Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Dawn Has Arrived

2 participantes

Ir para baixo

The Dawn Has Arrived Empty The Dawn Has Arrived

Mensagem por Wonder Seg 22 Fev 2016, 14:40


O vento soprava em Nyender City. Era uma brisa, porém, talvez um dia se tornasse uma forte tempestade, ou talvez se tornasse nada, e pode fim desapareceria ou seu lugar seria tomado por uma outra brisa, que também tinha as mesmas chances e possibilidades. Sim, aqueles eram os vento do recomeço! E eram os meus ventos, os ventos de uma pessoa que tinha talento para tudo! A aurora havia chegado, e ela era mais bela do que todas as outras que haviam vindo antes dela.

- Certo, vamos seguir em frente, preciso primeiro de uma licença para poder treinar Pokémon... - Disse eu, andando por Nyender.

Era uma bela cidade Nyender. Ela era movimentada, as pessoas eram interessantes, as ruas eram belas e as árvores floresciam de maneira belíssima, enquanto as que caíam na rua quente em decorrer do sol faziam um tapete floral lindo de se ver. Era tão bonita quanto Mengun, e era provavelmente melhor, pois era limpa e muito bem cuidada. Seja como for, o enorme movimento aqui se dava em decorrência da Academia de Polícia, onde era o local necessário para que as pessoas pudessem conseguir sua licença para treinar Pokémon e também seu primeiro Pokémon.

Haviam também várias pessoas uniformizadas circulando a cidade, estas eram os Cadetes. Eram pessoas que se juntavam a Polícia para que pudessem caçar meliantes e pessoas que ameaçassem a vida das pessoas e Pokémon de Shinki. Meu pai havia me ensinado sobre eles, eram pessoas que ele tinha que tomar cuidado para não ser pego, até que no fim não teve o cuidado suficiente e por fim, acabou por falecer por causa de um deles. Triste história, realmente, mas isso não importava mais, era tempo de mudanças, de um nova era!

Estava me aproximando da Academia de Polícia, percebi isso pelo fato de que as construções começavam a diminuir a medida que eu prosseguia caminhando pela cidade. Até que consigo avistar um prédio, cinzento e de cor creme, com três andares, janelas gradeadas e com algumas árvores em seu exterior. Certamente, não seguia nem um pouco a beleza da cidade aquele edifício, mas era a única maneira de eu poder iniciar minha jornada como o melhor Stylist já existente, não é mesmo? E eu também iria ter alguns truques na manga.

Com isso adentraria a Academia, iria analisar seu interior de cima a baixo, com um sorriso misterioso na boca, procurando por algo ou alguém que pudesse me indicar onde ocorreriam as provas para poder pegar a licença para Pokémon. Assim que encontrasse alguém, iria perguntar.

- Olá, bom dia, eu estou interessado em adquirir uma licença Pokémon, poderia me ajudar me informando como consigo uma dessas?

Educação em primeiro lugar. Bom, espero que eu possa fazer algo para consegui-la. Qualquer coisa...
Wonder
Wonder


Ir para o topo Ir para baixo

The Dawn Has Arrived Empty Re: The Dawn Has Arrived

Mensagem por Yoshiki Ter 23 Fev 2016, 17:04

Off: Olá! Sou o Yoshiki e serei seu narrador durante essa rota. Espero que possamos nos divertir bastante o/. Caso tenha qualquer dúvida sinta-se a vontade para perguntar.
Peço que por gentileza, adicione a ficha do seu personagem em local específico em seu perfil.
Peço desculpas pelo post, ficou grande e insosso, a pior combinação possível. Tive que fazer ele entre várias pequenas pausas, tentarei melhorar nos próximos ^^"





Mengun, deveras uma belíssima cidade, repleta de construções que transgridem os padrões estéticos de Shinki, suas luzes são capazes de fazer qualquer um se apaixonar pela local, ao menos momentaneamente. Toda beleza vem com um custo, e no caso de Mengun o custo foi alto, a beleza da cidade tenta esconder a verdade de seu lado sombrio, a cidade possui um dos mais hostis ambientes de Shinki, não devido a temperatura ou batalha incessantes, mas devido a inigualável poluição que chegou a se tornar um símbolo do local. Assim como a cidade de Mengun, um de seus habitantes nativos compartilha o conflito entre beleza e um lado oculto. Oliver aparentemente é uma pessoa educada e benevolente, mas no fundo sabe-se que seus desejos estão acima de qualquer pessoa, muitas vezes levando-o a tratá-las como objetos.

O meta atual de Oliver era clara, o rapaz precisava de uma licença para exercer seu sonho de ser um Stylist. Para isso ele precisou sair de sua tão querida Mengun e seguir para Nyender, local onde são aplicados os testes para ingressar na classe. Nyender assim como Mengun é cede de uma peculiar beleza, que não pode ser encontrada igual em todo continente. Ainda assim as cidades são bastante diferentes, dizer que um local é melhor que outro seria um equivoco, pois cada pessoa tem seus próprios gostos e preferências, mas é não há dúvidas que Nyender é mais acolhedora para maior parte do público.

Para uma pessoa nativa de Mengun, o ar de Nyender pode parecer estranho de início, o ambiente parece estar sempre  perfumado e as brisas frescas são extremamente aconchegantes. Oliver ficava atento aos detalhes, regojizando com os encantos da cidade cor-de-rosa.

Mesmo não demonstrando, Oliver caminhava pelas ruas da cidade com ego inflado, ele tinha certeza de que era o mais talentoso a passar por ali, simplesmente ignorando grandes nomes como Thalia Party e Sakura Yume, que já haviam passado por ali.

As roupas extravagantes do jovem fazia que muitas pessoas prestassem atenção enquanto ele passava, algumas soltavam algumas pequenas risadas, outras olhavam com expressão de desprezo, havia também os que olhavam maravilhados, mas a grande maioria tratava com indiferença, pressupondo se tratar de um stylist carente de atenção qualquer.

Conversar sozinho era outra coisa que chamava alguns olhares, no caso desses, todos de estranhamento.

Oliver não se parecia muito se importar para o que as pessoas pensavam dele, o rapaz aproveitava seu tempo para analisar as diferenças entre Nyender e Mengun. Definitivamente a presença de cadetes era maioria esmagadora ali, mas também podia-se ver vários stylist, em sua maioria iniciantes, tentando um pouco de sorte logo após de terem conseguido a licença. Nenhuma apresentação particularmente interessante que chamasse atenção de Oliver.

A caminhada foi curta, o prédio da Academia era bem próximo a estação de trem, bastava seguir reto por alguns minutos. Mesmo para os que já ouviram falar de como era a construção, o local era desapontante, ele praticamente matava a beleza de seu redor, mas era a única forma de conseguir a licença. Quanta ironia, um local tão seco e sem graça, ser o mesmo de onde saiam as pessoas que eram responsáveis pelos mais belos atos de Shinki.

Na entrada do térreo há uma majestosa estátua de um Persian sentado sobre um globo, talvez a única peça que iluminasse artisticamente o local, mas o intuito era outra, ela estava ali única e exclusivamente para mostrar a dominação e o poder da autoridade da Corporação Policial sobre o continente. No saguão da recepção vê-se três elevadores e uma grande escada ao lado. Ali no hall diversos cadetes conversam e montam vigia, todos policiados pelas câmeras escondidas.

Oliver já tinha seus planos em mente de como deveria prosseguir para conseguir a licença, o primeiro passo seria conseguir informações. Se aproximando de um grupe de cadetes ele perguntava como deveria prosseguir. Um dos cadetes deu olhada de cima a baixo no rapaz, fez uma cara estranhamento misturada a desprezo, logo em seguida dizendo:

-Basta ir ao primeiro andar, fim do corredor a esquerda. Lá você deve preencher um formulário com suas informações antes de fazer uma prova. - sem sequer dar tempo para o apirante a Stylist agradecer, o cadete se voltava para seus parceiros e começavam a rir. Não havia como dizer se estavam rindo de Oliver, mas era muito provável que sim.

Talvez fosse mais interessante ao rapaz simplesmente ignorar a situação a seguir para a sala indicada. O dia era claro e belo, se Oliver mantivesse a postura firme e confiante, ninguém poderia tirar sua glória daquele dia.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

The Dawn Has Arrived Empty Re: The Dawn Has Arrived

Mensagem por Yoshiki Sex 15 Abr 2016, 15:32

Rota bloqueada por inatividade, favor postar em pedidos para reabertura.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

The Dawn Has Arrived Empty Re: The Dawn Has Arrived

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos