Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lazer antes do tumulto (ou não)!

4 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Ter 17 maio 2016, 23:41

Off: Pois é, um apocalipse sendo penalizado por fazer confusão, seria cômico se não fosse trágico.


"Se eu descobrir quem foi o infeliz que destruiu o hotel em Erobring, ele está morto!" - o ódio no cavaleiro é latente, esta sem dúvida é a tarefa mais entediante que ele teve que fazer na sua vida, sendo nessas horas que ele lembra como era irritante o ensino fundamental.

As horas passam de maneira maçante, ainda falta uma caixa de informações quando o estômago do apocalipse começa a roncar, ele realmente não comeu nada e os efeitos da fome estão começando a incomoda-lo. Contudo, sabendo que se sair dali agora terá muito mais preguiça de voltar, Brian bufa de raiva e em seguida pega a terceira caixa e começa a ler os documentos, ele está ficando cada vez mais irritado, mas infelizmente precisa terminar logo este trabalho.

- Maldito infeliz... - ele relincha enquanto começa a escrever novos nomes no bloco de notas, não conseguindo mais esconder sua raiva.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qua 18 maio 2016, 00:17

off: como não é comigo, eu acho cômico XD sim sim XD
off²: você pode ir atrás de vingança, se o seu personagem aguentar fazer ainda mais pesquisa pra descobrir quem foi XD



Prometendo para si mesmo encontrar um jeito bem criativo e doloroso para punir quem tinha destruído o hotel de Grung, o que resultou em todos que apareceram por ali, até mesmo os desavisados como Brian, serem punidos através de suas missões. Enquanto anotava mais um nome e a data do tiroteio que tirou a vida dele, o apocalipse tentou lembrar de algum dos rostos dos gangsters que ele viu fugindo do hotel, mas infelizmente ele não tinha dado muita atenção para isso na hora e agora só lembrava de borrões e detalhes inúteis.

O estômago continuava a reclamar e Brian tinha um pouco de dificuldade para para ignorar a fome, mas ainda assim decidiu continuar até o fim ou o quanto aguentasse, já que ele tinha certeza de que precisaria de muita força de vontade para conseguir se arrastar de volta para a biblioteca. Páginas eram viradas, nomes eram registrados e a paciência de Brian só diminuía, mas ele mantinha seu avanço no mesmo ritmo e finalmente acabou com as edições da pokenews, mas ainda restavam outras cinco editoras, algumas já tinham falido......

Naquele momento, xingando mais uma vez o responsável por toda aquela destruição, Brian estava prestes a pegar uma editora, que só tinha duas caixas de revista, quando a atendente apareceu, pedindo desculpas por atrapalhar a pesquisa dele. Um pouco envergonhada, avisou que precisava fechar a biblioteca por alguns minutos para o horário de almoço dela, já que o rapaz que trabalhava com ela e que normalmente ajudava, cada um indo em horários diferentes para almoçar, tinha ficado doente e não tinha aparecido. Pedindo desculpas novamente ela perguntou se Brian poderia sair da biblioteca para que ela também pudesse sair.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qua 18 maio 2016, 15:10

Off: Chega de pesquisas... Ele nem terminou ainda essas!


Enquanto anota mais nomes e informações sobre a condição de diversos gangsters, estando esses vivos, mortos ou detidos, o apocalipse é incomodado para recepcionista da biblioteca que, esboçando grande vergonha, pergunta a ele se o mesmo pode de retirar por alguns minutos enquanto ela vai almoçar. Por alguns breves segundos Brian fica tentado a simplesmente quebrar o pescoço da mulher por sua ousadia em atrapalhar ele durante sua pesquisa tão desgastante, mas, talvez pelo fato de não estar com saco de ter que lidar com os cadetes, ele simplesmente se levanta, coloca o loco de notas no bolso, deixa as revistas sobre a mesa e se feita sem dizer uma única palavra.

Assim, após se retirar da biblioteca, o gangster resolve seguir pela cidade atras de uma restaurante, seu estômago já está incomodando e considerando que a jovem pode demorar vai ser interessante se alimentar enquanto espera.

"Eu devia ter quebrado o pescoço dela! Não, já fui banido da biblioteca de Kalled, se eu for desta também irei chamar a atenção das demais e, infelizmente, talvez eu ainda precisa delas!" - ele se perde em pensamentos enquanto vai atrás de algum restaurante.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qua 18 maio 2016, 17:38

off: XD pede pra Kamila \o\



Guardando seu bloco de notas e as canetas de qualquer jeito na mochila, Brian controla sua vontade de simplesmente matar a recepcionista e sai da biblioteca. Não tendo muita escolha, já que os resultados que apareciam na busca que tinha feito no celular não eram nem um pouco precisos, o apocalipse decidiu aproveitar aquela pausa forçada para comer alguma coisa no primeiro restaurante ou lanchonete que encontrasse em Pugil.

Bem perto da biblioteca tinha um restaurante bem simples, mas o cheiro já era o bastante para fazer Brian entrar e olhar o cardápio. O cardápio era bem variado, mas como não queria ficar muito tempo ali, já que ele voltaria a pesquisa assim que a biblioteca estivesse aberta de novo, o apocalipse escolheu o primeiro prato que o interessou.

Com o almoço pago e com um bolinho de chocolate ganho de sobremesa, Brian ficou apenas observando a distância, até que a atendente finalmente voltou e abriu a biblioteca de novo. Sem perder mais tempo, ele voltou direto para as revistas que tinha deixado, retomando a entediante missão. As próximas caixas de revista foram praticamente inúteis, já que falavam apenas de fofocas inúteis, mas quando Brian deixou essa revista e começou as outras, ele conseguiu mais uma porção de nomes e ainda detalhes que nem mesmo a pokenews informava...

Quando finalmente acabou com a ultima revista e estava pronto para pegar a caixa de jornais, Brian percebeu que não estava mais sozinho naquela parte da biblioteca. Sentado no outro sofá, cochilando tranquilamente abraçado com uma pequena yamask de pelúcia estava o ralts fugitivo, que Kamila devia estar procurando por toda a cidade...
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qua 18 maio 2016, 20:34

Off: Se eu pegar esse ralts, ela vai ter que retribuir meu esforço por muito tempo, começando por me ajudar mais nas missões.
Off 2: Eu não sabia que pokemons eram permitidos na biblioteca.


Continuando seu ofício irritante e monótono logo depois de ter almoçado, Brian passa a mão direita na sua cabeça, tentando inutilmente se acalmar um pouco ao perceber que ainda tem a caixa de jornais para ler o que muito provavelmente terá muitas informações relevantes e, consequentemente, mais trabalho.

Entretanto, nada poderia deixar o gangster mais surpreso do que encontrar o pokemon responsável por toda a confusão que ele teve no dia anterior. Os olhos do apocalipse brilham num misto de raiva e surpresa enquanto fitam o pequeno ralts que jaz dormindo deitado num dos sofás da biblioteca, abraçado com um pelúcia de yamask.

- Isto... Só pode ser zuera! - Brian se mostra incrédulo, ele logo deixa seu trabalho de lado e depois vai caminhando até o pequeno pokemon fada, obviamente da maneira mais silenciosa possível pois não queria acorda-lo.

Muitas ideias se passam pela cabeça do gangster, ele poderia matar o pokemon por todo o trabalho que ele lhe deu; poderia soltar alguns dos seus e nocautear enquanto a fada dorme; poderia ele mesmo nocautear o ralts usando sua barra de ferro. Contudo, disposto a acalmar sua parceira, que parece mais insana do que nunca, o gangster aparentemente não faz nada, se limitando a pegar um dos poucos aperitivos pokemons que ele ainda tem.

- Ei, está dormindo? - ele procura acordar o pokemon da maneira mais pacata que alguém como ele é capaz. - Olha, eu trouxe este lanche para você e, se vier comigo, irei te mostrar um pelúcia muito maior que este da yamask e até uma yamask de verdade!

Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qua 18 maio 2016, 23:47

off: SE você conseguir pegar ele XD
off²: na teoria sim, mas você acha que ralts filhote vai saber onde permitem ou não pokemon? XD



Não conseguindo nem ao menos comemorar o fato de ter acabado de examinar todas as revistas, já que ainda restavam todos os jornais e por fim passar todas as informações que conseguisse para o computador, Brian faz uma breve pausa, em que vê algo difícil de acreditar. Era quase cômico ver o pokemon que tinha dado tanto trabalho no dia anterior agora simplesmente dormindo, ao alcance do apocalipse, que não conseguia ver graça na situação, já que ele tinha sido um dos que sofreu no meio de toda aquela confusão em que tinham se metido.

Deixando de lado a missão, que poderia muito bem ser concluída mais tarde ou no dia seguinte, Brian pensou um pouco no que poderia fazer com aquele pequeno pokemon. Tendo em mente que Kamila com certeza acharia um jeito bem criativo de puni-lo se descobrisse que ele tinha matado o pokemon que ela tanto queria, Brian deixou todas as ideias de vingança e a oportunidade de descontar parte da sua raiva de lado, tentando uma abordagem gentil e sutil, que poderia fazer com que o pokemon fosse com ele de boa vontade em vez de simplesmente sumir com o teleport de novo.

Com um pacote de aperitivos em mãos, Brian acordou cuidadosamente o pequeno pokemon fada, que pareceu ficar um pouco confuso no começo, mas o pacote de doces conseguiu captar a atenção dele. Era óbvio pela carinha que ele não fazia ideia do nome da pelúcia que estava carregando, então ele não entendeu muito bem o que Brian dizia, mas aceitou com prazer a oferta de doces e sumiu logo em seguida.

O apocalipse ficou encarando incrédulo o sofá onde antes estava o ralts, mas logo a raiva superou o choque, fazendo o apocalipse desejar muito ter matado aquele pokemon enquanto ainda tinha chances, mas antes que pudesse fazer alguma coisa, uma luz já conhecida chamou sua atenção. Ao olhar de novo para o sofá, Brian viu que Ralts tinha voltado, carregando consigo uma mochila infantil bem surrada, mas cheia de brinquedos. Na outra mão estava o pacote de petiscos pokemon e enquanto Brian olhava, o pequeno psíquico sentou no sofá e começou a comer os doces tranquilamente.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qui 19 maio 2016, 00:09

Off 1: Põe um grande SE nisto
Off: Eu sei, é que achei estranho ninguém reclamar ou parecer se importar, a biblioteca deve estar bem vazia.


- Por um instante, você me deixou bem... Preocupado! - o gangster fala com certo alívio, na verdade, ele quis dizer que por um breve momento ele ficou muito Pu... Mas, para não correr mais riscos de perder de vista tal pokemon, o apocalipse tentou se "politizar".

É realmente curioso ver o pequeno pokemon, talvez ele não seja nem mesmo um criança e sim um verdadeiro bebê tamanho a sua ingenuidade e simplicidade. Brian, mesmo sendo considerado ignorante, ainda consegue reconhecer traços de gentileza, tanto em certas pessoas como em pokemons, no caso em particular, é notável que o pequeno ralts, embora solitário, sabe dar valor as poucas coisa que tem, tendo em vista sua pequena e surrada bolsa a qual ele parece ter grande zelo.

Vendo que o pokemon, assim como ele, da valor aquilo que tem, o grande homem até parece desenvolver certa empatia com o mesmo, não o bastante para querer ter o mesmo no seu time (já basta seus espécimes raros e problemáticos) mas para respeita-lo. Então, ele retira alguns chaveiros do bolso, no caso, os 3 chaveiros de Altaria e entrega nas pequenas mãos do pokemon fada.

- Você da valor ao que tem, respeito isto! - ele fala calmamente, mesmo já sabendo que o pokemon provavelmente não entende tudo. - Você gostaria de vir comigo? Minha amiga vai tratar você muito bem!

Enquanto espera a resposta, o apocalipse pega seu celular e manda uma mensagem para Kamila, tendo os seguintes dizeres:

Código:
Kamila, venha para a biblioteca e traga o pelúcia de Lugia gigante. Quando chegar aqui, não faça escândalo.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qui 19 maio 2016, 01:59

off: pokemon com teleport é assim XD
off²: você ta numa parte bem vazia mesmo e ele usa teleport, então ninguém vai ver ele entrando pela porta da frente pra poder reclamar XD



Conseguindo conter bem o que realmente queria dizer para aquele Ralts, que até aquele momento só conseguiu dar dor de cabeça, Brian ficou feliz ao ver que o pokemon ainda não tinha usado seu ataque para fugir e agora estava lhe dando bastante atenção. Enquanto observava o pokemon fada devorando os doces sem nunca largar de sua preciosa mochila, Brian começou a entender mais aquele pokemon e até se identificou um pouco com o apego que o pokemon tinha com as poucas e simples coisas que possuía.

Apesar disso não ser o bastante para acrescentar aquele pokemon na sua já complicada equipe, Brian agora via aquele pokemon com outros olhos e no momento que o Ralts terminava de comer o ultimo docinho e guardava a embalagem em sua mochila, o apocalipse lhe oferece os chaveiros de mega altaria que tinha conseguido no festival, fazendo Brian quase conseguir ver os olhinhos do pokemon brilharem de alegria e enquanto antes de pegar os chaveiros e abraçar.

Os chaveiros eram bem diferentes dos brinquedos surrados e velhos que o pokemon tinha, o que fez com que Brian tivesse um pouco de dificuldade para reconquistar a atenção do pokemon, que pareceu ficar muito animado com a ideia, mas talvez entendendo mais como conhecer uma nova amiga para brincar do que realmente seguir viagem com os apocalipses. Enquanto Ralts brincava com os chaveiros usando um ataque psíquico para fazer eles flutuarem ao seu redor, Brian enviava uma mensagem para Kamila e pouco tempo depois já recebia uma resposta:

Sério mesmo que eu tenho que ir ai te ajudar? Eu to quase encontrando o ******* do Ralts.......
Já estou chegando

PS: só vou para ver o que você quer com o Lugia de pelúcia....

Vários minutos se passaram, em que Brian teve que ver vários dos brinquedos que Ralts parecia feliz em mostrar para o novo amigo e ficava impressionado não só com a quantidade de coisas que o pokemon conseguia guardar ali, mas também com o controle que ele tinha dos ataques psíquicos para manter vários dos brinquedos flutuando ao mesmo tempo, uma nova mensagem chegou no celular do apocalipse.

Estou na frente da biblioteca me sentindo uma trouxa carregando esse boneco..... Em que área você tá?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qui 19 maio 2016, 08:49

Off: Entendi, bem, já consegui a atenção do ralts, espero que Kamila não faça besteira.

Estou na sessão de jornais e revistas, brincando com seu ralts. Agora, vê se não faz mer** porque deu trabalho para conseguir a atenção dele, então, não entra gritando, trás o Lugia, brinca com seu bebê ralts e captura de uma vez!

O apocalipse tenta ser o mais direto possível, deixando bem claro que Kamila não deve entrar na sala como uma louca desesperada atrás de dinheiro para não assustar o pokemon fada. Assim, enquanto espera sua parceira, Brian fica a observar o pequeno psíquico mostrar toda sua habilidade, ele pode ser só uma criança, mas sem dúvida demonstra grande habilidade e poder, fazendo o gangster concluir que se Kamila não estragar tudo este pequeno com certeza será uma boa adição a equipe dela.

- Eu tenho mais alguns chaveiros para você! - Brian então entrega um chaveiro de mega lucario para o pequeno, ganhando tempo para Kamila adentrar no local. - Minha parceira está trazendo um brinquedo bem grande, se você ficar com ela ele vai cuidar bem de você e brincar todo dia!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qui 19 maio 2016, 17:05

off: e que a narradora seja bem boazinha Twisted Evil



Mandando uma mensagem para Kamila, avisando onde estava e que estava com o Ralts que ela tanto queria, deixando claro que era para ela vir com calma para não acabar assustando de novo o pokemon fada, que já tinha dado trabalho demais para os dois. Nenhuma mensagem de resposta chegou para o apocalipse, mas foi fácil ver Kamila chegando com a grande pelúcia do pokemon extintos, que acabou fazendo Ralts derrubar os chaveiros no chão de susto, provavelmente pensando que era um pokemon real vindo na direção dele.

Por muito pouco o pokemon não usou seu teleport para fugir de novo, só ficando por ter confiado em Brian e assim que o susto passou, o pokemon pulou direto na pelúcia, encantado com o brinquedo que chegava a ser maior que ele. Não querendo dar mais nenhuma chance para o pokemon usar seu teleport e sumir de novo, Kamila pegou uma pokeball de qualquer jeito e jogou, fazendo ralts sumir em um faixo de luz vermelha. A pokeball balançou duas vezes de forma bem rápida e antes que qualquer um pudesse ter esperança de ver a captura sendo um sucesso, a pokeball quebrou em duas, soltando um Ralts muito confuso e curioso com o que tinha acontecido.

Com um teleport rápido, que fez Kamila já xingar imaginando que tinha perdido ele de novo, mas logo ele reapareceu em cima do sofá, agora com a pelúcia e a sua mochila, olhando para os dois gangsters confuso, não entendo a brincadeira direito. Kamila já estava pegando a pokeball de Sabrina, pronta para nocautear ralts para facilitar a captura, mas será que isso realmente funcionaria ou só afugentaria o pokemon fada, que olhava diretamente para Brian, esperando uma explicação de que tipo de brincadeira era aquela.

Enquanto via o pokemon e pensava em como responder, Brian também percebeu que se uma batalha começasse naquele lugar, outro risco além de fazer Ralts fugir seria a batalha ou qualquer ataque perdido simplesmente destruísse tudo ali, inclusive os jornais que Brian ainda precisava ler para poder completar a sua missão.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qui 19 maio 2016, 18:47

Off: Sim, que ela seja boazinha o/



"Kamila sua idiota... Eu disse para você brincar com ele e não já sair usando esta maldita pokebola!" - a frustração é clara no rosto do gangster, que só não foi maior porque a pequena fada não fugir desta vez, mas ainda assim olhava confuso para o apocalipse, esperando explicações.

Então, se mais delongas, Brian retira uma pokebola do bolso bem devagar e logo libera Bashee na frente do ralts, mostrando que o objeto clilindrico era seguro e ele não precisava se assustar. Ele também ter usado a ghost não foi por acaso, afinal, ele disse que iria mostrar uma Yamask de verdade e, assim que saiu da pokebola, Bashee foi logo fazer carinho pokemon, o tratando com extremo carinho, usando todas as orientações que recebeu da igreja de Arceus.

- Pequeno ralts, esta bola vermelha serve para você vir com a gente, ela não machuca e você sempre pode ficar fora dela quando quiser! - ele olha para Bashee, esperando que a pokemon o ajude a dialogar com o pequeno bebê. - Minha parceira (ele aponta para Kamila) jogou esta pokebola porque ela quer cuidar de você, como sua nova mãe e, se você deixar, ela vai te comprar muito brinquedos e brincar todo o dia com você! Então, quer vir com a gente? - ele faz promessas que não tem autoridade para fazer e que provavelmente estão deixando Kamila irritada, mas, se ela quer o pokemon, vai ter que engolir seco as preocupações e concordar com tudo que o apocalipse falou.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qui 19 maio 2016, 22:09

Não acreditando que Kamila tinha ignorado por completo suas sugestões para tentar uma captura direta, o que não era tão esperado depois do tempo que a apocalipse deve ter passado revirando cada beco e canto mais afastado que conseguiu encontrar em Pugil, Brian se via obrigado a tentar acalmar um pouco o Ralts, para evitar perdê-lo de novo. Assim que o apocalipse mostrou outra pokeball, o pokemon fada ficou com medo de jogarem nele de novo, mas assim que ele viu Bashee surgindo da pokeball, ele ficou completamente encantado, assim como a o pokemon ghost quando viu o jovem pokemon.

Bashee foi direto para o ralts e depois de o abraçá-lo, ela ficou feliz em conhecer a pelúcia que era bem parecida com ela, enquanto Brian tentou explicar o que eles queriam fazer para o pequeno pokemon fada. Kamila não estava gostando nada das promessas que estavam sendo feitas, mas como não queria ter que ficar caçando esse pokemon por mais um dia, ela acabou concordando e até esboçou um sorriso gentil quando Ralts olhou para ela. Com Bashee ajudando, contando outras coisas e talvez até prometendo brincar bastante com ele, o Ralts ficou muito animado.

Usando seu ataque psíquico, o pequeno Ralts entregou sua pequena mochila para Kamila e se teletransportou para ficar ao lado da apocalipse, que também não gostou de guardar aquela mochila suja com suas coisas, mas ficou quieta e apenas aceitou, mostrando uma outra pokeball para o Ralts. No começo o pokemon ficou sem entender o que fazer, mas depois que Bashee explicou, o pokemon logo tocou no botão da pokeball, indo diretamente para o seu interior em uma captura imediata.

-2 pokeballs (uma usada no post anterior)
Ralts capturado com sucesso
Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 280
Lvl17

O alívio por finalmente ter aquele pokemon e acima de tudo, por saber que não teria que passa mais um dia caçando aquele pokemon era visível no rosto de Kamila, mas antes que eles pudessem decidir o que fariam agora, Ralts saiu da pokeball por livre e espontânea vontade, talvez um conhecimento passado por Bashee, que ficou feliz em começar a brincar com ele ali mesmo. Enquanto os dois brincavam, um correndo atrás do outro, Kamila perguntou para Brian se ele ainda pretendia ficar muito mais tempo na biblioteca, já que ela já queria voltar para o hotel.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sex 20 maio 2016, 00:04

Off 1: Finalmente capturei este ralts \o/
Off 2: moon, pode me dar a honra de escolher o nome do ralts? Ele é de Kamila afinal.


Um grande alívio brota no rosto do apocalipse ao ver que o pequeno pokemon foi finalmente capturado ao mesmo tempo que ele também se diverte ao saber que, para variar, não vai ser apenas ele que terá problemas no futuro com um pokemon bondoso, educado e gentil, fazendo o apocalipse finalmente entender que o trágico pode ser cômico quando não é com ele.

- Parece que logo teremos um novo pokemon seguidor no grupo! - o apocalipse não consegue conter a risada ao ver o grande entrosamento do ralts com Bashee que, de alguma maneira incrível, já ensinou ao pequeno pokemon fada como sair da pokebola voluntariamente.

- Cale a boca, ele é meu e diferente de você eu tenho pulso firme! - ela demonstra determinação em suas palavras. - Você terminou seu trabalho divertido? Eu quero ir para o hotel, finalmente vou poder descansar depois de passar horas procurando este ralts!

- Ir para casa? Meu amor e nova mamãe, você não vai a lugar nenhum agora! - ele fala provocando a mesma, lembrando das promessas que ele fez ao ralts em nome dela. - Eu achei seu pokemon, foi graças a mim que você o capturou, agora você vai me ajudar com este trabalho infeliz e nem reclame, você me deve esta!

Sem mais palavras, Brian torna a se sentar na mesa e começa retirando alguns dos jornais para continuar o trabalho. Contudo, enquanto lê, o mesmo levanta sua mão esquerda e, com apenas o dedo indicador, começa a chamar a mesma para ajuda-lo.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Sex 20 maio 2016, 02:13

off: sim )o) quando eu pegar a minha vou fazer até desta, pq eu to pra ir pra Pugil desde que sai de jorvet >.>
off²: vou tentar pensar em um nome bem legal \o/ só pra saber, vai evoluir pra Gardevoir ou Gallade?



Se sentindo realmente aliviado por finalmente ver aquele pequeno pokemon fugitivo capturado, Brian deixava a missão de lado por um momento para observar sua pokemon brincando com o novo integrante da equipe. Percebendo também a graça que Kamila via quando se tratava de ter uma pokemon muito bondosa e fortemente ligada as crenças de Arceus, o apocalipse não conseguia deixar de provocar sua parceira, que já deixava claro que não deixaria Ralts virar um pokemon religioso, mas era visível que ela teria um longo trabalho para conseguir isso.

Por um momento Kamila quase conseguiu fugir de volta para o hotel, mas como estava em divida por ter recebido uma ajuda gigantesca para conseguir seu novo pokemon, a apocalipse se viu sem saídas além de ficar na biblioteca e ajudar naquela pesquisa. Se jogando de qualquer jeito em um outro sofá, Kamila resmungou um pouco antes de aceitar a primeira pilha de jornais e demorou um pouco antes que ela finalmente começasse a ler os jornais.

Era uma tarefa realmente chata e bem entediante, mas agora era ainda mais difícil prestar atenção na leitura com Ralts e Bashee brincando perto da mesinha com os brinquedos que o pokemon fada parecia não ver problemas em dividir com sua nova amiga. Tendo que tomar cuidado para não anotar uma morte ou informação que ele já tinha encontrado em alguma revista, Brian nem ao menos viu quando a atendente voltou e avisou que a biblioteca estava fechando, só percebendo isso quando viu Kamila assinando um papel para pegar algumas caixas de jornal emprestadas.

Sem muitas opções o grupo deixou a biblioteca, mas agora eles pelo menos poderiam continuar a missão sem se preocupar com os horários irritantes daquele prédio. Ralts estava com sua pequena mochila, com Bashee flutuando pertinho dele, deixando para Brian e Kamila carregarem as caixas de volta para o quarto onde estavam. Assim que entraram no quarto, Kamila deixou as caixas na cama de Brian e correu para tomar seu banho, que provavelmente seria bem demorado, já que o fato dela ter conseguido os jornais não significava que iria ajudar a lê-los ali no quarto....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sex 20 maio 2016, 17:45

Off: Eu quero um forte e ágil Gallade o/


Depois de uma longa tarde na biblioteca, catalogando diversos atentados e anotando o nome de incontáveis membros da gangue apocalipse o casal finalmente retorna para o hotel, mas, este ainda não é fim do trabalho enfadonho que o grande gangster tem que fazer, uma vez que o mesmo apenas mudou seu local de trabalho, indo agora realizar sua missão dentro do próprio hotel, livre das chatices da atendente da biblioteca que toda vez que retornava aumentava a ânsia de Brian por sua cabeça numa bandeja de prata.

Obviamente, Kamila não perde tempo e logo entra no banheiro para se banhar, sendo provável que ela irá demorar propositalmente para não ter que ajudar seu parceiro na sua missão intelectual. Brian solta um longo suspiro e depois torna a pegar os jornais para continuar sua pesquisa, entretanto, o mesmo se lembra que seus pokemons também precisa se alimentar, então, deixando o jornal sobre a cama, ele pega o telefone e espera alguém atender.

- Quero o jantar completo, tanto para mim como para minha parceira e também para dez pokemons! - ele logo desliga o telefone e torna a pegar o jornal para começar a ler o mesmo, ao que tudo indica, a noite será bem longa.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Sex 20 maio 2016, 19:53

off: pode ser Kaiba? XD



Não muito feliz por ter que continuar a pesquisa noite a dentro, mas um pouco animado por não ter mais que depender dos horários da biblioteca, Brian se preparava para recomeçar a missão, quando lembrou de algo mais importante para ele. Seus pokemon ainda não tinham comido, então logo o gangster colocou as caixas de lado para pegar o telefone do quarto e fazer o pedido para todos. Recebendo a confirmação de que a comida chegaria logo, Brian decidiu pegar um dos jornais para já ir adiantado o trabalho.

Enquanto anotava mais um nome, Kamila saia do banho bem mais cedo do que o apocalipse esperava, talvez por ter escutado que a janta estava chegando e pouco depois de ela ter sentado na cama, bateram na porta para entregar a refeição de todos. Dessa vez Kamila entregou a de Brian primeiro antes de ir buscar a sua e a dos pokemon e até mesmo ajudou a servir a ração para todos antes ir jantar, servindo parte do purê de batatas para o seu novo pokemon.

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 JFhlh1G

O jantar estava tranquilo, com Brain não conseguindo deixar de notar Bashee fazendo graça para que Ralts comesse e em Tormenta comendo sozinha, apenas observando curiosa o novo pokemon perto de Kamila, quando de repente Kamila deu um grito para que alguém parasse e foi só ai que Brian viu Inferno pronto para começar a rasgar todos os jornais de uma das caixas que tinha ficado perto dele. Em um movimento rápido, Brian conseguiu retornar o grande dragão para a sua pokeball, mas jé era tarde para salvar uns cinco jornais que agora estavam em pedaços onde Inferno estava.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sex 20 maio 2016, 20:48

Off: Claro, pode ser Kaiba, eu adoro yu gi oh.


Após alguns minutos lendo mais alguns jornais, não tarda para que o hotel encaminhe um jantar farto para o casal de apocalipses e também para seus respectivos pokemons. Contudo, o que mais surpreendeu Brian foi Kamila ter servido o prato dele primeiro, claro que isto foi por causa da ajuda que ela recebeu mais cedo, mas não deixa de ser algo surpreendente.

Então, enquanto comia, o apocalipse teve o pior choque da noite ao perceber que seu grande dragão estava destruindo os jornais que ele pegou com tanto zelo e, mesmo tendo sido rápido, Inferno conseguiu destruir completamente 5 deles. A raiva brotou nos olhos do apocalipse que deu um forte soco com sua mão direita no chão, visivelmente irritado mas por causa de uma possível multa da biblioteca, pois ele nunca vai pagar, mas sim porque esses jornais tinham informações valiosas para que ele completasse sua missão.

- Dragão burro e infeliz! - ele mostra grande rancor na voz enquanto continua dando socos no chão.

- Calma grandão, nós podemos tentar juntar os pedaços e...

- CALMA? COMO POSSO TER CALMA? - Ele interrompe sua parceira. - Eu passei meu dia inteiro pesquisando esta droga e agora Inferno aparece e destrói cinco dos jornais!

Seu tom de voz parece assustar alguns dos pokemons do local, principalmente o pequeno ralts, contudo, mesmo estando afastada antes, Tormenta se aproxima de Brian e cutuca sua perna, como se pedisse para ele se acalmar.

Vendo sua pequena trapinch próxima dele, o grande homem respira fundo e se acalma, dando em seguida um sorriso carinho para a formiga, sorriso este que apenas ela iria entender.

- Obrigado, Tormenta! Já vou ficar melhor! - o gangster então volta para sua cama, tentando não olhar os jornais rasgados e, sem seguida, pega um jornal intacto e volta para sua pesquisa porque, se ele se abater, nunca vai terminar esta missão insuportável.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Sex 20 maio 2016, 22:18

off: ok \o/ desde que eu vi o mega gallade, não consigo mais pensar em outro nome pra um que não seja Kaiba XD



Não conseguindo acreditar no que Inferno tinha feito enquanto todos estavam concentrados em seus próprios jantares, Brian não conseguia conter sua raiva, descontando parte dela no chão do quarto, não querendo saber de opções e nem pensar mais no que seu pokemon tinha feito. Apenas quando Tormenta juntou coragem para se aproximar de Brian que este finalmente conseguiu se acalmar um pouco.

Além do som de Kamila tentando acalmar seu pequeno pokemon, que agora recebia o nome Kaiba, como tentativa de distrair o psíquico, o quarto ficou em um completo silêncio enquanto Brian pegava um jornal inteiro para tentar acabar de uma vez com aquela missão. As horas foram passando e a pilha de jornais já lidos aumentava, mas o sono que Brian sentia também, então perto das duas da manhã o apocalipse tomou uma ducha rápida para ajudar a relaxar de todo o estresse do dia anterior e foi logo dormir.

Na manhã seguinte Brian acordou com Kamila tomando seu café da manhã e ao seu lado, Tormenta e Bashee fazendo um grande esforço para manter a a bandeja com o café da manhã do apocalipse equilibrada em cima da cabeça de sua inicial, bem ao alcance dele. Durante o café da manhã, que Inferno devorou rapidamente antes de voltar a dormir em sua pokeball, quem ficou em um canto isolada foi Ártemis, algo que conseguiu deixar o apocalipse um pouco curioso.

Era possível ouvir o som dela mexendo em papel e em fita adesiva, mas foi só depois que todos tinham terminado de comer, quando Brian estava para recomeçar a missão que a pokemon elétrica mostrou orgulhosa o que tinha feito, aparentemente virando a noite para conseguir que ficasse do jeito que ela queria. Para a surpresa de todos, Ártemis tinha conseguido remontar os cinco jornais perfeitamente e apesar deles estarem bem frágeis, eram poucas as palavras que Brian não conseguia ler...
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sex 20 maio 2016, 22:59

Off: Minha querida Ártemis, fiquei feliz ao ver que sua personalidade está se provando ser bem interessante.
Off 2: Espero que isto seja um sinal de que Tormenta está melhorando, sério, eu realmente tenho medo dela evoluir e o quadro piorar.
Off 3: Moon, tem como irmos batizar o ovo pokemon? O batismo vale uma rota inteira.



Depois de uma longa e merecida noite de sono, Brian fica muito satisfeito ao se acordar e perceber que duas das suas pokemons estão trabalhando em equipe para tentar alegrar o mesmo, estando Tormenta com uma bandeja contendo o jantar em cima de sua cabeça e Bashee á ajudando a manter o equilíbrio. Então, de forma a dar uma alívio a sua querida pokemon, o gangster pega a bandeja só com sua mão direita e coloca na cama, pegando então alguns dos aperitivos que a bandeja contém e levando de imediato até sua boca, se deliciando.

- Fico feliz vendo vocês duas trabalhando juntas, obrigado, Tormenta e Bashee! - ele sorri para as duas, mas da uma atenção especial para Tormenta, piscando o olho direito para ela. Ele até cogitou fazer carinho em sua cabeça, mas ainda é muito cedo para algo assim considerando o que ela passou.

Entretanto, havia algo errado, pois isolada de todos, a pequena ovelha rosa parecia muito entretida com algo, o que é estranho. Então, para a grande surpresa, não só de Brian como de todos os presentes, Ártemis havia conseguido remontar os jornais de uma maneira quase perfeita, o apocalipse fica boquiaberto enquanto pega os jornais com a mão direita e os coloca na cama com todo o cuidado do mundo, em seguida, o mesmo se aproxima da ovelha e se ajoelha na frente dela, de forma a ficar com sua altura.

- Ártemis, muito obrigado por isto, você não faz ideia de como me ajudou! - ele então se levanta e chama todos os seus pokemons, menos Inferno que já está dormindo de novo, fazendo os 5 se reunirem na sua frente - Tormenta, Bashee, Scarlet, Drake e Ártemis, vocês e mesmo o idiota do Inferno são o que eu tenho de melhor, mesmo cada um de vocês sendo tão diferentes um do outro eu quero que saibam que respeito todos vocês e que... - ele faz uma pausa - Sinceramente, eu não sei o que seriam de mim neste momento sem vocês para me ajudarem, obrigado, muito obrigado! - ele agradece a todos eles, mas agora é diferente, é visível o carinho que o mesmo tem por seus pokemons, mostrando que mesmo um assassino cruel e psicopata pode mudar e ter sentimentos, ainda que não deixando de ser cruel e psicopata.

Por estar tão feliz e aproveitando que estão quase todos reunidos, o apocalipse começa a ensinar alguns TMs novos para seus pokemons, sendo também receio de Inferno acabar danificando os mesmo num futuro próximo.




Código:
Scarlet: Fury Attack por Ice Beam
Ártemis: Thundershock por Thunderbolt, electro Ball por Thunder e Cotton Spore por Attract
Bashee: Astonish por Flash
Axew: Leer por Swords Dance
Tormenta: Faint Attack por Double Team
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Sáb 21 maio 2016, 01:07

off: realmente ela tem uma personalidade que abre muitas possibilidades Twisted Evil
off²: ela ainda não esta 100%, mas ta melhorando sim ^^
off³: claro, é só arrastar seu personagem para a igreja \o\



Assim que Brian pegou a bandeja com seu café da manhã e agradeceu as duas pokemon por seu esforço em animá-lo, um pequeno sorriso surgiu no rosto de tormenta antes de ela voltar a se manter mais afastada do apocalipse. Para melhorar ainda mais sua manhã, Brian e os outros foram surpreendidos por Ártemis, que conseguir reconstruir com sucesso os jornais que Inferno tinha rasgado  e com uma perfeição que só uma pokemon focada e inteligente como ela conseguiria alcançar.

A pokemon elétrica gostou de receber o elogio, mas a alegria por simplesmente ter vencido aquele desafio, que todos de certa forma tinham julgado impossível, já era toda a recompensa que Ártemis precisava. Kamila ficou assistindo a distância Brian demonstrando todo o afeto que sentia por sua singular equipe, que apesar dos problemas e pequenos inconvenientes, sempre estavam ao seu lado e ele era eternamente grato por isso. Scarlet estava quase chorando de emoção ao ver aquele lado de Brian e antes que alguém percebesse, ela envolveu todos com um grande abraço com suas asas, menos Bashee, que tinha sido mais rápida e já estava abraçando o pescoço do apocalipse.

Um sutil "clique" indicava que Kamila tinha tirado uma foto daquele momento, mas para Scarlet e os outros isso não tinha a menor importância, muito menos para Tormenta, que apesar de estar meio desconfortável no meio das plumas de sua companheira, estava feliz por participar daquele momento. Antes que Brian percebesse, até o pequeno Kaiba tinha ido parar em seu ombro, não se importando em entrar naquele momento sem ser convidado.

Depois de ensinar vários ataques todos se "afastaram", o que para Bashee, Scarlet, Kaiba e Drake não foi muito, já que eles continuaram em volta de Brain, os jornais já estavam prontos para serem lidos e Kamila até tinha pego alguns, mas logo se distraiu com o ovo, que agora estava recebendo uma pequena "massagem" com uma toalha quente, talvez uma tentativa da apocalipse para tentar fazer com que o pokemon nascesse o mais breve possível.


Última edição por Bianca.red em Sáb 21 maio 2016, 18:01, editado 1 vez(es)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sáb 21 maio 2016, 16:11

Off: Moon, acho que você não viu pois editei o tópico enquanto você postava, mas eu coloquei o link das técnicas novas que os pokemons do Brian aprenderam o/
Off 2: Levar o Brian na igreja é meio difícil...


Depois de um momento muito especial por parte do apocalipse e seus pokemons, Brian resolve então retornar para seu trabalho monótono, mas, desta vez o mesmo se sente revigorado pois, graças a grande inteligência de sua pokemon, ele não terá que correr atras do prejuízo de ter que ir atras de outras edições dos jornais rasgados.

Então, o gangster começa a pesquisar começando pelos exemplares recém remontados. Enquanto isto, seus pokemons começam a de divertir do jeito que sabem e Kamila continua tentando, de uma maneira bem idiota, fazer seu ovo chocar mais rápido.

- Kamila, isto não vai fazer o ovo chocar! - ele fala sem tirar os olhos do jornal.

- Cuida da sua missão que eu cuido do meu ovo pokemon! - ela é ríspida, claramente ofendida.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Sáb 21 maio 2016, 18:26

off: já corrigi tudo ^^ ataques ensinados, ficha e post editados )o)
off²: meio, mas não impossível \o/



Com todos os seus pokemon felizes e acomodados, Scarlet e Bashee brincando com Kaiba, Ártemis fazendo algumas palavras cruzadas de um jornal já lido por Brian e Tormenta tirando um cochilo ao lado da cama, Brian voltava sua atenção para sua entediante missão. Kamila continuava massageando o ovo pokemon, ignorando o comentário do outro apocalipse e por quase toda a manhã, o grupo continuou assim.

Um pouco antes do meio dia dia, quando Kamila já estava pensando em pedir o almoço e Bashee tinha se juntado ao apocalipse, mesmo que apenas para fazer companhia, a fantasma leu viu algo no jornal que a fez ficar apontando até que Brian também visse. Era uma carta de um gladiador, comentando sobre seu pokemon recém nascido e como a benção do padre tinha feito o ovo chocar mais rápido do que havia sido previsto no hospital. Para Brian era difícil de acreditar, ma ver a foto da igreja fez Bashee querer levar Brian até lá, aproveitando o bom humor do apocalipse para tentar levá-lo a um "caminho melhor".

Curiosa, Kamila também leu e apesar de não ser muito de acreditar nessas bobagens de igreja e religião, só a chance de fazer o pokemon nascer mais rápido fez com que ela quisesse tentar, mas não sozinha. Se fosse para ficar ouvindo bobagens na igreja ela queria que Brian também fosse e em troca, ela ajudaria a acabar com aquela missão nem que precisasse virar a noite anotando nomes...
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sáb 21 maio 2016, 23:07

Off: Uma boa ideia para levar o Brian para a igreja o/


- Então, se eu for ver esta bobagem, você vai mesmo me ajudar com a missão? - ele demonstra pulso firme e olha bem nos olhos da sua parceira de forma que ela não consiga mentir.

- Eu juro! - ela levanta a mão direita com um sorriso alegre no rosto.

- Eu devo estar caducando com a idade... Vamos logo! - apocalipse então recolhe todos os seus pokemons, com a exceção de Bashee, afinal, com certeza ela não iria querer a oportunidade de voltar para a igreja e, sendo uma pokemon típica de um seguidor, quem desconfiaria que ela pertenceria a um gangster apocalipse?

Então, Brian vai indo com Kamila até a bendita igreja para o suposto batizado sendo acompanhado por sua fiel pokemon que fica voando do lado direito do seu corpo. Já ao seu lado esquerdo está Kamila, praticamente abraçada com seu ovo pokemon, sendo visível em seus olhos que a mesma quer que ele venha a nascer logo.

- Kamila, ainda estou esperando você agradecer por este ovo pokemon! - ele fala com tom de deboche, tendo um pequeno sorriso no rosto.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Dom 22 maio 2016, 02:22

off: sim \o/



Tentado pela promessa de receber ajuda de verdade para acabar com aquela missão de uma vez por todas, Brian acaba concordando em acompanhar Kamila para levar o ovo pokemon para ser batizado em uma missa na igreja de Arceus local. Animado apenas com a parte de receber ajuda com a missão, Brian logo retorna boa parte de seus pokemon para a pokeball, deixando apenas Bashee para acompanhá-los, já que era ela a que mais estava animada com aquela oportunidade.

Com Kamila e Bashee indo um pouco mais a frente, o grupo seguia o caminho até a igreja, que para a decepção do apocalipse, ficava no canto oposto da cidade, então eles tiveram que fazer uma longa e entediante caminhada, em que eles conheceram o resto da cidade e viram um pequeno grupo de Aipons brincando na água antes de finalmente chegarem em frente da igreja, em uma pequena rua conhecida como "Rua Ralts". Havia um grupo de pessoas em frente da igreja e foi ouvindo algumas conversas que os apocalipses estavam com sorte, pois naquele dia a missa que normalmente só acontece de manhã tinha lotado tanto que o padre teve que marcar outra para exatamente aquele horário.

Bashee estava muito ansiosa para entrar, então assim que as portas se abriram, ela foi a primeira a entrar, flutuando por cima de todos e assim que Brian e Kamila conseguiram entrar, a encontraram olhando admirada e muito feliz para tudo naquela igreja, como se sentisse muita saudade do tempo em que morava em uma igreja similar a aquela. Não estando muito animados para ouvir a missa, Brian e Kamila se sentaram nas ultimas cadeiras.

A missa começou, mas o apocalipse não deu a menor atenção para o que padre estava dizendo ou fazendo, dando mais atenção para a sua pequena pokemon fantasma, que estava radiante enquanto ouvia atentamente o padre. Brian estava acostumado ao bom humor natural de sua pokemon, mas ele nunca tinha visto ela tão feliz , como se aquele fosse o melhor presente que ela poderia receber em toda a sua vida e ver sua pokemon tão feliz foi o que tornou todo o tempo que Brian teve que passar na igreja algo tolerável.

No momento em que Kamila e os outros foram chamados para levarem os ovos para serem batizados, Brian recebeu uma mensagem em seu celular e agradeceu mentalmente por ter esquecido de tirar do modo silencioso depois que saiu da biblioteca. Era uma mensagem sem identificação, mas Brian logo soube que era de Katarina, pois dizia que seu novo pokemon dragão já estava esperando pelo apocalipse na estação de trem.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Dom 22 maio 2016, 13:59

Off: Um skrelp emo com tendências suicidas... De todos os pokemons da Katarina este é o mais complicado, nem sei direito como ajudá-lo.


Depois de uma missa chata e entediante porém tolerável devido a alegria de sua pokemon ghost, Brian e Kamila logo são chamados, juntamente com outras pessoas, para levarem os ovos para serem batizados e neste momento o celular do apocalipse vibra. Ao checar o celular, o gangster fica satisfeito ao saber que encomenda especial havia chegado, e tão rápido.

- Kamila, minha boca encomenda chegou!

- Você comprou outra coisa com... Ela? - ela pergunta sem dizer o nome da fornecedora - O que você comprou desta vez, um outro pokemon problemático?

- Sim, provavelmente ele é problemático e ele ficará com você por um tempo, afinal, ela me disse que ele pode evoluir para um poderoso dragão! - ele sorri para sua parceira, confiante na sua nova aquisição.

- Quando terminar o batizado você vai, mas agora não se atreva a me deixar sozinha aqui!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 3 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos