Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ato 01] - A GANGSTA, BRO.

2 participantes

Ir para baixo

[Ato 01] - A GANGSTA, BRO. Empty [Ato 01] - A GANGSTA, BRO.

Mensagem por Muffine Dom 15 Nov 2015, 01:26

Caminhava sem olhar para lugar nenhum. Apenas resmungava sobre o número de vezes que ele teria que dizer para as pessoas que ele era Derek e que ele seria um GANGSTA, BRO. Algumas olhavam com nojo, outras riam. Muitas vezes tinha que fugir de um puliça ou outro, mas e aí? Esse era o destino desse cara. Ele nasceu para ser um gangsta, bro. Só que pra virar um gangsta, bro, ele deveria falar com o líder dos gangsta, né não, bro?

Após dias de caminhadas na cidade mais imunda de todas - ele nunca havia ido para nenhuma outra cidade, só pra constar -, Derek resolvia que o lugar certo para se visitar era um renomado templo feito para as pessoas apreciarem Arceus. Derek acreditava na força bruta, não em bichinhos com poderes, então para Derek Arceus nunca deixaria de ser apenas uma figura fictícia que nunca existiu.

Porém ele não estava ali para brincar. Tinha um trabalho a fazer que envolvia cabeças rolando e muita destruição, sangue, morte e dinheiro de gangstas, bro. Procurava por um monge ou algo do tipo, no qual ficaria encarando por um bom tempo sem falar nada.

[Ato 01] - A GANGSTA, BRO. Tumblr_nrfahpa7do1shhu8qo1_500
- ... Eaí, bicho.


Dito isso, Derek fazia uma espécie de reverência ridícula, curvando-se diante de tal figura enquanto resmungava por não querer fazer aquilo. Wow, Derek. Que atitude de gangsta, não é mesmo, bro? Super gangsta.
Muffine
Muffine


Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 01] - A GANGSTA, BRO. Empty Re: [Ato 01] - A GANGSTA, BRO.

Mensagem por Ayzen Dom 15 Nov 2015, 18:17

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir juntos e que construir uma boa história o/


Derek Porposion. Nascido e criado em Nyender City, a capital de Shinki. O moreno de porte alto, feição séria e desejos um tanto quanto macabros, caminhava pelas ruas asfaltadas da cidade de cerejeira. Apesar de Nyender sempre se manter limpa e bem conservada, as flores de cerejeiras rosadas enfeitavam o caminho por onde o aspirante a gangster passava. As pessoas eram sempre frias e não se importavam muito com os outros. Por ser natural da cidade, Porposion conhecia bem a atitude de desgosto quando os habitantes de Nyender encontravam um gladiador ou stylist e conhecia também o medo que as pessoas tinham dos gangsteres, que para a sociedade, não passavam de bandidos que deveriam estar presos.

Shinki vivia aquela velha ditadura camuflada. Cadetes, com seus meowths e persians, passavam o tempo todo pelas ruas, fiscalizando, tentando manter a segurança, embora a cidade tivesse passado por uns maus bocados a pouco tempo. Mas, nas ruas de bairros mais afastados do centro, aquela harmonia não era presente. Entre ruas isoladas, sem uma alma sequer, e um mendigo bêbado, Derek presenciava a discrepância que era existente entre bairros ricos e pobres.

Entre a rua da morte e a rua do bom passado, aquele templo se erguia como uma construção feudal. Era inicio de tarde de primavera. O sol reinava na capital e dava ânimo para o trabalho. Naquele pátio do templo, era possível ver a figura da estátua do velho Arceus, de mármore, toda pichada e repleta de marcas de vandalismo. O templo de madeira, totalmente fechado, talvez por não ter ninguém, abrigava a figura de um apanhador de sonhos na porta. Foi quando ela se abriu, que a surpresa de Derek, que cumprimentava alguém, chegou: uma cadete, seguia com sua meowth para fora do templo, sendo acompanhada pelo monge que o rapaz procurava.

Os olhos de Derek se deparavam com a cadete ruiva, baixinha. Tinha um olhar sério e tentava transparecer autoridade, mas Derek sabia que todos os cadetes eram assim. O meowth ao lado, um pouco mais gordo do que o normal, tentava manter a pose, igual a sua mestra e assim agia com naturalidade, enquanto o aspirante era pego pelas duas figuras.

- Iremos tratar desse caso de vandalismo com muita seriedade, sr. Miruki. É a segunda vez essa semana que isso acontece, não é? – a cadete estava ali por conta do monge, que parecia ter feito um boletim de ocorrência sobre o vandalismo no templo.
- Exatamente! Trato com muita fidelidade esse trabalho... Quem é você?- a atenção do monge, jovial para um monge, cabelos negros e um olhos sério e bem mal-humorado era tomada por Derek. Talvez fosse a hora de se apresentar. Ao lado da cadete, o felino aproximava-se do aspirante às artes do crime e tentava analisar o rapaz ali.


[Ato 01] - A GANGSTA, BRO. GnakUe9 [Ato 01] - A GANGSTA, BRO. 102_2058-alt-blog-anime-02
Monge e cadete
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 01] - A GANGSTA, BRO. Empty Re: [Ato 01] - A GANGSTA, BRO.

Mensagem por Ayzen Seg 30 Nov 2015, 19:34

Trancada por inatividade.
Caso queira volta, poste em pedidos, aqui
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Ato 01] - A GANGSTA, BRO. Empty Re: [Ato 01] - A GANGSTA, BRO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos