Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo ao Resgaste! - Parte 1

3 participantes

Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Kitty Qui 03 Set 2015, 15:30

Miro o cenário passando, enquanto minha mente vagueia um pouco. Era estranho... Parecia que ia voltar para casa, mas depois de tanto tempo em Chermont, acho que de alguma forma, me apeguei a cidade do mau humor. Chego até a rir um pouco com a lembrança do Zé, mas não dura muito. O motivo que me fez voltar pra cá consegue fazer meu estomago dar voltas. É tantos sentimentos em conflito...

Quando finalmente chegamos, parto para o hotel e deixo boa parte dos meus itens lá. Em resumo, basicamente as pelúcias e demais objetos pesados demais para se carregar por aí. Minha pequena gangue de encrenqueiros me segue em silêncio, exceto Amore que está dentro da bolsa que ela se apossou.

Com tudo organizado, vamos para o Kiga encontrar Natasha e descobrir o que ela planeja fazer. Novamente estou ansiosa e aflita.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Alice Qua 09 Set 2015, 00:09

A viagem de trem se mostrou muito reflexiva. Kate se dividia entre o medo e a nostalgia. Chermont era quase uma casa, mas a sensação boa de voltar ao lar era contaminada por um motivo aterrorizante das mais diversas formas.

Após deixar a estação, a adolescente correu para o hotel, onde deixou seus itens mais pesados e "inúteis". Zé mal teve tempo de chamar ela para dar uma bronca-recado do atendente de Erobring que Kate já sumia pela porta de entrada. Seus monstrinhos a seguiam com preocupação, demonstrando uma certa obediência que a morena sabia que sumiria quando a turbulência passasse.

Chegar no Kiga foi um alívio e um golpe ao mesmo tempo. Natasha começava a preparar o almoço e infelizmente não podia sair tão perto do meio-dia. Kate, contudo, ganhava uma xícara de chá por conta da casa e a informação de que sairiam às 15h para conversar sobre as "novidades". Até lá só lhe restava escolher o que almoçar e tentar manter a cabeça fria, o que não seria nada fácil. O corpo protestava ainda pelos exercícios do dia anterior e a pele se eriçava com o vento frio e úmido, mas a mente só conseguia se concentrar em outras coisas, mais especificamente em mamãe.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Nov 2015, 21:23

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Alice Dom 22 Nov 2015, 18:20

liberada.

Fleur e Érica ainda bloqueadas
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Kitty Dom 22 Nov 2015, 18:34

A visão do restaurante (se bem que barraquinha seria mais adequado) conseguia me deixar aliviada e aflita ao mesmo tempo. Natasha estava servindo alguns clientes, o que eu devia ter previsto. Me limitei a sorrir, agradecendo em silêncio pelo chá e pedindo um hambúrguer, liberando o cardápio para que os meus monstrinhos escolhessem algo, mas aparentemente, eu não era a única com o estomago revirado.

Nunca gostei de ficar presa numa montanha russa emocional. Os sentimentos confusos e nublando minha mente, embora eu dificilmente pensasse antes de agir de qualquer maneira... Mas de qualquer forma, geralmente eu escolhia rapidamente o que fazer e para onde ir... Okay, não foi diferente dessa vez. Se não fosse por Natasha, eu teria me enfiado no trem e ido direto para Twister e dane-se o resto.

Suspiro desanimada, sem perceber que comecei a cantarolar baixinho para mim mesma. Uma melodia que ouvi diversas vezes antes de todo o desastre acontecer. Boa parte da letra perdida na memória, mas me ajudava a ficar calma. Amore bocejou e se aninhou melhor em sua bolsa, aparentemente eu acabei de colocá-la para dormir da mesma forma que minha mãe fazia comigo. Sorri, um tanto divertida, mas também deprimida. Me pergunto quando Arceus vai me dar uma trégua e parar de transformar minha vida numa... Piada ruim? Ou seria novela mexicana? Uma mistura dos dois, talvez?
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Alice Dom 22 Nov 2015, 20:41

Kate mirava a bolsa onde Amore dormia, mas sem a enxergar realmente. O ato da esquila só a fazia mergulhar ainda mais em memórias boas e doloridas, piorando seu carrossel de emoções. A morena queria só descer da montanha-russa que Arceus transformava sua vida. Esse tipo de altas emoções não poderia fazer bem para seu coração.

Triste, a morena bebericou o chá enquanto esperava o pedido ficar pronto. Migthyena, estranhamente e num ato nada compatível com a sua natureza, deitou a cabeça em seu colo, num ato de força e apoio.

- Nossa, que ambiente depressivo esse hein.

Surpresa, Kate olhou para o lado, deparando-se com o Armagedon ruivo que acompanhava Sakura dá última vez: Ethan. Ele mantinha aquele sorriso arteiro no rosto e parecia estar muito bem. A presença dele em si, no entanto, era um mistério. Lembrava dele ter ido para Erobring, ver o festival... Então, por que ele voltara?

- Não me olha assim. Só estou aqui porque um passarinho me contou que um gatinho tá precisando de ajuda. Parece que ele está preso em uma árvore e não sabe descer.

A analogia a fazia rir, mas era bom saber que pelo conhecia pelo menos um dos amigos que Natasha disse que chamaria, apesar de assustada por suspeitar que o ruivo lia mentes. Era melhor ainda saber que alguém voltava para lhe ajudar. Natasha... Ethan... Até mesmo o cão sarnento e pulguento parecia dizer que estava do seu lado. Talvez Kate não estivesse tão sozinha assim...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Kitty Seg 30 Nov 2015, 01:14

Acaricio de leve a cabeça de Hellhound, me sentindo um pouco mais leve e agradecendo a companhia dele. Era estranho, geralmente estaríamos brigando, ele me mordendo, o trio rosado tentando tornar o mundo mais rosa (no sentido literal), Chatilly devorando qualquer coisa doce ao seu alcance, e para encerrar, eu e Haunter estaríamos bebendo, o que me deixaria imune a dor das mordidas. No entanto, tirando Amore, que estava tirando um cochilo, todos estavam silenciosos e apenas aguardando. Até mesmo a Loppunny, que ainda não sei por qual razão fica me seguindo, está ocupando uma cadeira ao meu lado e mantendo o rosto baixo.

Uma voz familiar corta meus pensamentos, e devo confessar, estou surpresa e confusa. O que o cabeça de fósforo estava fazendo aqui? Pensei que ele tinha ido para Erobring, participar do festival com Sakura... Talvez ele esteja aqui em missão, quem sabe? Bom, não posso deduzir muito, visto que, o que sei dele? Imprevisível, me da ótimas missões, fez a Sakura colocar chapéu de Tauros no limão azedo, parece ser capaz de se misturar em qualquer ambiente, e tem coleção de namoradas. É, acho que é só isso que sei...

Como se lesse meus pensamentos (pelo menos na parte de "o que está fazendo aqui?"), o cabeça de fósforo logo me da uma resposta, fazendo uma analogia que consegue me fazer rir. Quem diria que, ao me aliar a uma gangue considerada criminosa, eu encontraria mais pessoas (e Pokémon) confiáveis do que no longo tempo que fiquei perambulando por aí.

- Está inteiro, ou vou ter que pedir iogurte com mamão pra você?

Pergunto com um sorriso arteiro, lembrando quando ele estava se recuperando e Natasha o fez comer apenas alimento saudável. Foi realmente divertido implicar com ele.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Alice Dom 06 Dez 2015, 20:26

Ethan olhava para os lados após a pergunta de Kate, possivelmente tentando garantir que Natasha não ouviria. Como se fosse contar o maior dos segredos, o ruivo se aproximou da morena para sussurrar-lhe a resposta.

- Inteiro é um termo meio forte... Mas Natasha não precisa saber disso, não é?

Quando a recrutadora se aproximou e querendo dar veracidade em suas palavras, o Armagedon pediu o xis bacon que vinha tentando comer há algum tempo sem sucesso. Obviamente Natasha lhe serviu um prato de sopa de legumes leve com um chá natural. Kate foi forçada a rir.

- Acho que podemos esperar no apartamento da Natasha até ela ficar livre... - O ruivo dizia cutucando a sopa com uma colher, passando a imagem de uma criança mimada e contrariada que tentava fugir. O desespero no olhar dele quando Natasha informou que tudo bem, mas que só entregaria a chave quando os pratos estivessem vazios, teria feito Kate rir mais ainda, se um prato igual não tivesse parado na sua frente.

Por um instante talvez conseguisse não pensar na miséria que sua vida queria se tornar ou na luta que enfrentaria em breve. Ficar ali discutindo com Natasha e Ethan sobre os pratos servidos parecia melhor do ficar esperando no silêncio pelos outros para montar o plano de ataque.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Kitty Dom 06 Dez 2015, 21:08

Ver o cabeça de fósforo se certificando de que Natasha não estava por perto, como posso dizer?... Já deixava óbvio a resposta, mas me fingi de desentendida e pensava se seria boazinha ou não... Vejamos, ser boazinha, eu ficaria preocupada com a recuperação dele e iria falar com Natasha. Se não fosse, falaria com Natasha e iria dedurá-lo. Que decisão difícil...

Bem, não importa muito, visto que aparentemente Natasha tinha poderes de ler mentes (ou adivinhar a situação do cabeça de fósforo), e invés de dar a ele o xis bacon, ganhou uma sopa de legumes. Não consegui me segurar e comecei a rir. O fato dele tentar ir pro apartamento dela, mas sendo informado que poderia só depois de comer, teria me feito rir ainda mais. Veja bem, sim eu disse teria. Eu ganhei um prato de sopa também.

-Eu não to arrebentada ou doente pra comer coisa saudável...

Murmuro contrariada, fazendo beicinho sem perceber. Nada contra sopa, mas quem, em sã consciência, prefere sopa de legumes do que um hambúrguer? Mas conhecendo a ruiva, já sei que não adianta tentar discutir com ela, então suspiro derrotada e começo a comer. Não é como se eu nunca tivesse provado coisa pior, se bem que... Em questão de comida, costumo ser pouco exigente... Não parando no meu quadril, ótimo.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Alice Sex 11 Dez 2015, 00:03

A reflexão de Kate sobre ser boazinha ou não com Ethan (embora as consequências fossem as mesmas) perdia espaço em sua mente ao se deparar com um prato de sopa igual ao do ruivo. O protesto baixo nem ao menos foi respondido por Natasha, uma vez que a adolescente também comia o alimento saudável.

Após um lento e muito sem graça almoço, a dupla ficava com os queixos apoiados na bancada, mirando Natasha correr de um lado para o outro enquanto encerra os pedidos feitos. Uma plaquinha já anunciava que o Kiga estaria fechado durante à tarde. Porém o tempo até "tarde" parecia se arrastar.

Kate viu Ethan sinalizar para o Kibato local que estava de olho nele e, o mais impressionante, o oficial aparentar constrangimento. Mais impossível ainda foi não rir da colherada que o ruivo recebeu na cabeça de sua "irmã", que obviamente não queria o "irmão" implicando com seu "namorado". A adolescente quase ficava tonta com a quantidade de aspas que teve de desenhar mentalmente, ainda mais seu um drink para ajudá-la.

- Vamos? - A ruiva dizia repentinamente, chamando a dupla simbólica do mais puro tédio. Os Pokémons ainda comportados começavam a ser motivo de preocupação, isso se a mente de Kate não tivesse preocupações gigantescas demais para lidar naquele momento.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Kitty Qua 16 Dez 2015, 22:35

Tédio... Tédio... Tédio... A única coisa que tenho pra fazer é esperar, e isso é chato... Não que eu seja apressada, impaciente, ou algo do tipo, mas não muda o fato que é sem graça. Me divirto um pouco, assistindo Ethan mirar o Kibato e apanhar da colher de Natasha. É impossível não soltar uma risadinha, sabe?

Infelizmente, logo voltava o tédio... Me distraio olhando as fotos que postei na internet algum tempo atrás de forma anônima enquanto passeava por Erobring, ou eu acho que foi lá... Não lembro... Não importa, voltando ao assunto: Aquelas do Zangadinho vestido de faxineira. Também tem aquelas de um cadete dançando com um civil. O estranho "apocalipse zumbi" de Haunter rendeu algum divertimento.

Quando Natasha finalmente está liberada, aceno com a cabeça e me levanto. Me sinto inquieta agora... Natasha e Cabeça de fósforo eu conheço, mas quem são os outros? E como esse resgate vai funcionar? Pelo meu histórico, eu tenho uma sorte engraçada... Onde geralmente sobrevivo, mas com tragédias me rodeando... Espero que Arceus seja bonzinho e faça o plano, seja lá qual for, der certo.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Alice Qui 17 Dez 2015, 22:59

Kate já conhecia bem o trajeto até o apartamento de Natasha. Lembrava-se da última vez que estivera lá, em uma festa, com Ethan, Sakura, Amu, Jack e Loki... Um grupo bem peculiar se analisado de perto... Em sua mente também vinham os outros Armagedons da festa, se questionando se algum deles também estaria no resgate.

A trajetória parecia demorar mais do que da vez anterior e isso não agradava em nada a adolescente já levemente ansiosa. O silêncio de Ethan e de Natasha não colaboravam em nada naquele momento.

Ao chegarem no apartamento, Ethan largou-se no sofá, perguntando quanto tempo os outros levariam para chegar e fazendo a mais nova prender a respiração enquanto a resposta não vinha. Natasha somente falou que "provavelmente não muito", porém isso não ajudava a estipular quantas vezes olharia para o relógio antes de descobrir o plano.

- Querem chá? - A ruiva perguntando indo em direção à cozinha. Haunter começava a flutuar perto dela, com cara de choro, assim como Chantilly que pousava no encosto de uma cadeira, mirando a ruiva com olhar de Skitty sem dono. - Não tem bebida pra você e você daqui a pouco não voa mais com essa barriga. - Natasha dizia, deprimindo os dois Pokémons.

Mudara o lugar, mas pelo visto não mudara o fato de que Kate ainda teria de esperar algum tempinho. Enquanto pensava no que fazer, Ethan a chamava, perguntando o que ela estava vendo mais cedo no celular. Ele claramente oferecia uma distração para a menina, cabia a ela aceitar e começar a conversar sobre nada relevante ou não.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Kitty Qui 17 Dez 2015, 23:59

Bom, o caminho para o apartamento de Natasha não é novidade pra mim, visto que já estive nele algumas vezes... Tá, sempre teve bebida no meio, ou pelo menos noventa por cento das vezes, mas não é hora pra isso. Lembro da festa que teve, com diversos Armagedons, uma Stylist e um Apocalipse. Foi algo estranho quando se para e pensa mais profundamente... Imagino se mais alguém que participou da festa iria participar da missão.

De quem eu lembro e é gangster:
1) Loki: Com certeza não...
2) Jack: Ele deve ter traidores pra assassinar...
3) Amu: Deve ter missões mais importantes pra fazer...
4) Os outros: Não faço ideia...

E é impressão minha, ou o caminho está mais longo que o costume? E o silêncio não estava ajudando muito... Okay, tava ajudando nada. Volto a me perder em pensamentos até que chegamos a casa de Natasha, com o cabeça de fósforo já se jogando no sofá (e o fato de eu fazer o mesmo não vem ao caso). Ainda terei que esperar pelos outros... Ó Arceus, o que eu te fiz pra você fazer isso comigo?

-Acho que preciso de algo um pouco mais pesado do que chá...

Comento num choramingo. Uma bebida cairia muito bem agora, mas to achando que ela vai vir ou com chá, ou com algum suco natural saudável... E nenhuma dessas opções iria ajudar muito agora...

-Eh? - Miro Ethan quando escuto ele falar, levando alguns segundos para processar a informação. - Ah, algumas fotos do Zangadinho e de um outro cadete. - Respondo, pegando o celular e acessando as fotos, mostrando-as pro ruivo.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Alice Dom 20 Dez 2015, 11:29

O tempo pareceu transcorrer mais rapidamente desde que começara a mostrar as fotos e filmagens que tinha no celular para Ethan. Ambos riam da situação, ela ao reviver na memória o dia e ele ao imaginar a cena. A história dele daquele dia não era tão divertida... Infelizmente ficará no grupo de ataque e acabou sendo ferido enquanto lutava com um Apocalipse.

Quando Kate percebeu, a campainha soou e Natasha abriu a porta para três novas pessoas desconhecidas. Uma mulher loira, com ar de poucos amigos, um homem loiro, que ria mais e parecia mais moleque que Ethan, e um homem moreno, com aparência um pouco nerd... Kate não reconhecia nenhum dos três.

- Deixe-me apresentá-los: Kate, Ethan, Lisa, Arthur, Yuri. - Natasha os nomeava apontando para um de cada vez. - Muito bem, agora que estamos todos aqui, Kate, conte a história o mais completa possível para sabermos com o que poderemos lidar no meio dessa missão. - A ruiva pedia e, repentinamente, Kate via que todos a miravam, inclusive os Pokémons. Era hora de expor a história, mas primeiro precisava pensar em qual ordem e quais fatos eram relevantes para a missão, ou devia contar tudo?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Kitty Dom 20 Dez 2015, 15:54

Parece que o tempo correu mais rápido agora, visto que eu estava me divertindo lembrando da situação e contando para o cabeça de fósforo, que também ria ao imaginar a cena. A parte dele não foi tão divertida, mas aparentemente eu sou boa em causar uma pequena distração. A missão foi realmente produtiva, visto que ganhei muitos "presentes" que os zumbis deixaram em suas casas, mas não comentei isso. Certas coisas é melhor manter para mim, sabe?

O som da campainha acaba tirando minha atenção da parte em que os zumbis de Haunter se declaravam para o caminhão de bombeiros, meus olhos focados em três pessoas que eu nunca vi na minha vida. Começo a rezar para não ter irritado qualquer um deles antes, se eles forem participar da missão.

Bem, nenhum deles fez qualquer comentário enquanto Natasha os apresentava, mas logo todos se focavam em mim e Natasha pedia para eu contar a história o mais detalhada possível. Ó Arceus... O que foi que eu te fiz? Se eu contar a história da minha vida, vamos ficar aqui até amanhã... E não sei se eles vão levar muito bem a minha fonte de informação... Solto um suspiro, jogando praticamente todo o meu peso no encosto do sofá e esfregando os olhos.

-Por onde eu começo? - Murmuro para mim mesma, prevendo uma enxaqueca, e dessa vez sem ser por causa de bebidas. - Bom, minha mãe foi presa por ter ajudado um gangster que fugia dos cadetes. Eles ignoraram por completo que ela apenas viu um homem sem ter para onde ir e, como agradecimento, ele levou tudo de valor que minha família tinha, deixando pra ela e duas crianças lidarem com cadetes irritados. Achei que eles tinham a matado, mas...

Faço uma pausa, mordendo a ponta do lábio, pensando o que mais revelar. Natasha provavelmente já sabia que eu estava cortando pedaços da história, mas algo me diz que comentar "Papai era um Apocalipse, imagino se Loki já ouviu falar dele" não seria lá boa ideia...

-A missão que recebi, para me tornar Armagedon, envolvia entrar na delegacia e fotografar alguns arquivos. Bom, foi até que fácil com boa parte dos cadetes ocupados vendo novela, mas encontrei uma pasta com o nome da minha família. Fiquei tentada, mas optei por terminar a missão, só que não deu pra tirar isso da cabeça. Então eu meio que encontrei com Katarina... Ou ela que me encontro... Negociei com ela informação em troca de algumas mega stones que estavam sobrando na minha mochila. Só então descobri que minha mãe estava viva e presa em Twister. Não sei muito mais do que isso.

Termino de narrar a história, esperando que não houvessem muitas perguntas.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Alice Ter 22 Dez 2015, 11:56

O grupo mirava Kate enquanto ela narrava de forma resumida o que sabia do resgate que seria feito em breve. Natasha sabia que haviam mais informações, porém parecia concordar que aquilo era o suficiente para que os outros entendessem a situação.

- Típico dos cadetes na época do antigo comandante: prender primeiro e se esquecer de investigar a verdade depois. - Lisa comentava com seu tom mal-humorado.

- Deixando de lado o que não é relevante para o sucesso da missão - Arthur começava de forma prática e direta - vocês já pensaram em algo para resgatar a mãe de Kate?

Kate e Ethan sinalizaram de forma negativa e o ruivo explicou que acharam mais prudente esperar para ver o grupo montado por Natasha. A ruiva ouvia tudo da cozinha, enquanto terminava de preparar um chá para todos e expulsava Chantilly da geladeira. Mightyena parecia o mais preocupado após o relato de Kate, não retirando a cabeça de seu colo voluntariamente.

- Natasha, como você nos escolheu, imagino que já tenha um plano em mente, não é? - Yuri começava, aceitando o chá que lhe era servido.

- Claro que sim. O plano é prender você. - A ruiva respondia para o loiro, que cuspia o chá recém tomado em Amore, para desespero da esquila agora suja. Os demais simplesmente a miraram esperando o complemento do plano.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Kitty Qua 23 Dez 2015, 12:44

Natasha aparentemente concordava que aquelas eram informações mais que suficiente, não adicionando nada e nem me dando um olhar de advertência. Fico aliviada por isso, confesso, mas não chego a demonstrar. Lisa comentava sobre os antigos cadetes, e sou forçada a concordar com ela, mas logo Arthur voltava a se focar na missão.

Apenas balanço a cabeça para dizer que não, não havia feito qualquer plano pra salvar minha mãe. Fico acariciando a cabeça de Hellhound, enquanto reflito sobre o que poderia ser feito. Invadir a delegacia sozinha e sair sozinha foi uma coisa, mas invadir a delegacia e sair com mais de uma pessoa não parecia tão fácil...

Bom, questionaram Natasha sobre ela ter algum plano, e... Bem... Ela queria prender Yuri... Fico a encarando confusa, me questionando como prender mais um vai ajudar a tirar alguém da delegacia, e acho que meu olhar está expressando muito bem essa confusão. E agora vou ter que aguentar Amore tendo um treco... Mas Aishi e Lief ajudam ela a se limpar.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Alice Qua 23 Dez 2015, 19:48

Enquanto Lief e Aishi ajudavam Amore a se limpar sem colocar a casa abaixo, Natasha se sentava em cadeira junto com o restante do grupo. Todos aguardavam em silêncio a conclusão do plano dela, afinal prender um do grupo não era exatamente uma resposta auto explicativa...

- É muito simples. Yuri é o único que possui cartaz de procurado dentre vocês. Ethan possui um uniforme cadete e um Meowth. Lisa possui um Luxio, sem falar que é expert em espionagem. Kate cria confusão sem nem ao menos tentar. Arthur é um gênio, já deve ter descoberto onde quero chegar.

- Sim. Enquanto Ethan e Lisa levam o prisioneiro para as celas, Kate e eu criamos uma distração do lado de fora. Com três lá dentro e com os cadetes saindo para resolver a confusão que criarmos, ficará fácil para eles retirarem alguém que dificilmente estará na segurança máxima.

Yuri parecia insatisfeito com o plano. Ser conduzido para a delegacia como um prisioneiro poderia terminar muito errado para ele, sem falar na possibilidade de dar cartazes aos "cadetes" que o estariam levando.

- Então, partiremos hoje de noite. Amanhã cedo os Pokémons de Lisa obterão as informações que precisamos da delegacia e depois de amanhã agiremos. Todos de acordo?

Após a conclusão simples de Arthur, a maioria concordou, com exceção de Yuri (ainda insatisfeito com o fato de ser a desculpa para que os outros possam literalmente marchar porta a dentro da delegacia) e Kate, que refletia sobre o plano e associava o fato de ter de aguardar longe, criando confusão, enquanto outros salvavam sua mãe.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Kitty Qua 23 Dez 2015, 20:06

Bem, Natasha logo começava suas explicações, falando o papel de cada um. Ela realmente escolheu cada um com um propósito e fico admirada, embora também um pouco emburrada e fazendo bico, murmurando baixinho.

-Não crio tanta confusão assim...

Senti todos os meus Pokémon pararem e me encararem um pouco, o que não me deixou confortável. Embora tenha sido um comentário para mim mesma, parece que meus monstrinhos ouviam e claramente tinha outra opinião sobre minha afirmação. Bem, eu não crio a confusão, os outros que fazem tempestade em copo d' água.

Bom, tirando isso, havia apenas uma coisa que eu não gostei no plano, que era ficar de fora da parte do salvamento. Bom, posso descarregar minha frustração na confusão e rezar para que tudo dê certo. Bancar a cadete, sem uniforme e sem Meowth, ou outro inicial qualquer deles, sem falar que vou estar numa pilha de nervos, não é uma boa ideia. Com isso em mente, concordo com o plano também. Natasha não mandaria (no mínimo) três gangsteres de presente para os cadetes de graça, então eles devem ser bons.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Alice Sáb 26 Dez 2015, 19:55

Kate não se sentia muito satisfeita em ficar afastada do salvamento propriamente dito. Queria poder retirar sua mãe da cela e levá-la para o lado de fora, porém reconhecia a dificuldade da situação e o fato de estar emocionalmente envolvida, o que certamente dificultaria a luta. Sendo assim, e acreditando nos Armagedons escolhidos por Natasha, Kate acenava de forma positiva, concordando com o plano.

-Muito bem, se todos estão de acordo, melhor descansarem um pouco, não acham? - Natasha sugeria.

- Eu acho que seria melhor já nos prepararmos para sair. - Arthur dava sua sugestão. - São cinco horas de trem até Twister, já são quase 16 horas. Chegaremos lá de noite, nos hospedamos e amanhã cedo Lisa pode enviar seus Pokémons para obterem informações sobre o funcionamento da delegacia. Assim estaremos aptos a resgatar a mãe de Kate depois de amanhã.

Lisa e Yuri pareciam concordar com Arthur, embora Yuri constantemente perguntasse se ninguém daria outra sugestão de plano de resgate que não envolvesse ele algemado em nenhum momento.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Kitty Dom 27 Dez 2015, 21:41

Com todos de acordo, Natasha sugeria para todos descansarem, mas logo Arthur sugeria irmos agora.

-Quanto mais cedo, melhor.

Concordo com o gênio (segundo Natasha pelo menos), ignorando por completo as reclamações do futuro presidiário. Consigo até ignorar Haunter usando uma cueca com Chatots como chapéu, ou será que eu simplesmente não estranho mais o gosto exótico por chapéus dele? Prefiro acreditar que estou focada.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Alice Qua 30 Dez 2015, 11:53

Optando por saírem mais cedo, o grupo se despedia de Natasha, rumando para a estação de Trem. Uma passagem para Twister e finalmente estar na mesma cidade que a mãe. Kate sentia seu coração falhar uma batida e lhe era duro pensar que ainda ficariam um dia se preparando... Em sua mente, sua mãe já havia ficado presa tempo demais, mas reconhecia a importância daquele dia de observação.

Kate não prestara muita atenção no caminho, assim como não prestava atenção em Hanuter se balançando pra cima e pra baixo em frente de espelhos para ver as pernas de seu chapéu dançarem. A adolescente queria acreditar que sua mente estava focada em sua mãe.

Logo o dinheiro da passagem era dado e, poucas horas depois, o grupo embarcava no trem. Como dito por Arthur, chegariam em Twister de noite e só teriam tempo de se hospedar no local mais próximo da delegacia possível.


off: rota encerrada o/ ficha sendo atualizada ^^ pode criar seu próximo post em twister ;)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 1 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos