#Eu quero é close!

Ir em baixo

#Eu quero é close! Empty #Eu quero é close!

Mensagem por Convidado em Ter 15 Set 2015, 13:36

~ 10:00, Nyender City, Clima ameno

Tudo parecia muito tranquilo até que Jessica Malva chegasse. Com seu jeito,irreverente e provocante a moça despertou olhares desatentos dos cadetes locais entre outros funcionários do prédio da academia de polícia. De fato aquelas vestes podiam não parecer adequadas para a questão, mas pra ela estava tudo numa boa! Sua melhor qualidade é mostrar o que tem que ser visto! E ponha visto... Seios fartos, curvas perfeitas, cabelos grandes e bem cuidados, olhar penetrante, tudo,isso conjurava a sua beleza. Embora fosse linda por fora, Malva não era nada agradável por dentro, mas sabia ludibriar as pessoas.

-- Ei, ei lindão!!! Me diz, onde faço o teste para ser uma Stylist? -- Disse com sua voz manhosa para um dos Cadetes de plantão. Olhava fixamente pra ele enquanto encaracolava a ponta do seu cabelo ruivo. Ousava a se aproximar do Cadete a ponto de ficar poucos centímetros de sua boca, se duvidar ela o beija pra conseguir a resposta, mas é claro que aquilo não seria necessário. A resposta veio a galope, rápido e rasteiro! Tudo isso para se livrar da atração fatal e impedí-lo de levar uma observação dos seus superiores.

-- Hmm... Obrigada, docinho. -- Saia rebolando pelos corredores em busca da tão falada Senhorita Thompson, embora não soubesse de sua licença a maternidade.

Jessica fazia questão de sair desfilando pelos corredores, protagonizava trejeitos como se estivesse gravando um videoclipe, eram muitas jogadas de cabelo para cada placa das portas.

-- Ah meu amor, eu não nasci pra isso! Cadê o mapa desse lugar, minha gente? Eu aqui linda e maravilhosa gastando a minha beleza com todo esse tempo,procurando uma sala!!! -- Pena que ninguém se importou com os resmungos da moça. Não satisfeita, subiu as escadas para procurar no segundo andar. Ok, Jessica não era tão boa quanto a localizações, já tinha passado pela,sala sem,nem mesmo perceber. Se viesse a encontrá-la solicitaria um teste para se tornar Stylist e começar uma "nova vida", assim se espera...

Convidado
Convidado

#Eu quero é close! Empty Re: #Eu quero é close!

Mensagem por Bianca.red em Dom 20 Set 2015, 20:19

off: serei sua narradora, espero que se divirta ^^
off¹: me desculpe pela demora =/

Chamando a atenção e atraindo olhares de todos os tipos por todo o caminho da estação de trem até a academia de policia, que felizmente não ficava muito longe e era fácil de se localizar, Jessica logo estava na academia de policia. Adorando a atenção, tato dos olhares que a admiravam como os que só a criticavam e julgavam mentalmente, a aspirante conseguiu do seu jeito uma rápida e mal dada explicação de como deveria fazer para chegar na sala de testes, então depois de pouco tempo, acabou perdida no meio do segundo andar do prédio.

Depois de dar várias voltas, reclamando com o vento e qualquer um que estivesse perto o bastante para ouvir, Jessica conseguiu fazer com que uma cadete, provavelmente cansada de a ver andando e resmungando de um lado para o outro, a acompanhasse até o corredor certo, a deixando em frente de uma sala trancada, com várias cadeiras perto da porta trancada, onde ela deveria esperar até que Cornélios voltasse para aplicar o teste. Antes que pudesse responder, a cadete já se afastou, deixando a jovem de Twister sozinha, não conseguindo entender como podia ser tão mais frio naquele lugar em comparação com Twister e até mesmo as outras partes que viu enquanto estava perdida nos corredores da academia.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Convidado em Sex 25 Set 2015, 13:20

Jessica não tinha outra opção que não fosse esperar para ser atendida, e se de uma coisa que ela detestava era esperar. Confortou-se na cadeira e não demorou nem 5 minutos para que seus pés já ficassem frenéticos com a demora. Ansiosa, encaracolava os cabelos ruivos e olhava frequentemente para os lados.

-- "Não acredito que estão fazendo uma moça como eu esperar tanto... Quem eles pensam que é?!" -- Bravou em pensamento.

O frio que fazia ali era mais um complemento da sua inquietude, com toda certeza ela faria o teste virada no demônio com tanta raiva que está sentindo agora.

-- EEEEIIII!!! Cansei de esperar!!! Será que ninguém aqui vai me atender não?

Essa reação poderia dar sérios problemas a ela, entretanto, estava em sua razão, afinal nem mesmo as autoridades poderiam praticar tamanho desrespeito em deixá-la esperando. Talvez o maior erro da moça foi ter chutado a porta numa atitude desesperada e grosseira, ela adorava chamar atenção, até fez papel de coitadinha depois. Lágrimas de crocodilo...

-- "Já to LOKA DA XANA JÁ!"

Convidado
Convidado

Mensagem por Ayzen em Sab 07 Nov 2015, 21:16

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: