Rota Y: O Verdadeiro Caos

Ir em baixo

Rota Y: O Verdadeiro Caos Empty Rota Y: O Verdadeiro Caos

Mensagem por Alice em Sab 12 Mar 2016, 16:33

Rota Y: O Verdadeiro Caos Mqc846r

Alex estava parado, escorado na amurada do navio e sentindo a brisa salgada no rosto. O movimento oscilante quase fora esquecido na cidade tumultuosa, mas seus pés ainda se mantinham firme, mostrando-se adaptado à oscilação.

O Arruaceiro, todavia, parecia não enxergar as ondas contra o casco ou o céu cinzento que se fundia com o mar escuro no horizonte, de forma a não ser possível distinguir onde um começava e o outro terminava. Sua mente ainda estava presa nas palavras da enfermeira.

Jasper estava em pé ao seu lado, com as patas sobre a amurada e observando atento aos Pokémons que brincavam nas ondas criadas. O olhar do Apocalipse constantemente caía sobre a pelagem alva, tentando entender o comentário da outra. Da última vez que fora perguntar, há cerca de 3 horas, ouvira os gritos de Marri do lado de dentro e optou por deixar a mulher terminar seu trabalho primeiro. A criança merecia essa espera.

- Alguém segura essa peste?

A arruaceiro nem ao menos respondera. Desde que a enfermeira garantira a Flareon que Marri ficaria bem, ele voltara a ser o mesmo de antes: hiperativo e incontrolável. Em 3 horas já derrubara dois homens no mar, um barril, se enroscara nas cordas, atropelara Klaus (que quase incendiou a vela na queda devido a surpresa), tentara comer o chapéu da capitã e roera um dos sapatos de Alex até se tornar irreconhecível. Inkay também parecia ter retornado ao normal e agora estava abraçado à cabeça do arruaceiro, satisfeito por ainda estarem juntos.
Alice
Alice

Rota Y: O Verdadeiro Caos Empty Re: Rota Y: O Verdadeiro Caos

Mensagem por Ayzen em Sab 12 Mar 2016, 18:02

Continuando: Ensinar Dragon Pulse e Flash Cannon para Ária. Esquecer Water Gun e Smokescreen.
Ensinar para Krabby Surf, Ice beam, Toxic, Double Team, Rock Slide, Protect, Attract, X-Scissor. Esquece o resto )o)

O balançar do barco parecia bem calmo. Depois de tanta correria em Tsumi, estava estranhando a mansidão. Bem, esse ponto de vista era meu, pois Jasper estava preocupado com lago e sempre fitava o mar. Eu não entendia como ele poderia ficar tão calmo quando estávamos correndo feito doidos em Tsumi na procura de um exilado e agora que tudo passou, ele permanecia sério... Preveria alguma mudança de nossa sorte? Talvez fosse Flareon fazendo bagunça no navio. O pokémon corria de um lado para o outro, fazendo com que Klaus quase causasse um incêndio ali. Bem, agora ele era problema de Marri, embora ele ainda fosse parcialmente meu...

Inkay permanecia abraçado a minha cabeça. Tentei tirá-lo três vezes e apenas em uma consegui. Ele voltava de novo. Repetindo isso de tempo em tempo. Eu estava cansado, tentava imaginar como a pele de Jasper poderia mudar (sobre comentários baixos da enfermeira) e como eu poderia sobreviver para voltar matar o velho da estalagem (espero que Marri não se importe). Debrucei sobre a lateral do barco e ao ver alguns Pokémons ao longe brincando nas ondas, eu apenas lembrei de Ária.

- Oi pequena. – sempre feliz, a Pokémon aparecia, mas não antes de olhar para os lados e perceber que o terrível Gyarados não estava ali. Ensinava algumas TMs para ela, assim para o novo membro inoportuno da família, Krabby.

Pedia para que Krabby usasse sua garra para me livrar do Inkay, que ainda me abraçava e o Pokémon tentava, ao máximo, mesmo sendo difícil para ele. Inkay parecia bem resistente e então tive que pedir para o caranguejo parar, antes que arrancasse a minha cabeça junto. O que restou foi passar o dia daquele jeito...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Ter 15 Mar 2016, 00:07

off: ficha atualizada ;)
off2: 1 rota adicionada ao Egg

Alex desistia de tentar remover Inkay de sua cabeça, aceitando contrariado à demonstração de afeto da pequena lula. Krabby parecia indiferente ao fato de ter falhado livrar-se seu mestre do "ataque", optando por ficar deitado no chão, ao lado dos pés de Alex e cochilando um pouco. Enquanto isso Ária mirava as ondas, indecisa entre pular e permanecer onde sabia que estaria segura. Constantemente a pequena mirava os arredores em busca de Fofinho.

O Arruaceiro, por sua vez, terminava de guardar as TMs recém usadas e voltava a mirar seu inicial. Jasper estava claramente agitado, andando de um lado para o outro e mirando o horizonte. Alex também tentava identificar o que preocupava o Pokémon negro, quando ninguém mais no navio parecia preocupado, assim como os Pokémons ao redor do barco. A imensidão cinza seguia neutra, sem nuvens, sem raios ou trovões, ondas ou vento forte, nada que justificasse um problema. Os olhos só viam o cinza, em cima e embaixo, mar e céu se fundindo.

Flareon passava correndo de novo com uma frigideira presa por uma corda nas patas. Atrás dele surgia um marinheiro de avental sujo reclamando pelo "furto". Certamente era o cozinheiro. Ignorando esse fato, todavia, Alex se lembrava que fazia tempo que não ia verificar como estava a pequena Marri, se a enfermeira já havia terminado e, principalmente, o que ela queria dizer com a frase de mais cedo.
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Dom 20 Mar 2016, 10:15

Ignorando o simples fato de Jasper parecer uma senhora reclamona, eu decidia voltar até a área onde a enfermeira ficava, a fim de perguntar sobre o progresso com Marri. Coitada da enfermeira, tinha que ter pego um barco com tantos problemas? Seguia andando pelo navio, desfilando com o meu “chapéu” de amor. Esperava que Inkay lembrasse que agora iria escoltar Marri e entregasse esse ataque de carência para a menina e não para mim. Ária constantemente pensava em pular, eu sabia...

- Pode ir, se quiser. Fofinho deve estar descansado! – os olhos de Ária brilhavam fortemente, Jasper se colocava na frente, impedindo a pequena de seguir. – Jasper, pare de ser tão preocupado com as coisas... Quando você deve se preocupar, não se preocupa... Vamos ver Marri. – Antes mesmo de ir, senti um peso na barra da calça. Era Krabby, com olhos de cachorro pidão, como eu nunca vi. – Ok, pode ir também! – a alegria do crustáceo foi enorme. Saia correndo pela prol, com Ária nas costas e pulava no mar, levando um pouco de água para cima. Jasper suspirava...

Seguia caminhando pelos corredores. Flareon se perdia mais uma vez no navio, fazendo alguma coisa que não queria pensar no que era. Jasper seguia contrariado passos atrás, enquanto Klaus seguia mais ao meu lado, com Inkay ainda em minha cabeça. Era muito pokémon para eu dá conta, fiz o certo em deixar alguns com a criança. O Krabby dourado deveria estar na cabine com ela...

- Marri, você está bem? Posso entrar? – perguntava batendo na porta da cabine da enfermeira...
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Dom 20 Mar 2016, 20:35

Krabby e Ária saltavam pela amurada do navio, acompanhando a embarcação pelas ondas e aproveitando a oportunidade de nadar um pouco. Jasper parecia contrariado com isso e ainda demonstrava certa ansiedade. O Pokémon claramente estava preocupado.

Dentro da cabine, Alex reparava no Krabby dourado deitado ao lado da cama da enfermeira, onde agora Marri descansava. A menina tinha a testa coberta de suor e o braço direito imobilizado. A respiração era forte e diversos curativos eram visíveis no rosto e no pouco do corpo exposto, mas pelo menos a garota estava acordada.

- Hey, tio. Vou querer um extra depois disso tudo hein?

A frase simples deixava claro que ela ficaria bem. A criança era forte e não o culpava pelo que lhe acontecera, mas exigia seu extra e o pagamento prometido mais cedo. Jasper se aproximava, farejando a menina e verificando por si mesmo se ela estava bem, não dando muito crédito para a enfermeira.

- Parece que vai chover... - A enfermeira dizia perto de uma pequena janela de vidro redonda que seu quarto tinha. Um luxo que Alex, que era obrigado a dormir em uma rede no porão com os demais, desconhecia. Porém, ignorando isso, o Apocalipse mirava o céu e reparava que o cinza começava a criar sombras negras, delineando as nuvens que, vez ou outra, eram iluminadas por raios. Chuva em alto mar nunca era uma coisa boa e o Arruaceiro começava a acreditar que talvez fosse isso que deixava Jasper angustiado.
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Qui 24 Mar 2016, 23:35

No local mais fundo do navio, ali estava Marri, com seu humor de sempre, mas com um corpo todo arrebentado, que não era comum. A enfermeira parecia ter feito o seu melhor, mas por alguma razão, Jasper queria se certificar pessoalmente, certamente não dando crédito para o trabalho da profissional da saúde presente. Como o dark não dava crédito para mim, então achei normal ele menosprezar os outros e assim eu fiquei sorrindo para Marri.

Lá fora parecia que o tempo começava a mudar. Era estranho, uma vez que havia acabado de sair de Tsumi e o sol estava forte. Se bem que uma chuva em alto mar era bem perigoso, mas nada que pudesse me incomodar. Marri estava bem, uma cabeça estava indo para Mengun como missão cumprida, e a ilha misteriosa estava mais perto. A missão de ir para lá para Mina era bem complicada, e considerava sem ação, mas até o momento, eu me coloquei como algo útil para a líder dos apocalipses, talvez poderia ser mais útil na ilha.

- Acredito que sua recompensa irá vim em analgésicos, entre outros remédios que você vai precisar... – dizia brincando com ela, mas nem me importando muito. Afinal, ela ajudou. Mostrando utilidade, tudo bem.,. – Jasper, avise para Krabby e Ária para retornarem ao barco... vai chover. Não sou perito em mar, mas sei que chuva no meio do nada nunca é bom. – dizia para o dark, enquanto Inkay continuava abraçando – Inkay, essa é sua nova companheira em que deve proteger, além de cuidar do Flareon. Pode abraça-la... – dizia para o lula em minha cabeça, enquanto Klaus era repreendido pela enfermeira por estar fuçando os remédios. – Bem, agora você fica com o Inkay, esse Krabby de ouro e o Flareon para se proteger... Espero que não se meta em confusão com esse trio! – avisava para Marri..
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Sab 26 Mar 2016, 22:52

Marri sorria ao ouvir as palavras de Alex. A menina parecia contrariada quando ele falou dos remédios, mas ao ouvir dos Pokémons, sua satisfação se tornou palpável e ela logo dizia que o perdoava. Inkay finalmente deixava a cabeça de Alex e se grudava na cabeça de Marri enquanto a menina colocava os dedos na boca e assoviava alto. Contrariado, Alex viu Flareon se materializar ao lado da cama, com as patas de trás coladas na madeira e as da frente erguidas, enquanto o tronco ainda oscilava devida a velocidade usada para responder ao chamado.

- Eu se fosse o senhor iria para o porão do navio. Temporais por essa região costumam levar algumas vidas...

O Arruaceiro mirava a enfermeira e estranhava o fato dela começar a trancar potes em baus e se amarrar em uma corda presa sob a cama onde Marri descansava. Com cuidado a mulher parecia tentar prender a menina à cama também, mesmo esta lutando para ficar um pouco solta.

Alex começava a se preocupar com essa situação e passava a prestar mais atenção na oscilação do convés sob seus pés, sentindo a força com a qual as ondas atacavam a embarcação. Do lado de fora da cabine, ele percebia que o céu começava a deixar de ser cinzento e passava a se tornar negro. Os raios criavam um verdadeiro show de luzes por trás das nuvens.

Na murada, Jasper pegava Ária em pleno ar quando esta saltou para retornar ao navio. Pouco depois o dark conseguia pegar Krabby que também retornava. Depois de retornar os dois, Jasper olhava as nuvens mais uma vez e depois retornava os olhos para o horizonte. Alex prestava atenção nesses sinais também. O dark não se preocupara com o caos em Tsumi, mas parecia preocupado com o que enfrentariam nesse temporal. O Apocalipse sabia da fama que a espécie tinha: anunciar tragédias. Estaria Jasper pressentindo algo pior do que o vivenciado até então?
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Ter 29 Mar 2016, 16:36

Marri recebia os Pokémons muito bem. A minha reação foi de ficar mais tranqüilo. A menina mostrou ser bem mais útil do que planejei para ela. Depois disso, eu fui para fora, deixando a enfermeira e Marri amarradas ali. Não sabia que elas eram bem precavidas ou se elas estavam exagerando. Lá fora, a cara de Jasper, com o céu negro, deixava claro que não era exagero, era precaução mesmo! O navio balançava mais e mais. Quando dei por mim, já estava me segurando nos lados para tentar me equilibrar no barco.

- Flareon, venha aqui fora e use Sunny Day

Gritava para o Pokémon nos convéns, pedindo para que ele evite a tempestade. Jasper continuava fitando o horizonte, com Ária e Krabby em suas costas. Klaus já choramingava do meu lado, pedindo para eliminar a chuva. O movimento começava. O que Jasper previa? Um tempo ruim? Uma viagem com muitos enjôos? Uma coisa era certa: ele sempre foi sério e se alguma coisa chamou a sua atenção, era porque valia a pena...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Qua 30 Mar 2016, 23:28

Flareon atendia o chamado de Alex após Marri falar para ele obedecer. O Pokémon parecia ter aceitado a troca de dono com muita facilidade para o gosto de Alex... No entanto, naquele momento, o mais importante era que o fire estava ao seu lado e invocava o sol. Os primeiros raios surgiram tímidos demais, os seguintes com um pouco mais de força, contudo o mar não se acalmava com a invocação do sol. As ondas ainda eram violentas e começavam a empurrar o navio com mais força.

- Preparem-se suas ratazanas inúteis! Eles estão irritados hoje!

O grito da capitã chamava a atenção de Alex e ele sabia que se quisesse ir para o porão se proteger não tinha mais do que alguns minutos. Todavia, quando o Arruaceiro deu mais um passo, Jasper afastou as patas da frente, baixando a cabeça e rosnando em posição de ataque, mirando a amurada do navio. Alex parou imediatamente, atraído pela atitude mais atípica que já vira em Jasper.

O som de um rugido alto alcançou os ouvidor do Apocalipse que mirava a direção para a qual Jasper rosnava insistentemente. Em rompante de água que encharcou o convés, um Pokémon gigantesco surgia. As roupas estavam muito molhadas e Klaus reclamava do banho que tomara, mas Alex só conseguia ver o estranho monstro que quase atacou o navio. O Arruaceiro nem ao menos vira de onde Fofinho surgira. Só percebera que a serpente marinha passara sobre sua cabeça, como se tivesse saltado do outro lado do navio, passando por cima da embarcação e atacado o oponente que era tão grande quanto ele. Ária congelara nas costas de Jasper ao ver a luta dos dois gigantes e caía no convés do navio.

- Há Pokémon escalando esse lado capitã! - Alguns marinheiros gritavam, chamando a atenção para o outro lado da embarcação e ignorando a luta colossal que se iniciava em frente aos olhos de Alex.

- Livrem-se deles! - A mulher mandava firme no leme e tentando manter o navio estável.

off: começou a diversão =3 próximo post tem os sorteios =3
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Qui 31 Mar 2016, 01:53

Apesar dos raios de sol estarem perfurando as nuvens de pouco em pouco, o mar continuava agitado e o barco balançava. Esperava que a pressão sumisse por conta do sol e o vento partisse dali para longe, deixando o mar mais calmo, mas parecia que era um levo engano. Estava muito exposto ali e poderia acabar sendo atacado ou poderia ser pior, como a capitã me forçar a ajudar nos navios. Flareon parecia bem obediente, para minha frustração... Como Marri conseguia? Ao lado, Klaus cuspia a água salgada, rejeitando o ambiente úmido, enquanto Jasper rangia os dentes. Mas para quê? Alguns Pokémons invadiam o barco...

Ao lado, marujos alertavam a invasão de Pokémons. Fofinho já pulava em um grandão, amedrontando Ária nas costas de Jasper. Ao lado, Krabby parecia alheio a tudo o que acontecia e Jasper agia cada vez mais de forma incomum. A batalha do Gyarados contra aquela criatura do mar começava e a agonia dos marinhos tentando ajudar também ia junto. Sabia que as coisas iriam ficar feias e se por um lado a minha vontade fosse sentar e assistir (já que não tinha chuva mais), por outro lado não queria depender da habilidade de luta dos marinheiros e acabar preso no fundo do oceano. Ária e Krabby eram muito pequenos para me levar nadando para Tsumi e Mina não ficaria satisfeita por não ter relatório.

- Aff... Jasper, era isso? Por que não nos avisou logo? – perguntava o Pokémon, que revirava os olhos ao ver minha despreocupação. – Certo, a coisa caminha para o ápice de um desastre. Pessoal, vamos ajudar...

Flareon permanecia ao lado, enquanto Klaus estava pedindo briga, ficando feliz. Parecia que o seu estado molhado iria ser descontado em alguns Pokémons, mas de certo que eu queria fazer as coisas do modo mais fácil.

- Usem Attracts em todos os Pokémons que verem e induzam a ajudar fofinho ou outro Pokémon que não esteja sobre efeito do in love. – ordenava para todos. Ária estava mais trêmula, então a peguei no colo, deixando Krabby nas costas de Jasper. Tentava acalmar a Pokémon, para que assim ela pudesse me auxiliar na “batalha”.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Seg 04 Abr 2016, 11:05

Jasper revirava os olhos perante a reação de Alex. No entanto o Apocalipse não sabia a magnitude do caos que se instauraria naquele convés ainda...

Klaus parecia contrariado por não poder descontar como desejava sua frustração por estar molhado, mas obedecia ao comando recebido, assim como Ária, que ainda tremia no colo de Alex a cada rugir de Fofinho atrás deles.

Os dois casais de Pokémons conseguiam colocar 8 dos inimigos sob seu comando e logo esses atacavam o convés. Contudo Alex percebia que ainda haviam muitos inimigos entrando, Pokémons que não paravam mais de surgir.

Prestes a dar novos comandos, o Arruaceiro foi surpreendido por outras três serpentes gigantes rodeando o navio e rosnando furiosamente. Uma já mordendo o mastro e atacando o navio com ira, forçando Alex a se segurar em algo para não cair. Ária, em seu colo, parecia ter ficado branca.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio oscilando e com piso molhado. Vento forte, sem chuva.

Rota Y: O Verdadeiro Caos 359
Absol/Jasper
Lv.21
Trait:Super Luck
100%, Status: Normal
Rota Y: O Verdadeiro Caos 116
Horsea/Aria
Lv.14
Trait:Swift Swim
Rota Y: O Verdadeiro Caos 256
Combusken/Klaus
Lv.20
Trait:Speed Boost
Rota Y: O Verdadeiro Caos 98
Krabby
Lv.1
Trait:Shell Armor
Rota Y: O Verdadeiro Caos Flareon_preta
Flareon
Lv.8
Trait:Guts
Vs.

Rota Y: O Verdadeiro Caos 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Cursed Body
70%, Status: Apaixonada por Klaus
Rota Y: O Verdadeiro Caos 593f
Jellicent
Lv.2
60%, Status: Apaixonada por Klaus
Rota Y: O Verdadeiro Caos 592
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
75%, Status: Apaixonado por Ária
Frillish
Lv.1
67%, Status: Apaixonado por Ária
Rota Y: O Verdadeiro Caos 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
73%, Status: Apaixonado por Krabby
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
80%, Status: Apaixonada por Flareon
Tentacool
Lv.1
50%, Status: Apaixonado por Krabby
Tentacool
Lv.2
62%, Status: Apaixonada por Flareon
Tentacool
Lv.2
79%, Status: Normal
Tentacool
Lv.1
75%, Status: Normal
Tentacool
Lv.2
73%, Status: Normal
Rota Y: O Verdadeiro Caos 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Touch
79%, Status: Normal
Skrelp
Lv.2
71%, Status: Normal
Rota Y: O Verdadeiro Caos 718
Dragalge
Lv.2
Trait:Poison Point
Skrelp
Lv.2
78%, Status: Normal
Skrelp
Lv.2
61%, Status: Normal
Skrelp
Lv.1
80%, Status: Normal
Rota Y: O Verdadeiro Caos 370
Luvdisc
Lv.2
Luvdisc
Lv.2
Luvdisc
Lv.1
Rota Y: O Verdadeiro Caos 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
Alomomola
Lv.1
Trait:Hydration
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.2
Frillish
Lv.1
Frillish
Lv.2
Frillish
Lv.2
Frillish
Lv.1
Dragalge Incapturável
Lv.46
Dragalge Incapturável
Lv.46

85%

off: sorry a demora. foi preguiça para montar o code mesmo =P
off2: sorteios
1
2
3
4
5
6
7

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 23:47, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Qua 06 Abr 2016, 19:10

Os primeiros Pokémons eram pegos pelos golpes dos meus Pokémons, caindo em desejos e obedecendo fielmente. Depois de vê tantos Pokémon sobre o meu comandando (indiretamente), eu estava satisfeito, mas o sentimento não demorou em cair. Eu logo observava que a coisa havia mudado. Mais e mais Pokémons apareciam e invadiam os convéns. Marri deveria está amarrada e ferida e se eu não estabilizasse o navio, poderia se machucar mais. Ária mais do que nunca. Os rugidos se multiplicavam. Logo, mais dragões do mar surgiam tentando destruir aquela embarcação... O que iria fazer? Embora não chovesse, a agitação do mar continuava.

- Ok... era sério! – Jasper suspirava, irritado, até. Seria possível o alvo Pokémon temer a morte? – Pessoal, ordene aos Pokémons que ataquem mais os grandões do fundo e protejam vocês dos demais. Eles parecem fortes e podem fazer mais danos no navio. Continuem com Attracts em quem faltou! – ordenava.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Qui 07 Abr 2016, 23:47

Os Pokémons do Arruaceiro não cessavam com os corações apaixonantes, envolvendo o máximo possível de monstrinhos que conseguiam e os conduzindo para atacar os gigantes dragões. No entanto a diferença de level era palpável e, no momento em que os selvagens se viraram para os gigantescos Pokémons, se tornaram alvos como os demais.

As serpentes marinhas nem ao menos davam tempo para os selvagens atacá-las, derrubando vários com um único ataque e ainda atacando a embarcação ao mesmo tempo. Alex sentia a dificuldade em se manter de pé, mas pelo menos o número de oponentes acabava caindo. Os diversos corpos espalhados era uma visão até que bem-vinda.

Ao fundo os rugidos de Fofinho eram ouvidos e Alex via um leve deslumbre da batalha que o Gyarados travava. A voz da capitã chega aos seus ouvidos. Pelo tom de voz, o Apocalipse deduzia que ela estava gritando ordens, mas não conseguia distinguir as palavras sob o som de batalha.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio oscilando e com piso molhado. Vento forte, sem chuva.

Absol/Jasper
Lv.21
Horsea/Aria
Lv.14
Combusken/Klaus
Lv.20
Krabby
Lv.1
Flareon
Lv.8
Vs.

Frillish
Lv.1
0%, Status: Nocauteada
Jellicent
Lv.2
Frillish
Lv.1
0%, Status: Nocauteado
Frillish
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.2
Tentacool
Lv.2
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Dragalge
Lv.2
Skrelp
Lv.2
78%, Status: Normal
Skrelp
Lv.2
Skrelp
Lv.1
80%, Status: Normal
Luvdisc
Lv.2
Luvdisc
Lv.2
Luvdisc
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.2
Frillish
Lv.1
Frillish
Lv.2
Frillish
Lv.2
Frillish
Lv.1
Dragalge Incapturável
Lv.46
Dragalge Incapturável
Lv.46

75%

off: y sou demorada pra narrar mesmo XD o code é do demo x.x mas vamos nessa o/
off2: faltam só 9 selvagens e os 2 dragalges \o/ já avaliou quem vai capturar?

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 23:49, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Ter 12 Abr 2016, 16:43

Off: Eu sei bem rs
Quero um Dragalge )o)

A guerra em alto mar parecia ser algo bem prazeroso, se não fosse a necessidade de manter a embarcação bem para chegar à ilha. Se afundar, eu teria que sair nadando, afinal, Ária era jovem demais para me levar. Os diversos Pokémons menores caiam ao som do golpe dos Dralgages ao fundo. Achava que aqueles dragões haviam sido instintos há muitos anos atrás, mas eu estava enganado. Eles viviam (e em abundância) naquela parte do mar. Engolia em seco diversas vezes e já comandava Jasper e os outros.

- Ok! Vamos de novo: Attract nos mais próximos e mandem fazer barreira e atacar os grandões do fundo.- dizia com dificuldade, pois a oscilação do navio com Ária em meu colo se estremecendo em cada rugido de Fofinho não me deixava escolha a não ser me segurar na primeira corda amarrada no mastro. Queria que alguém acalmasse aquele mar, mas no momento, tinha que viver daquele jeito (mas não poderia reclamar da visão dos marinheiros preocupados e horrorizados, assim como os diversos corpos caídos ali).

A capitã gritava ordens, mas no meio daquele tumulto eu não entendia nada. Talvez em uma outra encarnação, quem sabe, mas como missão de Mina era missão cumprida, tinha que chegar na Ilha misteriosa o mais rápido...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Qua 13 Abr 2016, 10:33

Alex lutava para se manter no convés e, devido a força que fazia, começava a sentir pontadas de dor nas pernas. Contudo se animava com a visão de tantos inimigos nocauteados. Por outro lado, se preocupava ao ver os dragões derrubarem tantos Pokémon sem sofrer um único dano...

Mais oito monstrinhos eram capturados pelos Attracts e se lançavam contra os dois dragões. Duas Hydro Pumps combinadas os eliminavam e quebravam ao mesmo tempo parte do mastro. A força daquelas criaturas era estupenda e Alex se via impressionado. O navio sentia o impacto e agora só restavam a bordo um casal de Frillishs e os três dragões que os rodeavam.

Jasper mirou Alex com intensidade, deixando claro seus pensamentos. Já Klaus erguia uma pata, mostrando as garras e pedindo para usá-las e parar de mandar outros para a sua batalha. O fire ainda estava bravo com a água sobre suas penas e queria descarregar a frustração. Flareon, milagrosamente, ainda estava ao seu lado e não sumira. Ária ainda tremia em seus braços, pálida como ele nunca viu, mas ainda não desmaiara e isso era até mais impressionante que o Flareon.

Hora da Batalha

Absol/Jasper
Lv.21
Horsea/Aria
Lv.14
Combusken/Klaus
Lv.20
Krabby
Lv.1
Flareon
Lv.8
Vs.

Frillish
Lv.1
Jellicent
Lv.2
Frillish
Lv.1
Frillish
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.2
Tentacool
Lv.2
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Dragalge
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Skrelp
Lv.1
Luvdisc
Lv.2
Luvdisc
Lv.2
Luvdisc
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.2
Frillish
Lv.1
Frillish
Lv.2
Frillish
Lv.2
Frillish
Lv.1
Dragalge Incapturável
Lv.46
Dragalge Incapturável
Lv.46

65%

off: imaginei XD ninguém resiste a um Dragalge louco e gigante XD
off2: 3 selvagens e 2 Dragalges \o/ hora de enfrentar os grandões que não sofreram nenhum dano ainda XD

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 23:51, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Qui 14 Abr 2016, 09:42

Off: Giga Impact para Jasper no lugar de Hyper Beam.

A situação do navio piorava, ainda mais porque os dragões do mar pareciam ser de um nível muito além do que eu estava acostumado. Como sobreviver a tanto poder e em pleno alto mar? Sentia um pouco as minhas pernas vacilarem e queria muito que Inkay tivesse ali para ajudar com seu Psychic, mas ele estava ajudando Marri nas cabines. Embora soubesse que se não fizesse nada, não sobraria cabine para Marri repousar.

Engolia em seco, com um sorriso bobo na cara e um olhar de julgamento que provinha de Jasper. Klaus pedia para uma luta direta e eu não tinha escolha, uma vez que sobrava poucos Pokémons para serem manipulados por Attract. Era hora do combate direto, e começaria depois que eu ensinasse um novo movimento para Jasper.

- Jasper, Ária, Flareon, usem Attract no trio de selvagens que sobrou e os façam de escudo e também de transporte para os que não podem nadar. Krabby, dispare Ice beam contra eles. Ária, Dragon Pulse, eu sei que você consegue. Jasper, Giga Impact. Klaus, Shadow Claw. Chamuscado, Helping Hand em Jasper. Vamos lá!

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Sab 16 Abr 2016, 13:22

off: ficha atualizada ^^
off2: Jasper só poderá atacar no segundo turno do próximo round
off3: atualizei a speed do Klaus ^^

Alex lançava mais uma ordem e Ária e Flareon logo capturavam no amor o último casal de Frillish no navio, enquanto Jasper aprendia uma nova técnica. Jasper, por sua vez, tentava atingir um dos três dragões, mas naquele momento Alex descobria que só restavam Pokémon machos atacando o navio e o ataque amoroso de seu inicial não funcionaria.

Os dois Frillish se colocavam na frente de dois Sludge Bomb, sendo instantaneamente nocauteados, mas impedindo que o ataque atingisse os demais no navio. Jasper firmava as garras na polpa do navio e Flareon o tocava com sua pata, fazendo o negro ser rodeado por uma aura multicolorida. Fortalecido, o negro saltava de encontro a um dos dragões, logo depois da bomba venenosa atingir a Frillish, e o acertava com seu Giga Impact.

O dano era forte o suficiente para empurrar o dragão para trás, afastando-o um pouco do navio. No entanto, enquanto o negro estava no ar, tornou-se um alvo fácil para o Aqua Tail do dragão ao lado e acabou lançado contra o mar. Alex mal conseguia ver seu Pokémon que tentava nadar contra as ondas fortes.

Klaus parecia não perder tempo analisando o que aconteceu ao seu parceiro, usando suas pernas fortes para saltar contra o Dragalge que havia atingido Jasper e o atingindo com seu Shadow Claw. Em uma exibição de força, o fire chutou a cabeça do dragão, usando de impulso para saltar de volta ao convés do navio. O fire parecia ficar frustrado ao perceber que seu ataque não fizera tantos danos quanto o de Jasper.

Krabby e Ária juntavam seus ataques contra o terceiro Dragalge, aproveitando-se do momento em que o atacante subia no navio para morder o mastro, na tentativa de quebrá-lo. Surpreendentemente, os dois conseguiam nocautear um dos dragões. Restava para Alex somente dois atacantes e resgatar Jasper antes que ele se afogasse.

Hora da Batalha

Absol/Jasper
Lv.21
20%, Status: Normal
Horsea/Aria
Lv.14
Combusken/Klaus
Lv.20
100%, Status: +4 de Speed
Krabby
Lv.1
Flareon
Lv.8
Vs.

Frillish
Lv.1
Jellicent
Lv.2
Frillish
Lv.1
Frillish
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.2
Tentacool
Lv.2
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Dragalge
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Skrelp
Lv.1
Luvdisc
Lv.2
Luvdisc
Lv.2
Luvdisc
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.2
Frillish
Lv.1
Frillish
Lv.2
Frillish
Lv.2
Frillish
Lv.1
Dragalge Incapturável
Lv.46
55%, Status: Normal
Dragalge Incapturável
Lv.46
92%, Status: Normal

65%

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 23:54, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Seg 18 Abr 2016, 15:18

A confusão em alto mar continuava e o resultado era Jasper em alto mar. O dark estava sério (muito mais sério do que o normal, tanto que nem demonstrava seu olhar irônico para nada). Recolhia o noturno com a sua Pokébola e o lançava ao lado meu, enquanto via um Dralgage no navio, que foi nocauteado por Krabby e Ária. Era um Pokémon bem terrível e com um poder sem igual... Poderia causar muita destruição na cidade. Lembro-me da missão que deixava pendente em Kalled... Com um movimento simples, capturava o dragão.

- Krabby, tente Attract contra o dragão que sofreu menos danos. Ária, Flareon, preciso que fiquem atentos... Flareon, receba qualquer golpe com Protect, enquanto Ária lance Dragon Pulse no mais ferido. Klaus, divida-se em vários com Double Team e use Shadow Claw mais uma vez no mais ferido.

O olhar de Jasper fitava os dois dragões. Se eu me aproximasse um pouco dele ouvia um leve ranger de dentes, que era bem diferente do que eu conhecia. Em todos esses anos, nunca vi Jasper ranger para ninguém. A seriedade subia naquele momento, e eu aplicava uma Super Potion no Pokémon, para depois colocar Krabby em cima dele, assim ela poderia atacar o oponente e protegê-lo.

- Confie! – dizia. – Jasper, vamos testar um segundo Giga Impact. Krabby, você servirá de suporte. Se perceber algum golpe contra Jasper, envolva-o com Protect, caso contrário, Ice Beam. Flareon, mais uma vez potencialize o ataque de Jasper. Ária, fique na proteção aqui no navio. Caso não ocorra nada, ataque qualquer um com Ice Beam. – a pressão voltava no navio, enquanto a pequena Krabby fixava-se no pelo do alvo Pokémon.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Qui 21 Abr 2016, 15:01

off: ficha atualizada ^^
off2: posso limpar o code e deixar só os dois Dragalges ou vai capturar mais alguém?

Alex logo retornava Jasper do mar com a Pokébola do negro, lançando-o em seguida ao seu lado. O pelo branco estava encharcado e, se não fosse a quantidade de água no convés jogada pelo movimento dos dragões, certamente seria possível ver uma poça se formar sob os pés do Pokémon.

Alex logo curava seu inicial, ajudando a se manter em batalha um pouco mais, enquanto dava novos comandos para os monstrinhos. Klaus, o mais rápido, já se clonava, enquanto os outros ainda ouviam os comandos recebidos. O alvo era o Dragalge mais ferido, a fim de reduzir o número de inimigos. Porém o plano do Apocalipse dava tremendamente errado.

Na hora em que o dragão era envolvido pelo Attract, ele mirou Krabby. No olhar ainda só era visível a loucura e o ódio e, sem pestanejar, ele atacou a pequena Pokémon, quebrando parte do navio e fazendo a caranguejo e Jasper caírem nos porões. Um grande buraco se via ao lado do Arruaceiro, que por muito pouco também não fora atingido.

Sem Jasper e Krabby no convés, Flareon ajudava Klaus, na esperança de vencerem aquele combate. O ataque do fire não faria tanto estrago quanto o de Jasper, porém ajudaria, ainda mais quando somado ao Ice Beam de Ária.

Apesar de unidos, os ataques não conseguiram derrubar o dragão. O monstro marinho, por sua vez, ignorava os ataques recebidos, colocando o focinho dentro do buraco formado, atrás de Krabby e Jasper. Seus novos alvos claramente.

Ao final, Klaus ainda sentia sua velocidade crescer, chegando próximo de seu ápice.

Hora da Batalha

Absol/Jasper
Lv.21
70%, Status: Normal
Horsea/Aria
Lv.14
Combusken/Klaus
Lv.20
100%, Status: +5 de Speed, +1 Evasiva (5 em campo, incluindo o original)
Krabby
Lv.1
Flareon
Lv.8
Vs.

Frillish
Lv.1
Jellicent
Lv.2
Frillish
Lv.1
Frillish
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.2
Tentacool
Lv.2
Tentacool
Lv.1
Tentacool
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Dragalge
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Skrelp
Lv.2
Skrelp
Lv.1
Luvdisc
Lv.2
Luvdisc
Lv.2
Luvdisc
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.1
Alomomola
Lv.2
Frillish
Lv.1
Frillish
Lv.2
Frillish
Lv.2
Frillish
Lv.1
Dragalge Incapturável
Lv.46
21%, Status: "Apaixonado" por Krabby. Novos alvos: Krabby e Jasper
Dragalge Incapturável
Lv.46
92%, Status: Normal

40%

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 23:56, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Sex 22 Abr 2016, 10:45

Off: Pode limpar o/

Enquanto attract envolvia o insano pokémon dragão do mar (que não era Gyarados), parecia que o efeito esperado não ocorria. Como um coração partido, Dragalge surgia como uma fúria marinha, atrás de Krabby e consequentemente Jasper, já que esse se comportava como cavalo do caranguejo. Engoli em seco ao ver tanta fúria direcionada para um único alvo e por sorte não me juntava ao meu parceiro dark nos convéns do navio. A destruição era um arte, mas aquela me preocupava, uma vez que se o navio afundasse, eu afundaria junto e não queria conhecer novos Dragalges no fundo do oceano.

Os demais tentaram equilibrar a disputa, deixando a situação um pouco menos pior. Mais ao ver o focinho do dragão caçando os seus novos alvos dentro do buraco feito no navio, eu pensava que a rota Y era o melhor lugar para se jogar os cadetes de Shinki todo como punição... No momento, deixava meus devaneios futurísticos de lado e tentava assumir o controle da situação.

- Jasper, aproveite que ele agora é um alvo fácil e acabe com ele agora. Krabby, mantenha-se como escudo de Jasper com protect. Ária – dizia chamava a atenção da Pokémon em meus braços. – congele a água ao redor do outro Dragalge, a fim de deixa-lo com maior imobilidade, em seguida, Dragon Pulse. Klaus, comece chamando atenção do dragão do mar com Flamethrower e em seguida use Shadow Claw mais uma vez. Flareon, vá chamar Inkay, pois precisamos de ajuda... Ao retornar, fortaleça o Dragon Pulse de Ária.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Sab 23 Abr 2016, 19:07

off: código limpo \o/ melhor não?

Novos comandos eram dados e Alex assistia ao dragão que cassava Jasper e Krabby retirar a cabeça do buraco urrando. Na face do Pokémon, Jasper estava agarrado, mordendo e arranhando a face do dragão. O Pokémon tentou se livrar do seu agressor, porém não conseguia. Ao final, em um movimento brusco, o dragão lançou Jasper contra o convés, ferindo um pouco o negro que aterrissava de mal jeito, mas afundando pouco depois.

Alex assistia a um dos dragões afundando, enquanto Ária congelava o mar ao redor do outro, para mantê-lo imóvel, o que enfurecia ainda mais o dragão, se é que isso era possível. Flareon não esperava nenhum segundo antes de sumir em busca de Inkay sob o brilho do Flamethrower, retornando somente quando Klaus já saltava com seu Shadow Claw.

Inkay mirava Alex para depois congelar por alguns segundos perante o atacante e as condições do navio. Chamuscado, por sua vez, já tocava Ária com sua pata, encobrindo a aquática com uma aura colorida. Com seu poder ampliado, Ária lançava seu Dragon Pulse.

De todos os ataques, o último parecia ser o que o dragão marinho mais sentira e que, portanto, mais lhe irritará. Bolas roxas de venenos foram lançadas contra as placas de gelo, quebrando-as e devolvendo a mobilidade do dragão enlouquecido. Solto, Dragalge mergulhou, dando alguns segundos de esperança a Alex, para retornar logo depois do outro lado do navio, erguendo-o e quase virando-o. Os Pokémon fincaram garras na madeira, tentando não ser jogados no mar. Alguns se viram esmagados por marinheiros que não haviam conseguido se segurar, todos empilhados contra os restos da murada.

Hora da Batalha

Absol/Jasper
Lv.21
68%, Status: Perna direita dianteira machucada
Horsea/Aria
Lv.14
Combusken/Klaus
Lv.20
Krabby
Lv.1
Flareon
Lv.8
Vs.

Dragalge Incapturável
Lv.46
Dragalge Incapturável
Lv.46
67%, Status: Normal

25%

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 23:57, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Sex 29 Abr 2016, 23:35

Off: Muito melhor =)
Note desligando toda hora por super aquecimento

Depois de movimentos corridos entre os meus Pokémons e os do mar da rota Y, eu estava seguro em uma corda, enquanto o navio se inclinava, quase sendo lançado no mar junto com tudo o que estava em cima. Engolia em seco, enquanto segurava ária, e a pequena gritava e choramingava, pedindo para que eu não me soltasse. Klaus, com muita habilidade, saltava em torno dos objetos mais próximos e conseguia manter em equilíbrio. Muitos eu perdia de vista, menos Inkay, que como já flutuava, a instabilidade do navio não o atrapalhava quase que em nada.

Eu tentava fazer força. Tinha só um braço para me segurar, Ária em outro e os demais monstrinhos que se virassem. Inkay parecia desesperado com a situação do navio e eu também, afinal, não queria passar um tempo no fundo do oceano. O navio tinha que continuar inteiro, custe o que custar (embora inteiro fugisse um pouco do seu significado real).

- Inkaayyy... Por favor! – o apelo não era nem um pouco confuso. O Pokémon usava Psychic para manter Dragalge longe do navio, para que assim a estabilidade voltasse o pudéssemos acabar com aquilo tudo. Absol saltava com fúria, preparando o seu Giga Impact contra a fera. – Flareon, de novo. – o Pokémon de cores diferentes já preparava seu Helping Hand com Ária e ela já estava pronta para usar Dragon pulse, até duas vezes, se fosse necessário, assim como Flareon usaria Helping Hand quantas vezes for necessária. – Krabby, modo de defesa. – o protect da caranguejo já estava pronto, assim como Klaus se movia de forma veloz no meio dos convéns preparando Shadow Claw contra o dragon. Inkay assumiria o protect secundário, quase KRabby falhasse.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Dom 01 Maio 2016, 12:58

Alex sentia a mão arder devido a força com que se segurava na corda para não cair no mar. Inkay era o primeiro a atacar, conseguindo afastar o dragão para que o navio voltasse a se estabilizar. Os danos, contudo, eram evidentes, principalmente no ranger da madeira.

Os comandos eram dados e, pressentindo que a embarcação não aguentaria muito tempo, os monstrinhos atacavam com fúria e velocidade. Dragalge não tinha espaço para revidar e quando conseguia, seu ataque encontrava o Protect de algum Pokémon.

Ao final, Jasper encerrava aquela batalha, mandando o oponente para o fundo do mar novamente. A felicidade atingia a toda a tripulação. Fofinho também encerrava sua batalha, deixando o campo livre para a viagem prosseguir.

O navio lutava com dificuldades e Fofinho o ajudava a enfrentar as ondas violentas daquela rota. O céu ainda ensolarado não parecia acalmar o mar, mas pelo menos os livrava da chuva.

Muitas horas depois, onde todos lutavam e rezavam para chegarem a salvo no porto, Alex vislumbrava o primeiro sinal de terra. Finalmente New Nyender se revelava para ele, de forma rústica e pouco evoluída ainda, com suas construções atrasadas, mas pura e pronta para ser corrompida pelo caos.

Hora da Batalha

Absol/Jasper
Lv.21
68%, Status: Perna direita dianteira machucada
Horsea/Aria
Lv.14
Combusken/Klaus
Lv.20
Krabby
Lv.1
Flareon
Lv.8
Vs.

Dragalge Incapturável
Lv.46
Dragalge Incapturável
Lv.46

25%

Hora da Exp!

Jasper ganhou 6181 de Exp e upou 6 leveis.

Ária ganhou 8036 de Exp e upou 10 leveis.
Ária quer aprender Bubblebeam e Agility, mas já possui 8 moves. Deseja esquecer algum para aprender algum desses ataques?

Klaus ganhou 8036 de Exp e upou 8 leveis.
Klaus quer aprender Sand-Attack e Bulk Up, mas já possui 8 moves. Deseja esquecer algum para aprender algum desses ataques?

Krabby ganhou 6181 de Exp e upou 18 leveis.
Krabby quer aprender Vicegrip, Leer, Harden, Bubblebeam e Mud Shot, mas já possui 8 moves. Deseja esquecer algum para aprender algum desses ataques?

Flareon ganhou 8036 de Exp e upou 14 leveis.
Flareon quer aprender Ember, Quick Attack, Bite e Fire Fang, mas já possui 8 moves. Deseja esquecer algum para aprender algum desses ataques?

Inkay ganhou 8036 de Exp e upou 7 leveis.
Inkay quer aprender Psybeam, Switcheroo e Payback, mas já possui 8 moves. Deseja esquecer algum para aprender algum desses ataques?

Ficha sendo atualizada.
Mandar as atualizações desejadas em off na próxima rota.

Jasper: 68% de HP.
Demais Pokémon: 100% de HP.

Passou 20h na rota.

Pode criar sua próxima rota em New Nyender.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: