Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oliver Effigy

2 participantes

Ir para baixo

Oliver Effigy Empty Oliver Effigy

Mensagem por Wonder Qua 17 Fev 2016, 14:15

~x~ Character Information ~x~

Nome: Oliver Effigy
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Mengun City
Profissão: Stylist
Aniversário: 10/06/33
Idade no início da jornada: 18 anos
Idade atual:
PokéSigno: Chatot

Aparência:
Aparência:
Oliver tem cabelos cor cinza lunar, rebeldes e repicados, que estão por baixo de seu chapéu. Seus olhos são azuis acinzentados, e dão uma expressão de mistério e sonolência a maior parte do tempo. Sua pele é branca, levemente pálida, ele é alto e magro. Em seu rosto há uma marca de lágrima caindo, abaixo de seu olho esquerdo.
Roupas: Veste-se com uma camisa de algodão branca e arejada, por baixo de um colete de couro onde guarda acessórios e itens em seus bolsos, calças listradas parecidas com as de um bufão, presas por botas de couro com forro de camurça. Tem um chapéu que se parecem três gorros unidos, nas cores roxo, laranja e verde, que caem sobre sua cabeça e em suas pontas há pingentes representando a lua, um cristal e uma estrela.
Personalidade: É muito misterioso, isso devido ao seu olhar, pois pode-se dizer que é "um livro aberto". É educado com todas as pessoas, tratando-as de boa forma, mesmo que elas o tratem de forma ruim. É gentil com muitas pessoas, mas não de modo com que elas futuramente poderiam se aproveitar de seu jeito, pois também possui seus próprios interesses. Simpático com a maioria das pessoas, exceto aquelas com as quais ele esta tendo problemas. Gosta que toda a atenção seja voltada para si, e faz o possível para que todos o vejam e o reconheçam, sendo que em seus espetáculos faz o possível e o impossível (ao menos é o que sempre diz). É perfeccionista, não gosta de imperfeições ao seu olhar. Apesar de tudo isso, é um tanto quanto ambicioso sobre seus desejos, sendo que tenta manipular as pessoas com suas palavras doces para fazerem o que ele quiser, de modo a concluir seus objetivos.
Biografia:
Oliver nasceu em Mengun City, no dia 10 de Junho do ano de 33, algumas décadas após a dizimação que quase resultou no fim de todos aqueles que habitam a terra. Oliver era órfão de mãe, pois a mesma morreu em seu parto, e seu pai era um Mercenário inescrupuloso, conhecido no submundo de Mengun City por sempre fazer seus trabalhos com perfeição. Ele precisava manter em segredo seu filho, pois sua profissão poderia gerar perigo para Oliver, que poderia ser utilizado por seus inimigos para que seu pai fosse capturado e até mesmo morto, posteriormente. Sendo assim, desde a infância, Oliver sempre viveu em um local com poucas condições e com a ausência do pai e de sua mãe, aprendendo a se virar desde criança.
Ele costumava a sair e caminhar por entre as ruas de Mengun City, e observava toda sua luz e glamour, seu brilho, suas luzes e flashes que hipnotizavam as pessoas. Sempre gostava de observar os Stylists performando nas ruas pelas quais ele caminhava, e isso dava cada vez mais inspiração para que futuramente fosse um Stylist como eles, pois tudo aquilo era impressionante. Apesar da sujeira e poluição de Mengun, Oliver apenas se importava com a parte boa que a cidade apresentava.

Certo momento de sua vida, seu pai decidiu que era hora de apresenta-lo ao mundo como a realidade tem que ser encarada. Ele ensinou à Oliver sobre todas as organizações que conhecia, as boas e as ruins, não influenciando em sua decisão do que iria ser assim que conseguisse uma licença para treinar Pokémon. Ensinou-o sobre batalhas, sobre como desestabilizar e vencer um oponente de forma correta, sobre Pokémon, sobre seus movimentos e seus poderes destrutivos, e tudo o que poderiam fazer. Mostrou até mesmo a parte bela, esta era a parte que os Stylists dominavam, sendo que foi a parte que Oliver mais se interessou. O fato de poder impressionar todos com representações artísticas parecia ser maravilhoso. A performance parecia poder se encaixar até mesmo nas batalhas. Mesmo assim, o pai não deixaria o filho ser apenas um Stylist sem habilidades de batalha, fazendo assim ele jurar que iria se tornar um oponente forte para quem quer que Oliver enfrentasse.

Com isso, seu treinamento começou, e ele começou a ser introduzido ao submundo. Ele se tornara algo importante para seu pai, uma pessoa que pudesse ajudar em seu trabalho, entregando mensagens, cuidando de seu dinheiro, e cada vez mais adentrava esta parte caótica do mundo, agora já conhecendo tudo o que poderia conhecer sobre as coisas mais sombrias que pudessem existir. Mesmo assim, ainda não havia desistido de seu sonho de ser uma pessoa que pudesse trazer sorrisos para a face de todos, até mesmo aqueles que não tinham um pingo de esperança em si mesmos.

Não tardou muito, e logo seu pai fora descoberto pelos cadetes, e foi morto durante uma perseguição por alguns Pokémon. Foi devastadora a notícia, e esse fator fez com que o coração de Oliver se manchasse de trevas. Mesmo que ele desejasse vingar a morte de seu pai, mesmo que quisesse mudar o mundo novamente como quando aconteceu quando as espécies foram quase que dizimadas, porém de sua maneira, ele ainda queria poder trazer a felicidade para todas as pessoas, e começaria por ser um Stylist. Um forte Stylist, e o mais belo de todos. Com isso, ele viajou até Nyender, para poder conseguir sua licença para treinar Pokémon, e assim começar os seus planos.


Última edição por Wonder em Sex 19 Fev 2016, 13:14, editado 1 vez(es)
Wonder
Wonder


Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Effigy Empty Re: Oliver Effigy

Mensagem por Yoshiki Sáb 20 Fev 2016, 16:52

Área de Itens

Oliver Effigy NOmzj4yMochila:

Oliver Effigy 8IrKZPq Itens:

  • Oliver Effigy 723 Pokébolas

Oliver Effigy SJhUKrR Itens PEVOAK:


Oliver Effigy G1izlxL Itens Medicinais:

  • Oliver Effigy 121 Potion

Oliver Effigy P91wu1T Berries:


Oliver Effigy GTrwlPa TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Oliver Effigy SJhUKrR Outros:

  • 1 Lanterna
  • 2 pilhas fracas
  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 Fósforos
  • 1 Caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Argola pequena


Dinheiro: Pk$200
Oliver Effigy K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Effigy Empty Re: Oliver Effigy

Mensagem por Yoshiki Sáb 20 Fev 2016, 16:54

Oliver Effigy 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Effigy Empty Re: Oliver Effigy

Mensagem por Yoshiki Sáb 20 Fev 2016, 16:55

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Oliver Effigy Empty Re: Oliver Effigy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos