Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IV - Somebody Told Me

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

IV - Somebody Told Me - Página 6 Empty Re: IV - Somebody Told Me

Mensagem por Henri Sollari em Dom 11 Set 2016, 21:28

Off: Desculpa a demora x_x Esse final de semestre tá bem puxado =(
Off²: Sorry o post fraco =x

sex, 7h02

Assim que chegou ao hotel, a jovem gangster rumou para o esconderijo e entregou seus pokémons para serem medicados. A jovem queria descansar pois o dia fora bastante puxado, mas antes, resolveu fazer uma pequena lista do que compraria na Sobrevivendo ou Morrendo. Além disso, mandou uma mensagem para Eren avisando-o sobre o dia de amanhã. Com a lista feita e o parceiro avisado, a jovem ajustou o despertador e já se preparou para dormir. Antes que se aconchegasse na cama, alguém batia à porta. Assim que abriu, recebeu as esferas com seus pokémons. Agora sim aquele dia exaustivo poderia acabar.

O barulho do despertador era um incômodo. A vontade era de dormir mais já que tivera menos de 4 horas de sono. A mão alcançava o despertador e o desligava. Os olhos ainda pesados. Um longo bocejo indicava a vontade de dormir um pouco mais. No celular, nenhuma mensagem nova de Eren. O dia seria importante já que se prepararia para alcançar a vida do fogo.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Dom 11 Set 2016, 22:45

OFF: Não esquenta com a demora não :)

Não é como se Titânia não estivesse acostumada com pouco sono ou noites mal dormidas, mas a ação no dia anterior fora tanta que ela ainda continuava esgotada. Bem, pelo menos ao acordar cedo ela poderia voltar cedo para casa também (pelo menos, assim esperava) e recuperar o sono perdido. Ao ver que Eren não respondera sua mensagem, achou melhor perguntar na recepção do hotel se ele dormira por lá, em caso de resposta positiva, bateria no quarto dele e o intimaria a ir, ou pelo menos o forçaria a entregar todo o seu dinheiro para ajudar nas despesas. Se ele não estivesse no hotel, bem... Ela só poderia ir sem ele, não é mesmo?

Lembrou que também deveria passar na Estação de Trem, parecia que mais algumas encomendas chegavam em nome dela. Estava ansiosa para saber o que era.

Depois, rumaria para a Sobrevivendo ou Morrendo com a sua listinha em mãos.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Qui 15 Set 2016, 11:53

Off: Meus mestrandos compreensivos <3<3

sex, 8h22

Ao ver que Eren não havia respondido à sua mensagem, a apocalipse optou por perguntar sobre o jovem na recepção. Deixando o esconderijo dos gangsteres e rumando para a entrada do hotel, Titânia logo encontrou o gerente arrumando alguns papéis sobre o balcão. A resposta à pergunta da jovem era negativa. Eren não havia dormido no hotel. Sem notícias do jovem, a apocalipse rumava para suas metas do dia sozinha.

Nas ruas, o calor insuportável era amenizado por alguns ludicolos que invocavam a chuva sobre algumas áreas da rua. As crianças corriam alegres e se molhavam sem se importar em ficarem sujos de lama, mesmo aquelas com camisas tão alvas como as nuvens. Todo aquele cenária parecia pertencer à utopia tão pregada pelos armagedons.

Depois da longa caminhada até a estação, a jovem alcançava o balcão da recepção de encomendas e logo se identificou. A atendente digitou algumas coisas no computador e se retirou para recolher a encomenda. Depois de alguns minutos, uma pequena caixa era entregue com os itens enviados à jovem.

Titânia recebeu
+5 Lucky Egg
+1 Lucky Incense

Com os itens recebidos, a jovem partiu em direção à loja Sobrevivendo ou Morrendo. Outra longa caminhando atravessando a cidade. Assim que entrou, um sininho na porta acusou sua entrada e logo foi recebida pelo atendente. A jovem passou sua lista de compras para ele e o homem se retirou para recolher tudo. Depois de alguns minutos, o homem retornava com várias sacolas e informava que tudo havia dado Pk$ 1.565. Com tudo pago, Titânia se via mais próxima de chegar à vila do fogo.

-1.565 Pk$

+1 Tenda
+1 Luneta
+1 Isqueiro
+1 Corda 10m
+1 Canivete Suíço
+1 Bússola
+1 Óculos de Exploração
+1 Arpéu
+2 Saco de Dormir
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Qui 15 Set 2016, 22:32

Eren continuava sumido. Da última vez que isso acontecera - o dia anterior - o desenrolar dos fatos não foi nada bom. Para onde ele poderia ter ido se não dormira no hotel? Titânia preferia acreditar que o Armagedon sabia se cuidar. E que na pior das hipóteses ele estava com Lilith. Aliás, será que isso era realmente motivo para relaxar? A verdade é que ela mesma sabia muito pouco sobre a ex-companheira.

A Apocalipse resolveu que o melhor a fazer era voltar para o centro da cidade. Retirou as encomendas da Estação de Trem. Lá mesmo ela liberava Ororo e retirava seu Magnet, entregando-lhe um dos Lucky Eggs. Em seguida, rumou para a loja onde foi prontamente atendida por um vendedor e logo conseguiu tudo o que continha em sua lista.

Por fim, pediu para olhar a tabela de cursos. E encontrou algo interessante: ter crescido nas ruas proporcionou à Apocalipse a habilidade de se virar sozinha. Os cursos que a interessavam eram os que ensinava a acender fogueira e montar barraca. Ela podia não ser uma expert naquilo, mas fazer os cursos apenas faria ela perder mais tempo ainda. Ela tinha ânsia para chegar à Vila do Fogo e incrementar seu time dracônico.

Ela tirava uma foto da nota fiscal e enviava uma nova mensagem junto da imagem para Eren:

SMS escreveu:Estou partindo. Cadê você?
PS: Você me deve PK$782. <3
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Seg 26 Set 2016, 11:39

Off: Depois de um semestre conturbado, finalmente acabou \o/ Bora seguir em frente o/

sex, 8h28

O fato de Eren estar “desaparecido” preocupava um pouco a jovem. Da última vez (ontem), o sumiço do gangster não trouxera bons resultados. Uma das hipóteses da jovem era que ele pudesse estar com Lilith, o que também não deixava de ser preocupante. Além disso, Eren diversas vezes lançou indiretas na “missão” de resgate sobre o verdadeiro autor do roubo dos iniciais giratinista. Se a fidelidade à gangue fosse maior, em breve a cabeça da apocalipse estaria a prêmio.

Os cursos oferecidos pelo estabelecimento eram chamativos e seriam muito úteis, porém ficava dividida devido ao fato da duração ser extensa, o que atrasaria sua viagem à Vila do Fogo. A falta de resposta de Eren era frustrante principalmente pelo fato da jovem ter comprado itens para o uso dele. Sem a menor pretensão de ficar no prejuízo, a jovem tirou uma foto do valor gasto e enviou uma mensagem para o jovem.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Seg 26 Set 2016, 19:53

OFF: Já acabou seu semestre? Que inveja!

Titânia saía da Loja de Utilidades, pronta para encarar definitivamente o caminho até a Vila do Fogo. Entretanto ao fazer a contagem de todas as suas malas percebia que uma lhe faltava ainda: Eren, a mala sem alça.

Entretanto, algo não parecia certo em toda aquela história. Será que Lilith estava fazendo-o passar por alguma provação? Será que finalmente a Armagedon faria-se valer da inimizade entre as gangues para resolver suas diferenças com Titânia? Um mau pressentimento assolava Titânia. Instintivamente, ela retirava as três pokébolas do bolso do casaco. Hellant e Ororo tinham alguma experiência em batalha. Embora não fosse o suficiente, poderiam juntas dar cabo de um inimigo mais experiente, ou pelo menos atrasá-lo um pouco, entretanto, Reptilian não partilhava dessa sorte. Precisava treinar um pouco o lagarto gramíneo. Assim, mandou uma última mensagem de texto para Eren:

SMS escreveu:Vou passar um tempo treinando nos arredores do hotel. Seria de bom tom que você desse as caras. Estou enjoada dessa cidade. Meio-dia volto para um banho e um almoço. Em seguida partirei. Com ou sem você.
Além disso, acho que seus pokémon também precisam de um treinamento, não?
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Qua 28 Set 2016, 10:52

Off: magias da greve e.e daí eu vou estar estudando quando os outros estiverem de férias XD

sex, 8h32

Apesar de estar com tudo pronto para partir, duas coisas preocupavam a jovem. O sumiço de Eren e o fato de seu terceiro Pokémon não estar forte o bastante para dar total proteção a ela no longo caminho à vila do fogo. A jovem se preocupava com as possíveis armações que Lilith poderia estar fazendo contra ela. Outra mensagem era enviada ao jovem armagedon. Talvez Titânia sentia a necessidade de levar algum reforço consigo, ou talvez tenha se afeiçoado ao irritante Eren. Não demorou muito e uma resposta chegava.

Estarei lá 12h

A resposta era direta e objetiva, o que não era comum nas mensagens do jovem, porém o número era de Eren. Ao menos o jovem finalmente havia respondido a Titânia e agora ela poderia seguir para seu treino.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Qua 28 Set 2016, 19:55

OFF: Ah. No meu caso o semestre tá bem tranquilo pq só tenho um capítulo da monografia pra entregar e o exame da OAB já passsou. Se eu passei ou não, quem sabe?
Henri, eu lembro que cê tinha me mandado a personalidade do Treecko por MP e eu tinha gostado bastante, mas não lembro de ter dito para adicioná-la, se puder fazer isso agora eu agradeço. Caso não tenha a MP ainda eu colo aqui embaixo:
Treecko/Reptilian:
Reptilian vive a vida no melhor estilo gangsta badass. Prefere permanecer sério para causar uma impressão de durão. Mas ele é. Nunca vai dizer que está doendo ou que está sofrendo algo. Sempre vai defender sua fama a qualquer custo. Sempre está mastigando um pedacinho de mato para incrementar o estilo. Corajoso e aventureiro, Reptilian sempre vai encabeçar o perigo sem receio. Para ele, a vida é para ser vencida e não temida.

Sempre vai censurar a preguiça de Ororo e a falta de “compromisso” (leia-se maldade) em Hellant. Apesar das censuras, vai tentar motivá-las (quando estiver paciente) ou simplesmente dar de ombros (o mais comum de acontecer).

Em batalha, não vai ter remorso nenhum em usar o máximo de crueldade que puder. O lema “matar ou morrer” é vivido à risca. Sempre vai dar um jeito de levar o máximo de dor que puder, mesmo através dos golpes mais simples. Ele não se imagina perdendo uma batalha por ser algo impossível de ocorrer.

Devido à força que Titânia emana, o Treecko se apaixonou à primeira vista. O radar gangsta dele percebeu que a apocalipse é tão forte quanto ele. Esse encanto todo pode fazer com que ele tenha alguns atos “fofos” como por exemplo cortar a cabeça do inimigo em homenagem à amada. Mas em geral, será sempre prestativo à jovem.

Após decidir seus próximos dentro da monótona cidade, Titânia enviava uma mensagem para Eren, que surpreendentemente, respondia dessa vez, embora de um modo bem diferente do que a apocalipse estava acostumada. Bem ou mal, eles agora tinham horas marcadas. Eren dera sua palavra, e até então, ela não tinha motivos suficientes para suspeitar da lealdade dele, o que não significava que ela confiava 100% no ex-cadete.

Assim, procurou algum terreno baldio próximo ao Hotel, para que pudesse elevar um pouco a experiência de Reptilian. Liberou os três pokémon que carregava e os encarou de forma dócil, mas sem perder a firmeza. Reptilian se aproximava de forma decidida da mestra, encarando-a com alguma presteza, enquanto Ororo sentava-se e Hellant mantinha-se quieta ao lado da parceira mais antiga.

-Vocês três estão muito moles - começou - vamos usar esse tempo que temos para treinar um pouco. Ororo, você descansa, é o que você gosta de fazer mesmo, certo? Mas mantenha-se atenta. Essa cidade está recheada de Armagedons prontos para nos pegar. Monte uma ronda, mas não vá muito longe. Você irá batalhar logo, logo - em seguida virou-se para Hellant e Reptilian - vocês dois combaterão um contra o outro. Hellant, é a primeira batalha de Reptilian, pegue leve. Estarei administrando mais o lado dele, mas lhe darei comandos também. Porém, os dois estão livres para obedecer. O intuito não é machucarmos uns aos outros. Nós temos que ser unidos. Vamos nos fortalecer juntos, entendido? Hellant, use o Sand Attack duas vezes. Reptilian, vamso começar treinando um bater e correr: dê um salto duplo o mais alto possível para evitar os ataques, use sua velocidade que é superior e aplique dois Pounds, em sequência.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Sab 01 Out 2016, 17:47

Off:
Off: Também curso Direito... Passei para o 2 semestre agora e já era pra eu estar no 4... Tive que abandonar o curso ano passado :P Tenho uns amigos fazendo TCC e todos estão sofrendo hahaha Todo mundo atrasado com o que tem que entregar para os orientadores.
Off²: Ainda bem que você tinha salvo... eu já não tinha mais nas minhas mensagens ^^" Que bom que gostou <3
Off: Espero que tenha se saído bem no exame da ordem /o/

sex, 8h50

Com seu assunto pendente com Eren resolvido, a jovem procurou algum lugar nos arredores do hotel para ser seu local de treinamento. Assim que achou o lugar ideal, Titânia liberou seus três pokémon e logo passou instruções bem claras. A animação de Ororo ao saber que não precisaria treinar foi grande, mas não gostou muito do serviço de ser vigia do beco onde estavam. A ovelha se levantou lentamente e caminhou em direção à entrada do beco.

Com os comandos dados, o Treecko começou a correr pelo beco. A velocidade do grass era muito superior à de Hellant e era difícil para ela acompanhá-lo. Repetilian correu em direção à Trapinch e saltou sobre ela usando seu pound. Parou do outro lado rapidamente e voltou a correr usando a mesma estratégia. Outro salto, outro pound. Apesar de toda a destreza do treecko, Hellant não parecia ter sofrido tanto dano.

Hellant tentava se concentrar em Repetilian e continuava a correr. Era difícil para ela, mas não impossível. A ground ergueu uma boa quantidade de areia e lançou contra o treecko. O grass tentou esquivar, mas Hellant havia lançado a areia um pouco mais à frente dele e, na velocidade em que estava, não havia como mudar a direção em cima da hora. Com areia nos olhos e tentando limpá-los, Repetilian mal vira o momento em que uma segunda leva de areia era jogada em sua direção. Do outro lado, Hellant sorria de forma terna achando fofa a tentativa do Treecko de se livrar da areia nos olhos.
INFO:

Hora do Treino
Condições da batalha: Dia claro com céu aberto. Sensação de calor. Chão de terra e areia.
IV - Somebody Told Me - Página 6 328
Hellant/Trapinch - Lv.18 - Trait: Arena Trap
94%, Status: Normal
Vs.

IV - Somebody Told Me - Página 6 252
Repetilian/Treecko - Lv.05 - Trait: Overgrow
100%, Status: -2 Acc
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Qua 05 Out 2016, 19:13

OFF:
OFF: Legal o/ eu particularmente tive altos a baixos na faculdade, mas acho que o saldo foi 51% positivo kk. Boa sorte xD
Acho que fui bem no exame sim. Pelo menos passei na primeira fase, então já tenho a repescagem garantida.

Mesmo sendo mais lenta que Reptilian, Trapinch possuía muito mais experiência em batalha, o que tornava as coisas difíceis para o gramíneo, de modo que as jorradas de areia, embora não o ferissem, acertavam em cheio.

-Certo, Hellant, prossiga com os Sand Attack.Reptilian. Mova-se mais rápido, impeça Hellant de acertá-lo. E continue com o Pound, mas lembre-se: nosso objetivo não é tirar dano, mas aprender a desviar.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Qui 13 Out 2016, 18:40

Off: Ainda vale eu pedir desculpas pela demora? Embarassed a vida tá difícil e.e
Off²: E o resultado do exameeeee? O.O

Repetilian ouvia as ordens de Titânia enquanto retirava os últimos grãos de areia em seus olhos. O treecko olhou para a apocalipse e deu um sorriso indicando que havia entendido. Um segundo round se iniciava, mas o lagarto não se moveu rapidamente como anteriormente. Repetilian optou por aguardar os movimentos de Hellant para poder treinar sua habilidade de deflexão.

Hellante sorriu amistosamente e lançou o primeiro ataque de areia. O treecko sorriu e aguardou o momento exato. Assim que a areia estava próxima o bastante, o grass usou seu pound no chão para ganhar impulso e deu um salto mortal por cima da areia. O pouso no chão foi feito com muito estilo como se já fosse habituado a tais acrobacias. Repetilian se levantou rapidamente e voltou-se para Titânia para buscar a aprovação dela. O grass sorriu, mas, quando se virou novamente para a direção de Hellant, foi atingido pelo segundo ataque de areia. A Trapinch pôs-se a rir da distração do companheiro enquanto ele bufava e limpava a areia dos olhos.
INFO:

Hora do Treino
Condições da batalha: Dia claro com céu aberto. Sensação de calor. Chão de terra e areia.
94%, Status: Normal
Vs.

Repetilian/Treecko - Lv.05 - Trait: Overgrow
100%, Status: -3 Acc
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Sab 15 Out 2016, 10:59

OFF: Relaxa, não ando com muito tempo também xD
Passeeeeei, agora só falta entregar o TCC e me formar \o/ e eu acho que eu já termino essa semana, depois é só fazer as revisões da orientadora e defender.

Reptilian parecia conseguir compreender o que sua mestra pretendia agora com mais clareza, e de alguma forma, escapava com maestria do primeiro golpe de areia de Hellant. Aquela era a chave: o gramíneo era rápido, verdade, mas ele precisava mais do que agilidade. Precisava de timing.

Entretanto, a contínua busca pela aprovação de sua mestra fazia o lagarto distrair-se da batalha e levar mais uma borrifada de areia no centro do rosto.

-Reptilian - ela disse com calma - vamos por partes. Parabéns por ter conseguido a primeira esquiva, mas lembre-se: no nosso estilo de vida, batalhas as vezes terminam em morte, então não creio que seja uma boa você continuar se distraindo assim. Tá tudo bem, é apenas um treino, e isso faz parte do treinamento. Agora, eu acho que comandei que você continuasse com o Pound, não? Hellant, continue disparando o Sand Attack. Reptilian, que tal repetir a proeza da última rodada e se esquivar? Aliás, por que você não tenta proteger seus olhos de alguma forma enquanto faz isso? E claro, não esqueça jamais de atacar.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Seg 17 Out 2016, 18:56

Off: Aeeeeeeeeeee cheers Parabéns /o/ Vai terminar o curso com a carteirinha já te esperando
Off²: Se o post parecer confuso, sorry. Na minha cabeça imaginei a cena, mas não sei se me fiz compreender e.e hahaha

sex, 8h56

Reptilian ficou um pouco frustrado por ter falhado com a segunda parte do treino. O treecko ouviu tudo o que Titânia falava e fechou o punho direito mostrando sua determinação. Hellant esperava por seu “oponente” com um sorriso no rosto. Outra rodada de treino se iniciava.

O grass seguiria com o mesmo plano de antes, porém, desta vez não iria se distrair até que todos os comandos fossem executados. Repetilian se abaixou assumindo uma postura quadrúpede e esperou pelo golpe de Hellant. A areia era lançada na direção do grass e essa era a deixa para que ele agisse. Com um impulso dos pés, começou a correr na direção da areia e, usando os braços, fez outro impulso para se jogar por baixo da areia e deslizar pelo chão. Hellant começou a saltitar como se desse palmas para a manobra executada pelo companheiro. O treecko parou e usou sua cauda para lançar-se para cima em direção à Trapinch. Outra leva de areia era jogada, mas desta vez ele não seria pego de surpresa. Com a força do pound batendo no ar, conseguiu fazer um impulso ainda em queda e conseguiu se virar para usar a cauda para rebater a areia de volta para Hellant. Outro pound era preparado e atingia a companheira em cheio.

Com os comandos executados, Reptilian se levantou do chão batendo a poeira de si e voltou-se novamente para Titânia.
I
Info:

Hora do Treino
91%, Status: -1 Acc
Vs.

Reptilian/Treecko - Lv.05 - Trait: Overgrow
100%, Status: -3 Acc
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Qui 20 Out 2016, 02:09

OFF: Valeu xD

-Isso garoto!

Reptilian tinha sucesso e finalmente conseguia desviar dos jatos de areia e ainda causava seus pequenos danos em Hellant. Titânia comemorava o sucesso do mais novo, mass logo recuperava a compostura. Era hora de uma nova fase do treinamento:

-Reptilian, preste atenção: dessa vez os ataques de Hellant vão causar mais do que um incomodo nos seus olhos, por isso é melhor você desviar MESMO agora. Não serão golpes fortes, mas devido à diferença de experiencia de vocês, provavelmente você se machucaria muito se for atingido, então mantenha as esquivas e continue com os Pounds. Hellant, use o Mud-slap duas vezes.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Seg 24 Out 2016, 21:17

Off: Uma perguntinha: da vila do fogo pretende voltar para Kalled?

sex, 9h

Titânia ficou satisfeita com o sucesso do treecko, mas logo deu novas instruções. Reptilian também demonstrou satisfação por ter acertado e ouviu com a atenção os novos comandos. Já que havia conseguido fazer seu, deveria manter o nível.

O novo turno do treino se iniciava. Hellant firmou no solo com suas patas traseiras e ergueu as dianteiras batendo no chão logo em seguida. Diversas bolas de lama surgiram na direção do treecko. Reptilian começou a correr em ziguezague por entre as bolas de lama que iam caindo no chão e se desfazendo. O grass, assim que se aproximou o suficiente, saltou e desferiu um pound na Trapinch. Hellant balançou a cabeça para se recuperar do dano e mais uma vez liberou suas bolas de lama. Devido à proximidade, desta vez o treecko não conseguira esquivar a tempo e fora atingido pelo ataque da companheira. Além disso, mais uma vez a precisão do grass era reduzi devido ao efeito secundário de mud-slap. A falta de precisão poderia ser um empecilho para o treecko, mas, aproveitando da proximidade assim como sua companheira fizera, desferiu seu segundo pound.

Apesar de ter acertado os dois golpes, Reptilian já esperava alguma exortação de sua mestra devido ao fato de ter sido atingido novamente.
Info:
Hora do Treino
87%, Status: -1 Acc
Vs.

Reptilian/Treecko - Lv.05 - Trait: Overgrow
98%, Status: -4 Acc
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Dom 30 Out 2016, 12:06

OFF: Pretendo sim, mas só pra pegar o trem ou ir para a próxima rota, essa parte da trajetória eu não decidi ainda xD

A nova rodada se iniciava. Hellant disparava bolas de lama contra Reptilian, mas ele conseguia se esquivar de todas elas e atingia a parceira de treino. Em seguida, o cenário se repetia, porém, devido a curta distância o Treecko era atingido dessa vez, mas cumpria bem seu papel de continuar batendo na tipo Ground. Contrariando as expectativas do Grass-type, Titânia aplaudia contidamente ambos os pokémon.

-Certo. Vocês foram muito bem, parabéns para ambos. Acho que não tem sentido continuarmos, Reptilian está com a acurácia muito baixa e dificilmente acertaria mais golpes. Creio que o propósito de treinar sua esquiva foi bem cumprido também. Vamos descansar um pouco. Acabei de perceber que não tenho um estoque de poções e isso será fundamental na nossa jornada rumo à Vila do Fogo. Vamos ao Mercado. Se tivermos tempo, quem sabe treinamos mais um pouco depois.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Alice em Seg 07 Nov 2016, 12:58

off: mil perdões pela demora x.x Como sabe, estarei assumindo sua rota até que o Henri consiga retornar. Qualquer coisa, é só mandar MP ;) Exp no próximo post o/ E sorry post fraco x.x

sex, 9h15min

O treinamento de Treecko se encerrava e a Arruaceira se sentia satisfeita com o resultado. Em poucas palavras, parabenizava a dupla e definia o próximo passo de parada. O objetivo era claro: Village of Fire e, para isso, precisaria estar equipada. A fama de inóspita da região era muito conhecida e a precaução é o que lhes garantiria a sobrevivência.

Nas ruas da cidade e com os monstrinhos guardados nas esferas, a Apocalipse rumava em direção ao mercado. A paisagem era sempre a mesma, tornando o ambiente pouco atrativo. O relógio indicava que tinha ainda algumas horas antes de encontrar Eren, o que lhe dava tempo para refletir sobre os últimos dias, não fosse o celular em seu bolso vibrando e anunciando a chegada de uma mensagem. Na tela do aparelho, a imagem de um envelope fechado e o número restrito, já dando indícios da origem.

Fiquei sabendo que o Move Tutor de Kalled está acessível para os Armagedons... Só nos sonhos de Miya que ela terá essa vantagem. Quero ele morto.
Alice
Alice

Mensagem por Titânia Ragnar em Qua 09 Nov 2016, 01:20

OFF: Oi Ali o/
Boa rota pra nós então xD
Ficou faltando só a xp do treino do Treecko.

Uma vez que o treinamento havia encerrado, Titânia rumava para o Mercado, entretanto, no meio do caminho, seu celular indicou a chegada de uma nova mensagem. Temendo ser Eren precisando de ajuda novamente, viu que era, na verdade, outra missão. O que não era lá animador para quem desejava sair daquela cidade. Sim, a cidade continuava tragando-a para dentro dela. Suspirou e resolveu ler seu conteúdo. Suas missões chegavam a nível completamente novo. Deveria matar alguém. Já passara por isso antes, mas apenas para salvar sua própria vida. A ideia de fazê-lo por Mina embrulhava-lhe o estômago, mas era uma missão e ela não podia declinar. Não podia se dar ao luxo de tornar-se uma exilada... Ainda. Continuou seu caminho para o Mercado. Enquanto pensava em um plano para cometer tal homicídio.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Sab 12 Nov 2016, 15:07

Off: I'm back What a Face
Off²: Ali pede desculpas por não ter avançado mais na sua rota durante minha ausência. Tempo corrido.
Off³: Ficha sendo atualizada ;D

sex, 9h20

O que Titânia pensava sobre Kalled era verdade: a cidade tragava a jovem para seu interior. A ironia de uma cidade sob o poder dos armagedon prender uma apocalipse para si. A nova missão recebida deixava bem claro que o nível de dificuldade subia continuamente. Pela primeira vez mataria por Mina. A jovem sabia que precisava andar na linha dentro da gangue, ao menos por enquanto. A ambição da jovem não cabia dentro de uma gangue tão limitada. Quando deu conta de si, Titânia já estava diante do mercado.

O instinto era de ir pela porta dos fundos como o usual, mas em uma cidade governada por uma gangue não havia o porquê temer os cadetes e suas regras. O local era todo feito de madeira e parecia ser uma construção antiga. Assim que entrou, sentiu o frescor proporcionado por uma central de ar. Diversas prateleiras se estendiam pelo estabelecimento e algumas pessoas faziam suas compras do dia.
Exp:

Hellant ganhou 24 xp + 7 xp (lucky egg)

Reptilian ganhou 1969 xp + 591 xp (lucky egg) e subiu para o nível 13
Reptilian aprendeu absorb e quick attack
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Qua 30 Nov 2016, 19:24

OFF: No problem, eu mesmo não tive muito tempo graças ao fim do semestre. Mas agora férias \o/

Sem ter opção, Titânia continuava em Kalled, onde teria que realizar mais uma missão: matar um homem. Ela não tinha tempo para seus próprios dilemas morais, e até mesmo sabia que mais cedo ou mais tarde aquilo aconteceria, mas ela não esperava mesmo que isso fosse tão cedo. Enquanto pensava numa estratégia, dirigia-se ao mercado, lugar que já havia escolhido como próxima parada, e lá, ao entrar pela porta da frente - e sentindo-se estranhamente desconfortável fazendo-o - retirou PK$1.000 de sua bolsa em troca de 5 potions.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Qui 01 Dez 2016, 20:49

qui, 9h25

A jovem sabia bem o que queria no mercado e foi diretamente à prateleira que continha os itens medicinais. Pegando cinco frascos de potion Titânia se dirigiu ao balcão e deixou o dinheiro ao homem que estava atendendo um rapaz. Com os itens comprados, ganhava a rua novamente pensando em alguma estratégia que poderia usar para completar sua missão.

-1.000 Pk$
+5 Potion

A manhã continuava quente. O celular indicava que ainda faltava um pouco mais de duas horas para a jovem se encontrar com Eren no hotel. Algumas crianças passaram correndo com pokémon aquáticos jogando bubbles para todos os lados. Quanto mais rápido cumprisse sua missão, mais rápido se livraria daquela cidade no meio do deserto.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Ter 06 Dez 2016, 15:52

OFF: Post mais lixo da minha vida por que não sabia o que fazer

Compras realizadas, sem problema algum graças à ausência de cadetes na cidade. Era hora de Titânia caminhar rumo à sua missão. Precisava ir até o Move Tutor. Mas como ganhar a confiança do homem a ponto de criar a oportunidade para matá-lo? Era hora de utilizar seus dons natos de atriz. Chegaria lá como se estivesse interessada em aprender algum move, mas pediria um copo d'água antes, afinal, aquela cidade era quente como o inferno.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Ter 06 Dez 2016, 17:54

Off: Acontece XD

qui, 10h30

Com as potions devidamente guardadas na bolsa, a jovem tomava o rumo para o move tutor. Enquanto caminhava, fazia um esboço mental sobre como agiria para completar sua missão. Matar alguém à plena luz do dia seria um desafio. A jovem precisou pedir informação sobre o local de destino e percebeu que seria uma longa caminhada, praticamente atravessando a cidade.

A rua em que se encontrava a casa onde funcionava a tutoria ficava em uma das partes isoladas da cidade, praticamente na entrada da periferia. Alguns nincadas se enterravam assim que viam a apocalipse passar enquanto alguns skarmorys sobrevoavam os céus. A platinada parou diante de uma casa onde havia uma placa que indicava que era ali mesmo o lugar que procurava.

Assim que entrou, Titânia percebeu que o lugar era um pouco místico. A decoração, o cheiro de incensos e algumas estátuas de pokémon lendários, além de uma mesa redonda coberta com uma toalha roxa onde repousava uma bola de cristal. A mesa não parecia ser usada para refeições comuns e haviam duas cadeiras dispostas em lados opostos. Uma estante continha diversos livros enquanto um sofá branco parecia ser bem confortável. De onde estava, a jovem percebeu que havia outros dois cômodos onde poderia acessar. Um deles possuía uma porta como qualquer outra casa comum, mas o outro possuía apenas uma “cortina” de miçangas que fazia o papel de porta.

Não demorou muito até um jovem aparecer com um olhar misterioso e fitando os olhos da jovem de forma curiosa.

IV - Somebody Told Me - Página 6 Wizard_anime
— Eu sabia que iria receber uma visita não usual hoje. Seria você? — o jovem analisava Titânia como se aguardasse a resposta de alguma entidade. — Perdoe-me minha indiscrição. O que deseja?

Como planejado, a apocalipse informou que estava interessada em ensinar algum move novo para um de seus pokémon, mas antes solicitou o copo d’água. O jovem assentiu com a cabeça e entrou novamente pela cortina de miçangas.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Sab 10 Dez 2016, 14:36

Finalmente após uma longa caminhada Titânia chegava à casa da Move Tutor. Era possível sentir uma aura mística rondando o ambiente, o que deixava a apocalipse bem desconfiada tendo em vista o seu ceticismos natural. Ouviu a pergunta do bruxinho e detendo os olhos sobre a tabela de movimentos, exclamou:

-Acho que o Seed Bomb seria um movimento bem útil para o meu Treecko, poderia ensiná-lo? Mas antes... poderia me dar um copo d'água? Essa cidade faz um calor infernal, não é mesmo?
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Dom 11 Dez 2016, 00:50

qui, 10h40

O jovem tutor voltou como o copo d’água e o entregou a Titânia. O jovem analisou a gangster por um momento após o pedido sobre o golpe a ser aprendido.

— Seed Bomb é um golpe muito bom. Seu treecko irá receber STAB quando usá-lo, além de ser um golpe que, se usado com sabedoria, pode atingir uma boa área. — O jovem falava demonstrando entender bem de cada golpe que ensinava. — O valor cobrado é de 600 PK$ e vou precisar da pokéball de seu treecko. — A mão era estendida aguardando a ação da apocalipse.

— Bom dia, bruxo!! — Um jovem entrou acompanhado de um Poochyena e se aproximou de Titânia e do tutor. — Lysa quer saber se o wartotle dela já aprendeu o aqual tail.

— Já sim. Por mais que seja meu trabalho, ainda devo alertá-los a não gastarem dinheiro com tutoria de golpes que os pokémon aprendem naturalmente.

— Você sabe como ela é. Não tem paciência pra esperar.

— Mas chegará a hora que ela terá que esperar mais do que deseja e, quanto mais pressa tiver, mais dor encontrará.

— Sai pra lá com esses seus presságios... — O jovem se encolheu nos ombros e se jogou no sofá. O tutor apenas desapareceu novamente pela cortina de miçangas. — Eu já te vi antes? — O jovem fitava Titânia enquanto o canino deitava no colo dele.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: