Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia de emoções

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Praia de emoções Empty Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Sex 18 Set 2015, 00:15

Chegar à praia foi refrescante. O vento gelado bagunçava meus cabelos e a areia invadia meus chinelos, por isso, os tirei e prossegui caminho com os chinelos na mão esquerda, sentindo a areia massagear meus pés. Estava uma bela noite e ventava bastante, era impossível manter o cabelo no lugar, como também as roupas e, quando olhei para meu Sentret, percebi que estava aproveitando a brisa gélida atravessar seus pelos e refrescar sua pele.

- Você parece gostar do vento, não é amigo? Também gosto dele, me dá uma leve sensação de liberdade, de continuidade, como se tudo fosse carregado por ele. - eu olhava para o mar assim como meu Sentret, mas sabia que ele estava atento ao ambiente e à conversa - Sabe, Sentret, eu estava pensando em um nome pra você. O que acha de Alberto? - percebi a expressão de espanto no meu Sentret e sorri - Brincadeira. Quem sabe você prefira Sentury, não é?

Olhei novamente para o mar. Eu gostava daquilo, da visão do mar, do barulho das ondas e o cheiro de sal no ar. Aquilo tudo me fazia pensar na minha mãe, no quanto eu me sentia protegido com ela ao meu lado e... Roy. Ele me transmitia uma sensação incrivelmente parecida, a proteção que ele me transmitia, a amizade, o conforto de ter alguém comigo. Eu parecia depender dele. "Isso não é bom, eu acho.", pensei. Sentury corria um pouco mais a frente, como se checasse o caminho e, de instante em instante, ficava sobre a cauda e seguia naquele ritmo. Eu caminhava logo atrás dele, o seguindo, pensando se queria ou não encontrar com Roy naquela noite.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Sex 18 Set 2015, 21:14

Emme finalmente chegava à praia e já sentia a graça da natureza agindo em seu corpo. A brisa do mar, o som das ondas se quebrando, a textura da areia e a noite estrelada... tudo criava um ambiente mágico e poético. O jovem stylist aproveitava o momento para conhecer um pouco mais seu novo parceiro.

Mais uma vez, Roinuj olhava para o mar. Lembranças de sua mãe surgiam em sua mente e o recordava do sentimento de proteção que sentia ao lado dela. Agora, o jovem parecia sentir o mesmo ao lado do ruivo.

Sentury, recém-nomeado, parecia estar gostando de tudo e parecia ter encontrado algo interessante. O pequenino tomou a dianteira e sempre ficava em sua posição de alerta como se procurasse ou tivesse achado algo. Emme começou a correr atrás do pequeno explorador e começou a ouvir um som de violão. Ao longe, o stylist avistou uma fogueira. Várias pessoas estavam sorrindo e dançando ao som do violão. Mas uma figura chamou a atenção do stylist. Roy estava lá sem camisa e dançando com os outros.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 19 Set 2015, 00:22

off: Desculpa, mas estou empolgado com esse ciúmes XOXOXO
off²: Roy sem camisa *>* kawaii <3 corram para as montanhas!!


"E aqui está você, sendo simpático e contagiante como sempre", sorri.

Eu seguira Sentury e logo comecei a ouvir o som de violão, além de pessoas rindo e cantando. Parecia que Sentury havia encontrado o lual e eu não tinha certeza do que fazer, foi quando o vi, sem camisa, dançando com as pessoas, cantando e se divertindo. Vê-lo ali não era inesperado ou não me deixava surpreso, aliás, eu estava indo encontrá-lo, mas por quê meu coração batia acelerado? Porque meu rosto estava quente e sentia minhas pernas ficarem bambas? Eu não tinha certeza se queria me aproximar dele e conversar, parecia que, caso o fizesse, acabaria com a noite dele. Olhei para Sentury e vi sua cauda se movendo com o ritmo da música.

- Você... Você parece estar gostando. Porque não vamos nos divertir um pouco?

Caminhei com ele até as pessoas, tentando não fazer contato com Roy, não queria atrapalhá-lo e eu sabia que minha presença só o deixaria desconfortável. Tinha muita gente dançando ao redor da fogueira, outras estavam sentadas conversando e bebendo. Todas pareciam jovens, por volta dos 25 anos e pareciam bem receptivos. Como tinha muita gente, acreditava que Roy não me acharia tão facilmente. Com Sentury ao meu lado fui procurar um lugar para sentar e observar as pessoas e, por sorte, encontrei um lugar ao lado de um grupinho de pessoas.

- Err... Com licença, posso me juntar à vocês? Estou meio perdido. - eu sorria amigavelmente, esperando que as pessoas me recebem bem e que eu pudesse fazer amizades.

Sentury estava ao meu lado, olhando a fogueira e dançando ao som do violão.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Sáb 19 Set 2015, 23:06

Off: Adoro esse clima de ciúmes XD
Off²: O certo é correr para o Roy XD

Ao avistar Roy se divertindo entre as pessoas, o corpo de Emme começou a agir automaticamente como se quisesse dizer algo. Apesar de ter fortes sentimentos pelo ruivo, o jovem decidia tentar não se aproximar do jovem. O stylist se aproximou dos jovens e pediu permissão para se juntar a eles.

Praia de emoções QLMjE
— Senta aí, cara! E esse Sentret com esses óculos!? Estiloso, hein!? — o jovem sorria enquanto abria espaço para Emme se sentar.

Praia de emoções ErpJ5
— Não liga pra ele. Akuia às vezes perde a noção da realidade. Prazer, me chamo Zoe! — a jovem, que estava sentado do outro lado de Emme, sorriu e estendeu a mão para o stylist.

Akuia era um jovem alto, com um corpo atlético. Os cabelos loiros voavam ao sabor do vento enquanto os olhos castanhos refletiam a luz da fogueira. Estava usando uma bermuda jeans e uma camisa branca aberta. Parecia ser um jovem bem descontraído. Zoe era alta e magra, mas o corpo aparentava resistência e força. Os olhos azuis sorriam para Emme. A jovem usava um vestido floral esvoaçante e um chapéu que cobria todo o cabelo, mas era possível ver algumas madeixas azuis.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Dom 20 Set 2015, 19:25

- As pessoas de Jorvet costumam ser assim tão simpáticas e receptivas? - sorri. - Olá, me chamo Emme e esse é Sentury, meu Sentret.

Falei enquanto apertava a mão de Zoe, uma garota alta e de corpo atlético, com um belo par de olhos azuis e sorridentes e muito simpática. Akuia, o rapaz loiro que elogiara Sentury, era bonito e extrovertido. Eu estava fazendo novas amizades e Akuia e Zoe eram incrivelmente amigáveis, lembravam-me Roy. "Roy". Ao pensar nele, senti meu coração acelerar e tive que controlar a imensa vontade de ir correndo até ele e abraçá-lo, pedir desculpas pela forma como o tratei e tudo mais, porém eu não podia. Não podia estragar a festa dele.

Rapidamente tratei de ocupar a mente.

- É um prazer conhecer vocês. Então, o que vocês fazem aqui em Jorvet, além de curtirem bastante essa praia linda? - eu perguntava tentando me enturmar com os dois e iniciar uma conversa amigável.

Sentury estava na minha frente, dançando com umas garotas no centro da roda de amigos. "Amostrado.", pensei.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Dom 20 Set 2015, 23:32

Off: Sentury se revelando XD

Emme se enturmava facilmente e se admirava com a receptividade dos jovens. Mas apesar de estar ali, o pensamento voou para Roy e seu jeito mágico de ser. Tentando ocupar a mente, o stylist procurou continuar interagindo com os jovens.

— Eu sou o que chamam de Move Tutor. Sei ensinar uns golpes maneiros para os pokémons — Akuia abria um sorriso e apontava para si mesmo com o polegar — Também dou aula de natação. Já Zoe gosta de pescar e batalhar. Esse rostinho lindo é perigoso — o jovem ria mais alto enquanto dava um tapinha nas costas da jovem — Ela costuma ficar na praia à espreita à procura de alguém para batalhar.

Zoe mantinha uma expressão despreocupada enquanto Akuia falava e levava um espetinho de carne à boca.

— Preciso me manter sempre batalhando para treinar meus pokémons. Não tem nada demais nisso — a jovem mordia um pedaço de carne, mas logo começava a sacudir a mão devido a quentura da carne. Akuia caiu na gargalhada e acabou caindo na areia.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Seg 21 Set 2015, 13:26

Akuia e Zoe pareciam uma dupla perfeita. Akuia ensinava natação e era um Move Tutor, enquanto Zoe gostava de pescar e batalhar. Eu estva encantado com a simplicidade e alegria dos dois. Akuia até caiu no chão de tanto rir de Zoe, pois o espetinho que ela comia estava quente demais e acabou queimando a língua. Eu também ria.

Mesmo conversando com eles, eu não conseguia para de pensar em Roy. Havia algo nele que me mantinha preso à ele. Eu não conseguia bloquear a imagem do sorriso dele da minha mente, eu estava querendo vê-lo, mas eu resistiria e continuaria a conversar com Akuia e Zoe.

A música nunca parava e as pessoas dançando pareciam nunca se cansar disso.

- Nossa, você gosta de pescar, Zoe? Eu não me imagino pescando. - risos - Ah, Akuia, que tipos de movimentos você ensina aos pokémon? E Zoe, se quiser, poderíamos batalhar amanhã, estou precisando treinar meus pokémon. até por que, Chermont está perto e eu quero me apresentar lá. - sorri - Será que tem alguma bebida por aqui? Tô com uma sede.

Enquanto isso, Sentury continuava dançando com as garotas.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Seg 21 Set 2015, 19:15

Apesar de estar interagindo com Akuia e Zoe, os pensamentos de Emme continuavam navegando em Roy. Lutando contra suas próprias vontades, o jovem decidia continuar reprimindo os sentimentos e se focar na conversa. Ao fundo, o som do violão era contínuo e todos dançavam sem parar. Entre as risadas e as bebidas, Sentury se misturava no meio das garotas e continuava a dançar.

— Eu ensino os três moves pledge: Fire Pledge, Water Pledge e Grass Pledge. São muito maneiros. Quanto à bebida, vou buscar para nós.

— Eu não vou querer! — Zoe gritava, mas o loiro já estava longe para ouvi-la. Ela suspirou e se virou para Emme — Se você quiser, podemos batalhar agora! — os olhos de Zoe pareciam brilhar — O luau vai durar até o amanhecer. Não iremos perder nada e, caso você me vença, eu te darei algo muito legal. O que acha?

A proposta de Zoe era interessante, mas cabia a Emme decidir se ele gostaria de batalhar agora ou deixar para o dia seguinte. Enquanto o stylist ainda pensava a respeito, Akuia apareceu todo desajeitado com três copos da bebida.

— Essa bebida caiu no gosto do povo — Akuia entregou um copo para cada um enquanto dançava ao ritmo da música. Emme experimentou a bebida e percebeu que ela era um pouco doce e bem forte. — Vodka Absolut, morango e leite condensado. Combinação perfeita! — Akuia voltava a se sentar e mirava para Zoe e Emme. — Sobre o que falavam?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Seg 21 Set 2015, 21:35

Akuia foi buscar bebidas e eu fiquei conversando com Zoe. Ele perguntou se eu não queria batalhar durante a festa, já que ela iria até o amanhecer. Eu tive a leve impressão de ver fogo nos olhos dela. Enquanto eu pensava e falávamos de assuntos superficiais, Akuia voltou com bebidas e me entregou um copo. Aliás, uma bebida um pouco forte, mas doce e capaz de esquentar meu corpo.

- Zoe me chamou para batalhar, mas eu acho que deixarei isso para amanhã. Depois de experimentar essa bebida, eu só sei de uma coisa, quero curtir um pouco. - sorri e olhei para Zoe - Zoe, não se preocupe, teremos nossa batalha amanhã a tarde. E Akuia, os moves pledges parecem muito maneiros mesmo.

Olhei para Sentury e ele continuava dançando com as garotas, mas estava perto de mim. Voltei minha atenção à Zoe e Akuia. Dei mais uns goles na bebida.

- Bem, essa bebida realmente é fantástica. - eu disse depois de tomar o último gole. - Onde tem mais? - risos - Nossa, bateu uma vontade de dançar. Porque não vamos? Preciso de outro copo dessa bebida.

Me levantei e fui dançando pra perto de onde Sentury estava com as garotas. Estava claro que eu precisava me divertir e o álcool providenciara isso. E lá estava eu, dançando com Sentury e outras garotas ao meu redor. "Esse Sentret é um ótimo dançarino!", pensei.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Ter 22 Set 2015, 22:00

Emme decidia deixar a batalha para o dia seguinte. Zoe suspirava e mordia mais um pedaço de carne. O desejo do stylist era se divertir naquela noite e a bebida parecia ser uma porta de entrada para isso. O jovem perguntou onde havia mais bebida e convidou os outros dois para dançar.

— Eu passo. Vocês dois podem ir — Zoe comeu mais um pedaço de carne quando um Tentacool apareceu atrás dela e encarou Emme um pouco desconfiado.

Akuia levou Emme para a mesa das bebidas e pegou mais um copo para o jovem. O stylist bebia com alegria e aproveitou a sensação para curtir um pouco mais da festa. Ele se aproximou de Sentury e começou a dançar entre os outros jovens. Alguns se beijavam, outros já estavam em uma "pegação" maior. A animação era contagiante e Emme sentia a alegria fluir em seu corpo. A bebida abria a mente do jovem e, aos poucos, sentia que seria capaz de fazer qualquer coisa sem timidez. Akuia já havia se misturado entre os outros e, vez ou outra, aparecia com um Rufflet na cabeça que se assemelhava muito a Koi.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Qua 23 Set 2015, 00:24

Zoe preferiu ficar sentada, comendo ao lado de um Tentacool muito intimidador. Akuia me levou até a mesa de bebidas e nos servimos e fomos para a pista de dança. Eu estava dançando próximo a Sentury quando vi Akuia se aproximar. Ele era muito bonito e os músculos estavam a mostra, graças à sua camisa aberta. Pela primeira vez, depois de muito tempo, eu me sentia livre, sem tantas preocupações ou sob pressão desde que iniciara minha jornada como Stylist. Roy fazia com que eu me sentisse confortável e amado, sabendo que poderia contar sempre com ele, mas eu estava sempre me julgando e os sentimentos que sinto por eles eu sempre tento controlar. Era muito bom estar ao lado dele, mas eu estava me divertindo sem ele e isso parecia estranhamente bom. Até eu ver um Rufflet muito parecido com Koi quando Akuia se aproximou mais.

Quando o Rufflet apareceu eu me dei conta da falta que Roy me fazia, me perguntava onde ele estaria, com quem estava e o que estava fazendo. Porém, eu me lembrava que ele estava dançando semi-nu a uns poucos metros de mim. Eu não podia me deixar dominar, então ignorei a presença do Rufflet. O álcool me deixava desinibido, destemido e com um estranho calor no corpo. Parecia que eu podia fazer o que quisesse que não me envergonharia.

Minha camisa já estava colada ao meu corpo por causa do suor e meu cabelo já caia sobre meus olhos. Muita gente dançava ao meu redor, além da presença da fogueira, deixando o ambiente ainda mais sexy e calorento, mesmo sendo ao ar livre. Akuia era um garoto loiro, de corpo sarado e incrivelmente atraente enquanto dançava. Eu estava me deixando seduzir por ele e comecei a me aproximar. Não queria beijá-lo ou algo assim, só queria me aproximar. As garotas também eram muito bonitas e definitivamente sabiam como rebolar. Sentury parecia adorar o rebolado delas. Fiquei frente a frente com Akuia, mantendo uma certa distancia entre ele e eu. Eu ria, me remexia e me sentia bem.

- Cara, você é muito gato! Deve arrasar com as garotas aqui e, ainda por cima, sabe como dançar! - eu fiquei encantado com o requebrado de Akuia.

Enquanto eu terminava de falar, uma garota ficou entre ele e eu e fui chegando mais junto dela. A garota parecia não se importar com a minha aproximação e eu não oferecia perigo, já tinha sorrido para ela antes de aproximar. Coloquei minha mão em sua cintura e minha perna esquerda entre as pernas dela. A garota apoiou sua mão direita no meu ombro esquerdo e, com a outra mão, puxou Akuia para que ele ficasse atrás dela. Eu o encarava e nem sabia mais o que fazia, só aproveitei a dança sexy e caliente do momento.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Qua 23 Set 2015, 23:43

Emme estava bastante descontraído. Realmente o álcool retirava a fina linha que separava a timidez da extroversão. O jovem se entregava ao som da música e o suor já percorria seu corpo. O Rufflet, que realmente era Koi, saíra da cabeça de Akuia e pulava de jovem em jovem enquanto dançava no ar. O stylist conseguia se divertir sem precisar da presença de Roy. O loiro, que dançava com um copo de vodka na mão, ria ao ouvir o elogio de Emme.

— Eu sou o cara! — Akuia falava animado e sua voz arrastada já indicava embriaguez — Todas as mulheres de Jorvet são minhas! — o jovem batia no peito enquanto tomava mais um gole da bebida. Era claro que ele estava exagerando e muito, mas a sensação da realidade já havia se misturado com o devaneio.

Uma jovem se aproximou e se misturou entre Akuia e Emme. Dançando juntos, os três seguiam um ritmo próprio. O loiro bebia mais e beijava o pescoço da jovem enquanto ela encarava Emme com um sorriso arteiro. Ela fechou os olhos e começou a se aproximar da boca do stylist.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Qui 24 Set 2015, 14:13

A bebida nos deixava animados e desinibidos. Akuia mostrava-se interessado em todas as garotas na festa, exagerando por causa da bebida. A garota que ficou entre nós estava sendo beijada por Akuia, que não economizava no álcool, enquanto me encarava, sorria e se aproximava mais. Logo, a garota fechou os olhos e foi se aproximando da minha boca, como se fosse me beijar e eu estava disposto a beijá-la. Foi quando algo me impediu.

A boca da garota se aproximava da minha e, quando fechei os olhos para beijá-la, a imagem de Roy surgiu diante de mim. Levei a mão à boca rapidamente e afastei a garota, "Não posso fazer isso. Não dá.", pensei e corri para longe da multidão, de volta para onde eu estava sentado. Com lágrimas nos olhos, devido à loucura que estava prestes a fazer, pensei em como eu fui burro em acreditar que me divertiria sem Roy estar ao meu lado. Eu gostava dele, a presença dele ao meu lado era importante e eu me sentia bem estando com ele. Virei para trás e chamei por Sentury. Eu não sabia se ele tinha me ouvido ou visto, mas eu continuei andando.

Cheguei ao local onde estava sentado com Zoe e Akuia, anteriormente, mas não queria ficar ali. Eu queria me afastar, ir pra longe daquela multidão e do álcool. Eu não me reconhecia. Caminhei até o mar, deixei as ondas molharem meus pés e queria que elas me arrastassem pro fundo do mar. Roy estava se divertindo com outras pessoas e eu o sufocava com esses meus sentimentos incompreensíveis e errados. Eu não sabia o que fazer. Andei um pouco mais e senti as ondas lavando meus joelhos, logo, já estava com água pela cintura. Eu estava alterado por causa do álcool, mas queria que as ondas levassem aquela dor de não tê-lo por perto, queria que o mar ficasse com todos aqueles sentimentos dentro de mim. Eu estava me distanciando do meu propósito de ser um grande Stylist para poder estar sempre ao lado de Roy. Quando senti que as ondas me cobriam por completo, afundei.

Deitado no fundo do mar eu podia sentir o balançar das ondas e eu não queria sair dali. Lá eu me sentia descansado, livre de tantos sentimentos e pensamentos confusos. Eu não tinha forças para emergir e conseguia sentir o ar me deixando. Será que ali seria o meu fim? Será que eu deixaria meus sonhos morrerem ali, numa praia qualquer? Eu era tão fraco assim para sucumbir perante meus sentimentos por um garoto?

"Roy, por que você faz isso comigo?", pensei.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Qui 24 Set 2015, 23:17

Off: Estou adorando o modo como você está evoluindo o personagem @.@

Emme estava disposto a beijar a jovem, mas seus sentimentos pregavam uma peça nele. A imagem de Roy surgiu na mente do jovem impedindo-o de realizar o ato. O jovem correu deixando a jovem um pouco confusa. Lágrimas surgiam e vários pensamentos dominavam a mente dele. Os sentimentos, antes ignorados, agora queriam sua devida atenção. O stylist chamou por Sentury, mas o explorador não ouviu.

Emme queria ficar longe de todos. Quando o stylist passara pelo lugar em que estava sentado antes, Zoe estranhou a feição do jovem. Ignorando qualquer pergunta que a jovem fez, Roinuj rumou para o mar. O oceano parecia chamá-lo. As águas prometiam aliviar suas dores e aflições. Aos poucos, Emme se entregava e adentrava o mar. Pés, joelhos, cintura, em pouco tempo todo o corpo estava submerso. O corpo do jovem flutuava deitado no fundo do oceano que começava a despertar a fúria de suas ondas e correntes. Como conciliar seu desejo de ser bem sucedido como stylist e ser feliz ao lado de Roy? E sua mãe?

O sopro da vida ia se esvaindo do peito de Emme. As forças não existiam mais. O stylist viu algumas imagens antes de perder a consciência: um pokémon azulado nadando próximo a ele e um jovem o pegando nos braços.

Emme acordou tossindo água do mar. O jovem estava deitado na areia e ainda estava um pouco tonto. Aos poucos os olhos identificavam a figura sobre ele. Roy estava por cima de Emme olhando-o com expectativa. Jaw, o Tododile do ruivo, estava à direita ao lado de Sentury. Koi estava pousado no ombro esquerdo de Roy.

— O que estava na sua cabeça!? — o tom de voz do gladiador era um misto de bronca e alívio.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Sex 25 Set 2015, 07:37

off: Cara, que bom que está gostando >.< Eu achei que estava odiando por eu estar tão focado no romance ainda e.e Prometo voltar minha atenção pras apresentações, mas achei importante definir como ele se sente em relação à Roy.
off²: Até eu me apaixonaria por Roy *-----*


Eu sentia que estava perdendo o foco, minha força reduziu-se à zero e eu não consegui emergir. Antes de fechar os olhos e apagar por completo, pude ver algo azul se aproximando de mim e, logo depois, braços me puxando. Eu nem sequer conseguia pensar.

Quando acordei, cuspindo água de dentro dos meus pulmões, minha visão foi estabilizando-se e pude ver Sentury e um Totodile, muito parecido com Jaw, ao meu lado. Senti algo me encarando e olhei para frente, dando de encontro ao olhar preocupado de Roy e Koi no seu ombro. Ele perguntava o que tinha na minha cabeça e eu fiquei mudo, não sabia o que responder a ele. Tudo em minha cabeça parecia complexo e indecifrável, nada parecia fazer sentido. Que tipos de sentimentos eram esse que faziam meu peito doer tanto? Só havia sentido isso uma vez, quando perdi minha mãe, porém eu sabia que aquela dor era diferença da que eu estava sentindo agora. A dor de perder minha mãe era insuportavelmente dolorida, me fazia chorar como um criança e eu me sentia vazio. A dor que sinto agora, quando me imagino sem Roy, é insuportável e me faz chorar como criança também, mas eu me sinto completo, só de pensar nele. Eu gostava de Roy e queria tê-lo por perto, mas não sabia se ele também me queria próximo a ele. Eu estava perdido. "O que estava na sua cabeça?", pensei.

- Você.

Parei um segundo para sentir a palavra saindo de dentro de mim. Sentia meu coração acelerar, meu corpo tremia e eu sabia que não era por causa do frio de estar molhado. Lágrimas molhavam o meu rosto mais uma vez.

- Você, Roy. Você estava na minha cabeça e eu não consigo tirá-lo dela.

O puxei para perto e o abracei, como sempre quis fazer.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Seg 28 Set 2015, 14:00

Off: Voltei \o/
Off²: O amor está no ar

A mente de Emme ainda estava uma confusão. Tudo parecia borbulhar e querer se libertar de algum modo. O gladiador ainda esperava uma resposta quando ela veio subitamente. Coração acelerado e lágrimas que insistiam em encontrar o chão, Emme ficava transparente diante de Roy revelando seus sentimentos por ele. Antes que Roy pudesse dizer algo, o jovem o puxou para um abraço. Por um momento, somente o som das ondas quebravam o silêncio.

Como o tempo já não existia durante o abraço, Emme não soube mais ou menos quanto tempo permaneceram assim. Roy se afastou e colocou as mãos nos ombros do jovem. O sorriso já conhecido estampava o rosto do jovem.

— Eu fico muito feliz em saber que estou tempo espaço nos pensamentos de alguém tão legal como você. Mas não queria que você sofresse por isso — os olhos do ruivo transpareciam a preocupação enquanto uma das mãos secava as lágrimas do stylist — Gosto muito de você e não quero que sofra assim por minha causa — Roy levantava e estendia a mão para Emme — O que acha de continuarmos o luau somente nós dois e nossos pokémons?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Seg 28 Set 2015, 23:35

off: Uhuuul o/
off²: Nada disso, vamos enrolar mais isso! Preciso fazer o Emme focar na carreira hahaha *risada maléfica
off³: Brincadeira, mas é sério. O garoto tá com sérias dúvidas. Depositar tudo nas performances hehehehe *---* Espero que esteja gostando ^.^


Roy me salvara e senti-lo durante aquele abraço fora a melhor sensação que tive nos últimos tempos. Parecia que todo o calor dele era transferido para mim, como um fluido de emoções. Eu estava feliz com aquele abraço.

Não sei dizer quanto tempo se passou enquanto estávamos abraçados, mas eu sabia que tinha sido tempo suficiente para aquilo nunca sair de nossas memórias. Seriam boas lembranças, eu podia afirmar. Roy afastou-se e colocou as mãos em meus ombros, dizendo que também gostava de mim e não queria me ver sofrer por causa dele, até cogitou a possibilidade de passarmos o restante do lual juntos, só eu, ele e nossos pokémon. Parecia um sonho tudo aquilo. "Ele gosta de mim e sei que não é do mesmo jeito que eu gosto, mas já é alguma coisa.", pensei. Sorri para ele.

- Obrigado, Roy. Mas eu acho melhor eu ir de volta para o PEVOAK, estou todo molhado, cansado e não quero estragar a sua festa. Não se preocupe comigo, ficarei bem depois de uma boa noite de sono. - me levantei ao sentir que iria romper em lágrimas mais uma vez, mas não podia ceder, não agora que tudo estava resolvido - Eu vou indo. Vamos, Sentury.

Caminhei em direção ao PEVOAK.

Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Qua 30 Set 2015, 13:47

Off: Tô gostando sim ^^
Off²: Então vamos enrolar )o)

Tudo parecia voltar ao seu eixo. Emme estava mais calmo em relação a Roy. O ruivo fez uma cara triste ao ouvir que o stylist voltaria para o PEVOAK, mas acabou aceitando a decisão dele. Roy chamou Jaw e Koi e se despediu acenando para Emme.

— Nos vemos logo, logo.

O stylist se despediu do jovem e seguiu em direção ao PEVOAK. Ao menos agora ele sabia que o ruivo gostava dele. Isso já era um avanço e uma ótima notícia. Enquanto caminhava para o fim da praia e com os pensamentos ainda no longo abraço, Emme sentiu pisar em algo gelatinoso e gosmento. Quando retirou o pé, o stylist viu um Shellos furioso sair debaixo da areia. Uma enorme quantidade de água começava a se formar em frente ao aquático e ele não hesitaria em lançar.

Sorteio
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Qui 01 Out 2015, 13:24

Eu andava rumo ao PEVOAK, mas me sentia sem rumo. Estava perdido em meus pensamentos, lembrando do calor dos braços de Roy, como se eu ainda pudesse senti-lo me abraçando. Como ele podia me deixar assim? Porque ele tinha esse poder sobre mim? Roy me deixava incerto sobre tudo em minha vida, me fazia questionar minhas atitudes, como se a presença dele moldasse meu comportamento e, no fundo, eu sabia que tudo era para estar perto dele. "Bobo...", pensei.

Já quase chegando ao fim da praia, senti ter pisado em algo mole, diferente da areia que me cercava. Ao levantar o pé, vi um pequeno e furioso Shellos, prestes a me atacar. Sentury estava atento.

- Ahh, me perdoe, amável Shellos. Eu não tinha a intenção! - parecia que ele não hesitaria em lançar o ataque - Droga! Sentury, use Quick Attack nesse Shellos e, quando se aproximar, ataque com Scratch.

Logo, eu estava pronto para a batalha e um calor diferente dominava meu corpo. Não era mais o calor do abraço de Roy, mesmo que eu ainda o sentisse, era o calor da excitação de uma batalha. Estava precisando me concentrar no meu futuro, em meus sonhos. Precisava SER um Stylist.

- Vamos lá, Sentury. Força!
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Sáb 03 Out 2015, 10:20

Diante o Shellos furioso, Emme se desculpava e comandava Sentury para o contra-ataque. Um novo calor invadia o jovem, não mais o dos braços de Roy, mas a batalha que instaurava agora.

O grande pulso de água era lançado, mas o Pokémon explorador conseguia esquivar com a velocidade do Quick Attack e se aproximou rapidamente do aquático. Aa garras brilharam e atingiram o Shellos empurrando-o um pouco para trás. Sentury balançava a mão por sentir a textura estranha do Shellos, mas era evidente o entusiasmo dele pela batalha. Ele ajeitava os óculos e se preparava pelos novos comandos.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia de Jorvet durante a noite. Lua cheia iluminando o ambiente.
Praia de emoções 161
Sentret/Sentury - Lv.09 - Trait:Keen Eye
100%, Status: Normal
Vs.

Praia de emoções 422
Shellos - Lv.08 - Trait:Storm Drain
86%, Status: Normal
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Ter 13 Out 2015, 21:07

off: Desculpa a demora >< Tá corrido demais na faculdade.

Sentury parecia muito entusiasmado com a batalha, eu podia senti-lo. Acredito que a batalha era algo necessário para ele e eu, para nos conectarmos cada vez mais. Sentury aceitava meus primeiros comandos e eu estava confiante. Precisava demonstrar controle sobre a situação e, naquele momento, eu queria provar para Sentury e à mim que eu era capaz. Uma simples batalha com um significado imenso para meu coração.

- Muito bem Sentury, agora use Defense Curl para aumentar sua defesa e depois use Quick Attack. Muito cuidado com os movimentos dele. Fique atento. - minhas palavras saíram firmes e confiantes.

Eu estava concentrado na batalha e não tirava os olhos do campo de batalha, procurando qualquer lugar favorável para Sentury. Eu queria vencer com ele.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Nov 2015, 21:21

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Yoshiki Qui 19 Nov 2015, 13:50

Reaberta
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Henri Sollari Qui 19 Nov 2015, 15:39

Off: Oie Emme \o/ Estamos de volta

Talvez o Shellos fora enviado pelo próprio Arceus para mudar o rumo daquela noite. Sentury estava animado por estar batalhando, ou na esperança de se exibir para alguma fêmea, e Emme sentia que estava se conectando com o explorador pouco a pouco. Para outras pessoas, aquela era somente mais uma batalha corriqueira, mas para aquela dupla, era a construção de um elo fraterno.

A lesma do mar ainda estava furiosa. Ela bateu as patas no chão e várias bolas de lama foram contra o sentret. O explorador se envolveu em seu próprio corpo ganhando um formato redondo e começou a girar rotativamente. A lama atingiu o normal. A habilidade de Sentury impediu que a visão fosse prejudicada.

Sentury saltou e chacoalhou o excesso de lama no corpo e, assim que tocou o chão, começou a correr em ziguezague. O Shellos começou a formar uma esfera d'água, mas fora atingido pelo ataque rápido do explorador sendo lançado para longe.

Emme tentava achar algo útil para ganhar vantagens na batalha, mas ao redor havia somente areia. O que mudou no ambiente foi uma pessoa gritando ao longe.

- Ei pessoal! Uma batalha logo ali.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia de Jorvet durante a noite. Lua cheia iluminando o ambiente.
Praia de emoções 161
Sentret/Sentury - Lv.09 - Trait:Keen Eye
91%, Status: +1 Defense
Vs.

Praia de emoções 422
Shellos - Lv.08 - Trait:Storm Drain
72%, Status: Normal

Tentando se recuperar do golpe, o Shellos começou a emitir um brilho esbranquiçado constante
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Emme Roinuj Sex 20 Nov 2015, 18:42

obs: Saudades Henri :3 :3 :3

Sentury estava com tudo em cima! Ele batalhava com tamanha maestria e parecia que fora feito para isso. O Shellos não se entregaria fácil, mas o Quick Attack interrompeu mais um ataque do Shellos. Sentury queria mais.

Mesmo machucado, Shellos continuava a atacar.

- Sentury, vamos contudo! Ataque com Quick Attack e depois use Scratch.

Eu queria aquela vitória para Sentury, por mim, para nós dois. Não estava feliz com o rumo da minha relação com Roy, eu estava emotivo demais e tinha que me controlar. Pessoas pareciam se aproximar e Sentury parecia ainda mais empolgado.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Praia de emoções Empty Re: Praia de emoções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos