ポケモン! きみにきめた!

Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Hakaze em Qua 09 Mar 2016, 20:47

A brisa tocava o rosto da jovem que havia chegado de viagem. Um clima agradável. Nyender era uma cidade linda. A bela arquitetura era realçada pelas belíssimas arvores. O despetalar das arvores, resultavam em um espetáculo memorável de intensa cor rosa. O deslumbramento da jovem era tanto que ao menos se importava com as pessoas a sua volta.

Hakaze fechou os olhos, respirou profundamente, sentiu os raios de sol que passavam entre as folhas das arvores tocarem sua pele e começou a caminhar rumo ao seu destino. Conforme caminhava pelas calçadas cobertas de pétalas rumo a Academia de Policia, o vento soprava e causava uma chuva de pétalas sobre a garota. Ela simplesmente sorriu abriu os braços e girou em torno de si mesma.

- Majestoso!!

Isso fez com que ela se sentisse especial. Como se a cidade a reconhecesse como uma estrela que ela gostaria de se tornar. Talvez fosse apenas sua imaginação, um sinal de sorte quem sabe ou somente a natureza agindo normalmente. Porém esse efeito das pétalas serviu mesmo para realçar a beleza da garota e chamar a atenção das pessoas a sua volta.

À medida que as construções iam diminuindo a Academia de Policia ia se aproximando. A garota não teve uma boa impressão a primeira vista daquele prédio cinzento e creme. Parecia que quanto mais se aproximava mais o clima ficava pesado. Somente ao se aproximar da entrada a garota se deu conta das pessoas a sua volta. Ela podia sentir os olhares sobre ela. Com uma olhada rápida a sua volta, ela pode identificar algumas pessoas uniformizadas e algumas pessoas que provavelmente também estavam ali para fazer o teste para adquirir a licença pokémon.

Após alguns segundos Hakaze abre um sorriso arruma o cabelo e adentra a Academia, imediatamente olhando a sua volta procurando pela recepção para obter informações sobre a licença. Assim que avistasse alguém na recepção se dirigiria até a pessoa dizendo:

- Oi! Poderia me dizer onde faço o teste e conseguir a licença para Stylist?
Hakaze
Hakaze


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Ayzen em Qui 10 Mar 2016, 19:26

Off: Oi, bem vindo (a) ao Shinki. Sou Ayzen, narrador, e irei conduzir o teste de narração. As respostas se encontram em tópicos das cidades em toda Shinki ou até mesmo na Shinkidéx. Espero que goste da narração e se divirta em sua jornada ^^
Ah! Se puder ler as fics oficiais de Shinki, seria bom para se situar no momento histórico que estamos vivendo :)



Nyender poderia ser uma cidade fantástica, mais do que isso, uma cidade onde era sinônimo de recomeço. Sendo a capital de Shinki, a cidade de pétalas de cerejeiras era conhecida como uma das mais bem estruturadas, seja de prédios e tecnológica, seja em segurança. Embora alguns dias atrás a cidade tivesse sofrido um atentado de caráter gangster, agora parecia que nunca a capital tinha tido problemas. Hakaze Igarashi caminhava pelas ruas, deliciando a paisagem e a recepção da cidade. Aquilo chamava a atenção de algumas pessoas, uma menosprezando o apego da ruiva com a natureza, outras apenas admirando tamanha beleza exótica.

Mas nada estava comparado com o que estava por mim. Inspirada por uma diretora de teatro, Igarashi apresentava-se no prédio sem vida que era a academia de polícia. Na frente, um grande Persian de mármore, com a sua pata em um globo terrestre recebia, a jovem. O símbolo cadete nunca caia e era visto por todo com grande temor. A ditadura em Shinki era camuflada, mas existia, então a maioria das pessoas tentavam se submeter as leias a fim de não causar problemas.

Apesar do dia estar calmo e com sol, dentro o ar-condicionado ligado parecia gelar o coração dos inúmeros cadetes e cidadãos que estavam ali. A calma ficava para fora daquele prédio e dentro estava uma agitação que só vendo. Cadetes subiam e desciam escadas. Taillows voavam de um lado para o outro, tentando levar as mensagens enroladas em suas patinhas. Hakaze encontrou dificuldade em achar a recepção, uma vez que a multidão de pessoas parecia nem se importar com a presença dela ali e acabavam atrapalhando a passagem.

Na recepção, uma senhora de idade que beirava os 50 anos, com seu choque de cabelos grisalhos e uma postura perfeita. Seu uniforme indicava que era uma cadete de serviços administrativos. Seu nariz torto guardava os óculos retos e afinados na ponta e ao redor da sua cabeça um fone de ouvido com microfone. Após a pergunta da ruiva, a mulher erguia a mão, como quem pedisse um tempo de forma bem mal-educada e assim atendia a ligação, ao invés de atender a pessoa ali. Depois de alguns segundos, a mulher voltava-se para Igarashi e com voz rouca e sem expressão, chamava um cadete.

- Maik, leve-a para o teste com Cornélios.

O cadete que passava ali apenas assentia para a recepcionista de modo saudoso, batendo continência, e assim seguia com Igarashi pelas escadas, para o primeiro andar. O barulho do local impediu qualquer tipo de conversa amigável entre os dois, mas já no primeiro andar, parecia que estava mais calmo. Em um corredor, um banco acolchoado que se seguia até uma porta, fechada. Ali dentro seria aplicado o teste, mas não havia ninguém ali, apenas a ruiva.

- Espere aqui. – era a ordem do cadete, retirando-se em seguida. Era um dia movimentado para a academia de Nyender...


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Hakaze em Qui 10 Mar 2016, 23:52

Off:
Ola Ayzen. Prazer em conhecê-lo. Tentarei ler as fics o mais rápido possível. É a primeira vez jogando em fórum se eu errar em algum momento pode fazer suas criticas. Para que eu possa melhorar.  Very Happy

Ah, e me desculpe o post curto. Não tive muita ideia do que fazer em um corredor.

Hakaze olha com desdenho para o cadete:

- Ok!!

Ela se espreguiça e senta-se no banco. Cruza as pernas e tenta relaxar. Mas o ar-condicionado tornava isso difícil. Após 2 minutos de espera a garota já estava entediada e ansiosa. Ela se deita no banco com as pernas para cima e começa a cantarolar.

Nossa que TÉDIOOO. E para ajudar aqui mais parece um necrotério.

A garota respira fundo aborrecidamente.

Porque não trouxe uma blusa...

Hakaze olha a sua volta procurando por um sinal de vida. E volta a deitar a cabeça no banco e fica encarando o teto com um olhar melancólico. Quando do nada a garota se levanta e vai até uma janela. Já que tinha que esperar olhando para algo, que fosse para a bela paisagem lá de fora e não para um corredor mórbido.

Após uns 18 a 20 minutos de espera caso ninguém apareça, Hakaze vai até a porta e bate esperando uma resposta. Se alguém responder ou repreender a garota, ela volta a se sentar e se desculpa.

- Desculpe-me! Já faz tempo que estou aqui e achei que vocês me esqueceram aqui.

Caso contrário ela entra pela porta para matar sua curiosidade.
Hakaze
Hakaze


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Ayzen em Sex 11 Mar 2016, 17:33

Off: Tá ótimo! )o)



O corredor frio era resultado de inúmeros ares-condicionados espalhados pelo prédio morto. O tédio não demorava para envolver a jovem aspirante a stylist e logo, ficando inquieta, observava a paisagem da cidade. Era mais um dia comum em Nyender. Pessoas caminhando de forma apressada de um lado para o outro, em sua maioria bem vestidos e fardados seja para o trabalho ou para a escola. Algumas seguiam mandando mensagem no celular, bem aéreos sobre como seria o mundo longe daquilo aparelho pequeno, mas versátil. Será que eles sabiam que estavam em uma das cidades mais bonitas do continente?

Hakaze voltava-se para o banco. O tempo passava, e demorava para passar. No entanto, a convicção de que foi esquecida só crescia em Igarashi. A ruiva tentava saber se tinha alguém detrás da grande porta alva, com o nome na frente de Comandante Thompson. Batia, mas ninguém respondia. Era de conhecimento mútuo que a comandante Angélica Thompson estava de licença maternidade e quem estava aplicando os testes e coordenando os cadetes era o segundo em comando, Cornélios Darbas.

A curiosidade alfinetava a garota. Ela queria saber se tinha alguém ali dentro e assim abria a porta. Uma sala escura, com uma grande janela no fundo, coberta por uma cortina de cor desconhecida devido à falta de luz no local. Em frente da janela, uma mesa de madeira muito antiga, porém bem resistente. Ao lado uma prateleira com livros e um arquivo. Na mesa, um laptop fechado, ao lado de uma pasta. A frente da mesa, duas cadeiras simples, enquanto a cadeira acolchoada era destinada para a comandante (ou no caso, para o comandante em exercício). Uma plaquinha dourada estava escrito COMANDANTE THOMPSON.

Apesar da distancia, era possível ouvir o barulho de um sapato no chão daquele andar. Alguém se aproximava com passos fortes e regulares, talvez até que rápidos. Ao longe, Hakaze percebia uma cadete se aproximando. Os cabelos castanho-escuros presos num coque bem feito, os óculos simples avermelhados não escondiam os grandes olhos violetas. Os braços carregam diversas pastas, tudo nela exalava profissionalismo e seriedade, menos a bola de chiclete que se formava e estourava. O uniforme cadete não escondia a cintura fina. Era uma cadete, mas parecia mais ocupar um posto de secretária. Ela acharia ruim encontrar a ruiva ali na sala do comandante?


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Hakaze em Sex 11 Mar 2016, 23:05

A primeira atitude da garota é abrir as cortinas. Para clarear a sala e melhorar a visibilidade. Assim podendo bisbilhotar melhor o lugar. Olha a volta melhor agora com o escritório iluminado e decide checar primeiro a prateleira de livros. Simplesmente para ver se havia algo conhecido. O que provavelmente não aconteceria, já que a garota só se interessava por livros sobre musica, moda e artes.

- Hmm, vejamos o que tem de bom aqui...

Ao não encontrar algo que lhe chamasse a atenção a garota se volta para mesa. Hakaze pega a pasta que estava em cima da mesa. Senta-se na mesa e abre a pasta para dar uma olhada rápida. Não que desse para ver muito já que ela começara a ouvir passos.

- Tsc...

Justo agora...

Ela desce da mesa e devolve a pasta para o seu lugar o mais rápido possível. E vendo que seria pega ela simplesmente senta na cadeira mais próxima a abertura da porta que ela havia deixado e tenta observar quem se aproxima. Apesar de não conseguir ver muito bem ela conseguiu identificar que era uma cadete de cabelos escuros e óculos e que carregava varias pastas. E pelo barulho que ecoou Hakaze também pode deduzir que ela estava mascando chiclete. Ao ver ela se aproximar a garota senta-se corretamente a espera da cadete.

Assim que a cadete entra Hakaze se levanta e se vira para ela com um sorriso simpático no rosto e dizendo.

- Ola!! Achei que haviam se esquecido de mim. A senhorita que aplicará o teste para Stylist?
Hakaze
Hakaze


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Ayzen em Sab 12 Mar 2016, 11:33

Os diversos livros de economia, política entre outros temas não chamavam a atenção da aspirante. Muito menos conseguia entender aquele relatório que estava na mesa, com muitos dados técnicos e termos que apenas um cadete experiente estaria disposto a compreender. Mas, com seu conhecimento de mundo, era um relatório sobre Mengun, uma cidade que estava sendo destruída por uma interminável guerra entre gangsteres apocalipses e cadetes. Parecia que os gangsteres estariam dispostos a tomar controle a cidade, custe o que custar.

Com a chegada da cadete-secretária, Igarashi apenas sentou na cadeira de antemão. A oficial aproximava-se com pressa e parava na porta olhando estranhamente para a ruiva. Parecia não ter gostado muito de encontrar uma civil na sala do comandante. Ela aproximava-se da mesa de madeira, praticamente ignorando a pergunta de Hakaze. Ela pegava o relatório que estava ali e distribuía outras pastas e relatórios, talvez, menos importante do que a que Igarashi havia lido.

- Não me lembro de ter deixado a sala aberta. Nem com a cortina ... – dizia encarando a ruiva com seriedade. Não era uma pessoa ruim. Era profissional. E como tal, parecia não gostar de ver as coisas fora de ordem. – Serei eu! Capitão Darbas assumirá a segunda parte do teste. – dizia, tirando uma prova de algumas páginas de dentro de uma de suas pastas e colocando sobre o colo da ruiva. – Por favor, vige-a.

A última fala parecia não ser para Hakaze. A secretária deixava a sala, fechando a porta. Pelo barulho, parecia que a oficial sentava-se na mesa fora da sala. Igarashi sentia um arrepio e drasticamente a temperatura caia. Cerca de até 2º a menos ficava aquela sala. O ar-condicionado permanecia desligado. Quando a ruiva se inclinou para frente, olhando melhor as folhas, a cabeça de um Gengar surgia atravessando a mesa. Os olhos tão frios quanto de alguém que presenciava a morte dia a dia. O Pokémon ficava observando de forma fixa, apenas parte da cabeça do fantasma era visível, como se fosse uma cabeça decapitada. O fantasma parecia cansar de esperar, empurrando uma caneta para Hakaze e deixando claro que ela devia fazer a prova, mas também era evidente que iria permanecer com aquele olhar frio e macabro, visível apenas sua cabeça, parecendo emanar uma aura tão ruim que a aspirante a stylist nunca tinha visto na vida.


1: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?


2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
() Gliger - Arbo – Yomawaru


3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
() Duskull - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot


4: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.


5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.


6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.


7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?


8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad


9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.


10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.


11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?


12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.


13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
( ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
( ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
( ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
( ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.


14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi


15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.


16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.


17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
( ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
( ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
( ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.


18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.


19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?


20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.


21: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
( ) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
( ) Hyper Potion recupera 75% do HP
( ) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal


22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

( ) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang.

( ) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

( ) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha.


23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.


24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.


25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.


26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.


27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
( ) Ninjask
( ) Lucario


28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.


29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.


30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

( )É possível achar Poliwag selvagem na rota 15.
( )Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
( )Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico.
( )Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr.


31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola


32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
( ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA


33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3


34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball


35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
( ) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
( ) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
( ) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
( ) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
( ) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest


36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.


37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami


38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?


39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.


40: “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Hakaze em Dom 13 Mar 2016, 04:47

Off:
Desculpe a demora. Levei um bom tempo para responder todas as questões. Razz

Hakaze olha com desdenho após a repreensão e responde a secretaria com convicção.

- O cadete que me trouxe disse para eu aguardar aqui. E peço desculpas se abri as cortinas. Mas não estou habituada a ficar no escuro. Ainda mais quando se esquecem da gente...

Apesar de saber que estava errada a garota estava chateada pelo tempo que ficou esperando. Afinal hoje era um dia especial para ela. Seria o dia em que ela receberia o seu futuro amigo de palco. Assim que recebe a prova Hakaze simplesmente abaixa a cabeça e fala calmamente com a secretaria.

- Obrigada.

Assim que a temperatura baixa é evidente o desconforto da garota. Ela fica arrepiada o queixo começa a bater e junto a uma tremedeira involuntária. Apesar disso a garota tenta se focar no teste. Assim que põe as folhas sobre a mesa ela se depara com uma cabeça lhe encarando friamente. Hakaze se assusta levantando rapidamente e derrubando a cadeira para trás. Entretanto naquele momento foi o máximo que ela conseguiu fazer ficando paralisada de medo por alguns instantes.
Nem mesmo a sua voz saia. O susto que a garota levara não era por causa do pokémon, mas sim pelo ocorrido. Em hipótese alguma ela esperava ver um Gengar ali. Ainda mais daquela maneira. Ela se recompõe ajeita as roupas arruma o cabelo e levanta a cadeira e se dirige ao Gengar.

- Desculpe-me!! Não esperava que você aparece-se dessa forma.

Hakaze passa a mão tentando tocar o pokémon.

- Deve ser legal poder ficar intangível. Quem dera os humanos também tivessem essas habilidades.

Mesmo tentando sair daquela situação desconfortante o pokémon apenas continuava encarando e parecia impaciente empurrando uma caneta para ela. Hakaze morde os lábios devida a tensão do momento. Isso era evidente na garota. Ela simplesmente respira fundo pra aliviar, sorri para o Gengar e se volta para a prova dizendo.

- Me deseje sorte Gengar.

1: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokémon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokémon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokémon foram usados e que movimentos foram executados?
O Gladiador possui um Totodile e usou Leer e o Cadete possui um Mienfoo e usou Meditate.

2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
( ) Subame - Kimori - Chikorita
( ) Sleep - Delvil - Hikozaru
(X) Gliger - Arbo – Yomawaru

3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:
1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
( ) Shedjinja - Treecko - Chimchar
(X) Duskull - Baltoy - Litwick
( ) Hoothhooth - Meowth – Pidgeot

4: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.
Solar Power - Quando há Sunlight na batalha, o Pokémon usuário tem o seu HP reduzido em 6% a cada turno e seu Ataque Especial é elevado 1,5 vezes.
Chlorophyll - O Pokémon com essa habilidade terá sua Velocidade dobrada enquanto o clima estiver sob o estado ensolarado (Sunny).
Rain Dish - Essa habilidade recupera 6% do HP do Pokémon usuário a cada turno em que estiver chovendo.

5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.
Aspear Berry - Cura Congelado = Ice Heal
Cheri Berry - Cura Paralisia = Parlyz Heal
Chesto Berry - Acorda Pokémon adormecido = Awakening
Pecha Berry - Cura Envenenamento = Antidote
Rawst Berry - Cura Queimaduras = Burn Heal

6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.
Grung City. É uma cidade que realmente pode surpreender os viajantes. Cercada por montanhas e grandes florestas, e devido a beleza natural que está ao seu redor, a ministra faz questão de manter a paisagem intacta, tendo assim sua fonte de inspiração.

7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes. Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
Flareon e Ampharos
b)Quais as habilidades deles?
Guts e Static
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?
Flareon usa Last Resort que ele aprende no nível 49.

8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
(X) Gyarados
( ) Lanturn
( ) Floatzel
( ) Seismitoad

9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.
Movimentos: Sludge Bomb (Special), Gunk Shot (Physical) e Toxic (Status). Itens: Heal Powder (Item natural), Pecha Berry (Berry), Antidote (Encontrado em Mercados).

10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente? Faça um comentário sobre as características dessa cidade.
Ragnarök City. É uma cidade coberta por neve e gelo, nevando o ano todo. É fácil perceber uma mistura de riqueza e pobreza, a cidade tem seus momentos de grande beleza, com auroras boreais e ver a neve caindo pode ser aconchegante. Entretanto, as tempestades de neve são rigorosas, sendo fácil de adoecer e se perder.

11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?
Não, pois Stylists não possuem acesso as arenas.

12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.
Habilidade: Chlorophyll - O Pokémon com essa habilidade terá sua Velocidade dobrada enquanto o clima estiver sob o estado ensolarado (Sunny). Movimento beneficiado: Solarbeam não necessita ser carregado quando está ensolarado. Movimento prejudicado: Thunder tem seu acerto diminuído de 70 para 50 quando esta ensolarado.

13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
(V) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(F) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(V) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(F) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.

14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
( ) Nidoqueen
( ) Zubat
(X) Stunky, apesar de ser do tipo Poison o seu outro tipo Dark, lhe garante imunidade a ataques do tipo Psychic.
( ) Skorupi

15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.
Arena de Twister City, o ministro é Zuzu Cash-Gold. Ele usa um Mr. Mime, uma Jynx, um Magmar e um Electabuzz. Ao vencê-lo o vitorioso recebe a primeira evolução do pokémon utilizado pelo ministro, ou seja, Mime Jr., Smoochum, Magby ou Elekid. Twister City é famosa por seus cassinos, sendo construções imponentes e luxuosas, possuindo sempre destaque extra com suas luzes, jardins e cores. Engana-se quem acha que esta cidade se resume apenas nos cassinos, possuindo um enorme e colorido parque de diversões, contendo inúmeras atrações. A roda gigante proporciona uma vista espetacular de quase toda a cidade.

16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.
Tem a pokéball normal vendida em mercados, a safari ball utilizada em Holly Garden, a cherish ball em eventos, a premier ball adquirida ao adotar um pokémon no orfanato e a natural ball criada a partir de itens naturais e vendidas nos P.E.V.O.A.K..

17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(F) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza. - Beautifly são encontrados 100% fêmeas na natureza.
(V) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
(V) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
(V) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.

18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.
Mengun City, apesar da bela arquitetura e construções futurísticas é a cidade mais poluída do continente. As plantas são cheias de espinhos, há muitos becos cheios de lixo, o riacho que corre pela cidade possui uma estranha coloração roxa onde nada vive, exceto Grimers e Muks, que estranhamente, são preservados como símbolo da cidade. A Arena, grades negras e cobertas por espinhos venenosos limitam, impedindo qualquer um de tentar fugir. O chão é principalmente de metal duro e reforçado, impossível de partir, sendo irregular e áspero. Um conjunto de correntes cobertas de espinhos venenosos forma um “teto”, embora seja alto para permitir alguns Pokémons de voar, muitas correntes são longas e algumas tocam o chão. Devido a cerca da Arena, qualquer alteração de tempo pode afetar o campo. A ministra dele lá é Mary Jane Snake, também conhecida como Ministra do Desespero e do Tempo. Ela é incrivelmente calma e serena, tendo um sorriso muito gentil na face. É educada e geralmente mantém uma conversa amistosa. Adora rosas, sempre carregando uma negra ou branca consigo.

19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?
Ele recupera 90% de HP e retira condições de status, mas abaixa 75% de EXP. São 100% naturais. Sem glúten, sem adição de açúcar, sem soja, enriquecidos com vitaminas, à base de leite de Mareep e algas.

20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.
Solarbeam um movimento do tipo Grass e da categoria Especial. O usuário absorve energia solar por algum tempo e logo a descarrega num poderoso raio. O usuário leva um turno para carregar e ataca no turno seguinte.

21: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(V) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
(V) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
(F) Hyper Potion recupera 75% do HP - Hyper Potion recupera 70%HP
(V) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal

22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(V) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.
(F) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang. - Seadra evolui para Kingdra quando exposto a uma Water Stone
(V) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.
(F) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o nível 20 após a experiência recebida na batalha. - Tyrogue evolui quando a quantidade de moves ofensivos > moves de status.

23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.
Podemos encontrá-lo na Route 5. Ele possui Telepathy, ele não irá levar danos de ataques vindos dos aliados de uma batalha doubles ou triples, mesmo o ataque sendo diretamente direcionado para ele. Com Synchronize ele causa a mesma alteração de status para o Pokémon adversário. No nível 36 ele aprende o movimento Psych Up. Psych Up copia as mudanças de status do oponente, sendo assim se o adversário tiver aumentado seus status isso será útil. Porém os status negativos também são copiados, deve-se levar em conta os prós e contras na batalha antes de usá-lo.

24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(F) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle. - Ele também pode aprender Flail aumentando de nível e pode aprendeu Bounce com um Move Tutor.
(F) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas. - Ele só é encontrado em Arima com apenas 5% de chance.
(F) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire. - Ele evolui no nível 60.
(F) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon. - Em Shinki Eevee evolui para Umbreon quando exposto a Moon Stone.

25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.
As TMs podem ser utilizadas indefinidamente. Porém com restrições de tempo variando no poder de ataque da TM. Ex: A TM 8 - Flamethrower possui o tempo de recarga de 25 dias.

26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.
Dragonite, Clefairy, Chansey e Unown. Dragonite constrói sua casa em algum lugar do oceano. O formato de seu corpo permite que consiga voar tranquilamente sobre mares agitados. Ele ajuda os navios a encontrar terra firme em tempestades. Ele é capaz de dar a volta ao mundo em 16 horas.

27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokémon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
(X) Ninjask
( ) Lucario

28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokémon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.
Koffing, pois no nível 12 ele aprende Assurance um golpe Dark super-efetivo contra Shedinja.

29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.
Mystic Water pode ser encontrada em Arima com uma chance de 5%.

30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.
(F)É possível achar Poliwag selvagem na rota 15. - Poliwag é encontrado na Route 8
(V)Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
(F)Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico. - Para evoluir o Eevee só necessita ser exposto a uma pedra evolutiva.
(F)Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr. - Eles são dados como prêmio a quem vencer o ministro da arena.

31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokémon?
(X) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola

32: Dadas as seguintes afirmações:
I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?
( ) 1 e 2
(X) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA

33: Sobre a história do continente:
1- Existiram pokémon raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokémon;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokémon do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokémon lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?
( ) 1 - 2 - 3
(X) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3

34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes: Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball
Ember - Giga Drain - Shadow Ball - Ice Beam - Dynamic Punch - Giga Impact

35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
(F) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas. - O pokémon inicial é dado no level 5.
(F) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia. - O local correto para se converter é na Igrejas de Arceus.
(V) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
(V) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar.
(F) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest. - Comprando de um Npc em Seimei Forest

36: Quais pokémon encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.
Smeargle: Não possui evolução, Habilidade: Own Tempo/Technician, Hidden: Moody
Murkrow: Murkrow » Dusk Stone » Honchkrow, Habilidade: Insomnia/Super Luck, Hidden: Prankster
Glameow: Glameow » Level 38 » Purugly, Habilidade: Limber/Own Tempo, Hidden: Keen Eye
Purrloin: Purrloin » Level 20 » Liepard, Habilidade: Limber/Unburden, Hidden: Prankster
Skitty: Skitty » Moon Stone » Delcatty, Habilidade: Cute Charm/Normalize, Hidden: Wonder Skin

37: Dada as seguintes entradas da pokedex:
a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokémon seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokémon assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.
(X) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami
                 
Ralts: Ralts » Level 20 » Kirlia» Level 30 » Gardevoir « » Mega Gardevoir ou Ralts » Level 20 » Kirlia (M)» Dawn Stone » Gallade « » Mega Gallade   Habilidade: Synchronize/Trace, Hidden: Telepathy, Localização: Pugil City
Rattata: Rattata » Level 20 » Raticate   Habilidade: Run Away/Guts, Hidden: Hustle, Localização: Chermont City, Pugil City, Ragnarök City, Tsumi no City
Snubbull: Snubbull » Level 23 » Granbull   Habilidade: Intimidate /Run Away, Hidden: Rattled, Localização: Pugil City

38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?
É o Kuroi Mori. Ela pode ser acessada pela Route 8 ou pela Erobring City. Necessita da TM Flash e apenas 3 pokemon de Kuroi Mori podem usar Flash são eles: Beedril, Venonat e Seedot.

39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.
O Stylist 1 possui um Gloom com a habilidade Chlorophyll e usou os seguintes golpes Sunny Day e Solar Beam. Já o Stylist 2 possui um Lairon com a habilidade Rock Head e usou o golpe Take Down.

40: “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.
É o Victreebel. Só pode ser adquirido quando evoluido do Weepinbel com uma Leaf Stone. Por sua vez o Weepinbel deve ser evoluído no nivel 21 de um Bellsprout, este sim pode ser encontrado em Seimei Forest com uma probabilidade de 15%.

Ao terminar a prova Hakaze põe a caneta sobre a mesa e se dirige ao Gengar com um sorriso de alivio.

- Poderia avisar a secretária que eu terminei o teste.
Hakaze
Hakaze


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Ayzen em Qua 16 Mar 2016, 19:01

Off: Desculpe-me a demora ç.ç
Faculdade querendo meu rim, gripe forte (nunca tive uma gripe tão forte assim), perdi o celular. Vida tá complicada, mas tá tudo bem agora XD



A tensão perante o teste. O gengar que pairava sobre a mesa e permanecia ali encarando. Tudo cooperava para que a ruiva ficasse mais nervosa ainda. Parecia que tudo estava girando em círculos. Mas a aspirante agia bem. Conseguia recuperar sua atenção perante o teste e voltou à prova.

Realmente era desconfortante ficar fazendo a prova perante um gengar de personalidade nada atraente. O olhar do Pokémon era estranho. Parecia que ele desejava a morte de Hakaze. Poderia ser impressão ou apenas uma das habilidades fantasmas que o Pokémon possuía. O certo era que o Gengar ali era algo que não deveria brincar. Mas seria que ele poderia fazer algum mal para ruiva em uma academia de cadetes?

A prova se seguia com perguntas que pareciam ser respondidas de modo veloz pela aspirante. No fim, Gengar segurava a prova e sumia no ar. Hakaze permanecia na sala sozinha. Agora bem iluminada, era possível perceber o quão limpo era aquela sala, afinal, era da pessoa mais importante em quesito cadete de Shinki.

O tempo passava mais uma vez. Teria Gengar roubado a prova e sumido? Desde que Igarashi entregara a prova para o fantasma para que ele levasse para a cadete, a menina estava sozinha e já se passara dez minutos. Talvez a secretária estivesse ocupada com algum afazer mais importante, mas agora era um momento especial de Igarashi... Poderia uma espera atrapalhar?

A porta se abria de forma bruta. A secretária surgia, como sempre, aplicada e bem profissional. Ela erguia a voz e chamava a menina que estava sentada na cadeira para segui-la. Os passos rápidos da morena pareciam apressados. A feição da secretária era de cansada. Parecia ter passado algumas noites em claro. Talvez a troca de chefe desse mais trabalho para ela ou as guerras que estavam acontecendo isoladamente no continente rendesse para ela mais papeis.

- Qual vai ser o inicial? Melhor nos apressarmos. Comandante Darbas odeia demoras. Para sua sorte, ele está disponível agora. – dizia com rigidez. Em Shinki, tem um Pokémon não era algo que acontecia com facilidade. A verdadeira prova parecia estar por vim...


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Hakaze em Qui 17 Mar 2016, 00:02

Off:
No problem.
Eu sei como é. Também estou tendo problemas com a facul.  Sad
Melhoras.  Smile

Agora que podia ver melhor a sala Hakaze olha a volta e admira o lugar.

- Quando iluminado aqui é um lugar interessante. Só precisava de uma decoração. Talvez um acetinado, um boiserie e quem sabe um spot.

O tempo passava e a garota ficava inquieta na cadeira começava a se entediar novamente. Cantarolava para passar o tempo.

- Ai, ai... Lá se vai mais meia hora de espera...

Só foi a garota pensar que a porta se abria abruptamente como se esperasse surpreende-la aprontando alguma coisa. Assim que chamada Hakaze ouve as palavras dela se levanta rapidamente e corre até o lado da secretaria com um sorriso amistoso enquanto a acompanha.

- Desculpe-me por antes. Eu estava chateada por ter de esperar tanto. Você deve estar cheia de afazeres não precisava no meu mau humor. Você esta parecendo cansada. Se tiver um fim de semana de folga poderia visitar a minha cidade. Em Twister tem um SPA incrível. Depois de uma massagem você vai se sentir nova em folha. Isso que nem estou falando das termas. Se você for pode me ligar que eu te acompanho no SPA e a noite eu posso te mostrar os lugares mais badalados da cidade. Você pode terminar a noite com um namorado bonitão. Qualquer coisa meu celular esta na minha ficha.

Hakaze da uma piscadela para secretaria.

- Ah, sim!! Como inicial... é uma escolha difícil... eu escolho Charmander!!
Hakaze
Hakaze


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Ayzen em Sex 18 Mar 2016, 19:38

Off: Pois é XD
Estou bem melhor agora, só rouco e com coriza, mas logo passa o/
Faz que curso? =)



Descendo as escadas, voltando para o térreo movimentado e barulhento, Hakaze seguia a secretária que parecia ter cedido aquela posição de autoridade e até sorriu. Ela seguia andando pelos corredores, enquanto Taillows mensageiros voavam, pessoas seguiam subindo e descendo as escadas.

- Pode ter certeza que preciso... – respondia com um humor melhor – Mas o trabalho parece ter piorado. Só foi a comandante Thompson sair, que Shinki pareceu virar de cabeça para baixo e com isso, mais trabalho.

Aquilo parecia muito mais um desabafo. A secretária apertava os olhos, como que se quisesse despertar de qualquer maneira. Seguia caminhando em direção de algumas salas mais afastadas da multidão. A porta se abria e a secretária entrava junto da ruiva. Uma sala muito diferente do normal. Era como se fosse um jardim artificial dentro do prédio. Uma estufa cobria o teto, deixando o local bem mais iluminado e quente do que o resto do prédio. Haviam até árvores e palmeiras ali, onde Chimchar e Snivy pulavam de um lado para o outro. No solo, um Tepig e um Meowth corriam atrás de uma bola, enquanto alguns Taillows, menores, voavam felizes pelo ambiente espaçoso. No centro, uma piscina artificial, onde diversos Pokémons aquáticos brincavam.

No canto da sala, um Houndour bem desaforado desfilava, achando um Pokémon supremo ali. Ao canto, um Shinx dormia, sendo acordado quando uma Charmander caia próxima dele e com sua cauda esticada, acabava queimando o felino elétrico e o acordava em pânico, indo se refrescar na piscina natural do local. A secretária aproximava de uma grande mesa no canto e ali dentro havia diversas gavetas. De dentro, uma Pokébola.

- Você serve! - dizia apontando a esfera para a Charmander desastrada e a recolhendo. Em seguida, entregava a Pokébola para Igarashi e pedia para continuar a seguindo. – È o seguinte... O teste mudou um pouco com a troca dos comandantes, então após a fase teórica, temos a fase... Prática, se assim possamos dizer... Melhor não tentar se dá bem com palavras...Comandante Cornélios não está em bom humor hoje...

As duas saiam da academia, voltando para o sol lindo, grande e forte que brilhava lá fora. Ao lado da academia, havia o dormitório cadete e do lado do dormitório, um ginásio onde os cadetes treinavam. A passagem ali foi rápida. O ginásio era grande, com assoalho de madeira resistente. Havia até algumas arquibancadas, pesos para treino, uma piscina ao longe e uma figura não muito amistosa no extremo do lugar.

ポケモン! きみにきめた! 93
- Mostre o que sabe.

Era apenas isso que o comandante fardado, olhos fundo e uma feição séria dizia. Tinha algo estranho nele. Uma aura como se o espírito da morte o seguisse. Parecia ser arrogante e mal educado e possivelmente o Gengar da sala era dele, pois no momento, ele exalava a mesma reação que o fantasma tinha, talvez até pior. Um grande persian saltava, ficando entre o comandante em exercício e Igarashi. A secretária sussurrava um boa sorte e seguia para a arquibancada. Parecia que a fase prática iria começar...




Print: https://imgur.com/GNnToWb nivel 7. moveset na shinkidex
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Hakaze em Sab 19 Mar 2016, 06:32

Off:
Que bom que você melhorou.  Smile
Faço matemática. Mas me arrependo de não ter feito psicologia.  Razz
E você, faz que curso?

Duvida: Aqui no fórum o Growl funciona uma única vez ou é como no jogo que pode usar algumas vezes no adversário?

Hakaze ficava admirada com o local. Nunca em hipótese alguma ela pensaria na possibilidade de um lugar como aquele dentro da academia, que mais parecia feita para causar desconforto se mostrava um lugar incrível. Ainda em deslumbre ela se volta para a secretaria:

- Uau a primeira impressão era de um lugar sombrio e assustador. Mas aqui parece outro lugar. Uma dimensão paralela. Ah... Me desculpe a falta de educação. Me chamo Hakaze. Qual o seu nome?

Hakaze se encantava com os pokémon ali presentes. Naquele momento ela começava a sentir vontade de levar todos aqueles pokémon com ela. Cada um com seu comportamento peculiar era encantador para a garota. Ainda visivelmente fascinada se volta novamente para a secretaria e murmura:

- Ah!! Assim que a comandante Thompson retornar e o trabalho voltar ao normal. Você vai me visitar. Minha convidada de honra!

Hakaze observa o lugar a sua volta enquanto a secretaria ia até a mesa e voltava com a pokébola. Ao ouvir o que a secretaria tinha a dizer sobre a segunda fase do teste e a dica sobre o comandante Cornélios.

- Ok.

Ao sair da academia e sentir o calor do sol já revigorava a garota. Que curiosamente olhava as instalações da academia. Ao adentrar o ginásio ela vê um local amplo, com uma piscina e ao fundo um semblante nada amigável. Era um comandante com uma expressão seria. Só sua presença já causava desconforto a garota. Parecia ser um homem soberbo e grosseiro. A garota murmurava para a secretaria:

- Esse é o verdadeiro corpo daquele Gengar ou ele só esta possuindo o indivíduo??

A garota ouve as palavras daquele homem sinistro. Mas assim que ouve a secretaria lhe desejar sorte Hakaze se sentia feliz por aparentemente conseguir fazer um nova amizade e sussurrava de volta com um sorriso amigável:

- Obrigada!!

A garota encara o comandante. Com um olha como se o desafiasse. Talvez não fosse uma boa ideia. Mas em tudo que a garota fazia sua primeira estratégia era atacar o psicológico dos adversários. Mesmo ouvindo o conselho da secretaria ela estava a um passo de começar a tagarelar para tentar distrair o comandante. O Persian com certeza era um pokémon forte e provavelmente não seria vencido por um Charmander. Hakaze lança sua pokébola, revelando sua provável futura parceira de jornada.

- Vamos dar o nosso melhor minha nova amiga. Charmander comece com Growl. E mantenha a distancia. Vamos analisa-lo e enfraquece-lo antes de atacar. E se ele conseguir se aproximar não baixa a guarda. E você tem a permissão de lançar um Ember a queima-roupa. Caso contrario continue com Growl.

Hakaze sorri docemente para o comandante e grita:

- É HORA DO SHOW!!
Hakaze
Hakaze


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Ayzen em Sab 19 Mar 2016, 08:01

Off: Matemática?! |o| Acho que só física para ser mais difícil que matemática x.x Psicologia é mais branda XD
Faço medicina
Growl funciona como nos jogos. Pode usar sempre, mas só vai diminuir o attack do adversário até -6. Tem as interpretações que podem variar de narrador por narrador. Eu, por exemplo, faço com que Growl cause incomodo nos ouvidos do adversários e até parceiros, afinal é um grito, quem tiver perto ouve e acaba diminuindo o attack até do aliado. =)



Hakaze havia se maravilhado com o refúgio que os cadetes criaram para os Pokémons de iniciantes. Ali parecia realmente um lugar totalmente diferente da burocracia cadete. Depois de um tempo ali, já a secretária ainda se habituando com a presença e a personalidade de Igarashi que ela sussurrava Carmen como sendo seu nome. Já a piada feito para o comandante, bem, Carmen resolvia ignorar... Diante de Cornélios, tudo mudava. Parecia até que ele era um tipo fantasma, já que a temperatura do ginásio caia, e ali não tinha ar-condicionado como nas instalações da academia.


Diante do campo, o Persian se apresentava. O gatuno era grande, sua musculatura parecia ser bem trabalhada ao longo do tempo. O corpo era de um gato em seu ápice de poder. Era incrível que Cornélios, com um Pokémon daqueles, era o segundo em poder dos cadetes. Seria Angélica realmente capaz de superar aquele sinistro homem? O pior de tudo que o gatuno tão sombrio quanto o seu mestre, causando até mais um pouco de medo, pois apesar de Cornélios exalar aquela ideia, ele era mais quieto, já o olhar de Persian parecia analisar Igarashi e mirá-la bem em sua jugular, pronto para poder destroçar e quebrar todo, levando embora a vida da ruiva.

Mesmo diante de um oponente em níveis acima, a aspirante parecia querer não demonstrar medo, o que parecia ser sua estratégia, ou pelo menos instigava mais o Persian. Com Charmander retornado em campo, depois de ter queimado o pobre Shinx na sala dos Pokémons, agora ela acenava para a ruiva, cumprimentando. Não era nada tímida, o que era bom, afinal, poderia ser útil caso fosse usado em apresentações de muitas pessoas. Agora, ela apenas ficava ali, com os bracinhos erguidos, pronta para o combate.

Como primeiro movimento, Charmander apenas abria a boca e lançava um grito agudo e que penetrava nos ouvidos de todos. Para os humanos que estavam ali, o grito era só alto, não incomodava muito, mas com certeza se estivessem mais perto iriam ter que ficar com dor de ouvido, senão tontos. Entretanto, Persian permanecia parado, com sua cabeça baixa, patas firmes no chão. O grito mal parecia um zumbido, ou seja lá o que permitisse o gatuno resiste a tal ataque. A cauda do felino balançava alto, de um lado para o outro. Seus olhos cerrados pareciam analisar a pequena salamandra de fogo. Ao longe, a fire parecia bem perdida, por ter o seu ataque quase que falhado.

Instigada pela sua companheira temporária, a Pokémon inchava o peito e disparava Ember, na direção do gatuno. As braças vivas e cheias de energia pareciam fogos de artifícios visto pela visão de Hakaze. As brasas voavam em campo em direção a Persian, que virava de costas e abanava tudo com um chicotear de sua cauda. Aquilo parecia improvável, mas aconteceu. As brasas se dispersavam no campo. O show de virada de ano acabava com um movimento bem simples, que só conseguiria ser feito por um Pokémon do nível de Persian. O gatuno normal nem tinha sentido nada e permaneceu ali, enquanto piscava e se dividia em mais cinco gatos no campo.

De começo, Igarashi jurava que sabia qual era o verdadeiro, mas por haver ao todo seis Persians em campo, ela sabia que era impossível diferenciar o verdadeiro de um Double Team. Os Pokémons circulavam a fire, todos em posição de ataque, como se fosse leões ao redor de sua presa, prontos para o bote, mas ainda assim apenas ficavam ali, andando de um lado para o outro, como se estivesse vistoriando o terreno. Isso tudo acontecia sem nem ao menos o comandante Cornélios Darbas abrir a boca. Parecia que o homem só assistia, enquanto Persian causava a morte das pessoas e destruía os ossos...


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Hakaze em Dom 20 Mar 2016, 09:24

Off:
Nossa. Eu me sinto mal só de imaginar ter que ver os corpos ou operar. Shocked
Eu gosto de física, Era uma das opções. O problema não são os números. O problema é que tem filosofia, ciência da filosofia, historia da filosofia, política, etc. Matérias só pra preencher a grade. E eu sou uma negação quando se trata de lembrar dessas coisas. Crying or Very sad

Os golpes da Charmander pareciam não surtir efeito no Persian. Nesse momento Hakaze percebeu o quão grande era a diferença de níveis entre a Chamander e o Persian. Por mais que quisesse vencer para poder se vangloriar e realmente tornar aquele dia o dia perfeito. Isso não seria possível. A menos que ela tivesse a sorte e algo inesperado acontecesse. Mas ela sabia que não podia contar com isso. E por um instante a garota tagarela se calou com uma expressão que mesclava reflexão e preocupação.

- Em um simples movimento de cauda ele dissipou o Ember como se não fosse nada... O Growl também não parece estar surtindo efeito. Mas para não surtir efeito a explicação seria que ele de alguma forma estaria trapaceando. Apesar que talvez o Growl seja uma técnica insignificante para um pokémon de seu nível...

Hakaze podia não saber o que fazer, mas sabia que não poderia demonstrar preocupação, pois poderia desestabilizar a Charmander caso ela percebesse e isso tornaria a batalha ainda mais difícil. A garota disfarça a preocupação com um sorriso e volta a fazer o que melhor sabia fazer.

- Chamander não se deixe intimidar. Ele pode ser mais forte fisicamente e se desgastar fazendo um golpe legal para tentar te inferiorizar. Mas o Growl ele não pode ignorar tão facilmente. Ele só esta se fazendo de durão.

O que Hakaze não contava que fosse acontecer era o Persian se dividir em seis. A situação só piorava. Naquele momento ela realmente percebeu que o mundo que ela imaginava não era igual ao mundo real. A partir dali o importante deixara de ser a vitória e sim o espetáculo. Pois ela faria o comandante Cornélios descobrir que até mesmo um rato acuado ataca o gato para poder sobreviver.

- Charmander!! Não posso começar nossa amizade com uma mentira por isso quero que ouça com atenção e espora que você compreenda e não se abale. O fato é que não podemos vencer essa luta. Ele tem um nível muito superior ao seu e eu não tenho experiência em combates. Entretanto se conseguirmos descobrir qual deles é o verdadeiro, posso garantir que ao menos um golpe seu ele sentir e vai se arrepender disso.

A garota cerra o punho e estica o braço em direção ao comandante Cornélios. Assim que termina de esticar o braço ela aponta o indicador para ele abrindo um sorriso malicioso seguido de uma piscadela.

- COMANDANTE CORNÉLIOS SE SURGIR A OPORTUNIDADE MOSTRAREMOS O QUE SABEMOS FAZER!! Charmander use Growl e se mantenha alerta preparada para esquivar-se. Precisamos descobrir o verdadeiro para podermos dar-lhes um espetáculo inesquecível. E Charmander eu confio em você, então sempre que sentir que pode acertar o Persian use Ember.

Talvez ela estivesse cometendo um grande erro ao provocar aquele homem. Mas naquele momento ela só pensava em demonstrar agressividade e força para tentar influenciar as atitudes da pequena Charmander que estava diante do verdadeiro obstáculo. Um obstáculo que poderia causar alguma mau maior a desafortunada pokémon.
Hakaze
Hakaze


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Ayzen em Ter 22 Mar 2016, 19:21

Off: Vejo corpos todo sábado x.x O mal não é ver, mas o cheiro do IML é horrível e fica na cabeça x.x
Eu acho um pouco embaçado também essas matérias que servem só para preencher a grade. Tive um pouco de lei de SUS e dá um sono danado c.c



Diante de seis Persians, nos quais davam passos, aproximando-se de Charmander, Hakaze parecia perdida em pensamentos. A vitória estava longe de acontecer, isso era visto e por conta dessa distancia, ela estava predestinada a derrota, mas ainda poderia cumprir aquela missão: mostrar o que sabe! Primeiro, mostrava a sinceridade. Uma charmander fêmea era muito rara, afinal a espécie contém em sua maioria machos. Mas o gênero parecia não influenciar no calor da batalha, afinal, a salamandra de fogo continuava ali, firme nas ordens e talvez com um deslumbro de vitória.

Os seis Pokémons pareciam uma horta de leões, pronto para devorar a presa. Chamander no meio recebia orientações. Cornélios ignorava Igarashi, como se ela não valesse a pena entrar em seus pensamentos. A ruiva continuava ali diante do comandante, enquanto Carmen abraçava a sua pata e permanecia esperando. Charmander engolia em seco e em seguida liberava o grande grito que ecoava no ginásio de treino de cadetes. Isso só fez para dá o sinal para que os persians pulassem e avançassem contra Charmander.

A Fire ao perceber que havia seis Pokémons contra ela, pareceu se esquecer de que só um era verdadeiro, pois corria fugindo dos Pokémons, que ignoravam o grito dela. Atrás, um persian seguia, na frente outro. Charmander saia correndo, rolando e tentando ao máximo se distanciar de briga. Os clones, na verdade, pareciam brincar com a Pokémon que Igarashi usava, afinal, persian parecia ser do tipo de Pokémon que brincava com a comida antes de devorar. Era claro isso ao ver a expressão do felino!

Depois de tudo isso, Charmander estava exausta e só parou para se virar para um gato e disparar um Ember. O golpe pegava em cheio no Pokémon, mas logo que a explosão cessou, revelou ser um clone. Atrás, mais cinco persian se posicionavam. Aproximando lentamente. Quando Charmander tomou fôlego, percebia que estava cercado. Atrás de si havia a parede do ginásio e na frente cinco persian. Como saber qual era o verdadeiro?

Persian desfazia os clones, permanecendo na frente da Pokémon. Charmander tentou fugir, mas o gatuno revelava uma velocidade extraordinária, colocando-se a frente da rota de fuga da Pokémon. Parecia que a batalha (ou a brincadeira de Persian) só estava começando...


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Hakaze em Qui 24 Mar 2016, 07:18

Off:
Desculpe a demora. Muitos trabalhos pra fazer. Crying or Very sad

Hakaze sentia o desconforto daquele momento. Principalmente porque só podia ver a pequena Charmander fugindo e não podia fazer nada. A única vantagem daquele momento era que o Persian só estava brincando. Pois caso contrario a batalha já teria atingido seu final. Mesmo quando parecia que a Charmander havia acertando em cheio, fazendo a garota vibrar por um momento. Logo a realidade se mostrava cruel.

- Isso Chamander!! Na próxima vai ser o verdadeiro eu acredito em você!!

Gritava a garota ao perceber o cansaço de sua pequena companheira tentando incentiva-la. Quando de repente o Persian desfazia os clones. Nesse momento a garota não sabia se era muita confiança do pokémon ou arrogância. Entretanto ela viu que talvez esse fosse a única oportunidade de poder fazer algo. Assim a garota gesticulava e tentava orientar a Charmander.

- Essa pode ser a nossa única chance Charmander!! Já que ele que um combate físico. Vamos dar a ele. Se aproxime e aplique um soco nessa pedra em sua testa.

Nesse momento Hakaze esperava que o Persian abaixasse ou simplesmente fosse atingido e ignorasse o golpe para mais uma vez por arrogância demonstrar sua superioridade. E se isso ocorresse ela simplesmente gritaria:

-AGORA CHARMANDER!! Ele abaixou a guarda, agarre-o pelos bigodes. E se ele tentar te atacar arranque-os. Isso vai fazer esse presunçoso lembrar de nós por um bom tempo. E o principal Charmander. Ele pode ser forte por fora, mas por dentro ele é vulnerável. Assim que tentar te morde faça-o engolir um Ember!!
Hakaze
Hakaze


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Ayzen em Qui 24 Mar 2016, 23:27

Off: Fale não ç.ç Também estou cheio de coisa para estudar...



A situação de Igarashi era desconfortável, sem dúvidas. Quem, em seu inteiro juízo, lutaria contra um cadete de níveis muito acima de seu Pokémon? Apenas alguém que queira sua licença. Persian se mostrava como um Pokémon poderoso. Hakaze poderia ficar feliz pelo Pokémon não fosse um inimigo de verdade, mas o gato agia como se fosse. Seria Persian um Pokémon que não saberia diferenciar um teste para adquirir licença de uma caçada real? Charmander estava em apuros, dos dois jeitos.

Mesmo sendo um único Pokémon, Charmander se via encurralado contra a parede. A salamandra de fogo suspirava fundo perante o gatuno, temia o pior, mas no fundo tinha um pequeno vínculo sendo formado com a ruiva. Embora estivessem juntos em menos de quinze minutos (quinze longos minutos), aquela batalha impossível parecia tentar unir os laços da aspirante com o Pokémon recém-escolhido. Isso se refletia na batalha, onde Charmander dava tudo de si para vencer.

- Acabe com isso.

A voz de Cornélios era rouca e autoritária. Talvez a conotação pudesse ser interpretada de diversos jeitos, mas no fim era tudo por conta de Persian. O comandante em exercício só observava, talvez, avaliava... Persian tinha ordens de parar de brincar e a coisa começaria a ficar séria. Estimulado pela participante do teste, Charmander saia correndo contra o gatuno, direto para o focinho dele, tendo como alvo a pedra na cabeça. No fim, recebia uma patada de Persian, que lançava o Pokémon de baixo nível para longe. Com uma velocidade descomunal, Persian já lançava a sua pata contra o Pokémon no chão.

Charmander se debatia de barriga para baixo, tendo a grande pata de Persian sobre suas costas, prensando contra o chão frio e amadeirado da academia dos cadetes. Na plateia, a secretária assistia tudo. Para ela, parecia ser tudo normal. Para Igarashi, sabia que a comandante Thompson, que estava de licença, não agia assim em suas avaliações... Mas no fim, que mandava no momento era Cornélios...


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Hakaze em Sab 26 Mar 2016, 12:41

Finalmente aquele homem desagradável havia se manifestado. Talvez esse fosse o sinal de que a batalha logo chegaria a seu fim. Quando recobrava a atenção após os poucos segundos de distração da garota com as poucas palavras daquela figura sinistra, ela via a pequena Charmander ser facilmente lançada ao tentar um golpe direto contra o Persian. Com uma velocidade surpreendente o felino dominava o combate mantendo a pobre Charmander sem muita reação.

- Charmander use a chama da sua cauda para tirar afastar o Persian e assim poder se levantar. Não temos muito tempo. Vamos tentar arrancar os bigodes desse felino presunçoso.

Hakaze podia não demonstrar preocupação, principalmente para não desmotivar a sua pequena parceira, mas internamente ela era consumida por tal sentimento. Duvidava que algo fatal pudesse ocorrer, mas aqueles dois poderiam causar um "acidente" que poderia resultar em algum grave ferimento na Charmander.

- Vamos Hakaze pense... PENSE...

Um certo pânico tomava a garota, pois começara a imaginar que se algo de ruim acontecesse ela seria culpada. Porém não queria desistir. Afinal aquele era seu sonho e se desistisse talvez perdesse essa oportunidade. Aquele homem não parecia do tipo que aceitava rendições e também não teria piedade. Hakaze involuntariamente sentiu os músculos de seu braço esquerdo se moverem involuntariamente. Quando percebeu viu que segurava a pokébola. Era tudo uma questão desse ultimo movimento. Se a Charmander conseguisse se livrar do Persian para uma ultima tentativa ela prosseguiria. Caso contrario retornaria sua pequena amiga. Afinal a vida da pequena Charmander não tinha preço.
Hakaze
Hakaze


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Ayzen em Ter 29 Mar 2016, 16:55

Off: Perdoe-me o atraso de novo ç.ç



Uma crise era o que Hakaze passava. De um lado, Persian parecia possuído por algum espírito mal, pronto para devorar a salamandra de fogo. Por outro, estava ainda no teste e seria sensato acabar com tudo no meio do teste? Cornélios não parecia se importar muito com o que estava acontecendo, apenas fazia o que ele era feito para fazer: avaliar os participantes e não se importaria em eliminar Igarashi do teste.

Os ferimentos de Charmander eram visíveis em longa distância, mas não eram tão sérios assim. A boca de Persian crescia e abria, como se aqueles dentes afiados fossem facilmente encaixados no pescoço da pequena e poderia levar a vida da pequena em segundos. O braço da ruiva já estava pronto para retornar a fire. A secretária já se erguia para conduzir Igarashi para fora do prédio... Foi quando a porta do ginásio abriu-se brutamente. De longe, um cadete, novo, talvez novato. Corria até Cornélios. A atenção de Persian era desviada, fazendo com que Charmander tenta-se algo, mas a cauda da pequena era pega pela outra pata do felino.

- C-comandante... C-comandante. – o cadete perdia o fôlego.

- Acho que o senhor tem um bom motivo para me interromper no meio do teste. – a voz de Cornélios era cortante. Nunca a ruiva ouvira o homem dizer tantas palavras em uma frase só. O olhar frio mirava o cadete que certamente receberia uma punição.

- C-coman... C-comandante Angélica Thompson abdicou do cargo... O senhor será o comandante oficial... A filha dela mais velha foi raptada por uma gangue...

A secretária ao lado não conseguia evitar um gritinho abafado. Cornélios alterava rapidamente de expressão. Uma mistura de surpresa com confusão... O comandante em exercício, ou melhor, o comandante oficial dos cadetes saia andando a passos firmes pelo local, passando por Persian, que deixava o seu “brinquedo” de lado para seguir o mestre. A secretária ficava perdida, mas logo pedia para Igarashi a seguir, estavam voltando para a academia.

- É stylist, não é? Já decidiu onde vai ser a tatuagem? – parecia que a interrupção do teste levou a secretária a decidir sobre a vida de Igarashi e a decisão era positiva...


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Hakaze em Ter 29 Mar 2016, 20:45

Off:
No problem!! Smile

Por um momento Hakaze perdia a atenção da batalha por conta do abrir violento da porta do ginásio e com a entrada apressada de um cadete. Assim ouvindo atentamente a conversa entre eles, por curiosidade sobre o que poderia ser tão importante a ponto de fazer o comandante Cornélios se expressar tanto.

Assim que o comandante e o felino deixavam o ginásio, a garota corria preocupada até a Charmander. Abaixando-se em seguida e ajudando a Charmander a se levantar. E acariciando a cabeça da Charmander enquanto perguntava com uma expressão de alivio pela batalha ter terminado.

- Charmander, você está bem?? Por favor, alguém poderia ajudá-la??

No mesmo momento que era chamada por Carmen a garota questionava a mesma.

- Mas e a Charmander??

Esperava uma resposta positiva de Carmen. Afinal com exceção de Cornélios ninguém ali poderia ser tão insensível. Em seguida acompanharia a secretaria respondendo-a.

- Sim stylist. Estou em duvida onde fazer... Nuca ou calcanhar?? Alguma sugestão?? E você, Carmen. Aonde fez a sua tatuagem??

Mesmo com a opinião de Carmen. Após alguns segundos de reflexão sobre a sugestão de Carmen, Hakaze simplesmente abre um sorriso e responde:

- Nuca!
Hakaze
Hakaze


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Ayzen em Qua 30 Mar 2016, 18:53

Uma charmander toda arranhada e uma licença a sua espera. O resultado do teste de Igarashi parecia ter sido positivo, embora tivesse passando por um momento um tanto quanto preocupante com a fire. A Pokémon, agora nos braços da ruiva, parecia mais calma. O sangue da mesma começava a esfriar, após uma batalha pesada, trazendo consigo uma dor generalizada, que anteriormente não era vista, por conta de uma enorme quantidade de adrenalina que despertava na salamandra o desejo de vencer (ou sobreviver).

Carmen parecia muito preocupada agora. A notícia de que a filha da comandante, que havia saído de licença, havia sido raptada só não era mais preocupante do que a abdicação de Angélica ao cargo. Cornélios seria o comandante oficial e quem quiser pegar uma licença, passaria pelo mesmo processo de pressão que Hakaze. No momento, a dúvida da menina pairava. Como cuidaria de Charmander? Onde faria a tatuagem? A resposta de Carmen foi seca.

- Ela não está tão machucada...- não era a intenção da secretária ser rude, apenas estava chocada pelo destino da academia sendo entregue nas mãos do nefasto Cornélios. Saindo da academia, Carmen seguia levantando o pulso, revelando o Brasão com o Persian tatuado de forma bem exemplar. Quando entraram na academia, via Cornélios subindo as escadas, acompanhando uma mulher de corpo esguio, bem defino, cabelos negros soltos. Vestia roupas de civis, mas a pose, os passos e a forma de falar revelava que era alguém de autoridade. Atrás, seguiam dois Persians. Um era o Persian que Igarashi havia acabado de enfrentar. A gatuna ao lado tinha uma marca de estrela no ombro direito, e possivelmente era da morena que seguia subindo as escadas. Gengar seguia o grupo, como um espírito agourento.

Mas o caminho da recém-stylist era outro. Carmen pegava um corredor ao lado da escada, perto de onde havia a estufa, repleta de Pokémons. Ao lado, o ambulatório. A sala escura escondia a má higiene do local. Um velho semi-calvo, desdentado e com uma personalidade nada atrativa, pois revelava ter uma índole de algum tarado, surgia já recebendo Igarashi com cordialidade, mas com pensamentos sujos.

- Stylist. Nuca. – dizia Carmen ainda séria com o ocorrido. Enquanto o trabalho do senhor começava, Igarashi sentia um ou duas mãos sendo passada pelo seu corpo de forma desnecessária, mas evitou mexer para não estragar o trabalho do homem. A dor era realmente crucial. Não que deveria ser assim, mas porque ele não estava pegando leve. Ao lado, Carmen usava um Computador para imprimir algo. Charmander ficava no chão olhando para a sua mestra, com olhar de pena. No termino, Carmen se via com o pescoço dolorido, vermelho (sangue?), e com vários gazes e esparadrapos sobre um creme de origem duvidosa.

- Aqui. – dizia a secretária, entregando a licença para Igarashi – Não se meta em problemas... Parece que a situação de Shinki vai mudar por agora. – dizia dando uma “dica” e saindo da sala de forma apressada. Com certeza agora Cornélios estaria precisando dos serviços burocráticos oferecidos por ela e Igarashi estava livre e licenciada...
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Hakaze em Qui 31 Mar 2016, 08:21

Hakaze percebia uma maior preocupação por parte da secretaria. Algo maior que o excesso de serviço. Ao adentrar a academia aquele homem sinistro subindo as escadas tornava o ambiente pior do que já estava anteriormente. Mas o que chamava a atenção era a mulher que o acompanhava.

- Ei Carmen. Ela parece ser um mulher bonita. Ele faz parte da corporação? Digo isso por ela estar acompanhada por um Persian. Supondo que seja dela. Já que pelas vestimentas...

A garota ficava em silencio como se começasse a criar teorias sobre os acontecimentos. Logo em seguida começava a tagarelar.

- Por um acaso vocês treinam espiões?? Isso seria interessante. Mas acho que não seria para mim.

Se aproximava discretamente de Carmen e murmurava.

- Me ocorreu algo, Carmen. Se existem espiões a trabalho para vocês, também devem haver espiões a trabalho dos malfeitores. Poderia Cornelios se um deles. Aquela aura maligna e insensível dele deve significar algo. E pior e se ele estiver por trás do tal sequestro?!

O devaneio da garota só terminou quando se deparou com um senhor que não parecia nada confiável. O desconforto causado pelo velho tarado cheio de mãos e a dor causada pela tatuagem eram evidentes. Ao perceber a Charmander, Hakaze disfarça e tenta tirar a tensão do momento.

- Então Charmander, você já possui um nome? Se não, nos devemos encontrar o nome mais bonito para você.

Logo aquele senhor terminava a tortura da tatuagem. Após ver o sangue a garota só sussurrava.

- Deveria ter escolhido o tornozelo...

Em seguida recebia a licença das mãos de Carmen junto a um conselho. E com um sorriso amistoso respondia a secretaria.

- Pode deixar. Não quero voltar a ver aquele homem. E mais uma vez obrigada, Carmen. E espero que aceite o meu convite.

Assim que Carmen se vai, a garota também deixa a sala. Mas antes de sair tentando se manter educada. Se volta para aquele senhor e o sorriso amistoso agora estava acompanhado de um olhar de desdém.

- Agradeço seus serviços, tenha um bom dia. Vamos Charmander, temos algo importante para fazer!
Hakaze
Hakaze


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Ayzen em Qui 31 Mar 2016, 14:45

A dor pairava na nuca da ruiva. O símbolo de Milotic na parte posterior do pescoço parecia desempenhar cores vivas, das quais Igarashi teria grande dificuldade para ver. Mesmo assim, sabia que agora tudo acabou: teste, licença, tatuagem... O momento era de descontração. O velho esbanjava um sorriso assustador, parecendo até um pouco ameaçador. Embora as perguntas de Hakaze estivessem sendo deixadas no vácuo, a culpa não era de Carmen, afinal, a vida dela estava prestes a piorar: seqüestro de uma oficial de alto nível, guerra em Mengun, armagedons governando Kalled... Shinki estava um caos!

No meio disso tudo, apesar da tensão no ar, Nyender, a capital, parecia intocada. Era hora de Igarashi fazer o que estava destinada para fazer, que era arte. A recém licenciada deixava a academia ao lado de Charmander, que já ia pensando em um novo nome. Os arranhões no corpo da pequena ardiam, mas pareciam nada de tão sério. Agora era hora de uma nova vida para Igarashi Hakaze...

Rota encerrada. Pontos distribuídos e ficha atualizada.
Ao ser transferida de grupo, continue a narração nas Ruas de Nyender. Possivelmente serei eu o seu narrador.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

ポケモン! きみにきめた! Empty Re: ポケモン! きみにきめた!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum