Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Cristian Dias

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Cristian Dias Empty Ficha de Cristian Dias

Mensagem por Cristian Dias Qui 24 Set 2015, 12:35

~x~ Character Information ~x~

Nome: Cristian Dias
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Ragnarok
Profissão: Giratinista
Aniversário: 17 de Novembro de 32 d.A
Idade no início da jornada: 18 anos
Idade atual:
PokéSigno: Cacnea

Aparência:
Imagem:
A pele é branca em uma tonalidade muito clara, sendo queimada pelos raios solares caso ele fique muito tempo exposto. O cabelo branco é bem cuidado. As sobrancelhas são finas e igualmente brancas. Os olhos vermelhos miram perdidos o horizonte, distantes, em um mundo paralelo. O rosto oval é livre de imperfeições, fazendo ele ter um aspecto angelical. Alto, possuindo um metro e setenta e oito, mas não pesando mais que sessenta e cinco quilos. Ele possui uma grande tatuagem de Arceus nas costas.
Roupas: O clima não importa, ele sempre é visto usando roupas em tonalidades escuras. O padrão pouco é visto em suas roupas, mas percebe-se que ele traja roupas dependendo do clima. Em clima quente ele usa uma jaqueta cinzenta com uma camisa preta por debaixo, junto a uma calça lisa cinzenta ele usa um par sapatos preto, alguns acessórios também são vistos, como um cinto de couro e luvas sem dedos, sendo os dois em cor preta. Em clima tropical ele usa uma jaqueta preta com uma camisa amarela por debaixo, também usa uma calça jeans preta com um par de sapatos preto com detalhes amarelos, o cinto de couro preto não é visto aqui, mas a luva sem dedos preta continua, junto a um cordão de metal fino com um pingente em forma do Pokémon Arceus. Em clima frio ele usa uma jaqueta branca com uma camisa cinzenta, uma calça cinzenta com alguns detalhes em branco, os sapatos são cinzentos ou brancos, as luvas são brancas e possuem dedo, um cachecol branco também é visto.
Personalidade: Cristian é um rapaz triste, ficando melancólico quando está sozinho. O rapaz não gosta quando lhe ignoram, reagindo de forma agressiva quando o fazem. Quando vê alguém triste ou sozinho, tenta ajudar a pessoa falando de sua fé ou algo do gênero. Ele acredita que para o mundo voltar a ter paz, ele deve ser destruído, assim com Arceus fez. Em sua loucura, Cristian acredita que é o próprio mensageiro do fim, achando que é o escolhido para trazer Arceus de volta. As pessoas inocentes não devem ser machucadas em sua opinião, e não fará nada de ruim para esse tipo de pessoa, exceto se isso representar algo maior que ele. Cristian gosta de estudar sobre diversos assuntos, aprender novas coisas sempre o deixam feliz. Tem muito medo de perder alguém importante para ele, isso faz ele fazer coisas que não faria em seu juízo normal.
Biografia:
O meu nascimento aconteceu no dia dezessete de novembro de 32 depois de Arceus. O que foi me contado sobre ele foi que, nessa noite a escuridão não deu trégua e o frio apagou as fogueiras dos viajantes envolta de Ragnarok. A escolha por parto normal não foi difícil, já que o frio serviu como anestesia para minha mãe. O meu pai não quis presenciar meu nascimento, ao invés disso ele ficou na estufa estudando um método de criar uma planta resistente ao frio de Shinki.
A minha infância não foi feliz. Eu não descrimino as babás, mas elas não são o mesmo que um pai e uma mãe do seu lado. A conta no quadro deles sempre foi mais importante que um, “Como foi seu dia filho?”. A busca por conhecimento, algo que me ligue aos meus pais nunca deu certo, mesmo entendendo o assunto das suas conversas, nunca conseguir participar delas. A única coisa que sempre esteve comigo foi a triste e dolorosa solidão. O horizonte me traz esperança toda manhã, que um dia tudo será diferente e por fim terei pais.
O meu objetivo de vida nunca foi entregue a mim, então busco encontra-lo em qualquer lugar desse imenso mundo restante. A igreja nunca me chamou a atenção, mas a fé dos membros sempre me fascinou. Os seguidores de Arceus tem um objetivo de vida, pregar a palavra do divino. Esse objetivo pode ser o meu, e é por isso que estudo as sagradas escrituras sobre o Pokémon Deus.
A busca por um objetivo de vida acaba. A profecia me libertou do meu mundo escuro e frio, agora sei o que devo fazer nesse mundo. Arceus destruiu o mundo para que ele fosse reconstruído, mas ele não mudou, então o mundo deve ser destruído de novo e de novo, até que somente a paz eterna reste. O meu objetivo de vida foi entregue a mim logo que terminei de ler a releitura dos giratinistas. Agora vou seguir o meu caminho sagrado e pregar a palavra do divino Pokémon, destruindo todo o mundo para que o bem renasça.


Última edição por Cristian Dias em Sáb 26 Set 2015, 18:05, editado 2 vez(es)
Cristian Dias
Cristian Dias


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Cristian Dias Empty Re: Ficha de Cristian Dias

Mensagem por Yoshiki Dom 27 Set 2015, 12:22

Área de Itens

Ficha de Cristian Dias NOmzj4yMochila:

Ficha de Cristian Dias 8IrKZPq Itens:

  • Ficha de Cristian Dias 723 Pokébolas

Ficha de Cristian Dias SJhUKrR Itens PEVOAK:


Ficha de Cristian Dias G1izlxL Itens Medicinais:

  • Ficha de Cristian Dias 121 Potion

Ficha de Cristian Dias P91wu1T Berries:


Ficha de Cristian Dias GTrwlPa TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha de Cristian Dias SJhUKrR Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 Fósforos
  • 1 Caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Símbolo sagrado de Giratina
  • 1 Adaga para sacrifícios
  • 1 Tenda


Dinheiro: Pk$200
Ficha de Cristian Dias K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Cristian Dias Empty Re: Ficha de Cristian Dias

Mensagem por Yoshiki Dom 27 Set 2015, 12:23

Ficha de Cristian Dias 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Ficha de Cristian Dias 131Pokémon para Sacrifício:

Vazio:
Vazio:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Cristian Dias Empty Re: Ficha de Cristian Dias

Mensagem por Yoshiki Dom 27 Set 2015, 12:23

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Cristian Dias Empty Re: Ficha de Cristian Dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos