06| A canção de Lugia e o balé das vinhas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

06| A canção de Lugia e o balé das vinhas Empty 06| A canção de Lugia e o balé das vinhas

Mensagem por Lilian Sollari em Sex 05 Fev 2016, 14:50

O clima da praia era tão aconchegante e relaxante. A areia sob os pés, o Sol, a brisa do mar, o som das ondas. Tudo ali era arte! Charlie voou para sentir um pouco da brisa marítima enquanto Vinny foi brincar um pouco na água. Fechei meus olhos e respire fundo. Meus cabelos dançavam com o vento. Era bom sentir um pouco de paz depois de tudo. Em tão pouco tempo já havia passado por tanta coisa. Se meu pai sonhasse em imaginar tudo isso, não deixaria mais eu viajar sozinha.

Peguei o biquíni da bolsa e olhei ao redor. “Deve haver algum quiosque por aqui onde eu possa me trocar” Quando percebi, Charlie e Vinny já estavam brincando um com o outro na água.

VINY’S POV

Eu sou um sobrevivente! Sempre soube disso, mas Arceus queria que todos soubessem. Não me considero resgatado pelo Charlie. Ele não fez mais do que a obrigação. Saltei dos braços de Lil e caminhei para a água. “O mane já está voando. Será que não cansa disso?”

Esse lugar onde Lil nos trouxe é muito bom. A água é geladinha e refrescante. E esse reflexo na água? Sou maravilhoso!

Enquanto me admirava, uma boa quantidade de água caiu sobre mim. Olhei para o lado e lá estava aquele urubu rindo de mim.

― Vou acabar contigo! Que a guerra aquática comece!
Lilian Sollari
Lilian Sollari

06| A canção de Lugia e o balé das vinhas Empty Re: 06| A canção de Lugia e o balé das vinhas

Mensagem por Luna Yum em Ter 16 Fev 2016, 15:01

Sem problemas, clima agradável, brisa refrescante, água em temperatura ambiente e nada melhor que a companhia de seus amigos. Lil, Charlie e Viny tinham enfim, um momento só deles para relaxar e aproveitar a tarde na beira da praia de Jorvet.

Enquanto a jovem procurava algum quiosque para se trocar, Charlie e Viny travavam uma guerra de água sem descanso. Ela apenas ria dos dois até avistar um pequeno quiosque, simples mas bem cuidado com um clima de luau todo aconchegante.

- Olá minha jovem, precisa de algo? - Perguntou a senhora, dona do local ao que Lil se aproximou.
Luna Yum
Luna Yum

06| A canção de Lugia e o balé das vinhas Empty Re: 06| A canção de Lugia e o balé das vinhas

Mensagem por Lilian Sollari em Ter 16 Fev 2016, 18:22

Não foi difícil encontrar um quiosque por perto. Um pouco ao longe, o pequeno lugar era simples, mas parecia ser bem organizado. Me aproximei animada e logo fui recebida por uma senhora que parecia ser a dona do quiosque.

― Olá ― sorri para a senhora ― Eu gostaria de ir ao banheiro para me trocar ― instintivamente mostrei o biquíni e enrubesci.

Com a indicação, me dirigi ao banheiro e fechei a porta atrás de mim. Eu estava muito animada por estar na praia e ainda mais por ter encontrado um espelho. Comecei a me olhar e a passar as mãos em meu cabelo.

― Meu Arceus! Estou acabada! Isso são olheiras? ― quase dei um ataque ali mesmo, mas me lembrei que esse foi um preço baixo. Poderia ter acontecido algo pior comigo no caminho da capital para a vila.

Mas agora não era momento para lembrar dessas coisas. Admirei o biquíni por um momento e percebi que ele ia realçar a cor dos meus olhos. Retirei minha blusa e peguei a parte superior da peça de banho. Eu estava de costas para o espelho quando me lembrei de algo. Olhei por cima dos ombros e lá estava ela refletida no espelho. Meu pai dizia que aquela marca era de nascença, mas sempre achei ser algo a mais. Ela parecia ser uma cicatriz e era bem grande. Eu não gostava de banhos de piscina na casa de minhas amigas em Twister justamente por causa da marca. E o mais curioso nela era que possuía um formato semelhante ao lendário Lugia. “Não posso sair assim” Me troquei com o biquíni, mas vesti minha blusa por cima. “Bem melhor” Dobrei minhas roupas e as guardei em minha bolsa. Deixei o banheiro e segui de volta para a praia.

― Charlie! Vinny! Vamos brincar! ― deixei minha bolsa na areia ao alcance dos olhos e corri para a água.

A água estava geladinha e bem refrescante. Os dois Pokémons continuavam a jogar água um no outro. Era impossível não rir deles.

― Ei vocês dois! ― quando se viraram para mim, joguei água neles e comecei a rir. A dupla veio correndo em minha direção e pularam em cima de mim. “Finalmente um pouco de paz”
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Luna Yum em Seg 22 Fev 2016, 19:02

Era até estranho ver alguém assim, um pouco... feliz. Diante dos problemas instalados nas entranhas de Shinki era bem difícil acreditar que os dias que viriam seriam tão cheios de paz como aquele em que a jovem Lil estava.

Charlie enxia o bico de água e atirava em sua dona, quem via de longe podia jurar que o Pokémon estava usando Water Gun, mas quem disse que corvos sabem atirar água tão bem quanto um pato?! Vinny usava a cauda como arma d'água e tão rapidamente a Stylist estava ensopada, mas quem disse que ela liga já que depois de tanto andar, pensar e se preocupar com o bem estar de Vinny, a pequena serpente verde estava de volta ao time e em ótimo estado físico.

A temperatura agradável da água não deixava que o trio saísse dela, aos poucos, Lil pode avistar mais algumas pessoas se achegando para se banhar também, talvez eles também precisem desfrutar da mesma paz que envolvia o grupo da Stylist.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Lilian Sollari em Seg 22 Fev 2016, 20:14

Estar aqui com meus Pokémons era um presente de Arceus. Me confortava ver Vinny se divertindo. Tinha muito medo de que os últimos acontecimentos tivessem o deixado com algum trauma, mas tudo indicava que ele era forte e conseguia lidar com isso. Entre jatos de água e mergulhos, eu começava a me sentir mais à vontade.

Depois de um tempo, jovens começaram a chegar. Como um bando de spearows, chegaram rapidamente e já estavam por todo o lado. “Sem chance de eu tirar minha blusa agora” Eu estava começando a ficar envergonhada e a enrubescer. Talvez eles nem estivessem me percebendo ali, apesar das extravagâncias de Charlie e Vinny, mas eu me sentia um Snorlax roncando bem alto. “Ai não! Timid mode: on. Okay, Lilian, se acalme! Você também é jovem e precisa aprender a lidar com isso se quiser se tornar uma boa stylist. Sorria e continue agindo normalmente.”

Com certeza o universo não estava a meu favor. Bastou eu pensar isso e Charlie e Vinny correram em minha direção e me derrubaram na água deixando meu cabelo todo bagunçado e me fazendo soltar um grito.

― Muito obrigada vocês dois! Meu plano de passar despercebida foi por água abaixo ― que trocadilho péssimo. Suspirei e joguei água neles sorrindo.
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Luna Yum em Sab 27 Fev 2016, 18:08

A mistura de água fria somada a crise existencial de Lil não ajudava muito, tendo em vista que ela tinha alguns "telespectadores" por perto jamais ela iria querer passar um vexame por ser achar a Wailord encalhada na praia de um vilarejo qualquer.

Vinny e Charlie nem se importavam com a impressão que a Stylist tinha de si mesma, já que para eles ela uma jovem doce e gentil e longe de ser tudo aquilo ela julga ser. Enquanto brincavam de atirar água uns nos outros, Lil se assusta com o toque de algo próximo ao seu quadril e parando um pouco para olhar ela percebe uma bola florida boiando próximo a ela.

Charlie e Vinny a encaram sem saber o motivo propriamente dito de terem parado com a brincadeira por causa de um objeto redondo e sem vida. Já Lil olha ao redor em busca do dono da esfera colorida, mas sem nenhuma resposta.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Lilian Sollari em Sab 27 Fev 2016, 20:50

Tudo bem se eu for percebida. Não há mal nenhum nisso. Por que seria ruim eles encontrarem uma garota sozinha que toma banho de praia de blusa? “Por Arceus! Eu vou ficar sem marquinha de biquíni! Tudo bem! Eu superou isso” Respirei fundo e me afundei na água. Doi quando eu senti algo passando em minhas costas. Um arrepio subiu pela minha espinha e fiquei logo com medo de ser um Pokémon com veneno. Quando me virei, percebi que era algo bem pior: uma bola! Isso vai me obrigar a interagir socialmente. “Por que você faz isso comigo, Arceus?” Peguei a bola e olhei ao redor em busca do dono, mas ninguém parecia sentir a falta dela.

― Charlie e Vinny, vamos procurar o dono da bola.

Com a bola em mãos e sendo acompanhada pela dupla infalível, segui para o grupo de pessoas em busca do dono. “Santa Melloeta me ajude!”
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Luna Yum em Sab 27 Fev 2016, 22:16

Enquanto timidamente a jovem caminhava até um grupo mais próximo para saber se a bola em suas mãos pertencia a algum do grupo, Vinny e Charlie encaravam sua dona com uma expressão de... "Paramos com a nossa diversão por isso?", contudo eles continuavam a caminhar mesmo contra a vontade.

Quando, enfim Lil se aproximou do grupo uma estranha e alta voz surgia e se aproximava rapidamente atrás dela...

06| A canção de Lugia e o balé das vinhas Squid-girl-s2

- Heeeeeeeeeeeeeeeeeei! - gritou a voz. - Aquiiiiiiiiiiiiiiiiii!

O som de vários passos em contato com a água contrastavam com os gritos que mais parecia um batalhão correndo atrás da Stylist.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Lilian Sollari em Sab 27 Fev 2016, 22:52

Sabe aquele momento em que você pensa que vai haver outra grande guerra? Eu vivi isso! Eu apenas queria entregar a bola e eis que vejo uma multidão correndo em minha direção. Eu me senti um Skitty sendo acuado por uma alcateia de Poochyenas. Abracei a bola, fechei os olhos e respire fundo. “É agora!” Quando se aproximaram de mim, usei toda minha força interior para parecer “descolada”.

― Oi! Essa bola é de alguém de vocês? ― sorri levemente, mas já sentia que estava enrubescendo.

Vinny’s POV

Lil, eu, o Sol, o mar... tudo estava perfeito até aquela maldita coisa rosa redonda aparecer. Lil tem um bom coração e se prontificou a procurar pelos donos daquilo. Se fosse eu teria estourado e lançado ao mar como oferenda ao falecido Kyogre. Que Arceus o tenha!

Tudo bem. Tínhamos uma missão. Mas que tipo de pessoas são essas? Um Mamoswine é mais discreto que isso. Parece que minha tarde foi arruinada. Preciso lembrar de descontar minha frustração no urubu depois.
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Luna Yum em Sab 27 Fev 2016, 23:44

Uma manada de pernas trotando sobre a água guiadas por uma voz escandalosamente desafinada e feminina faziam com que qualquer ser perdesse a postura ao se deparar com aquilo. Mas bem, aquilo é um grupo de banhistas que sentiu o cheiro de Lil brincando na água e logo vieram se instalar próximo a ela e "acidentalmente" acertá-la com uma bola.

- Ei, você! Essa bola é nossa! - falou a garota animada que guiava o grupo. - Quer jogar com a gente? - perguntou a mesma jovem.

Vinny por sua vez transparecia a insatisfação em ter sua diversão interrompida e encarava a garota tagarela enquanto cruzava os braços e erguia sua sobrancelha maléfica ao lado de Lil. Charlie aproximou-se da jovem e pousou em seu ombro, mas de asas engatas caso aquela louca escandalosa ultrapassasse os limites de segurança corporal impostos pelas "leis" de Shinki.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Lilian Sollari em Dom 28 Fev 2016, 00:07

Uma das jovens se destacava entre todos. Ela parecia ser bem extrovertida, totalmente o contrário de mim. O convite me deixava um pouco nervosa, mas ao mesmo tempo ficava feliz. “Eu posso tentar. Esse vai ser meu segundo teste para me tornar uma boa stylist”. Charlie pousou em meu ombro abrindo as asas o que quase me fez cair.

― Eu adoraria! ― sorri amigavelmente para a jovem enquanto lançava a bola para um dos garotos ― Eu me chamo Lilian! Muito prazer em conhecer vocês.

“Lilian, você está em uma praia e não em uma apresentação da escola”

Vinny’s POV

Voz irritante. Cara irritante. Cabelo irritante. E tudo culpa dessa bola! Quem essa garota pensa que é? EU que fui sequestrado! EU que tenho que ser o centro das atenções e não essa jynx. Peço perdão a todas as jynx pela ofensa. Ah! Mas quando aquele urubu pousou no ombro da Lil... ele está me desafiando... mandando um recado...

― O que você tá fazendo, urubu?

― Xiu, folhinha! Quem tá no comando sou eu!

Arceus, você viu! Ele pediu por isso! Quando percebi, Lil já estava indo na mesma direção que os estranhos. “Quer brincar com a gente?”, disseram eles.
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Luna Yum em Seg 29 Fev 2016, 12:33

Lil jogava a bola pro alto e logo todos começavam a jogar vôlei ali mesmo na beira da praia. Entre risadas e saques o grupo se divertia, quer dizer, os humanos se divertiam, já que Vinny era totalmente contra o contato social que levou sua brincadeira aquática a ruína.

A pequena serpente de grama fazia um pequeno monte de areia e sentava-se sobre ele de braços cruzados e cauda abaixada. Seu olhar na direção do grupo lhe entregava quanto a seus pensamentos, mas Lil nem percebia pois por incrível que parecesse ela estava enturmada e por algum tempo havia esquecido de se queixar do próprio corpo.

Charlie ficava próximo da Stylist brincando com os demais, usando sua cauda para rebater a bola sempre que ela vinha em sua direção e vez ou outra mostrava a língua para Snivy a fim de provocá-lo e fazer com que ele se animasse ao menos um pouco.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Lilian Sollari em Seg 29 Fev 2016, 14:46

Estar ali, entre todos aqueles jovens, me fazia bem. Apesar de minha timidez ser um muro, eu gostava de estar envolvida. Por um momento me lembrei de minhas amigas de Twister. Essa sensação é tão maravilhosa! O nosso jogo de vôlei estava divertido e bem descontraído. E além disso, haviam muitos garotos lindinhos. Mas eu não posso esquecer de treinar um pouco para o teatro. Era divertido ter o Charlie brincando conosco, mas Vinny parecia querer brincar sozinho na areia. Fiz posição de saque e lancei a bola mais uma vez.

Charlie’s POV

É muito gratificante ver Lil se divertindo tanto assim. Depois de tudo o que passamos antes por causa da lagarta de jardim, ela merecia isso. A princípio desconfiei dessas pessoas, mas elas não parecem perigosas então decidi me juntar à brincadeira.

― Como você se atreve a querer falar no meu lugar? ― tava demorando pra ele chiar.

― Fique aí brincando com sua areia em silêncio!

Vinnys’ POV

O urubu antipático está lá brincando com eles. Puxa-saco! Me sentei na areia e juntei um pouco de areia na minha frente. Estou completamente entediado, mas não vou me juntar a eles. Tenho que pensar em como vou brilhar para as pessoas nos teatros e serei muito famoso.

Já sei como vou passar meu tempo! Vou fazer um belíssimo castelo de areia para a princesa Lilian. Claro que eu serei o príncipe e o Dragão vai ser o urubu. Comecei a brincar ali mesmo dando muita ênfase à derrota do Dragão/Charlie.
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Luna Yum em Qua 02 Mar 2016, 14:33

Tudo estava indo bem até Lil reparar em um jovem moreno e de corpo bem definido que a olhava constantemente no meio do grupo que brincava a beira da praia. Suas bochechas mudaram de tonalidade e envergonhada e distraída, mal percebeu que a bola vinha em sua direção. O reflexo rápido fez com a esfera fosse na direção do mar, porém, não caiu diretamente na água.

- Aaai! - resmungou uma voz.

A bola acabara de acertar a testa de uma nadadora desprevenida que saia da água. Quando Lil se virou para ver onde tinha sido o estrago se deparou com uma jovem alta, de ombros largos e maiô parada poucos mais a frente com os braços cruzados e cara amarrada.

- Quem foi o infeliz que me acertou com essa bola? - a voz da jovem era séria e demonstrava irritação.

O grupo sem mais demoras ergueram seus dedos na direção da Stylist que além de sem graça em ter sido entregue de mão beijada ficava ainda mais vermelha do que já estava. Charlie ainda tentava entender como uma simples bola teria deixado uma garota tão nervosa.

Vinny permanecia concentrado em derrotar o dragão de seu próprio castelo de areia e nem reparava na confusão que acabara de formar a poucos metros de onde ele estava.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Lilian Sollari em Qua 02 Mar 2016, 20:08

Eu estava adorando o vôlei! Mas não pude deixar de reparar em um garoto entre todos ali. Aquele corpo todo malhado era de fazer qualquer uma passar mal. Mas o pior (melhor) de tudo, era que ele estava me olhando. “Disfarça Lilian. Não pareça uma garota fácil” O plano de disfarçar não estava dando certo. O calor em meu rosto o indicava uma coisa: estou ficando vermelha de vergonha (pra variar).

Quando percebi, uma bola perdida estava vindo em minha direção. Me abaixei rapidamente e suspirei aliviada, até que ouvi um grito. Me virei e vi uma jovem nadadora que fora atingida pela bola. Pela expressão dela, ela não estava nem um pouco contente e logo perguntou quem lançara a bola. Quase que instantaneamente, todos apontaram para mim. Naquele momento, eu tinha certeza de duas coisas: primeiro, que eu estava bem encrencada; segundo, que acho que perdi minhas chances com o gatinho.

Respirei fundo e me aproximei da jovem. Eu estava bem nervosa, mas precisava me desculpar e explicar o ocorrido.

― Err... olá! Me desculpe pela bola. Eu estava distraída olhando para o... ― hesitei por um momento e prossegui. ― Bem, era pra eu ter apanhado a bola, mas fugi dela. Peço que me desculpe.
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Luna Yum em Sex 04 Mar 2016, 13:29

- Desculpas? - resmungou. - Você é mais desastrada que Magikarp usando Splash! - Zoe estava realmente irritada.

O grupo assistia calado aos insultos da nadadora e voltavam seu olhar para a jovem Stylist esperando que ela reagisse a situação. Charlie logo pousou sobre ombro de sua dona esperando que a situação se resolvesse logo para eles voltarem com a brincadeira.

Vinny percebeu que a animação tinha sido substituída por um pequeno burburinho e quando decidiu ver o que estava havendo se deparou com um jovem irritada e Lil acuada, com vergonha, enquanto o "urubu" nem se quer se manifestava para defender sua dona.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Lilian Sollari em Sex 04 Mar 2016, 23:57

A jovem estava muito alterada e não aceitava minhas desculpas. Eu estava me sentindo péssima com a situação e estavam com medo dela me bater. Senti o peso no meu ombro direito quando Charlie pousou. Eu ainda estava um pouco desconcertada e não sabia bem o que dizer. Foi quando Vinny surgiu com uma expressão nada feliz o que me fez ficar mais nervosa ainda.

― Calma, Vinny! Está tudo bem ― eu tentava acalmar a serpente para que não piorasse a situação. Me voltei para a jovem para tentar consertar toda aquela confusão. ― Não era minha intenção feri-la. Podemos resolver isso da melhor forma possível. Por que não se junta a nós?

Vinny’s POV

“Você é mais desastrada que Magikarp usando Splash!”
Quando eu ouvi isso, fui logo ver o que estava acontecendo. Uma magrela estava falando mal da querida Lil e o sonso do Charlie estava lá sem fazer nada. Eu não ia deixar ela ficar tratando minha princesa assim. Saltei para frente e fiquei entre Lil e a magrela. Se ela tentar fazer algo, eu jogo o Charlie na cara dela.
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Luna Yum em Ter 08 Mar 2016, 13:31

No mesmo momento em que Lil tentava acalmar Vinny e também resolver a situação, a pequena jovem de cabelos azuis foi se aproximando lentamente que ela visse e quando ela menos esperou...

- TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritou a criança. O jovem moreno que cobiçava a Stylist colocava a mão na testa e resmungava. - De novo não!

06| A canção de Lugia e o balé das vinhas 15bk0g

O olhar maligno da pequena criança deixava a situação ainda mais complicada. A jovem induzia a situação a uma batalha pela qual Lil mal esperava. A magrela do outro lado do campo ergue o dedo indicador esquerdo e o apontou para a Stylist.

- É, treta! - concluía Zoe. - Vamos ver o quão desastrada você é, garotinha!

Enquanto isso, no meio das duas mulheres, a criança ria e assentia com a cabeça. O restante do grupo estava pasmo com a ação repentina, porém diária da azulada.

06| A canção de Lugia e o balé das vinhas 2rcvrdg

Vinny não conseguia aceitar o fato da pequena ave ficar ali imóvel sem fazer nada enquanto uma batalha estava prestes a começar.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Lilian Sollari em Ter 08 Mar 2016, 14:02

Off: Gente, que horror essa menina '-'

“TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”

Eu quase morri de susto quando ouvi esse grito. Por Arceus! De onde surgiu essa garota? Se não bastasse Vinny e a nadadora de cabeça quentes, agora eu tinha uma adolescente incitadora de brigas. Eu não preciso nem dizer a quão nervosa estava.

― Calma gente! Não é treta! Não é treta! ― eu tentava reverter a situação, mas a nadadora já queria confusão. “Estou perdida”

Nem terminei de concluir meu pensamento e senti meu ombro ficar mais leve. Charlie pousava ao lado de Vinny e começava a ajeitar as penas como fosse se preparar para algo. Se preparar pra quê? Não está acontecendo nada aqui! Vinny estava bem nervoso e acho que foi por isso que aquilo aconteceu. De repente, algumas folhas envoltas em uma luz verde começaram a sair da serpente e caíram no chão. “Essa praia está cheia de surpresas!”

― Vinny, quando foi que você aprendeu a usar isso? ― ele apenas se virou e piscou para mim. Claro que isso não me acalmou nem um pouco. ― Pessoal, nós podemos resolver isso na paz. O que acham? ― eu abri um sorriso amarelo e desejava ser um Shellder para me esconder na concha.
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Luna Yum em Qua 09 Mar 2016, 14:59

Zoe olhava irritada para a serpente que já preparava seu ataque. - Aah, então você quer batalhar? - concluiu a nadadora. - Vamos nessa então e caso me vence eu penso em ter um presentinho! - ela riu cinicamente.

A jovem de maiô deu alguns passos mais para perto da água e lançou duas esferas bicolores para o ar. - Aqui vamos nós! - as esferas se abriram e Tentacool e Ducklett se materializaram na água.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia. Tarde de Sol, brisa marítima tranquila. Algumas pessoas próximas e não tão longe do campo, o pequeno castelo de areia de Viny se mantém intacto.

06| A canção de Lugia e o balé das vinhas 495
Snivy/Viny
Lv.10
Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
06| A canção de Lugia e o balé das vinhas 198
Murkrow/Charlie
Lv.8
Trait: Super Luck
Vs.
06| A canção de Lugia e o balé das vinhas 580
Ducklett
Lv.12
Trait: Keen Eye
06| A canção de Lugia e o balé das vinhas 72
Tentacool
Lv.8
Trait: Clear Body

Lil mal pode ver quando os dois pokémons mergulharam na água, desaparecendo sem dizer nada! - E então, o que vai fazer agora, Magikarp?
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Lilian Sollari em Qui 10 Mar 2016, 00:23

Okay... A minha tentativa de resolver tudo isso na paz foi um fracasso. A jovem nadadora liberava dois pokémons que logo iam para a água. Uma batalha! Eu não esperava ter que batalhar contra pessoas. Eu apenas queria ser uma stylist e espalhar a arte na vida das pessoas. Mas a vida está me mostrando que nem tudo é preto no branco... Eu preciso reagir! Eu consegui sobreviver a travessia das rotas 1 e 2 apesar de todo aquele desespero que vivi devido ao sequestro de Viny. Eu posso ser forte! Eu preciso ser forte!

--- Muito bem, Viny e Charlie! Vamos mostrar que somos inocentes através de uma batalha justa! --- Olhei para a situação da batalha por alguns segundos e logo consegui pensar em algo --- Garotos, vamos nós três trabalhar em equipe! Charlie, sobrevoe o local onde os pokémons mergulharam e aguarde, mas fique atento! Viny, o Ducklett não vai conseguir ficar submerso por muito tempo. Quando ele aparecer, use Vine Whip, o agarre e o lance para Charlie. Charlie, use Pursuit duas vezes seguidas no Ducklett quando ele for lançado para você e tente jogá-lo para a areia. Viny, deixe sua Magical Leaf preparada para atingir ele quando ele for lançado por Charlie.

Eu fiquei assustada com a estratégia que havia montado em pouco tempo. Eu não era uma lutadora, mas sabia muito bem como colocar o jogo ao meu favor. Eu pequeno calor acendia no meu peito. Eu estava entusiasmada com a batalha. "Conto com vocês, garotos!"
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Luna Yum em Sab 12 Mar 2016, 20:10

- Pessoal, hora do show! - exclamou Zoe ajeitando a touca na cabeça e mergulhando na água para se juntar a dupla de aquáticos.

A nadadora esperou minuciosamente que o corvo se aproximasse. - Saltem agora! - ela apontou pra cima jogando água para cima como se fosse um comando. Ducklett saiu da água pulverizando a água acumulada nas penas como um jato sendo disparou pela força dos tentáculos do polvo que ficou logo abaixo. A fumaça d'água inibia Zoe e o Tentacool. O pato abriu as asas quando ultrapassou Charlie que mal pôde ver como tudo aconteceu devido a rapidez do salto.

A ave aquática bateu suas asas e um forte vento gelado partiu de encontro ao corvo e chegando até a praia. As asas de Charlie começaram a enrijecer e a dificultar o voo devido a proximidade com a qual ele fora atingido. Vinny recebia o restante da força do vento e acabou por ser lançado drasticamente contra o castelo de areia ainda inacabado causando muitos danos devido ao tipo Ice do ataque do pássaro aquático.

Tentacool aproveitou a deixe usou Supersonic na ave que tonta, caia girando de encontro a água abaixo de si. Ducklett caia em voo também, mas em direção a praia. Snivy revoltado lançou a maior quantidade de folhas que conseguiu, acertando apenas algumas no pato que não parou por isso e usava Water Gun a queima-roupa na serpente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia. Tarde de Sol, brisa marítima tranquila. Algumas pessoas próximas e não tão longe do campo, o pequeno castelo de areia de Viny se mantém intacto.

Snivy/Viny
Lv.10
69%, Status: Normal
Murkrow/Charlie
Lv.8
76%, Status: Confuso
Vs.
Ducklett
Lv.12
92%, Status: Normal
Tentacool
Lv.8

- Siga com o Icy Wind novamente contra esses dois e finalize com Wing Attack. Tentacool use o Constrict no corvo e Poison Sting! - Zoe terminava suas instruções enquanto nadava de costas de um lado para o outro encarando a reação nada amigável de Lil.
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Lilian Sollari em Dom 13 Mar 2016, 16:53

Off: e.e

Fiquei muito frustrada ao ver minha estratégia não funcionar e meus Pokémons sendo feridos. Havia sido um erro eu aceitar uma batalha depois de tudo o que passamos no caminho de Nyender para Jorvet. Mas agora era tarde. Eu precisava terminar isso. Peguei uma Persim Berry em minha bolsa e joguei para Charlie.

― Charlie, coma para que você melhore! Pessoal, vamos continuar concentrados no pato. Viny, use Vine Whip novamente e tente segurar o Ducklet em seguida use Tackle. Charlie, continue com seu duplo Pursuit.
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Luna Yum em Ter 15 Mar 2016, 11:41

A pata seguia com a sua mesma estratégia outra vez, mas para Viny ela precisaria mais do que isso para derrotá-lo. A serpente firmou os pés no chão e esperou o rasante da ave. As vinhas saíram instantaneamente quando Ducklett se aproximou, a velocidade do voo superava a rapidez das vinhas, mas não para o Snivy, ele retornou suas vinhas pelas costas da ave que continuava a ir sem medo em sua direção.

Viny envolveu as asas da pata e a prensou com a maior força que podia. Ela grasnou de dor com a asa machucada, sendo lançada contra a areia. Ele tentou usar o Tackle, mas ela usou Wing Attack com a outra asa jogando Snivy para longe dela.

Charlie que por sua vez recuperava-se da confusão abriu as asas antes que pudesse cair na água e levantava voo novamente em direção a praia. O corvo seguiu velozmente contra a Ducklett caída na praia, acertando sem dificuldade os dois Pursuits que deixavam-na bem ferida em comparação ao Tentacool que não podia sair da água.

Hora da Batalha

Snivy/Viny
Lv.10
52%, Status: Normal
Murkrow/Charlie
Lv.8
76%, Status: Normal
Vs.
Ducklett
Lv.12
55%, Status: Normal - Asa quebrada
Tentacool
Lv.8
Luna Yum
Luna Yum

Mensagem por Lilian Sollari em Ter 15 Mar 2016, 15:36

Diante de mim eu percebia porque não era muito fã de batalhas. Ao ver a asa da Ducklett quebrando, meu coração doeu. Não quero que os Pokémons passem por toda essa violência. Mas o que aconteceria se eu desistisse agora? Eu não sabia muito bem como isso funcionava. Apesar de não estar muito feliz, continuei.

― Viny, lembra de quando você dançou no teste de Cornélios? Faça o mesmo agora! Libere suas vinhas de forma que bata em tudo ao redor e libere suas folhas mágicas contra a Ducklett. Charlie, avance contra o Tentacool! Use seu beliscão para lancá-lo para for a d’água e siga com pursuit.
Lilian Sollari
Lilian Sollari

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: