Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Teste

3 participantes

Ir para baixo

O Teste - Página 2 Empty Re: O Teste

Mensagem por Yoshiki Ter 29 Dez 2015, 12:47

Hendriksen estava um pouco aliviado graças as atitudes de seus pokémons, mas agora ele tinha outra preocupação, o persian parecia estar mirando no próprio rapaz e ele deveria pensar rápido. Como reflexo o rapaz cochichou uma ordem a Meowth e Shinx, ele tinha uma estratégia em mente, mas mesmo com a execução perfeita era difícil saber se ela iria funcionar.

Aquele teste estava ficando cada vez mais distinto do que Hendriksen havia se preparado, Angélica definitivamente jamais usaria um método como esses para avaliar seus aspirantes a cadete. O rapaz agora esperava o momento perfeito para tentar esquivar-se do grande felino e quem sabe ter mostrado suas habilidades o suficiente para Cornélios acabar com aquela loucura.

Com uma velocidade maior do que Hendriksen avistara qualquer outro momento de sua vida o Persian partiu para o ataque. Assim como ordenado, Shinx e Meowth tentaram atingir o ofensor, um pela direita e outro pela esquerda, mas o pokémon de Cornélios era rápido demais, passando em meio aos dois pequenos gatos, que acabaram se atingindo. Hendriksen ainda podia contar com seu treino para tentar evitar uma situação ainda pior, e com um rolamento quase que perfeito o aspirante conseguiu evitar que o Persian o atingisse, mas não por muito tempo. Enquanto ele ainda rolava no chão o pokémon requintado mudou de curso, mirando no rapaz ainda em movimento. A demonstração de reflexos e velocidade daquele Persian eram incríveis, mas aquele teste estava parecendo mais uma exibição do gato de Cornélios do que um teste propriamente, aparentemente eles sequer estavam dando chances para o rapaz mostrar o que ele sabia fazer.

Hendriksen agora estava de baixo do persian, que estava com uma pata sobre o lado esquerdo de sua face. O grande felino parecia se divertir com a situação, mas a sua aparência ainda era extremamente intimidadora. Uma das garras da fera estava prensando a pele do rapaz, como se ele esperasse um comando para feri-lo, mas Cornélios permanecia estático, apenas observando a situação.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste - Página 2 Empty Re: O Teste

Mensagem por anddiggory Qua 30 Dez 2015, 13:16

Eu não tive nem chance de tentar desviar, no meio do meu movimento senti as pesadas patas do felino me prenderem, e como se fosse necessário, ainda prendeu meu rosto ao chão com suas garras prontas para arrancar um pedaço de mim. Por um instante fiquei totalmente sem reação, até deixei de respirar. Logo me acalmei esperando que Cornélios não o deixasse arrancar a minha cabeça, estava realmente assustado com aquilo, mas não o suficiente para desistir.

Com dificuldade tentei mexer minhas mãos, tinha que tentar fazer alguma coisa. Se eu conseguisse segurar o Persian onde ele estava, Meowth e Shinx poderiam acertar pelo menos um ataque, com certeza eu também não sairia ileso, mas era a única esperança de passar.

Depois de finalmente conseguir mexer os meus braços, estava na hora de botar meu último plano em ação. Seguraria as patas traseiras e assim que estivessem firmes, eu gritaria para Meowth e Shinx atacarem. Mesmo se Persian tentasse desviar, eu poderia pelo menos sair dali. Então, com um impulso tentei segurar as patas traseiras do animal...
anddiggory
anddiggory


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste - Página 2 Empty Re: O Teste

Mensagem por Yoshiki Dom 03 Jan 2016, 00:50

Hendriksen estava em uma situação extremamente delicada, o rapaz não via muitas alternativas para sair dali. Ainda contando com que Cornélios fosse parar aquela loucura o rapaz manteve-se calmo, sabendo que ainda precisa pensar em um plano para convencer o capitão de que era apto suficiente para ser um membro da força policial de Shinki, Hendriksen optou por uma estratégia um tanto quanto ousada.

Assim que segurou as patas dianteiras do Persian, o pokémon olhou-o com uma expressão de surpresa, não uma surpresa de não esperar o que iria acontecer, mas uma surpresa de não acreditar no qual imbecil seu adversário estava sendo. Hendriksen gritava então para que seus pokémons atacassem o felino de Cornélios, não demorou que os pequeno acatassem a ordem, mas eles não seriam rápidos o suficiente. O persian usando de sua incrível força soltou sua pata direita da mão do aspirante, desferindo-lhe um ataque contra o rosto. Logo em seguida Shinx e Meowth acertaram o grande felino em cheio, arremessando-o para longe.

Apesar de tentar manter a calma, Hendriksen havia liberado uma grande quantidade de adrenalina naquele combate, graças a qual não havia sentido muita dor do ataque do persian, mas ao passar a mão em seu rosto o rapaz pode perceber que três cortes médios preenchiam sua face esquerda, que estava toda ensanguentada.

Antes de poder comemorar o ataque bem sucedido de seus pokémons ou preocupar-se com seus machudos, Hendriksen que pensar rápido novamente. O persian já estava de pé e aparentemente estava incrédulo de como havia sido atingido por pokémons tão fracos, antes que o rapaz pudesse dar qualquer ordem o grande gato investiu contra o Shinx com extrema velocidade jogando-o para longe.

O persian agora parecia mirar novamente em Hendriksen e o rapaz sabia que Shinx não conseguiria levantar a tempo de ajudá-lo, então ele poderia contar apenas com o Meowth.

Capitão Darbas continuava estático, como se nada demais estivesse acontecendo. Por outro lado Hendriksen podia sentir como se sua vida tivesse em perigo, o persian parecia mais intimidador que nunca.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste - Página 2 Empty Re: O Teste

Mensagem por anddiggory Qui 07 Jan 2016, 07:53

Tudo aconteceu muito rápido, assim que segurei as patas de Persian, foi como se eu tivesse assinado minha própria sentença de morte. O felino era muito forte e não precisou de esforço nenhum para se libertar de minha mão e acertar suas garras em meu rosto, e logo depois foi jogado longe com a força do ataque combinado de minhas parceiras. A única coisa boa disso tudo, foi conseguir me libertar, mas talvez ficaria com uma bela cicatriz no rosto onde sentia o sangue escorrer, mesmo não sentindo nenhuma dor por causa da adrenalina do momento.

Esse era o momento de Cornélios terminar a batalha, que de amistosa não tinha nada, mas o homem apenas olhava com a mesma expressão de sempre. O problema era que estava nítido no olhar de Persian sua sede de sangue naquele momento, e com uma investida partiu direto para Shinx, a gatinha não teve nem tempo de pensar e foi jogada longe. O que eu faria agora? Também não tinha muito tempo pra pensar, parecia que o próximo alvo seria eu.

O olhar tenebroso novamente caia sobre mim, a única coisa que me restava era recuar. Mas não queria deixar Shinx para trás.

- Meowth, vamos recuar. Me dê cobertura.

Não havia muitos comandos para poder dar, então depois de dizer essas palavras corri de encontro a Shinx, para tentar pega-la e fugir dali. Esperava que Meowth conseguisse ao menos distrair a atenção de Persian por uns segundos, para conseguirmos recuar todos juntos. Atrás de Cornélios parecia um lugar seguro por enquanto.
anddiggory
anddiggory


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste - Página 2 Empty Re: O Teste

Mensagem por Yoshiki Dom 10 Jan 2016, 15:11

Hendriksen se encontrava em um enorme impasse, o rapaz não via mais muitas alternativas do que poderia fazer para se sobressair no teste. Sua última alternativa era recuar, definitivamente um grande homem deve saber quando não há mais opções e é necessário bater em retirada.

Ordenando a pequena Meowth que o desse cobertura, Hendriksen correu ruma a Shinx, pegando-a em seus braços. Nesse instante Cornélios fez um gesto com a cabeça para seu Persian e sem dizer uma palavra ambos saíram da sala.

O rapaz mal tinha conhecido o capitão Darbas e já pode perceber pela sua expressão de indiferença o quão frio e cruel era o capitão.

Poucos segundos depois do examinador e seu persian saírem da sala, antes que Hendriksen pudesse se dar conta do que estava acontecendo, a mesma recepcionista que o atendera mais cedo entrou e disse:

- Você foi aprovado! Pode me acompanhar para ir fazer sua tatuagem, ou você gostaria de tentar sorte como espião? - perguntou com um sorriso estampado no rosto.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste - Página 2 Empty Re: O Teste

Mensagem por anddiggory Seg 11 Jan 2016, 07:28

Eu corria com todas as forças que me restavam, o medo percorria meu corpo e aumentava ainda mais a adrenalina, Meowth encarava Persian atrás de mim tentando me dar algum tempo. Finalmente havia chegado em Shinx, aqueles poucos segundos me pareceram uma eternidade com o grande felino me mirando. Peguei minha pequena amiguinha em meus braços e me preparava para fugir, mas era desnecessário. Ao olhar para trás, Cornélios fazia sinal para Persian, e os dois saiam do salão.

Meu corpo caia no chão sem folego, agora que eu estava aliviado por não ter a pressão do olhar assassino, a adrenalina ia embora deixando apenas o cansaço. "Será que fui desclassificado?" Eu pensava enquanto olhava para as duas pokémons que caiam exaustas ao meu lado.

Só fui perceber a aproximação, quando a recepcionista já estava na minha frente. - Você foi aprovado! Pode me acompanhar para ir fazer sua tatuagem, ou você gostaria de tentar sorte como espião? - perguntou com um sorriso estampado no rosto.

Eu abria um sorriso ainda maior do o da mulher, e com um salto me levantei seguido de Shinx e Meowth. - Sério mesmo? Vocês ouviram? Conseguimos! Muito obrigado pela ajuda. - Abracei as duas que me ajudaram nessa conquista, eu estava realmente feliz, era um sonho realizado. E ainda o começo de um novo sonho, serei tão grande quanto Angélica. - Obrigado por oferecer, mas eu não quero ser um Espião, eu gostaria de ser um Detetive. Onde posso me inscrever? - Perguntei enquanto a seguia para fazer a tatuagem.
anddiggory
anddiggory


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste - Página 2 Empty Re: O Teste

Mensagem por Yoshiki Seg 11 Jan 2016, 20:42

Off: O próximo será seu último post na rota (a menos que você apronte alguma coisa muito inusitada =p), depois disso vou postar finalizando e atualizarei sua ficha, desculpe pelas demoras e espero que tenha se divertido ;D
Ps: Se quiser pode dar nome aos seus pokémons





Hendriksen mal podia conter sua felicidade, apesar de apenas ter começado ele sabia que estava um passo mais próximo de se tornar tão grande quanto Angélica.

Ele seguia a recepcionista enquanto conversavam sobre seu futuro como cadete.

-Um detetive? Que bom, com os últimos acontecidos temos precisado de muitos de vocês em campo. Não se preocupe, assim que terminar sua tatuagem cuidaremos da papelada. - a mulher era bastante simpática e permanecia sorrindo o tempo todo.

Em pouco tempo eles chegaram a uma sala que lembrava uma enfermaria, nele um senhor de cabelos grisalhos usando um jaleco branco esperava em frente a uma cama hospitalar.

-Você está em boa companhia agora, terminando me encontre na recepção para terminarmos sua papelada - dizia a recepcionista se preparando para sair do recinto, quando subitamente ela para e torna-se ao rapaz - Esqueci de perguntar, você gostaria do auxílio de um growlithe? Detetives tem direito a companhia de um deles. Quer saber, você me diz quando voltar a recepção - Antes que Hendriksen pudesse dizer qualquer sobre coisa o pokémon de fogo, a mulher já havia saído da sala.

-Sente-se. - ordenava com tom sútil o velho, já fazendo um curativo no rosto de Hendriksen - Um belo de um machucado, imagino que o Capitão Darbas não tenho pego leve com você. Então, onde vai querer sua tatuagem?
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste - Página 2 Empty Re: O Teste

Mensagem por anddiggory Ter 12 Jan 2016, 08:17

Off: Não se preocupe com a demora, valeu muito a pena esperar, me diverti bastante. E obrigado.

A recepcionista havia me levado para uma especie de enfermaria, onde provavelmente eu seria tratado e tatuado. O velho homem me pediu para sentar e obedeci, enquanto fazia um curativo em minha bochecha esquerda, me perguntou onde faria a tatuagem.

-Vou querer no peito esquerdo. - Eu disse abrindo minha camisa. Seria uma coisa que eu mostraria com orgulho.

Depois de alguns minutos, que me pareceram horas por causa da dor, a tatuagem estava pronta. O velho me passou algumas orientações para cicatrização mais rápida da tatuagem, e que eu poderia usar também para o ferimento, depois me dispensou. Agora eu voltava para a recepção onde terminaríamos as papeladas. Ainda estava com a camisa aberta exibindo minha nova tatuagem quando cheguei na recepção.

- Tudo pronto? E respondendo a sua pergunta de antes, eu quero o Growlithe. - Eu disse para chamar a atenção da mulher que mexia em um monte de papeis. - E o que eu devo fazer agora? E você já pode me explicar tudo que eu preciso saber, para não precisar perguntar depois.

Seguiria todas as instruções sem reclamar, estava doido para sair dali e ligar para meus pais e contar a novidade. E talvez já me dariam uma missão para minha estreia. Agora era só resolver tudo e ir embora.
anddiggory
anddiggory


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste - Página 2 Empty Re: O Teste

Mensagem por Yoshiki Ter 12 Jan 2016, 21:15

Off: Rota encerrada, pode postar nas ruas de nyender. Estarei atualizando sua ficha em breve. Me manda uma mp descrevendo a personalidade que quer para seus pokémons ou pedindo para que eu faça uma (se tiver qualquer outra dúvida pode mandar também ;D)




O peito ainda doía e estava um tanto quanto inflamado, mas assim como sua face, Hendriksen sabia que era uma dor necessária e motivo de orgulho no processo de se tornar um cadete.

Tornando a recepção para o aspirante só faltava assinar alguns papéis e já poderia ser considerado um membro da força protetora de Shinki. Hendriksen estava sedento por conhecimento, assim como por um missão. O rapaz logo foi perguntando quais deveriam ser os procedimentos a serem a seguidos, ele não queria perder nenhum detalhe, aliás quanto antes subisse na carreira mais cedo poderia trabalhar diretamente com Angélica.

-Aqui está o Growlithe e... aqui estão os papéis que você deve preencher antes de sair do prédio - dizia a recepcionista ainda sorridente passando uma pokébola e uma pilha de papéis ao rapaz, que logo começou a preenchê-los.

-No momento não temos nenhuma missão para te passar, então você pode sair se aventurando pelo continente enquanto mantém as coisas em ordem para nós - a atendente explicava ao rapaz, enquanto ele terminava de preencher os formulários - Você não precisa se preocupar muito no momento, pode se sentir livre para fazer praticamente o que quiser. Assim que tivermos uma missão para você um de nossos mensageiros te encontrará e entregará um papel contendo todas informações pertinentes ao que você precisará fazer.

O salão estava lotado, cadetes andando por todos os lados e vários pokémons ao redor. Meowth e Shinx permaneciam perto de Hendriksen, a Meowth parecia estar bastante animada em começar a jornada, mas Shinx parecia um pouco cansada do combate mais cedo.

Após alguns minutos preenchendo a papelada, Hendriksen finalmente terminou. A recepcionista o entregou aos equipamentos relativos relativos a sua carreira como detetive, como câmera, gravador, lupa, distintivo, dentre outros; desejando então uma boa sorte ao mais novo cadete de Shinki.

Sem mais delongas Hendriksen partia para fora da Academia. Infelizmente ele não teve a sorte de encontrar Angélica, mas o rapaz sabia que se trabalhasse duro o suficiente um dia poderia estar ao lado dela.
Licença de cadete e detive e Pokémons adquiridos.
O Teste - Página 2 52
Meowth
Hp: 100%
Status: Normal.
O Teste - Página 2 403
Shinx
Hp: 50%
Status: Normal.
O Teste - Página 2 58
Growlithe
Hp: 100%
Status: Normal.





*Print do Growlithe
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste - Página 2 Empty Re: O Teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos