Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

After the beach

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

After the beach - Página 2 Empty Re: After the beach

Mensagem por Ayzen Qua 20 Jan 2016, 23:21

Lily não hesitava quando a questão era ajudar Aya. De fato, os três em sua frente muito que empreenderam para poder ajudar a stylist com a peça. Embora o objetivo fosse atender a perspectiva dos cadetes, no fim ajudou muito a amanhecer em relação a sua carreira. Ela poderia ter ficado famosa na vila, quem sabe? Agora Lily Paskin descia do seu salto de arte e parecia usar luvas de combate. Sem pensar em mais nada, aceitava o convite de Zoe, mas aquilo só fez Aya desabar em choro, abraçando as duas com força e aparentemente desejando sorte.

- Vocês são uns amores! – Aya apertava as duas bem forte. Zoe, com seus cabelos azulados amostra, com cores um pouco morta, um Tentacoll ao lado e um Ducklett na mesa, parecia esperar que tudo desse certo. Joshua ficava tenso. Não era que o loiro era medroso, mas ele tinha uma preocupação a mais em relação aquela missão. Mas no fim, não poderia dizer não e impedir as duas de irem. – Por favor, leve Gallade. Ele é a única forma de chegar o mais rápido possível até a rota 3, sem desvio. Ele é bem esperto, afinal, eu não sei fazer nada em batalha, mas ele sabe tudo.

- Loira, você promete para mim que vai ficar bem e que vai voltar um dia para me ver? Sei que não pretendia ficar muito tempo em Jorvett, mas esse tempo que passei contigo foram os maiores e fiquei muito honrado com sua apresentação. – Joshua falava com Lily como se fossem amigos de longa data e não recém conhecidos de pouco mais de dois dias. – Você vai voltar e vai ser a diva mais diva de Shinki, ok?

Gallade esticava seus braços sobre as duas meninas. Zoe fazia questão de recolher seus Pokémons, enquanto o Pokémon espada se preparava para a viagem. Snivy & CIA que ainda estavam fora da Pokébola, com biscoitos roubados da cozinha de Aya como café da manhã, saiam correndo atrás de Gallade, afinal, percebiam que iria acontecer uma viagem ali mesmo. Bastou Lily se despedir (ou tentar) e assim o Pokémon de Aya emitia uma luz que envolvia a trupe toda e desaparecia com sucesso.

Lily mal percebeu, mas o vento agora balançava a sua cabeleira loira. O lugar fechado dava espaço à ponte de pedra. Na via de baixo, outra ponte, com carros passando e caminhões. Ali, só uma caminho alto  a se seguir. Estavam na rota 3!
Rota encerrada. Crie o seu tópico novo na rota 3. Continuarei narrando sua história.
+5 de fama pela apresentação na vila.

Pokémon com 100% de saúde. Chespin enjoado com a viagem de Teleport.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos