Apenas negócios

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Qua 22 Fev 2017, 00:38

Off: Oi, Big Boss!
A hora exata não sei, só sei que é de noite.


Capitulo 5

A reação daquele senhor, o suposto pai de Ana, o tal de Charles Bonvoir, pegou Shiro de surpresa, era muito... Deprimente, ele estava claramente desesperado.

Um pai cuja a filha sumiu, sequestrada pela própria mãe. "Seria um conto legal" Shiro pensou, mas isso não lhe dizia respeito, havia se envolvido sem saber e tudo que queria era se desligar dessa confusão antes que virasse um problema maior para si mesma.

A stylist concordou em ser conduzida até a delegacia, no caminho até a viatura, ela refletia sobre a situação, era uma pena que aquela garotinha passaria por algo tão traumático sem entender qualquer coisa, Ana estaria agora sendo cativa na casa da avó sem saber o que estaria havendo, uma pena, pobre menina... Sem aviso, Shiro se virou, largando o cadete que a levava e correu até o pai estérico.

_Senhor Charles! _ A albina chamou _ Senhor Charles, se acalme! Ela não ta aqui, a mãe dela a levou embora. Precisa se acalmar e me ouvir, por favor!

Shiro o deixou digerir a informação, ela não sabia dizer o que ele estava sentindo naquele momento, mas continuou a falar com ele, a stylist tinha que conseguir uma informação dele. Chegando mais perto, Shiro continuou em tom baixo e calmo.

_Ana esta bem, ela estava dormindo tranquila quando a mãe a levou usando teleport. A mãe dela, a Isabela, falou que voltaria para a casa da avó de Ana, o senhor sabe onde fica?


Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Alice em Sab 25 Fev 2017, 22:26

off: sorry a demora x.x problemas de saúde na família acabaram me atrasando para construir os códigos de batalha das duas rotas que tinha antes da sua x.x mas agora acho q consigo manter um ritmo melhor ^^
off2: adicionando dia e hora o/


Primeiro dia na cidade
Quarta-feira, 22h15min

Perante as palavras de Shiro, Charles pareceu perder toda a cor de seu rosto. O olhar era apavorado e mais de uma vez ele abriu a boca como se tensionasse falar algo, desistindo logo em seguida. Naquele instante, qualquer dúvida de que fosse tudo um grande mal entendido foi colocada de lado.

- A... A avó de Ana... Ela foi enterrada há três dias...

O homem gaguejava de forma fraca e baixa, exigindo toda a atenção de Shiro para que as palavras fossem ouvidas, mas nem por isso facilmente compreendidas. Enterrada? Para onde então a mãe de Ana a estava levando? Repentinamente a albina se lembrava da criança informando que não tinha mais pai e da mãe da menina confirmando que o homem já não estava mais entre elas. Porém ali estava ele... Seria tudo mentira para manipular a criança e não entregá-la para o pai ou a mulher teria realmente algum problema mais sério?

O som de uma lata de lixo caindo chamou a atenção de Shiro e, pela visão periférica ela avistou a cauda roxa de  um Purrloin sumindo no final da rua. O filhote de Aux? Seria o mesmo felino que lhe conduzira até aquela confusão?

- O que está acontecendo aqui? - O cadete perguntava impaciente, obviamente querendo encerrar aquela questão toda.

- Ela.. Ela vai matar minha filha! - O pai de Ana começava a falar, primeiro de forma tremida, ainda tentando assimilar tudo, porém aos poucos sua voz ganhava força e a mesma frase começava a ser repetida, cada vez mais alto que a anterior, até ele estar aos berros, fora de controle e agarrado nos braços do cadete, em busca de respostas.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Dom 26 Fev 2017, 00:46

Spoiler:
Off: Compreendo.
Aff, só falta a mãe ser uma cultista também.

Alice, eu postei na área de pedidos pra atualizar minha ficha, é lá que pede por esse tipo de coisa?


Capitulo 5

Pega totalmente de surpresa pela revelação, Shiro não reagiu aos berros do homem, tinha afundando em pensamentos. A mãe era louca ou mais uma fanática, mas isso não vinha ao caso, ela estava Ana como refém. "O que eu faço?" aquilo não era seu problema, ela só foi envolvida sem saber, por quê se expôs a tal perigo sem necessidade? Ela já tinha quase morrido hoje.

Um deslumbre rapido de uma cauda familiar fez Shiro momentaneamente esquecer suas duvidas. "Purrloin?".

_Purrloin! _ A albino chamou e quando este saiu de vista, ela não se conteve e correu atrás dele_ Vem cá! Pra onde vai?!

A stylist esperava que fosse o mesmo pokémon, se o que Isabela observou fosse verdade mesmo e Purrloin tivesse se afeiçoado por Shiro, talvez ele viesse até ela se o chamasse.

Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Alice em Qua 01 Mar 2017, 12:46

off: hj olhei a área de pedidos e já atendi o/
off2: cultistas n são tão ruins assim u.u somos só um pouco maluquinhos XD



Primeiro dia na cidade
Quarta-feira, 22h45min

Shiro tentava chamar pelo felino, porém o gato não reduzia sua corrida, forçando a Stylist a segui-lo. As intenções do felino eram claras: siga-me. Nunca sumindo de vista, mas nunca ficando próximo para ser pego.

Um dos cadetes se pôs a seguir Shiro, logo liberando um Houndour para auxiliar na perseguição do felino. Um Taillow, de um dos cadetes que permaneceu junto ao pai na casa incendiada, passou voando pela dupla, indicando as melhores rotas para seguirem. Com tanto apoio, Purrloin pareceu acelerar seus passos, sumindo frequentemente dos olhos de Shiro, mas nunca do faro de Houndour.

A albina refletia nas inúmeras possibilidades, se lembrando de que não tinha nada a ver com aquele problema, entretanto corria. Estava determinada a ajudar a criança. Após inúmeras pontes, o grupo se afastava da região central e bonita da cidade, se aproximando de um cemitério.

- Gladiadora ou Stylist? - O cadete perguntava sem nem ao menos mirar Shiro nos olhos, desligando a lanterna que usava até então e se preparando para avançar a passos lentos e cautelosos. Taillow pousou no ombro do oficial e Houndour exibia os dentes para a escuridão, sem emitir qualquer som. Purrloin agora estava sentado sobre uma lápide, mirando o interior do cemitério e o cadete, obviamente, avaliava a utilidade de Shiro para o provável resgate que fariam.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Qui 02 Mar 2017, 15:51

Spoiler:
Off: Ah, obrigada, eu tinha visto que um player que tinha postado depois de mim tinha sido atendido antes e por isso fiquei preocupada se eu tinha postado na área certa.


Capitulo 5

_Stylist com um cultista morto no currículo _ Respondeu a albina sacando a pokeball de Karako. _Ela tem um liepard e um chingling, pareciam ser dela mesmo. _ Shiro dizia mais para si do que para o cadete.

Cuidado era tudo agora, não sabia o que tinha lhe esperando dentro daquele lugar, um passo errado e não só Ana morria como Shiro também poderia acabar morta.

_Alguma ideia, cadete?

Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Alice em Seg 06 Mar 2017, 00:11

off: sorry a demora x.x lidar com hospital é sempre complicado x.x


O cadete mirou Shiro antes de aceitar a ajuda da Amanhecer. Durante a noite, a Albina deveria se sentir mais a vontade, sem a luz do sol lhe perturbando a pele e os olhos, no entanto seu coração batia rápido pelo que estaria prestes a enfrentar.

- Siga pela direita e tente não ser vista. Vamos tentar cercar o que quer que estejam fazendo aqui dentro. Houndour irá te ajudar.

Sem mais explicações, o cadete seguiu Taillow pelo lado esquerdo, enquanto Houndour começava a seguir pelo lado direito, farejando o caminho de concreto rodeado pela grama bem cortada. Purrloin se manteve em sua pedra, mirando algo mais no interior do cemitério, quase como se não percebesse que a dupla se afastava.

O cão seguia a frente, conduzindo Shiro com seu faro apurado e tentando se aproximar o máximo possível. Até mesmo a respiração era vigiada, para não ser mais alta que o necessário. No avanço, a Amanhecer percebeu algumas luzes provenientes de velas. Houndour exibia os dentes, mas não emitia qualquer ruído. Acompanhando o cão, Shiro se sentou atrás de uma lápide e passou a ouvir.

- Vocês garantem mesmo que ficaremos juntas? Para sempre? - Era a voz de Isabela. Espiando por cima da pedra mortuária, Shiro avistou quando uma outra mulher pegou Ana dos braços da mãe, sem despertar a criança. Essa mulher parecia cantar algo para a menina, acariciando-lhe as costas e os cabelos, antes de deitá-la sobre uma lápide com uma estatueta de Giratina.

- O Grande Giratina ouve as preces que lhes fazemos. Ele nunca afastaria duas almas que buscam permanecer unidas pela eternidade sob seu abraço. Tenha fé.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Seg 06 Mar 2017, 02:19


Capitulo 5

"Shiro pode facilmente supor que Isabela estava completamente fora de si ao ver a cena e o estado dela. "Dois cultistas num só dia, mais um e já posso pedir meu jackpot" pensou a albina, depois de tudo, ela tinha direito á um pensamento cômico ao menos.

Shiro permaneceu atrás da lapide espiando a dupla, esperava por algum sinal do cadete, qualquer movimento mal planejado iria custar a vida de Ana. Ver a garota ser deitada sobre uma lapide enervou a albina, iriam sacrifica-la? Devia agir agora ou esperar mais um minuto?

_Houndour, consegue sentir o cheiro do seu dono? Ele esta perto? _ Ela perguntou baixinho ao pokemon. Já tinha sua pokeball preparada para necessidade de intervir.

Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Alice em Ter 07 Mar 2017, 14:30

Primeiro dia na cidade
Quarta-feira, 23h00min

Shiro não podia evitar o pensamento irônico perante sua "sorte". Aquele dia estava se revelando muito atípico pra albina. Às 23h, Houndour ergueu as orelhas, olhando para o alto. Shiro teve de forçar a visão até ver o escuro Taillow voando silenciosamente entre as nuvens. Seria aquele o sinal?

Perto da lápide, Isabela se desfazia de parte de suas roupas, permanecendo quase semi-nua e dizendo que também estava pronta para se entregar a Giratina, aceitando a promessa de permanecer a eternidade com sua filha. Como se aceitasse essa realidade, a mulher se deitou sobre a lápide, abraçando sua filha.

Para desgosto de Shiro, mais um Giratinista surgia, ficando do lado oposto e cobrindo a visão da Amanhecer para o que ocorria. Aquelas capas escuras não ajudavam em nada também, pelo menos para os perseguidores.

Quando Shiro estava acreditando que o cadete não faria nada e se preparava para avançar com a esfera em mãos, ouviu um grito. O giratinista que avistou primeiro se sacudiu e lançou para o lado o que parecia ser um Meowth que rosnava ferozmente. A adaga caiu no chão e o ombro do felino sangrava. Houndour saltou, pronto para avançar no outro Giratinista, mas um Liepard se colocou entre eles. O pequeno Purrloin surgia correndo e tentava morder a pata de seu pai, porém era facilmente derrubado pelo experiente felino.

- Esse é um sacrifício voluntário cadete! Não estamos interferindo na lei! - Um dos Giratinistas dizia, tentando recobrar o domínio da situação, enquanto o outro já erguia uma esfera, pronto para lutar. Houndour rosnava para Liepard, enquanto Purrloin tentava se erguer. Meowth também rosnava para a dupla e Taillow pousava sobre o peito de Ana, como se desafiasse alguém a tocar na criança, isso incluía a mãe, que agora gritava para a ave que ela não lhe tiraria a filha.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Ter 07 Mar 2017, 23:42

Capitulo 5
Apenas negócios
Ninguém parecia ter notado a albina ainda atrás da lapide agachada, Shiro usou isso a seu favor e liberou Perona e Izumi.

_Perona, faça parecer que você é pokemon do cadete e use Will-o-wisp pra formar um circulo de chamas em torno dessa área, depois disso use novamente will-o-wip neste cara de capa na nossa frente, ta. _ Shiro disse quase em sussurro enquanto apontava para o encapuzado com a pokeball na mão. _ Izumi, use Quick Attack para pegar aquela adaga no chão e trazer pra mim, ataque com Spark qualquer um que tentar te tocar.

Perona prontamente usou as fracas chamas das velas para criar novas de cor azul espectral que cresceram, se espalharam e cercaram todos, iluminando melhor o lugar e assim prendendo todos num circulo de fogo. Enquanto isso, Pachirisu movia-se rapidamente até a adaga caída da cultista.

Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Henri Sollari em Sex 10 Mar 2017, 20:09

Off: Olá Shiro ^^ Estou assumindo a sua rota. Nossa Big Boss precisou se ausentar momentaneamente.
Off¹: Parabéns pelo jackpot XD

1 dia em Pugil
Quarta-feira, 23h20

A situação no cemitério estava um caos. Como preverá, a stylist conseguiu seu jackpot quando o terceiro cultista surgiu. A vantagem era que ela ainda não fora notada por nenhum deles. O único problema era o fato da pequena garota estar próxima ao fogo cruzado. Os cultitas já comandavam seus pokémon para interceptar os invasores que atrapalhavam o sacrifício. O cadete já surgia do outro lado comandando seu meowth. O giratinista que havia surgido por último se afastou e liberou logo a esfera que estava em mãos. Uma ekans surgiu e começou uma batalha contra o felino.

A mãe da garotinha tentava se aproximar de forma desesperada da filha, mas taillow agitava as asas de forma ameaçadora e tentava afastá-la com bicadas. A ave se continha em usar algum ataque mais danoso para não colocar a vida da mulher em risco. Talvez fosse o procedimento dos cadetes, ou daquele em específico.

Perona flutuou alto e desceu bem no centro de onde tudo acontecia. Como havia vindo do céu, ainda mantinha a localização de Shiro em segredo. A Drifloon rodopiou e liberou diversas chamas de colocação azulada que logo se espalharam ao redor dela. As chamas foram se distanciando até repousarem ao redor de todo o campo. Taillow precisou ativar o protect para que as chamas não atingissem a menina adormecida. Uma das giratinistas conseguira escapar, abandonando os companheiros. Enquanto que o giratinista e o cadete ficaram de fora do círculo.

Outro will-o-wisp era preparado, mas desta vez contra o homem cultista. Mais chamas sinistras surgiam e partiram para cima do alvo. O homem gritou ao ser atingido pelas chamas. O capuz destruido caiu revelando a grande queimadura no rosto. Ele olhou com fúria para a Drifloon e já ia pegar outra esfera em seu bolso quando notou a presença de Izumi com a adaga em mãos. A pequena elétrica saltou contra ele com seu spark preparado e o usou como impulso para saltar de volta para a direção em que Shiro estava. Outro grito de dor fora ouvido. O giratinista retirou outra pokébola do bolso e liberou um onix. A grande serpente de pedra surgiu dando um poderoso rugido contra Perona. Enquanto isso, Shiro recebia da pequena Izumi a adaga.

As chamas do primeiro will-o-wisp, mas pareciam que não durariam muito. Purrloin tentava ajudar Houndour na batalha contar o pai, mas não tinha sucesso.
imagem
Henri Sollari
Henri Sollari


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Sex 10 Mar 2017, 21:11

Off: Oi, Henri, seja legal comigo, por favor. =w=''
É, eu tenho muuuita sorte.

Capitulo 5
Apenas negócios
Com sorte, Shiro ainda não fora vista pelo inimigo, mas no momento que a serpente de pedra surgiu, a albina só conseguiu engolir em seco. "Ta de brincadeira!" ela pensou, rapidamente ela sacou sua ultima pokeball, Karako era liberta e já surgia pronta para luta.

Com a adaga em mãos, a albina deu a volta pela esquerda rumo até o altar onde Ana e sua mãe estavam, enquanto corria, ela gritou para a sua fantasma.

_Perona, will-o-wisp nesse Onix, use minimize para se proteger!

Mesmo que entregasse sua localização ao gritar, pouco importava agora, Shiro iria cuidar de resgatar Ana.

_Karako, ajude Purrloin e Houndour contra o Liepard, ataque-o com um duplo Flamethrower. Izumi, você ajuda o cadete, use spark contra Ekans e caso aquele cultista tente intervir, use super fang contra ele, mire no pescoço.

O tom era sério, quase sombrio. Shiro estava completamente desapega de sentimentos como piedade, a situação não permitia isso, ela precisava ser lógica, ser fria e ser rápida.

Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Mathito em Ter 14 Mar 2017, 15:15

Ao que tudo indicava, os mortos daquele cemitério teriam alguma diversão para acompanhar pela noite que se estendia cada vez mais para a Stylist que se envolveu em algo totalmente fora de seu departamento.

O cadete tratava de desestabilizar o Ekans com seu Meowth enquanto Shiro tentava controlar um pedaço de todo confronto ali, inclusive da menina, cuja mãe ainda a tentava reaver do Taillow. Para a infelicidade do Giratinista, ele agora estava só, pois o parceiro tinha desaparecido nas sombras da noite silenciosa. Os únicos ruídos vinham dali, dos gritos e ameaças.

- Onix, prenda esse balão com Bind e estoure-o com Rock Throw. Fique atento e não deixem que se aproximem mais.

Ao mesmo momento que a serpente de pedra se aproximava do voador, este utilizava da técnica de fogo, que incendiava pouco do corpo daquele que num golpe circular prendeu o Pokémon de Shiro e atacou com múltiplas pedras, fazendo Perona urrar de dor. O que Onix não esperava era ver o balão desaparecer do nada ao brilhar numa aura esbranquiçada. Na verdade, Perona tinha diminuído drasticamente de tamanho, conseguindo se livrar do aperto do grandão. Ao final, este sentia as chamas arderem em alguma dobras.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Cemitério. Batalhas acontecendo ao redor.
Apenas negócios - Página 3 425
Perona - Lv. 21- Trait: Unburden
79%, Status: Normal
Vs.

Apenas negócios - Página 3 95
Onix - Lv. 20 - Trait: Sturdy
95%, Status: Queimado (-5% e redução de 50% em atk)

Ao fim do turno, era possível ver o ódio no semblante do giratinista à luz das chamas no chão. Interromper o sacrifício deveria ser sagrado para ele.

- Daqui você não passa, garota. - proclamou o oponente com arrogância. - Liepard, derrote todos usando Double Team e Fury Swipes!

O cadete, atento aos dois combates que participava, dava a devida atenção ao felino e já destinava as ordens ao cão: Bite e Flamethrower. Simples, mas brutal. Ele provavelmente se aproveitou do Will-o-Wisp ao redor do Growlithe e montou de forma veloz aquele combo. O Purrlion estava preparado para lutar contra o pai, mesmo rolando algumas tretas na linguagem deles, que Shiro não era capaz de compreender. O Combusken surgia por cima do fogo e dava o início que aquela batalha precisava.

Liepard não deixou que fossem mais veloz que ele. O gatuno experiente se multiplicou usando um truque com sombras. Aquilo funcionava muito, tanto que deixou Karako e Purrlion confusos, mas não com um cão treinado como o do cadete que sentia o cheiro do original. Ele logo aproveitou e deu uma mordida seguido da explosão de fogo. Aquilo deu chance para o Combusken e Purrlion atacar com Fury Swipes. Em revolta, o evoluído contra atacou como se estivesse louco, sobrando para todos ali.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Entre duas crípticas, rodeados por chamas baixas.

Apenas negócios - Página 3 256
Karako
Lv. 23
Trait: Blaze
84%, Status: Normal
Apenas negócios - Página 3 58
Growlithe
Lv. 18
Trait: Flash Fire (ativado)
92%, Status: Normal
Apenas negócios - Página 3 509
Purrloin
Lv. 12
Trait: Limber
80%, Status: Normal
Vs.
Apenas negócios - Página 3 510
Liepard
Lv. 30
Trait: Limber
40%, Status: Normal

As pequenas chamas ao redor do campo que se concentrava a batalha entre os túmulos começava a se esvair, permitindo que o Liepard visse Shiro tentando se aproximar da mulher e a criança. Com a cauda, ele avisou para a Stylist não se aproximar mais. O rosnado avisava que era um aviso sério.

- Continue atacando Liepard. Onix, Smack Down e Earthquake!
Off: Sem brincadeira, fiquei mais de 2h na sua rota. Que batalhas injustas... tadinho do Giratinista.
Enfim, estarei te narrando e tenho certeza que cometi alguns errinhos, mas a gente se acerta até o final da trama.
Mathito
Mathito


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Shiro em Sex 14 Abr 2017, 09:16

Capitulo 5
Apenas negócios
_Você acha que me assusta? _ Shiro respondia ao felino, a situação inteira já havia acabado com seus nervos e um gato super crescido pouco lhe intimidava nesse ponto. _ Karako, cozinhe esse gato com duplo Flamethrower!

Dadas as ordens para Karako, a stylist se voltou para o resto do seu time.

_Perona! use Ominous Wind no Onix, depois ajude Izumi com o maldito usando seu knock off! Izumi, largue o ekans um minuto e foca no cultista, use um duplo Spark nele!

Shiro sabia que aquilo era um exagero cruel, tamanha carga elétrica poderia matar o cultista, mas naquela situação... "Que vá pra junto de seu deus!" ela pensou enquanto avançava pra cima da mãe de Ana, como ela não iria ouvir a razão, Shiro optou pelo mais simples, um corte leve nas costas iria ocupa-la o bastante para a albina pegar a garota.

_Senhor cadete, já não é hora de chamar reforços!? _ Shiro gritou no meio da ação, claramente estressada, afinal, a essa altura o cadetezinho já devia ter chamado alguém pra ajudar a conter a situação.
Shiro
Shiro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Apenas negócios - Página 3 Empty Re: Apenas negócios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum