdia em meio as trevas.

As gêmeas procuravam analisar o estado de seus companheiros. Todos pareciam desolados, mesmo Hideko parecia demonstrar alguma tristeza. Talvez por entender o sofrimento das garotas. Tanto Hypno, quanto os olhos vermelhos haviam sumido. Finalmente elas haviam sido deixadas em paz, mas para isso, um grande preço foi cobrado.

Antes mesmo que elas pudessem se recompor, um miado agoniado chegava aos ouvidos das garotas. Érica reconheceria esse miado em qualquer lugar. Ao se debruçar na beirado do penhasco de forma imprudente e olhar com atenção, ela podia ver uma das patas de Ariel presa a teia de Midori. Logo as lágrimas de tristeza davam lugar as lágrimas de felicidade. Ele estava em um buraco na lateral do penhasco, lançado ali pela teia que ainda restava do ultimo String Shot de Midori.

Parecia que Hypno apenas se importou em dar mobilidade para Ariel não voltar para sua pokébola e não deu importância aos detalhes e isso acabou salvando a vida do mesmo. Agora em um momento de mais clareza e nem todo o peso do mundo nas costas, elas podia ver a teia que passava ao lado se mexendo. Precisando só pensar em uma forma de resgatar o felino de forma segura.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Érica Qui 04 Ago 2016, 00:11

Érica chorava, sem acreditar que havia perdido seu Pokémon. Éris abraçava sua irmã, tentando consola-la. As duas felinas se aproximavam, se enrolando próximas das gêmeas, Hideko e Midori de cabeça baixa. A jovem de olhos castanhos, entre soluços, amaldiçoava o Pokémon psíquico, só parando ao ouvir o miado familiar.

Se inclinando na beirada, ignorando qualquer perigo, a cadete sorriu e chorou novamente. Ariel estava vivo! Érica ria e chorava, falando com o leão e o acalmando, dizendo que em breve iriam trazê-lo de volta. Éris suspirou de alivio, por mais que não gostasse de Pokémon elétrico, preferia aguentar a presença de um deles do que ver a irmã angustiada.

-Alguma ideia?
-Bom, não temos nenhum Pokémon voador...
-Erc...
-Não temos Teleport...
-Erc...
-... Não temos Psychic...
-Erc...
-Quer parar?!
-Podemos usar as teias da Midori e descer até lá.
-Mas elas aguentam o peso de uma de nós?
-Bom, elas aguentaram o peso do Ariel...
-Ele não é gordo... E não sei se você sabe, mas nós somos um pouco mais pesadas que ele...
-Fale só por você.
-Tá se candidatando pra descer até lá, enrolada apenas numa teia, sem equipamento de segurança, sem plano B e, se você cair, só vamos poder assistir?
-...
-...
-Colocando por esse lado... Podemos tentar cavar um túnel com Dig...
-O que faz a falta de golpes de resgate úteis...
-Dig é muito útil em resgate! Hiromi, tenta criar um túnel até onde está Ariel para tirar ele de lá!

As gêmeas esperavam para ver se a Meowth teria sucesso na criação do túnel. Érica mais ansiosa do que Éris. A primeira querendo seu Pokémon de volta, a segunda querendo provar que Dig era muito eficiente em resgates.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Hakaze Sáb 06 Ago 2016, 15:57

Off:

Mesmo em um momento de alegria, plano e decisão as garotas discutiam. Mesmo chegando em uma conclusão, ainda era evidente os pontos de vista diferentes.

Já com tudo certo, Hiromi começava a cavar e logo desaparecia dentro do buraco. Foram longos minutos de espera. Após algum tempo a felina retornava e começava a cavar novamente e as gêmeas já podiam esperar por mais alguns longos minutos.

A ansiosidade começava a tomar conta das garotas quando a felina saia pelo buraco e logo atrás o outro felino, ainda com dificuldades de passar pelo buraco devido ao seu tamanho. Assim que saia, corria para os braços da jovem de olhos castanhos.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill! - Página 2 Empty Re: A Felicidade de Éris: caçando um Beedrill!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos