Início

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Início - Página 2 Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki em Ter 15 Mar 2016, 02:48

O mesmo pensamento que preenchia a cabeça do rapaz desde o começo do teste continuava, Vincent não parava de pensar na aparente ineficiência do teste, algo porém que deveria ser aturado até o fim. Entregando os papeis na área específica, o rapaz logo foi encaminhado para fazer uma tatuagem, símbolo obrigatório para todos aqueles que adentravam na classe.

O rapaz já conhecia bem a tatuagem, a imagem de um majestoso Braviary, um pokémon extremamente forte e ousado, que dificilmente recua em combate, a admiração da ave era partilhada por muitos membros da classe.

Chegando ao local onde deveria ser feita a tatuagem, Vincent logo topou-se com um velho, com aparência no mínimo um pouco fora do comum. Ele era careca no topo da cabeça, porém seus cabelos brancos eram espetados nas laterais e atrás da cabeça, a barba era semelhante a seu cabelo, porém nascia apenas no queixo; seus olhos eram verdes, sendo esquerdo era um tanto quanto fechado, provavelmente devido algum problema de idade e sua pele manchada pelo sol. Era estranho entender porque um senhor daqueles era responsável por realizar as tatuagens, mas Vincent não estava em condições para retrucar ali, o rapaz deveria continuar em frente para seguir seu caminho.

O local escolhido para o brasão foi a parte superior esquerda de seu peito. A dor durante o processo era intensa, maior que Vincent podia imaginar, mas nada que o rapaz não pudesse suportar. Antes mesmo que ele se desse conta o processo havia sido terminado. O velho passou instruções sobre cuidados e higienização da área, principalmente para os primeiros dias.

Agora estava tudo terminado, bastava sair pela porta da Academia e Vincent poderia se considerar um gladiador por completo, sua missão ali estaria cumprida. Enquanto caminhava para fora do edifício, Vincent imaginava sobre a garota que avistara mais cedo e se iria encontrar-se com ela novamente. Antes mesmo que pudesse terminar seus pensamentos ele a viu esperando próxima a saída do local. Ela também parecia ter visto e rapaz, e assim que o fez correu em sua direção dizendo "Então, como você foi? Eu tentei te esperar lá, mas eles insistiram que apenas pessoas que estavam fazendo o teste poderiam ficar na sala, então acabei ficando aqui embaixo."

A garota estava ali, esperando Vincent como havia falado que faria. Agora o novo gladiador poderia conversar com ela com mais calma, e possivelmente decidir o que seria o que seria feito a partir dali. De fora do prédio já estava escuro, Vincent havia passado um bom tempo ali.
Yoshiki
Yoshiki


Voltar ao Topo Ir em baixo

Início - Página 2 Empty Re: Início

Mensagem por kknightmare em Qua 30 Mar 2016, 19:05

Ineficaz ou não, Vincent havia concluído os testes, havia recebido seu pokemon e feito sua tatuagem. Agora o rapaz era um gladiador, o que não deu nenhum sentimento de realização ao rapaz, pelo contrário, já pensava em seus próximos e calculava seus próximos passos. Mas de imediato, o rapaz havia passado o dia inteiro na delegacia de polícia, já era noite e ele ainda não havia comido nada, também se sentia cansado, apesar de seu pouco esforço no teste. Ao sair do local, seus olhos avistaram a garota com quem havia conversado mais cedo, a garota também olhou na direção de Vincent e correu a seu encontro, antes que Vincent pudesse dizer qualquer coisa ela falou: "Então, como você foi? Eu tentei te esperar lá, mas eles insistiram que apenas pessoas que estavam fazendo o teste poderiam ficar na sala, então acabei ficando aqui embaixo." Vincent agora carregando seu paletó nas mãos, puxou levemente sua camisa, revelando sua tatuagem a garota. Ventava pouco e Vincent apreciava a beleza de Marie-Anne com um leve sorriso em seu rosto. O rapaz então diz: “Porque não conversamos durante o jantar?” Enquanto oferecia seu braço para que ela o acompanhasse.
kknightmare
kknightmare


Voltar ao Topo Ir em baixo

Início - Página 2 Empty Re: Início

Mensagem por Yoshiki em Sab 16 Abr 2016, 16:41

Vincent se sentia cansado e com fome, mas a sensação de dever completo diminuía as sensações negativas. Ao ver novamente Marie-Anne, Vincent se revitalizava por completo, logo respondendo a pergunta da mesma com uma cantada. Um movimento um tanto quanto ousado, mas Vincent não jogava para perder e ele sabia que um bom ataque sempre é recompensado. "Claro! Para onde devemos ir?" respondia a garota com voz entusiasmada, enquanto pegava o braço do rapaz e começavam a andar rua afora.

Rota encerrada. Pontos distribuídos e ficha atualizada.
Continue a narração nas Ruas de Nyender.
Todos pokémons saudáveis com 100% de HP.
Horário atual: Começo da Noite.
Tempo gasto em Rota: Algumas horas.
Yoshiki
Yoshiki


Voltar ao Topo Ir em baixo

Início - Página 2 Empty Re: Início

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum