IV - Somebody Told Me

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

IV - Somebody Told Me - Página 7 Empty Re: IV - Somebody Told Me

Mensagem por Titânia Ragnar em Seg 12 Dez 2016, 14:13

O plano de Titânia falhava miseravelmente ao ver que o jovem bruxo simplesmente lhe trazia um copo d'água, ao invés de convidá-la para entrar em sua casa. Sem demonstrarr abatimento, os dois continuaram a conversar, na realidade ela não estava nem um pouco interessada em aprender o movimento, era tudo uma desculpa para assassinar o homem.

Entretanto, antes de poder continuar a conversa, eis que um novo personagem se apresentava, um aparente Armagedon. Teria que adicionar mais uma pessoa na lista de vítimas?

-Ah, duvido muito, sabe como é, estou apenas de passagem por aqui... Me chamo Flora [b] - tentou puxar o nome da memória enquanto mostrava a falsa licença de Stylist para o rapaz. E você?
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Qui 15 Dez 2016, 23:16

10h48

Tudo não estava acontecendo como Titânia planejara e a jovem precisaria improvisar. Além disso, a presença de uma segunda pessoa parecia dificultar um pouco mais a missão. O armagedon olhou curioso para a reação da “stylist” e pôs-se a rir.

— Isso é apenas um pedaço de papel. Ninguém precisa disso aqui. — Parou de rir e acariciou o canino deitado em seu colo. — Relaxa...

Mal terminara de falar e o tutor ressurgia na sala, mas desta vez com uma pokéball em mãos. O bruxo se aproximou e entregou a esfera. O armagedon recolheu e percebeu que a mão do bruxo continuava estendida.

— Lysa pediu para colocar na conta. — O jovem se levantou do sofá de forma expontânea e com um sorriso despreocupado. O tutor recolheu a mão e fuzilou o jovem com o olhar.

— Esse é um péssimo hábito. Me arrependo de ter sido tão flexível...

— Relaxa... só roubamos de cadetes e corruptos. — O jovem passou pelo tutor dando um tapinha de leve em seu ombro e piscando o olho direito. — Até mais, Flora. Espero que aproveite a cidade. É a única que presta nesse país.

O armagedon deixou a casa de tutoria permanecendo novamente apenas os dois jovens ali.

— Vai realmente querer que ensine o move para seu treecko? — o bruxo a fitava parado próximo à mesa com a bola de cristal.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Seg 30 Jan 2017, 13:24

OFF: De volta \o/ to tentando me localizar um pouco ainda, desculpa qualquer errada

Titania se perguntava qual a utilidade de fazer planos se eles nunca seguiam o seu script. O Armagedon tentava tranquilizar a falsa Gladiadora, e depois ia embora.

-Fico tranquila em saber disso - dizia enquanto acenava para o rapaz.

Além disso, o Move Tutor lhe repetia o questionamento. O movimento novo, apesar de não estar em suas reais intenções, ela tinha que reconhecer que aprendê-lo seria bem útil. Então, ela apenas confirmou, enquanto lhe entregava a pokébola do gramíneo:

-S... Sim, por favor! - gaguejou de propósito enquanto pensava em um plano B. Será que exotéricos eram à prova de seus poderes de sedução? Ela poderia fazer o teste, o garoto aparentava ser tímido, então... uma agarota tímida talvez fosse a melhor opção - S... Sabe, você é um rapaz bem bonito -a face de Titânia até corava enquanto ela falava isso - P... Poderíamos sair mais tarde?
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Qua 01 Fev 2017, 14:42

Off: Bem-vindo de volta o/ e já chegou seduzindo os npc XD
Off¹: sorry pelo post curto =X

qui, 10h52

Titânia aproveitava que estava ali e optava por ensinar o novo golpe ao treecko. Após dar a esfera para o tutor, a jovem começou a mudar a abordagem de como tratar o rapaz. Se fazendo de garota tímida, a apocalipse tentava jogar seus laços sedutores. A princípio, o tutor ficou confuso, mas, aos poucos, sua face ia enrubescendo, principalmente depois de ter sido chamado de bonito.

— Err... a-acho que si-sim... — O jovem estava nervoso e mantinha o olhar baixo com a mão por trás da cabeça. — De-depois de e-eu ensinar o mo-move... a gente pode ir pra algum lugar...
-600 Pk$ --- Seed Bomb para o Reptilian
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Qui 16 Fev 2017, 12:47

Aparentemente a investida de Titânia havia funcionado e agora o move tutor de Kalled estava em seu laço. A jovem agradeceu o ensinamento do movimento novo em seu Treecko, que indubitavelmente seria de grande utilidade e depois levantava a cabeça timidamente olhando para o rapaz:

-A... acho que a gente podia almoçar juntos. Você poderia me mostrar um pouco da cidade também, já que eu não sou daqui.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Sex 17 Fev 2017, 11:22

Quinta-feira, 11h30

A isca da gangster era mordida. O pequeno bruxo era ingênuo e acreditava naquela atuação da jovem. Além disso, o tutor estava disposto a conhecê-la melhor, talvez por curiosidade ou por não receber tantos convites.

— Cla-claro que sim!! — As palavras saíam rapidamente. — Se formos agora, poderemos chegar a tempo. Vou deixar seu treecko sendo treinado pelo estagiado e você poderá pegá-lo na volta.

O pequeno bruxo sumiu novamente para dentro da casa por alguns minutos e retornou com uma pequena bolsa. O tutor e Titânia deixaram a casa e seguiram pelas ruas da cidade. A dupla seguia em silêncio, mas algumas vezes o jovem apontava algumas coisas apresentando a cidade para a companheira.

Depois de alguns minutos, chegaram ao restaurante Kiga. O lugar estava cheio de gangsteres comemorando e bebendo como se não houvesse amanhã. O jovem puxou uma cadeira para a gangster e se sentou na cadeira à frente.

— Você pode pedir o que quiser. — Ele parecia estar mais confortável na presença de Titânia. Não demorou muito e uma garçonete surgia perguntando aos jovens o que cada um iria pedir.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Qui 23 Fev 2017, 14:58

-Estagiário? Nossa, você é realmente bem importante ne?

O suposto casal perambulava pelas ruas de Kalled, conversando apenas o essencial. Titânia revirava os olhos as vezes em sinal de tédio. Bem que seu alvo podia ser alguém mais interessante.

Com alguma educação, o move tutor oferecia uma cadeira para Titânia, e em seguida ele mesmo se sentava. Pelo menos agora eles tinham assunto.

-Você já comeu carne de Doduo? Dizem que é uma ótima iguaria, apesar de eu não conseguir deixar de achar uma certa crueldade em comer carne de pokémon. É, acho que vou preferir uma macarronada. Com molho branco, por favor.

Esperou a garçonete anotar os pedidos e ir embora e em seguida repousou a mão sobre a mesa esperando alguma atitude do seu acompanhante. Resolveu que era melhor puxar algum assunto:

-E então? Como é a vida de um Move Tutor?
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Henri Sollari em Qua 01 Mar 2017, 23:47

Quinta-feira, 11h40

A gangster continuava a puxar assunto com seu “acompanhante”. O tema da vez era sobre as preferências culinárias de cada um. Enquanto Titânia deliberava sobre comer carne de doduo ou não, o jovem rapaz a admirava encantado. Ele parecia colher cada palavra pronunciada pela jovem para não perder nenhuma joia. Ele mal percebera que era a vez dele de fazer o pedido e acabou seguindo a escolha da acompanhante.

— Não é muito divertida... alguns treinadores têm pokémons muito estranhos que dão mais trabalho para ensinar. E eu nem cobro mais por isso. — O jovem falava enquanto mexia com os guardanapos sobre a mesa. — Mas, e você? O que a trouxe a Kalled? Somente simpatizantes da causa armagedon ainda vêm para cá.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Titânia Ragnar em Sex 03 Mar 2017, 21:01

Não era preciso olhar muito pra constatar que o plano de Titânia surtia efeito. O jovem Move Tutor estava realmente encantado pela moça e ela continuava firme e forte em seu personagem, apenas sorrindo e concordando com tudo que o rapaz falava:

-Ah, eu pretendo capturar alguns pokémon nas rotas ao norte da cidade. Eu ja percebi que não parece muito seguro ficar por essa cidade mesmo. Acho que vou acabar morrendo... Ou tendo que matar alguém - disse a última frase com ironia, ainda que fosse verdade e embora não estivesse nem um pouco confortável com a situação.
Titânia Ragnar
Titânia Ragnar

Mensagem por Alice em Dom 05 Mar 2017, 22:56

Rota bloqueada a pedido do player devido à crise narrativa.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: