O rei da briga chega na cidade! Parte 1

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 1 Empty O rei da briga chega na cidade! Parte 1

Mensagem por Hiroki Kurihara em Seg 27 Jul 2015, 09:44

Depois da longa caminhada pela extensa rota um o aspirante a Gladiador Hiroki Kurihara finalmente chegava na cidade dos ipês rosa, era oito e meia da manhã e sua barriga já reclamava de fome, apesar disso o mesmo resolvera esperar para comer alguma coisa já que seu objetivo agora era outro, passar na prova de admissão para a licença. Não sabia como era a prova, mas era de conhecimento geral que não era nada fácil, Angélica sempre aplicava perguntas realmente difíceis e além disso utilizava de pressão psicológica para com seus. Tudo que Hiroki sabia eram coisas simples e que havia aprendido com seu pai que era um Gladiador a muito tempo já.

- Pai eu prometo, irei honrar você hoje.

O jovem segurava o pingente enquanto pensava consigo mesmo, tinha que conseguir e não desistiria tão cedo caso não conseguisse passar de primeira.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

O rei da briga chega na cidade! Parte 1 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 1

Mensagem por Bianca.red em Qui 30 Jul 2015, 01:01

off: serei sua narradora, espero que se divirta \o

Depois de uma longa caminhada para cruzar as duas rotas que separavam sua cidade natal da cidade famosa por suas flores rosadas e por ser o único lugar onde as pessoas tinham a chance de conseguir as licenças e pokemon para se tornarem cadetes, stylists ou gladiadores, Hikori parava por um momento para se localizar. A cidade era muito maior que Jorvet e havia muito mais pessoas andando pelas ruas, mesmo com o templo e frio e nublado sendo muito mais convidativo para se ficar em casa, enrolado em algum coberto com algo bem quentinho para se tomar.

Determinado apenas em passar no teste e se tornar um gladiador que orgulharia muito seu pai, Hikori ignorava por completo o cansaço que estava sentindo e seu estômago pedindo por comida enquanto voltava a caminhar pelas ruas de Nyender, segurando o pingente de seu pai enquanto tentava se encontrar. Vendo dois Skittys passando correndo ao seu lado, brincando e se divertindo muito, Hikori se sentia completamente perdido naquela cidade e tendo apenas as coisas que seu pai havia dito da época em que ele havia sido testado, o aspirante continuou a andar até parar no meio de uma praça, onde ele conseguia ver dois prédios lado a lado, onde vários cadetes estavam entrando ou saindo.
Bianca.red
Bianca.red

O rei da briga chega na cidade! Parte 1 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 1

Mensagem por Hiroki Kurihara em Qui 30 Jul 2015, 11:02

Off: Oi Bi, obrigado por me narrar. Depois de tanto tempo você vai enfim narrar uma aventura minha então? XD

O jovem Hiroki sentia por dentro a vontade imensa de voltar para seu lar, entrar em baixo das cobertas e não sair de lá nunca mais. O frio na cidade das cerejeiras, aliado ao tempo nublado fazia com que a maioria da população da cidade ficasse em casa, ainda sim a cidade tinha muito mais gente transitando na rua do que Jorvet tinha. A fome já batia porém o desejo de tirar a licença era maior, depois de passar por alguns monstrinhos naturais do local o Gladiador chegava em uma praça, ali haviam dois prédios da força policial do continente.

Os prédios abrangiam um grande número de cadetes, já que dos dois muitos saíam e entravam, porém o garoto natural de Jorvet identificava o que tinha uma estátua de Persian sentado em um globo como a academia de polícia, local onde o futuro gladiador deveria fazer seu teste. Movido pela força de vontade o jovem não hesitou em caminhar em direção do prédio, lá dentro a etapa mais importante da sua vida começaria.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Bianca.red em Qui 30 Jul 2015, 23:16

off: pois é \o/ , vamos nos divertir? Twisted Evil

Tentando se concentrar em seu objetivo e não na grande vontade de simplesmente voltar correndo para casa se enrolar em algum cobertor e comer alguma coisa bem quentinha para espantar o frio que estava sentindo naquela cidade, Hiroki parava um pouco em frente aos dois prédios dos oficiais que mantinham a paz em Shinki. Lembrando do que seu pai lhe falou sobre a bela estátua de Persian na academia de policia, o aspirante a gladiador logo entrava no prédio certo, parando ao lado da estátua para poder se localizar e observar o ambiente.

Como esperado, haviam vários cadetes andando de um lado para o outro, todos ocupados demais com suas tarefas para darem atenção a Hiroki, que não tinha a menor ideia do lado que deveria ir para ir fazer o teste para se tornar gladiador. Não tendo muita opção, Hiroki logo foi até a recepcionista para tentar se informar.

- Suba as escadas e siga o corredor até fim, a sala de testes é a ultima. - Falou a cadete de forma gentil, enquanto apontava para a direção que Hiroki deveria seguir. Passando por alguns cadetes e se desculpando por ter quase tropeçado em um Meowth que rosnou em resposta, Hiroki logo subia as escadas e encontrou o corredor vazio, com cadeiras onde ele poderia esperar sentado e uma pilha de revistas velhas que podiam servir para ajudá-lo a passar o tempo, já que o aplicador do teste aparentemente não estava.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Hiroki Kurihara em Sab 01 Ago 2015, 14:09

Off: Depende do seu conceito de diversão.

O futuro gladiador subia as escadas rapidamente, pedia desculpas a um oficial por quase tropeçar no seu gato e chegava ao local onde esperaria para fazer os testes. O jovem dava de cara com o local vazio, parecendo que o aplicador do teste sequer estava ali, Hiroki suspirava e se esparramava em uma cadeira enquanto esperava que alguém chegasse.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Bianca.red em Dom 02 Ago 2015, 01:30

off: XD
off¹: você logo vai descobrir  Twisted Evil

Ficando desanimado ao ver que teria que esperar, talvez por um bom tempo até que o aplicador do teste chegasse, Hiroki se sentava em uma das cadeiras, ignorando por completo as revistas enquanto olhava para o corredor, esperando para ver se alguém apareceria. Era estranho e um pouco incomodo ser o único ali esperando para fazer o teste e correr atrás de seus objetivos, mesmo com a lembrança do seu pai lhe dizendo que muitas pessoas simplesmente desistiam de medo antes mesmo de entrarem na sala para fazer o teste.

Sentindo frio e percebendo que ali havia uma corrente de ar constante, que tornava o corredor quase tão desagradável quanto as ruas frias de Nyender, Hiroki já estava começando a perder a noção de quanto tempo tinha passado ali, sem fazer nada quando o som de passos apressados chamou sua atenção. Ao olhar para o fim do corredor, o aspirante a gladiador logo viu um jovem de cabelos marrom correndo o mais rápido que podia, parecendo animada demais para sentir frio e só parando a uma curta distância de Hiroki.

O rei da briga chega na cidade! Parte 1 506O307

- Oi! Você também veio fazer o teste? Ah por favor, me diz que eu não me atrasei tanto pra agora só ter mais uma pessoa pra fazer o teste. - Falou ela quase sem fazer pausas para respirar enquanto encarava Hiroki, antes de se sentar ao lado dele, largando uma grande, cheia e mal arrumada mochila no chão.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Hiroki Kurihara em Dom 02 Ago 2015, 14:33

Off: Eita.

Mesmo sabendo que o teste era um desafio que assustava muitos dos aspirantes a treinadores Hiroki não imaginava que quando chegasse a academia para efetuar a prova não encontrasse sequer uma alma viva na sala de espera, o jovem até pensou na possibilidade de ter chegado atrasado, mas nesse caso a recepcionista o teria alertado, não?

O jovem de Jorvet ignorava totalmente as revistas que estavam ali para ficar imaginando que inicial ele escolheria se passasse na prova, sua mente divaga entre as várias escolhas que teria para fazer e acabava não chegando em nenhuma conclusão. A corrente de ar frio incomodava um pouco o futuro gladiador e a vontade de voltar para casa ficava cada vez mais latente.

O silêncio da sala de espera logo era quebrado pelo barulho de passos, quando Hiroki se deu por conta uma jovem aparecia correndo e parecia animada demais para se dar conta de qualquer coisa. A jovem de cabelos marrons questionava Hiroki se o teste já teria começado, a garota parecia ter se atrasado um pouco.

- Vim sim. E na verdade acho que eu fui o primeiro a chegar. - O futuro gladiador começava a se apresentar. - Sou Hiroki Kurihara, muito prazer!
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Bianca.red em Seg 03 Ago 2015, 00:16

off: ^^

Se recuperando um pouco do susto de ver uma garota correndo e parar a poucos passos de distância, Hiroki ficava feliz por não estar mais sozinho para enfrentar o teste para conseguir uma licença, mas não conseguia deixar de achar um pouco estranho a atitude e as roupas da garota, que parecia mais bem vestida para aproveitar um dia ensolarado do que o frio que estava fazendo na região. Assim que descobriu que não estava tão atrasada quanto tinha imaginado, a garota soltou um longo suspiro de alívio antes de perceber que o aspirante a gladiador estava se apresentando.

- Meu nome é Chloe Ocean, mas por alguma razão, todo mundo me chama de Cho. Você veio tentar conseguir licença para que? Eu vou tentar me tornar uma gladiadora, mas se perguntarem, vim tentar me tornar uma cadete. - Falou ela ainda bastante animada enquanto mexia em sua mochila, tirando uma grande barra de chocolate que logo ela abriu e ofereceu um pedaço para Hiroki.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Hiroki Kurihara em Seg 03 Ago 2015, 09:38

A jovem que se denominava de Chloe - ou Cho - se apresentava a Hiroki, uma futura gladiadora também o que animava um pouco o jovem que via que o amor pelas batalhas parecia ser algo comum na sua idade.

- Eu vim tirar uma licença para gladiador também, é ótimo saber que não estamos sozinhos na classe. - A animação do novato de Jorvet parecia transparecer, apesar de ter achado a garota um pouco estranha devido as roupas que a mesma escolhera para um dia de frio, ver que tinha outra pessoa que escolheria o mesmo caminho que ele era animador. - Mas, por que você diria que quer fazer o teste para ser cadete se perguntarem?
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Ayzen em Sex 07 Ago 2015, 10:28

Assumindo a sua rota até o PC da Bia ressuscitar o/ =)

Na sala, onde se encontrava o aspirante a gladiador e a menina de roupas impróprias para a temperatura da cidade, o clima continuava frio, embora Hiroki Kurihara estivesse animado para conhecer Chloe – Cho. A garota, que dividia o seu chocolate com o moreno, seguia alegremente e deixava uma questão no ar, fazendo Kurihara se questionar.

- Bem, gladiadores não são tão bem vistos na sociedade hoje... Pense bem: você usa Pokémons de modo dito brutal, causa quase sempre danos públicos, e quando os sem-graças perdem, eles procuram brigas mais sérias, causando mais destruição, trabalho para os cadetes e despesas para o governo. Fora isso, com gladiadores batalhando sempre, os hospitais acabam lotados, tanto de Pokémons e humanos...

A lógica da garota era exata, mas mesmo assim ela parecia que entendia das coisas. O tempo passava ali, assim como o chocolate acabava. O frio aumentava, mas dessa vez não era tão normal. Cho parecia não sentir a variação de temperatura. Logo, uma fumaça branca era expelida pela boca dos jovens. O vidro da janela do lado começava a ser coberta com uma camada de gelo. O ambiente da sala estava estranho e a luz falhando dava uma impressão de filme de terror.

- Estranho... Parece que ficou mais frio...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Hiroki Kurihara em Sab 08 Ago 2015, 16:33

Off: Eita, o PC dela deu problema de novo?

A conversa entre os recém-conhecidos parecia ser bastante produtiva, Cho explicava o lado ruim de ser gladiador e o jeito que a sociedade enxergava eles, como verdadeiros arruaceiros e que não serviam para nada a não ser fazer o governo gastar um pouco mais de sua verba com a reconstrução do que eles acabavam destruindo durante as batalhas.

O chocolate logo ia junto com a conversa que parecia ser bastante proveitosa para a dupla. O tempo passava e nada de aplicador de teste, Hiroki já estava ficando um pouco irritado e quase desistindo de ficar ali esperando, imaginando que algo havia ocorrido e que ele deveria voltar outro dia.

Uma onde de frio mais poderosa parecia chegar agora, fumaça era expelida pela boca dos jovens e o vidro da janela era coberto por uma fina camada de gelo, Hiroki já sentia a mudança de temperatura e cruzava os braços tentando se aquecer, Chloe parecia notar apenas agora que o frio havia aumentado consideravelmente. A luz agora começava a piscar e Hiroki engolia seco, respondendo a perguntava da garota com apenas "uhum".
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Ayzen em Seg 10 Ago 2015, 10:18

Deu sim, mas já voltou XD Próximo poste começa com ela.

O frio estava tomando conta do ambiente. Hikori parecia estremecer com o frio, enquanto a sua parceira de teste sentiu a diferença agora. Certamente Cho tinha problemas com sensibilidade à temperatura. Mesmo assim, o ambiente se tornava sinistro. A luz falhando, a fumaça na boca. Quando a garota resolveu erguer-se para verificar se tinha ligado alguma ar-condicionado na sala, a porta se batia. Cho voltava a se sentar com um grito, abafando-o logo em seguida.

- Ok... Agora estou com medo.

Uma risada estranha invadia a sala. A menina não sabia bem o que fazer. Várias sombras começavam a passar de um lado para o outro, mas nada que atingisse os dois aspirantes a gladiadores. A sala continuava fria. Lá fora, um chuvisco que fortificava que o clima estava estranho. A luz parava de piscar e apagava. A voz risonha continuava, tentando assombrar os jovens e pelo menos conseguia assombrar a menina que queria ser gladiadora...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Hiroki Kurihara em Seg 10 Ago 2015, 22:15

Off: Okay, obrigado por sua participação.

O clima frio fazia a dupla bater queixo, porém o pior de tudo era o que acontecia enquanto a dupla esperava, a luz piscava e tanto Cho quanto Hiroki sentiam calafrios de medo. Uma risada começava a ecoar e nesse momento o futuro gladiador engolia seco e começava a cantar mentalmente uma oração para que Arceus o protegesse, o pior de tudo foi ouvir a porta bater e fechar e em seguida a luz se apagar de vez, em um lapso de coragem o jovem se levantava preparando para lutar contra o tal espírito se necessário.

- Qu... quem está aí?
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Bianca.red em Qua 12 Ago 2015, 00:19

off: voltei \o/
off¹: e só pra comentar não foi o pc, foi o carregador que morreu =.=

Com o corredor começando a lembrar cada vez mais um filme de suspense ou até mesmo um de terror com a luzes piscando, a temperatura ficando cada vez mais baixa e a estranha risada, que parecia ficar mais intensa conforme o medo dos dois aspirantes a gladiadores aumentavam, Hiroki mal conseguia juntar forças para falar enquanto se levantava. Por um breve momento o corredor ficou em silêncio, mas logo uma sombra roxa passou deforma veloz por debaixo das pernas de Hiroki, o assustando e fazendo cair de cara no chão, o que só divertiu ainda mais o ser.

- M..mas que cois...a é essa? - Perguntou a garota tremendo de medo enquanto tentava ajudar Hiroki a se levantar de novo, bem a tempo de ver a estranha sombra passar ao redor deles antes de sumir por debaixo da porta onde aconteciam os testes. Enquanto eles observavam, esperando para ver o que aconteceria, a temperatura e a luz começaram a voltar, o que não impediu a dupla de levarem um grande susto ao ouvir o som de passos firmes se aproximando.

Em pouco tempo, um homem alto e muito sério, talvez até mal humorado se aproximou. Hiroki logo percebeu que aquele era o Cornélios Darbas, que conseguia assustar ainda mais que os eventos estranhos que os dois aspirantes a gladiadores tinha presenciado e assim que o capitão os olhou, por apenas alguns instantes, ambos sentiram um forte arrepio e uma vontade ainda mais de fugir para voltar apenas quando Angélica voltasse a aplicar os testes.

O rei da briga chega na cidade! Parte 1 SVvAOLU

- Entre. - Ordenou ele antes de entrar na sala deixando a porta aberta, obviamente não se importando com quem faria o teste primeiro, só querendo acabar de uma vez com aquilo.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Hiroki Kurihara em Sex 14 Ago 2015, 22:58

Off: Oi, bem vinda de volta.
Off²: Eita, bom acontece.
Off³: Espero que não se incomode com o jeito que narro meu personagem, vou mudar para a primeira pessoa para testar.

Com aquelas coisas acontecendo daquela maneira o máximo que eu conseguia pensar era puxar Chloe pela mão e sair correndo da academia sem olhar para trás, ter aquela risada demoníaca não ajudava em nada e eu imaginava que a primeira parada depois do teste seria algum local em que eu pudesse trocar a roupa de baixo. O corredor ficava silencioso novamente o que dava um tom sinistro ao momento e transformava a sala de espera em um cenário digno de filmes de terror, uma sombra roxa reaparecia e tirava minha concentração fazendo com que eu caísse.

- Quem está aí, apareça agora!

Enquanto Cho me ajudava a levantar a sombra passava de novo dessa vez em direção a sala dos testes, a luz parava de piscar e a temperatura aumentava de novo. Passos eram ouvidos e logo os donos deles eram descobertos, o comandante Cornélios Darbas, reconheci ele rapidamente devido ao porte que parecia carregar consigo sempre com o queixo levantado e com o rosto fechado. Por algum motivo Angélica não estava aplicando os testes no momento, o que me trazia um pouco de desconfiança já que o que eu sabia do comandante era quase nulo em relação ao o que eu sabia sobre a mulher.

- Bom, acho que é a minha deixa.

Falei me despedindo da morena e seguindo para a sala que permanecia com a porta aberta, agora era a hora da verdade.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Bianca.red em Sab 15 Ago 2015, 01:19

off: ^^
off¹: narra do jeito que preferir Wink

Sentindo uma grande vontade de simplesmente pegar Chloe pela mão e sair correndo para o mais longe que conseguisse, talvez de volta para Jorvet, Hiroki conseguiu apenas ficar olhando para a sombra desaparecendo por debaixo da porta. Chloe também não conseguia nem ao menos imaginar, ou talvez nem quisesse descobrir o que era aquela sombra, mas antes que pudesse dizer algo, ambos voltaram suas atenções para o som de passos se aproximando.

Observando Cornélios passar, ambos se sentiram muito incomodados e intimidados, então o silêncio durou até que Hiroki se apresentou para ir primeiro encarar o teste, recebendo um tímido e baixo "boa sorte" de Chloe antes de entrar na sala e sentir a porta ser fechada com força no momento em que entrou na sala. Parecia ser um simples escritório, sem janelas, com algumas estantes e uma grande escrivaninha, com duas cadeiras.

- Sente-se. - Ordenou o comandante enquanto andava pela sala, indo para o outro lado da escrivaninha. Sem dar a menor atenção para Hiroki, Cornélios tirou uma folha de papel de uma das gavetas e colocou em frente de aspirante a gladiador, antes de se dirigir para a saída dizendo apenas: - Vigie-o. - Antes de sair da sala, sem sequer olhar para trás, deixando Hiroki um pouco confuso e sem saber direito o que deveria fazer.

Sem muitas escolhas e tentando ignorar o fato da sala estar começando a ficar tão fria quanto o corredor estava quando o ser apareceu, Hiroki focou sua atenção na folha que tinha recebido, ficando feliz ao ver que era o seu teste, mas quase caindo da cadeira quando viu quantas perguntas tinha que responder. Quando decidiu procurar alguma caneta na mesa para poder usar, Hiroki quase gritou de susto ao ver aquela mesma sombra, agora com dois olhos vermelhos e malignos o observando de perto.

Prova escreveu:
1: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.

2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
() Gliger - Arbo – Yomawaru

3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
() Duskull  - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot

4: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?

5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.

6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.

7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?

8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad

9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.

10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.

11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?

12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.

13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
(  ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(  ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(  ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(  ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.

14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi

15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.

17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
( ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
( ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
( ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.

18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.

19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?

20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.

21:  Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
( ) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
( ) Hyper Potion recupera 75% do HP
( ) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal

22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

( ) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang.

( ) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

( ) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha.

23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.

24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.

25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.

26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.

27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
( ) Ninjask
( ) Lucario

28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.

29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.

30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

( )É possível achar Poliwag selvagem na rota 15.
( )Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
( )Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico.
( )Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr.

31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola

32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
( ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA

33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3

34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball

35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
( ) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
( ) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
( ) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
( ) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
( ) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest

36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.

37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?

39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.

40:  “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Hiroki Kurihara em Sab 15 Ago 2015, 19:35

Off: Eita, tinha me esquecido de como o teste pra Gladiador é extenso.

Chloe me desejava um boa sorte que eu respondia com um aceno de cabeça e uma piscadela do olho direito. Cornélios me leva até uma sala pequena que mais se assemelha a um escritório, dentro dela apenas uma estante, uma escrivaninha e duas cadeiras. A sala não tem janelas, o que eu suponho é para que ninguém fuja com nenhum pertence da academia, o cadete apenas tira uma folha das gavetas e coloca em minha frente, enquanto diz "Vigie-o" como se estivesse dando uma ordem a alguém.

A temperatura da sala começa a cair, porém eu não dou atenção para isso no momento e começo a revirar a mesa em busca de uma caneta. Quase grito de susto quando vejo dois olhos vermelhos me observando, tento manter a calma e colocar na minha cabeça que aquilo tudo é fruto da minha imaginação relacionado ao nervosismo com o teste. Pego uma caneta azul da minha mochila e decido começar o teste com tal coisa assombrosa ainda me olhando, porém o susto maior é ver o tamanho daquela prova e pensar em como vou responder tudo aquilo.

Prova escreveu:
1: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.

Treecko: Unburden - Habilidade de Treecko e toda a sua linha evolutiva, dobra a velocidade do usuário se ele perder ou consumir o item que estiver segurando. Não é ativada se o item for trocado ou se não houver item;
Torchic: Speed Boost - Habilidade de Torchic e toda a sua linha evolutiva, aumenta a velocidade do Pokémon em um nível a cada turno;
Bulbasaur: Chlorophyll - Habilidade de Bulbasaur e toda a sua linha evolutiva, dobra a velocidade do Pokémon quando o clima estiver ensolarado.

2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
(x) Gliger - Arbo – Yomawaru

3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
(x) Duskull  - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot

4: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?

Os Pokémon são Mienfoo e Totodile respectivamente, o movimento executado pelo Pokémon aquático foi Leer, já o utilizado pelo Mienfoo foi Meditate.

5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.

Aspear Berry - Cura congelamento - Ice Heal
Cheri Berry - Cura paralisia - Parlyz Heal
Chesto Berry - Acorda Pokémon adormecido - Awakening
Pecha Berry - Cura envenenamento - Antidote
Rawst Berry - Cura queimaduras - Burn Heal

6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.

Grung City. Sua paisagem é peculiar pois a cidade cresce para cima ao invés de para os lados, o que a torna bastante exótica com seus exuberantes prédios e arranha-céus. Não existem casas, apenas apartamentos que são ligados uns aos outros por pontes e elevadores. Lá é onde fica o Orfanato Pokémon, lugar onde se pode ir lá para adotar algum destes para você. Os Pokémon de lá convivem bem com humanos e por isso se adaptaram a cidade tão facilmente.

7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?

a)Flareon e Ampharos, respectivamente.
b) A de Ampharos é Static e a de Flareon é Guts.
c) Last Resort e Flareon aprende ele no nível 49.

8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) x Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad

9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.

Sludge Bomb, Poison Jab e Toxic respectivamente. Heal Powder de natural, Lum Berry relativa a fruta e Antidote que pode ser encontrado no mercado.

10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.

Ragnarök. Uma cidade muito gelada e que tem uma grande divisão entre a riqueza e a pobreza, lá todas as casas são feitas para resistirem as tempestades de neve. Suas casas são feitas no estilo tradicional japonês e o dono do cemitério é o ministro.

11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?

Não é possível pois Stylists não podem lutar em arenas.

12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.

Chlorophyll tira proveito do campo, enquanto Solarbeam é melhorado é não é preciso esperar para ser carregado, já Thunder tem a precisão prejudicada.

13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
(V) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(F) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(V) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(F) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.

14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi

Stunky, pois devido ao tipo noturno ele é imune aos golpes psíquicos de Kadabra.

15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

É a arena de Twister. O ministro é Zuzu Cash-Gold que utiliza os seguintes Pokémon: Mr. Mime, Jynx, Magmar e Electabuzz e quem vence pode ganhar Mime Jr., Smoochum, Elekid ou Magby. Twister City é a cidade luz, construída no meio do deserto é o local que abriga o maior número de cassinos e festas em toda a Shinki, cheia de prédios altos a cidade nunca para e mesmo de noite continua totalmente iluminada.

16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.

A Cherish ball pode ser adquirida quando se ganha Pokémon de eventos, a Naturalball que é vendida no PEVOAK e tem a mesma taxa de captura que as comuns porém é mais frágil, a Pokéball comum que pode ser encontrada no mercado, a Premier ball que carrega os monstrinhos adotados no orfanato e a Safari ball que só pode ser usada dentro das imediações do Holy Garden.

17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(F) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza. Beautifly só é encontrada fêmea em Shinki.
(V) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
(V) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
(V) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.

18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.

A cidade Mengun é a segunda maior, mas também a mais poluída. O lar de vários Pokémon do tipo venenosos e também de várias fábricas e indústrias, a cidade tem um aspecto futurista. A ministra é Mary Jane Snake que comanda o arena de Mengun, apesar da ministra ser serena e calma e ser acostumada a ter uma conversa amistosa com os Gladiadores durante as batalhas seus Pokémon são bem cruéis. A ministra não aceita desafios de Gladiadores com rank menor que Caveleiro/Amazona e adora rosas. A arena em sim parece uma casa simples, as armadilhas já começam no portão da casa onde várias rosas venenosas estão.

19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?

O bolinha recupera 90% de HP e retira condições de status, mas abaixa 75% de EXP
São 100% naturais. Sem glúten, sem adição de açúcar, sem soja, enriquecidos com vitaminas, à base de leite de mareep e algas.

20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.

É Solarbeam. O tipo é Grass e é um movimento Special. O usuário absorve energia solar por algum tempo e logo a descarrega num poderoso raio, o raio demora um turno para carregar a menos que o dia esteja ensolarado.

21:  Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(F) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water. Não necessariamente, pois as Fresh Waters abaixam a experiência, coisa que não acontece com as berries.
(V) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
(F) Hyper Potion recupera 75% do HP Hyper Potion recupera 70% do HP
(V) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal

22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(V) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

(F) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang. Seadra evoluí para Kingdra quando entra em contato com uma Water Stone.

(V) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

(F) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha. Tyrogue evolui para Hitmonlee quando a quantidade de movimentos ofensivos é maior que a quantidade de movimentos de status e atinge o nível 20.

23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.

Na Route 5. Elgyem pode ter Telepathy, Synchronize e como hidden Analytic. Se um pokémon possui Telepatia, ele não irá levar danos de ataques vindos dos aliados de uma batalha doubles ou triples, mesmo se o ataque foi diretamente direcionado pro usuário desta habilidade. Já se ele tem Synchronize essa habilidade passa a alteração de status do Pokémon usuário para o Pokémon adversário. Não funcionará para os status Sleep ou Frozen Solid. O adversário não será atingido por alteração de status, se ele tiver imunidade a (burn, poison ou paralyzed) ou se ele tiver uma ability que garante proteção a esta status ailment. Synchronize também age fora das batalhas, aumentando em 50% das chances de encontrar Pokémons selvagens com a mesma Natureza (Docile, Timid, Relaxed, Calm, Modest etc.) que o Pokémon usuário, se ele estiver liderando a equipe. Com Analytic, Se o usuário realizar um movimento depois do oponente, o Base Power do próximo golpe aumenta em 30%. O movimento aprendido por ele é Psych Up, nele o O corpo do Pokémon torna-se rodeado por uma aura rosa e ele copia as mudanças de status do oponente. É um movimento bastante útil se o adversário aumentou seus status positivamente.

24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(F) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle. Ele também aprender Flail por level up e Bounce por Move Tutor.
(F) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas. Magikarp é até bem difícil de ser encontrado, os mais fáceis de serem encontrados na água são Luvdisc e Alomomola.
(F) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire. Electabuzz evolui no nível 60 para Electivire.
(F[) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon. É possível sim, é só usar uma Moon Stone

25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.

É durável, porém cada um dos TMs tem algum tempo até que possa ser utilizado novamento. A TM1 - Fire Punch por exemplo, demora vinte dias para que possa ser usada novamente desde a última vez.

26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.

Chansey, Kabutops, Bidoof e Rotom.
Kabutops, o Pokémon marisco, possui duas longas foices que se estende de sue exoesqueleto. Elegante corpo de Kabutops lhe permite nadar mais rápido, colocando em suas pernas, dobrando suas garras, como foices e balançando. Na batalha, Kabutops usa suas foices impressionantes para ataques ofensivos. Kabutops é um predador pré-histórico feroz. Adaptações em seu corpo lhe permitam levar uma vida mais terrestre do que seus antecessores. Também é muito adaptável. Pode puxar o seu treinador em mar. Kabutops corta a sua presa abrindo com suas garras, e depois suga os fluidos corporais derramados. Nos tempos antigos, ele caçava debaixo da água por sua presa.

27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
(X) Ninjask
( ) Lucario

28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.

Eu escolheria o Bulbasaur pois nesse nível ele já deveria saber Leech Seed, Poisonpowder e Sleep Powder e levando em conta que Shedinja pode sim ser atingida por movimentos de stats eles seriam muito úteis em sua derrota.

29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.

Em Arima com uma porcentagem de 5%

30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

(F)É possível achar Poliwag selvagem na rota 15. Poliwags selvagens só podem ser encontrados na Route 8
(V)Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
(F[ )Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico. Em Shinki Eevee só evolui através de pedras.
(F)Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr. Esses Pokémon não são vendidos, mas sim dados como prêmio na arena de Twister

31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
(X) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola

32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
(X) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA

33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
(X) 1 - 3
( ) 2 – 3

34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball

Ember - Giga Drain - Shadow Ball - Ice Beam - Dynamicpunch - Giga Impact

35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
(F) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas. O inicial do Gladiador vem no nível 5
(F) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia. Deve-se converter na igreja de Arceus.
(V) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
(V) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
(F) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest O TM 3 só pode ser comprado na Seimei Forest.

36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.

Smeargle, Murkrow, Glameow, Purrloin e Skitty. Smeargle não tem cadeia evolutiva, já Murkrow evolui em contato com uma Dusk Stone para Honchkrow, Glameow evolui no nível 38 para Purugly, enquanto Purrloin evolui no 20 para Liepard, já Skitty evolui para Delcatty em contato com uma Moon Stone. Smeargle possui Own Tempo ou Technician, enquanto sua hidden é Moody, Murkrow pode ter Insomnia ou Super Luck, enquanto sua hidden é Prankster, Glameow pode ter Limber ou Own Tempo, enquanto sua Hidden é Keen Eye, Purrloin tem Limber, Umberden e como hidden Prankster e por último Skitty que pode ter Cute Charm e Normalize e Wonder Skin como hidden.

37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

(X) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

Ralts evolui para Kirlia e depois para Gardevoir ou Gallade, Rattata evolui para Raticate e Snubbull evolui para Granbull. Todos eles podem ser encontrados em Pugil, e Rattata pode ser encontrado em Chermont também. Rattata pode ter as habilidades Run Away ou Guts e como hidden Hustle, Ralts pode ter Synchronize ou Trace e como hidden Telephaty, já Snubbull pode ter Intimidate ou Run Away e como sua hidden Rattled.

38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?

O verdadeiro nome é Kuroi Mori. Pode ser acessado tanto de Erobring quanto da Route 8. O move é Flash e Beedrill, Venonat e Seedot podem aprender esse movimento.

39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.

O Pokémon do Stylist 1 é Gloom, já o do 2 é Aron. O movimento que Aron usou era Take Down e sua habilidade Rock Head, enquanto os movimentos que Gloom usou eram Sunny Day e Solarbeam e sua habilidade Chlorophyll.

40:  “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.

Essa é a descrição de Victreebel. Em Shinki ele só pode ser encontrado evoluindo Weepinbel, este que por sua vez só pode ser encontrado evoluindo Bellsprout que se encontra na Seimei Forest. A chance de encontrá-lo lá é de 15%. Bellsprout evolui para Weepinbell no nível 21 que evolui para Victreebel quando entra em contato com uma Leaf Stone.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Bianca.red em Seg 17 Ago 2015, 01:48

off: XD

Fazendo de tudo para se convencer de que o frio e o seu a sua frente eram apenas frutos de sua imaginação e do fato de que estava muito nervoso fazendo aquele teste, enquanto mantinha seus olhos e a maior parte de sua atenção focada na folha a sua frente. A quantidade enorme de perguntas o fazia sotar um longo suspiro antes de finalmente começar a ler as perguntas e usar tudo o que sabia para tentar escrever as melhores respostas.

Depois de um bom tempo, em que Hiroki percebeu que a sala não tinha um relógio, ele finalmente terminou de escrever todas as respostas e depois de fazer uma breve pausa para se recuperar daquele teste que já estava ficando cansativo, o aspirante releu rapidamente tudo o que tinha escrito e ficou satisfeito com o que tinha escrito. Sem ter mais nada o que fazer, Hiroki não pode ignorar o fato do ser não parar de observá-lo, rindo as vezes, enquanto o aspirante só ficava imaginando quanto tempo demoraria para alguém aparecer para corrigir sua prova.

Quando já estava começando tremer e a pensar seriamente em sair daquela sala com seu teste em mãos, para procurar alguém, o vulto saltou para fora da mesa, fazendo o coração de Hiroki gelar de medo por um instante, em que ele viu o ser sorrir de forma maligna antes de voltar a "mergulhar" na mesa. A risada do ser foi a última coisa que Hiroki ouviu antes da temperatura voltar a subir e do aspirante perceber que seu teste tinha desaparecido junto com o ser.

Hiroki ficou sem saber o que fazer ou o que pensar ao ver sua chance de se tornar um gladiador simplesmente desaparecer diante de seus olhos, sem deixar nenhum vestígio ou alguma chance para ele tentar recuperar. O aspirante não queria acreditar no que tinha acontecido, mas depois de um tempo não havia como negar que seu teste realmente havia sido levado e enquanto Hiroki tentava colocar os pensamentos em ordem, tentando decidir se deveria ir embora ou ir vasculhar as gavetas atrás de um novo teste em branco para ser respondido, a porta da sala se abriu, o assustando um pouco, até que ele notou que era o Comandante temporário, que logo mandou Hiroki sair e chamou Chloe entrar.

- Vá com ela. - Falou Cornélios assim que Hiroki se viu ao lado da cadete que havia lhe indicado o caminho. Enquanto ela perguntava a classe e o pokemon que Hiroki iria querer, o aspirante só teve tempo de ver o medo no olhar de Chloe, enquanto ela entrava na sala, que se fechava tão rapidamente como havia feito quando Hiroki havia entrado.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Hiroki Kurihara em Seg 17 Ago 2015, 22:58

Off: Sabe, o sorriso do Gengar me lembra o gato do filme da Alice kkkkk.

Realmente aquela prova foi muito cansativa mesmo, quarenta perguntas é muita coisa para pessoas normais como eu, porém acabei de escrever aquilo e provavelmente demorei bastante e mesmo não tendo um relógio na sala sabia que havia demorado no mínimo uma hora e meia com aquilo. Infelizmente algo me deixava desconcentrado, aqueles olhos vermelhos e diabólicos continuavam me olhando de modo que me faziam a acreditar que mais cedo ou mais tarde o dono deles iria me atacar.

Enquanto já me levantava para sair da sala e procurar alguém a quem entregar a prova o "monstro de sombras" saiu da mesa e pegou a folha de minha mão e sumiu em um piscar de olhos, por um momento eu fiquei meio atônito e até preocupado no que fazer. Tentei achar outra prova e refazê-la, porém a porta se abriu e já era tarde demais, achei que seria eliminado da prova e quando Cornélios me mandou seguir a cadete já pressentia o pior. Apenas deu tempo para que eu mexesse meus lábios formando a frase "boa sorte" enquanto mirava Chloe.

Meu tormento se foi quando a mulher perguntou minha classe e meu inicial, comentei que era um Gladiador e na hora do Pokémon fiquei em dúvida entre Torchic e Treecko, porém finalmente escolhi pelo lagarto de grama. Apesar de estar muito feliz não pude deixar de fazer uma pergunta para a mulher.

- Desculpe, mas tenho que perguntar. O que era aquela sombra na sala do teste?
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Bianca.red em Sex 21 Ago 2015, 00:43

off: também me lembra, principalmente quando eu imagino ele meio escondido nas sombras =3

Sentindo todo o medo e ansiedade desaparecerem quase por completo assim que teve a confirmação de que tinha sido aprovado no teste, que de algum modo havia chegado nas mãos de Cornélios ou nas da cadete, isso não interessava muito para Hiroki. Sua nova preocupação foi decidir em pouco tempo que pokemon ele iria querer, mas depois de pensar rapidamente em suas opções, a resposta pareceu surgir em sua mente e rapidamente era dita para a cadete, junto com uma pergunta que Hiroki estava querendo fazer desde a primeira vez que tinha isto aquele ser estranho.

- Era o Gengar do Comandante. - Comentou a cadete não parecendo estar com muita vontade de falar sobre o Gengar, provavelmente já conhecendo muitas histórias contadas por aspirantes sobre a aparição de Gengar durante os testes e sua maneira única de manter todos na linha enquanto estivavam fazendo o teste. Enquanto Hiroki torcia para nunca mais ver aquele pokemon e esperava que Chloe estivesse conseguindo lidar bem com todos os desafios do teste, o rapaz de Jorvet foi seguindo a cadete por vários corredores e salas, até que eles finalmente entraram em uma que era diferente de tudo o que Hiroki havia visto na delegacia.

As paredes da sala eram azuis claras, com alguns desenhos fofos decorando, mas quase não se destacavam em maio as plantas e alguns brinquedos espalhados pela sala. Havia uma  piscina que parecia tentar imitar um pequeno lago, mas o que Hiroki realmente se interessou foi ver um Squirtle, um Totodile, um Mudkip, um Piplup, um Oshawott e uma Chikorita brincando ali e tentando jogar água em qualquer um que chegasse muito perto. Entre as plantas estavam uma Meowth, um Houndour e um Taillow dormindo tranquilamente, não dando a menor atenção para um Cyndaquil, um Shinx, uma Torchic, um Turtwig e um Tepig correndo pela sala, no que parecia ser uma brincadeira de pega-pega. No canto mais afastado da sala, estavam um Bulbasaur, um Charmander, um Chimchar, um Snivy e uma Treecko brincando juntos com alguns brinquedos.

Não conseguindo parar de olhar para a pokemon que havia escolhido, mas achando igualmente não dar atenção para tudo o que estava acontecendo na sala e que deixava Hiroki com vontade de ficar ali por muito mais tempo, para interagir com todos os pokemon, o aspirante a gladiador quase não notou a cadete que havia levado ele até ali conversando com uma outra, logo conseguindo a pokeball da Treecko. Enquanto Hiroki ainda observava os pokemon, sua inicial logo era recolhida para a esfera e entregue para o seu novo dono.

Antes que Hiroki pudesse terminar de entender que agora aquela era sua pokemon, sua primeira pokemon em sua jornada como um gladiador, a cadete pediu que voltasse a segui-la, sem falar muito sobre para onde eles estavam indo. Supondo que estavam indo para onde fariam a tatuagem, Hiroki foi seguindo com a pokeball de sua pokemon em mãos e foi apenas quando eles saíram da academia e entraram no prédio vizinho que Hiroki começou a ficar curioso e um pouco nervoso para descobrir onde e o que fariam agora.

No prédio que haviam entrado Hiroki viu vários equipamentos de treinamento e uma grande área para praticar corridas, além de várias piscinas, o que fez Hiroki imaginar que estava em um tipo de academia de treinamento, levando um grande susto ao ver em uma das várias áreas demarcadas, campos de batalha, Cornélios e seu Persian o observando. A cadete o guiou até o "campo de batalha" em que o comandante estava e depois de desejar "boa sorte, ela deixou Hiroki e sua nova pokemon sozinhos com Cornélios e seus pokemon.

- Mostre o que sabe. - Ordenou Cornélios, assim que a cadete se afastou e que Hiroki deu um passo a frente, dando uma falsa impressão de que estava pronto para enfrentar aquela batalha onde ele mandaria uma pokemon inexperiente e que mal conhecia contra um dos pokemon mais experientes de Cornélios.

off¹: Print do do sorteio
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Hiroki Kurihara em Sab 22 Ago 2015, 00:09

Off: Exatamente.
Off²: Eita é uma fêmea, posso considerar isso como uma grata surpresa.

Descobrir que aquilo era um Gengar afinal foi uma surpresa para mim, então o comandante deixava ele na sala para vigiar quem fazia o teste? Era uma boa forma para que os aspirantes não colassem. Parando pra pensar Chloe não sabe disso e deve estar passando por maus bocados no momento, deve ser engraçado ver ela fazendo o teste com aqueles olhos a observando.

Depois de algum tempo de caminhada chegamos a uma sala, lá dentro os iniciais das três classes brincavam e se divertiam. Treecko brincava ao fundo da sala junto de um Bulbasaur, um Charmander, um Chimchar e um Snivy. O ser era retornado para Pokébola e entregue para mim, como era referida como "ela" levei em conta que era uma fêmea.

Por mim eu ficaria naquela sala o tempo todo, porém logo era chamado pela cadete para sair dali. Se fossemos seguir o curso natural das coisas era provável que eu fosse fazer minha tatuagem e sair dali logo em seguida, o que me animava para ir logo treinar minha nova monstrinha. Porém nada foi como imaginei e quando me dei por conta estava entrando em uma batalha suicida contra Cornélios. Nunca havia ouvido falar nada daquele tipo sobre Angélica, aquilo era claramente invenção do homem que estava no comando no momento.

Era óbvio que eu tinha que fazer aquilo se quisesse me tornar um gladiador de verdade, desse jeito mais do que rapidamente decidi por pensar em uma estratégia. Que eu perderia já era uma certeza, acreditar que eu ganharia era um erro já que Cornélios era um cadete experiente e eu não ganharia dele nem em um milhão de anos, porém tinha que arrumar um jeito de impressionar o homem para conseguir minha licença.

Afinal o que eu sabia sobre aquela situação? Arena? Era um campo simples, sem nada demais. Movimentos da Treecko? Como iniciais gladiadores vem no nível 5 o que ela sabia possivelmente era Leer e Pound, enquanto sua provável habilidade era Overgrow. O que mais um Treecko pode fazer? Lembrei da habilidade de escalar paredes da lagartixa, além do mais a espécie era bem ágil, não tanto como um Pokémon evoluído, porém ainda assim tinha uma velocidade razoável. Meu adversário provavelmente seria Persian ou algum outro inicial dos cadetes, Gengar nesse momento devia estar inspecionando Cho o que tornava seu uso improvável.

Peguei a esfera da gramínea e a liberei em minha frente, a Pokémon parecia bastante avulsa aquela situação, ela não me conhecia e teria que fazer uma demonstração no mínimo razoável comigo.

- Sei que essa não é a melhor hora para apresentação, mas eu sou Hiroki. - Sem perder tempo dei as próximas ordens, dessa vez adquirindo uma postura mais séria e esperando que ela me obedecesse. - Comece utilizando um Leer e em seguida utilize Pound, utilize sua velocidade a seu favor.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Bianca.red em Dom 23 Ago 2015, 01:09

off: se fosse shiny e fêmea seria ainda mais surpreendente XD (só faltaria hidden e egg move pra ela ser uma das pokemon mais valiosas XD)

Não conseguindo deixar de sentir um grande nervosismo enquanto sua mente insistia em ficar lembrando que com Angélica ninguém nunca tinha falado sobre qualquer tipo de batalha como parte do teste de qualquer uma das classes que recebiam licença na delegacia, Hiroki só pode presumir que aquilo era obra exclusivamente do Comandante temporário. Quando conseguiu se concentrar no que deveria fazer, Hiroki reviu várias vezes tudo o que sabia sobre Treeckos antes de liberar sua pokemon, rezando muito para a sorte estar ai seu lado.

Com a pokemon ficando um pouco perdida no começo e muito assustada quando viu contra quem deveria lutar, Hiroki percebeu ainda mais que aquela batalha não estava nem um pouco a seu favor, o que fazia ele contar ainda mais com a velocidade e agilidade natural de sua pokemon para ter alguma chance. Com Persian olhando para os dois como se fossem seus mais novos brinquedos, até mesmo Hiroki sentiu um arrepio de medo enquanto sua pokemon começava tentando "devolver" a encarada, não conseguindo nenhum tipo de reação.

Persian estava completamente imóvel, com exceção de sua cauda, que estava balançando suavemente de uma lado para o outro enquanto o pokemon observava atentamente Hiroki e sua pokemon. Com Cornélios não danado um único comando ou demonstrando qualquer reação, Treecko correu o mais rápido que pode para usar o seu ataque e quando estava prestes a atingir Persian, o pokemon apenas se moveu para o lado e jogou a pokemon grass para longe com um simples movimento de cauda, mas Persian fez isso com tanta agilidade e rapidez que Hiroki mal conseguiu ver o que tinha acontecido antes de perceber que sua pokemon estava caída ao seu lado, com alguns pequenos arranhões e tão surpresa quanto o aspirante a gladiador.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Hiroki Kurihara em Dom 23 Ago 2015, 11:57

Off: Verdade, se bem que eu não curto a Hidden do Treecko, acho ela uma porcaria kkkk

Quando liberei Treecko a Pokémon parecia no mínimo assustada, também pudera a lagartixa iria lutar contra o Persian do comandante em sua primeira luta e eu com certeza não tinha ideia do que eu estava fazendo.

Depois que a gramínea pareceu se recuperar do baque do que ocorreu a mesma decidiu seguir minhas ordens e atacar, saiu correndo o mais rápido que podia e mirando seu golpe no gato. O inicial que não havia recebido nenhum comando apenas se moveu para o lado e lançou a monstrinha para o canto com um movimento de sua cauda. Droga, o que eu estava fazendo?

Já era possível ver alguns arranhões na lagartixa que apesar daquilo continuava em pé, tinha que arrumar um jeito de pleo menos impressionar o comandante então. Comecei a reunir informações na minha mente sobre o que eu sabia sobre Persians, demorou um tempo até que eu pude notar o ponto fraco do felino. Bingo.

- Treecko recomponha-se, é assim que um grande lutador faz. - Esperava que pelo menos a monstrinha tivesse gás para tentar de novo, era o mínimo que ela tinha que fazer levando em conta que era uma inicial de gladiador. - Vamos mostrar pro gatuno quem é quem manda, surpreenda-o por trás e morda sua cauda, em seguida aproveita dessa distração e suba em cima dele e segure-se bem firme em seus bigodes. - Bigodes, o ponto fraco de Persian. Era de conhecimento geral que se um Persian é agarrado por seus bigodes eles rapidamente ficam mansos, como era perigoso tentar um ataque frontal no risco de que o Pokémon pudesse morder Treecko decidi comandar que ela montasse nele, assim ele não teria como tirá-la de cima de suas costas até ser imobilizado.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Bianca.red em Dom 23 Ago 2015, 23:48

off: não é porcaria, é só encher a Treecko de barrys )o)

Percebendo naquele momento que Persian estava levando aquela batalha bem a sério e que não pegaria leve com a pokemon jovem ou com o gladiador iniciante, Hiroki se esforçou ao máximo para lembrar de cada detalhe, cada informação e boato que tinha escutado sobre Persians, se lembrando de algo importante, que poderia ajudá-lo e dar uma vantagem para a sua pokemon. Com Cornélios ainda observando sem demonstrar qualquer reação, Hiroki passou as instruções para a sua pokemon, que pareceu ficar um pouco animada, provavelmente confiando que essa estratégia daria certo.

Com Persian permanecendo imóvel, mantendo os olhos fixos em cada movimento que Treecko fazia, a pokemon grass começou a correr, dando a volta por Persian antes de pular com toda a sua força e velocidade, pronta para morder a longa cauda do felino. Para a surpresa e felicidade de Hiroki, Treecko conseguiu morder, mas no tempo em que a grass conseguiu se segurar melhor, Persian começou a brincar, balançando a cauda com tanta força que tudo o que a Treecko conseguiu fazer foi tentar se segurar antes de ser jogada para o alto, caindo de barriga no chão com tanta força que ficou completamente sem ar, além de levantar um pouco de poeira.

Antes que a Treecko pudesse se recuperar e talvez pensar em recomeçar o plano, tentando simplesmente pular e agarrar os bigodes, Persian deu outro pulo e com um movimento tão rápido quanto suas evasivas, o felino lançou várias estrelas amarelas, que atingiram todo o chão em volta da Treecko, até perto de Hiroki, que acabou sendo derrubado com a força do impacto do ataque com o chão. Assim que se recuperou do susto, Hiroki viu que sua pokemon tinha sido lançada ainda mais para longe e agora além de ter mais arranhões no corpo, o aspirante também pode ver vários hematomas já aparecendo.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Hiroki Kurihara em Sab 29 Ago 2015, 12:24

Off: Ainda não gosto muito dela kkkkkk.

Treecko havia conseguido executar a primeira parte do plano, porém depois de ser lançada para o alto por Persian a gramínea caiu de barriga no chão levantando uma grande quantidade de poeira e causando além de tudo muitos hematomas. Até eu já sentia a mesma dor da Pokémon e mesmo depois de ser atingida por um Swift de Persian a Pokémon continuava de pé, acho que aquilo já havia ido longe demais.

- Treecko chega, um verdadeiro homem sabe a hora de parar e também sabe o limite do seu Pokémon.

Esperava que a Pokémon obedecesse minhas ordens e viesse ao meu lado, talvez eu não fosse capaz de ganhar minha licença, mas do que adiantaria tê-la e ter uma morte de Pokémon em minhas mãos.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: