Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - To Get Stronger...

3 participantes

Ir para baixo

I - To Get Stronger... Empty I - To Get Stronger...

Mensagem por Isana Dom 20 Dez 2015, 16:38



I - New Journey



I - To Get Stronger... Giphy

Nyender City certamente era uma cidade completamente diferente de tudo o que Isana sempre estivera acostumado. Ao contrário do The Village of Fire, aonde vivia com o seu pai, aquele lugar estava infestado de humanos de todos os tipos e tamanhos, e por conta da sua aversão aos mesmos, o Riolu tinha passado os seus dias naquele lugar se escondendo em qualquer lugar que se provasse confortável o suficiente, vagando pela cidade como uma espécie de mini-nômade-lupino. Porém, conforme o tempo passava, ficava cada vez mais claro que aquela não era a vida que ele queria ter. O que acontecera com o seu sonho de tornar-se tão forte quanto seu pai? O que acontecera com as suas promessas de derrotar todos aqueles outros adultos, que zombavam de suas tentativas "infantis" de desafiá-los? A sua testa franzia enquanto o pequeno canino pensava em tudo aquilo. Era chegada a hora de dar um basta àquele comodismo e seguir em frente outra vez.

Depois de tanto ponderar, Isana decidiu que não havia mais tempo para ficar parado; levantar-se-ia de onde quer que estivesse, e com um olhar determinado, fitaria a paisagem à sua frente. O que precisava fazer para se tornar mais forte? - Lutar...? - perguntou-se. Sim, no final das contas, talvez lutar fosse realmente uma boa opção. Precisava procurar algum oponente, para testar as suas habilidades e saber o quão forte ainda tinha que ficar para chegar mais perto de seu pai. - Vamos lá! - ele diria, saindo da sua zona de confortom e colocaria-se a andar pelo local mais discreto que conseguisse encontrar na área. Seus olhos, ouvidos e focinho estariam todos atentos à presença de outros pokémons na região; Isana estava em busca de uma luta, um combate, então encontrar algum outro adversário selvagem certamente seria a melhor de suas opções no momento. Manteria-se longe dos humanos, ao menos, por hora. Afinal, o Riolu tinha coisas mais importantes a fazer antes de encará-los de frente...


To Get Stronger...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah


OFF: O objetivo desta rota seria batalhar um pouco para ficar mais forte, e então seguir para a Rota 1. Nada muito mais complicado que isso ^.^! Claro, se houver a oportunidade de adquirir algum item, ou de fazer algo mais inusitado, sinta-se à vontade para apresentar tal situação, caro(a)  narrador(a).
Isana
Isana


Ir para o topo Ir para baixo

I - To Get Stronger... Empty Re: I - To Get Stronger...

Mensagem por Luna Yum Ter 22 Dez 2015, 00:48

OFF:

Bem, enfim o jovem Isana se encontrava na capital de Shinki, após anos vagando de beco em beco, dormindo aqui e ali, ele finalmente encontrara um lugar para recomeçar e sua determinação indicava que ali seria seu ponto de partida para então tornar-se tão grandioso quanto seu Pai.

Era manhã na cidade dos Ipês e o sol custava um pouco a sair detrás das nuvens, mas já dava sinais de que estava acordando assim como todos naquela cidade. Algumas pessoas já preenchiam as ruas rumo as suas rotinas metódicas e quadradas. Cadetes faziam a primeira patrulha do dia em busca de algo que lhe ocupasse o tempo, nada fora do comum.

O pequeno Riolu caminhava tranquilo pela Primeira Avenida e avistava algumas árvores, ali era a Praça Estrela, mas a sua direita se encontrava o centro de fabricação de ameaças humanas. Sim, a Academia de Policia de Nyender. Se tinha um lugar com o qual devesse tomar cuidado era ali e não só com a construção, mas também com os humanos que entravam e saiam dali, afinal nem todos são confiáveis.


Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

I - To Get Stronger... Empty Re: I - To Get Stronger...

Mensagem por Yoshiki Seg 11 Jan 2016, 23:45

Rota bloqueada por inatividade, favor postar em pedidos para reabertura.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

I - To Get Stronger... Empty Re: I - To Get Stronger...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos