Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando o meu objetivo.

2 participantes

Ir para baixo

Procurando o meu objetivo. Empty Procurando o meu objetivo.

Mensagem por Dark Angelz Ter 02 Out 2012, 16:51

Aiai la estava eu andando escondido por Nyender, a pouco tempo atras eu havia matado meus pais que quiseram me matar por terem ficado loucos. Alguns anos depois eu vim para Nyender para entrar na Gang Armagedon, eu tinha ouvido falar que os recrutadores ficam em um prédio mas para isso eu tinha que descobrir qual prédio era.
Depois de muito tempo de procura eu finalmente suspeitei de qual era, a loja de brinquedos, qual lugar menos suspeito que isso,quer dizer era ate suspeito mas eu tinha que testar, ms tinha que ser secreto, tinha que disfarçar bem, então eu entrei na loja peguei um urso de pelúcia, bem qualquer duvida eu falava que era pro meu filho, cheguei no balcão coloquei o urso no balcão de pagamento e na hora que ia entregar o dinheiro e falei bem baixo:


-Olha eu não quero comprar brinquedo nenhum e sim entrar para a Gang, e não adianta fingir que não sabe do que estou falando

Dark Angelz


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o meu objetivo. Empty Re: Procurando o meu objetivo.

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 14:59

A loja de brinquedo estava cheia, muitas pessoas passavam por ali durante o dia. Senhoras querendo agradar seus netos, mulheres da sociedade quetendo impressionar seus pokémons e, no balcão, uma pessoa estranha falando algo sobre gang. De imediato o atendente respondeu:

- Senhor, por mais que insista não sei o que o senhor está falando. Se não quer comprar um brinquedo, eu não sei o que posso fazer por você!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o meu objetivo. Empty Re: Procurando o meu objetivo.

Mensagem por Dark Angelz Qua 03 Out 2012, 20:08

Não acredito que eu tinha errado, bem me sentia um idiota, como eu pude ser tão direto, mas bem eu tinha que dar um jeito de sair de la sem parecer muito suspeito, me veio a cabeça uma ideia:

-Desculpa moça isso foi só um teste sou um cadete disfarçado para descobrir a localização das gangs.

Apos sair de la eu decidi ir até a biblioteca central, o atendente de la é meio suspeito, então fui ate a biblioteca. Quando cheguei eu fui até o balcão e falei baixo com o cara, fingindo que foi pela regra do silencio.

-Ola gostaria de saber oque você sabe sobre a localização das Gangs.


Dark Angelz


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o meu objetivo. Empty Re: Procurando o meu objetivo.

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 23:13

O rapaz saiu rapidamente da Loja de Brinquedos, e seguiu para a Biblioteca Central. Entretanto, um Cadete que estava ali a paisana ouviu a desculpa que o estranho deu lá na loja e passou a segui-lo.

Dentro da biblioteca, o rapaz perguntou sobre as gangs, e de imediato, sem se quer dar tempo para o atendente da biblioteca dizer algo, o Cadete manifestou-se apresentando sua tatuagem de Cadete na palma da mão, e lançando um lindo e forte Pesian. Disse:

- O que você quer saber sobre Gangs? Quem é você e por que está falando sobre isso para várias pessoas da cidade?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o meu objetivo. Empty Re: Procurando o meu objetivo.

Mensagem por Ana Seg 15 Out 2012, 21:50

Rota bloqueada por inatividade.
Caso retorne, por favor, vá na Área de Pedidos e escreva solicitando abertura de sua rota, e ela será aberta e novamente narrada com todo prazer.
Volte logo, Shinki espera por você!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando o meu objetivo. Empty Re: Procurando o meu objetivo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos