Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lazer antes do tumulto (ou não)!

4 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Dom 19 Jun 2016, 19:26

Off: Eu sempre me perguntei se os pokemons não poderiam simplesmente escrever o que viram visto que eles entendem totalmente a linguagem humana e alguns, como o golduck, são até mais inteligentes que humanos


- É o bastante, vamos procurar por ela agora! - o gangster vai saindo pela porta de entrada do quarto, rumo ao piso superior do hotel e em seguida para as ruas de Pugil, sendo seguido de perto por sua parceira.

- Assim... Onde vamos procurar por ela? Ela pode estar em qualquer lugar e, a menos que ela seja muito burra, ela deve estar disfaçada! - Kamila pergunta curiosa, lembrando da tolice que foi ir atrás do seu ralts, perdendo a horas a fio até que Brian o achou justamente quando não estava procurado pelo mesmo.

- Nem todos os lugares, ela com certeza não está neste hotel porque se estivesse já estaria morta! - ele responde de forma sucinta enquanto vai se retirando das imediações do hotel - Ela realmente deve estar disfarçada, mas tenho certeza que ela ainda vai ter algum acessório idiota na cor rosa choque porque isto deve ser sua marca. Então, vamos primeiro procurar ela no shopping e depois no SPA! - ao comentar sobre o último local Brian consegue ver nitidamente os olhos de Kamila brilharem, algo que conseguiu até mesmo incomodar o gangster.



Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Dom 19 Jun 2016, 22:51

off: talvez alguns pokemon até tenham a capacidade de aprender ou pelo menos alguns com poderes psíquicos podiam se comunicar por telepatia, mas eu acho difícil imaginar um cadete simplesmente sentar e ficar pegando depoimento de um pokemon =p



Com Kamila temendo um pouco que aquilo pudesse se transformar em algo parecido, ou talvez até pior que a caçada deles ao Ralts, que só foi concluída com sucesso por muita sorte e um certo pensamento rápido de Brian, ambos os apocalipses deixaram o hotel para trás e logo saíram em sua caçada. Já conhecendo bem a cidade, Brian não teve problemas para achar o shopping, mas assim que entrou no grande prédio, ele percebeu que talvez não fosse encontrar a fugitiva, caso ela estivesse em algum lugar do shopping.

Os seguranças espalhados em todos os andares davam a sensação para os dois que em cada lugar que eles olhavam, tinha um segurança observando tudo, que poderia reconhecer Brian dos cartazes de procurados. A quantidade de pessoas passeando ali, sem a menor consideração com que estava ao seu redor, empurrando e até mesmo pisando nos pés de um dos apocalipses quando passavam também já estava deixando ambos com vontade de sair dali, mas antes que fizessem isso, um chapéu rosa choque chamou a atenção de Brian.

Indo em direção da praça de Alimentação, estava indo uma mulher que se encaixava perfeitamente com a descrição que eles haviam conseguido na internet, sem nenhuma tentativa de disfarce ou de se manter escondida. Ela estava com duas sacolas de roupas novas e enquanto Brian e Kamila observavam, a uma distância que não chamasse atenção, ela comprou um lanche e foi comer como se estivesse ali só passeando, sem nenhuma preocupação.

A parte da praça de alimentação que eles estavam estava muito movimentada, o que tornava muito arriscado soltar qualquer pokemon, já que ele certamente seria notado por alguém. Abordar ela naquele momento também poderia criar uma confusão que faria todos os cadetes, incluindo uns poucos que estavam ali comendo também. A julgar pelas sacolas de compras e o horário, não faltando muito mais do que uma hora para o inicio do toque de recolher, ela não ficaria muito mais tempo no shopping, mas o que os dois apocalipses fariam?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Dom 19 Jun 2016, 23:24

Off: Eu entendo, é que as vezes não consigo conceber que certos pokemons são "animais", sendo alguns como lucario com aparência humanoide e inteligência humana. Mas, de fato, usar o depoimento de um pokemon pode ser estranho mesmo.


Ao achar a jovem que curiosamente bate exatamente com a descrição dada por Loki, Brian acha no mínimo estranho a garota não parecer fazer qualquer esforço para se disfarçar, se vestindo exatamente como consta na sua descrição.

- Kamila, vamos comer alguma coisa! - Brian fala baixo de forma que apenas sua parceira possa ouvi-lo.

- Comer aqui? E se você for pego? Caso não saiba seu rosto é conhecido! - ela faz um esforço para falar baixo, embora devido a ideia de Brian tenha sido meio difícil.

- Tem razão, então vá comer alguma coisa. Faremos o seguinte, para que não desconfiem, eu irei esperar fora do shopping e você come alguma coisa e fica observado ela. - ele puxa sua parceira pelo braço, fazendo parecer que eles são um casal de namorados - Quando ela sair me mande um SMS pelo celular, nós vamos segui-la até onde ela estiver hospedada!

Então, sem dizer mais nada, o gangster entrega R$ 500,00 (quinhentos pokedollars) na mão de Kamila e se retira do estabelecimento porque agora só lhe resta esperar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Seg 20 Jun 2016, 00:36

off: estranho e com pouca credibilidade pra muitas pessoas......



Não querendo arriscar ficar muito mais tempo naquele lugar cheio de visitantes e seguranças que poderiam reconhecê-lo de algum cartaz de procurado, mas ao mesmo tempo não querendo perder seu alvo de vista, Brian logo deixou Kamila para ficar de olho na fugitiva e saiu do Shopping. Ficar muito perto das entradas do prédio era pior do que ficar andando em seu interior, já que o fluxo de pessoas entrando ou saindo era intenso, então o apocalipse teve que ir até a praça Janine para esperar pela mensagem.

Tendo uma vista de todos os que entravam e saíam do Shopping, Brian ficou apenas esperando sentado em um dos bancos da praça, por o que pareceu uma eternidade, principalmente com o toque de recolher ficando cada vez mais próximo. Quando faltavam um pouco de menos vinte minutos para se tornar proibido estar nas ruas, uma mensagem chegou no celular do apocalipse, que ficou feliz ao ler que a Claudia já estava indo para a saída.

Em pouco tempo a garota de chapéu chamativo apareceu na saída, sendo seguida de longe por Kamila, que logo recebeu a companhia de Brian e juntos, foram andando tentando ao máximo não chamar muita atenção. No começo parecia que ela estava indo na direção do hotel Kazumi, mas logo ela fez uma outra curva e quando os apocalipses fizeram a mesma curva, viram ela entrando no Hotel Nokori. Naquele momento faltavam dez minutos para o inicio do toque de recolher, então Brian precisava decidir logo o que faria, ou correria o risco de ser preso por simplesmente estar andando na rua.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qua 22 Jun 2016, 23:27

Off: Tem razão, mas bem, está na hora de ver um hotel bem legal, bom, pelo menos Kamila verá ^^


- Ela entrou no hotel... E agora gênio, o que faremos? - Kamila pergunta, já demonstrando um claro sinal de impaciência tendo em vista que o toque de recolher está cada vez mais próximo.

- Não é óbvio? Vamos nos hospedar neste hotel, descobrir em que quarto ela fica e depois vamos dar um jeito de pegar ela! - Brian sorri para sua parceira e depois vai adentrando no grande e luxuoso hotel, sendo acompanhado de perto por sua parceira.

- Você está louco? Este hotel custa uma fortuna e ainda tem a chance de pegarem você, além disso, não se irrite, mas você não tem porte de alguém rico, parece mais que saiu da cadeia!

- Obrigado pela parte que me toca! - Brian então para de andar - Certo, aproveite então o hotel, se hospede nela, descubra onde aquela nojenta dorme, tenta mandar um conversa idiota nela e me informe pelo celular. Estarei no Kazumi esperando notícias! - se despedindo de sua parceira o gangster vai caminhando rapidamente em direção ao seu hotel, pois embora ele deteste concordar o fato dele ser procurado e adentrar num hotel tão luxuoso pode levar tudo a perder.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qui 23 Jun 2016, 01:24

off: hora do luxo )o)  pelo menos pra Kamila XD
off¹: o Brian deixou dinheiro pra Kamila pagar o quarto, vai deixar pra ela pagar ou vai pagar depois?



Com Kamila cada vez mais impaciente, já que o toque de recolher estava cada vez mais próximo, os apocalipses tiveram uma rápida discussão, que terminou com ambos concordando que Kamila seria a melhor para ficar ali espionando o alvo de Brian, enquanto este voltaria para o hotel Kazumi, já que ter um cartaz de procurado tornava arriscado até mesmo ficar parado por muito tempo perto daquele hotel. Com os detalhes acertados, Kamila logo entrou no hotel, deixando Brian sozinho e com pouco minutos para voltar para o outro hotel.

Por sorte não havia muitas pessoas ainda na rua, então Brian conseguiu voltar para o hotel em cima da hora, voltando logo para o seu quarto, que mesmo com os pokemon, se tornava visivelmente mais quieto e vazio sem Kamila ali. Vários minutos se passaram sem Kamila entrar em contato e foi apenas um pouco depois que Brian havia pedido o jantar que o telefone finalmente tocou com uma nova mensagem.

Consegui o quarto na frente do dela, mas não consegui falar com ela ainda. Vou ficar esperando uma chance e o meu jantar cinco estrelas, enquanto tomo banho de espumas na banheira, aviso quando tiver alguma coisa.

A mensagem não tinha muitas informações que ajudassem na missão, mas era mais do que óbvio que Kamila estava curtindo sua parte de ficar "espionando" o alvo da missão.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Ter 28 Jun 2016, 12:58

Off: Oi Moon, como foi seu São João?
Off 2: Sim, pode desconsiderar o pagamento da estadia do dinheiro do Brian o/
Off 3: Escolheu ficar apenas como narradora, Moon?



"Isto, aproveite o hotel e meu dinheiro!" - Brian pensa consigo mesmo, visivelmente irritado com a falta de compromisso de Kamila com a missão e pelas insinuações dela de como o hotel Nokori é superior ao Kazumi. Contudo, no fundo, Brian já sabia que sua parceira faria isto uma vez que esta é a personalidade dela e, querendo ou não, ela ainda está ajudando numa missão que não a pertence.

- Ser procurado é uma droga agora, tenho o dinheiro e não posso gastar com coisas boas! - o gangster mastiga de maneira feroz o que sobrou do seu jantar miserável, deixando alguns pedaços de comida saírem por sua boca.

Assim, sabendo que não tem muito o que fazer enquanto espera uma mensagem de sua parceira, Brian acaba por se deitar na sua cama e começa a refletir um pouco sobre o pequeno dragão que neste momento está com Kamila, o pequeno Chu.

"Katarina, de todos os pokemons que você já me vendeu este com certeza é o mais problemático. Será que um dia ele vai mudar?" - após ser acometido por um breve devaneio, Brian deixa de pensar no pequeno dragão e coloca sua cabeça para o lado no intuito de observar Tormenta se alimentando, de fato é muito bem ver que sua pokemon está melhorando aos poucos depois de tudo que aconteceu, contudo, será que sua melhora completa vai demorar muito? Ou pior, será que ela realmente vai acontecer?
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Jun 2016, 00:57

off: fui numa festinha na escola da minha irmã, foi bem divertido ^^ como foi o seu? \o\
off¹: ok o7
off²: eu to me focando só em narração, mas agora tenho as cores \o\
off³: que tal arranjar um disfarce para o Brian não precisar sempre se preocupar em se esconder ou deixar de curtir esses momentos? \o\



Ainda muito revoltado por estar de volta naquele quarto, enquanto Kamila estava aproveitando o melhor do conforto e do luxo as suas custas, Brian decidiu tentar relaxar um pouco e aproveitar o jantar que tinha, que já era um grande avanço se considerasse o tempo que ele passou nas ruas, enquanto esperaria que sua parceira se lembrasse de conseguir se lembrar do que realmente tinha ido fazer no outro hotel. O jantar foi bem tranquilo, com exceção de Bashee que estava triste por não ter o Ralts por perto e Inferno, que destruiu uma revista como sua "sobremesa", antes de voltar para a pokeball, para dormir.

Não se preocupando em fazer mais do que jogar alguns dos pedaços que tinham caído em sua cama para o chão, deixando que alguma das faxineiras cuidasse disso mais tarde, Brian decidiu relaxar um pouco e pensar em seu mais novo e problemático pokemon. Com certeza daria muito trabalho conseguir se aproximar dele para conseguir algum avanço, o que fez o apocalipse olhar para sua inicial, que parecia estar se recuperando, mas em um ritmo bem lento, o que era preocupante.

Apesar de não ser segredo, um medo que Brian carregava consigo desde Chermont era que sua pokemon acabasse nunca se recuperando de ter sido forçada a feri-lo. Brian não queria em pensar no que faria se isso acontecesse e enquanto olhava Tormenta se arrumando para dormir, uma nova mensagem chegou no celular do arruaceiro.


Segui ela até a hidromassagem do hotel e descobri que ela vai passar a manhã no spa Cresselia antes de ir para o shopping. Quer tentar pegar ela no caminho amanhã ou acha melhor eu seguir ela por mais um dia para ver se temos uma oportunidade melhor?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qua 29 Jun 2016, 23:57

Off: Foi bem legal, eu e minha namorada viajamos para uma cidade chamada Caruaru, bem famosa no nordeste por causa do São João.
Off 2: Arrumar um disfarce é uma boa, nem que seja um chapéu
Off 3: Moon, conseguiu falar com a Alice sobre meu cartaz de recompensa e se parceiros podem ter missões?


Ao receber a mensagem de sua parceira enquanto meditava sobre a situação dos seus pokemons, o gangster começa a dedilhar na tela do celular rapidamente, digitando uma mensagem de resposta para sua parceira.

Não vamos esperar muito, amanhã manda uma conversa fiada para esta mulher, elogia o cabelo dela ou algo assim e depois leva ela para um local mais isolado, amanhã vamos terminar esta missão, de um ou jeito ou de outro!

Assim que terminou de mandar a mensagem, Brian resolve se deitar na cama e pouco a pouco ele começa a adormecer, afinal, amanhã será um dia cheio no qual ele terá que realizar uma missão arriscada numa Shinki agora governada por um tirano louco, levando a ter que ponderar cada ação que irá fazer porque, do contrário, esta pode realmente ser sua última missão.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qui 30 Jun 2016, 23:45

off: legal ^^
off¹: sim )o)
off²: consegui, ela só ta terminando de colocar algumas coisas em ordem e já vai ver pra atualizar seu cartaz (o(



Com a mensagem interrompendo seus devaneios sobre sua equipe, mais especificamente Chu e Tormenta, os que mais precisavam de ajuda em meio do grupo problemático que Brian tinha conseguido, o apocalipse logo enviou um resposta e se preparou para encerrar o dia. Sabendo que o dia seguinte seria muito complicado para ele e também para Kamila, o arruaceiro logo pegou no sono, para descansar o máximo que pudesse, mas infelizmente sua noite não foi nada tranquila.

Foram vários pesadelos em que Brian via seus pokemon sendo levados, mortos e até mesmo ele e Kamila também morriam na missão. Eram sonhos diferentes, que se desenvolviam de maneiras diferentes em vários locais que o apocalipse já tinha visto, mas em todos, as falhas sempre eram culpa sua e terminavam com ele acordava agitado, quase caindo da cama.

Foi difícil descansar naquela noite e foi ainda mais difícil conseguir convencer Bashee, Tormenta, Scarlet e Ártemis que estava tudo bem, que eram só sonhos, que por alguma razão, Brian não se sentia muito a vontade para dar mais detalhes naquela hora, em plena madrugada. Quando finalmente conseguiu dormir, evitando os pesadelos, já eram quase cinco e meia da manhã, então quando o celular tocou com uma mensagem de Kamila avisando que em breve ela e o alvo sairiam do hotel (nove da manhã), Brian não estava se sentindo muito disposto e nem de bom humor.

A única coisa que o impediu de simplesmente jogar o celular contra a parede, na esperança de que ver o aparelho se dividir em várias partes sumiria com parte do seu cansaço, foi ver que Tormenta tinha dormido na cama, perto dos seus pés, talvez em uma tentativa de fazer os pesadelos pararem. Bashee tinha dormido abraçando o braço esquerdo do apocalipse, enquanto Scarlet tinha ficado ao lado, no chão.

Ainda vendo essa cena, Brian quase não notou que a mensagem continuava com Kamila avisando que tinha conseguido convencer Claudia a segui-la para um "atalho" para o SPA. Sua parceira levaria o alvo até a "Rua Eterna", um local bem vazio e discreto, onde dificilmente eles seriam incomodados por algum curioso....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sex 01 Jul 2016, 00:45

Off: Ótimo, estou louco para ver o novo valor o/


Uma noite bastante inquieta foi esta última, pois uma vez que sua mente está bastante inquieta com a situação de Shinki e de seus pokemons seu subconsciente também não lhe deu uma trégua, transformando todos os seus maiores temores e aflições em situações em que o gangster se via incapaz de proteger os únicos os quais ele possui zelo, momentos terríveis de impotência que ninguém deveria ter que passar.

Como se já não tivesse sido ruim o suficiente, Kamila ainda tem a infelicidade de acordar Brian ainda de madrugada para avisa-lo que conseguiu fazer a traidora nojenta ir para o SPA por um caminho alternativo, ainda lhe dizendo a hora em que ambas irão sair do hotel.

Ao ler a mensagem, o apocalipse inspira uma grande quantidade de ar de forma a não estourar o celular na parede, ele olha para suas pokemons adormecidas e até sente um certo alívio por ver sua querida Tormenta dormir ao seus pés.

"Por vocês! Eu não posso falhar!" - o apocalipse então se ajeita na cama da forma mais delicada que seu corpo monstruoso consegue fazer e logo começa a recolher suas demais pokemons para suas respectivas pokebolas para que elas possam ter seu merecido descanso. Contudo, o homem deixa Ártemis por último e então se aproxima da pokemon para falar em seu ouvido algumas palavras.

- Ártemis, daqui a algumas horas eu vou precisar de você. Então, assim que eu liberar você da pokebola, quero que use o thunder wave e paralise uma mulher que estará do lado de Kamila, ela não pode escapar! - assim que discorre seu plano para a elétrica, ele recolhe a mesma para sua pokebola e em seguida vai tomar uma ducha fria no intuito de, ao menor, retirar um pouco do sono que o acomete.

Assim que tomar o banho, Brian vai esperar até as oito horas e em seguida irá até o local determinado por Kamila e, com um pouco de sorte, ele talvez não encontre muitos problemas para enfrentar.

Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Sex 01 Jul 2016, 21:32

off: também quero ver @w@



Conseguindo manter seu celular inteiro e tentando voltar seus pensamentos para a sua missão, que exigiria bastante concentração do apocalipse para conseguir encurralar e escoltar seu alvo sem chamar a atenção indesejada dos cadetes. Tomando bastante cuidado e fazendo movimentos calculados, Brian conseguiu se levantar sem acordar nenhuma de suas pokemon, então ele pode retorná-las rapidamente para a pokeball, antes de acordar Ártemis para explicar o que ela faria e ir tomar um banho rápido.

Conseguindo relaxar um pouco com a água gelada caindo em seu corpo, Brian ainda teve tempo de tomar café da manhã e relaxar por alguns minutos antes de dar um bom horário para sair do hotel. O caminho foi bem tranquilo, com várias pessoas ainda com sono andando pelas ruas, não dando atenção umas as outras e quando o apocalipse chegou na rua Eterna, ele ficou feliz ao perceber que ninguém a usava e estava completamente deserta.

Se mantendo apoiado em um muro bem afastado da Primeira Avenida, Brian não teve que esperar muito antes de ouvir duas mulheres se aproximando, conversando sobre as coisas que fariam no SPA. Kamila e Claudia logo apareceram na rua e com a parceira de Brian guiando, elas logo estariam  no ponto ideal para que Ártemis atacasse, mas antes que isso acontecesse, Claudia notou Brian, talvez o reconhecendo de algum cartaz de procurado e parou de andar na hora.

Kamila se afastou e Brian pegou a pokeball para liberar sua pokemon, mas a partir desse momento, como se tudo tivesse ficado em câmera lenta, Brian conseguiu ver sua pokeball indo em direção ao chão, mas também um pequeno pokemon amarelo, um abra surgindo em um faixo de luz branca ao lado de Claudia. Quando a pokemon elétrica surgiu e lançou seu ataque, acabou atingindo o chão, um pouco depois que a luz do outro teleport do Abra já tinha começado a desparecer....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sex 01 Jul 2016, 21:52

Off: Eu sabia que estava fácil demais...
Off 2: Moon, faltou colocar na minha ficha a conclusão daquela missão muito chata que fiz, a dos arquivos.


Como que um sonho maravilhoso em que você acorda no último instante, Brian percebe que em questão de segundos sua melhor chance de capturar sua presa se esvai de suas mãos como fragmentos de areia. A irritação do apocalipse é tamanha que o gangster desfere um soco no chão com sua mão direita, expressando bem sua raiva enquanto que os músculos do seu corpo se enrijecem.

- Maldição! Eu estava tão próximo de pegar esta vadi...

Talvez como forma de tentar diminuir um pouco a sua dor, a pequena elétrica vai caminhando até seu parceiro e começa a fazer carinho em seu ombro, como se pedisse desculpas pelo ocorrido.

- Não foi sua culpa, Ártemis! A nojenta deve ter me reconhecido, no fim eu estraguei tudo... - como um presságio advindo dos seus pesadelos, Brian começa a ficar frustrado, mas se limita a recolher sua pokemon de volta a pokebola porque já basta ter falhado uma vez, tendo em vista que se os cadetes o pegarem usando um pokemon ele terá problemas.

- Então, grandão! O que faremos agora? Ela agora sabe que tem alguém atrás dela e sabe que estou contigo, o que faremos? - a apocalipse pergunta enquanto se aproxima do seu parceiro.

- Ela usou um Abra para se teletransportar, então ela provavelmente não foi longe. Vamos nos separar, precisamos encontrar ela, procure no SPA e eu irei procurar no shopping, se não a encontrarmos vamos direto para a estação de trem, o local que ela irá para fugir da cidade! - o apocalipse termina e logo depois vai seguindo para o shopping.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Sex 01 Jul 2016, 23:31

off: SURPRESA )o)
off¹:  eu sempre esqueço dessa parte @.@ atualizando \o



Não conseguindo acreditar em quanto tinha chegado perto de conseguir concluir aquela missão sem problemas e sem maiores riscos para ele e principalmente seus pokemon, Brian logo desconta um pouco de sua frustração no chão, antes de retornar sua pokemon para a pokeball. Torcendo para que ninguém realmente tivesse visto sua pokemon e que a fugitiva não tivesse conseguido ir muito longe com seu abra, Brian logo traça um plano para tentar encontrá-la.

Também não gostando nem um pouco de ter perdido aquela oportunidade e provavelmente a desculpa que tinha arranjado para gastar o dinheiro de Brian em conforto e alguns luxos, Kamila logo saiu em direção ao SPA. Brian seguiu pela rua Eterna em direção ao shopping, para aproveitar e ver nas ruas próximas se dava sorte de encontrá-la.

Quando estava perto de uma entrada para a praça Butterfree, Brian viu de relance a fugitiva correr para longe na praça, então sem perder tempo, o apocalipse logo a seguiu, torcendo para conseguir alcançá-la antes que o Abra pudesse usar seu teleport. Para a sua sorte o pokemon psíquico parecia ter se cansado, já que ela estava fugindo a pé, mas ela era rápida e era difícil não perdê-la de vista no meio daquela praça.

Era tentador mandar algum pokemon dar um fim naquela perseguição, mas Brian achou arriscado demais, ainda mais por ter alguns visitantes fazendo exercício por aquela região e não levaria mais do que alguns segundos para algum deles ligar para os cadetes denunciando alguém usando pokemon para atacar alguém. Quando parecia que estava prestes a alcançá-la, uma luz forte fez Brian parar com a corrida, já imaginando que Abra tinha usado seu teleport, mas apenas por garantia, ele caminhou até onde Claudia tinha desaparecido, encontrando uma surpresa que com certeza pioraria muito o seu dia.

De pé, o esperando com Meowths, Taillows e Mienfoo, estavam quatro cadetes, prontos para mandar seus pokemon atacarem, mas primeiro ordenando que Brian se entregasse, prometendo que não o machucariam se decidisse ir sem confusões. A situação era complicada, mas o que mais incomodava Brian era como eles o tinham encontrado, bem ali, um pouco depois da fugitiva usar seu Abra para convenientemente sumir dali......
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sáb 02 Jul 2016, 00:44

Off: Invocando uma clássica frase de Star Wars "Its a trap!"


Como se seu maior pesadelo estivesse se tornando realidade a cada novo momento, Brian tem a terrível infelicidade de perceber que acabou se encaminhando diretamente para uma armadilha, o que o fez levantar várias perguntas em sua mente, como se ela já sabia que o mesmo estava atrás dela ou, mais provável, que ela tenha entrado com contato com os cadetes enquanto fugia e atraiu Brian para ser pego pelos mesmos.

- Não me façam rir, não importa se não vão me machucar, se eu for preso eu serei um homem morto e meus pokemons terão um destino ainda pior. - ele gargalha de maneira sarcástica - Então, meus odiados cadetes, quando eu terminar aqui, aquela traidora terá seu merecido castigo!

Então, sem mais delongas, o apocalipse manda para frente três pokebolas contendo seus pokemons mais poderosos, sendo que numa delas sai Tormenta, na segunda Ártemis é liberada, na terceira é liberado seu poderoso, porém preguiçoso Inferno o qual, obviamente, sai da mesma já adormecido.

- Inferno, não quero atrapalhar seu sono, mas se eu morrer nunca mais poderei comprar seus rare candys! - o gangster fala atacando exatamente o que seu dragão mais preza, esperando assim acorda-lo para a luta - Ártemis, use o Attract para controlar os pokemons dos cadetes e faze-los lutar contra si mesmos, contra aqueles não afetados os ataque com o thunder wave e os paralise; Tormenta, use o double team para criar cópias suas e em seguida ataque um dos Taillows com o rock slide, de preferência um que não seja afetado pelo attract; Inferno, use o hone claws e em seguida ataque o Mienfoo com o Dragon Claw!

Enquanto seus pokemons seguem suas ordens, o apocalipse começa a ficar atento aos cadetes e seus arredores porque agora ele precisa terminar este combate o mais brevemente possível porque, embora esses cadetes pareçam ser novatos, os seus chefes ou mesmo um Kibato pode aparecer se ele demorar demais.

Estratégia:
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Sáb 02 Jul 2016, 19:03

off: XD



Percebendo a encrenca que tinha acabado de se meter, provavelmente criada por Claudia, em uma tentativa de se livrar dos que estavam perseguindo ela, Brian logo se preparou para encarar aquela batalha complicada. Com os pokemon dos cadetes já a postos, o apocalipse logo lanço seis dos seus, que com exceção de Inferno que demorou um pouco para perceber o que estava acontecendo, todos logo já estavam em posição para atacar os adversários e defender Brian até fim.

Percebendo que Brian lutaria, os cadetes logo passaram as ordens para os seus pokemon, que por serem mais rápidos, começaram atacando. Os Meowths começaram com um Fake Out na Tormenta e outro enchendo o campo de cópias, enquanto os Taillows ficaram sobrevoando Inferno usando Wing Attack enquanto o shiny também enchia o campo de cópias., deixando os Mienfoos se focando em Ártemis, com um a impedindo com Fake out e outra usando Calm Mind para aumentar seu poder.

Com isso dois dos pokemon de Brian acabaram ficando sem poder atacar no começando, deixando Inferno aumentando seu poder. Em seguida os pokemon dos cadetes trocaram de posição, com os pokemon que tinha atacado usando ataques para se fortalecerem e os que tinham aguardado, partirem para o ataque, com Wing Attack, Faint Attack e Force Palm. Apesar de Ártemis ter conseguido evitar o ataque o pokemon lutador, a situação não estava fácil para Brian, que assistiu nervoso seus pokemon conseguirem se recuperar, com Ártemis conseguindo trazer um dos Meowths para o seu lado, Tormenta conseguindo atingir e nocautear os dois Taillows com seu poderoso ataques de pedras e Inferno encerrando mandando a Mienfoo para longe com suas poderosas garras.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua deserta, com algumas poças, postes apagados e com muros altos nas duas calçadas. Dia ensolarado, com poucas nuvens no céu.

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 328
Trapinch/Tormenta
Lv.30
Trait: Arena Trap
62%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 180
Flaaffy/Ártemis
Lv.31
Trait: Static
79%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 621
Druddigon/Inferno
Lv.22
Trait: Rough Skin
76%, Status: +1 Attack +1 Evasiveness
Vs.
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 52
Meowth
Lv.27
Trait: Technician
100%, Status: +1 Evasiveness Apaixonado por Ártemis
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 52
Meowth
Lv.27
Trait: Technician
100%, Status: +1 Evasiveness
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 276
Taillow
Lv.21
Trait: Guts
0%, Status: Fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 276
Taillow
Lv.21
Trait: Guts
0%, Status: Fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 619
Mienfoo
Lv.32
Trait: Regenerator
100%, Status: +1 Special Attack +1 Special Defense
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 619
Mienfoo
Lv.32
Trait: Regenerator
45%, Status: +1 Special Attack +1 Special Defense
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sáb 02 Jul 2016, 19:52

Off: É HORA, DO DUELO!



A situação no combate, como esperado, não é nada simplória, os cadetes que estão atacando realmente foram bem treinados e conseguem atacar tão bem quanto uma autêntica falange, tendo eles tanto uma boa defesa quanto um ótimo ataque. Felizmente, onde os pokemons do apocalipse falham em organização eles compensam em poder bruto, tendo Ártemis conseguido trazer um dos felinos para seu lado, Inferno quase nocauteado um Mienfoo e Tormenta derrotado facilmente dois Taillows, fato que deixou Brian bem satisfeito.

- Acharam que seria fácil não foi, seus vermes? - o apocalipse fala enquanto um sorriso psicopata começa a surgir nos cantos de sua boca - Ártemis, tente usar o thunder wave mais uma vez, mas tome cuidado com os ataques cadetes e tente desviar, depois quero que use o magnet rise e voe com Tormenta em suas costas, tome distância deles e diga para seu "amado" que o outro Meowth quer roubar seu coração!

Brian sorri de forma maquiavélica ao saber que os pokemons dos cadetes irão brigar entre si. De fato, tal cena é algo bem gratificante para o apocalipse, sobretudo no estado que se encontra (cansado e com raiva). Ele então começa a caminhar para a direita enquanto mantém os olhos fixos não nos pokemons dos cadetes, mas sim nos seus treinadores, já tendo inclusive achado uma possível maneira de cortar este mal pela raiz.

- Inferno, use o hone claw mais uma vez e quando Tormenta estiver voando nas costas de Ártemis ataque todos eles com seu earthquake, não tenha pena de soterrar os caídos junto! Agora, minha querida Tormenta, atinja os olhos do Mienfoo intacto com o mud-slap e impeça ele de ajudar, em seguida, nos céus de Shinki, atinja os pokemons cadetes onde mais machuca eles com o Hyper Raio!


Estratégia:
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Dom 03 Jul 2016, 16:00

off: YU-GI-OHHHHH!!!!!....não, espera......



Percebendo que aqueles cadetes não seriam adversários fáceis e que eles tinham um minimo de conhecimento em batalhas daquele tipo, Brian se preparou para uma das batalhas mais difíceis que já tinha encontrado, não conseguindo deixar de reparar que um dos cadetes não tinha mandado nenhum pokemon e nem parecia estar com pressa para participar do confronto. Algo na postura e na maneira que ele ficava mais afastado fez o apocalipse imaginar que aquele fosse o superior dos outros três, mas com a batalha acontecendo, Brian acabou não tendo muito tempo para pensar no que aquele cadete poderia estar tramando.

Vendo seus pokemon nocauteados, logo os cadetes os retornaram, deixando em seu lugar uma outra Meowth e uma Torkoal para continuar com aquela batalha. Com Brian concluindo as novas ordens para os seus pokemon, já ficando animado para ver o resultado, os cadetes também passaram suas instruções, parecendo não perceber bem o risco que corriam com o ataque que Tormenta usaria, dando prioridade em nocautear Inferno antes que ele usasse seu Earthquake.

Mesmo com o cadete pedindo para que seu pokemon se concentrasse, o amor que ele sentia por Ártemis era forte e logo ele acabou atrapalhando o ataque de outra Meowth com seu Faint Attack. A outra Meowth e os Mienfoos concentraram seus ataques em Inferno, que por mais que tentasse resistir, cão conseguiu resistir quando um ultimo Force Palm. Torkoal foi atingida pelo ataque elétrico de Ártemis, que não teve problemas em usar seu ataque, já que todos tinham se concentrado em seu companheiro de equipe.

Tormenta foi a que mais sentiu a derrota de Inferno, o que fez ela lançar seu ataque mais cedo, atingindo em cheio a cara do pokemon lutador, conseguindo causar ainda mais danos por causa da força e da raiva que ela colocou no ataque. Torkoal não conseguiu atacar de novo por causa da paralisia e como os dois Meowths ainda estavam se enfrentando, com arranhões, o que deixava seus cadetes bem distraídos tentando dar um jeito naquela confusão, apenas os dois lutadores atacaram, mas preferindo usar Detect, para se prepararem para o ataque de Tormenta.

Ártemis logo emitiu uma forte luze logo começou a flutuar livremente, permitindo antes que Tormenta subisse em suas costas. O peso extra reduziu bastante a agilidade e a altura que a pokemon elétrica conseguia alcançar, mas ainda assim ela se manteve fora do chão e deixando que Tormenta ficasse em posição perfeita para atacar.

O poderoso raio de Tormenta foi lançado em direção dos cadetes, que perceberam tarde demais o que ia acontecer e só puderem assistir, assustados, os dois Mienfoos, a Meowth que não estava na "briga de gatos" e Torkoal se jogarem na frente do ataque. O ataque só derrubou um dos Mienfoos, mas com certeza deixou toda a equipe da lei bem machucados e apenas por causa do detect dos pokemon lutadores, que permitiu que eles se adiantassem, os cadetes saíram intactos daquele poderoso ataque.

Logo o Mienfoo nocauteado foi retornado para a pokeball, mas não foi substituído por nenhum outro pokemon, nem mesmo do cadete mais afastado, que continuava apenas observando a batalha sem se alterar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua deserta, com algumas poças, postes apagados e com muros altos nas duas calçadas. Dia ensolarado, com poucas nuvens no céu.

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 328
Trapinch/Tormenta
Lv.30
Trait: Arena Trap
62%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 180
Flaaffy/Ártemis
Lv.31
Trait: Levitate
79%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 621
Druddigon/Inferno
Lv.22
Trait: Rough Skin
00%, Status: Fainted
Vs.
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 52
Meowth
Lv.27
Trait: Technician
70%, Status: +1 Evasiveness Apaixonado por Ártemis
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 52
Meowth
Lv.27
Trait: Technician
70%, Status: +1 Evasiveness
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 52
Meowth
Lv.21
Trait: Guts
29%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 324
Torkoal
Lv.21
Trait: White Smoke
60%, Status: Paralized
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 619
Mienfoo
Lv.32
Trait: Regenerator
59%, Status: +1 Special Attack +1 Special Defense
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 619
Mienfoo
Lv.32
Trait: Regenerator
0%, Status: fainted





Última edição por Bianca.red em Dom 03 Jul 2016, 16:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando dano do Rough Skin)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Dom 03 Jul 2016, 16:37

Off: Inferno, noooo!
Off 2: Logo começaremos nossa maratona de posts, se estiver tudo ok com você, Moon.
Off 3: E Moon, os Mienfoo e o Meowth não levaram dano ao atacar Inferno diretamente? Falo isto por causa da habilidade Rough Skin


- Inferno... Lutou bem, meu velho amigo! - com grande raiva e pesar Brian recolhe seu preguiçoso, porém poderoso dragão de volta para a pokebola e logo após fazer isto ele passa a fitar o cadete que até o presente momento não moveu um único músculo, como se estivesse a avaliar os outros cadetes.

"Lixo... Inferno caiu rápido demais e aquele cadete não fez nada para ajudar! Está com medo? Não, ele deve estar usando os outros como simples buchas de canhão e só deve interferir quando os meus estiverem bem feridos" - o apocalipse pensa consigo mesmo enquanto observa a cena de combate e, a julgar pelo combate, ele não pode permitir que suas pokemons fiquem feridas demais pois algo está lhe dizendo que o combate real ainda não começou.

- Ártemis, se afaste do local com Tormenta e diga ao seu amado que os treinadores dele querem machucar você! Tormenta, do alto quero que você use o sandstorm, vamos mostrar para esses malditos como infernal pode ser o deserto, por fim, ataque o último mienfoo com o mud-slap! Ártemis, quero que você use o charge para aumentar seu poder e depois eletrocute todos esses bastardos usando o Thunder, não tenha piedade!


Estratégia:
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Dom 03 Jul 2016, 17:52

off: dessa vez o nocaute foi real =p
off¹: já podemos começar \o\
off²: levaram, só esqueci de colocar =p já editei ^^
off³: como ela usou Hyper beam, Tormenta não vai conseguir usar o Sandstorm



Vendo pela primeira vez seu preguiçoso pokemon realmente derrotado e não fingindo para poder sair da batalha, Brian logo retorna seu pokemon para a pokeball, deixando para suas pokemon terminarem aquela batalha. Os cadetes, apesar de ainda assustados com o poder do ataque que quase havia os atingido, pareciam ficar satisfeitos por conseguirem derrubar um pokemon do apocalipse.

Conseguindo imaginar um pouco do que os cadetes podiam estar planejando, principalmente aquele que estava apenas observando a batalha, o apocalipse percebeu que devia tomar ainda mais cuidado, pois por mais que a batalha estivesse complicada, algo ainda pior poderia estar por vir. Com os Meowths ainda lutando entre si, as ordens dos cadetes acabou se focando mais em tentar acabar com a bagunça e só depois em ordenar ataques contra os pokemon de Brian.

Ver um pokemon cadete causando problema para a própria equipe animou um pouco o arruaceiro, que logo viu um pequeno problema em manter suas duas pokemon tão juntas, elas acabavam se tornando um alvo mais fácil. Ártemis conseguiu evitar o ataque da Mienfoo, mas o Bite certeiro da Meowth acabou derrubando as duas pokemon, afastando um pouco Tormenta de Ártemis, que continuava levitando. Torkoal não atacou, ficando perto dos cadetes, que logo curaram sua paralisia.

Aproveitando para fazer um pouco de charme com seu Charge, Ártemis tentou fazer com que o Meowth atacasse os cadetes, mas o felino foi impedido pela outra Meowth, que manteve a luta entre eles. Tormenta ainda estava se recuperando da queda e principalmente de ter usado Hyper beam, então mesmo tentando, ela não conseguiu usar Sandstorm e ainda acabou ficando mais cansada com o esforço.

O próximo alvo dos pokemon dos cadetes foi Ártemis, que dessa vez conseguiu evitar o ataque da Meowth, mas não conseguiu escapar do Force Palm da Mienfoo. Com as duas tão próximas, Ártemis teve uma oportunidade perfeita para lançar seu Thunder, que só não causou dano critico e provavelmente o nocaute da adversária, porque esta conseguiu se afastar um pouco antes que o raio a atingisse.

Tormenta também aproveitou a distração da pokemon lutadora para nocauteá-la com outro Mud slap, mas não conseguiu desviar do Flame Charge do Torkoal, que causou alguns danos na pokemon ground e também aumentou a velocidade do pokemon fire.

Com mais um pokemon nocauteado, o cadete retornou sua Mienfoo e não colocou outro pokemon para o combate, talvez por não ter ou por ainda serem fracos demais para entrar naquela batalha, mas o que mais chamava a atenção de Brian ainda era a falta de reação do outro cadete.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua deserta, com algumas poças, postes apagados e com muros altos nas duas calçadas. Dia ensolarado, com poucas nuvens no céu.

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 328
Trapinch/Tormenta
Lv.30
Trait: Arena Trap
25%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 180
Flaaffy/Ártemis
Lv.31
Trait: Levitate
35%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 621
Druddigon/Inferno
Lv.22
Trait: Rough Skin
00%, Status: Fainted
Vs.
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 52
Meowth
Lv.27
Trait: Technician
40%, Status: +1 Evasiveness Apaixonado por Ártemis
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 52
Meowth
Lv.27
Trait: Technician
40%, Status: +1 Evasiveness
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 52
Meowth
Lv.21
Trait: Guts
29%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 324
Torkoal
Lv.21
Trait: White Smoke
60%, Status: +1 Speed
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 619
Mienfoo
Lv.32
Trait: Regenerator
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 619
Mienfoo
Lv.32
Trait: Regenerator
0%, Status: fainted



Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Dom 03 Jul 2016, 18:25

Off: É treta agora e algo me diz que vai piorar.


"Esses cadetes são piores do que eu imaginei... E como eu pensei este maldito líder deles está esperando o melhor momento para lutar, preciso terminar logo com este combate!"

Ao ver sua pequena formiga no chão, Brian arremessa uma sitrus berry para Tormenta de forma que ela coma a fruta e fique melhor uma vez que ela está muito ferido e o gangster não pode perder outro pokemon.

- Tormenta, agora é sua vez minha querida, use o earthquake e tente terminar com este combate. Ártemis, diga ao seu namorado para proteger Tormenta dos ataques dos pokemons cadetes enquanto ela os ataca, sua velocidade sem Tormenta nas costas vai melhorar então procure sempre desviar dos golpes e dê cobertura usando o thunder wave para paralisar os meowths e o torkoal, para terminar, o thunderbolt no torkoal!

Enquanto suas pokemons lutam Brian realmente não consegue tirar os olhos daquele que parece liderar os cadetes, sua falta de compaixão para com os pokemons dos seus aliados se mostra bem inquietante para o arruaceiro, o qual realmente não sabe o que pode acontecer quando este homem resolver intervir no combate.

Estratégia:
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Dom 03 Jul 2016, 21:01

off: e vc ainda ta longe de pegar a fugitiva \o\



Percebendo que sua situação ficava cada vez mais complicada conforme a batalha avançava, com os pokemon dos cadetes se unido para ir nocauteando os pokemon com mais velocidade que eles conseguiam atacar e eliminar pokemon dos cadetes, Brian jogou uma fruta para dar um pouco mais de forças para a sua inicial e se preparou para dar novos comandos para suas pokemon.

Tentando se manter atento e pronto para qualquer coisa que o outro cadete estivesse planejando para aquela batalha, Brian viu Ártemis se posicionar para proteger sua aliada, mas não antes de aumentar ainda mais a confusão na equipe dos cadetes, fazendo o Meowth atacar a Torkoal e receber o ataque dela, o que resultou no nocaute do pokemon "aliado" do apocalipse.

As outras Meowths partiram para o ataque, acertando um Scratch e um Faint Attack que quase nocauteou Ártemis, que não deixou que eles chegassem perto de Tormenta. A pokemon elétrica não teve problemas para paralisar a Torkoal mais uma vez, mas para proteger Tormenta, ela acabou recebendo mais dois ataques da felina, que foram mais do que suficiente para nocauteá-la.

Ainda mais furiosa por não ter ajudado a evitar que Ártemis também fosse derrotada, Tormenta criou um tremor tão forte, que Brian quase perdeu o equilíbrio e todos ali ficaram com medo de que algo pudesse se quebrar e cair em cima deles, mas por sorte ou boa construção daquela cidade, apenas algumas rachaduras apareceram e provavelmente alguns barcos viraram com o tumulto na água.

Quando a fumaça abaixou e todos se recuperaram do ataque, foi que notaram todos os pokemon do cadete nocauteados e Tormenta rosnando alto para todos. Enquanto os outros cadetes recolhiam seus pokemon, o que parecia ser o líder finalmente se moveu, não demonstrando o menor medo de Tormenta enquanto ele sacava duas pokeballs e liberava seus próprios pokemon.

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 53Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 620

- Agora chega de brincadeiras. Vamos logo para a delegacia ou vou ter que agir? - Perguntou ele, enquanto os dois pokemon encaravam Tormenta, que agora tinha recuado um pouco, talvez reconhecendo o poder dos adversários, mas ainda assim tentando proteger Brian deles.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua deserta, com algumas poças, postes apagados e com muros altos nas duas calçadas. Dia ensolarado, com poucas nuvens no céu.

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 328
Trapinch/Tormenta
Lv.30
Trait: Arena Trap
50%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 180
Flaaffy/Ártemis
Lv.31
Trait: Levitate
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 621
Druddigon/Inferno
Lv.22
Trait: Rough Skin
0%, Status: Fainted
Vs.
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 52
Meowth
Lv.27
Trait: Technician
0%, Status: Fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 52
Meowth
Lv.27
Trait: Technician
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 52
Meowth
Lv.21
Trait: Guts
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 324
Torkoal
Lv.21
Trait: White Smoke
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 619
Mienfoo
Lv.32
Trait: Regenerator
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 619
Mienfoo
Lv.32
Trait: Regenerator
0%, Status: fainted




off¹: EXP no próximo post
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Dom 03 Jul 2016, 21:23

Off: Este ai... ADEUS!


Depois de um intenso combate no qual vários pokemons se trataram como verdadeiros gladiadores, Brian só pôde assistir enquanto suas últimas pokemons dão duro para se manterem vivas e vencerem seus opositores. A pobre Ártemis lutou bravamente para proteger Tormenta do poderoso ataque mas infelizmente não foi capaz de garantir sua própria segurança, sendo nocauteada pelos ataques dos pokemons cadetes. Contudo, o sacrifício da elétrica não foi em vão uma vez que foi graças ao seu último ataque que os demais pokemons cadetes foram nocauteados de uma única vez.

Entretanto, quando a batalha parecia estar ganha eis que o último cadete resolve se envolver no combate e então libera um poderoso persian e a forma evoluída do mienfoo, uma batalha que Brian sabe que não pode vencer, ao menos não com Tormenta neste estado.

- Eu sabia que você ia aguardar o melhor momento para me atacar... Ártemis, tenho orgulho de você e da Tormenta! - com um fraco sorriso o gangster recolhe sua elétrica e depois passa a fitar sua pequena formiga que, mesmo diante do perigo iminente mostra tamanha bravura - Tormenta, você foi incrível, mas agora não podemos fazer nada contra este ai!

Então, sabendo que não tem escolha, Brian recolhe Tormenta, dando a impressão aos cadetes que iria se render e, quando perceber que eles baixaram a guarda por apenas uns segundos ele vai lançar uma nova pokebola e liberar Scarlet, sua graciosa Altaria.

- Scarlet, independente do que acontecer agora eu quero que saiba que mesmo eu sendo um bosta eu tenho profundo orgulho de você! - ele sorri com sinceridade para a pokemon e depois tenta ativar seu mega-stone para fazer sua pokemon dragão mega-evoluir.

Independente dela ser capaz de mega-evoluir ou não, o gangster irá montar no seu dragão e vai levantar voo com ela, e em seguida vai pedir para a mesma lançar o movimento Mist, criando assim uma grande neblina de forma a dificultar uma possível perseguição aérea.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Seg 04 Jul 2016, 00:36

off: Run Brian, Run )o)



Retornando sua corajosa pokemon de volta para a pokeball, Brian nem teve tempo de comemorar sua vitória sobre os outros pokemon dos cadetes quando o líder apresentou seus pokemon, muito mais fortes que qualquer um ali. Tormenta não se deixou abalar pelo tamanho ou força de seus adversários, mas Brian não deixaria que ela se ferisse em uma batalha que não tinha chances, então apesar de ver que isso não agradou nem um pouco sua pokemon, Brian logo a retornou para a pokeball e fez como se fosse se render.

Isso fez todos os cadetes ali se animarem um pouco apesar da derrota, provavelmente acostumados com esse tipo de reação quando o líder deles entrava em ação, nenhum deles parecia suspeitar de nada e já estavam se aproximando com as algemas, quando o brilho de Scarlet surgindo fez os três recuarem e os pokemon do cadete se prepararem para atacar. A pokemon gentil ficou assustada e confusa no começo, mas ouvindo as palavras do apocalipse, ela conseguiu juntar coragem e entender que precisavam sair dali, então assim que Brian subiu em suas costas, um brilho muito intenso começou a emanar dela, enquanto seu corpo crescia.

Quando finalmente conseguiu enxergar, Brian se viu já levantando voo em cima de sua Altaria mega evoluída, que estava com um olhar confiante e determinada em tirar os dois dali em segurança, nem parecendo mais a pokemon manhosa e tímida que o apocalipse tanto conhecia. Já estavam começando a se afastar, quando um monte de estrelas amarelas conseguiu passar pela neblina que Scarlet estava criando e conseguiu atingi-la em cheio. Com muito esforço ela conseguiu continuar voando e não derrubar Brian, mas o voo foi curto e eles logo pousaram no topo do hotel Kazumi.

Em segurança no topo do hotel, a mega evolução de Scarlet se encerrou, revelando que apesar deles terem conseguido escapar e dos ataques não terem atingido nenhum ponto vital da pokemon, ela estava exausta e muito machucada. Provavelmente precisaria de cuidados e de um bom descanso antes de poder carregar Brian mais uma vez....

Hora da Experiência!

+Pk$4100

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 328
Tormenta ganhou 2591 de EXP!
Tormenta aumentou dois níveis!

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 621
Inferno ganhou 650 de EXP!
Inferno aumentou um nível!

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 180
Ártemis ganhou 499 de EXP!

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 353
Sabrina ganhou 180 de EXP!

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 303
Berenicy ganhou 180 de EXP!

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 168
Violeta ganhou 180 de EXP!
Violeta aumentou um nível!
Violeta quer aprender Fury Swipes, mas já sabe oito ataques, deseja que ela esqueça para aprender Fury Swipes?

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 280
Kaiba ganhou 180 de EXP!

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 717
Chu ganhou 180 de EXP!
Chu aumentou quatro níveis!
Chu aprendeu Faint Attack!

Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Seg 04 Jul 2016, 01:09

Off: Fuga bem sucedida o/


Tal qual ocorre em grandes épicos da história mundial, quando as chances estavam todas contra o apocalipse e indicando seu possível fim, eis que num grande momento de coragem a tímida Scarlet resplandece num momento glorioso e se torna o incrível dragão que elas nasceu para ser. Então, junto com seu cavaleiro ambos voam brevemente pelo céu de shinki e logo pousam no teto do kazumi hotel, a altaria logo volta a sua forma normal e aparenta estar bem machucada, com certeza não podendo mais voar tão cedo.

Num misto de tristeza pelo estado de sua pokemon e grande orgulho pela mesma, o apocalipse deixa sua mão direita passar pelo lindo pescoço do pokemon dragão com o máximo de carinho possível, ele sorri para ela com total sinceridade enquanto profere algumas palavras.

- Scarlet... Pela segunda vez você me salvou e de novo você está ferida enquanto eu posso apenas olhar... - com uma grande dor no seu peito, Brian logo retira uma pokebola do seu bolso e logo libera o pequeno Drake.

O dragão, de início, parece um pouco confuso com a situação mas logo que percebe sua melhor amiga ferida e bem machucada o mesmo corre na direção dela para abraçar a mesma, não conseguindo conter as lágrimas.

- Drake... Isto talvez seja cruel, mas eu preciso que você veja o que aconteceu com Scarlet! Ela ficou assim me protegendo, lutando por mim como a grande guerreira que eu sei que ela é... - uma lágrima solitário escorre do seu olho direito e acaba por pingar na mão que se encontra no pescoço do dragão azul - Drake, eu vou ser sincero com você, foram os cadetes que fizeram isto com ela, eles ajudaram uma traidora a fugir e por causa deles minha, não... Nossa Scarlet está deste jeito, Inferno e Ártemis também não estão numa situação melhor! - ele respira fundo - Drake, eu preciso saber, aqui e agora, você vai me ajudar a vingar a Scarlet? Vai me ajudar a pegar a mulher que fez isto com ela? Sem sua ajuda eu não poderei fazer muita coisa, nem mesmo garantir a segurança de Scarlet porque... No fim das contas... O único que fica olhando e não faz nada sou eu, vocês são meus guerreiros e eu sou um simples espectador...
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 5 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos