Cap. 4.1 - De volta a campina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Sab 20 Fev 2016, 12:37


Kiba não conseguiu evitar o sorriso de estar de volta a campina que fazia a toda a rota A, seus olhos azulados se perderam na imensidão amarela enquanto Atlas e o pequeno Maki já começavam a desfrutar da abundancia de comida.

Helena liberou Hera deixando que a companheira desfruta-se do calor do sol, sentindo o suor escorrer pelo corpo a jovem ficou feliz com a brisa suave que percorria a rota A.

- Podemos nos teleportar até a arvore. De la podemos continuar a pé.

Comentava o Gladiador esperando a reação de Helena.


Última edição por Kiba Toros em Sab 20 Fev 2016, 18:48, editado 1 vez(es)
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Sab 20 Fev 2016, 15:51

Helena sorria mirando Hera, que se esticava e abria as pétalas com todo seu esplendor, desfrutando do sol que lhe revitalizava. Atlas e Maki pastavam felizes. O grande touro demonstrava paciência com o pequeno cabrito, apesar desse de vez em quando parar de pastar e tentar dar uma cabeçada no maior, em um desafio de força que sempre perdia no momento.

A brisa suave fazia a grama cantar e, naquela imensidão, tão longe da civilização, esse canto era plenamente ouvido, mesmo com o som de Atlas e Maki pastando. A sensação de liberdade e de entrega era total. Não havia uma trilha de terra a ser seguida, somente o mar verde a frente.

Quando ouviu a sugestão de Kiba, Helena concordou com a ideia, liberando Shau da esfera. O psíquico parecia gostar também do ambiente em que se encontravam e, após ouvir o comando, colocou todo o grupo ao lado da imensa árvore.

Olhando para cima, se depararam com cerca de 15 frutas rosadas, prontas para serem colhidas. Quando os olhos baixaram, no entanto, o cenário não era tão convidativo. O grupo parecia ter interrompido uma confraternização Pokémon e os monstrinhos os miravam indecisos entre a curiosidade e a hostilidade.


Sorteio berry 1
Sorteio berry 2
Sorteio Pokémon
Sorteio Pokémon
Sorteio Pokémon
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Sab 20 Fev 2016, 23:33

De volta a imensa arvore Kiba sorriu coçando de leve a nuca enquanto encarava a grande quantidade de pokemons selvagens, empurrando Helena para trás o Gladiador se abaixou pedindo para Shau:

- Shau diga a eles que não faremos mal, apenas queremos descansar antes de partir!

Dizia o rapas ao pokemon psíquico, no tempo em que Kiba falava Maki rapidamente corria na direção do coelho balindo e saltitando para brincarem, Atlas se mantinha em alerta e pronto para lutar caso fosse necessário, suas longas caudas balançavam ao vento.
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Seg 22 Fev 2016, 21:01

Shau tentava se explicar para os Pokémon selvagens, passando a informação dada por Kiba. Todavia eles pareciam ver a reação de Maki como uma afronta, assim como o raspar no chão do casco de Atlas. Ao final, quem salvou o grupo de uma batalha, foi Hera, com o aroma liberado pelas pétalas rosadas.

Conforme os sentimentos agressivos iam reduzindo, os selvagens se afastavam, optando por permanecer longe do grupo de estranhos. Kiba e Helena também aproveitavam para descansar um pouco e Atlas parecia frustrado pela falta de oportunidade de uma batalha decente.

- Vamos almoçar? - Helena perguntava, lembrando a Kiba que já eram mais de 13h e a última refeição do grupo foi o café da manhã simples.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Dom 28 Fev 2016, 12:32

A interferência de Hera salvou o grupo de uma possível batalha, Kiba agarrou Maki pelo chifre puxando o pequeno cabrito para a segurança, embora este quisesse brincar com o coelho não houve muitos protestos alem de um grande balido e uma tentativa de cabeçada em Atlas.

Sorrindo para a cena Kiba liberou seus monstrinhos deixando que aproveitassem o descanso, um olhar calmo para Lancelot e um aceno para cima foram o pedido para que o pokemon psíquico entendesse que o Gladiador queria as belas frutas, não demorou para que o Teleport de Lancelot se fizesse presente.

A pergunta de Helena fez o rapaz sorrir dizendo:

- Sim, vamos esperar o sol baixar para continuar. Até la quero treinar um pouco o Maki e ver se ele sossega um pouco!

Comentava o Gladiador quando Maki passava correndo pelos dois com Risuka presa em seus chifres.
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Ter 01 Mar 2016, 23:12

Graças a Hera, o grupo podia descansar um pouco enquanto esperava o sol baixar para prosseguir viagem. Os demais monstrinhos eram soltos e aproveitavam a sua maneira o descanso merecido.

Lancelot logo sumia para buscar as frutas no topo da árvore. Enquanto isso, Maki corria com Risuka presa em seus chifres. A flor, por sorte ou prudência, se soltou quando viu o cabrito correndo em direção à grande árvore.

A cabeçada nem ao menos mexeu com as folhas altas. Sem querer desistir, Maki seguiu dando cabeçadas, cada vez mais fortes e cada vez mais espaçadas entre si. Na última, o cabrito chegou a cair sentado meio tonto devido à força usada.

Com pena do pequeno cabrito, Lancelot largou uma das frutas colhidas, deixando-a cair entre as patas de Maki. O mais novo pareceu ganhar o mundo, pegando a fruta com a bota e saltitando em direção a Kiba para mostrar o que havia conseguido fazer. Atlas revirava os olhos da ingenuidade do outro, enquanto Hera sorria de forma encorajadora.

Helena também sorria, chamando a atenção um pouco depois para si ao questionar o que Kiba queria para o almoço. Imediatamente depois da pergunta da Stylist, Lancelot se teleportava para o chão com as frutas coletadas.

+ 15 Mago Berry
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Sab 05 Mar 2016, 13:55

Kiba sorriu para o pequeno cabrito recolhendo a Berry que este trazia, olhando para Helena o gladiador coçou a nuca respondendo:

- Alguma coisa com Berrys?

Comentava o rapaz enquanto fazia carinho em Maki, puxando o cabrito para um pouco mais longe da arvore o rapaz fez sinal para que Shau se aproximasse:

- Shau você pode criar uma barreira ao seu redor e mante-lo protegido dos ataques do Maki, empurre-o para trás também!

Comandava o rapaz enquanto equipava um Luck Egg no cabrito para então dizer:

- Maki movimentos simples! Tente acertar o Shau com um Tackle!
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Seg 07 Mar 2016, 23:38

Enquanto Helena começava a analisar as berrys, passando a picar algumas, Kiba puxava Maki para mais longe e pedia ajuda de Shau em um treinamento. O psíquico parecia disposto em ajudar, no entanto não seguia o comando esperado. Ao invés de usar o Reflect para resistir aos ataques de Maki, o psíquico se teleportava, às vezes para mais perto e às vezes para mais longe, de maneira a desafiar o pequeno cabrito a mudar e adaptar a força de seu ataque.

Kiba mirava satisfeito ao treinamento, pelo menos até o cabrito começar a agir como se aquilo fosse uma brincadeira. A infantilidade do cabrito era preocupante para o Gladiador, que rezava para um aumento da maturidade em breve. Deixar Maki enfrentar outros Gladiadores com esse comportamento poderia ser um risco para a segurança do cabrito.

- Não sei se você reparou, mas usando Berrys como base só teremos Mago Berry picada... Não queria gastar as outras, já que temos pouco delas... - Helena comentava, ainda revirando as mochilas em busca de alguma ideia para o almoço. Sopa enriquecida com Mago Berry não parecia mais tão apetitoso...
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Sex 11 Mar 2016, 10:15

Kiba concordou com um aceno enquanto dizia:

- Só mais um dia e poderemos comer outras coisas... Foi um erro não ter nenhum pokemon que saiba caçar, isso nos daria uma fonte de carne fresca...

O gladiador suspirou alto ao ver que Maki levava na brincadeira aquilo que deveria ser um treino, chamando Shau para perto de si o rapaz não precisou pensar duas vezes em colocar Risuka no colo deste enquanto dizia:

- Risuka segure bem firme e alto essa Berry!

Ainda amassando a Mago berry para que o suco desta atraísse a atenção do cabrito o Gladiador sorriu ao dizer:

- Shau continue com os teleports!

Depois disso o rapaz se limitou a ir ajudar Helena com o almoço, a garota por sua vez escondia o riso baixo que soltava da cena de Kiba tentando treinar Maki.
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Sab 12 Mar 2016, 20:09

Não demorou muito para o cheiro doce atrair a atenção de Maki. Um balido alto foi o único sinal e logo as investidas se tornaram mais persistentes e sérias. Risuka, por outro lado, não parecia nada satisfeita em ficar sendo teleportada junto com Shau enquanto carrega uma Berry para treinar Maki.

Kiba ajudava Helena a picar as Berrys para o almoço ao mesmo tempo que faziam um suco. Mago Berry picada e suco de Mago Berry não era exatamente a combinação mais diversificada, mas serviria pelo último dia longe de New Nyender. O retorno à civilização despertava diversas sensações na dupla.

Assim que terminaram com as tarefas, a dupla sentou-se com as costas apoiada na árvore e, enquanto pegavam os pedaços de fruta e bebiam o suco, assistiam ao treinamento de Maki. O cabrito parecia ficar frustrado por não alcançar Risuka e Shau com a Berry, pelo menos até farejar alto e perceber o almoço dos dois exploradores. Logo ele estava saltitando feliz na direção de Kiba e Helena.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Seg 14 Mar 2016, 09:53

Kiba viu com bons olhos os esforços de Maki, mas com a comida pronta a nova investida do cabrito não animou em nada o Gladiador, Atlas prevendo o que aconteceria se pos entre o caminho do cabrito urrando alto e balançando os rabos em sinal de desaprovação.

Helena não conseguiu segurar o riso alto, fazendo com que Kiba fechasse o cenho, ainda rindo e se desculpando a Stylist se levantou indo até Hera, uns leves cochichos puderam ser ouvidos entre as duas, por fim Helena deu uma ordem para Hera:


- Hera atraia Maki com Sweet Scent, depois o jogue para longe com Razor Leaf, mire bem no chão para não machuca-lo! Maki use seu Razor Leaf para tentar combater o de Hera!

Tomando as redeas do treinamento a Stlyst voltou a se sentar ao lado de Kiba.
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Sex 18 Mar 2016, 19:32

off: narrando em horário de aula =3 I'm a bad girl, no? XD
off2: Maki dá trabalho, n? XD


Maki mirava Kiba por entre as patas de Atlas. O olhar choroso para as frutas picadas quase despertava pena em Helena. Atlas, por sua vez, era determinado e irredutível. De forma dominante, começava a bater os cascos atrás de Maki, empurrando-o de volta ao campo de treinamento. Por fim, Helena ria da expressão fechada de Kiba, assumindo o treinamento.

Hera sorria para a cena e logo o cheiro adocicado infestava o ar sem pudores, atraindo o pequeno cabrito. Maki logo corria para a grande gramínea, sendo recepcionado pelos Razor Leaf aos seus pés. Maki tentou contra atacar, porém foi lento e suas folhas não conseguiram combater às de Hera, logo ele foi lançado para trás.

Minimamente ferido, o cabrito se erguia mais uma vez. O olhar ainda era choroso, mas o focinho se erguia insistente, atraído pelo perfume de Hera.


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de grama baixa. Sombra.
Cap. 4.1 - De volta a campina 697
Skiddo/Maki - Lv.16 - Trait: Sap Sipper
98%, Status: -1 Evasiva
Vs.

Cap. 4.1 - De volta a campina 154f
Meganium/Hera - Lv.38 - Trait:Overgrow
100%, Status: Normal


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:22, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Seg 28 Mar 2016, 12:06

Helena sorriu para Kiba apontando para a luta, o Gladiador por sua vez balançou a cabeça dizendo:

- Não, pode continuar!

A jovem afirmou com a cabeça dando um leve gole no suco antes de dar novas ordens para Maki e Hera:

- Maki use Double Team e depois ataque com Razor Leaf! Hera continue empurrando com Razor Leaf e não deixe ele chegar perto!

Os comandos precisos e rapidos da artista deixavam claro que existia uma verdadeira estrategista dentro da garota, Kiba sorriu ao perceber isso, olhando para a pokemon planto o rapaz sorriu ao dizer:

- Risuka hora de treinar. Atlas use Tail Whip para provocar e mantenha distancia, Risuka use Vine Whip para tentar puxar Atlas pelo Chifre!

Aproveitando o momento de descanso o Gladiador mastigava com cuidado a comida entre uma ordem e outra.

Off: Muito má
Off2: Melhora assim que evoluir =P
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Qua 30 Mar 2016, 21:52

off: narrando em horário de aula de novo =3
off: Risuka dando trabalho a sua maneira XD


O Gladiador mirava Helena assumindo o comando do treinamento e optava por deixar nas mãos da garota o fortalecimento de Maki. O cabrito, por sua vez, mirava ora o Gladiador e ora Atlas, em busca de apoio para não participar mais daquele treinamento, porém o olhar que recebia dos dois não lhe deixava escolhas.

Hera aguardava pacientemente ao filhote que se multiplicava, criando diversos clones idênticos. Quando o verdadeiro e suas sombras lançaram seus Razor Leafs, a gramínea repeliu o ataque com facilidade. Suas lâminas, muito maiores, rápidas e fortes, rompiam o ataque lançado. O segundo ataque mirava o cabrito e, para não ser atingido, Maki sacrificava seus clones contra as folhas lançadas. Ao final, conseguirá não ser lançado para trás, embora ainda abaixasse a cabeça com olhos fechados para não ser atingido pela nuvem de poeira que o golpe causava.

Enquanto Helena e Hera cuidavam de Maki, Kiba se focava em Risuka. A fada, todavia, parecia muito mais fácil de treinar do que o cabrito. Atlas mal teve tempo de usar seus Tail Whip que a outra já lançava suas vinhas e se agarrava aos seus chifres. O interessante é que a auto denominada destruidora de mundos parecia acreditar que conseguiria lançar o pesado touro por cima de sua cabeça e diretamente de encontro contra a árvore. Atlas, por sua vez, mantinha-se parado, analisando o esforço que a outra fazia para erguê-lo, sem nenhum sucesso.


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de grama baixa. Sombra.
Cap. 4.1 - De volta a campina 697
Skiddo/Maki - Lv.16 - Trait: Sap Sipper
98%, Status: Normal
Vs.

Cap. 4.1 - De volta a campina 154f
Meganium/Hera - Lv.38 - Trait:Overgrow
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de grama baixa. Sombra.
Cap. 4.1 - De volta a campina Flabebe-yellow
Flabébé/Risuka - Lv.6 - Trait: Flower Veil
100%, Status: -1 Ataque, -2 Defesa
Vs.

Cap. 4.1 - De volta a campina 128
Tauros/Atlas - Lv.23 - Trait:Intimidate
100%, Status: Normal


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:22, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Sab 09 Abr 2016, 23:13

Kiba sorriu para a tentativa de Risuka de puxar o grande touro, o gladiador por sua vez incentivou a pequena flor dando novas ordens:

- Isso ai! Risuka puxe-o com suas vinhas e acerte um Fairy Wind! Atlas use cria uma camada de terra e impeça do ataque!

Helena levou algum tempo para se convencer de não deixar Maki se aproximar, a garota havia acompanhando todas as lutas do Gladiador e sabia bem que se o carneiro não estivesse pronto seria massacrado em combate.

- Hera continue o afastando com Razor Leaf! Use seu Sweet Scent para mante-lo com foco! Maki avance com Razor Leaf, tente ganhar terreno e use um Worry Seed!
Off: Desculpa a demora =P
Off:2 Acabou a semana de provas.
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Ter 12 Abr 2016, 19:54

off: agora eu to entrando em época de provas XD


Risuka parecia ter muita auto confiança, acreditando que era capaz de derrotar Atlas. Quando Kiba deu seus novos comandos, a pequena flor lançou seu Fairy Wind sem hesitar. O golpe, todavia, encontrava dificuldades em ultrapassar a barreira de terra que Atlas criava com seu Iron Tail. No entanto a menor deixava claro que não se renderia perante as dificuldades e isso agradava e muito o Gladiador.

Enquanto isso, do outro lado do campo, Maki despertava pena em Helena, mas a Stylist não aliviava no treinamento, desejando o melhor para o cabrito e esperando que ele não se machucasse nas batalhas reais. Hera seguia combinando Sweet Scent, que atraía Maki para perto, com Razor Leaf, que o lançava para trás. O pequeno cabrito, todavia, enquanto era lançado longe pelas folhas que colidiam contra o chão, lançou seu Worry Seed, acertando sua oponente. Demorou um pouco para Maki perceber que conseguira atingir Hera com sua técnica e, ao perceber, ele não pode conter os saltos e balidos satisfeitos.


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de grama baixa. Sombra.
Cap. 4.1 - De volta a campina 697
Skiddo/Maki - Lv.16 - Trait: Sap Sipper
96%, Status: -1 Evasiva
Vs.

Cap. 4.1 - De volta a campina 154f
Meganium/Hera - Lv.38 - Trait:Insomnia
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de grama baixa. Sombra.
Cap. 4.1 - De volta a campina Flabebe-yellow
Flabébé/Risuka - Lv.6 - Trait: Flower Veil
100%, Status: -1 Ataque, -2 Defesa
Vs.

Cap. 4.1 - De volta a campina 128
Tauros/Atlas - Lv.23 - Trait:Intimidate
100%, Status: Normal


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:23, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Sex 15 Abr 2016, 23:48

As ordens de Helena e Kiba eram seguidas a riscas pelos monstrinhos, o gladiador sorria confiante para a pokemon Flor que tentava se igualar ao touro, Helena por sua vez mantinha o semblante sério incentivando o pequeno cabrito:

- Isso continue assim Maki, use Double Team e ataque com Razor Leaf! Hera mantenha-o afastado e ganhe terreno com seus Razor Leaf!

Kiba tocou de leve no ombro da garota apoiando as ordens, Helena retribuiu o gesto com um sorriso calmo, ambos sabiam que aquilo era necessário.

- Risuka continue puxando, faça-o tirar as patas do chão com Fairy Wind, use de novo para tentar desequilibrar ele! Atlas continue se defendendo!
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Sab 16 Abr 2016, 18:25

Maki parecia ficar mais motivado após finalmente conseguir acertar um ataque em Hera e, sob os comandos de Helena, o cabrito retomava os ataques com mais concentração. Kiba ficava satisfeito com o resultado. Logo o grass se multiplicava e se espalhava pelo campo, enquanto Hera destruía seus clones com o Razor Leaf. As folhas seguintes se encontraram com ainda mais folhas, mas dessa vez o pequeno não havia sido lançado para trás.

Enquanto isso, Risuka era mais agressiva em seus ataques, não pestanejando em atacar. Atlas não recebia nenhum comando específico, só a ordem de tentar neutralizar o ataque. Sendo mais rápido, Atlas pulou por cima de Risuka que, presa em seus chifres, acabou se desequilibrando e lançando o ataque para o nada.

A flor tentava se concentrar para lançar um segundo ataque, mas Atlas parecia estar em um rodeio e, sem aceitar soltá-lo, a Pokémon não conseguia tempo para formar o ataque, mirá-lo e lança-lo. O touro parecia se divertir com a situação da outra, enquanto ela provavelmente estava esbravejando e xingando-o de tudo que conhecia de ofensivo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de grama baixa. Sombra.
Cap. 4.1 - De volta a campina 697
Skiddo/Maki - Lv.16 - Trait: Sap Sipper
96%, Status: Normal
Vs.

Cap. 4.1 - De volta a campina 154f
Meganium/Hera - Lv.38 - Trait:Insomnia
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de grama baixa. Sombra.
Cap. 4.1 - De volta a campina Flabebe-yellow
Flabébé/Risuka - Lv.6 - Trait: Flower Veil
100%, Status: -1 Ataque, -2 Defesa
Vs.

Cap. 4.1 - De volta a campina 128
Tauros/Atlas - Lv.23 - Trait:Intimidate
100%, Status: Normal


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:23, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Ter 03 Maio 2016, 13:06

Aos poucos Maki parecia despertar para a batalha e Helena se sentia feliz por isso, logo o pequeno cabrito seria testado a todo momento por por Kiba, então o perigo sempre estaria a espreita por um deslize.

- Hera continue mantendo-o afastado! Maki Avance com um Razor Leaf e um Tackle! Toque de novo na Hera e encerramos o treino!

Comandava Helena ja se sentindo satisfeita com o esforço de Maki, a garota deixaria o resto nas mãos de Kiba, o gladiador por sua vez parecia se divertir com a cena de Risuka.

- Atlas não pare nem por um instante! Risuka concentre seu Fairy Wind e ataque! Use outro Vine Whip pra se firmar!
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Seg 09 Maio 2016, 21:24

Os treinamentos rumavam para seu encerramento, assim como o dia, visto o sol se encontrar já na linha do horizonte, tingindo o mundo com tons de rosa, dourado e lilás. O espetáculo de cores nas nuvens, contudo, passava desapercebido pelos dois exploradores concentrados no desempenho dos Pokémon.

Maki empinava-se sobre as patas traseiros, balançando as da frente e correndo para o ataque, demonstrando satisfação com a batalha. Um espírito mais determinado surgia no cabrito.

Hera lançava suas folhas contra o Pokémon, que as rebatia com suas próprias folhas sem parar de avançar. Sem querer lançar outro Razor Leaf para não interromper a investida do Pokémon, Hera avançou com seu próprio Tackle, na esperança de intimidar o filhote e assim fazê-lo desviar. Para a surpresa da mais velha, o mais jovem saltava para o lado, evadindo do ataque dela e a tocando na barriga com seu casco de forma gentil, enquanto o rabinho balançava freneticamente.

Enquanto isso transcorria, Atlas seguia saltando com fúria e força, forçando Risuka a se concentrar nas vinhas que a mantinham firme em sua cabeça. Com as ordens de Kiba, a fada tentava lançar seu Fairy Wind. Percebendo o ataque, Atlas saltou de forma diferenciada, fazendo o ataque ser lançado para o nada, golpeando a grama alta. Quase caindo, Risuka firmava ainda com mais força suas vinhas, para não cair.

Maki saltava pelo campo, feliz com os elogios de Hera e Helena. Atlas parecia não se importar com a comemoração, até que Maki, empinado, começava a brilhar e crescer. O pequeno cabrito virava um grande bode, tão alto quanto Atlas. Chifres poderosos substituíam os pequenos de antes e a pelagem se tornava mais espessa.

Atlas parecia se esquecer de Risuka e mirava Maki com grande interesse. Kiba reparava que seria difícil controlar a natureza competitiva de seu Tauros naquele momento e Atlas parecia agora considerar Maki um oponente a sua altura. Da mesma forma, Risuka mirava o filhote com interesse e curiosidade, já imaginando que, se um filhote bobinho e infantil poderia adquirir uma aparência mais imponente, o que aconteceria com ela quando evoluísse? Certamente a destruidora de mundos se tornaria uma criatura temível, não é? Atlas, por sua vez, começava a raspar o casco no chão, uma investida querendo se formar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de grama baixa. Sombra.
Cap. 4.1 - De volta a campina 697
Skiddo/Maki - Lv.16 - Trait: Sap Sipper
96%, Status: Normal
Vs.

Cap. 4.1 - De volta a campina 154f
Meganium/Hera - Lv.38 - Trait:Insomnia
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de grama baixa. Sombra.
Cap. 4.1 - De volta a campina Flabebe-yellow
Flabébé/Risuka - Lv.6 - Trait: Flower Veil
100%, Status: -1 Ataque, -2 Defesa
Vs.

Cap. 4.1 - De volta a campina 128
Tauros/Atlas - Lv.23 - Trait:Intimidate
100%, Status: Normal

Treinos interrompidos!

Hora da Exp!

Maki ganhou 19,622 de Exp e upou 18 leveis.
Maki quer aprender Synthesis, Take Down, Bulldoze, Seed Bomb e Bulk Up, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum desses moves?
Maki evoluiu para Gogoat!
Cap. 4.1 - De volta a campina 698
Maki ganhou 2 pontos em HP, 1 ponto em Ataque, 2 pontos em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Velocidade.
Deseja modificar a personalidade de Maki?

Hera ganhou 225 de Exp!

Atlas ganhou 36 de Exp!

Risuka ganhou 3,375 de Exp e upou 9 leveis!
Risuka aprendeu Lucky Chant e Razor Leaf.

Exp para os Pokémons de Helena em decorrência do Treinamento Risuka X Atlas!

Hera ganhou 666 de Exp e upou 1 level!

Shau ganhou 512 de Exp!

Shiro ganhou 512 de Exp e upou 1 level!
Shiro aprendeu Swift!

Kaori recebeu 666 de Exp e upou 3 leveis!
Kaori aprendeu Protect!

Kyo ganhou 512 de Exp e upou 2 leveis!
Kyo aprendeu Quick Attack!

ficha sendo atualizada


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:24, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Sex 13 Maio 2016, 10:35

O fim da tarde se aproximava, Kiba sorriu ao perceber isso, o treino que deveria ter sido rápido havia demorado mais do que o planejado, porem a recompensa clara da mudança de Maki fazia com que o Gladiador não reclamasse do acontecido.

Levantando-se para ajudar Risuka se levantar o Gladiador passou de leve a mão sobre as pétalas da flor no instante que a evolução de Maki se realizava por fim. No lugar do cabrito pulante a figura do grande e imponente carneiro se fez presente.

Helena sorriu surpresa assim como Kiba, na verdade todos ali pareciam surpresos pela drástica mudança, porem os instintos competitivos de Atlas falavam mais alto, o touro raspou os cascos no chão no mesmo momento em que Maki balia alto.

Querendo evitar uma luta desnecessária Hera recuou para perto de Helena enquanto os dois macho se mediam, Maki balançava suas folhas em um claro sinal de tentar parecer maior do que realmente era, o carneiro chegou até a dar alguns passos para frente aceitando o combate. Atlas olhou para Kiba mugindo alto, antes de avançar contra Maki, nenhum golpe seria usado, o rapaz podia ver claramente era um teste de força entre companheiros.
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Conta Fundadora em Sex 13 Maio 2016, 10:35

O membro 'Kiba Toros' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sexta-feira 13' :
Cap. 4.1 - De volta a campina YXxrLwR

Conta Fundadora


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Seg 16 Maio 2016, 23:43

Off: Um Pokémon ganhou 50% de sua base em Exp, quem vai ser? =3


Kiba e Helena assistiam sem interferir o avanço do touro e do carneiro, ouvindo o auto impacto entre os chifres. Uma pequena nuvem de areia se ergueu no momento do impacto, demonstrando a força dos dois Pokémon.

O Vigarista se sentou ao lado de Helena, deixando os dois Pokémon saciarem seu espírito competitivo e analisando o desempenho deles. Hera, não querendo se envolver na disputa, deitou-se ao lado de Helena, com Risuka, que mirava os machos com desprezo.

Kiba mirou com interesse quando os cascos de Atlas começaram a vacilar, porém o mais velho possuía mais experiência e abaixava a cabeça, desconectando os chifres e voltando a uni-los em um ângulo prejudicial para Maki expor sua força total.

Os minutos transcorriam rapidamente, mas ninguém parecia senti-los ao ver a luta entre os dois Pokémon pela liderança. Maki deixava claro que era o mais forte, mas parecia estar sendo subjulgado pela experiência do outro em combates do gênero.  Quando o carneiro se ergueu com as patas dianteiras prontas para um coice, Atlas igualmente se ergueu, colidindo os corpos no ar.

Confronto após confrontos, a noite se debruçava sobre o grupo, sem que o final parece se aproximar.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Kiba Toros em Qua 18 Maio 2016, 10:40

O baque dos dois pokemons se encontrando fez com que Helena abaixasse a vista, Kiba por outro lado sorria. A disputa de força entre Maki e Atlas havia começado e apesar do carneiro ser mais forte fisicamente, aquele tipo de enfrentamento era especialidade de Atlas.

Kiba se aproximou de Helena colocando Risuka no colo da jovem, o gladiador andou até as selas de Atlas as arrumando com cuidado, possivelmente depois da batalha os dois animais estariam cansados e seria melhor descansar na cidade.

Helena entendendo os planos de Kiba depositou Risuka nas costas de Hera indo ajudar o rapaz, distribuindo melhor o peso nos alforges os dois usaram a corda para criar uma sela improvisada para Maki, comprariam uma adequada para o tamanho do pokemon assim que voltassem para a cidade.

- Não se preocupe... Se tivéssemos impedido seria pior.

Comentava Kiba na tentativa de tranquilizar Helena que volta e meia olhava para a disputa de força.

Off: Kaori eu escolho você!! =P
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Alice em Sab 21 Maio 2016, 11:45

Enquanto os dois Pokémon se enfrentavam, a dupla redistribuía o peso do equipamento carregado por Atlas de forma que Maki pudesse ajudar agora. Hera mirava Risuka com certa apreensão, ouvindo o que a pequena falava, o que deixava os exploradores. O que Risuka estaria falando? Certamente seria algo que Lancelot não gostaria de ouvir...

Quando a lua estava alta, a sela improvisada estava pronta e os dois grandes Pokémon estavam deitados no chão, ainda perto um do outro e respirando com certa dificuldades. Alguns arranhões novos surgiam nas faces, mas nenhum ferimento realmente sério era encontrado.

Por sorte, a lua cheia iluminava bem a Route A e era possível seguir caminho até a cidade. Restava, porém, a dupla decidir se queria arriscar no mar de grama alta ou não...

Kaori ganhou 195 de Exp e upou um level.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 4.1 - De volta a campina Empty Re: Cap. 4.1 - De volta a campina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum