Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Hiroki Kurihara

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Hiroki Kurihara Empty [Ficha] Hiroki Kurihara

Mensagem por Hiroki Kurihara Seg 20 Jul 2015, 16:23

~x~ Character Information ~x~

[Ficha] Hiroki Kurihara Aup41

Nome: Hiroki Kurihara
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Jorvet Village
Profissão: Gladiador
Aniversário: 04/01/33
Idade no início da jornada: 18 anos
Idade atual:
PokéSigno: Sandile

Aparência: Hiroki é um adolescente alto e com a pele levemente bronzeada, cabelos castanhos na altura dos ombros e olhos verdes. Seu cabelo normalmente é amarrado para trás em um rabo de cavalo, de modo que fique uma curta franja ao redor de seu rosto. Tatuagem de gladiador no braço direito.


Imagem 1 ~ Imagem 2


Roupas: Uma camisa branca sob uma laranja desabotoada, calças jeans e um tênis vermelho com a sola branca. Ele usa um pingente de prata retangular amarrado em uma corda branca que era de seu pai.
Outro de seu traje seria uma regata preta que ela costuma usar sob um colete vermelho e branco, com uma calça cáqui marrom, pulseiras de fivela pretas e outro tênis vermelho, este com a sola preta.

Personalidade: Hiroki é o cara que prefere resolver uma disputa com os punhos. Ele é irritado, arrogante e rude, no entanto seu coração está no lugar certo e ele é um bom e leal amigo, irmão e filho. Parece ser menos agressivo com crianças, devido à convivência que tem com sua irmã mais nova. Não é o mais inteligente, porém é curioso e todo o conhecimento que ele tem é de coisas que ele aprendeu com a vida. Pode ser um pouco comilão, arruma brigas caso alguém mexa em sua comida. Apesar de tudo, tem sua mãe e sua irmã como as joias mais preciosas e seu pai como um exemplo a ser seguido. Se existe um lugar que acalma Hiroki esse lugar é a praia, desse modo em qualquer cidade litorânea que esteja a primeira coisa que o gladiador fará será visitar a praia, lembrando-se de sua casa no processo.

Biografia:

Katsuharu tinha dezoito anos de idade quando saiu em jornada pela primeira vez, filho de pais autoritários que preferiam que o filho se tornasse Cadete o mesmo acabou fugindo de sua casa em Erobring quando completou a maioridade, o destino? Nyender City. Lá o jovem conseguira tirar a licença para portar Pokémon e se tornar um Gladiador. Com um talento razoável com as batalhas o jovem chegara a Twister rapidamente, conseguira lá sua segunda vitória contra um ministro, um ano havia se passado desde que o homem havia começado sua jornada e para comemorar o a vitória o mesmo decidira aproveitar a noite.

Em uma das festas mais badaladas da cidade Katsuharu acabara conhecendo uma mulher que mudaria sua vida, Akemi, Stylist, 21 anos, a mais bonita daquela festa e quiçá da cidade inteira, talvez por causa das bebidas a dupla de jovens não soubesse muito bem o que estavam fazendo, porém depois que aquela noite acabara os jovens continuaria se encontrando e acabariam desse jeito se apaixonando.

Dez anos se passaram e o casal agora vivia uma vida tranquila em Jorvet Village, Katsuharu havia desistido das arenas depois que seu inicial morrera no desafio de Ragnarök, o homem agora era um pesquisador e vez ou outra viajava para fazer suas missões, Akemi lecionava dança para crianças carentes do vilarejo, porém um adicional a vida dos dois havia surgido: Hiroki. O garotinho já tinha seus cinco anos e nascera ali mesmo no vilarejo, era curioso e esperto, apesar de um pouco travesso, adorava Pokémon e era muito grudado com o pai.

Em uma noite de verão um cadete chegara à casa da família de Hiroki com uma notícia bastante desagradável, os Apocalipses pareciam estar armando um ataque ao vilarejo, porém com a baixa efetividade de Cadetes ali, Katsuharu havia sido chamado para dar apoio aos homens na batalha, o homem no início parecia decidido a não ir, tinha um filho pequeno e Akemi estava grávida do segundo filho do casal, porém depois muita insistência dos oficiais da lei o Gladiador mudava de ideia e aceitava a proposta. Os dias que antecederam ao ataque foram horríveis para a família, Akemi tentava ser forte e lutar contra a ideia de que algo ruim poderia acontecer com seu amado, já o pequeno Hiroki desconhecia da situação.

Quando as invasões começaram o vilarejo foi evacuado, Akemi e Hiroki foram para a casa de uma tia da mulher em Nyender onde ficaram até o ataque ao lugar acabar. Com a notícia de que a guerra havia terminado com a vitória dos cadetes, mãe e filho voltaram para sua casa apenas para descobrirem o pior, Katsuharu havia sido supostamente morto em um momento de descuido, os relatos contavam que o mesmo havia sido atingido por um Explosion junto de seus Pokémon, porém nenhum resto mortal dos mesmos foi achado e a única coisa que podia demonstrar que o mesmo realmente esteve ali um dia era um pingente que o mesmo havia ganho de Akemi no aniversário de um ano de namoro dos dois.

A vida passa rápido e por maiores que possam ser o tempo cura todas as feridas, Hiroki cresceu sem um pai e tendo que cuidar da mãe e da irmã teve que crescer na marra. O garoto virara também um briguento, principalmente na escola onde arrumava briga com qualquer um que discordasse de suas ideias, se tornou um jovem explosivo e que odiava ser contrariado, apesar disso continuava curioso e nunca deixou de lutar pelo que acreditava certo. Para desestressar o jovem ia para praia, o único local em que conseguia ficar calmo e esquecer-se de tudo. Lá conheceu amigos e aprendeu a nadar e a velejar como forma de esquecer a falta que o pai fazia.

Hiroki nunca cresceu muito bem sem o pai, apesar disso foi forte e o tempo passou. Quando o mesmo finalmente fez dezoito anos decidiu seguir o caminho do pai como Gladiador de um modo a honrar a memória dele, a mãe e a irmã ficaram em Jorvet e apesar de Akemi discordar totalmente no começo, no final concordou e ainda presenteou o filho com o pingente que era do marido. Agora Hiroki seguia para Nyender no intuito de tirar sua licença e finalmente poder portar um Pokémon.


Última edição por Hiroki Kurihara em Ter 21 Jul 2015, 10:09, editado 1 vez(es)
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Hiroki Kurihara Empty Re: [Ficha] Hiroki Kurihara

Mensagem por Yoshiki Ter 21 Jul 2015, 20:48

Área de Itens

[Ficha] Hiroki Kurihara NOmzj4yMochila:

[Ficha] Hiroki Kurihara 8IrKZPq Itens:

  • [Ficha] Hiroki Kurihara 724 Pokébolas
  • [Ficha] Hiroki Kurihara 44 0 Lucky Egg
  • [Ficha] Hiroki Kurihara 33 1 Dusk Stone
  • [Ficha] Hiroki Kurihara 27 1 Water Stone
  • [Ficha] Hiroki Kurihara 34 1 Dawn Stone

[Ficha] Hiroki Kurihara SJhUKrR Itens PEVOAK:


[Ficha] Hiroki Kurihara G1izlxL Itens Medicinais:



[Ficha] Hiroki Kurihara P91wu1T Berries:

  • [Ficha] Hiroki Kurihara 9 5 Sitrus Berry
  • [Ficha] Hiroki Kurihara 8 4 Lum Berry


[Ficha] Hiroki Kurihara GTrwlPa TMs:

  • [Ficha] Hiroki Kurihara 13TM3 Thunderpunch - Usada pela última vez em 04/09/52
  • [Ficha] Hiroki Kurihara 11TM9 Surf - Usada pela última vez em 16/02/53
  • [Ficha] Hiroki Kurihara 1 TM23 - Double Team - Usada pela última vez em 16/02/53
  • [Ficha] Hiroki Kurihara 15 TM57 - Hail - Usada pela última vez em 23/06/51


[Ficha] Hiroki Kurihara SJhUKrR Outros:

  • 1 óculos escuros
  • 1 chapéu de sol
  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suiço
  • 1 guarda-chuva preto
  • 1 Lenço comprido de tecido leve e esvoaçante para cobrir o rosto no deserto


Dinheiro: Pk$3,622
[Ficha] Hiroki Kurihara K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Yoshiki em Seg 27 Jul 2015, 11:32, editado 2 vez(es)
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Hiroki Kurihara Empty Re: [Ficha] Hiroki Kurihara

Mensagem por Yoshiki Ter 21 Jul 2015, 20:48

[Ficha] Hiroki Kurihara 131Pokémon:

Grovyle/Erika:
Eevee/Candice:
Vulpix/Flannery:
Frogadier/Siebold:
Vazio:
Vazio:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Hiroki Kurihara Empty Re: [Ficha] Hiroki Kurihara

Mensagem por Yoshiki Ter 21 Jul 2015, 20:48

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Hiroki Kurihara Empty Re: [Ficha] Hiroki Kurihara

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos