Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Smog

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Smog Empty Ficha - Smog

Mensagem por Deiron Sáb 01 Ago 2015, 16:02

~x~ Character Information ~x~

Ficha - Smog 250px-109Koffing

Nome: Smog
Sexo: Masculino
Espécie: Koffing
Shiny: Não
Aniversário: 07/02/37
Idade no início da jornada: 14
Idade atual:
Rota de partida: Megun City

Personalidade: Este é um dos vários Koffings no mundo, entretanto a tristeza tomou conta deste. Agora ele é uma criatura estranha, seu coração esta recheado de medo. Seus gases agora estão mais venenosos. Os únicos sentimentos que existem atrás desta grande casca roxa, são: tristeza e medo. Ele é realmente cuidadoso, tenta ser sigiloso na grande maioria das vezes, tem um grande pavor pelos humanos.

Peculiaridades: Seus gases são realmente mais tóxicos que os dos outros Koffings. Seu pavor pelos humano deixou seu faro mais aguçado, é imune a quaisquer tipo de veneno como qualquer pokémon venenoso. Diferente dos outros Koffings, este é bem mais cuidadoso.

Biografia: Em uma cidade corrida como Megun City, conseguir o que comer era quase impossível, alguns pokémons tentavam pedir o alimento a moda antiga ou seja olhos tristonhos. Era óbvio que os humanos haviam mudado muito após a catástrofe de Arceus, era de notar que eles estavam mais cautelosos com os pokémons, os evitavam sempre que podiam, eles não saiam mais para viver aventuras, tudo aquilo sumiu sem deixar nenhum rastro. Era comum encontrar pokémons perambulando pelas cidades em busca de comida ou abrigos, alguns eram ousados e invadiam residências, estes eram brutalmente atacados e em casos raro mortos. Nos lixões e bueiros existiam pokémons, que viviam em sigilo e de forma pacifica, evitavam incomodar uns aos outros. Alguns cooperavam entre si montando clãs tornando a sobrevivência cada vez mais fácil, alguns pokémon era cautelosos tentavam fazer amizades apenas com os da sua espécie ou tipo, porém outros não tinham medos dos estranhos faziam amizades com qualquer um que quisesse ajuda. Um grupo de Koffings liderado por uma poderosa Arbok. Eles viviam afastado de todos os outros pokémons ou humanos. Aquele grupo, tinham estratégias e táticas de sobrevivência que invejavam os outros pokémons. Todos cooperavam para o bem do grupo e tentavam se alimentar com o que tinham. Aquela Arbok era conhecida por ser poderosa, ela conseguia derrubar um serie de humanos e pokémons. Por isso sua fama acabou chegando nas ruas da cidade, logo acabou trazendo Gangsters a procura de Arbok, eles a desejavam por sua força. Porém, em uma noite vários Gangsters a atacaram cruelmente, a forçando sua captura. A líder foi capturada, logo o grupo foi roubado e poucos mantimentos sobraram. Os Koffings começaram a atacar outros pokémons, por medo. Apenas um cuidadoso Koffing ficava em guarda na sua base, tentava proteger tudo que restava, enquanto alguns de seus colegas procuravam por comida. Algumas semanas se passaram e seus amigos não haviam voltado para casa, talvez eles haviam o abandonado ou estavam realmente longe atrás de recursos. Aquele pequeno Koffing não teve escolha foi a procura de seus colegas, ele tenta ser otimista e encontra-los em um novo e aconchegante lugar. Aquele animalzinho acabou se tornando uma lenda na cidade, pois ele flutuava por dias de forma incansável, alguns bondosos humanos o nomearam de Smog, um nome clichê mais ele gostava.


Última edição por Deiron em Sáb 12 Set 2015, 13:47, editado 7 vez(es)
Deiron
Deiron


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Smog Empty Re: Ficha - Smog

Mensagem por Yoshiki Dom 13 Set 2015, 12:59

Ficha - Smog 131Informações:

Ficha - Smog 109
Smog Tree
Ficha - Smog 72
Lvl05 [000/100]
Trait: Levitate
Item:-x-
MoveSet
Poison Gas
Tackle
Smog
Psybeam
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 3
Defense: 3
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 1
Speed: 2


Ficha - Smog BagMochila:

Ficha - Smog 2429644587 Itens:

  • 1 Oran Berry


EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:

Print do sorteio: https://i.imgur.com/X2JBAcC.png
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos