Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Phoebe Lars

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Phoebe Lars Empty [FP] Phoebe Lars

Mensagem por 'Phoebe' Sex 04 Mar 2016, 15:03

~x~ Character Information ~x~

Nome: Phoebe Lars
Cidade Natal: Nyender City
Profissão: Seguidora de Arceus
Aniversário: 14/07/33
Idade no início da jornada: 18
Idade atual:
PokéSigno: Mr. Mime

Aparência: De olhos e cabelos azuis e pele de pêssego. Tem altura por volta de 1,73m e peso por 57kg. Cora fácil quando é irritada ou quando está envergonhada. Vermelho é sua segunda cor seja exposta ao Sol ou suas emoções. Geralmente deixa o cabelo preso em coque, mas alterna vez ou outra por laços e arcos.
[FP] Phoebe Lars Tumblr_nsd4hrXSkL1tyary6o1_500

Roupas: Procura sempre andar bem vestida. Adora vestidos floridos ou de cores berrantes, mas não recusa cores básicas. Roupas de inverno são sua paixão, sendo os sobretudos mais usados que jaquetas ou suéteres, assim como luvas, botas e gorros. Sempre tenta combinar acessórios com a vestimenta. O único item que está sempre com a moça é um colar que ganhou de quinze anos do pai.

Personalidade: Centrada e realista. Busca sempre ser correta e ajudar da melhor maneira que conseguir. Não consegue dizer não com facilidade, vindo isto ser um de seus maiores defeitos. Quando não está estudando, está criando moda e estudando futuros modelos de vestuário.
Um detalhe que nunca contou a ninguém - nem deixa ser exposto - é que tem desejos sexuais constantes que não faz questão de alimentar, tendo ela que repreender os sentimentos por medo do que pode ser capaz de fazer. Seu maior medo conhecido é sucumbir à mente e libertar a Phoebe ninfomaníaca.

Biografia:

Estudar, me formar e conseguir um emprego de prestígio. Era isso que minha família desejava para mim e o que eu sempre mentalizei em alcançar como objetivo principal.

Durante a escola, todos comentavam sobre o que iriam ser quando crescer. A maioria dos meus amigos almejava um cargo como cadete. Algumas das minhas amigas diziam que fazer teatro era o que queriam. Uma grande parte dos que eu convivia desejava ao completar os dezoito anos necessários, a licença para conseguir um Pokémon e curtir uma jornada em busca de algo que dê prazer ao lado de uma dessas criaturinhas. Eu não tenho e nunca tive repulsa por Pokémon algum. Ao contrário disso, foi num episódio com a Buneary de mamãe que descobri o que realmente queria.

Tinha seis anos quando aconteceu. Tínhamos saído para brincar com permissão e apenas uma condição, mamãe dissera. Não vá muito longe. Sendo que no parquinho, algumas das crianças tinham medo da Bunny. Elas não queriam ficar perto e não nos deixavam brincar por lá. Sendo assim, peguei nas mãos de Bunny e corri para uma parte afastada da cidade. Bunny tentou me alertar, contudo eu já tinha me cansado daquelas crianças repreenderem a Normal que nem dei ouvidos à razão. Quando fui ver nós duas estávamos perdidas. A vontade de brincar tinha passado e um desespero tomou conta de mim. A Buneary percebeu e tentou me acalmar. Enquanto ela fazia isso, eu vi algo se mover atrás dela. Esperta, ela seguiu meu olhar e nos deparamos com um gato de feição raivosa que não esperou nada para nos atacar. Buneary se jogou na frente de um golpe de fúria e aguentou o quanto pôde até ter tempo de revidar com uma joelhada ao melhor estilo lutador. O selvagem que nos tinha atacado bateu numa árvore e rosnou após se recuperar, mas se retirou de fininho. Buneary manteve a postura até que ele estivesse longe, pois logo em seguida seus joelhos cederam e tive que acudi-la. Naquele dia eu chorei pelo que via. Tantas marcas de arranhões num só corpo com tanto sangue saindo dele. Não sabia se gritava, se buscava socorro ou se permanecia ali chorando. Foi então que alguma coisa dentro de mim me fez levantar e procurar alguma coisa ali por perto que pudesse ajudar. Não demorou muito e encontrei uma fruta e umas raízes. Talvez eu soubesse o que fazia no meu subconsciente ou simplesmente já tinha visto procedimento parecido. Dei de comer a fruta enquanto torcia as raízes pelos ferimentos. Ela grunhia de dor e se remexia me fazendo duvidar por uns instantes da minha intuição. Em pouco tempo ela parecia melhor e já estava disposta a andar.

Lembro que naquele dia cheguei em casa com os olhos magoados pelas lágrimas de antes e ainda tive que escutar a voz preocupada de minha mãe alertando o quão perigoso era se afastar. Sinto por ela, pois a lição que tirei daquele dia foi a minha atitude perante a situação. Desde então meu foco não tem sido outro se não medicina. Gostaria de ajudar as pessoas e também os Pokémon doando a minha vida. Não precisava escolher uma profissão, pois ela já tinha me escolhido primeiro.

Quanto a família, atualmente éramos apenas eu e minha mãe, Jude. Meu pai, Baraz Lars, um homem justo e devoto à Arceus, faleceu por volta dos meus quinze anos de idade por uma doença no sangue que pulava uma geração. No meu aniversário, ele me entregou de presente uma relíquia que era de meu avô e que foi passada para ela após a guerra que destruiu o mundo antigo e criou Shinki. Dissera ele que o colar representava a aliança da nossa família com o Pokémon alfa e ainda prometera que se eu aceitasse, aquilo iria me proteger. Ele, como atual líder e seguidor de tal criatura, fez uma promessa de passar a diante a responsabilidade e o compromisso de zelar o que julgava sagrado. Com o colar ele fez um pedido. Que ao completar dezoito anos eu fosse procurar a responsável pela catedral em Twister e seguir seus passos como devota. Jurei em seu leito que cumpriria o desejo. Hoje, minha lembrança de um pai amoroso e gentil permanece puro como aquele item que portava sempre comigo no peito pensando que ele me protegeria onde quer que estivesse.

A opinião de minha mãe para com minhas escolhas era que eu devia tentar realizar os meus sonhos e não os do meu pai, porém, ela procurava não se meter. Eu já tinha decidido e a fé me tornaria mais forte na minha vida profissional. Ao menos assim acreditava.
'Phoebe'
'Phoebe'

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Phoebe Lars Empty Re: [FP] Phoebe Lars

Mensagem por Yoshiki Dom 06 Mar 2016, 22:17

Área de Itens

[FP] Phoebe Lars NOmzj4yMochila:

[FP] Phoebe Lars 8IrKZPq Itens:

• [FP] Phoebe Lars 723 Pokébolas

[FP] Phoebe Lars SJhUKrR Itens PEVOAK:

[FP] Phoebe Lars G1izlxL Itens Medicinais:

• [FP] Phoebe Lars 120 Potion

[FP] Phoebe Lars P91wu1T Berries:

[FP] Phoebe Lars GTrwlPa TMs:

• TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x

[FP] Phoebe Lars SJhUKrR Outros:

• 1 Bússola
  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 Fósforos
  • 1 Caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Símbolo sagrado de Arceus
  • 1 Livro Sagrado de Arceus
  • 1 Vale de 2,000 em roupas da Marca Zuzu Fashion

Dinheiro: Pk$289
[FP] Phoebe Lars K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- Detetive Simas Leão
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Yoshiki
Yoshiki

[FP] Phoebe Lars 131Pokémon:

Absol/Angel:

[FP] Phoebe Lars 359
Angel
[FP] Phoebe Lars 72
Lvl07 [000/200]
Trait: Pressure
Item:-x-
Ot: 684 Phoebe Lars
MoveSet
Scratch
Feint
Leer
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 6
Defense: 2
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 2
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Como uma seguidora, Absol é uma Pokémon calma e serena. Possui grande sabedoria sobre o altíssimo e tem uma personalidade amável e protetora. Costuma ajudar todos, de crianças a idosos. Às vezes "rouba" comida ou frutinhas de sua mestra para dá para mendigos que ela encontra nas ruas. Protege todos que ela ver que é fraco e anda sendo explorado de alguma forma, odiando assim os tiranos, achando que todos devem ser presos, até mesmo cadetes. Vai intervir sem dó mesmo se o tirando ser um cadete em exercício de sua missão.

Absol é o único dark conhecido que tem medo de escuro. Em noites escuras ela fica bem reclusa, perto de sua mestra, até que uma luz seja acesa. Tem problemas de claustrofobia, então evitar lugares fechados, apertados e escuros. Se contarem uma história para ela de alguém em um lugar apertado e escuro, ela já começa a sentir faltar de ar e se continuar ela começa a entrar em choque, correndo e até atacando tudo ao seu redor.

Evita batalhas, como uma seguidora de Arceus, por isso ela vai se sentir obrigada até a negar ordens de sua mestra caso a batalha seja sem motivo aparente. Caso for contra um tirano, ladrão ou pessoa que faça o mal, ela irá dá o sangue para proteger os outros e a sua mestra, com sua vida. Mas, se porventura for julgar desnecessária a batalha, ela desobedece.

Quando mega evolui, Absol se transforma completamente. Uma face séria, um pouco desconfiada e sem medo algum. Adora batalhas para demonstrar seu alto poder e destruir tudo ao seu redor. Não importa em fazer uma destruição ao seu redor ou até de arrancar o sangue de alguém ou até mesmo a vida.  Leva as coisas a sério demais e vai ser impulsiva em tudo. Mas quando destransforma, entra em depressão por tudo que fez, mesmo até nem fazendo, mas ter pensado em fazer e não faz mais nada. Só volta ao normal depois de uma noite meditando em uma Igreja.  
Demais características:
Chikorita/Candice:

[FP] Phoebe Lars 152
Candice
[FP] Phoebe Lars 74
Lv. 05 [000/100]
Trait: Overgrow
Item: -x-
MoveSet
Tackle
Growl
Heal Pulse
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Attack: 2
Sp. Attack: 2
Speed: 2

Personalidade: Alegre e cheia de energia, a Pokémon é fofa na maioria do tempo e meiga quando lhe convém. Geralmente consegue tudo o que deseja fazendo o beicinho e olhar pidão. Têm também um lado explosivo quando algum de seus planos dá errado e pavio curto com gente rude e fedorenta. Detesta mendigos, dando sempre que possível uma borrifada de seu perfume natural, agindo em seguida como se nada tivesse acontecido. Não gosta que estranhos encostem em sua folha, sendo bem arrogante e não poupando palavrões, seja criança ou idoso. É muito orgulhosa, não gosta de demonstrar medo ou que estava errada sobre algum assunto.

Tem grande orgulho de auxiliar Phoebe a ajudar doentes, preferindo acalmá-los com seu odor doce. Quando está ocupada, esquece-se de tudo que não diz respeito ao momento, focado apenas no que lhe é solicitado.

Age como se fosse a favorita de Phoebe, adorando tudo o que a menina faz para ela. Ama se fantasiar e usar adereços. As vezes é chamada de Candy. Quase sempre está discutindo com Angel (Absol), mas não guarda rancor. Quando a Dark mega evolui, é o único momento onde ela se recolhe para perto de Phoebe correndo sem vergonha de demonstrar que tem medo da personalidade monstruosa que ela toma.
Demais características:
Egg Misterioso:
Eevee/Eva:

[FP] Phoebe Lars 133
Eva
[FP] Phoebe Lars 74
Lv. 05 [000/100]
Trait: Anticipation
Item: -x-
MoveSet
Helping Hand
Tackle
Tail Whip
Growl
Sand-attack
Yawn
-x-
-x-
Stat:
Attack: 3

Personalidade: É tímida e reservada.
Demais características:
Larvesta/Solaria:

[FP] Phoebe Lars 636
Solaria
[FP] Phoebe Lars 74
Lvl05 [000/100]
Trait: Flame Body
Item: [FP] Phoebe Lars 60 Silver Powder
Ot:  684 Phoebe Lars
MoveSet
Morning Sun
String Shot
Ember
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Attack: 4

Personalidade: Amorosa e ama abraços.

Demais características:
Ralts/Madeline:

[FP] Phoebe Lars 280
Madeline
[FP] Phoebe Lars 74
Lvl05 [000/100]
Trait: Telepathy
Item: [FP] Phoebe Lars 57 TwistedSpoon
Ot:  684 Phoebe Lars
MoveSet
Misty Terrain
Growl
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 1
Attack: 1
Defense: 1
Sp. Defense: 1
Speed: 2

Personalidade: Devido à coloração diferenciada, a pequena Ralts sempre foi excluída de tudo que tentava se encaixar. Por conta disso, ela tem uma personalidade emotiva com tendência a ser depressiva sem motivo aparente, se recolhendo em cantinhos escuros quando se sente triste.

Quando conhece Phoebe tem quase que imediatamente uma ligação empática com a menina de cabelos azuis, assim como a Pokémon, sendo a única humana com quem consegue se comunicar por pensamento.

Trata a colher – que carrega para todo o canto – como se fosse um amigo imaginário, conversando com ele algumas vezes quando pensa que não tem ninguém olhando. Não tem uma grande relação de amizade com os outros Pokémon de Phoebe, apenas os respeita como conhecidos.

Demais características: Shiny
Yoshiki
Yoshiki

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 5
- Força: 2
- Resistência: 2
- Velocidade: 1

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Absol recebido no Caminho Sagrado de Twister
- Chikorita, Ralts, Larvesta, Eevee e Ovo Misterioso retirados da Estação de Trem de Twister City
EXP:
Spoiler:
- [Número] EXP dada por vitória na Rota X
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
- Estilo e Imagem Pessoal: Certificado 3
- Maquiagem: Certificado 3
- Desenho: Certificado 2
- Corte e Costura: Certificado 1
- Primeiros Socorros: Certificado 1