Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsumi no City: uma Apocalipse esquecida?

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tsumi no City: uma Apocalipse esquecida? - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: uma Apocalipse esquecida?

Mensagem por Bianca.red Qua 08 Jun 2016, 22:13

off: não sei, depende de quanto poder ele vai ganhar podendo voar...
off²: de pouco em pouco vai indo meu dindin.....



Para a minha sorte dormi pouco depois de me acomodar e ajeitar a mochila para ser um travesseiro descente, mas essa foi a única boa noticia da noite, já que assim que eu acordei, percebi que não tinha adiantado de nada dormir longe da cama, já que as pulgas me acharam de qualquer jeito. Não quis nem olhar muito, mas só pela coceira infernal, já sabia que eu devia estar com bolinhas vermelhas por todo o corpo.

O café da manhã não ajudou muito a animar, mas pelo menos comecei a pegar mais gosto por cerveja e essa era nossa ultima refeição naquela ilha, então consegui me animar um pouco, apesar de passar a maior parte do tempo me coçando ou ajudando Espeon com alguma parte que ela não conseguia coçar.

Do lado de fora, já estava indo em direção ao porto retirar os pokemon que eu havia deixado, quando Jonathan chamou minha atenção querendo saber o que iriamos fazer e vi Lucy se afastando, tentando conseguir algum lugar nos barcos que estavam indo para a ilha. Sinceramente não estava conseguindo ouvir direito, talvez por ainda estar com água do mar nos ouvidos, mas já sabia que dificilmente Lucy conseguiria nossas passagens por pouco dinheiro ou por algo que estivéssemos dispostos a pagar...

- Pegar algumas coisas, vai ser rápido. Lucy, vem logo depois a gente vê isso! - Respondi para o Jonathan antes de virar e começar a gritar para que Lucy viesse logo com a gente buscar logo nossos pokemon. Alguns boatos sobre a tal "Rota Y" que ficava no caminho até a ilha me deixaram com vontade de ter o máximo de pokemon que pudéssemos carregar.

Assim que chegássemos eu deixaria Ekans com o Jonathan e o pokemon novo com a Lucy, deixando claro que depois organizaríamos tudo, vendo quem era o novo pokemon e que TMs ensinaríamos, mas primeiro iríamos achar um navio. Mas seria eu que tentaria negociar as passagens, depois de uma breve pausa para verificar se meu disfarce estava bom.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: uma Apocalipse esquecida? - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: uma Apocalipse esquecida?

Mensagem por Alice Qui 09 Jun 2016, 16:50

off: ficha sendo atualizada o/


O grupo logo chegava onde as caixas estavam e as duas esferas eram retiradas. Jonathan mirava a Pokébola que continha Ekans enquanto Lucy soltava o Pokémon desconhecido, revelando um Taillow. A mais nova parecia realizada, agarrando a ave e agradecendo Jasmine pelo presente, enquanto a outra pensava se realmente era um presente vitalício...

- Você sabe que não preciso de caridade, não é? - Jonathan mirava a esfera com a poison, lembrando-se do Jolteon e do Growlithe, mas parecia ceder quando Jasmine falava sobre os boatos da Y e sobre precisarem de força para o ataque.

Após verificar o disfarce e enquanto refletia sobre os golpes que ensinaria para a dupla, Jasmine assumia a liderança em direção aos barcos, começando a questionar os capitães sobre o preço da passagem. O valor mais barato que conseguiu extrair de um capitão era 500Pk$ por cabeça. O navio cargueiro já estava para zarpar e a loira precisava se decidir entre pagar e sair logo de Tsumi ou tentar negociar outro valor com os outros capitães.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: uma Apocalipse esquecida? - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: uma Apocalipse esquecida?

Mensagem por Bianca.red Qui 09 Jun 2016, 18:30

off: ai meu Taillow XD
off²: ç~ç bye dindin o/



Com as pokeballs pegas e confirmando que eu não tinha mais nada ali, nos afastamos um pouco daquela parte do porto, com Jonathan já avisando que não precisava ficar recebendo pokemon e Lucy se concentrando e soltar o novo pokemon da pokeball. Enquanto eu explicava que eram só emprestados, para termos mais pokemon na hora de cruzar a próxima rota de barco, Lucy quase explodiu de felicidade ao descobrir que o novo pokemon era um Taillow!

Por um momento me distraí vendo o pokemon esticando as asas em um voo ao nosso redor, dividida entre a surpresa e ao ódio ao ver um inicial cadete, um dos que meu pai mais queria ver ao meu lado, mas logo deixei esses pensamentos de lado quando Lucy começou a me agradecer pelo presente. Parecia que ela não tinha entendido a parte do "emprestado", mas antes que eu pudesse falar mais, Taillow pousou na minha cabeça, deixando claro que pelo menos ele tinha entendido que era meu pokemon, ou que ao menos gostava mais da minha cabeça como poleiro....

Com um pequeno peso na minha cabeça e meu disfarce intacto, na medida do possível, fomos ate onde estavam os capitães, as pessoas que realmente podiam dizer se podíamos ou não embarcar em um dos navios. Os preços não estavam nada bons, mas depois de algum tempo encontramos um que o navio já estava partindo e o melhor, ele não estava cobrando mil pokes para cada um de nós!

Com a Taillow ainda pousada na minha cabeça, agora arrumando as penas da asa, aceitei a oferta, logo pagando a quantia para que nós três embarcássemos no navio assim que possível.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: uma Apocalipse esquecida? - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: uma Apocalipse esquecida?

Mensagem por Alice Sáb 11 Jun 2016, 15:23

Lucy ainda admirava a Taillow, murmurando o quanto ela seria uma Swellow linda, enquanto Jonathan mantinha-se quieto, só seguindo o grupo e esperando a primeira oportunidade para sair da ilha. Jasmine, com o peso na cabeça, tentava negociar alguma passagem, finalmente obtendo algum tipo de sucesso. A alta quantia era paga e o grupo aguardava próximo à hora de embarcar.

- Oh cabeça de passarinho! Move esse traseiro para cima agora! E trás teus marmanjos junto!

O capitão demonstrava ser tão simpático e educado quanto os outros que Jasmine conhecera, mas pelo menos a levaria para mais perto de seu destino.

Já no navio, o grupo mirava Tsumi no City ficar para trás. Ao longe era possível outra embarcação seguindo em direção oposta, voltando a Mengun City e possivelmente carregando as entregas de Jasmine e Jonathan.

Do outro lado, eles viam o mar escuro, a espera deles. Um arrepio subiu pela espinha de Jasmine ao se lembrar dos boatos que ouvira sobre a Y. Se fossem verdadeiros, logo eles enfrentariam muitos perigos.

Pokémon 100%.
Espeon com pulgas.

-1500Pk$.

Permaneceu 6 dias em Tsumi no City.

Ficha sendo atualizada.


Rota Encerrada. Você pode postar Aqui
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: uma Apocalipse esquecida? - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: uma Apocalipse esquecida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos