Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ascensão para uma nova vida: Stylist

2 participantes

Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Qua 30 Mar 2016, 21:49

Emily aceitara meu convite e logo pôs-se a correr, desafiando-me como se fôssemos duas crianças iniciando uma brincadeira amigável e sadia. Era bom ter alguém pra conversar, principalmente quando o Roy não estava por perto e que compartilha metas parecidas com as minhas. Enquanto atravessávamos a vila até a praia, pude ver o sorriso brilhante da stylist ao meu lado, a alegria de estar com sua pokémon e de conseguir alcançar seus sonhos. Emily era mesmo formidável, como pude deixar os ciúmes por Roy cegar-me daquela maneira? Aliás, por onde andava o ruivo? Já estava começando a me preocupar.

Sentury e Blazy corriam ao meu lado, enquanto que Pollaree repousava em sua pokébola. Desde que evoluíra eu não o chamei para fora da esfera bicolor muitas vezes, já que em sua fase de pulpa não se movia muito, mas seria bom tê-lo por perto quando chegássemos à praia. Sentury fazia uso do Quick Attack para se amostrar pra raposa, enquanto que Blazy apenas corria animada e bem disposta. Meus pokémon tinham personalidades bem distintas, mas sabia que podia contar com ambos para o que quer que acontecesse. Sorri enquanto sentia o vento passando por meus cabelos.

Chegamos à praia em poucos minutos e já sentia minha pele quente devido à exposição ao Sol, seria uma boa ficar sob alguma sombra de alguma barraca ou quiosque que pudesse ter por ali. Blazy não se atrevia à chegar perto do mar, enquanto que Sentury refrescava o corpo molhando-se com a água salgada, a areia quente incomodava o explorador, mas não parecia incomodar a fire. Levei uma das mãos à testa, como se fizesse um telhado sobre meus olhos, e olhei ao redor.

- Emily, que tal irmos tomar uma água de coco? Esse calor está de matar. Depois podemos dar um mergulho! Vamos nessa?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Qua 30 Mar 2016, 22:54

10h35
Os jovens corriam pelas ruas de Jorvet como se fossem crianças até chegarem à praia. Sentury se exibia para Vixen; Blazy se jogava desesperadamente na areia quente, mas sem a mínima vontade de entrar no mar; Vixen se encolhia nos braços de Emily para não ter que pisar na areia. O jovem percebia que fora tolice ter deixado os ciúmes criarem uma falsa imagem de Emily.

― Vamos sim! Pede um pra mim que eu vou ao banheiro me trocar. ― a jovem sorriu para o jovem e saiu correndo na frente.

O clima estava agradável. Ver a praia pela parte da manhã era uma experiência totalmente diferente. Algumas famílias estavam reunidas, crianças corriam e brincavam com os pokémons. O Sol estava forte e intenso, mas a brisa do mar era refrescante. Caminhar descalço na areia quente não era uma sensação tão boa. O som das ondas se quebrando eram melodia para os ouvidos artísticos do jovem.

Haviam vários quiosques na orla da praia. O jovem caminhou até aquele cujo banheiro Emily havia entrado. Sentando nas cadeirinhas do balcão o jovem foi atendido por uma senhora simpática.

¬― Além de água de coco, também temos diversas opções de sucos e sanduíches naturais. ― a senhora sorriu enquanto um jovem forte surgia com os dois cocos abertos.

Não demorou muito e Emily surgiu de biquíni, pegou um dos cocos e se sentou no banquinho ao lado. Vixen saía do banheiro devagar. A raposa não estava feliz por estar pisando na areia, e ainda por cima, quente.

― Huum... está geladinho e docinho! ― a jovem lambeu os beiços. Era perceptível a alegria da jovem por estar ali. ― Obrigada, Emme! Se dependesse de mim, eu ia ir embora sem vir aqui.
A ascensão para uma nova vida: Stylist 281965t
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Qua 30 Mar 2016, 23:33

A brisa que vinha do mar refrescava nossos corpos enquanto o Sol brilhava forte e intensamente, nem parecia que tinha chovido ontem. Familias divertiam-se na praia, construíam castelos de areia e poças de água salgada, além das costumeiras diversões como futebol e vôlei de praia. Era bonito de se ver.

Emily logo correu para trocar de roupa e eu segui para o bar, onde pedi por nossas águas de coco. O dia estava realmente bonito e eu queria curtir um pouco, seria bom para desestressar, então liberei Pollaree para unir-se à reunião. Logo que saiu da esfera, o inseto pareceu gostar de estar fora e se jogou no meu colo ao usar Tackle. Ainda me perguntava como ele conseguia se mover estando ali dentro daquela casca.

Emily saiu do banheiro assim que as águas chegaram, vinha exibindo um corpo esbelto num biquini preto de bolinhas, enquanto que Vixen vinha nada feliz por estar pisando na areia quente. A stylist que me acompanhava elogiava o gosto da água de coco e me agradecia por levá-la até lá. Consordei com um sorriso.

- Que nada, aposto que teria vindo de qualquer jeito! Amei esse lugar, talvez até more por aqui um dia ou tenha uma casa de praia quando eu for famoso... Hahahahahahaha é bom sonhar e fazer planos, né?

Gargalhei feliz. Fazia tempos que não me divertia tanto e isso me encantava, já que me divertia com Emily que era uma improvável amizade quando a conheci, mas revelava-se uma potencial companheira de viagem. Ou não? Algo nela talvez me intrigasse, ou será que seria apenas minha implicância com ela? Não tinha ideia do que pensar e apenas balancei a cabeça afastando tais pensamentos.

- Acho que vou dar um mergulho. Vamos Sentury e Pollaree? Blazy, fique quietinha aqui com a Emily!

Assim, segui para o mar levando o esverdeado e o explorador que relutou um pouco pois queria continuar tentando algo com a raposa, mas fora impedido quando Blazy usou Ember para incitá-lo à me acompanhar.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Qui 31 Mar 2016, 00:13

10h45

― Eu também pretendo ser muito famosa! ― a jovem fez uma pose engraçada imitando um dondoca rica e pôs-se a rir. ― Adoro fazer planos. Eu quero ter uma casa na fazenda e ter uma manada de Rapidashs assim como meu pai.

Os dois jovens gargalharam juntos e continuaram a tomar a água de coco. O jovem ainda tinha algumas reservas para com Emily, mas muitas barreiras já haviam sido vencidas. Ele conseguia se divertir ali com ela apesar de tudo. Emme se levantou anunciando que iria dar um mergulho enquanto Emily optara por ficar ali um pouco.

O jovem partiu correndo para o mar sendo seguido por Blazy e um Sentury não muito animado. O jovem jogou a camisa de lado e se jogou na água em um mergulho. A temperatura estava gostosa. Blazy e Sentury preferiram não entrar na água. O jovem começou a nadar e a boiar na água deixando que ela mesma fizesse seu trabalho. A água salgada envolvendo o corpo do jovem era libertadora e mágica. Sentir-se envolvido pelo gigante oceano. Roy teria adorado estar ali também.

Enquanto relaxava na água, Emme sentiu algo pegar a perna dele e apertar. Tomando um susto, o jovem se debateu na água como uma criança que não sabia nadar.

― Buu! ― Zoe surgia debaixo d’água sorrindo do jovem. ― Desculpa, Emme! Eu vi você de longe e não resisti. ― Zoe estava usando uma toca azul e parecia estar em seu habitat natural. Um Tentacool surgia das costas da jovem e encarava Emme demonstrando ciúmes. Um pouco mais atrás, um Ducklett vinha boiando sem estar preocupada com nada. ― Fico feliz por ter voltado!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Qui 31 Mar 2016, 08:46

Nenhum dos 3 me seguiu no banho de mar e isso já era de se esperar. Sentury ficara com Pollaree nas costas e molhava apenas os pés, enquanto que Blazy mantinha-se longe da água o suficiente para não se molhar, já aguentava os banhos com água morna, não aguentaria toda aquela imensidão.

A água estava uma delícia, incrivelmente gostosa e era quase que uma terapia sentir a água salgada lavando meu corpo. Uma sessão de descarrego, praticamente. Ali, naquela imensidão, eu queria deixar todas as minhas inseguranças, medos, incertezas e perturbações. Porém, era assim tão fácil?! Dava pra largar tudo ali? Achava impossível. Perdido em pensamentos, mal me dei conta que Zoe pregava-me uma peça deixando-me assustado. Rimos muito.

- Zoeee!! - corri para abraçá-la e assim que me afastei um Tantacool encarou-me mais uma vez. Acho que ele não ia muito com a minha cara .-. - Que bom te ver! Estava preocupado com você, nem me deu notícias depois da briga no lual... Por minha causa... Enfim, estou aproveitando uns dias aqui em Jorvet antes de seguir viagem e tava pensando que você poderia me ajudar um pouco. Aceita?

Minha intenção era batalhar contra ela numa batalha dupla e contaria a ela antes de sairmos do mar, além de perguntar como estava Akuia, já que não o tinha visto desde então, e perguntaria se ela gostaria de batalhar comigo, mas sob uma sombra porque esse Sol nos queimaria com certeza.

Estava empolgado para batalhar contra a gladiadora mais famosa de Jorvet. Sorri.


Última edição por Emme Roinuj em Qui 31 Mar 2016, 08:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhoria na pontuação.)
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Qui 31 Mar 2016, 11:04

10h50

― Desculpa por não ter avisado sobre o Akuia. Ele á assim tão desvairado que já me acostumei. ― A jovem parecia pensativa sobre o jovem loiro e continuou. ― A briga daquele dia não é culpa sua. Aqueles caras eram uns manés à procura de confusão. ― Zoe suspirou e alongou os braços. ― Mas é claro que eu gostaria de te ajudar. ― a jovem sorriu enquanto tentava acalmar o tentacool. Emme explicou o desejo de uma batalha em dupla contra a jovem. A nadadora abriu um sorriso animado. ― Claro que sim! ― era perceptível a animação na voz da jovem. ― Mas vir para a praia e ficar na sombra é crime ― a jovem sorriu e prosseguiu ― Conheço um lugar perfeito para nossa batalha. Ao leste daqui, há uma formação rochosa. Me encontre lá daqui a trinta minutos.

Zoe agarrou o tentacool com força e saiu correndo sendo seguida pela Ducklett que se assustou se debatendo na água por não esperar essa saída imediata. Emme ficou observando a jovem sair correndo e foi surpreendido por uma onda que o derrubou na água. Sentury e Blazy começaram a rir do jovem enquanto Pollaree parecia estar curtindo o Sol e a brisa.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Sex 01 Abr 2016, 21:10

Zoe indicava-me um bom lugar para uma batalha sob o argumento de ser um ultraje vir à praia e ficar na sombra, e admito que o dia estava bom demais para tanto. Deixou o mar levando seu Tentacool consigo, sendo seguida por uma pata surpresa com a saída repentina do mar e que deixava para trás "quacks" esganados. Zoe parecia empolgada, típico de gladiadores. Instantaneamente pensei em Roy e me perguntei por onde ele andaria esse tempo todo? Isso me preocupava muito. Dando um último mergulho, saí do mar indo ao encontro de meus pokémon e Emily.

- Hey, a água estava uma delícia. - falei quando me aproximei da azulada que parecia brincar com sua raposa - Encontrei uma amiga e vamos batalhar um pouco mais a leste, o que acha de ir? Vai ser bacana, vamos! - não sabia muito bem o porquê, mas eu queria a presença de Zoe. Será que a falta de Roy estava me afetando?

Emily seguindo-me ou não, fui em direção ao local indicado por Zoe e lá iríamos batalhar. Blazy parecia ter sentido minha ansiedade e empolgação, pois já estava piando e saltitando por todo canto, já Sentury mostrava seu dom de explorador, revirando cada canto da praia, talvez gostasse de fuçar as coisas... Pollaree estava em meus braços, aproveitando a brisa e o Sol daquele dia maravilhoso.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Sáb 02 Abr 2016, 12:11

11h15

O jovem deixou o mar e voltou para o quiosque. Emily estava sentada brincando com Vixen e tentando convencê-la de que a praia não era um lugar ruim. O jovem se aproximou e falou sobre a batalha que ocorreria em breve. Emily olhou para o stylist com um sorriso no rosto enquanto a fennekin parecia virar a cara por birra.

― Claro! Adoraria assistir!

A jovem se levantou e passou a acompanhar Emme. O grupo saiu em direção ao leste e, pouco a pouco, havia menos pessoas. Blazy corria mais à frente, dava voltas no grupo, pulava... a Torchic estava ansiosa pela batalha. Sentury mantinha-se mais próximo, mas sempre olhando ao redor fuçando as pedras. A dupla de stylists caminhavam ao sabor do vento. Pollaree e Vixen ficavam nos braços dos jovens apenas aproveitando a viagem.

Ao longe, um grande aglomerado de pedra já era visível. Emily ficou encantada com a visão. Ao se aproximarem, perceberam que o lugar era um pouco alto e exigiria uma leve escalada. A formação rochosa auxiliava criando uma espécie de escada improvisada. Vixen foi para o chão e todo o grupo começou a subir. Mais à frente, Blazy tomava a dianteira correndo sem se preocupar. Um grupo de Shellos se escondiam dentre as pedras enquanto Corsolas tomavam um banho de Sol.

Chegando ao topo, os jovens encontravam outra bela criação da natureza. Uma piscina natural. A visão era bela. Em meio às rochas, se estendendo de um lado ao outro, uma grande piscina de água salgada. Algumas rochas no centro formavam algumas plataformas naturais. Emily pegou Vixen mais uma vez no colo e ficou admirando o lugar. Blazy começou a correr ao redor da piscina toda eufórica.

― Emme, aqui! ― Do outro lado, Zoe se aproximava correndo e acenando para os jovens. ― Espero que tenha gostado daqui. Estas rochas são meu esconderijo para pensar e treinar. Mas só quando a maré está baixa que as rochas aparecem. ― A nadadora se voltou para Emily. ― Desculpa! Estou tão animada que fui rude. Me chamo Zoe! ― A jovem estendeu a mão com um sorriso.

― Prazer, Zoe! Sou a Emily! ― A stylist a cumprimentou e sorriu de volta. ― Mas sou apenas uma expectadora.

Do fundo da piscina, o tentacool apareceu e ficou olhando os jovens.

― Bem, espero que esteja preparado! ― Zoe correu para o outro lado enquanto a ducklett pousou na água. ― Batalha em dupla, Emme! Espero que não perca na primeira rodada! ― Zoe gritou do outro lado usando as mãos como um megafone improvisado.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Dom 03 Abr 2016, 14:16

A caminhada até o local indicado por Zoe fora tranquila e refrescante mesmo sob o Sol forte, já que ventava constantemente e a brisa gelada bagunçava nossos cabelos. Blazy corria na frente, empolgada com a batalha que estava por vir; Sentury estava sempre atento aos arredores; já Pollaree aproveitava o conforto do meu colo e a brisa gelada. Vixen aproveitava os braços de Emily da mesma forma que Pollaree. Conversamos empolgados o caminho todo.

Mais a frente nos deparamos com uma formação rochosa que necessitava de uma escalada. Depois de atravessarmos as rochas, caminhamos mais um pouco e era uma sensação encantadora. Nessa caminhada, Shellos escondiam-se sob as pedras soltas com seu corpo mole e pegajoso, enquanto Corsolas brincavam e tomando banho de Sol. Fiquem encantado com os pokémon rosa, conhecidos por habitarem apenas locais de água salgada limpa, onde conseguiam regenerar seus espinhos em minutos. Seria bom ter um monstrinho lindo daqueles na minha equipe, mas isso teria de ficar pra outra hora, já podia ver Zoe e a piscina natural que seria nosso campo de batalha. Blazy corria animada.

Zoe conversou comigo e apresentou-se à Emily, indo correndo para o outro lado da piscina natural para iniciarmos nossa batalha. Eu podia sentir sua empolgação e não seria nada fácil. Eu estava em total desvantagem ali. Olhei para Blazy.

- Desculpe minha querida, mas não dá para batalhar comigo dessa vez. Sentury, Pollaree, vamos nessa!

Sabia que Blazy ficaria triste em não participar dessa batalha, mas sei que entenderia. Sentury posicionou-se, experiente e astuto, já colocando seus óculos escuros para a batalha. Era lindo vê-lo empolgado. Pollaree movia-se com pequenos pulinhos, já que seu casulo duro o impossibilitava de locomover-se muito, indo parar ao lado do explorador. Com meus pokémon posicionados, respirei fundo e fechei os olhos. Era uma batalha importante para Pollaree, seria sua primeira experiência em campo realmente e eu não queria desapontar meus pokémon, mas eu já ouvira rumores das habilidades incríveis de batalha da Zoe e seus pokémon. Eu sabia que não seria fácil. Abri os olhos, determinado.

- Sentury, vamos nessa! Comece com Defense Curl e depois Quick Attack na Ducklett. Pollaree, vamos endurecer essa carapaça com duplo Harden.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Seg 04 Abr 2016, 21:56

11h20
Apesar de toda a excitação de Blazy, a fire era deixada de fora da batalha. O campo não era muito favorável para um pokémon de fogo. A Torchic não gostou e fez logo uma cara de tristeza se sentando em uma pedra um pouco atrás. Sentury colocou os óculos e pulou para uma das plataformas. Pollaree dava uns pulinhos para se locomover e se jogou em uma das plataformas com a ajuda do impulso de uma investida. Emily correu até o centro da borda da piscina e anuncio com animação.

― Serei a juíza desta batalha! Batalha em dupla sem substituição! Comecem! ― A jovem fez um sinal com as mãos e começou a torcer por Emme ao lado de Vixen.

A Ducklett levantou voo e começou a bater as asas. Pequenas lâminas luminosas saíam e se espalhavam pelo campo. As asas da ave ganharam um brilho intenso e ela desceu em um voo razante contra Pollaree. O pokémon casulo foi atingido pelo impacto das asas e jogado na água. Sem a possibilidade de nadar, Pollaree começou a afundar.

O Tentacool saltou da água passando por cima da plataforma onde Sentury estava. O aquático lançou uma chuva de espinhos venenosos contra o explorador e mergulhou do outro lado da plataforma. Dentro d’água, o molusco perseguiu o Metapod que afundava. Já preparado com seu Constrict, Tentacool avançou com tudo contra o inseto, mas este conseguiu evadir dando um impulso para o lado. Apesar de não poder fazer muita coisa, o casulo começava a emitir um brilho esverdeado que endurecia mais o casco. Pollaree continuava a afundar e já começava a ficar sem ar.

Sentury se envolvia formando um aspecto arredondado para aumentar a própria defesa e logo começava a correr. Pulando entre as plataformas, Sentury tentou chegar o mais perto que pode da Ducklett e saltou para alcançá-la. O golpe fora crítico fazendo a ave se desequilibrar no voo e começar a cair em direção à água.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Pedras da praia de Jorvet. Uma piscina natural que se estende de um lado a outro ocupando 80% da área das pedras. Algumas rochas dentro da piscina criam plataformas naturais. 10 plataformas espalhadas.

A ascensão para uma nova vida: Stylist 161
Sentury/Sentret
Lv.10
Trait:Keen Eye
89%, Status: -1 Evasiveness|+1 Defense
A ascensão para uma nova vida: Stylist 11
Pollaree/Metapod
Lv.08
Trait:Shed Skin
46%, Status: -1 Evasiveness|+2 Defense
Vs.
A ascensão para uma nova vida: Stylist 580
Ducklett
Lv.12
Trait:Keen Eye
80%, Status: Normal
A ascensão para uma nova vida: Stylist 72
Tentacool
Lv.08
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Ter 05 Abr 2016, 17:42

A luta começava e mostrava-se difícil como eu já esperava. A desvantagem era gritante e eu não sabia como agir. Sentury conseguia se mover bem no campo, mas Pollaree não tinha a mesma sorte. O esverdeado acabara caindo na água e afundava na piscina. Porém, Pollaree mostrava-se empenhado para vencer e evadira com sucesso do Tentacool ciumento da Gladiadora do outro lado da piscina natural. Zoe estava em casa. O que fazer?

Sentury fora rápido e atacara a Ducklett no ar criticamente, fazendo com que a mesma desestabilizasse seu vôo e começasse uma queda de encontro ao campo. Talvez fosse hora de agir. Talvez não, Pollaree logo ficaria sem ar, precisava resgatá-lo.

- Sentury, use Quick Attack e tire Pollaree debaixo d'água, depois vá para um local seguro! Pollaree, assim que sair da água, use String Shot na Ducklett, puxando-a para arremessá-la contra as pedras como fizemos em nosso treino, lembra? Depois use String Shot sobre a água, cobrindo a maior porção da piscina possível! Vá tecendo quanta teia você puder. Sentury, ataque rápido na Duvklett! Vamos nessa, pessoal!

Esperava que essa estratégia funcionasse para eu poder ter alguma chance de vitória! Não estava sendo fácil, Pollaree parecia estar bastante ofegante e cansando-se. Só queria que desse tudo bem para que pudéssemos tentar a vitória. Blazy estava sentada um pouco mais atrás, triste por não estar nessa batalha. Olhei para ela e sorri, dizendo que era necessário um treino com Pollaree, além de pedir sua ajuda na torcida junto com Emily e Vixen.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Qua 06 Abr 2016, 21:26

11h25

A batalha não iniciava bem para o stylist. Pollaree afundava na piscina natural sem conseguir subir de volta. Emme pensava em alguma estratégia para salvá-lo enquanto Blazy se juntava a Vixen em uma torcida improvisada. Do outro lado da piscina, Zoe olhava para o alto procupada com a ave que caía.

― Ducklett, estabilize seu voo e use Defog! Tentacool, use seu Poison Sting no Sentury e seu Constrict mais uma vez no Pollaree.

Sentury, assim que ouviu o comando do stylist, correu o mais rápido que pode e mergulhou na água. O explorador nadou à procura do companheiro e encontrou um Pollaree tentando manter-se consciente apesar da falta de ar. Sentury agarrou o companheiro com força e nadou de volta à superfície. Assim que deixou o metapod em segurança em uma das plataformas, Sentury correu na direção da Ducklett e saltou contra ela com um novo ataque rápido. A ave fora lançada para fora das pedras caindo no mar. Zoe olhou assustado, mas ficou tranquila quando viu que a ave havia pousado em segurança.

Tentacool aproveitou a guarda baixa de Sentury e lançou mais uma rajada de espinhos venenosos. Mas o explorador havia percebido a presença do aquático e conseguiu esquivar mergulhando na água. Ao ver a fuga do sentret, a água-viva nadou em direção a Pollaree e o agarrou com seus tentáculos levando-o mais uma vez para a água. Tentacool apertou o casulo com força e o soltou para afundar novamente. Mas Sentury já estava por perto e o pegou novamente lançando-o para fora d’água.

Pollaree recuperou o fôlego e se preparou para executar os comandos de Emme. A Ducklett já voltava do mar quando o casulo lançou uma rajada de teia que a prendeu pelas asas. Pollaree puxou com toda a força que tinha e a lançou contra uma das plataformas. A ave se chocou contra a pedra, mas não sofrera ferimentos graves. Pollaree começou a lançar a teia nas plataformas tentando cobrir a piscina. Era cansativo o trabalho de “tampar” a piscina, mas o casulo conseguiu criar uma ponte de teia entre duas plataformas.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pedras da praia de Jorvet. Uma piscina natural que se estende de um lado a outro ocupando 80% da área das pedras. Algumas rochas dentro da piscina criam plataformas naturais. 10 plataformas espalhadas. Um ponte de teia ligando duas plataformas.

A ascensão para uma nova vida: Stylist 161
Sentury/Sentret
Lv.10
Trait:Keen Eye
89%, Status: -1 Evasiveness|+1 Defense
A ascensão para uma nova vida: Stylist 11
Pollaree/Metapod
Lv.08
Trait:Shed Skin
44%, Status: -1 Evasiveness|+2 Defense
Vs.
A ascensão para uma nova vida: Stylist 580
Ducklett
Lv.12
Trait:Keen Eye
68%, Status: -2 Speed
A ascensão para uma nova vida: Stylist 72
Tentacool
Lv.08
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal

― Você está aguentando bem, Emme! Mas será que é o suficiente para me vencer? ― a jovem sorriu, mas logo mudou para uma expressão mais séria. ― Ducklett, use sua pistola d'água no metapod duas vezes! Tentacool, use seu constrict no Sentury e aproveite a proximidade e lance um supersonic
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Qui 07 Abr 2016, 12:36

Pollaree conseguira construir uma ponte entre duas plataformas, dava para ver que estava empenhado e determinado. Era bom vê-lo assim. Sentury sempre fora singular na batalha e parecia acatar minhas ordens bem, alem de conseguir mover-se bem pelo campo de batalha, usando as plataformas. Talvez pudéssemos conseguir a vitória. Talvez...

A batalha estava se equilibrando, mas a vantagem de Zoe sobre meus pokémon e eu era massiva e me incomodava. Como eu poderia vencer aquela batalha? Estratégia seria fundamental, mas qual seria ela? Nunca fora bons com estratégias de batalha. Enquanto isso, Blazy e Vixen uniam-se para torcer pelos amigos em campo. Sorri ao ver a fire menos chateada por não estar batalhando. Emily parecia atenta à batalha que se desenrolava.

- Muito bem Sentury! Gostei de ver! Sendo o líder como sempre. E Pollaree, bela pontaria. Os treinos deram um excelente resultado! Vamos continuar. Sentury, lembra dos treinos de saltos e rodopios? Vamos usar nesse campo! Vá com Quick Attack na pata, fique atento ao seu redor e lembre-se que pode usar as laterais rochosas que nos cercam pra pegar melhor impulso. Pollaree, dê cobertura com seu Strig Shot caso o Tentacool se aproxime de Sentury. - eu falava com firmeza e queria o mesmo de meus pokémon. Tínhamos que nos esforçar juntos. - Sentury, use Quick Attack mais uma vez na pata e fique em um local seguro. Pollaree, dê cobertura com String Shot, mas se o inimigo se aproximar, use Tackle para atacá-lo.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Qui 07 Abr 2016, 20:00

11h30

Emme elogiou os companheiros em batalha ao ver que haviam se saído bem na última rodada da batalha. Tentando incentivar ao máximo, o jovem deu os próximos comandos na esperança de vencer a batalha contra Zoe. A nadadora parecia estar animada do outro lado do campo e olhava com um sorriso que lembrava muito o do Roy em batalha. Emily estava igualmente animada enquanto tentava improvisar uma coreografia com as duas fires ao lado.

Sentury começou a correr pulando através das plataformas até aquela onde a Ducklett estava pousada. Ele se lançou com toda a força jogando a ave para longe. Ducklett levantou voo na tentativa de dificultar o alcance do adversário. Sentury pensou rápido e mirou a ponte de teia feita por Pollaree. O explorador correu até ela e a usou como um trampolim para atingir a ave mais uma vez.

Tentacool tentou pegar Sentury de surpresa mais uma vez, mas o explorador saltou por cima da água-vida dando um pequeno rodopio. Enquanto saltava, o pokémon levantou os óculos e piscou para o aquático que estava furioso logo abaixo. Tentacool se virou rapidamente na tentativa de atingi-lo com um ataque supersônico, mas o explorador mergulhava mais uma vez na água.

Enquanto Tentacool se frustrava por ter perdido mais uma vez o seu alvo, uma rajada de teia atingia o aquático prendendo-o à plataforma ao lado. Pollaree cessava o ataque de teia e partia em direção à sua presa para uma investida. O metapod pulou em cima do tentacool jogando-o para dentro da água e saltou para a plataforma próxima.

A Ducklett sobrevoou Pollaree e lançou um jato d’água na plataforma em que o inseto estava. Pollaree percebeu o ataque vindo e se jogou na água mais uma vez para evadir do golpe.

― Emme, seus pokémons estão usando minha vantagem contra mim! ― Apesar de estar perdendo a dianteira, Zoe continuava animada com a excitação da batalha ― Então vamos deixar essa batalha mais aquática! ― A jovem saltou e apontou animada para a piscina.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Pedras da praia de Jorvet. Uma piscina natural que se estende de um lado a outro ocupando 80% da área das pedras. Algumas rochas dentro da piscina criam plataformas naturais. 10 plataformas espalhadas. Um ponte de teia ligando duas plataformas.

A ascensão para uma nova vida: Stylist 161
Sentury/Sentret
Lv.10
Trait:Keen Eye
89%, Status: -1 Evasiveness|+1 Defense
A ascensão para uma nova vida: Stylist 11
Pollaree/Metapod
Lv.08
Trait:Shed Skin
44%, Status: -1 Evasiveness|+2 Defense
Vs.
A ascensão para uma nova vida: Stylist 580
Ducklett
Lv.12
Trait:Keen Eye
48%, Status: -2 Speed
A ascensão para uma nova vida: Stylist 72
Tentacool
Lv.08
Trait:Clear Body
91%, Status: -2 Speed
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Qui 07 Abr 2016, 21:51

Sentury e Pollaree estavam muito bem, tinham sincronia e eram uma dupla mesmo. Na verdade, todos sabiam agir bem em dupla e isso era algo que eu amava em meus pokémon, além de ser algo que eu trabalharia com muito prazer. Sentury sabia ser um líder e fazia questão de lembrar à todos isso quando tomava decisões rápidas para o bem da equipe. Amava quando ele levanta os óculos e piscava para o inimigo. Sim, era uma provocação, mas era assim que ele gostava de batalhar. Pollaree também mostrava suas facetas nas batalhas ao proteger Sentury. Porém, eu sabia que Zoe iria mudar de estratégia.

- Agora vai ficar muito mais difícil, né Zoe?! - sorri para a azulada do outro lado da piscina natural - Sentury, pegue Pollaree e depois siga com Quick Attack assim que Pollaree usar String Shot e puxar o inimigo para perto. Façam isso quantas vezes forem necessárias! Hora da pescaria!
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Sex 08 Abr 2016, 00:28

11h35

― Claro que vai ficar mais difícil, Emme! Tentacool, use os espinhos venenosos no metapod. Ducklett, você é uma ótima mergulhadora! Use isso ao seu favor! Ataque o Sentury com sua pistola d’água e o metapod com seu ataque de asas.

Os pokémons de Zoe estavam mais lentos devido as teias de Pollaree. O inseto lançou mais uma rajada de teias contra a ducklett e a puxou com força. Sentury esperou o momento certo e usou o ataque rápido contra a ave. A ducklett fora lançada para longe, mas logo estabilizou o voo. A dupla de Emme já se preparava para outro ataque. A teia era lançada mais uma, mas a pata desviava graciosamente no ar. Já que a estratégia não funcionaria, Sentury começou a correr novamente pelas plataformas na tentativa de usar a ponte de teias novamente. O explorador saltou, mas a Ducklett mergulhou rapidamente na água.

Tentacool nadou rapidamente contra o casulo e saltou da água usando sua rajada de espinhos. Pollaree desviou dos golpes, mas fora atingido por uma segunda leva de espinhos. Uma expressão de dor intensa indicava a inoculação do veneno.

Ducklett surgiu rapidamente da água e lançou sua pistola d’água contra o explorador. O golpe fora tão intenso que lançou o explorador na piscina. A ave mergulhou novamente. A torcedoras ficavam apreensivas por saber o que ia acontecer. Repentinamente, a Ducklett surgiu por detrás de Pollaree com as asas brilhando. Com um golpe, o metapod caiu inconsciente na plataforma.

― Pollaree está fora de combate! ― Emily gritava.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pedras da praia de Jorvet. Uma piscina natural que se estende de um lado a outro ocupando 80% da área das pedras. Algumas rochas dentro da piscina criam plataformas naturais. 10 plataformas espalhadas. Um ponte de teia ligando duas plataformas.

A ascensão para uma nova vida: Stylist 161
Sentury/Sentret
Lv.10
Trait:Keen Eye
60%, Status: -1 Evasiveness|+1 Defense
A ascensão para uma nova vida: Stylist 11
Pollaree/Metapod
Lv.08
Trait:Shed Skin
0%, Status: Fainted
Vs.
A ascensão para uma nova vida: Stylist 580
Ducklett
Lv.12
Trait:Keen Eye
30%, Status: -4 Speed
A ascensão para uma nova vida: Stylist 72
Tentacool
Lv.08
Trait:Clear Body
91%, Status: -2 Speed

― Espero que esteja preparado para perder, Emme!? ― Zoe estava eufórica. A vitória estava mais próxima da jovem do que do stylist. ― Tentacool, use Poison Sting e Constrict! Ducklett, Water Gun e Wing Attack! Vamos com tudo!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Sex 08 Abr 2016, 08:57

A batalha estava dura e os pokémon de Zoe aproveitavam mais a vantagem aquática e, assim, Pollaree acabou desmaiando após o ataque certeiro da pata. Blazy e Vixen pareciam tristes com a derrota do amigo. Peguei sua pokébola e retornei o Metapod para o merecido descanso, já que aquela era sua primeira batalha importante e havia se esforçado tanto.

- Muito obrigado pelo seu desempenho, Pollaree. Agora descanse.

Olhei para as fires ao lado e sorri, pedindo mais torcida para que Sentury continuasse focado na batalha, seria só ele e eu agora, mas com a força de todos juntos. Antes de eu passar o comando, não pude deixar de notar que o sorriso de Zoe era bem parecido com o de Roy. Gladiadores tinham isso em comum? Por falar em Roy, onde será que ele estava? A manhã toda sumido... Talvez estivesse treinando por aí, mas isso me deixava apreensivo demais. Respirei fundo e foquei na batalha.

- Sentury, vamos nessa! Agora somos você e eu, com a força de todos nossos amigos! Quero que use Quick Attack duplo na Ducklett e fique atento aos ataques inimigos, desvie fazendo uso de sua velocidade no ataque rápido.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Sex 08 Abr 2016, 16:12

11h40

Emme retornou Pollaree de volta à pokébola sentindo-se agradecido pelo esforço do metapod na batalha. Lembrar de Roy fazia o jovem lembrar que o gladiador passara toda a manhã fora e ainda não dera notícias. Era difícil disfarçar a preocupação. Do outro lado do campo, Zoe seguia animada.

Sentury não se sentia acuado ao ver-se sozinho na batalha. Ele faria de tudo para honrar os esforços do companheiro. Começando a correr novamente pelas plataformas, Sentury se lançou contra a Ducklett com seu ataque rápido. A ave fora lançada para longe, mas o explorador a seguia correndo pelas plataformas. Usando a ponte de teia mais uma vez, o sentret saltou e se chocou com toda a força contra a pata acertando-a de forma crítica. Ducklett fora jogada contra as rochas desmaiada.

― Ducklett está fora de combate! ― Emily gritava mais uma vez. Desta vez a jovem estava um pouco mais animada ao ver que a batalha voltava a se equilibrar.

― Muito bem, Emme! Agora é mano a mano! Vá com tudo Tentacool!

A água viva saltava para fora da água e lançava a rajada de espinhos venenosos contra o explorador jogando-o para fora da plataforma. Sentury caía na água e era logo envolto pelos tentáculos do aquático que o apertava com força.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Pedras da praia de Jorvet. Uma piscina natural que se estende de um lado a outro ocupando 80% da área das pedras. Algumas rochas dentro da piscina criam plataformas naturais. 10 plataformas espalhadas. Um ponte de teia ligando duas plataformas.

A ascensão para uma nova vida: Stylist 161
Sentury/Sentret
Lv.10
Trait:Keen Eye
49%, Status: -1 Evasiveness|+1 Defense
A ascensão para uma nova vida: Stylist 11
Pollaree/Metapod
Lv.08
Trait:Shed Skin
0%, Status: Fainted
Vs.
A ascensão para uma nova vida: Stylist 580
Ducklett
Lv.12
Trait:Keen Eye
0%, Status: Fainted
A ascensão para uma nova vida: Stylist 72
Tentacool
Lv.08
Trait:Clear Body
91%, Status: -2 Speed
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 09 Abr 2016, 14:09

Sem Pollaree a batalha estava mais difícil, já que Sentury teria que buscar a vitória sozinho sob meus comandos. Era muita responsabilidade para nós dois e tínhamos que fazer o nosso melhor, mas Zoe tinha uma vantagem maior: dois pokémon e o campo tomado de água. Como vencer?

Sentury agora rapidamente aos meus comandos e logo partia para cima da pata, a rival em potencial, e a nocauteou sem dar chances para o contra-ataque. Porém o Tentacool parceiro logo veio com uma chuva de espinhos e um abraço apertado. Sentury estava ficando sem muitas forças e eu precisava afastá-lo do polvo devido aos movimentos "surpresa" que o aquático tinha: Supersonic e Poison Sting. Precisava de uma estratégia boa.

- Sentury, tenha calma rapaz. Comece com Scratch pra fazê-lo te soltar, depois ataque com um poderoso Quick Attack! Use as pedras e paredes para desviar dos ataques do Tentacool!

Eu sabia que Sentury queria vencer, assim como eu também queria, mas eu não conseguia tirar Roy da cabeça. Onde estaria ele? Treinando? Foi quando algo me ocorreu... Não, isso não podia ser... Roy não teria... Sim! Claro que ele teria, mas será que ele foi até a rota 3 atrás do homem que estava causando problemas por lá? Lembrei de quando nos conhecemos, os dois caçando um menino mimado e malcriado. Será? "Bobagem, ele deve estar só treinando mesmo...", pensei.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Sáb 09 Abr 2016, 16:13

11h45

No campo, o silêncio reinava. Todos olhavam para a piscina apreensivos pelo o que acontecia em seu interior. Apenas algumas bolhas que chegavam à superfície indicavam que havia uma briga ali. Emme gritou os comandos para Sentury na esperança que o pokémon escutasse e conseguisse escapar do afogamento. Além da preocupação com a batalha, o jovem lembrava de Roy. O stylist começava a pensar em uma teoria sobre o sumiço do gladiador. Desde que ouvira sobre os incidentes na rota 3, Emme suspeitava que o ruivo talvez tivesse ouvido também e partido para uma aventura heroica.

― Tentacool, use seu Poison Sting no Sentury e tente seu supersonic novamente!

Debaixo d’água, Sentury conseguiu ouvir a voz de Emme, apesar da dificuldade. Ainda prendendo a respiração, as garras do explorador brilharam refletindo uma bela luz debaixo d’água. Sentury arranhou a água viva fazendo-a soltá-lo de seus tentáculos. O sentret começou a nadar de volta à superfície, mas fora atingido por uma rajada de espinhos venenosos. Com dificuldade, o explorador voltou a uma das plataformas e começou a tossir um pouco de água. Sentury se levantou para mostrar que estava tudo bem, mas logo sentiu uma dor. Um dos espinhos conseguira inocular o veneno.

Sentury estava fraquejando e um pouco cansado devido aos mergulhos e ao veneno. O explorador esperava que Tentacool emergisse para que pudesse atacar. Não demorou muito e logo o aquático saltava para fora d’água. A água viva emitiu seu som supersônico mas errou a precisão contra o Normal. Sentury aproveitou e correu contra o aquático se lançando contra ele. Tentacool caiu novamente na água já aparentando cansaço também. Sentury se contorcer de dor ao sentir o veneno ferindo o corpo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pedras da praia de Jorvet. Uma piscina natural que se estende de um lado a outro ocupando 80% da área das pedras. Algumas rochas dentro da piscina criam plataformas naturais. 10 plataformas espalhadas. Um ponte de teia ligando duas plataformas.

A ascensão para uma nova vida: Stylist 161
Sentury/Sentret
Lv.10
Trait:Keen Eye
38%, Status: -1 Evasiveness|+1 Defense|Poisoned
A ascensão para uma nova vida: Stylist 11
Pollaree/Metapod
Lv.08
Trait:Shed Skin
0%, Status: Fainted
Vs.
A ascensão para uma nova vida: Stylist 580
Ducklett
Lv.12
Trait:Keen Eye
0%, Status: Fainted
A ascensão para uma nova vida: Stylist 72
Tentacool
Lv.08
Trait:Clear Body
31%, Status: -2 Speed

― Os dois parecem bem cansados! Sinto que em breve saberemos quem vencerá nossa disputa! Tentacool, prenda o Sentury mais uma vez com seu Constrict e use seu Poison Sting!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 09 Abr 2016, 19:22

Sentury mostrava os primeiros sinais de cansaço nessa rodada da batalha, combinado ao fato de estar envenenado e sofrendo com isso, já que o veneno começara a percorrer seu corpo de forma lenta, porém dolorosa. O que fazer? Sentury estava cansado demais, será que aguentaria mais uma rodada? Foi quando lembrei de um Potion em minha bolsa. Peguei-a e dei ao explorador após chamá-lo para perto revigorando um pouco suas energias.

- Sentury, podemos vencer essa! Agora que recuperou um pouco da sua energia, vamos finalizar com Quick Attack duplo no Tentacool!

Blazy e Vixen continuavam na torcida, enquanto que Emily mantinha-se centrada como juíza da batalha. Eu esperava que a torcida das meninas anima-se Sentury.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Dom 10 Abr 2016, 13:59

Ao ver o cansaço de Sentury, Emme o chamou para perto. Pegando a única potion da bolsa, o jovem borrifou a cura pelo corpo do explorador. Apesar de não curar o veneno, o sentret se sentia um pouco melhor.

Emme usou 1 Potion
+20% HP para Sentury

Ouvindo os comandos do jovem, o Normal voltou a correr pelas plataformas. Tentacool permanecia observando os movimentos do adversário esperando uma oportunidade de agarrá-lo com os tentáculos. Quando Sentury saltou para atingi-lo, o aquático mergulhou rapidamente fazendo com que o explorador também caísse na água. A água viva se aproximava rapidamente com os tentáculos enquanto o sentret nadava de volta para a superfície. Tentacool era ágil na água, mas as velocidades de ambos os pokémons estavam iguais devido às teias presas no aquático. Quando a água viva já estava próxima, Sentury conseguiu saltar para a plataforma próxima. Tentando se recuperar rapidamente, o explorador usou o ataque rápido para saltar por todas as plataformas até chegar à ponte de teias. Ganhando um impulso extra, Sentury se chocou contra o Tentacool conseguindo um golpe crítico. O aquático desmaiou e ficou boiando na superfície da água. Enquanto isso, o sentret sentia mais uma vez os efeitos do veneno no corpo.

― Tentacool está fora de combate! O vencedor é Emme! ― Emily gritou com uma animação enorme.

― Que reviravolta! ― Apesar de ter perdido a batalha, Zoe não parecia triste. ― Me diverti muito nesta batalha! Pensei que você seria fácil de vencer, ― a jovem sorriu ― mas vejo que te subestimei. ― Zoe retornou Tentacool para a pokébola e correu para perto de Emme. Emily e as fires cheerleaders festejavam a vitória do stylist. Blazy correu e começou a piar alto como se festejasse a própria vitória. ― Sentury está envenenado. É bom curá-lo o quanto antes. A propósito... ― Zoe pegou um cartão da bolsa de praia dela e o entregou para o stylist. ― Dê este cartão a Aya quando você vê-la. Ela saberá o que fazer.

Emme recebeu o Cartão de Vitória de Zoe
+1.100 Pk$


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pedras da praia de Jorvet. Uma piscina natural que se estende de um lado a outro ocupando 80% da área das pedras. Algumas rochas dentro da piscina criam plataformas naturais. 10 plataformas espalhadas. Um ponte de teia ligando duas plataformas.

A ascensão para uma nova vida: Stylist 161
Sentury/Sentret
Lv.10
Trait:Keen Eye
53%, Status: -1 Evasiveness|+1 Defense|Poisoned
A ascensão para uma nova vida: Stylist 11
Pollaree/Metapod
Lv.08
Trait:Shed Skin
0%, Status: Fainted
Vs.
A ascensão para uma nova vida: Stylist 580
Ducklett
Lv.12
Trait:Keen Eye
0%, Status: Fainted
A ascensão para uma nova vida: Stylist 72
Tentacool
Lv.08
Trait:Clear Body
0%, Status: Fainted

Hora da Experiência

Sentury recebeu 844 xp e subiu 2 níveis

Pollaree recebeu 211 xp e subiu 1 nível

Jaw recebeu 253 xp e subiu 1 nível

Koi recebeu 253 xp e subiu 1 nível
Koi aprendeu Wing Attack
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Dom 10 Abr 2016, 16:47

E a vitória chegou e todos comemoravam e riam felizes, até mesmo Zoe sorria e dizia ficar surpresa com minha desenvoltura. Corri até Sentury e perguntei se ele estava bem, como resposta ele baixou o óculos escuro e piscou pra mim, e sorriu pra Vixen e Blazy que pulavam de alegria pela vitoria. Retornei o explorador. Zoe presenteou-me com um cartão que indicava minha vitória e eu devia entregá-lo a Aya quando eu chegasse ao PEVOAK para curar o envenenamento de Sentury.

- Ah sim, claro. Vamos logo pro PEVOAK. Assim também o Pollaree descansa.

Emily parecia feliz pela minha vitória e comemorou junto com Blazy. Começamos à conversar, os três, enquanto caminhávamos de volta para o PEVOAK onde tomaríamos um banho, após o almoço que se aproximava. Tinha feito o convite para almoçar à Zoe. Em certo ponto, minha mente viajou para imagens de Roy. Estava sentindo falta dele e a preocupação já tomava conta de minha mente. Blazy parara de correr quando percebeu que eu não estava muito bem, pulou no meu colo e bicou gentilmente meu nariz. Era bom tê-la comigo em momentos como esse.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Seg 11 Abr 2016, 10:39

A batalha terminava e todos comemoravam pela diversão ali proporcionada. Mas, apesar de toda a alegria, o veneno de Tentacool ainda estava no corpo do explorador. Emme queria voltar o quanto antes ao PEVOAK para que Aya pudesse recuperar a saúde de seu companheiro. Aproveitando a oportunidade, o stylist convidou a jovem nadadora para que os acompanhassem em um fraterno almoço. O trio deixou as rochas para trás e seguiu de volta à vila. As companhias eram boas. A conversa era alegre. Mas o coração ainda estava em Roy.
-5% HP para Sentury


Sentury
HP: 48%
Status: Poisoned

Pollaree
HP: 0%

Blazy
HP: 100%

Sem informações sobre os pokémons de Roy

Tempo transcorrido na rota: ~1h55
Deixou a praia às 12h30

Pode criar um novo tópico nas ruas de Jorvet ;)
See you around
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos